Capítulo 21 - Battle Pike

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qua Maio 16 2018, 18:29

Off:
HAHHAHAHAHAA'
Vocês acabaram caindo "quase ao mesmo tempo" no mesmo problema de Paralisia. Acabei resolvendo deixar um Easter Egg.
HAHAHAHAHAHAH


Battle Pike

Por sorte, Blake era um rapaz um tanto quanto paciente, e enquanto toda aquela situação caótica e estranha se desenvolvia, o jovem criador acabava decidindo deixar que aqueles dois se resolvessem sozinhos, mas não sem antes deixar sua dose de acidez para trás, dizendo que aquele casal deveria procurar alguma espécie de terapia para se tratar.

Arrr, err... Desculpe por isso... - Comentava a moça, ao ver o rapaz prosseguir um pouco irritado pela porta identificada pela letra B.

Hã ? Hey... Você não estava olhando para aquele cara não, né ?! - Perguntava o rapaz, após a atitude de sua parceira.

E com isso, enquanto o jovem dos cabelos castanhos dava seguimento em sua participação naquele evento, escolhendo a porta identificada pela letra B para continuar avançando, era bem provável que aquele casal de comportamentos bizarros voltaria a discutir, apenas mudando o foco pelo qual brigavam desta vez.
Porém, sem muita paciência para aquilo, o rapaz natural de Slareport City apenas atravessava aquele corredor, e talvez fosse naquele instante que poderia perceber que as coisas estavam um tanto quanto caóticas naquele local.

Aaargh, Droga... Esses caras ficam brigando o dia inteiro, que saco !! - O jovem podia ouvir uma voz masculina reclamar. - Minha vontade era de chegar lá e dar um susto neles... FWWWOSH ! FWOOOSH ! e pronto, eles iam logo parar com essa merda... - Comentava o mesmo, enquanto um som bem estranho poderia ser ouvido também pelo criador. - Aliás, acho que se eu fizer isso daqui, já pode ser suficiente...

E era então que Blake descobriria que seu azar ainda não havia terminado.
Se deparando com um homem gordo e de aparência engraçada - trajando vestimentas de origem circenses, que mesclavam as tonalidades vermelhas e azuis -, o qual se encontrava bem na porta ao fim do corredor, era por puro reflexo que o rapaz dos cabelos castanhos conseguia se desviar de uma
rajada de chamas que era cuspida pelo estranho circense em direção à sala onde o casal briguento se encontrava.



Aquelas labaredas passavam bem ao seu lado, e por um triz não o acertavam. Porém, o mesmo não podia ser dito de seus Pokémons, já que duas das suas Pokébolas acabavam caindo durante sua movimentação para se esquivar, liberando uma dupla de seus companheiros, que eram atingidos em cheio pelo calor daquelas chamas.
Por sorte, as labaredas cuspidas pelo piromaníaco não eram suficientes para causar danos aos seus dois companheiros. Mas, a exposição direta às mesmas, e o calor que levavam àqueles Pokémons, acabavam infligindo o status negativo de queimadura aos mesmos, e estes se tratavam de Duke e Sheldon, respectivamente, seu Nidoking e seu Blastoise.

Ih, cacete !! Putz, cara, foi mal mesmo ! - Dizia o mesmo, um tanto quanto desesperado, ao perceber que quase atingia o participante do evento. - Você está bem ? - Perguntava, preocupado. - Achei que eram aqueles dois chatos, que ficam brigando o dia inteiro aí na outra sala... EIsso já está me deixando loco, cara... Eu não aguento mais esses dois... Mil desculpas mesmo por isso... - Dizia o circense, se explicando pelo ocorrido. E, como tentativa de se redimir pelo problema causado ao Pokémon do mesmo, o piromaníaco sugeria. - Po... Acho que depois dessa não tenho nem como batalhar contigo... Pode passar... Acho que vou pedir pra me substituírem um pouco, ou vou acabar fazendo besteira e botando fogo naquele pessoal... - Comentava o mesmo, com a aparência fadigada e revoltada com a situação do casal na sala anterior.

Com isso, Blake acabava percebendo que a sorte talvez não estaria mesmo ao seu favor naquele evento. Ou talvez tivesse, já que conseguiria passar por mais um desafio sem maiores problemas. E era então que, podendo observar que aquela nova sala era exatamente igual às anteriores, o mesmo teria a possibilidade de apertar o interruptor aos fundos e optar por uma das duas portas contidas no local, identificadas, mais uma vez, pelas letras A e B.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qua Maio 16 2018, 21:44

Mais uma situação bizarra acabou acontecendo com Blake McBride. Pelo visto não era só ele que estava incomodado com aquele casal. O rapaz que estava na sala adiante se sentia da mesma forma. E o pior de tudo? É que, ao invés de se revoltar e reclamar como uma pessoa normal, ele simplesmente começou a jogar labaredas aleatórias.

E o pior de tudo é que além do susto, Blake acabou ficando com dois pokémons com queimaduras! Mais uma vez a indignação tomou conta do rapaz, que começou a reclamar. Quando o homem cogitou ser substituído, McBride deu todo o apoio para tal:


- Sim, por favor! Retire-se! Não estou aqui para ser agredido gratuitamente! Eu quero batalhar e conhecer treinadores com pokémons diferentes!

Mais uma vez com o caminho livre, Blake seguiu seu caminho por mais uma porta aleatória. Mais uma vez percorreu por uma porta B. Será que dessa vez ele não seria atacado gratuitamente?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sab Maio 19 2018, 04:02

Off:
Foi mal a demora, Tutu !

Pessoal acabou me sequestrando pra ver o filme novo do Deadpool, e acabei não ficando me casa pra postar antes. :S


Battle Pike

O rapaz dos cabelos castanhos parecia realmente chateado e irritado com todas aquelas situações pela qual vinha a passar durante sua participação no evento. e por mais que possuísse um temperamento mais calmo e paciente, o mesmo, por fim, acabava explodindo.
Com isso, o mesmo deixava clara a sua insatisfação com aquilo que vinha ocorrendo, e acabava deixando sua raiva transparecer nas suas palavras, conforme concordava com a ideia de que aquele rapaz deveria se ausentar do evento, já que acabara expondo um participante ao risco de ser atingido por suas chamas.
Já o homem das vestes circenses não tinha muito o que dizer além daquele ponto, apenas concordando de maneira que esboçava um pouco de tristeza, e pedindo para que algum outro staffer do Battle Pike o substituísse. E, já nesse momento, Blake deixava aquela sala, seguindo por outro porta identificada pela letra "B".
Assim, ao chegar ao novo recinto, o mesmo percebia que, apesar da aparência extremamente semelhante que aquela sala possuía em relação às demais salas palas quais já havia passado, algo bem diferente chamava sua atenção naquele local.
Lá havia uma máquina semelhante àquelas encontradas em Centros Pokémons, capazes de recuperar as energias e curar os ferimentos das tais criaturinhas, e ao lado da mesma, era possível observar uma dupla de enfermeiras.
A primeira delas parecia mais alta e até um pouco mais velha, a franja encaracolada e o cabelo de tonalidade rosada, tão como o clássico uniforme utilizado pelas enfermeiras que trabalhavam nos Centros Pokémons ao redor de Hoenn.
Já a segunda parecia bem mais jovem, aparentando estar entrando na adolescência, com sua franja lisa e o cabelo também rosado, trajando também um uniforme de enfermeira, porém, mais simples um pouco que o da outra moça.



Olá, tudo bem ? - Perguntava a enfermeira mais velha.

Olá ! - Dizia a mais jovem, acenando de maneira empolgada.

Eu me chamo Joy, e sou enfermeira no Centro Pokémon de Lilycove City. E esta é minha prima mais nova. - Comentava a mesma, com um jeito clamo e gentil. - Estamos aqui no evento como uma forma de treinamento para ela, que está praticando para iniciar sua carreira como enfermeira Pokémon também. - Explicava a mesma, em relação aos motivos para estarem ali. - Então, gostaríamos de saber se você permitiria que ela realizasse o procedimento padrão para tentar curar sua equipe, entende ?

Isso ! Seria ótimo que eu pudesse praticar antes de começar a trabalha em um Centro Pokémon, e por isto realizamos algumas parcerias com os organizadores deste evento. - Comentava a aprendiz de enfermeira. - Minha prima estará me supervisionando, para evitar que acidentes possam ocorrer. E também, creio que possa ser uma boa oportunidade para tratar de sua equipe, e ganhar alguma vantagem no evento, né ?

Então, por favor, se você concordar, poderia entregar suas Pokébolas para que ela possa realizar este procedimento ? - Perguntava a moça mais experiente.

Agora, bastava saber se Blake estaria disposto a cooperar com as mesmas. Aliás, depois de tantos problemas que havia passado nas salas anteriores, talvez fosse bom que a sorte sorrisse ao menos uma vez para ele naquele momento.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sab Maio 19 2018, 17:16

Off:
Aham... Sequestrado... Sei... u_u
Eu assisti na pré estréia, caí de sono no dia seguinte inteiro mas valeu a pena! o/


Após passar por dois tipos diferentes de lunáticos, Blake acabou se deparando com mais uma sala diferente. Aparentemente a sorte estava a seu favor agora, pois duas enfermeiras Joy estavam a disposição para realizar o procedimento de cura em seus monstrinhos de bolso. Diante disso, Blake aceitou o apoio com um sorriso em seu rosto. Ainda assim, ficou um pouco desconfiado:

- Vocês não pretendem envenenar, queimar, paralisar, congelar ou assassinar nenhum de meus pokémons, certo? Já passei por alguns lunáticos nas salas anteriores e não quero ter que passar por mais sufoco.

Mesmo que ainda estivesse desconfiado com aquela sorte, o rapaz desembolsou as seis pokébolas e entregou nas mãos das enfermeiras. Será que a sorte estava mesmo a favor do rapaz?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qui Maio 24 2018, 05:39

Battle Pike

Após todos os problemas que já havia enfrentado nas duas salas anteriores àquela onde se encontrava, não era de se surpreender que o rapaz natural de Slateport City estaria desconfiado - para não dizer preocupado - com o que poderia vir a ocorrer com seus Pokémons, caso deixasse os mesmos nas mãos daquela enfermeira em treinamento.
Porém, ainda assim resolvia entregar suas seis esferas às mesmas, confiando que talvez a sorte pudesse ter sorrido para ele naquele momento. Aliás, já estava na hora da sorte sorrir para ele, depois de toda aquela confusão.

Ah, pode ficar tranquilo quanto a isso. Estarei supervisionando o trabalho dela, para evitar que algo ruim possa ocorrer. - Comentava a enfermeira mais experiente, percebendo a preocupação do treinador.

Ah ! Muito obrigado pela confiança, moço ! Espero que esta sua ajuda possa ser recompensada no futuro, quando eu estiver trabalhando em algum Centro Pokémon ! - Dizia a enfermeira mais jovem, empolgada e entusiasmada, e também demonstrando certa gratidão pela confiança que o rapaz depositava nela.

Com isso, seguindo as instruções da enfermeira mais velha, a jovem em treinamento escolhia uma das Pokébolas que o rapaz a entregava e colocava naquele grande dispositivo utilizado pelos Centros Pokémons.
Assim, a enfermeira novata realizava todo o procedimento padrão de maneira correta, apesar de ser um pouco lenta naquele processo. Porém, finalmente, após programar e operar aquele dispositivo, a mesma devolvia as Pokébolas de Blake, e lá estavam todos os seus Pokémons, da mesma maneira que o rapaz havia entregado a ela.
O problema havia sido que, ao escolher uma das Pokébolas aleatoriamente, a mesma acabava pegando aquela que continha sua Klefki. E, como a mesma já estava em perfeitas condições antes de ser curada pela jovem enfermeira, nada de diferente ocorria com a equipe.

Infelizmente, só estamos permitidas a tratar um Pokémon por participante. - Explicava a enfermeira mais velha. - Mas, espero que tenha ajudado.

Isso ! E mais uma vez, muito obrigado pela confiança ! - Dizia a novata, parecendo feliz por ter conseguido praticar mais um pouco da profissão que desejava para seu futuro.

Agora, creio que você possa escolher uma daquelas duas portas para continuar participando do Battle Pike. - Dizia a moça, apontando para as portas. - Então, boa sorte !

Boa sorte ! - Comentava a jovem, acenando em despedida.

Agora, Blake estava livre para, mais uma vez, escolher entre um dos dois caminhos possíveis para continuar dando prosseguimento em sua participação.
Então, qual porta seria desta vez ? A porta "A", ou a porta "B" ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sex Maio 25 2018, 17:01

Off:
Aff, só me ferro nessa vida. u_u


No final das contas o auxílio das enfermeiras foi inútil. Apesar dos pesares, elas não estavam mal intencionadas e permitiram que o rapaz passasse por mais uma sala. O jovem então as agradeceu educadamente e começou a pensar a respeito de seu próximo passo.

Na dúvida cruel entre sala A ou B, o rapaz decidiu deixar a sorte falar por ele. Pegou uma moeda e decidiu no cara ou coroa seu próximo trajeto. O resultado foi coroa, face no qual o treinador relacionou com a letra B. O treinador então seguiu seu trajeto, um pouco receoso. Com vários pokémons queimados e paralisados, a sua próxima batalha seria difícil.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Ter Maio 29 2018, 05:10

Battle Pike

Conforme escolhia a porta identificada pela letra B, o criador natural da maior cidade portuária de Hoenn seguia novamente por um breve corredor, até que chegasse a um sala idêntica às outras pelas quais havia passado, à exceção daquela onde as enfermeiras se encontravam.
Lá, sentado em um banquinho enquanto parecia fazer uma espécie de lanche, comendo um sanduíche e tomando o que aparentemente seria um suco, havia um rapaz jovem, de cabelos castanhos e vestido de uma maneira um pouco peculiar.
Trajando calças jeans, uma camisa de mangas curtas e um par de luvas - ambos da cor branca -, o que realmente chamava atenção nas vestes do rapaz era sua bandana e seu avental de tonalidade vermelha.

O mesmo realmente não se parecia com um treinador responsável por um desafio no Battle Pike, e sim um funcionário simples, que talvez estivesse na sala errada enquanto fazia seu lanche.
Mas, rapidamente, ao avistar o novo desafiante, o rapaz logo se levantava, tentando ficar à frente do lanche que se encontrava sobre aquele banco, numa tentativa falha de escondê-lo,enquanto se debruçava sobre o ancinho que antes ficava encostado na parede ao seu lado.

Hey ! Olá ! - Dizia o mesmo, de maneira simpática. - Huh... Err... Peço desculpas por estar... Err... Sabe, lanchando na sala... - Dizia o mesmo, ainda terminando de mastigar o pedaço de sanduíche que já havia mordido quando o participante chegara. - Não tava esperando mais gente chegar aqui... Então, resolvi tirar meu horário de almoço quando achei que tava livre... - Explicava, um pouco sem graça. - Mas, de qualquer forma, vamos batalhar, certo ? - Comentava, com um sorriso gentil em seu rosto. - Então, se este é o caso, meu primeiro companheiro será este aqui...

E com isso, o mesmo sacava uma Pokébola que havia no bolso de seu avental, e pelo volume que ficava, parecia haver ao menos mais duas esferas guardadas ali. E era então que, do dispositivo alvirrubro que o rapaz segurava, saía uma criatura de aparência reptiliana, de coloração predominantemente amarelada, com detalhes em laranja. E, além disso, sua cabeça e as pontas de todos os seus membros -incluindo a cauda - eram pretas.


E com isso, bem à frente do rapaz, o lagarto amarelado se posicionava como se esperasse um combate. Já o rapaz logo atrás de si, apesar do sorriso simpático e da aparência inocente, mantinha seu olhar fixo no participante que deveria enfrentar.
E, por mais que o mesmo parecesse apenas um funcionário de serviços gerais no local, havia algo naquele rapaz que poderia intrigar o jovem Blake, já que no momento em que chamava seu Pokémon para batalhar, os traços que o faziam parecer um pouco atrapalhado simplesmente sumiam.
Então, qual seria a melhor opção do criador para superar aquele novo desafio ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Ter Maio 29 2018, 17:58

Logo que adentrou a sua sexta sala, Blake se deparou com mais um desafio de batalha. Não era bem o que o treinador queria naquele momento, mas era melhor do que ser queimado ou eletrocutado desnecessariamente. Logo que o adversário viu Blake, pediu desculpas e avisou que não esperava um desafiante tão cedo, algo que o criador levou como um elogio. Talvez ele estivesse indo melhor do que muitos outros.

- Fique a vontade para terminar sua refeição, não tenha pressa! - Foi a resposta mais cordial possível do treinador. Mas pelo visto o garoto estava com pressa e logo chamou seu primeiro pokémon.

O adversário do rapaz era conhecido: Heliosk, uma criatura nativa de Kalos que possui os tipos Normal e Elétrico. Seu amigo de longa data Joul Terri tinha um desses em sua equipe, portanto, Blake sabia muito bem como lidar contra aquele criatura. Após pensar um pouco, Blake decidiu que Anabell seria uma boa candidata a testar a força daquela criatura elétrica. O tipo Grass resistiria aos movimentos elétricos e com seus movimentos físicos poderia conseguir causar bons danos.

- Anabell, eu escolho você! Comece essa batalha usando seu Leech Seed! Se o primeiro golpe não funcionar, tente novamente! Caso contrário, use seu Bulldoze!

Bulldoze seria um movimento útil. Ele não só era um golpe super efetivo como também diminuiria a velocidade de Heliosk um pouco, tornando-o um alvo mais fácil de se abater.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qua Maio 30 2018, 14:56

Battle Pike

Ao avistar o rapaz contra quem deveria batalhar naquela sala, o criador chegava até mesmo a ser gentil, dizendo que o mesmo não precisaria se apressar, e poderia terminar seu lanche antes do combate ocorrer. Porém, o rapaz já parecia determinado a cumprir com seus deveres, e chamava seu lagarto amarelado para fora da Pokébola.
Com isso, a batalha estava prestes a ser iniciada, e dessa forma Blake chamava Anabell - sua Skiddo - para fora da esfera alvirrubra em que a mesma estava contida, e logo passava suas instruções para a Pokémon do tipo Planta, de modo que aquele combate pudesse começar.
Já o rapaz do avental vermelho também não perdia tempo, e batendo levemente o seu ancinho contra o solo, instruía seu Pokémon elétrico sobre o que deveria ser feito.

Hey, amigo. Está preparado ? - Dizia o mesmo, cumprimentando seu Pokémon, que prontamente retribuía com um olhar sério, acenando com sua cabeça. - Certo. Então, seremos bem agressivos de início. - Explicava para seu Pokémon. - Portanto, comece atacando em sequência com seu Hyper Voice.

Desse modo, o combate era iniciado, e ambos os Pokémons se começavam a executar as ordens de seus treinadores.
O primeiro deles, devido à sua velocidade superior, era o Heliolisk do rapaz responsável por aplicar aquele desafio, o qual parecia abrir as extensões de pele cartilaginosas que possuía ao redor de seu pescoço, como uma espécie de colar.
E logo em seguida, o mesmo liberava uma série de ondas sonoras de coloração azulada de sua boca, em conjunto com um grito realmente alto, que ao atingir a sua adversária, eram capazes de causar um dano considerável à mesma.
Já Anabell, se recuperando do ataque sofrido, fazia como era coordenada por Blake, e disparava uma série de sementes contra seu alvo, as quais pareciam se agarrar ao mesmo, liberando algumas vinhas que se enroscavam em seu corpo, impedindo que as sementes pudessem ser removidas dali.
E, na sequência, o Pokémon de características reptilianas parecia tornar a realizar aquela ação, mais uma vez liberando aquele grito ensurdecedor, junto a uma sequência de ondas sonoras azuladas, as quais tornavam a atingir sua adversária, novamente causando altos danos à mesma.
Porém, a Skiddo do jovem participante não parecia estar abalada om aquilo, e logo batia fortemente os seus cascos contra o chão daquela sala, assim, criando uma espécie de onda de choque que percorria o solo do local até seu oponente, atingindo-o de maneira brusca.
E, não bastassem os danos sofridos por conta daquele movimento do tipo Terra - o qual possuía vantagens de tipo sobre o Pokémon elétrico -, o impacto também era o suficiente para causar alguns problemas na mobilidade do Heliolisk, que liberava um brilho opaco, indicando a redução sofrida em sua velocidade.
Além disso, aquelas sementes que ficavam presas ao corpo do réptil amarelado também demonstravam seu real efeito, já que brilhavam em uma tonalidade vermelha, drenando parte das energias do seu hospedeiro e transferindo aquilo que era absorvido para seu usuário, que neste caso, havia sido a Skiddo de Blake.

Heliolisk:
Leech Seed
-1 Speed

Hold Item:
---
Trait:
Dry Skin

lv30 Heliolisk


53/77
lv30 Anabell


29/79
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
Razor Claw
Skiddo:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

É... acho melhor termos cuidado, amigo. - Comentava o rapaz, ao ver os movimentos da Pokémon adversária. - Então, é melhor nos mantermos na ofensiva, e tentar tirá-la de combate o quanto antes. - Dizia o mesmo, que logo completava, instruindo seu lagarto amarelado a atacar novamente. - Continue atacando com o Hyper Voice, e não abaixe a guarda.

Assim, apesar do Pokémon adversário ser de uma espécie já conhecida, talvez não indicasse que seria uma batalha fácil.
Então, em qual estratégia o criador natural de Slateport City apostaria, em prol de conseguir superar aquele novo desafio ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qua Maio 30 2018, 23:55

Apesar de a batalha não ter se saído muito diferente do planejado, o golpe Hyper Voice de Heliosk havia surpreendido Blake. Aquele não era um golpe que o réptil aprendia normalmente por nível, indicando que ele havia passado por algum tipo de treinamento e que aquele desafiante era mais poderoso do que McBride poderia esperar.

Diante da força do Hyper Voice, Blake não viu outra alternativa a não ser ficar na defensiva por um tempo, permitindo que Anabell se recuperasse dos danos de forma suficiente para que ela pudesse contra-atacar na próxima rodada.


- Anabell, use seu Synthesis! Duas vezes consecutivas!

Como a pequena Skiddo era mais lenta que Heliosk, Blake ao menos teria certeza que ao final daquela rodada ela estaria com boa parte de suas forças restauradas. Talvez na próxima leva de movimentos ela fosse capaz de contra-atacar sem grandes problemas. Além disso, o Leech Seed seria capaz de causar danos em Heliosk e a recuperar a parceira do criador.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sab Jun 02 2018, 03:41

Battle Pike

Seguindo as estratégias traçadas por seus respectivos treinadores, ambos os Pokémons começavam a executar os movimentos que lhes eram coordenados. E mesmo sofrendo uma redução em sua velocidade de movimento - devido ao ataque sofrido anteriormente -, o Pokémon de tipagem Normal e Elétrico ainda era o primeiro a agir naquele turno.
Com isso, o mesmo prontamente abria novamente a grande "gola" ao redor de seu pescoço, e prontamente atacava com aquele movimento do tipo normal, mais uma vez utilizando sua poderosa voz para causar danos à Skiddo de Blake.
Anabell, por sua vez, chegava a cair e quase não conseguia levantar após ser atingida pelas ondas sonoras daquele movimento, ficando bem próxima de ser nocauteada.
Porém, a cabra do tipo planta conseguia se colocar de pé novamente, e logo fazia com que seus chifres fossem envolvidos por uma intensa aura de tonalidade branca, enquanto seu corpo brilhava em um tom de amarelo, enquanto suas energias pareciam ser restauradas.
Já o réptil amarelado não perdia tempo, e novamente atacava com suas poderosas ondas sonoras, tornando a causar danos elevados à sua adversária, que, desta vez, parecia ficar em condições um pouco melhores que da última vez, onde quase fora nocauteada.
E, abusando mais uma vez do movimento conhecido como Synthesis, a Skiddo tornava a se recuperar dos danos sofridos. Aliás, analisando aquela técnica por uma segunda vez, ficava perceptível que era como se a mesma absorvesse a luz ao seu redor para que pudesse se regenerar. O que vinha a ser algo um tanto quanto útil.
E, além disso, aquelas sementes que se prendiam ao corpo do lagarto elétrico por meio de suas vinhas tornavam a brilhar naquele tom avermelhado, mais uma vez absorvendo as energias de seu hospedeiro e transferindo-as para a Skiddo do jovem criador.

Heliolisk:
Leech Seed
-1 Speed

Hold Item:
---
Trait:
Dry Skin

lv30 Heliolisk


49/77
lv30 Anabell


50/79
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
Razor Claw
Skiddo:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Hey, apesar de arriscada, essa sua estratégia foi muito bem utilizada. - Comentava o rapaz responsável por aplicar aquele desafio, elogiando a tática empregada por seu adversário naquele turno. - Tenho que tentar dar um jeito nisso, ou posso acabar tendo problemas... - Completava, ainda mantendo seu jeito calmo  gentil, enquanto parecia se debruçar sobre o ancinho que carregava consigo.

Mas, apesar das coisas terem se saído muito bem para o rapaz dos cabelos castanhos naquele turno, aquilo não significava o fim do combate. Então, como o criador natural de Slateport City agiria a partir de então, pata que pudesse alcançar a vitória sobre o réptil elétrico ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sab Jun 02 2018, 23:38

Felizmente a estratégia de Blake havia funcionado. Skiddo estava indo tão bem em combate que o seu oponente até deu a entender que agiria de forma mais cautelosa em combate, fato que deixou o criador um pouco mais receoso e cuidadoso. Felizmente o Synthesis havia funcionado super bem em combate, mas Blake precisava levar a velocidade de sua caprina em conta ao atacar. Como Heliolisk era mais veloz, Skiddo precisaria sempre ter energia suficiente para interceptar pelo menos dois golpes consecutivos.

Mesmo não sendo o melhor tipo de jogada, o treinador de Slateport então decidiu usar o golpe de cura por uma terceira vez consecutiva. Porém, após a terceira técnica consecutiva, McBride agora mudaria um pouco sua estratégia e usaria uma ofensiva. Bulldoze havia funcionado muito bem, mas ele não era o golpe mais poderoso no arsenal da cabra. Curioso para testar a força de sua aliada, o treinador então ordenou seu comando:


- Anabell, você está indo muito bem! Use Synthesis mais uma vez e então ataque com seu Seed Bomb!

Seria a força da semente explosiva o suficiente para deixar Heliolisk em situação crítica? Ou teria McBride cometido uma gafe em sua estratégia?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sex Jun 08 2018, 15:37

Battle Pike

A batalha entre os jovens treinadores continuava a se desenvolver, e logo que seu oponente passava seus comandos, o rapaz do avental avermelhado logo instruía seu réptil amarelado sobre quais seriam seus próximos passos.

Heliolisk, utilize o Charge, e depois ataque com seu Parabolic Charge. - Instruía o rapaz, ainda debruçado sobre a ponta do cabo do ancinho que carregava consigo.

Dessa forma, ambos os Pokémons começavam a se mover, em prol de executar os comandos que lhes eram passados por seus respectivos treinadores.
Com isso, o Heliolisk prontamente abria sua grande "gola" - formada pelas extensões de pele e cartilagem ao redor de seu pescoço - e ali começava a concentrar uma grande quantidade de energia elétrica, a ponto de liberar algumas faíscas e resquícios de estática, devido ao acúmulo de eletricidade.
E, enquanto isso, Anabell, a Skiddo de Blake, também aproveitava para recuperar suas energias, novamente utilizando o movimento conhecido como Synthesis, tornando a ser envolvida por aquela aura amarelada, enquanto absorvia a luz que iluminava seu corpo.
Ao fim de seu movimento, o lagarto elétrico parecia estar realmente carregado de energia elétrica, conseguindo até mesmo amplificar o seu potencial defensivo do tipo especial.
Mas, os efeitos daquela técnica ainda estavam para ser demonstrados, quando o mesmo utilizava um outro movimento do tipo elétrico para atacar.
Liberando um enorme globo elétrico em direção ao teto da sala, a tal esfera de energia parecia flutuar pelos ares, liberando uma sequência de fortes descargas elétricas pela sala.
O movimento, que parecia muito mais poderoso do que deveria ser, atingia Anabell em cheio, quando a mesma era acertada por uma das descargas liberadas pela esfera elétrica. E, além disso, o próprio usuário também parecia ser atingido pelos raios da mesma.
A diferença, porém, era que enquanto a Skiddo parecia sofrer com os danos provenientes daquela técnica, o Heliolisk parecia se revigorar, como se fosse se regenerando da fadiga e danos acumulados.
Porém, a pequena cabra do tipo Planta não estava disposta a permitir que aquilo continuasse, e logo liberava um sequência de sementes brilhantes de sua boca, alvejando sue oponente. Mas, aquelas sementes - encobertas por uma aura esverdeada - guardavam um segredo: ao atingir seu alvo, as mesmas explodiam, causando um dano realmente elevado.
Não só isso, mas as sementes que já se encontravam grudadas ao corpo do réptil amarelado tornavam a brilhar com sua aura avermelhada, novamente transferindo parte da energia vital do Pokémon Elétrico para a Pokémon do tipo Planta.

Heliolisk:
Leech Seed
-1 Speed
+1 Sp. Defense

Hold Item:
---
Trait:
Dry Skin

lv30 Heliolisk


38/77
lv30 Anabell


39/79
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
Razor Claw
Skiddo:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Vamos lá, Heliolisk ! Voltaremos para a estratégia ofensiva... - Comentava o treinador, que logo complementava com suas instruções para a próxima série de movimentos daquele Pokémon. - Ataque novamente com uma sequência do seu Hyper Voice !

Mas, e quanto ao jovem criador natural de Slateport City ? Quais seriam seus próximos comandos ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sex Jun 08 2018, 17:03

Off:
Eu sei que você deve estar putasso comigo por essa jogada agora.
Mas olha o lado bom: mais posts = mais pontos para você no mural dos staffers! o/


O misto de ofensiva e defensiva parecia funcionar bem, mas estava bem claro que Skiddo ainda não estava completamente recuperada após aquela troca de golpes. Isso deixava McBride com certas inseguranças, mas não a ponto de desistir.

O treinador não viu outra escolha a não ser apelar para outra jogada defensiva, o que talvez deixasse o adversário frustrado. Mas seria essencial para que Anabell pudesse provar para si que era excelente em combates e que, com um pouco de paciência, poderia eliminar qualquer adversário.


- Anabell, use seu Synthesis novamente! Duas vezes!

Apesar de não causar grandes danos diretos, indiretamente Heliolisk seria prejudicado pelos efeitos do Leech Seed, o que significava que a qualquer momento a ofensiva total de Skiddo iria chegar e, com isso, a vitória.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Dom Jun 10 2018, 00:16

OFF:
Opa, Artie, beleza ? Estarei viajando daqui uns 20 minutos, e volto só amanhã a noite. Então, pra não ficar atrasando a rota, coloquei os resultados, e fica liberado a sua postagem do seu próximo turno.
Depois que chegar de viagem, só vou editar esse post pra conter a parte interpretativa e tal.
Então, fique livre para fazer sue post, e amanhã edito esse e respondo o próximo.

Valeu. o/

Battle Pike



Heliolisk:
Leech Seed
-1 Speed
+1 Sp. Defense

Hold Item:
---
Trait:
Dry Skin

lv30 Heliolisk


34/77
lv30 Anabell


52/79
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
Razor Claw
Skiddo:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.



_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum