Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

Mensagem por Artie em Qua Maio 09 2018, 22:52

Off:
Azar é algo relativo. Olha aí a sua sorte tentando equilibrar as coisas!!! q

Após o destino ter sido cruel com o criador, ele parecis frustrado. Por impulso, decidiu pela primeira vez ir para uma sala do lado direito.

Para sua surpresa, o cenário era diferente: parecia uma versão miniatura do Centro Pokémon. Não demorou para que uma enfermeira o recepcionasse, trazendo boas novas:

- Olá! Vejo que a sorte está ao seu lado neste momento. Dessa vez não há desafios. Tudo o que peço é que escolha um de seus pokémons para que ele seja curado completamente!

Sorridente, a enfermeira esperou a escolha de Klaus. Quem seria o pokémon a ser curado?

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Qui Maio 10 2018, 19:00

Off: olhae!

Klaus olhava para a mulher meio sem saber o que dizer ainda abobalhado pelo que existia dentro daquele caminho.

- Sim, por favor, cure ela! -

entregou a esfera de Stantler imaginando que Capitu o xingava de todos os nomes possíveis devido a seu erro, até achava a imagem engraçada.

- Eu agradeço... - olhava para buscar por alguma porta.

Caso encontrasse iria pelo lado B novamente.

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom Maio 13 2018, 23:10

Off:
Sua sorte está mais forte do que minha maldade. :/
Mas a partir de agora as coisas vão ficar mais complicadas...
Pokémons mais fortes estão por vir. Muwahahaha

Após receber uma surpresa agradável e ter Capitu completamente restaurada, Klaus seguiu adiante seu caminho pelo Battle Pike. Logo atravessou mais uma vez a porta B, esperando por um grande desafio. Porém, para sua surpresa - e sorte - o rapaz chegou em uma terceira sala sem nenhuma batalha.

A sua frente estava outra enfermeira Joy. Porém, ao invés da tradicional máquina de cura do Centro Pokémon, estava um pomar com diversas berries esverdeadas. Sorridente, ela logo cumprimentou o rapaz.

- Olá! Hoje é seu dia de sorte! Tenho diversas Lum Berries aqui comigo! Porém, elas só podem ser consumidas nesta sala. Você possui algum pokémon afetado por condições negativas?

A enfermeira então alimentou o Scizor e o Muk do criador com aquelas milagrosas frutas, fazendo com que eles se recuperassem completamente o maldito estado de paralisia. Com isso, Klaus estava com sua equipe praticamente 100% restaurada. Mas agora ele tinha uma nova preocupação: mais portas para atravessar. Ele iria de porta A ou porta B?

Status:
Vileplume - 100%
Doublade - 100%
Stantler - 100%
Scizor - 100%
Muk - 100%
Slowking - 57% (60/105)

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: