Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Afronta Venenosa

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 09 2019, 14:41

Afronta Venenosa
vs. Lucy
Chegava até a prender a respiração de tão intensa que a batalha estava. Queria que houvesse uma maneira de evitar todos aquelas baixas, mas no momento, continuar investindo era minha maior estratégia.

— Aguente firme amigão! Mais dois Seismic Toss!

Confiava meus comandos plenamente nele e na sorte, tendo em vista seus estados de saúde, enquanto Milotic permanecia plena recebendo bonificações.

+ off ---

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 621 [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 500 [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 160
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 09 2019, 15:11







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 12



Desafio Final - Lucy


- Duplo Scald! - Ordenou em contrapartida à Feraligatr e seus Seismic Toss.

Feraligatr consegue aplicar seus dois golpes em cima de Milotic. Apesar de terem a mesma velocidade, a vantagem de level de Feraligatr era o diferencial. E a brutalidade dos golpes eram mais ofensivos do que a tentativa de se curar de Milotic. Porém, o grandalhão não resiste ao próximo dano envenenado. Lucy retorna Milotic para Pokébola, enquanto retira o último Pokémon de sua estratégia.

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Steelix


Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


0/97
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Milotic
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Feraligatr
Lv. 45 Feraligatr


0/131
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Mistyc Water
Pokémon:
Nocaute

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 09 2019, 15:45

Afronta Venenosa
vs. Lucy
Queria ter tido tempo de comemorar a brutalidade dos golpes ofensivos de Fera sobre a Milotic alheia, porém, o maldito veneno agia e fazia meu grandão fraquejar no solo do campo. Em reflexo, corri até ele para amparar sua cabeça. Ele era um vitorioso e não faria por menos. Chegava perto e repousava sua mandíbula em meus braços. Olhava-o com orgulho.

— Você foi incrível amigão. Eu te amo demais! - revelava, acariciando meu inicial antes de retorná-lo.

Pedia desculpas pelo momento e então voltava ao meu lugar e me recompunha montando a estratégia para enfrentar o último desafio de Lucy. E como previsto, mais uma serpente, mas desta vez do elemento Aço. Eu tinha um Dragão muito debilitado que só faria me revelar a velocidade do monstro de ferro ou reduzir de alguma forma sua saúde. Ou então eu poderia ir com meu Fire envenenado e acreditar no nosso árduo treinamento contra Lucy mais uma vez.

Sorria, confiante, e resolvia acreditar em nós.

— Mister Pig, é com você! - lancei a esfera do meu Emboar em campo.

+ off ---

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 621 [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 500
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 09 2019, 17:01







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 10



Desafio Final - Lucy


- Steelix, Earthquake duas vezes!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Sheer Force

Lv. 30 Steelix


85/85
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Steelix
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Emboar
Lv. 37 Emboar


118/128
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Pokémon:
Bad Poison (1)

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 09 2019, 17:20

Afronta Venenosa
vs. Lucy

— Vamos ver se eles gostam de calor. Duplo Scald! - repetia, ironicamente, o último comando de Lucy para Milotic.

Dessa vez reparava nas queimaduras que poderiam ocorrer no corpo da serpente ferrosa, imaginando como seria para Lucy provar de pelo menos uma vez daquilo que me aporrinhou bastante durante minha passagem pelo Battle Pike. Scald era um movimento maravilhoso no moveset de Emboar, pois além de ser o oposto de sua natureza, ainda era capaz de queimar seus oponentes, o que eram surpresas demais para os que lutavam contra a gente, bem como nossa velocidade.

+ off ---

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 621 [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 500
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 09 2019, 17:31







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 10



Desafio Final - Lucy


O jogo de Scald e Earthquake começava. De um lado, Emboar num golpe fervente, enquanto Steelix atormentava o solo com o poderoso golpe. O primeiro Scald causava um dano poderoso, porém só o segundo acompanhava da queimadura do grandalhão, fazendo com que Emboar tomasse um dano gigantesco do primeiro Earthquake.

Lucy permanecia no comando do Earthquake, mesmo sabendo que não tinha mais chance de vitórias contra Emboar.


Pokémon:
Burn
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Sheer Force

Lv. 30 Steelix


27/85
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Steelix
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Emboar
Lv. 37 Emboar


39/128
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Pokémon:
Bad Poison (1)

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 09 2019, 17:42

Afronta Venenosa
vs. Lucy
Emboar estava com menos de um terço de sua energia naquele jogo de Scald versos Earthquake. Aquilo poderia ser um problema, contudo, Blaze acendia no Fire, incandescendo meus olhos. Minha fé nos meus parceiros era baseada em nossa amizade e na confiança de toda a trajetória que desempenhamos até então. Lucy prosseguia com o mesmo movimento, mas eu decidia fazer arder ainda mais no Steelix queimado.

Apontando para o inimigo, exclamava em meio a um sorriso vitorioso.

— Finalize com um mega Incinerate!

+ off ---

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 621 [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 500
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 09 2019, 17:54







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 15



Desafio Final - Lucy


Emboar conseguia finalizar seu oponente com um poderoso golpe de fogo. Agora, Steelix caía ao chão causando um grande estrondo, mas logo dissipado por ele retornando à Pokébola. A rainha Lucy olha firme para Mathito, e o parabeniza pela vitória.

- Parabéns. São poucos os que conseguem de fato vencer este desafio. Claro que usei uma seleção ainda possível de você vencer, mas espero encontrarmos novamente. Ambos com o seu potencial máximo. - Terminou antes de se retirar.

Logo as suas ajudantes auxiliariam Matthew para a saída, onde ele poderia trocar seus pontos por premiações.


Pokémon:
Burn
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Sheer Force

Lv. 30 Steelix


0/85
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Steelix
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Emboar
Lv. 37 Emboar


24/128
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Pokémon:
Bad Poison (2)

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 09 2019, 18:04

Afronta Venenosa
Rewards
Logo que o Steel desabava no campo, corria até meu Fire, parabenizando-o. Ele comemorava junto a mim, antes de Lucy se aproximar para alguns dizeres antes de se retirar. Fiquei de cara e logo que ela ia embora, falava baixinho apenas para meu Pokémon ouvir:

— Se isso acontecer, Arceus queira que ela esteja com melhor humor...

Então rimos e retornei o grandão, para que descansasse e sofresse menos com o veneno, que ainda estava instalado em seu corpo. Logo era conduzido para onde poderia trocar meus pontos por recompensas do desafio. Me sentia, enfim, satisfeito por finalmente ter completado um evento até o final enquanto Matthew Monclar, Treinador Pokémon e aspirante a Campeão de Johto.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 09 2019, 18:13







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 15



Desafio Final - Lucy


Matthew tinha acumulado o máximo de 15 pontos, e agora poderia gastá-lo na lojinha. Lá ele descobria que além de tudo, ganhava um Poisonium-Z, à pedido da própria Lucy por reconhecer a força e o trabalho de equipe entre o treinador e seus Pokémons. Agora, antes de partir ele precisava apenas trocar suas recompensas.

Prêmios:

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos