n.2 Snake Oil

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Dom Ago 12 2018, 11:08




Battle Pike - Sala 1

A quantidade de energia arrancada por Koffing, deixava clara a diferença de poder entre os dois Pokémon, o que de certa forma era algo bom para o treinador, já que demonstrava o quão profundamente ele foi capaz de levar uma batalha, mesmo sendo mais "fraco", utilizando-se para isso dos golpes certos, é claro. De qualquer modo, era evidente que os dois Pokémon em campo estavam em seus últimos momentos e algum dos dois não passaria dessa rodada de combate. Johan resolveu agir de forma mais ofensiva, ordenando uma sequência de Water Pulse!

— Se é assim que ele vai levar esse combate, então vamos continuar com Assurance, Koff! Para cima dele! — Ordenou a menina, que parecia mais empolgada com a batalha desde a chegada de Tentacool em campo e agora via a balança da vitória pender para seu lado. Os dois Pokémon, com claros sinais de cansaço, encaravam-se prontos para o duelo, andando em círculos pela arena, esperando pelas suas ordens. Quando elas vieram, a água-viva manteve sua posição preparando seu golpe, enquanto Koffing mais uma vez apenas aproximou-se lentamente, esperando o momento certo para revidar.

Tentacool girou seus tentáculos e fez um volumoso aro de água, que lançou como um torpedo, fazendo-o explodir sobre o corpo da Pokémon venenosa. A adversária quase caiu até o chão, perdendo altitude rapidamente, mas recuperou suas forças e acertou o Pokémon de Johan com uma forte cabeçada, que o jogou quase aos pés do seu treinador. A água-viva até tentou levantar seus tentáculos e tomar forças para se levantar, mas era inútil. Não havia mais energia em seu corpo para qualquer coisa além de voltar para a sua Pokébola — Eu sabia que você conseguiria Koff! Agora vamos acabar com o resto dos Pokémon dele! Já que Tentacool saiu da luta a gente pode usar de novo um duplo Smokescreen, independente de quem ele enviar! — Ordenou a treinadora, esperando a decisão do desafiante. Quem Johan enviaria agora?

Koffing:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


6/64
Lv. 16 Tentacool


0/38
Trait:
Clear Body
Hold Item:
---
Tentacool:
Fainted


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Ago 12 2018, 11:42


Hell Kaiser


O decorrer da batalha foi como o esperado. Não havia nada o que pudesse fazer. Com um movimento certeiro, Tentacool disparou mais uma vibração aquática contra aquela Koffing. O ataque foi efetivo até onde poderia ser, causando danos mais superficiais, porém, junto das injúrias sofridas anteriormente, fizeram com que o adversário começasse a ficar cada vez mais enfraquecido com a situação. Contudo, numa decisão de finalizar rapidamente o combate, a oponente de Johan ordenou que seu campeão, no caso aquela Koffing, utilizasse mais um Assurance. Aquele movimento foi o suficiente para que abatesse a água-viva, finalizando o breve combate que tiveram.

O campeão de Johan foi bem até o ponto em que poderia ter sido. Ele já sabia que ele acabaria por ser nocauteado em batalha. Não havia mais o que fazer. Com outro movimento de seu próximo Pokémon, ele já seria capaz de derrotar aquela Koffing. Só mais um pouco. Era tudo o que ele estava desejando naquela batalha. Abater aquela Koffing e fazer sua adversária perder o sorriso do rosto momentaneamente era o que ele tinha em mente. Além disso, precisava da confirmação do quão forte ele era, para poder continuar a tecer o caminho para o topo. Era como se ele estivesse fazendo um teste para medir o quão longe ele poderia ir.

Retornando Tentacool, pegaria a Great Ball daquela que estava na batalha antes do nocauteado: Scizor. Lançaria-a sobre o campo, esperando ver aquele esplendoroso brilho escarlate.

Scizor, ataque com um duplo Bullet Punch, derrube-o! — Eram suas ordens.

Apenas um movimento deveria ser o suficiente para acabar com aquela batalha. Se não um, o próximo deveria ser efetivo o suficiente, se acertasse, naturalmente. A utilização do Smokescreen era um problema na batalha. Contudo, quem sabe o que poderia acontecer logo em seguida?


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Dom Ago 12 2018, 13:39




Battle Pike - Sala 1

Johan estava satisfeito com o desempenho de seu Tentacool em combate, mesmo que ele tenha sido abatido, afinal conseguiu lidar muito bem com a adversária e abrir o caminho para que outro Pokémon finalizasse a luta. Nesse instante a única real ambição do treinador era vencer pelo menos um dos Pokémon da adversária e testar-se acima de tudo. Saber o alcance de seu poder era importante para entender o quanto e para onde precisava crescer. Sendo assim, retornou com sua Pokémon anterior, Scizor. Seria com ela que abateria a oponente.

Assim que a inseto revestida em metal voltou ao campo de batalha, Johan ordenou que ela utilizasse mais uma vez seu veloz golpe Bullet Punch, decidindo de vez o combate. Não houve nem mesmo tempo de reação para a venenosa, pois o soco de aço daquelas garras de Scizor foram certeiras em tirar a Koffing de combate. A treinadora, do outro lado do campo, fez uma cara de desapontamento consigo mesma e retornou a Pokémon para sua cápsula — Parece que não é tão inapto assim, sabe até trocar de Pokémon... — Disse a menina com um sorrisinho e depois deu de ombro, mas estando claramente abalada pela perda do Pokémon.

— Mas eu quero ver mesmo é você passar pelo meu segundo e último Pokémon! Grimm! É sua vez de brilhar! — Comentou a garota, lançando uma segunda Pokébola no ar, que caiu alguns metros a frente liberando um animado e gosmento Grimer. O Pokémon deslizava pelo chão, de um lado para o outro e estava preparado para as ordens de sua treinadora. Entretanto, era o momento do desafiante começar o combate dando suas ordens. Quais seriam as escolhas de Johan?


Koffing:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


0/64
Lv. 20 Scizor


38/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
Normal


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Ago 12 2018, 20:35


Hell Kaiser


Tentacool havia dado o seu melhor, certamente. Mas, não era tão importante assim. Logo em seguida, o trunfo escarlate de Johan chegava em campo: Scizor. Era uma belíssima espécime, seu lustroso corpo vermelho, suas rápidas asas e afiadas garras faziam dela uma das mais belas predadoras existentes no mundo Pokémon. Quem sabe o que poderia fazer com oponentes em lutas onde ela possuísse vantagem esmagadora. Além disso, mal entrara no campo, disparava em ofensiva contra Koffing, aplicando-lhe um golpe certeiro na face, causando uma quantidade de danos o suficiente para nocautear aquele paspalho. A menina pareceu ter ficado aborrecida por um momento, mas logo tratou-se de se recompor e começou a disparar mais algumas ofensas sem fundamento algum. O quão estúpida uma criança poderia ser para levar adiante palavras que não haviam sentido e nem razão? Johan não fez mais do que desprezar a sua adversária, logo em seguida dando uma risadinha abafada.

Ela, então, retorna o seu Pokémon, e logo em seguida lança um outro Poison. Este era mais asqueroso. Não possuía uma pele, apenas um muco — talvez gosma, ou mesmo lama e lodo — escorrendo pelo seu corpo, de maneira grotesca. O cheiro pútrido que emitia chegava às narinas de Johan e fazia com que os pelos das mesmas começassem a ficar levemente irritados. Ele já havia visto aquela criatura antes: um Grimer. Havia capturado uma, e substituído a mesma por um Pokémon que considerava ser mais proveitoso para ele mesmo, e o próprio era o seu Tentacool. Estava imaginando se não deveria desistir naquele momento por pena, pelo fato de já ter conseguido o que queria ao medir a sua força ou por pura e completa vontade de não continuar aquela luta.

Diga-me então, senhorita, você só utiliza os Poison em seu time? Nada mais interessante? — Ele perguntaria, de maneira direta.

Observaria bem o campo. Precisava tomar uma decisão. Sair agora que estava por cima ou continuar uma luta sem sentido? Não havia vindo ao Battle Pike com o objetivo de conquistá-lo, mas sim com o objetivo de medir as suas capacidades. Já estavam claras. Porém, seus olhos começava a ficar cada vez mais selvagens, a pupilas se contraíam à medida que ele imaginava uma boa luta. Que mal faria? Poderia, agora, testar os limites de sua Scizor. Em todo caso, não era como se não pudesse dar de ombros a qualquer hora.

Scizor, inicie a luta com seu Focus Energy e prossiga com um Bullet Punch!


Ran - Cupcake Graphics





off: por favoooor, o focus energy aumenta o crit em +2 aushduahs não se esqueça!
avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Seg Ago 13 2018, 01:12

OFF:
Estou por dentro! Só errei na hora de escrever da outra vez, mas contei +2 mesmo. De qualquer modo, dessa vez tá ok!


Battle Pike - Sala 1

A troca de farpas e provocações era mais intensa entre os treinadores do que jamais tinha sido na batalha, ainda! Enquanto a garota provocava Johan falando sobre sua troca de Pokémon e tentando desmerecer o treinador. O próprio rapaz mandava uma indireta sobre o fato da garota só usar Pokémon do tipo venenoso. Ela inclusive não continuou retrucando, apenas fez uma cara bem feia e cruzou os braços, esperando que ele começasse a dar as ordens para que ela pensasse em um contragolpe — Grimm, vamos começar com um forte  Mud Bomb e em seguida, surpreenda-o com Disable!

A primeira estratégia de Johan foi aumentar o foco da sua Pokémon, que ficou estática na arena, com uma expressão de profunda concentração ao analisar os pontos fortes e fracos do adversário. De alguma forma essa observação ajudaria a Pokémon de aço na hora de atacar seu oponente. Enquanto isso, o próprio Grimer parecia sacudir o seu corpo, fazendo sons estranhos, entre sacolejos de sua massa mal-cheirosa, até parecer que escondia alguma coisa dentro de sua boca. O movimento seguinte foi extremamente nojento, pois o venenoso simplesmente vomitou um grande volume de lama, como uma esfera disforme na direção de Scizor, golpeando-a na altura do peitoral.

Felizmente para o desafiante, o ataque não havia sido tão efetivo assim, o que permitiu para a Pokémon metálica manter sua velocidade superior, golpeando o Grimer com um crítico ataque Bullet Punch diretamente entre os olhos, onde seriam o seu ponto fraco. Mas o que Johan não contava era que a fluidez do corpo do Pokémon venenoso o permitisse desviar a sua própria boca para a altura da testa, abocanhando a garra em força de pinça de Scizor, prendendo -a com uma mistura de lama e gosma, que impediam a execução do mesmo golpe anterior durante algumas rodadas.

— Agora que ele não tem mais esse golpe chato, continue bombardeando-o com quantos Mud Bomb puder! — Comentava a garota, pronta para seguir com isso até o fim da batalha se precisasse. Era a vez da treinadora utilizar-se de técnicas mais inteligentes e menos ofensivas para sobrepujar um insistente e perigoso adversário, mas seria o suficiente para pará-lo? Pensando nisso, como Johan reagiria à nova tática inimiga e como sairia desse problemão?

Grimer:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


73/88
Lv. 20 Scizor


35/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
Bullet Punch Disabled (4-7)


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.



Edit (19/08): Consertando a habilidade do Grimer, que esqueci de escrever a certa.


Última edição por Luch em Dom Ago 19 2018, 12:53, editado 1 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Seg Ago 13 2018, 01:48


Hell Kaiser


Por mais que o triunfo escarlate estivesse batalhando contra um monte de estrume vindo do esgoto ou de um lago poluído, a batalha prosseguia num curso interessante. Mais do que interessante, prosseguia de maneira inteligente, e, de certa forma, um tanto quanto brutal. Scizor brilhava ainda mais enquanto focalizava sua energia em suas garras para poder gerar o máximo de dano que conseguisse, enquanto Grimer cuspia enormes massas de lama e lodo contra a mesma. Não pareciam ser tão efetivas assim, mesmo que Johan soubesse da tipagem de cada movimento. A carapaça rubra de Scizor parecia ser mais resistente e sólida do que realmente aparentava. Era uma ótima campeã. No próximo movimento, mesmo que estivesse suja de lama, Scizor então avança como uma bala, com suas garras fechadas, brilhando. Mais um soco metálico, tão rápido quanto um disparo de uma arma de fogo, e este atingiu precisamente o corpo de Grimer, causando grande injúria.

O movimento foi desabilitado logo em seguida. Uma pena. A menina se gabava por conta disso, como se fosse algo realmente grandioso. Não era uma surpresa. Ela se gabava por qualquer coisa estúpida que viesse a fazer. Não havia pensado nem por 1 segundo sequer que Scizor possuía outros movimentos e aquele era somente a melhor opção no momento? Não havia muito o que fazer nessas situações, contudo. A combatente conhecia mais do que aquele movimento, mas deveriam ser usados em sucessão para que surtissem mais efeito do que o seu Bullet Punch. Johan observava a situação com cautela enquanto imaginava o que deveria ser feito para tentar causar mais dano ainda contra o seu adversário. Grimer podia ser mórbido e lento, porém, ele ainda era resistente, e poderia ser um problema se continuasse em campo.

Não vejo problema algum. Scizor, utilize um Agility, foque na velocidade enquanto tenta se esquivar dos ataques dele! Depois tome o máximo de impulso que conseguir e ataque com um Pursuit! — Comandaria Johan, esperando pelo melhor.

A batalha estava tomando um rumo interessante. Se Scizor continuasse a causar bons danos contra aquele Grimer enquanto ainda era tempo, Johan conseguiria avançar no desafio do Battle Pike. Não era sua primeira intenção, mas, se conseguisse passar um bom tempo ali, melhor para ele seria. Continuar com uma boa ofensiva ainda assim era a melhor opção.


Ran - Cupcake Graphics





off: obg!
avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Ter Ago 14 2018, 09:58




Battle Pike - Sala 1

Johan começava a achar toda aquela batalha mais interessante e ganhava mais confiança de que poderia sair vitorioso desse combate. O treinador ficava impressionado pelas habilidades de sua Scizor e em como sua resistência sensacional, mesmo diante de um oponente que parecia ter sido muito bem treinado e quiçá mais experiente. O rapaz só não entendia o motivo da garota comemorar tanto a desabilitação de um dos golpes da inseto, afinal ele possuía outras cartas em suas mangas e não hesitaria em usá-las para alcançar a vitória.

Johan ordenou que Scizor começasse uma movimentação pelo campo de batalha com seu movimento Agility, buscando possivelmente fazer uma "surpresa" ao adversário quando o acertasse em alta velocidade no próximo turno com seu golpe noturno, Pursuit. Certamente uma estratégia interessante contra um oponente lento como Grimer, mas seria a melhor tática no momento? Isso é o que seria decidido quando os adversários colidissem em campo!

Scizor foi quem começou a ação, abrindo suas asas para ganhar mais velocidade na movimentação. A execução de seu movimento Agility fez com que a inseto disparasse em campo, deixando um rastro branco por onde passava. Era bem óbvio que o venenoso não conseguia acompanhar essa velocidade e mantinha sua boca cheia de lama, esperando o momento certo de atacar. A oportunidade veio quando Scizor parou atrás de Grimer, preparando-se para atacá-lo. A lama viva, simplesmente usou de sua massa disforme para difundir seus olhos e boca através de seu interior e enviá-los para suas costas, cuspindo imediatamente uma bomba de lama no rosto da inseto, mas novamente sem efeitos grandiosos.

Scizor esfregou o próprio rosto com suas garras, tirando a lama acumulada e fazendo um som de choque entre metais bastante desconfortável a ouvidos humanos. Em seguida acertou com tudo o Pokémon venenoso, fazendo-o subir no ar e cair metros a frente com um golpe crítico! Não satisfeito com esse forte impacto do ataque adversário, Grimer encheu seu corpo novamente com lama e lodo, cuspindo uma bomba de lama ainda mais concentrada no rosto da inseto, que agora tinha dificuldades de limpar a face, perdendo acurácia no processo. Era a vez de Johan iniciar o combate com suas ordens. O que o treinador faria?

Grimer:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


61/88
Lv. 20 Scizor


29/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
Bullet Punch Disabled (4-7)
+2 Speed
-1 Accuracy


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.



Edit (19/08): Consertando a habilidade do Grimer, que esqueci de escrever a certa.


Última edição por Luch em Dom Ago 19 2018, 12:54, editado 1 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Ter Ago 14 2018, 10:52


Hell Kaiser


Scizor deslizou pelo campo, mais veloz do que nunca. Parecia rápida o suficiente para que pudesse escapar de quaisquer ataques lançados contra ela. Contudo, antes que pudesse se esquivar de algo, o corpo traiçoeiro de Grimer fez com que o movimento fosse expulso diretamente pelas suas costas, e não pela sua boca. Uma explosão de lama e lodo de suas costas, como se alguma espinha houvesse sido estourada e agora o pus estivesse escorrendo de uma pele oleosa. Era isso que Grimer era. Scizor produziu sons que pareciam músicas para os ouvidos de Johan, enquanto se livrava da lama em sua face.

Atacou Grimer de uma maneira que o lançou ao ar. Era realmente uma lutadora muito poderosa. Johan estava muito satisfeito de ver o seu potencial sendo bem utilizado. Havia conseguido ela de maneira tão peculiar, parecia ter sido um presente dos céus. Trabalhando bastante, provavelmente conseguiria destruir aquele Grimer em pouco tempo, era só uma questão de quantidade de movimentos que a inseto poderia atingir. A lama em seus olhos, porém, poderia vir a ser um empecilho.

Continue utilizando uma sequência de Pursuit, não dê trégua!

Não havia muito o que fazer além disso. Scizor precisava continuar a causar danos, e, mesmo que fosse impedida no processo com a diminuição de sua visão, ainda precisava continuar tentando. Era importante que derrotasse Grimer, embora Johan estivesse apenas aproveitando a batalha em si, aguardando para que pudesse ordenar mais socos para serem desferidos contra aquele corpo pútrido. Ele não imaginava que em um curto período de tempo viria a batalhar novamente com um Pokémon que havia pego e descartado, e logo em seu novo recomeço. De fato, uma peculiaridade do famigerado "destino".


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Ter Ago 14 2018, 23:29




Battle Pike - Sala 1

O desafiante via chances reais de vitória e lutava com tudo para conquistá-la. E se dependesse de Scizor para que isso se concretizasse, já era um fato e não uma possibilidade, pois a inseto revestida em metal escarlate lutava como se sua vida dependesse disso! Como não havia muitas opções sobrando de combate e um de seus principais golpes estava desabilitado temporariamente, Johan insistiu para que sua Pokémon continuasse utilizando Pursuit como se não houvesse amanhã, pois insistindo nisso era bem provável que o adversário caísse na "lona" em pouco tempo.

A menina não parecia nada satisfeita com o decorrer da luta, que muito provavelmente entregaria a vitória para o desafiante, por isso buscava qualquer chance de se manter em combate, mesmo que levasse a luta a durar uma eternidade — Vamos dificultar um pouco para eles, Grimm! Use seu duplo Minimize Ordenava a treinadora, colocando todas as suas fichas nessa capacidade de Grimer de tentar esquivar dos golpes adversários através da redução do seu tamanho corporal.

Scizor não pretendia esperar que isso se concretizasse, então foi a primeira a agir, seguindo friamente as ordens do treinador. Foram necessários poucos segundos para alcançar o lento adversário e golpeá-lo de forma certeira. Grimer não parecia nem um pouco feliz com a pancada recebida e tratou de usar o movimento sugerido, contraindo seu próprio corpo a níveis de estatura cada vez menores. A inseto não intimidou-se com isso e mais uma vez o golpeou, interrompendo os efeitos encolhedores de Grimer por algum tempo, afinal havia sido um golpe crítico dessa vez e a expressão de dor era visível, mesmo na massa disforme da criatura venenosa.

Sem ter escolhas, o Pokémon oponente simplesmente continuou a reduzir mais ainda seu tamanho, esperando que isso fosse suficiente para que não fosse golpeado de novo. A batalha estava bastante emocionante a essa altura, mas poderia acabar ficando um pouco longa. — Grimm, mantenha esse tamanho e tente afastar-se de Scizor. Quando menos ela esperar, acerte-a com dois Mud Bomb! — Ordenou a menina para essa nova rodada. Sendo assim, quais seriam as novas ordens de Johan?

Grimer:
+4 Evasion
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


41/88
Lv. 20 Scizor


29/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
Bullet Punch Disabled (4-7)
+2 Speed
-1 Accuracy


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.



Edit (19/08): Consertando a habilidade do Grimer, que esqueci de escrever a certa.


Última edição por Luch em Dom Ago 19 2018, 12:55, editado 1 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Qua Ago 15 2018, 02:58


Hell Kaiser


Scizor estava fervorosa, enérgica em sua luta. Era natural. A sua condição, animação e sede pela batalha a transformaram em uma gladiadora Pokémon. Seu local era nos campos de batalha, combatendo oponentes diversos para provar o valor e poder de sua vitória. No combate, ela continuava a golpear, enquanto seu oponente tentava ao máximo possível contrair-se para que tentasse fugir do ataques. Era um covarde. Não retirava mais do que risadas debochadas do treinador. Ele já estava animado, fixado no combate, preparado para vencer. Contudo, aprendeu que não precisava necessariamente vencer a batalha, estava apreciando o momento da batalha, pois nela não iria ser morto ou humilhado, servindo apenas como uma interessante experiência.

Na continuidade, restava o que fazer. As ordens da menina eram claras. Contudo, havia uma falha em sua orientação. Ou talvez uma oportunidade para Johan? O treinador precisava saciar a sua vontade de combate. Sua sede de sangue. Seria mesmo isso? Sem hesitação, com os olhos fixos no campo, bradou as ordens.

Pode se encolher, mas não é tão rápido. Scizor, avance e tente agarrar esse diminuto, logo em seguida transferindo um Pursuit para seu corpo, sucessivamente!!

Era uma possibilidade. Se Scizor, com suas rubras garras metálicas, conseguisse agarrar Grimer, as chances de atingir o mesmo com um golpe físico de energia negativa tornavam-se maiores. Ao menos era o que pensava Johan. Talvez estivesse certo. Sua concepção para a batalha era de confiança.


Ran - Cupcake Graphics





off: serasse da certo
avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Qui Ago 16 2018, 19:11




Battle Pike - Sala 1

A batalha ficava cada vez mais intensa e a cada nova estratégia, uma reviravolta nova surgia. Antes era Scizor que estava dominando o combate sob os comandos exemplares de Johan. Porém agora a diminuição de tamanho do Pokémon venenoso parecia colocar essa vantagem em cheque e isso ficaria mais claro em muito pouco tempo. Após as consecutivas diminuições de estatura, Grimer era apenas um pontinho em meio ao campo de batalha, o que dificultaria a visão da inseto.

As novas ordens de Johan pediam para que a Pokémon perseguisse o diminuto Grimer com seu golpe Pursuit, mas isso se tornava uma tarefa bastante difícil, mesmo com a visão boa e focada do inseto. Scizor corria atrás do Pokémon venenoso como um Meowth perseguindo um Rattata e mesmo tentando pegá-lo com sua velocidade superior, não conseguia capturar e nem ao menos golpear. Por outro lado, Grimer tinha uma visão privilegiada da adversária e assim que achou uma brecha, lançou uma certeira Mud Bomb no rosto de Scizor, acertando-a de forma crítica!

Não muito contente com isso, a inseto metálica mais uma vez perseguiu o adversário e mais uma vez não conseguiu golpeá-lo, recebendo uma segunda bomba de lama em sua face, dessa vez sendo menos efetiva que a anterior. Toda essa perseguição sem fim e sem resultados era realmente frustrante para Scizor e possivelmente para seu treinador. De algum modo eles precisavam acabar com a batalha o quanto antes, evitando mais estratégias maçantes e traiçoeiras da menina e seu Grimer. Johan também notou que sua Pokémon agora conseguia novamente usar o golpe Bullet Punch, o que poderia ser uma boa ajuda! O que o treinador faria?

Grimer:
+4 Evasion
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


41/88
Lv. 20 Scizor


21/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
+2 Speed
-1 Accuracy


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.



Edit (19/08): Consertando a habilidade do Grimer, que esqueci de escrever a certa.


Última edição por Luch em Dom Ago 19 2018, 12:52, editado 2 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Qui Ago 16 2018, 23:03


Hell Kaiser


Era uma perseguição sem sentido. Não importava como tentasse, Scizor não conseguia agarrar Grimer de maneira nenhuma. Estava tão diminuto que aquele seu corpo melequento e seu tamanho mínimo faziam com que ele fosse escorregadio o suficiente para escapar de qualquer coisa que fizesse frente à ele. Somado a isso, havia também o fato de que Scizor estava ainda sofrendo com a sujeira em seus olhos. Para terminar o seguimento do combate se tornando contra quem estava controlando, Grimer começava a realmente ferir Scizor. Não havia muito o que fazer. A única coisa que poderia ser feita era esperar que algum dos movimentos de Scizor pudesse acertar.

Scizor, use um Agillity e prossiga com Bullet Punch, o movimento retornou!

Johan estava animado para a batalha. Contudo, não parecia se importar muito de se perder. Como já fora dito anteriormente, ele havia estagnado a sua sede de sangue e reduzido aquele evento a um teste de poder que deveria fazer com alguns der seus Pokémon para ver até onde iriam suas limitações. A julgar pelo seguimento dos resultados, eles pareciam ser, no mínimo, promissores. Talvez isso fosse um aviso sobre como seria a carreira do treinador selvagem logo a frente.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Sex Ago 17 2018, 19:41




Battle Pike - Sala 1

Mesmo com os efeitos prejudiciais para Johan, da diminuição de estatura de Grimer, o treinador não parecia se abalar, possuindo um excelente controle emocional, principalmente comparado à adversária mais agitada. O rapaz apenas aproveitou que um dos seus principais golpes havia voltado a ficar disponível para unir uma estratégia de aumento de velocidade com o uso do golpe de prioridade metálico. Era então a vez da oponente decidir que "caminho" seguiria em questão de movimentos, uma vez que a batalha estava bastante equilibrada e qualquer deslize seria entregar a vitória.

— Não vamos nos rebaixar, Grimm! Mais um duplo Mud Bomb! — Ordenou a garota, esperando que seu Grimer repetisse a mesma tática ofensiva de antes. Enquanto isso, Scizor já começava a agir, aumentando exponencialmente sua velocidade ao assumir uma postura mais aerodinâmica em sua movimentação pelo campo de batalha. Não se intimidando pela dificuldade em acertar o alvo, Grimer lançou a bomba de lama na direção da inseto, mais uma vez ocluindo gravemente sua visão e diminuindo sua acurácia.

Scizor não perdeu tempo limpando o rosto e conseguiu acertar um Bullet Punch certeiro e crítico, afetando fortemente o condicionamento do venenoso. Mais uma vez Grimer revidou com uma bomba de lama e novamente a visão de Scizor foi prejudicada. O relógio corria perigosamente conforme os Pokémon em campo, principalmente a inseto metálica, sofria mais e mais condições negativantes em seu organismo. A treinadora adversária notava isso, e certamente pensava que em time que está ganhando não se mexe, pois ordenou a mesma tática de antes — Continue com Mud Bomb até ela cair! — Diante dessas ordens, o que Johan faria? 

Grimer:
+4 Evasion
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


26/88
Lv. 20 Scizor


15/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
+4 Speed
-3 Accuracy


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.


Edit (19/08): Consertando a habilidade do Grimer, que esqueci de escrever a certa.


Última edição por Luch em Dom Ago 19 2018, 12:50, editado 3 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy Ontem à(s) 01:19


Hell Kaiser


A batalha agora começava a ficar mais interessante. Scizor ficava cada vez mais veloz enquanto utilizava aquele ótimo movimento. Seu corpo parecia mais leve e mais rápido. Nem mesmo Grimer poderia acompanhar Scizor com o seu olhar. O seu corpo vermelho resplandecia em meio àquele campo malcuidado, mostrando toda a sustentação do vermelho em si, um vulto escarlate pronto para agarrar aquela praga que atrapalhava a violenta dança daquela inseto. Enquanto aquele bicho continuava a despejar lama pelos lugares, Scizor parecia continuar a perder a paciência naquele caso.

Não demorou muito para atingir-lhe a fuça com um bem dado soco, bem no meio dos olhos. O movimento pareceu ter causado bastante injúria contra Grimer. Quem saberia como aquela menina estava reagindo. Johan apenas observava o poder de sua Pokémon. Mesmo que não fosse tão poderosa assim naquele momento, era satisfatório ver o seu tamanho crescimento de combate, ficando cada mais poderosa, tendo uma habilidade de combate muito maior agora. Se tudo desse certo, Scizor venceria aquela batalha.

Não perca mais tempo, duplo Bullet Punch para finalizá-lo! — Instruía Johan.

O treinador estava extasiado com a observação do desempenho de seu Pokémon. Mesmo que tudo aquilo fosse apenas uma mediação de seu poder, ainda assim era satisfatório ver os frutos do crescimento de sua poderosa campeã, que desbrava os campos de batalha derrotando os seus inimigos. Conseguiria Scizor novamente vencer um inimigo, com toda essa situação? Novamente, caberia a sorte decidir se algo deveria acontecer ou não.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch Ontem à(s) 12:42




Battle Pike - Sala 1

Essa definitivamente não era uma batalha saudável para pessoas ansiosas, pois quando tudo parecia resolvido, uma reviravolta inesperada, ou talvez até esperada, acontecia. Os dois Pokémon vinham afetando seus adversários de forma bastante semelhante, o que não permitia definir quem seria o vencedor. Era um daqueles combates em que a sorte era um fator tão importante ou até mais importante que a habilidade dos competidores. Johan confiava fielmente nos Bullet Punch de sua Scizor, enquanto a menina adversária torcia para que a sorte estivesse a seu favor

Scizor queria muito decidir esse combate o quanto antes, então a Pokémon inseto disparou em menos de um segundo na direção de Grimer, metralhando o adversário com seu golpe do tipo metálico, um movimento crítico para começar a rodada com o pé direito. O Pokémon venenoso sentiu o peso do combate sobre suas costas, mas manteve concentração suficiente para lançar um Mud Bomb no tórax da adversária. Mais uma vez o golpe não foi tão efetivo e nem parecia afetar a visão de Scizor dessa vez, mas minava aos poucos a energia da inseto.

A Pokémon de Johan então preparou-se para definir esse combate de uma vez por todas, erguendo a garra brilhante acima da cabeça e apontando para o diminuto oponente. Scizor disparou como um projétil na direção de Grimer, mas graças ao seu tamanho muito reduzido, não foi capaz de acertá-lo, apenas levantando uma poeirada do campo de batalha e deixando um rombo no chão. Por outro lado, o Venenoso teve abertura suficiente para golpear a inseto com uma segunda bomba de lama, encerrando essa rodada ainda de pé! Diante disso, quais seriam as próximas ordens de Johan?

Grimer:
+4 Evasion
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

Lv. 30 Grimer


11/88
Lv. 20 Scizor


9/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+ 2 Critical Hit
+4 Speed
-3 Accuracy


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum