Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swimming in the river of poison

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Ter Jun 12 2018, 19:38

Admito que fiquei surpreso com os monstrinhos verdes sendo derrotados com apenas um golpe, se eu soubesse que seria tão fácil teria feito desde o começo.

- Néftis, você é demais.

Acariciei a Pokémon e a retornei para a esfera antes que o veneno pudesse fazer efeito mais uma vez e segui para a porta que se abrira. Dessa vez segui para a porta "A", não poderia me ferrar mais uma vez nela, certo?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qui Jun 14 2018, 23:40







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Para a próxima sala, era praticamente idêntica a anterior. Uma área ambientada com gramado baixo e alguns arbustos. Porém com iluminação um pouco mais baixa dessa vez.

E de dentro de um arbusto, um par de olhos muito feroz encarando Thomas. O que fazer?

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Sáb Jun 16 2018, 20:32

A próxima sala não era muito diferente da anterior, com a grama baixa e alguns arbustos. Dentro de um deles entretanto, olhos me espreitavam, algum selvagem.


- Saia daí e vamos batalhar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Seg Jun 18 2018, 11:44







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


O Pokémon surge dali bastante raivoso e pronto para atacar Thomas e seus Pokémons. Era uma batalha contra um selvagem.

Swimming in the river of poison - Página 7 Mightyena

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Seg Jun 18 2018, 19:19

O monstrinho escondido se revelava como um Mightyena, um selvagem do tipo noturno e que tinha a maioria dos seus ataques baseados em movimentos físicos. De acordo com essas informações decidi escolher um monstrinho que fosse bem contra ele e nesse caso, acabei escolhendo um que adorava batalhar.

- Mush, vamos! Use Bulk Up e Drain Punch.

O gramíneo saía da esfera e se preparava para a batalha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Ter Jun 19 2018, 15:23







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Mightyena começa ja encarando Breloom e intimidando seu adversário, diminuindo seu ataque. Para o próximo ato, sua mandíbula fica em chamas quando ele avança para desferir um golpe em Breloom. Breloom sofre o golpe mas não pode revidar, apenas recupera seu status e melhora sua defesa

Mightyena repete seu golpe de chamas, dessa vez um crítico, enquanto Breloom não consegue revidar de novo pela paralisia.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

Lv. 25 Mightyena


70/70
Swimming in the river of poison - Página 7 Mightyena
Swimming in the river of poison - Página 7 Breloom
Lv. 28 Breloom


11/71
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Coba Berry
Pokémon:
Paralisado; +1 Defesa

Campo: Gramado com alguns arbustos em volta

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Ter Jun 19 2018, 20:11

Off escreveu:A informação que eu trouxe é real da Pokédex.


Mightyena era mais forte do que eu imaginava. O Pokémon noturno além de ter um ataque era super-efetivo em Breloom tinha maior velocidade. Com meu Pokémon gramíneo paralisado tentei decidir minhas opções, poderia troca-lo, entretanto na próxima batalha ele continuaria com aquela energia baixa e seria quase impossível que ele atacasse antes para poder recuperar um pouco de sua força.

Decidi tentar a sorte, arriscaria uma última vez e caso não funcionasse ao menos eu teria tentado. Utilizei a Pokédex em meu adversário, o que acabou me dando uma informação interessante. Ali dizia que quando prestes a atacar, Mightyena dava sinais óbvios começando com um rosnado e arqueando seu corpo, aquilo talvez me ajudasse um pouco.


- Mush, prepare-se. Antes de lhe atacar ele vai começar a rosnar e se mover diferente, nesse momento quero que você desvie e use um duplo Drain Punch.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qua Jun 20 2018, 12:57







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Breloom ouvia atentamente as ordens de seu treinador. Realmente a informação que ele havia lhe passado coincidia com os eventos vistos anteriormente. Mightyena se comportava de maneira diferente antes de atacar.

E logo acontecia o prenuncio do ataque, porém, mesmo que Breloom pudesse desviar, não conseguiu fazer, pois seu corpo se comportava de maneira diferente e rígida. Mightyena ainda contava muito com o fator da velocidade superior e alcançaria Breloom sem problemas antes das chamas da sua mandíbula se desfazerem. Infelizmente para o lutador, era um nocaute.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

Lv. 25 Mightyena


70/70
Swimming in the river of poison - Página 7 Mightyena
Swimming in the river of poison - Página 7 Breloom
Lv. 28 Breloom


0/71
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Coba Berry
Pokémon:
Nocaute

Campo: Gramado com alguns arbustos em volta

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Lix Qua Jun 20 2018, 19:32

Mightyena se comportava mesmo diferente antes do ataque, agora com Breloom sabendo disso talvez fosse mais fácil mudar o placar daquela luta. Ao menos era o que eu pensava. Apesar de ciente dos movimentos do noturno, Mush tinha sua velocidade diminuída pela paralisia, não sendo possível para o gramíneo então desviar a tempo do movimento adversário.

Com um golpe o Pokémon lutador caía, depois de tanto ter me ajudado no Battle Pike o Breloom havia sido derrotado. Suspirei, ainda que um pouco nervoso, com aquela que era minha primeira baixa no desafio.

- Fez bem, agora descanse.

Retornei o Pokémon para a esfera escarlate. Levei minha mão ao cinto com o qual carregava minhas outras Pokébolas, tinha que pensar em uma boa opção para aquela situação. Descartei Whirlipede de minhas ideias, era um Pokémon com vantagem de tipo, mas teria a mesma desvantagem que Breloom ao Fire Fang. Espeon e Noctowl não eram boas opções, enquanto um era fraco defensivamente ao monstrinho, o outro tinha um leque limitado de movimentos para se usar contra o adversário. Haviam me sobrado duas opções.

Entre Quagsire e Quilava, decidi apostar na aquática. Apesar do envenenamento que ainda a afligia, a Pokémon tinha boa resistência aos movimentos de Mightyena e poderia utilizar golpes poderosos contra ele. Saquei a esfera de meu cinto e a joguei em campo. Néftis apareceu como mágica, com um sorriso no rosto que não deixava seu cansaço transparecer.

- Sejamos rápidos, duplo Earthquake.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Tielo Qui Jun 21 2018, 18:12







Battle Pike - Thomas


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


A luta entre Mightyena e Quagsire era bastante intensa. Por mais que Quagsire fosse bastante treinada, estava machucada e envenenada, e isso só dificultou a vida da Pokémon.

Mightyena começa com um Snarl, que por mais que fosse poderoso, não afetava tanto Quagsire, que logo defende-se com um Earthquake. O segundo golpe de Mightyena, era uma presa gélida. Ice Fang, que provoca uma mordida mais dolorosa que o primeiro golpe. Ainda assim, Earthquake era bastante avassalador.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

Lv. 25 Mightyena


16/70
Swimming in the river of poison - Página 7 Mightyena
Swimming in the river of poison - Página 7 Quagsire
Lv. 32 Quagsire


21/102
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Aspear Berry
Pokémon:
Poison

Campo: Gramado com alguns arbustos em volta.

Progresso referente à Thomas:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Swimming in the river of poison - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swimming in the river of poison - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Swimming in the river of poison - Página 7 Empty Re: Swimming in the river of poison

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos