Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Ir em baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman em Dom Abr 15 2018, 20:49

Off:
Hey, narrador(a) ! Tudo bem por aí ?
Gostaria de agradecer desde já por ter assumido minha rota, e espero muito que possamos nos divertir durante esse período no evento ! HAHAHAHA

Bem, quanto a objetivos pra essa rota, acho que são os mesmos de todo mundo: Ganhar Exp e tentar chegar o mais longe possível no desafio, pra pegar as melhores premiações. HAHAHAHA

No mais, é isso aí !
E vamos nessa !


THE BATTLE PIKE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Deixando a maior cidade portuária da região de Hoenn, o menino dos cabelos brancos via a cidade de Slateport ficar para trás enquanto a embarcação em que se encontrava tomava seu rumo em direção a rota marítima Alpha, a qual interligava as cidades de Slateport City e Dewford Town. Mas, seu destino não se tratava de nenhum daqueles centros urbanos.
Seu objetivo desta vez estava bem claro, já que como uma sugestão de seu próprio avô, o garoto acabava sendo influenciado pelo velho treinador a participar do evento conhecido como Battle Pike, que o convencia que aquela seria uma boa forma de colocar suas habilidades à prova, tendo em vista que aquele se tratava de um evento de altíssimo nível.
Sendo assim, Hytsu resolvia partir para o tal local do evento, e por mais que fosse nascido e criado em uma região completamente rodeada pelo mar, o jovem treinador natural das Ilhas Sevii sentia uma enorme nostalgia conforme o barco em que se encontrava cortava as ondas, atravessando aquela imensidão azul com destino ao ponto onde a construção que sediaria o "Battle Pike" se encontrava.

YAMI ———— Chato !! idiota !! - Dizia o Fantasma Venenoso do menino, quebrando a monotonia do barulho da embarcação e das ondas do mar.

Deste modo, ao ouvir aquelas duas palavras humanas que seu Gastly havia aprendido em situações anteriores, o menino "despertava" rapidamente do "transe" em que se encontrava, e seus olhos - que antes parecia reflexivos, se lembrando dos acontecimentos que havia vivenciado no Valley of Steel - logo se voltavam para a direção onde o Pokémon gasoso parecia apontar, avistando algo interessante.
Deste modo, o distraído púbere chegava até mesmo a se assustar quando percebia - bem ao longe - aquilo que parecia uma enorme serpente em meio ao mar, chegando - por um curto instante - a acreditar que poderia ser um monstro marinho ou algo do tipo. Aliás, em sua última experiência envolvendo navios, um enorme e furioso Dragalge surgira das profundezas, tendo afundado um enorme navio próximo à cidade de Lilycove.
Porém, observando com mais atenção e ouvindo outras pessoas que se encontravam naquela embarcação conversar - as quais provavelmente compartilhavam do mesmo objetivo de participar do Battle Pike -, o mesmo descobria que a enorme Seviper ao longe, vinha a se tratar, na realidade, da construção que sediava o Battle Pike, o que fazia com que o jovem insulano se tornasse ainda mais empolgado e animado para participar daquele evento.

HYTSU ———— Hey, Yami !! É lá que vai acontecer aquele evento !! - Exclamava empolgado, quase se pendurando no parapeito da embarcação, enquanto observava a enorme Seviper. - E chato e idiota é o cacete... - Resmungava, ao perceber o que o Gastly havia dito, já que o mesmo havia aprendido apenas aquelas duas palavras humanas até então, abusando das mesmas para implicar com seu treinador.

E assim, entre gargalhadas e discussões entre o garoto das íris amareladas e seu Pokémon fantasma - que parecia ter certa aversão a ficar dentro de uma Pokébola -, Hytsu finalmente chegava ao seu destino. E, hiperativo, agitado e inconsequente como sempre, o menino nem mesmo esperava pela embarcação aportar completamente para descer da mesma, saltando do convés direto para o pequeno cais, em busca de chegar e conseguir participar o quanto antes.
Infelizmente, o jovem imprudente parecia ter se esquecido dos danos que ele mesmo havia sustentado durante sua aventura no Vale do Aço, e acabava sofrendo de fortes dores quando saía da embarcação desse jeito, gemendo e fazendo uma expressão até mesmo engraçada conforme sentia - principalmente - uma forte pontada na região de seu abdômen, local onde havia recebido um forte coice do Mudsdale que - após passarem por uma grande confusão e terem uma longa conversa nas ruas de Mountrock - acabaram se tornando amigos, já que o Pokémon - por mais que ainda não estivesse tão confiante - acabava decidindo prosseguir seu caminho junto àquele jovem treinador.

YAMI ———— I-DI-O-TA !! GYAHAHAHAH !! - Dizia o Gastly, implicando com o garoto após sua atitude impensada, gargalhando enquanto via a cômica expressão de dor que o mesmo fazia.

HYTSU ———— ...Yami... - Deixava escapar, sem ao menos ter força para terminar de reclamar.

Porém, o menino das Ilhas Sevii nem dava tanta atenção à implicância do Pokémon gasoso, pois sua animação para participar daquele evento era tão grande que, assim que sentia as dores diminuírem, logo tratava de se dirigir ao local da recepção, visando se informar sobre como deveria fazer para poder dar início àquele desafio, para o qual estava extremamente empolgado.
Mas agora, o que poderia estar esperando pelo jovem treinador dos cabelos brancos naquele local ? Isso ele só poderia descobrir conforme avançasse pelas salas do Battle Pike.


_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Ontem à(s) 12:33



.Battle Pike


Sob um forte sol, típico da maior parte das tardes como aquela em Hoenn, o jovem Hytsu se encontrava agora embarcado em um transporte aquático que levava não só ele, mas várias outras pessoas que dividiam sonhos semelhantes aos seus, ao próximo grande desafio de suas jornadas: o imponente Batte Pike!

Após aproveitar seu breve tempo ocioso no barco para se perder um pouco em seus próprios pensamentos, a atenção do garoto logo foi chamada para uma grande figura diferenciada que podia ser observada mesmo a uma grande distância no horizonte marítimo. Por mais que alguns já soubessem mais ou menos o que esperar e tivessem ouvido falar do tamanho da obra que ali acontecera, não seria exagero dizer que não havia ali uma pessoa sequer que não estivesse impressionada com a magnitude da estrutura que se apresentava diante de seus olhos. Portadora de uma estrutura impecável que se assemelhava à ofídia característica da região, aquela construção era sem sombra de dúvidas uma maravilha da engenharia, que mal parecia estar ali apenas para aquele evento.

E então, dividindo seu tempo entre a empolgação de entrar logo naquele lugar e discussões com seu fantasma brincalhão, Hytsu e a embarcação em que estava finalmente chegaram na ilha que abrigava seu destino. Com uma pressa justificada, proveniente de sua grande empolgação, o garoto ainda acabou por forçar um pouco seus machucados enquanto tentava desembarcar o mais rápido possível. Não havia sido nada demais, mas seria prudente que não se esquecesse de seus próprios limites durante o evento para seu próprio bem, afinal, não poderia fazer a menor ideia do que esta a lhe esperar nas salas daquela estranha construção. Enfim, esquecendo momentaneamente daquelas dores, continuou a caminhar em direção à recepção, juntamente ao fantasma que gargalhava sem parar ao seu lado.

Sendo um dos primeiros a adentrar pela amedrontadora boca da Seviper, o garoto começou a descer por uma longa escadaria avermelhada em direção ao subsolo. Por um bom tempo não havia muito que pudesse ver em sua frente, até que, de repente, se encontrava à entrada de um grande salão de aparência clássica. Bem iluminado, o saguão contava com um piso alaranjado belíssimo, sob o qual eram colocadas vários pilares que suportavam esculturas de pokébolas em seu topo. Não só isso, mas também era impressionante como toda aquela sala era cercada por grandes cortinas de veludo avermelhado, escondendo qualquer coisa que houvesse atrás das mesmas. Se aquela estrutura já parecia uma grande e cara obra de engenharia pelo lado de fora, por dentro podia se dizer o mesmo sobre seu lado arquitetônico.

O salão era povoado por algumas poucas pessoas que conversavam entre si ou utilizavam os poucos computadores nas laterais para resolver pendências antes de entrar para seus desafios. Antes que Hytsu pudesse tomar qualquer outra atitude ou mesmo continuar suas observações, porém, a única moça que aparentemente era funcionária do local ali veio em sua direção para cumprimentar o novo desafiante.

-Olá, bem vindo ao Battle Pike! -Dizia, enquanto acompanhava o garoto ao outro lado da sala- Como já deve saber, esse não é um desafio comum, então deixe-me explicar um pouco as regras. Primeiramente, nada de itens em nossas salas! Então se tiver que usar algo ou equipar um held item, a hora é agora.

Por um breve tempo, a atendente do local olhou para o menino esperando para ver se ele tomaria alguma atitude com relação a algum de seus pokémon, ou se já chegara ali preparado para entrar do jeito que estava.

-Ah, e movimentos de cura apenas em batalhas, ok? -Tendo terminado de explicar as limitações as quais estaria sujeito, agora era hora de algumas considerações finais- Em cada sala existirão opções de como você pode prosseguir. Seu objetivo, claro, é chegar até o fim para um último desafio, mas não se preocupe, se passar de ao menos uma sala não sairá daqui de mãos vazias, temos boas recompensas! Boa sorte! -Levando a mão à frente da boca para uma pequena risadinha, terminou sua fala- Acredite, você vai precisar...

Por fim, a atendente deu um passo ao lado e gesticulou com sua mão esquerda para que Hytsu seguisse por um corredor que a mesma acabara de revelar ao abrir uma das várias cortinas que rodeavam o salão. Entrando por ali, o garoto agora se deparava com outra sala de aspecto clássico parecida com a anterior, porém um pouco menor e dessa vez com duas saídas claras em sua frente, uma na esquerda e outra na direita.

O desafio finalmente havia começado, e cabia a Hytsu agora tomar sua primeira decisão, esperando que, além de um fantasma gargalhando, a sorte também estivesse ao seu lado!

OFF:
Opa Hitman, tudo bom?
Então, essa é a primeira rota que estou assumindo como narrador, então pega leve comigo se eu errar em alguma besteira, tá? xD

Enfim, vamo lá, espero que possa ser uma rota divertida pra nós!

.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman Ontem à(s) 21:31

Off:
Hey, Kloud ! Agradeço por ter assumido a rota, bro !
Espero que possamos nos divertir, e vamos nessa !

Ah, e sobre as alterações: Oran Berry vai para a Staravia.


INSIDE THE SNAKE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Quando a embarcação que o transportava chegava à pequena ilha onde a enorme construção no formato de Seviper estava situada, o jovem treinador dos cabelos brancos era um dos primeiros se dirigir - às pressas - até a entrada do local, empolgado com a possibilidade de participar de um evento de tão alto nível.
Desse modo, adentrando aquela maravilha arquitetônica pelo grande portal que simulava a boca daquela enorme serpente, o menino das Ilhas Sevii ainda perdia um pouco de tempo ao andar pelo local, já que caminhava até de modo mais lento para que pudesse admirar aquela instalação tão bem construída e cheia de detalhes, a qual sediava o evento conhecido como Battle Pike.
Porém, voltando a si e se dando conta de que aquele era o evento para onde seu avô o havia aconselhado ir, o mesmo tornava a apressar seu passo em direção ao interior do local, e após andar por um corredor, o insulano finalmente chegava a uma sala um pouco diferente, onde haviam outras pessoas conversando entre si ou mexendo nos computadores disponibilizados pelo evento.
A sala era um tanto quanto peculiar, e conforme o púbere das íris amareladas adentrava aquele local - sendo acompanhado por Yami, que continuava a gargalhar enquanto flutuava pelos ares ao redor do treinador - o mesmo era prontamente recebido por uma das moças que, aparentemente, faziam parte da staff do evento.
Ao recebê-lo, a mulher explicava sobre as regras que os participantes do Battle Pike deveriam respeitar, e por sorte, era um dos poucos momentos em que Hytsu demonstrava ouvir alguma parte do que a staffer falava, tendo em vista que mais parecia procurar por onde deveria prosseguir, do que prestar atenção.

HYTSU ———— Ahn !? Ah, tá... - E com isso, o mesmo chamava para fora de sua esfera alvirrubra a sua ave de Sinnoh, entregando para sua Staravia uma Oran berry que trazia em sua mochila. - Pronto, Shirahoshi, espero que possamos ir bem nesse evento ! - Comentava o mesmo, recolhendo a Pokémon Voadora de volta à sua Pokebola. - Tudo pronto já, tia...

E nesse momento, a moça finalizava suas explicações em relação aos objetivos e funcionamento das várias etapas pelas quais os participantes do evento deveriam passar, também revelando uma porta logo atrás de uma das cortinas daquele salão onde estavam, por onde o jovem treinador poderia seguir para o seu primeiro desafio no Battle Pike.
Era então que, antes mesmo de terminar de ouvir o que a mulher tinha a dizer, o menino hiperativo já corria em direção àquela porta que a mesma revelava e seguia para seu primeiro desafio, sendo distraído, impulsivo e inconsequente, como sempre.

HYTSU ———— Valeu, tia !! - Agradecia o mesmo, por mais que não tivesse prestado a mínima atenção, e logo chamava seu fantasma venenoso. - Vamos, Yami !!

YAMI ———— GYAHAHAHAHA !! - Gargalhava o Pokémon gasoso, ao ver o modo hiperativo e elétrico que sue treinador se comportava.

Dessa forma, Hytsu se encontrava agora em uma nova sala - semelhante àquela que havia acabado de deixar -, e neste novo local, poderia perceber duas novas portas, pelas quais - provavelmente - deveria optar, para que pudesse prosseguir avançando por aquele evento. E, sem pensar muito, o mesmo simplesmente seguia em direção à porta da esquerda, parecendo escolher a mesma para avançar naquele desafio.


_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Ontem à(s) 23:40



.Battle Pike


De toda a moderadamente grande explicação das regras que havia recebido, Hytsu por sorte aparentava ter entendido principalmente a única parte que lhe era importante naquele momento, aproveitando a situação para equipar em seu Staravia uma berry que poderia vir a ser bastante útil à longo prazo dadas as circunstâncias peculiares daquele evento. Sem sombra de dúvidas era uma decisão acertada por parte do treinador.

Entrara correndo em direção ao início de seu desafio, cortando de certo modo as palavras da moça que o recepcionava no saguão. Alguns mais sérios poderiam achar tal atitude rude, porém, assim como o pokémon gasoso, a staffer da Battle Pike apenas pôs-se a rir, entendendo a empolgação de um garoto para iniciar aquele desafio.

A primeira sala com a qual o treinador se deparara ao entrar ali pouco se distinguia das anteriores além do fato de apresentar ao garoto uma escolha a ser feita. Não aparentava existir ali nada em que pudesse se embasar para tomar uma decisão melhor e, mesmo que houvesse, Hytsu pouco perceberia com sua impulsividade, que o levou a escolher prontamente a porta à sua esquerda arbitrariamente, parecendo para si tão boa quanto qualquer outra.

Mais uma vez avançando a um espaço similar aos anteriores, o garoto observava que ao menos existia algo de interessante no interior daquela sala. Próximo à parede do lado oposto ao que entrara, se encontrava um homem bronzeado e alto, detentor de um porte físico invejável e que segurava uma pokébola em cada uma de suas mãos. Aparentava estar ali esperando alguém chegar e, pelo jeito, perceber a presença do garoto ali foi exatamente o que precisava para começar a falar.

-E aí garoto, o que acha de uma batalha? -Dizia ao liberar dois pokémon de suas respectivas pokébolas- Um desafio em dupla, vamos lá!

Das esferas que carregava consigo, saiam dois pokémon bem distintos entre si: O primeiro era bípede e tinha uma cara emburrada, carregando uma grande vitória régia sobre sua cabeça. Já o segundo se assemelhava a um grande e gordo castor que, além de portar uma grande cauda escura, mantinha sempre uma expressão boba no rosto devido aos grandes dentes que salientavam de sua boca.


A primeira barreira a ser superada para garantir seu sucesso naquele evento estava posta agora à frente do jovem treinador, que tipo de estratégia ele optaria por utilizar para vencer essa batalha? Na Battle Pike não existem muitas paradas para recuperar as energias de seus pokémon, então a boa administração nas batalhas era vital para quem quisesse bons resultados à longo prazo. Dadas essas circunstâncias, seria Hytsu capaz de controlar sua impulsividade para obter bons resultados? Ou será que realmente sequer deu ouvidos às explicações iniciais e batalharia imprudentemente com tudo de uma vez?

.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum