Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Dom Abr 15 2018, 20:49

Off:
Hey, narrador(a) ! Tudo bem por aí ?
Gostaria de agradecer desde já por ter assumido minha rota, e espero muito que possamos nos divertir durante esse período no evento ! HAHAHAHA

Bem, quanto a objetivos pra essa rota, acho que são os mesmos de todo mundo: Ganhar Exp e tentar chegar o mais longe possível no desafio, pra pegar as melhores premiações. HAHAHAHA

No mais, é isso aí !
E vamos nessa !


THE BATTLE PIKE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Deixando a maior cidade portuária da região de Hoenn, o menino dos cabelos brancos via a cidade de Slateport ficar para trás enquanto a embarcação em que se encontrava tomava seu rumo em direção a rota marítima Alpha, a qual interligava as cidades de Slateport City e Dewford Town. Mas, seu destino não se tratava de nenhum daqueles centros urbanos.
Seu objetivo desta vez estava bem claro, já que como uma sugestão de seu próprio avô, o garoto acabava sendo influenciado pelo velho treinador a participar do evento conhecido como Battle Pike, que o convencia que aquela seria uma boa forma de colocar suas habilidades à prova, tendo em vista que aquele se tratava de um evento de altíssimo nível.
Sendo assim, Hytsu resolvia partir para o tal local do evento, e por mais que fosse nascido e criado em uma região completamente rodeada pelo mar, o jovem treinador natural das Ilhas Sevii sentia uma enorme nostalgia conforme o barco em que se encontrava cortava as ondas, atravessando aquela imensidão azul com destino ao ponto onde a construção que sediaria o "Battle Pike" se encontrava.

YAMI ———— Chato !! idiota !! - Dizia o Fantasma Venenoso do menino, quebrando a monotonia do barulho da embarcação e das ondas do mar.

Deste modo, ao ouvir aquelas duas palavras humanas que seu Gastly havia aprendido em situações anteriores, o menino "despertava" rapidamente do "transe" em que se encontrava, e seus olhos - que antes parecia reflexivos, se lembrando dos acontecimentos que havia vivenciado no Valley of Steel - logo se voltavam para a direção onde o Pokémon gasoso parecia apontar, avistando algo interessante.
Deste modo, o distraído púbere chegava até mesmo a se assustar quando percebia - bem ao longe - aquilo que parecia uma enorme serpente em meio ao mar, chegando - por um curto instante - a acreditar que poderia ser um monstro marinho ou algo do tipo. Aliás, em sua última experiência envolvendo navios, um enorme e furioso Dragalge surgira das profundezas, tendo afundado um enorme navio próximo à cidade de Lilycove.
Porém, observando com mais atenção e ouvindo outras pessoas que se encontravam naquela embarcação conversar - as quais provavelmente compartilhavam do mesmo objetivo de participar do Battle Pike -, o mesmo descobria que a enorme Seviper ao longe, vinha a se tratar, na realidade, da construção que sediava o Battle Pike, o que fazia com que o jovem insulano se tornasse ainda mais empolgado e animado para participar daquele evento.

HYTSU ———— Hey, Yami !! É lá que vai acontecer aquele evento !! - Exclamava empolgado, quase se pendurando no parapeito da embarcação, enquanto observava a enorme Seviper. - E chato e idiota é o cacete... - Resmungava, ao perceber o que o Gastly havia dito, já que o mesmo havia aprendido apenas aquelas duas palavras humanas até então, abusando das mesmas para implicar com seu treinador.

E assim, entre gargalhadas e discussões entre o garoto das íris amareladas e seu Pokémon fantasma - que parecia ter certa aversão a ficar dentro de uma Pokébola -, Hytsu finalmente chegava ao seu destino. E, hiperativo, agitado e inconsequente como sempre, o menino nem mesmo esperava pela embarcação aportar completamente para descer da mesma, saltando do convés direto para o pequeno cais, em busca de chegar e conseguir participar o quanto antes.
Infelizmente, o jovem imprudente parecia ter se esquecido dos danos que ele mesmo havia sustentado durante sua aventura no Vale do Aço, e acabava sofrendo de fortes dores quando saía da embarcação desse jeito, gemendo e fazendo uma expressão até mesmo engraçada conforme sentia - principalmente - uma forte pontada na região de seu abdômen, local onde havia recebido um forte coice do Mudsdale que - após passarem por uma grande confusão e terem uma longa conversa nas ruas de Mountrock - acabaram se tornando amigos, já que o Pokémon - por mais que ainda não estivesse tão confiante - acabava decidindo prosseguir seu caminho junto àquele jovem treinador.

YAMI ———— I-DI-O-TA !! GYAHAHAHAH !! - Dizia o Gastly, implicando com o garoto após sua atitude impensada, gargalhando enquanto via a cômica expressão de dor que o mesmo fazia.

HYTSU ———— ...Yami... - Deixava escapar, sem ao menos ter força para terminar de reclamar.

Porém, o menino das Ilhas Sevii nem dava tanta atenção à implicância do Pokémon gasoso, pois sua animação para participar daquele evento era tão grande que, assim que sentia as dores diminuírem, logo tratava de se dirigir ao local da recepção, visando se informar sobre como deveria fazer para poder dar início àquele desafio, para o qual estava extremamente empolgado.
Mas agora, o que poderia estar esperando pelo jovem treinador dos cabelos brancos naquele local ? Isso ele só poderia descobrir conforme avançasse pelas salas do Battle Pike.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Qua Abr 25 2018, 12:33



.Battle Pike


Sob um forte sol, típico da maior parte das tardes como aquela em Hoenn, o jovem Hytsu se encontrava agora embarcado em um transporte aquático que levava não só ele, mas várias outras pessoas que dividiam sonhos semelhantes aos seus, ao próximo grande desafio de suas jornadas: o imponente Batte Pike!

Após aproveitar seu breve tempo ocioso no barco para se perder um pouco em seus próprios pensamentos, a atenção do garoto logo foi chamada para uma grande figura diferenciada que podia ser observada mesmo a uma grande distância no horizonte marítimo. Por mais que alguns já soubessem mais ou menos o que esperar e tivessem ouvido falar do tamanho da obra que ali acontecera, não seria exagero dizer que não havia ali uma pessoa sequer que não estivesse impressionada com a magnitude da estrutura que se apresentava diante de seus olhos. Portadora de uma estrutura impecável que se assemelhava à ofídia característica da região, aquela construção era sem sombra de dúvidas uma maravilha da engenharia, que mal parecia estar ali apenas para aquele evento.

E então, dividindo seu tempo entre a empolgação de entrar logo naquele lugar e discussões com seu fantasma brincalhão, Hytsu e a embarcação em que estava finalmente chegaram na ilha que abrigava seu destino. Com uma pressa justificada, proveniente de sua grande empolgação, o garoto ainda acabou por forçar um pouco seus machucados enquanto tentava desembarcar o mais rápido possível. Não havia sido nada demais, mas seria prudente que não se esquecesse de seus próprios limites durante o evento para seu próprio bem, afinal, não poderia fazer a menor ideia do que esta a lhe esperar nas salas daquela estranha construção. Enfim, esquecendo momentaneamente daquelas dores, continuou a caminhar em direção à recepção, juntamente ao fantasma que gargalhava sem parar ao seu lado.

Sendo um dos primeiros a adentrar pela amedrontadora boca da Seviper, o garoto começou a descer por uma longa escadaria avermelhada em direção ao subsolo. Por um bom tempo não havia muito que pudesse ver em sua frente, até que, de repente, se encontrava à entrada de um grande salão de aparência clássica. Bem iluminado, o saguão contava com um piso alaranjado belíssimo, sob o qual eram colocadas vários pilares que suportavam esculturas de pokébolas em seu topo. Não só isso, mas também era impressionante como toda aquela sala era cercada por grandes cortinas de veludo avermelhado, escondendo qualquer coisa que houvesse atrás das mesmas. Se aquela estrutura já parecia uma grande e cara obra de engenharia pelo lado de fora, por dentro podia se dizer o mesmo sobre seu lado arquitetônico.

O salão era povoado por algumas poucas pessoas que conversavam entre si ou utilizavam os poucos computadores nas laterais para resolver pendências antes de entrar para seus desafios. Antes que Hytsu pudesse tomar qualquer outra atitude ou mesmo continuar suas observações, porém, a única moça que aparentemente era funcionária do local ali veio em sua direção para cumprimentar o novo desafiante.

-Olá, bem vindo ao Battle Pike! -Dizia, enquanto acompanhava o garoto ao outro lado da sala- Como já deve saber, esse não é um desafio comum, então deixe-me explicar um pouco as regras. Primeiramente, nada de itens em nossas salas! Então se tiver que usar algo ou equipar um held item, a hora é agora.

Por um breve tempo, a atendente do local olhou para o menino esperando para ver se ele tomaria alguma atitude com relação a algum de seus pokémon, ou se já chegara ali preparado para entrar do jeito que estava.

-Ah, e movimentos de cura apenas em batalhas, ok? -Tendo terminado de explicar as limitações as quais estaria sujeito, agora era hora de algumas considerações finais- Em cada sala existirão opções de como você pode prosseguir. Seu objetivo, claro, é chegar até o fim para um último desafio, mas não se preocupe, se passar de ao menos uma sala não sairá daqui de mãos vazias, temos boas recompensas! Boa sorte! -Levando a mão à frente da boca para uma pequena risadinha, terminou sua fala- Acredite, você vai precisar...

Por fim, a atendente deu um passo ao lado e gesticulou com sua mão esquerda para que Hytsu seguisse por um corredor que a mesma acabara de revelar ao abrir uma das várias cortinas que rodeavam o salão. Entrando por ali, o garoto agora se deparava com outra sala de aspecto clássico parecida com a anterior, porém um pouco menor e dessa vez com duas saídas claras em sua frente, uma na esquerda e outra na direita.

O desafio finalmente havia começado, e cabia a Hytsu agora tomar sua primeira decisão, esperando que, além de um fantasma gargalhando, a sorte também estivesse ao seu lado!

OFF:
Opa Hitman, tudo bom?
Então, essa é a primeira rota que estou assumindo como narrador, então pega leve comigo se eu errar em alguma besteira, tá? xD

Enfim, vamo lá, espero que possa ser uma rota divertida pra nós!

.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Qua Abr 25 2018, 21:31

Off:
Hey, Kloud ! Agradeço por ter assumido a rota, bro !
Espero que possamos nos divertir, e vamos nessa !

Ah, e sobre as alterações: Oran Berry vai para a Staravia.


INSIDE THE SNAKE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Quando a embarcação que o transportava chegava à pequena ilha onde a enorme construção no formato de Seviper estava situada, o jovem treinador dos cabelos brancos era um dos primeiros se dirigir - às pressas - até a entrada do local, empolgado com a possibilidade de participar de um evento de tão alto nível.
Desse modo, adentrando aquela maravilha arquitetônica pelo grande portal que simulava a boca daquela enorme serpente, o menino das Ilhas Sevii ainda perdia um pouco de tempo ao andar pelo local, já que caminhava até de modo mais lento para que pudesse admirar aquela instalação tão bem construída e cheia de detalhes, a qual sediava o evento conhecido como Battle Pike.
Porém, voltando a si e se dando conta de que aquele era o evento para onde seu avô o havia aconselhado ir, o mesmo tornava a apressar seu passo em direção ao interior do local, e após andar por um corredor, o insulano finalmente chegava a uma sala um pouco diferente, onde haviam outras pessoas conversando entre si ou mexendo nos computadores disponibilizados pelo evento.
A sala era um tanto quanto peculiar, e conforme o púbere das íris amareladas adentrava aquele local - sendo acompanhado por Yami, que continuava a gargalhar enquanto flutuava pelos ares ao redor do treinador - o mesmo era prontamente recebido por uma das moças que, aparentemente, faziam parte da staff do evento.
Ao recebê-lo, a mulher explicava sobre as regras que os participantes do Battle Pike deveriam respeitar, e por sorte, era um dos poucos momentos em que Hytsu demonstrava ouvir alguma parte do que a staffer falava, tendo em vista que mais parecia procurar por onde deveria prosseguir, do que prestar atenção.

HYTSU ———— Ahn !? Ah, tá... - E com isso, o mesmo chamava para fora de sua esfera alvirrubra a sua ave de Sinnoh, entregando para sua Staravia uma Oran berry que trazia em sua mochila. - Pronto, Shirahoshi, espero que possamos ir bem nesse evento ! - Comentava o mesmo, recolhendo a Pokémon Voadora de volta à sua Pokebola. - Tudo pronto já, tia...

E nesse momento, a moça finalizava suas explicações em relação aos objetivos e funcionamento das várias etapas pelas quais os participantes do evento deveriam passar, também revelando uma porta logo atrás de uma das cortinas daquele salão onde estavam, por onde o jovem treinador poderia seguir para o seu primeiro desafio no Battle Pike.
Era então que, antes mesmo de terminar de ouvir o que a mulher tinha a dizer, o menino hiperativo já corria em direção àquela porta que a mesma revelava e seguia para seu primeiro desafio, sendo distraído, impulsivo e inconsequente, como sempre.

HYTSU ———— Valeu, tia !! - Agradecia o mesmo, por mais que não tivesse prestado a mínima atenção, e logo chamava seu fantasma venenoso. - Vamos, Yami !!

YAMI ———— GYAHAHAHAHA !! - Gargalhava o Pokémon gasoso, ao ver o modo hiperativo e elétrico que sue treinador se comportava.

Dessa forma, Hytsu se encontrava agora em uma nova sala - semelhante àquela que havia acabado de deixar -, e neste novo local, poderia perceber duas novas portas, pelas quais - provavelmente - deveria optar, para que pudesse prosseguir avançando por aquele evento. E, sem pensar muito, o mesmo simplesmente seguia em direção à porta da esquerda, parecendo escolher a mesma para avançar naquele desafio.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Qua Abr 25 2018, 23:40



.Battle Pike


De toda a moderadamente grande explicação das regras que havia recebido, Hytsu por sorte aparentava ter entendido principalmente a única parte que lhe era importante naquele momento, aproveitando a situação para equipar em seu Staravia uma berry que poderia vir a ser bastante útil à longo prazo dadas as circunstâncias peculiares daquele evento. Sem sombra de dúvidas era uma decisão acertada por parte do treinador.

Entrara correndo em direção ao início de seu desafio, cortando de certo modo as palavras da moça que o recepcionava no saguão. Alguns mais sérios poderiam achar tal atitude rude, porém, assim como o pokémon gasoso, a staffer da Battle Pike apenas pôs-se a rir, entendendo a empolgação de um garoto para iniciar aquele desafio.

A primeira sala com a qual o treinador se deparara ao entrar ali pouco se distinguia das anteriores além do fato de apresentar ao garoto uma escolha a ser feita. Não aparentava existir ali nada em que pudesse se embasar para tomar uma decisão melhor e, mesmo que houvesse, Hytsu pouco perceberia com sua impulsividade, que o levou a escolher prontamente a porta à sua esquerda arbitrariamente, parecendo para si tão boa quanto qualquer outra.

Mais uma vez avançando a um espaço similar aos anteriores, o garoto observava que ao menos existia algo de interessante no interior daquela sala. Próximo à parede do lado oposto ao que entrara, se encontrava um homem bronzeado e alto, detentor de um porte físico invejável e que segurava uma pokébola em cada uma de suas mãos. Aparentava estar ali esperando alguém chegar e, pelo jeito, perceber a presença do garoto ali foi exatamente o que precisava para começar a falar.

-E aí garoto, o que acha de uma batalha? -Dizia ao liberar dois pokémon de suas respectivas pokébolas- Um desafio em dupla, vamos lá!

Das esferas que carregava consigo, saiam dois pokémon bem distintos entre si: O primeiro era bípede e tinha uma cara emburrada, carregando uma grande vitória régia sobre sua cabeça. Já o segundo se assemelhava a um grande e gordo castor que, além de portar uma grande cauda escura, mantinha sempre uma expressão boba no rosto devido aos grandes dentes que salientavam de sua boca.


A primeira barreira a ser superada para garantir seu sucesso naquele evento estava posta agora à frente do jovem treinador, que tipo de estratégia ele optaria por utilizar para vencer essa batalha? Na Battle Pike não existem muitas paradas para recuperar as energias de seus pokémon, então a boa administração nas batalhas era vital para quem quisesse bons resultados à longo prazo. Dadas essas circunstâncias, seria Hytsu capaz de controlar sua impulsividade para obter bons resultados? Ou será que realmente sequer deu ouvidos às explicações iniciais e batalharia imprudentemente com tudo de uma vez?

.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Dom Abr 29 2018, 08:01

Off:
Então, bro, o resumo dos ataques é justamente esse: Abdiquei de atacar com o Frillish, pra ele "tankar" pro Gastly no primeiro turno. Depois, o Recover seria no caso das Hypnosis funcionarem.

Go go, e vamos ver se dá certo, né. HAHAHAHAH


THE FIRST CHALLENGE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Hiperativo, agitado, elétrico, impulsivo... Todos estes adjetivos poderiam se adequar muito bem ao modo de se comportar daquele jovem treinador dos cabelos brancos, o qual não perdia tempo em demonstrar o motivo de ser chamado daquela forma, já que mal ouvia as explicações acerca do funcionamento daquele desafio, e já logo partia correndo para descobrir qual seria seu primeiro obstáculo.
Desse modo, ao adentrar uma das salas e escolher uma porta aleatória para prosseguir, o jovem treinador podia observar que naquele novo local - muito semelhante a todos os outros pelos quais o mesmo já havia passado anteriormente - se encontrava um homem de alta estatura e um porte físico um tanto quanto avantajado. O rapaz de pele bronzeada parecia esperar por alguém, e ao notar a presença do garoto das íris amareladas, logo lançava seu desafio.
Segurando uma pokébola em cada mão, o mesmo parecia já ter tudo planejado, pois seu desafio se tratava de uma batalha em Duplas. E, reconhecendo que talvez tivesse encontrado a "primeira pedra em seu caminho" dentro daquela enorme construção em formato de Seviper, o menino das Ilhas Sevii prontamente aceitava a proposta do treinador adversário.
Com isso, Htytsu acenava firmemente com a cabeça - demonstrando que estava disposto a aceitar aquele desafio - e rapidamente surgia um sorriso empolgado e desafiador em seu rosto, se animando ainda mais ao ver os Pokémons aquáticos que seu oponente chamava para fora das esferas alvirrubras que segurava em suas mãos, parecendo entender cada vez mais os motivos de seu avô ter indicado sua participação naquele evento de alto nível.
Assim, era a vez do garoto escolher os companheiros de equipe que iriam representá-lo naquela batalha, e o mesmo respondia à altura, olhando com seu sorriso desafiador para o Fantasma Venenoso que flutuava e gargalhava ao seu lado.

HYTSU ———— Yosh ! Yami, você começa ! - Exclamava o treinador, convocando seu Gastly para a batalha. Enquanto isso, o mesmo parecia sacar uma de suas esferas, e prontamente chamava aquele que seria o parceiro do Fantasma. - E pra completar a dupla, é com você Köshaku ! - Dizia o garoto, chamando seu Frillish para fora daquele dispositivo bicolor.

YAMI ———— GYAHAHAHAHA ! - Gargalhava o Gastly, ao ser chamado para a batalha, tomando a frente do jovem treinador.

KÖSHAKU ———— Frill ! - Dizia o calmo Fantasma aquático, fazendo uma reverência elegante para seus adversários, proveniente de sua educação e origem nobre.

HYTSU ———— Se você já estiver pronto, aqui vamos nós ! - Anunciava o empolgado insulano, enquanto analisava os Pokémons adversários com sua Pokédex, colhendo algumas informações sobre os mesmos por meio do aparto eletrônico, que passava os dados que continha sobre os mesmos por meio de sua clássica voz metalizada. - Yami, você começa com seu Hypnosis ! Primeiro naquele Bibarel, e se ele dormir, você usa o outro no Lombre ! - Instruía o púbere, logo se dirigindo ao outro Fantasma de sua dupla. - Köshaku, você tem uma missão especial ! Proteja o Yami de qualquer dano, e depois use o Recover no fim do turno !

Com isso, o jovem Hytsu utilizava uma estratégia um tanto quanto inusitada, para não dizer também que não era nada convencional: o menino das Ilhas Sevii abdicava das chances de atacar com seu Frillish, para que o mesmo se preocupasse apenas com sua função de servir como um "escudo" para seu companheiro de dupla no primeiro turno. Enquanto isso, o Gastly do mesmo tentaria hipnotizar aqueles Pokémons aquáticos contra quem batalhavam.
Agora, será que aqueles dois Fantasmas de personalidades tão opostas poderiam executar as instruções passadas pelo jovem treinador da maneira que o mesmo estaria esperando ?

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Dom Abr 29 2018, 14:08



.Battle Pike


Ao encontrar a batalha que representava o primeiro obstáculo a ser atravessado em seu desafio ali, o garoto impulsivo prontamente aceitou-a e, com um sorriso no rosto, começou a indicar os pokémon que gostaria de usar para alcançar a vitória. Dentre todas as suas possibilidades, optou por um time justamente com seus dois fantasmas de personalidades opostas, esperando que o mesmo conseguisse uma sinergia suficiente para executar os comandos que viria a realizar.

- Dois fantasmas, hein? -Prontamente, o outro treinador na sala via que a batalha estava a ponto de se inciar- Ok! Bibarel use Rototiller e depois Aqua Jet no Gastly. Lombre, use Astonish no Gastly e depois um Absorb nesse Frillish!

O embate começava agora, e a primeira iniciativa de movimentação vinha de Yami, o mais rápido pokémon em campo. Os penetrantes olhos do fantasma gasoso por um momento começaram a brilhar em uma cor vermelha intensa enquanto o mesmo olhava para o pokémon-castor, cujos olhos começavam a obter a mesma coloração, enquanto o mesmo parecia cada vez mais propenso a cair em um sono profundo. Em certo momento, porém, o Bibarel chacoalhou sua cabeça para os lados rapidamente e saiu do efeito daquela hipnose, indicando que o movimento aparentava não ter sido de sucesso.

Aproveitando-se de seu estado desperto graças à falha de seu oponente, o pokémon de tipo normal-aquático realizou o comando de seu treinador, gerando em volta de si uma espécie de solo de terra macia, que aparecia agora por cima do chão de piso liso daquela sala. Aquele movimento não só mudava o terreno ao seu redor, mas também fortalecia seu parceiro, que ganhava uma vantagem em suas capacidades ofensivas utilizando-se de sua tipagem gramínea para absorver os nutrientes daquele solo.

Com o buff que ganhava agora em seu ataque, o Lombre partiu para a ofensiva em direção ao Gastly para usar o ataque indicado por seu treinador. Não era, porém, um pokémon muito rápido e por isso houve tempo suficiente para que Köshaku conseguisse entrar na frente dele, recebendo para si o impacto causado pelo Astonish do gramíneo. Percebendo a oportunidade criada pela interceptação de seu parceiro, Yami levitou mais para cima da batalha com o intuito de obter uma linha de visão direta e, novamente, brilhou seus olhos avermelhados em direção ao Bibarel, que dessa vez foi pego de surpresa pelo movimento e caiu na hipnose, entrando em sono profundo em poucos instantes.

Com seu companheiro dormindo, era a hora do Lombre tentar revidar fazendo alguma coisa. Emitindo um raio de luz esverdeado na direção do fantasma-aquático, atingiu-o em cheio e sugou parte de suas energias, causando certos danos a seu oponente. Aqueles danos, porém, não eram assim tão significativos contra o Frillish, que aguentava com suas fortes defesas e, mesmo com o aumento que seu adversário tinha de potencial ofensivo, pouco se mostrava machucado. Para piorar mais ainda aquela situação para o treinador da dupla aquática, o pokémon utilizou Recover, trazendo de volta para si ainda boa parte da pouca energia que havia perdido naquela batalha.

- Esse seu Frillish realmente tem boas defesas, hein? -O homem de alta estatura parecia desapontado com seu desempenho nessa rodada- Tudo bem! Bibarel, continue tentando usar Rototiller assim que acordar, e Lombre, foque em um duplo Astonish no Gastly. Fique esperto e desvie se o outro pokémon tentar entrar na frente outra vez, vamos atingir o mais frágil primeiro!

No geral, esse havia sido um turno excelente para o garoto desafiante do Battle Pike. Os próximos, por sua vez, dependeriam das estratégias que escolheria utilizar para continuar a batalha.


Lombre:
+1 Attack
+1 Sp. Attack

Bibarel:
Sleep (1)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


65/65
lv25 Bibarel


74/74
lv23 Yami


46/46
lv18 Köshaku


42/47
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Frillish:
Normal

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.


.


Última edição por Kloud em Qui Maio 03 2018, 16:38, editado 1 vez(es)

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Dom Abr 29 2018, 23:12

HIT AND RUN.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
A batalha entre a dupla fantasmagórica e a dupla do tipo aquático se dava início, e infelizmente, a primeira tentativa do fantasma gasoso de hipnotizar seu oponente acabava por falhar. Na sequência, Köshaku conseguia agir conforme era instruído pelo jovem treinador das íris amareladas, e servia com um ótimo escudo para seu parceiro, defendo-o dos danos que poderia sofrer.
Assim, sustentando todos os ataques desferidos pelo Lombre adversário, o nobre fantasma ainda conseguia se regenerar ao fim de seu turno, recuperando boa parte das energias perdidas por conta dos danos que havia sofrido. E, além disso, Yami finalmente conseguia colocar seu alvo para dormir com sua hipnose, o que dava uma vantagem bem maior para a dupla do tipo Fantasma.
Assim, a sinergia entre aqueles dois Pokémons em combate se demonstrava uma grande surpresa para o menino das Ilhas Sevii, dadas as suas personalidades tão opostas. E, se garantindo nessa possibilidade de ainda conseguirem trabalhar coletivamente, o jovem treinador dos cabelos brancos resolvia tentar, mais uma vez, seguir com seu plano de ação onde o seu Frillish - o qual possuía uma resistência superior ao de seu companheiro - protegesse seu Gastly.
Porém, desta vez, a tática adotada deveria ser mais ofensiva, já que aproveitaria o tempo em que um dos seus adversários estaria adormecido, para tentar lidar com o outro, e, possivelmente, derrotá-lo, deixando o Bibarel em uma desvantagem numérica quando o mesmo acordasse.

HYTSU ———— Yosh, Köshaku ! Você foi perfeito ao defender o Yami ! - Comentava o garoto, parabenizando o aquático por seu desempenho. - Mas agora, por mais que eu precisa que você tente defender o Yami de novo, também preciso que você ataque aquele Lombre com seu Night Shade. Depois, caso tenha conseguido defender o Yami, use Recover. Se não, ataque o Bibarel com Night Shade ! - Instruía o jovem insulano, que logo se voltava para seu Pokémon de maior potencial ofensivo naquela dupla. - Yami, agora é sua vez ! Tente confundir o Lombre sobre a sua presença, utilizando suas capacidades fantasmas para ficar invisível depois de atacá-lo com seu Sludge Bomb ! Isso deve pelo menos confundi-lo e ganhar tempo para o Köshaku te proteger ! - Instruía o treinador, confiando na velocidade superior de seu fantasma venenoso. - Depois, ataque mais uma vez com o Sludge Bomb para tentar derrotá-lo !

Com isso, o menino das Ilhas Sevii lançava, mais uma vez, uma tática inusitada: sue objetivo era que, utilizando de suas capacidades fantasmagóricas de se tornar invisível - como já era natural da espécie daquele Pokémon gasoso -, o treinador instruía que o mesmo utilizasse a clássica tática do "Hit and run", ou "bater e correr".
Assim, isso poderia confundir o Lombre adversário, e fazer com que o mesmo acabasse alvejando Köshaku, o fantasma da nobreza, de modo que a tática de "Lança e Escudo" que o púbere havia planejado para sua dupla ainda continuasse acontecendo, onde aquele com maior resistência faria o papel de "escudo", sendo responsável por suportar os ataques do oponente, e o com maior potencial ofensivo fizesse o papel de "lança", sendo responsável por causar os danos mais elevados.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Seg Abr 30 2018, 17:22



.Battle Pike


Satisfeito com o sucesso de sua estratégia anterior, Hytsu agora almejava algo ainda mais ambicioso: derrotar o adversário gramíneo antes mesmo que seu parceiro viesse a acordar, enquanto evitava qualquer tipo de danos em seu fantasma gasoso. A estratégia era bastante inusitada, mas não havia nada que teoricamente a impedisse de funcionar e, desse modo, ambos os pokémon concordaram em seguir aquela bateria de comandos, cada um de sua maneira bastante particular.

Como esperado, o Gastly novamente tomava a iniciativa do combate abrindo sua grande boca e dela cuspindo uma bola do mais imundo lodo venenoso que acertava diretamente o Lombre, causando visíveis danos no pobre pokémon aquático. Antes mesmo que ele pudesse se recuperar, porém, Köshaku aproveitava-se do estado de sono do castor para iniciar a canalização de seu Night Shade, gerando uma aura negra-avermelhada bastante macabra em volta de todo seu corpo, que a esse momento emitia um leve brilho arroxeado. Aquele movimento terminou com a emissão de ondas da aura que atingiram o Lombre, enquanto Yami aproveitava a confusão para entrar em seu estado de invisibilidade por trás do Frillish.

O oponente gramíneo agora se recuperava dos ataques recebidos e, olhando rapidamente para o campo, procurava pelo fantasma gasoso que aparentemente não se encontrava em qualquer lugar por ali. Como esperado pelo treinador, o pokémon de fato ficara confuso buscando por seu alvo, que no momento flutuava invisível poucos centímetros acima de sua cabeça. No momento que o Lombre se deu por perdido e finalmente decidiria mudar seu alvo para o outro oponente, o inevitável aconteceu: Yami não aguentou ver calado a situação cômica na qual havia colocado o gramíneo, e por acaso começou a rir descontroladamente, revelando assim sua posição.

Aquele vacilo, claro, não seria deixado passar batido em meio a uma batalha do grandioso Battle Pike. Assim, Lombre aproveitou para surpreender o Gastly com um Astonish em sua direção que, fazendo jus ao nome do golpe, ironicamente assustou o fantasma. Yami por sua vez não gostara muito de ter sua risada interrompida e, assim que se recuperou do susto, acertou um Sludge Bomb à queima-roupa no oponente, que não aguentou mais o dano sofrido e por fim veio a desmaiar, ficando agora fora de combate.

Primeiramente gesticulando com sua cabeça simbolizando uma espécie de desapontamento, Köshaku ao menos se mostrava um pouco mais satisfeito com seu parceiro agora que o mesmo havia conseguido um nocaute. Sem pensar muito, procedeu a realizar as ordens de seu treinador e novamente iniciou o processo de canalização de uma aura tenebrosa, que dessa vez seria lançada em direção ao grande castor adormecido. Quando o movimento atingiu o corpo do Bibarel, porém, não foi capaz de causar qualquer tipo de dano, sequer fazendo com que o mesmo acordasse. Aquilo, claro, era graças à imunidade que pokémon normais tinham contra movimentos fantasmagóricos. O Frillish tinha que admitir que estava um tanto quanto insatisfeito com a ordem que havia recebido, mas não tanto pois a batalha ainda se mostrava bastante em seu favor.

-Hah, muito bem, garoto. -O homem dizia enquanto retornava seu primeiro pokémon derrotado à sua esfera- Gostei desses seus pokémon, mas meu Bibarel não vai pegar leve assim que acordar!

Ansiosamente, o treinador adversário esperava que seu pokémon saísse do sono profundo logo para que pudesse tentar algum tipo de virada naquela batalha que tanto favorecia o desafiante. Era inegável que, apesar de não ter tudo acontecido perfeitamente como Hytsu desejava, suas estratégias até agora haviam tido grande sucesso em lhe dar a liderança no combate.


Lombre:
Fainted
Bibarel:
Sleep (3)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


0/65
lv25 Bibarel


74/74
lv23 Yami


36/46
lv18 Köshaku


42/47
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Frillish:
Normal

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.

OFF:
Cara, desculpa, mas eu não consegui imaginar Yami reagindo de qualquer outra maneira nessa estratégia HAHAHA
Mas no geral isso só rolou pq rolei uma chance de evasão aqui pra vc e deu negativo, ok?
Mesmo assim, tô curtindo as estratégias, é legal quando se usa criatividade interpretativa para batalhas assim : D

.


Última edição por Kloud em Qui Maio 03 2018, 16:40, editado 2 vez(es)

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Ter Maio 01 2018, 05:58

OFF:
HAHHAAHHA
Tá de boa, bro ! Entendi que não tinha desviado. Aliás, seria bem roubado se funcionasse em todas, né. Então, achei justo o sorteio pra ver se falhava ou não.
E quanto a forma que encontrou para isso, achei genial, porque é bem a cara do Yami. HAHAHHAAHAH

E a ideia é essa, de tentar usar a fisiologia e as habilidades naturais dos Pokes, pra tentar improvisar algumas estratégias a mais, né. HAHHAHA
Sempre que possível, tentar sair da monotonia de comandos simples. HAHHAAH (apesar que nem sempre tem como).

HIT AND RUN, PT. 2.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
As instruções de Hytsu estavam passadas, e era então que seus Pokémons davam início a suas movimentações, seguindo aquilo que o menino das Ilhas Sevii havia lhes coordenado anteriormente de maneira praticamente perfeita.
E dessa forma, percebendo que seu Gastly e seu Frillish conseguiam agir conforme o planejado, o jovem treinador chegava a abrir um sorriso que demonstrava um misto de empolgação e satisfação por ver seus fantasmas executando sua estratégia de maneira eficaz, até que Yami - com seu jeito brincalhão, inconsequente e "sem noção" - conseguia estragar tudo.
O Fantasma gasoso apenas começava a gargalhar, ao ver como o Lombre adversário ficava perdido por conta da estratégia adotada por eles, e isso vinha a entregar sua posição, que, por consequência, resultava em um ataque direto sendo conectado pelo tipo Planta.

HYTSU ———— Hey, Yami !! Leve isso a sério, droga !! - Exclamava Hytsu, repreendendo a atitude do Pokémon venenoso. - Tá vendo, bem feito !! Sua palhaçada que provocou esse golpe que você sofreu !! - Pontuava o insulano, enquanto a luta prosseguia.

Porém, apesar de repreender o Gastly, o jovem treinador também cometia uma gafe enorme em seus comandos, devido à sua falta de conhecimento ou contato com o Pokémon de seu adversário. Se esquecendo completamente que aquele era um Pokémon de tipo duplo, o mesmo acabava coordenando que seu Frillish atacasse com um movimento do tipo Fantasma, porém, apesar da tipagem aquática do Bibarel, o mesmo também possuía o tipo Normal, o que o tornava imune ao ataque de seu Pokémon azulado.

HYTSU ———— Aaargh !! Desculpa, pessoal !! Essa tá na minha conta !! - Comentava o mesmo, um pouco embaraçado, se desculpando com sua dupla. Principalmente ao perceber que seu Frillish demonstrava certa insatisfação por conta daqueles comandos.

Porém, ainda assim, a batalha prosseguia, e o garoto dos cabelos brancos precisava esquecer aquele erro e dar prosseguimento às suas instruções, e por tanto, o mesmo começava a planejar sobre o que deveria fazer na sequência, já que o Pokémon que restava parecia ser - justamente - o mais perigoso da dupla adversária.
Com isso, seu estratégia se manteria semelhante à utilizada no turno anterior, acreditando que a mesma talvez pudesse dar certo desta vez, caso Yami não fizesse aquelas bobeiras novamente. Mas, o perigo estava na técnica que aquele homem havia coordenado ao seu Bibarel antes que o mesmo adormecesse por conta da Hipnose de seu Gastly.

HYTSU ———— BLÉHEHEHE !! Hey ! valeu, cara ! - Respondia Hytsu, agradecendo o elogio proveniente do homem contra quem batalhava naquela primeira sala do Battle Pike. - Essa sua equipe também é bem forte, e eles parecem se dar muito bem juntos, né ? - Comentava o menino das Ilhas Sevii, acerca da sinergia entre a dupla aquática. - Mas infelizmente, não posso ficar aqui por muito tempo, já que ainda quero avançar muito mais aqui no Battle Pike !! - Completava o garoto das íris amareladas, abrindo um sorriso desafiador e confiante em sua face conforme proferia tais palavras. Não parecia ser debochado e nem desumilde, mas sim empolgado com a possibilidade de crescimento que encontrava naquele local. - Certo, pessoal !! A estratégia é quase a mesma de antes !! - Dizia o menino, iniciando suas instruções. - Yami, preciso que você ataque desta vez com seu Thunderbolt ! Mas, caso você perceba que aquele Bibarel acordou, quero que coloque-o pra dormir de novo com sua Hypnosis ! - Coordenava Hytsu, complementando logo em seguida. - E não se esqueça da tática de "bater e correr". Então, depois de atingi-lo, se esconda com sua invisibilidade, e não faça bobeiras desta vez, pois ele pode ser perigoso se conseguir te acertar ! - Advertia para seu Fantasma Púrpura, fazendo questão de pontuar que seria perigoso se Yami fosse acertado pelo adversário, em prol de tentar evitar que o mesmo fizesse alguma bobeira novamente. - Já você, Köshaku, preciso que fique completamente focado em conter os ataques dele, principalmente se for algum do tipo aquático, certo ? Fique até mesmo bem próximo dele, para impedir que ele possa se concentrar onde o Yami está, e só no fim de tudo você usa seu Recover. - Explicava o treinador para seu Fantasma azulado, também lembrando de pontuar. - Ah, e tome cuidado para não ficar no caminho dos ataques do Yami, e nem ser pego na hipnose dele, se for o caso !

Com isso, a estratégia estava formada, e agora bastava torcer para que tudo ocorresse conforme o planejado - além de contar um pouco com a sorte -, para que aquela batalha pudesse se encerrar antes que sua equipe sofresse mais algum dano. Aliás, ainda haviam muitas salas e muitos desafios a serem enfrentados naquele evento.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Qua Maio 02 2018, 11:47



.Battle Pike


Dessa vez a estratégia adotada, apesar de ter sido suficiente para derrotar um dos adversários, não havia saído exatamente como o esperado pelo treinador. O jeito brincalhão de seu Gastly realmente fez com que o ponto chave daquela tática viesse a falhar, afinal, era importante que um pokémon frágil como aquele se mantivesse com o mínimo de danos possível se quisesse avançar bem para as próximas salas do Battle Pike. O repreendimento de Hytsu com o pokémon gasoso, porém, pouco pôde durar uma vez que o mesmo acabou se vendo também numa grande falha ao ordenar que um movimento completamente ineficaz fosse usado justamente pelo seu companheiro que, até agora, vinha fazendo tudo muito corretamente.

-Haha, eu gosto dessa sua atitude, garoto! -O rapaz riu um pouco, mas logo voltou a uma postura mais séria para a batalha- Ainda assim, tenho que fazer meu melhor para te impedir de passar daqui! Vamos lá Bibarel, comece o nosso combo do rolamento!

Com um comando que, no momento, pouco fazia sentido para seus oponentes, o treinador de tipos aquáticos dava início a mais uma rodada naquele empolgante embate. Inicialmente, o pokémon-castor ainda se encontrava em estado de sono profundo, tornando ainda mais fácil para Yami canalizar um raio de energia elétrica que o atingiu em cheio, causando bons danos super-efetivos. Logo depois, porém, aquele adversário acordou de uma vez, aparentando agora estar com disposição total para batalhar.

Sem perder um segundo sequer, o Bibarel no campo começou a abraçar seu próprio corpo com as patas e até encolher sua cabeça sobre si próprio, formando uma espécie de bola que, por um momento, demonstrou um certo aspecto endurecido em sua volta. O movimento inicialmente parecia estranho mas, após uma breve análise, percebia-se que era uma técnica de Defense Curl sendo usada, aumentando a defesa física do usuário. Nesse mesmo momento, o Frillish estava posicionado em frente ao seu parceiro para defendê-lo de qualquer ataque, mas sem muita necessidade imediata.

Vendo como não enfrentava mais um oponente adormecido, o Gastly de Hytsu seguiu as ordens de seu treinador e iniciou outro movimento de hipnose, emitindo luzes vermelhas de seus olhos pela terceira vez naquele combate. Pela pose de Bibarel, era difícil perceber inicialmente se aquilo havia surtido efeito ou não, afinal, não era um dos ataques de maior acurácia que carregava em seu repertório. Por um momento, todos olhavam curiosos esperando qualquer coisa daquele pokémon, até que o mesmo demonstrou que dessa vez não cairia no sono e, ainda em sua pose de bola, começou a rolar rapidamente com o intuito de atingir os fantasmas.

Aquele rolamento rápido trazia grande ameaça, ainda maior pois à medida que ele percorria uma distância maior, ia cada vez mais juntando fragmentos de solo em forma de pequenas pedras ao redor de seu corpo, aumentando seu potencial de ataque. De qualquer modo, a ofensiva era muito rápida mas, por pouco, Köshaku conseguia mais uma vez se colocar à frente de Yami e aguentar por ele o dano sofrido. Finalizando a rodada, o fantasma aquático recuperou parte do dano perdido como indicado por seu treinador.

-Continue assim, Bibarel! Se esse Frillish vacilar em algum momento, aproveite e acerte o Gastly em cheio!

A batalha agora rumava cada vez mais à sua conclusão. Apesar de Hytsu apresentar grandes chances de vitória, ainda tinha que pensar como faria para sair dali com os menores danos possíveis em seu time. Desse modo, cabia ao treinador decidir que tipo de instância adotar para obter os objetivos que tinha em mente para sair dali. Continuaria tentando usar a hipnose, com a qual até agora não tinha tido tanta sorte, ou adotaria uma postura completamente ofensiva? Talvez até outra alternativa no meio termo fosse viável, tudo dependeria da criatividade e modelo de batalha do treinador.


Lombre:
Fainted
Bibarel:
+2 Defense
Rollout (1 + Defense Curl)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


0/65
lv25 Bibarel


45/74
lv23 Yami


36/46
lv18 Köshaku


38/47
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Frillish:
Normal

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.


.


Última edição por Kloud em Qui Maio 03 2018, 16:46, editado 2 vez(es)

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Qui Maio 03 2018, 16:18

Off:
Hey, Kloud !
Fui fazer umas contas aqui pro próximo turno, e percebi que você teve um errinho ali nos seus cálculos. Mas, não se assuste, porque ainda não interferiu em nada na nossa batalha. HAHAHHAA

Na real, o deslize foi no cálculo de HP, que você colocou o HP Base de todos os Pokémons, mas esqueceu de calcular.
Na Calculadora de Dano, logo abaixo do Box principal, o primeiro box a direita é o responsável pelo cálculo de HP.
Ali você coloca o HP Base e o Nível do Poke, e isso daria o HP máximo dele.

No caso dessa batalha, os HPs máximos seriam:
Lombre - 65
Bibarel - 74
Gastly - 46
Frillish - 47

Valeu bro, depois dá um conferida lá. E qualquer dúvida, tamo aê ! o/


A BIGGER SHIELD.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
A batalha poderia estar se encaminhando para seus momentos finais, mas aquilo não a tornava menos intensa, já que qualquer deslize por parte do menino das Ilhas Sevii ou sua dupla do tipo Fantasma, poderia refletir de maneira extremamente negativa em sua participação naquele evento.
Assim, com a complexidade das decisões e estratégias que deveria adotar, o jovem treinador se via obrigado a optar por algum tipo de tática mais ousada, para que pudesse ter certeza de que seu Gastly - um de seus Pokémons mais fortes, ofensivamente falando, e também mais fraco, defensivamente falando - não seria acertado pelo Pokémon que rolava de maneira incontrolável pela pequena arena ao centro da sala.
Com isso, após o desenrolar do turno anterior, o insulano acabava resolvendo adotar uma estratégia que se voltava para o "mais seguro", já que conforme aquele Pokémon rolava de maneira desenfreada pela arena, aquele ataque parecia se tornar cada vez mais forte e brutal.
Por este motivo, o garoto dos cabelos brancos já sabia o que faria: coordenaria seu Gastly para que ficasse o mais distante possível do solo, já que possuía a capacidade de flutuar livremente pelos ares, e isso também não afetaria seu potencial ofensivo, já que o Thunderbolt era um técnica que poderia ser facilmente utilizada à distância. E, além disso, possuía uma nova carta na manga. para aquele turno.

HYTSU ———— Yosh ! Yami, preciso que você fique o mais distante possível do solo, para que aquele Pokémon não possa te acertar ! Não se esqueça também da invisibilidade depois de atacar, para dificultar ainda mais que ele te encontre ! - Instruía o menino, para seu fantasma venenoso. - Também quero que continue atacando com seu Thunderbolt ! - Já você, Köshaku, vamos fazer uma troca rápida ! - Dizia o garoto, realizando algo inesperado, mas que talvez fosse realmente eficaz.

Assim, o mesmo chamava o Frillish de volta para a Pokébola que segurava em sua mão esquerda. E já estando com outra esfera em sua mão direita - com a parte superior de tonalidade azul, com alguns detalhes em vermelho - o púbere das íris amareladas chamava para fora da mesma um "escudo" muito maior para seu Gastly: um enorme equino de corpo realmente massivo, que ele fazia questão de trazer para campo bem no caminho de onde o Bibarel poderia estar se direcionando enquanto rolava.
Com isso, a nova tática do garoto era muito mais clara: o enorme alazão natural da região de Alola era realmente muito maior que seu Frillish, e conforme o menino o chamava para campo - com o intuito que ele ficasse bem no caminho daquele Bibarel - a chance de que ele poderia ser alvejado no lugar do Fantasma gasoso - que fora instruído a se manter longe do solo - seria muito maior e mais provável.

HYTSU ———— Yo, Haneuma !! Preciso de um favor seu, amigão ! - Comentava o garoto, cumprimentando o quadrúpede do tipo Terra. - Preciso que você suporte estes ataques pelo Yami, e fique à vontade para atacar esse oponente com seu Double Kick !

Agora, bastava saber se tudo ocorreria como o planejado, e torcer para que seu enorme alazão conseguisse parar a investida desenfreada do adversário, garantindo que o Gastly pudesse se manter nas melhores condições físicas possíveis, tendo uma chance maior de ser mais efetivo nos próximos desafios que ainda viria a enfrentar no Battle Pike.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Qui Maio 03 2018, 23:13



.Battle Pike


Desde o início daquele empolgante embate, Hytsu se mostrara focado em evitar o máximo possível que seu fantasma gasoso viesse a sofrer grandes danos, e não era agora que demonstrava estar abdicando dessa estratégia. Percebendo como usar seu Frillish de escudo poderia estar se tornando demasiadamente previsível, decidiu colocar manualmente em campo uma barreira para defender Yami enquanto abusava de seu potencial ofensivo. Senso assim, Köshaku, ao perceber que seu propósito ali finalmente chegara a um fim, fazia uma pequena reverência antes de voltar à sua esfera.

Enquanto o treinador trocava os pokémon, o Gastly não perdia tempo e, fazendo uma trajetória de espiral vertical, subiu o quanto pôde no campo e do alto canalizou outro raio de eletricidade que atingiu em cheio o grande castor rolante, mas sem fazer com que este perdesse sequer um pouco da velocidade que até ali havia adquirido.

Naquele mesmo momento entrava em campo um novo pokémon para servir como nova ajuda para o time de Hytsu, e não demoraria para que provasse ali seu valor defensivo. Surgindo bem na rota do ataque de seu oponente, o Mudsdale fez questão de se fixar parado no chão como uma muralha imóvel, absorvendo completamente o dano do Rollout que o atingia sem demonstrar se importar minimamente com aquele pequeno dano sofrido, apenas balançava suavemente suas tranças e lançava um olhar desinteressado ao oponente.

Depois daquilo, o Bibarel sequer teve muito mais tempo para reagir pois em questão de segundos foi atingido por mais um Thunderbolt proveniente de Yami que, por fim, parava seu estado de rolamento constante de uma maneira bem desagradável, nocauteando-o. Ao perceber que o resultado da batalha havia por fim sido definido, o fantasma soltou uma grande gargalhada enquanto o alazão apenas observava o castor caído ao chão imaginando se aquele realmente havia sido um oponente decente.

-Ih mano, olha o tamanho desse cavalo, aí você complica pra mim hahahaha -O homem ao outro da sala dizia enquanto retornava seu segundo e último pokémon à sua esfera- Bom, parece que você ganhou, pelo jeito não fui um grande desafio. Mas não se preocupe, ainda tem treinadores bem melhores nas próximas salas!

Sem muito mais a acrescentar, o treinador de tipos aquáticos virou-se para alcançar uma pequena cordinha que ficava atrás de si e se conectava verticalmente às cortinas avermelhadas do local. Puxando-a, fez com que duas daquelas cortinas se abrissem, revelando uma dupla de saídas para prosseguir além daquela sala. No momento, o homem se mantinha de pé no centro enquanto as portas estavam uma à sua esquerda e outra à sua direita.

-Por sinal, bom trabalho em proteger esse seu Gastly durante a batalha. Era difícil acertá-lo com ataques físicos e, tenho que admitir,
você colocou meus movimentos especiais completamente em cheque com aquele outro fantasma que absorve água.


Apesar do elogio não ter sido necessariamente direcionado a ele, Yami não deixara de soltar um pequeno riso com a colocação. De qualquer modo, com aquela vitória, Hytsu havia dado o primeiro passo para avançar no Battle Pike, e o fazia com mínimos danos em seu time. Por que caminho prosseguir agora, por sua vez, dependia mais uma vez apenas das preferências pessoais do treinador.




Lombre:
Fainted
Bibarel:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


0/65
lv25 Bibarel


0/74
lv23 Yami


36/46
lv30 Haneuma


92/100
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Stamina
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Mudsdale:
+1 Defense

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.

+1650exp para Yami e Köshaku pela vitória sobre Lombre.
+1100exp para Yami, Köshaku e Haneuma pela vitória sobre Bibarel.
Yami subiu para o nível 24 e Köshaku subiu para o nível 20.


OFF:
Vish mano, esqueci completamente de fazer isso, que vacilo! Desculpa mesmo, ainda bem que não alterou nada no rumo da batalha haha

Obg por pontuar isso, com ctz n esqueço mais daqui pra frente!
Editei os posts pra ficar tudo dentro dos valores corretos, espero que esteja consertador agora x:

.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Dom Maio 06 2018, 00:12

Off:
Ná, que isso bro. HAHHAHAA
Sem problemas, po. As vezes acontece mesmo. Montar o modelo de batalha sempre tem um monte de coisas, então é normal se acabar se confundindo em uma ou outra. HHAHAHA

FIRST MISSION: ACOMPLISHED.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Novamente se valendo de táticas que saíam do padrão adotado pela grande maioria dos treinadores, o jovem treinador dos cabelos brancos, desta vez, fazia um posicionamento manual de um de seus Pokémons, chamando seu Mudsdale para fora de sua Pokébola de modo que este se posicionasse exatamente no caminho do Bibarel que rolava incontrolavelmente pela arena.
Assim, além de conseguir utilizar o enorme alazão natural de Alola como uma enorme barreira para proteger seu Gastly, o Fantasma venenoso ainda conseguia abusar de todo seu potencial ofensivo para causar danos massivos ao tipo aquático adversário com suas descargas elétricas, de modo que o mesmo viesse a ser nocauteado sem grande problemas, enquanto o enorme equino apenas observava de maneira desinteressada.

HYTSU ———— YOOOSH !! Boa, Yami ! Você e Köshaku foram ótimos nessa batalha ! - Comentava o menino, de maneira empolgada com sua vitória. - Já você, Haneuma, não aja assim ! Você acabou chegando no fim, mas eles foram ótimos oponentes ! - Explicava o treinador, tendo visto como o quadrúpede do tipo Terra não via muitos motivos para ter sido chamado para aquele combate. - De qualquer modo, ainda teremos muitos desafios pela frente, e você terá a oportunidade de batalhar contra adversários poderosos também !

E com isso, o menino chamava aquele massivo cavalo amarronzado de volta à sua Greatball. E, conforme o fazia, ouvia o que o treinador que acabara de enfrentar tinha a dizer, elogiando seu desempenho naquele confronto, tão como os Pokémons de sua equipe, também comentando sobre as características físicas de seu mais novo companheiro, Haneuma, a quem conhecera durante sua perigosa aventura no Valley of Steel, enfrentando as furiosas criaturas que surgiam dos estranhos portais conhecidos como Ultra Wormholes.

HYTSU ———— BLÉHEHEHE ! Hey, muito obrigado, cara ! Foi muito bom ter te enfrentado, pois me forçou a aprender mais sobre como combinar meus Pokémons... Essas batalhas em dupla exigem estratégias completamente diferentes das batalhas simples, um contra um. - Comentava o insulano, fazendo um sinal de positivo com seu polegar direito para o outro treinador. - Ah, sim. O Haneuma realmente é grande pra cacete, né ? BLÉHEHEHE ! E foi ótimo o Köshaku ter essa habilidade de absorver ataques aquáticos, porque me salvou bastante contra seus Pokémons. - Dizia Hytsu, conversando um pouco mais com o rapaz, que parecia ser alguém um tanto quanto gentil e extrovertido. - De qualquer forma, valeu mesmo pela batalha, cara ! Mas agora, acho que vou por aquela porta dali ! - Agradecia o jovem treinador, que logo decidia seguir pela porta para a qual apontava com seu dedo indicador.

E com isto, o mesmo logo partia correndo em direção à porta da direita, sendo acompanhado por Yami, que gargalhava bastante durante o percurso até a próxima sala, com sua enorme língua para fora de sua boca, como se tentasse implicar com seu treinador enquanto o perseguia. Ao passar pelo treinador que acabara de enfrentar, o menino das Ilhas Sevii ainda fazia questão de ir cumprimentá-lo, como se quisesse apertar sua mão antes de partir para seu próximo desafio no Battle Pike.
Mas, agora que seguia pela porta da direita, quais desafios poderiam esperar por ele naquele local ? E será que havia escolhido a melhor opção dentre aquelas disponíveis ? Bastava, agora, contar com a sorte para saber o que poderia estar o aguardando.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud em Seg Maio 07 2018, 20:19



.Battle Pike


Ao fim daquela batalha, Hytsu dava as considerações finais a seus companheiros antes de prosseguir. Naturalmente, os dois pokémon pareciam reagir de maneiras diferentes às colocações de seu treinador, mas tinham em comum uma boa expressão de determinação para fazer batalhas ainda melhores no decorrer daquele desafio.

Logo depois, retornou o pokémon de terra para sua pokébola, ficando apenas com o fantasma brincalhão ao seu lado. Por mais que aquele pokémon gasoso gostasse de implicar com seu treinador, o garoto aparentava optar por deixá-lo sempre consigo, algo realmente engraçado para quem o visse daquela maneira. De qualquer modo, era hora de avançar e, depois de uma breve conversa com seu último adversário, Hytsu cumprimentou-o e rapidamente avançou pela porta da direita, esperando que a sorte o trouxesse um próximo desafio contra o qual fosse capaz de sair vitorioso.

Chegando na próxima sala, o garoto percebeu algo que já era óbvio àquele ponto, estava em um cômodo idêntico ao anterior. A única diferença, claro, era o chão limpo sem os efeitos de qualquer batalha e uma jovem que estava sentada em uma pequena banqueta ao outro lado. Lendo um pequeno livro de bolso, demorou para perceber a chegada do desafiante no local mas, logo que o viu, ajeitou os grandes óculos que usava em seu rosto e levantou para recebê-lo.

-Olá, garoto. -Dizia com uma expressão objetiva no olhar, analisando lentamente Hytsu e o pokémon que o acompanhava- Bom, imagino saber porque você está aqui. Então melhor não perdermos muito tempo, vamos logo começar essa batalha...

Não demorou muito até que a mulher buscasse em seu cinto a primeira das três pokébolas que carregava consigo. Dela, soltava no centro da sala um pokémon esverdeado de aparência réptil, que contava com uma grande folha saindo sobre sua cabeça, assim como algumas outras em diversas partes de seu corpo.


OFF:
Oi Hitman, tô fazendo esse post meio nas pressas, mas queria só deixar avisado umas coisinhas.
A partir de amanhã vou entrar em um período que vai apertar bastante algumas coisas na minha vida, e acabei sendo pego de surpresa por isso, então pode ser que eu acabe atrasando alguns posts (ou não, quem sabe!)
Enfim, desculpa aí, vou estar tentando manter um ritmo de postagem bom independente de tudo, só queria deixar avisado mesmo!

.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Ter Maio 08 2018, 02:23

Off:
Sem problemas, bro.
Poste conforme tiver disponibilidade, e espero que consiga se ajustar à nova rotina. HAHAHAH

REPTILIAN MENACE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Deixando a sala onde havia passado por seu primeiro desafio no Battle Pike, o menino das Ilhas Sevii prosseguia para encontrar e descobrir qual seria seu próximo obstáculo naquele evento de altíssimo nível.
Assim, chegando a uma sala de estrutura e decoração extremamente semelhante àquela pela qual já havia passado anteriormente, o mesmo poderia notar que a diferença daquele novo recinto se encontrava na pessoa que estava a esperar naquele local.
Desta vez, a pessoa responsável por aplicar seu desafio seria uma treinadora, a qual se encontrava lendo um pequeno livro de bolso, sentada em um banquinho, enquanto esperava pela chegada de algum participante.
Com isso, ao perceber a presença do jovem insulano naquela sala, a mesma prontamente se levantou para recebê-lo, ajeitando seus óculos e sendo um tanto quanto direta e objetiva em suas palavras, já indicando aquilo que o próprio garoto já estava esperando: mais uma vez, teria de batalhar para poder continuar.
Desse modo, a mulher sacava uma de suas três Pokébolas, e chamava para fora daquela primeira esfera bicolor um Pokémon de aparência reptiliana, de coloração predominante esverdeada, exceto pela região de seu tórax e abdômen, que possuía uma tonalidade avermelhada.
Pela sua aparência, aquele deveria se tratar de um Pokémon do tipo Planta, e para confirmar tal resposta, o garoto dos cabelos brancos sacava sua Pokédex, analisando aquela criatura.
Assim, Hytsu vinha a descobrir que aquele Pokémon se tratava da forma evoluída do inicial do tipo Planta da região de Hoenn, confirmando sua suposição quanto ao tipo daquele réptil, e ajudando-o a decidir sobre qual dos seus companheiros ele iria chamar para representá-lo naquela batalha.
E, enquanto Yami gargalhava, vendo o novo desafio que o seu treinador teria pela frente, o púbere não tardava a levar a mão até a Pokébola que continha a Pokémon que o mesmo havia escolhido para enfrentar aquele Grovyle.

HYTSU ———— Yosh, Shirahoshi ! - Exclamava Hytsu, enquanto chamava para fora daquela esfera alvirrubra a sua ave da região de Sinnoh. - Essa é com você amigona !

SHIRAHOSHI ———— Star ! - Exclamava a Pokémon Voadora, enquanto alçava um breve voo, circulando a sala onde enfrentaria aquele lagarto esverdeado.

HYTSU ———— Shirahoshi, fique atenta, pois os adversários que encontrarmos nesse evento serão todos experientes ! - Dizia o insulano, alertando a ave. - Então, vamos começar atacando com seu Wing Attack ! E depois, quero que use seu Roost ! - Instruía Hytsu, dando suas primeiras coordenadas para sua ave naquele confronto.

E assim, bastava ao jovem treinador esperar pelo início daquele combate, analisando o comportamento de seus adversários para que pudesse tomar suas próximas atitudes, buscando sempre se planejar para que sua equipe sofresse a menor quantidade de dano possível em cada batalha que viesse a enfrentar.

avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum