Capítulo 21 - Battle Pike

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qua Maio 16 2018, 18:29

Off:
HAHHAHAHAHAA'
Vocês acabaram caindo "quase ao mesmo tempo" no mesmo problema de Paralisia. Acabei resolvendo deixar um Easter Egg.
HAHAHAHAHAHAH


Battle Pike

Por sorte, Blake era um rapaz um tanto quanto paciente, e enquanto toda aquela situação caótica e estranha se desenvolvia, o jovem criador acabava decidindo deixar que aqueles dois se resolvessem sozinhos, mas não sem antes deixar sua dose de acidez para trás, dizendo que aquele casal deveria procurar alguma espécie de terapia para se tratar.

Arrr, err... Desculpe por isso... - Comentava a moça, ao ver o rapaz prosseguir um pouco irritado pela porta identificada pela letra B.

Hã ? Hey... Você não estava olhando para aquele cara não, né ?! - Perguntava o rapaz, após a atitude de sua parceira.

E com isso, enquanto o jovem dos cabelos castanhos dava seguimento em sua participação naquele evento, escolhendo a porta identificada pela letra B para continuar avançando, era bem provável que aquele casal de comportamentos bizarros voltaria a discutir, apenas mudando o foco pelo qual brigavam desta vez.
Porém, sem muita paciência para aquilo, o rapaz natural de Slareport City apenas atravessava aquele corredor, e talvez fosse naquele instante que poderia perceber que as coisas estavam um tanto quanto caóticas naquele local.

Aaargh, Droga... Esses caras ficam brigando o dia inteiro, que saco !! - O jovem podia ouvir uma voz masculina reclamar. - Minha vontade era de chegar lá e dar um susto neles... FWWWOSH ! FWOOOSH ! e pronto, eles iam logo parar com essa merda... - Comentava o mesmo, enquanto um som bem estranho poderia ser ouvido também pelo criador. - Aliás, acho que se eu fizer isso daqui, já pode ser suficiente...

E era então que Blake descobriria que seu azar ainda não havia terminado.
Se deparando com um homem gordo e de aparência engraçada - trajando vestimentas de origem circenses, que mesclavam as tonalidades vermelhas e azuis -, o qual se encontrava bem na porta ao fim do corredor, era por puro reflexo que o rapaz dos cabelos castanhos conseguia se desviar de uma
rajada de chamas que era cuspida pelo estranho circense em direção à sala onde o casal briguento se encontrava.



Aquelas labaredas passavam bem ao seu lado, e por um triz não o acertavam. Porém, o mesmo não podia ser dito de seus Pokémons, já que duas das suas Pokébolas acabavam caindo durante sua movimentação para se esquivar, liberando uma dupla de seus companheiros, que eram atingidos em cheio pelo calor daquelas chamas.
Por sorte, as labaredas cuspidas pelo piromaníaco não eram suficientes para causar danos aos seus dois companheiros. Mas, a exposição direta às mesmas, e o calor que levavam àqueles Pokémons, acabavam infligindo o status negativo de queimadura aos mesmos, e estes se tratavam de Duke e Sheldon, respectivamente, seu Nidoking e seu Blastoise.

Ih, cacete !! Putz, cara, foi mal mesmo ! - Dizia o mesmo, um tanto quanto desesperado, ao perceber que quase atingia o participante do evento. - Você está bem ? - Perguntava, preocupado. - Achei que eram aqueles dois chatos, que ficam brigando o dia inteiro aí na outra sala... EIsso já está me deixando loco, cara... Eu não aguento mais esses dois... Mil desculpas mesmo por isso... - Dizia o circense, se explicando pelo ocorrido. E, como tentativa de se redimir pelo problema causado ao Pokémon do mesmo, o piromaníaco sugeria. - Po... Acho que depois dessa não tenho nem como batalhar contigo... Pode passar... Acho que vou pedir pra me substituírem um pouco, ou vou acabar fazendo besteira e botando fogo naquele pessoal... - Comentava o mesmo, com a aparência fadigada e revoltada com a situação do casal na sala anterior.

Com isso, Blake acabava percebendo que a sorte talvez não estaria mesmo ao seu favor naquele evento. Ou talvez tivesse, já que conseguiria passar por mais um desafio sem maiores problemas. E era então que, podendo observar que aquela nova sala era exatamente igual às anteriores, o mesmo teria a possibilidade de apertar o interruptor aos fundos e optar por uma das duas portas contidas no local, identificadas, mais uma vez, pelas letras A e B.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qua Maio 16 2018, 21:44

Mais uma situação bizarra acabou acontecendo com Blake McBride. Pelo visto não era só ele que estava incomodado com aquele casal. O rapaz que estava na sala adiante se sentia da mesma forma. E o pior de tudo? É que, ao invés de se revoltar e reclamar como uma pessoa normal, ele simplesmente começou a jogar labaredas aleatórias.

E o pior de tudo é que além do susto, Blake acabou ficando com dois pokémons com queimaduras! Mais uma vez a indignação tomou conta do rapaz, que começou a reclamar. Quando o homem cogitou ser substituído, McBride deu todo o apoio para tal:


- Sim, por favor! Retire-se! Não estou aqui para ser agredido gratuitamente! Eu quero batalhar e conhecer treinadores com pokémons diferentes!

Mais uma vez com o caminho livre, Blake seguiu seu caminho por mais uma porta aleatória. Mais uma vez percorreu por uma porta B. Será que dessa vez ele não seria atacado gratuitamente?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sab Maio 19 2018, 04:02

Off:
Foi mal a demora, Tutu !

Pessoal acabou me sequestrando pra ver o filme novo do Deadpool, e acabei não ficando me casa pra postar antes. :S


Battle Pike

O rapaz dos cabelos castanhos parecia realmente chateado e irritado com todas aquelas situações pela qual vinha a passar durante sua participação no evento. e por mais que possuísse um temperamento mais calmo e paciente, o mesmo, por fim, acabava explodindo.
Com isso, o mesmo deixava clara a sua insatisfação com aquilo que vinha ocorrendo, e acabava deixando sua raiva transparecer nas suas palavras, conforme concordava com a ideia de que aquele rapaz deveria se ausentar do evento, já que acabara expondo um participante ao risco de ser atingido por suas chamas.
Já o homem das vestes circenses não tinha muito o que dizer além daquele ponto, apenas concordando de maneira que esboçava um pouco de tristeza, e pedindo para que algum outro staffer do Battle Pike o substituísse. E, já nesse momento, Blake deixava aquela sala, seguindo por outro porta identificada pela letra "B".
Assim, ao chegar ao novo recinto, o mesmo percebia que, apesar da aparência extremamente semelhante que aquela sala possuía em relação às demais salas palas quais já havia passado, algo bem diferente chamava sua atenção naquele local.
Lá havia uma máquina semelhante àquelas encontradas em Centros Pokémons, capazes de recuperar as energias e curar os ferimentos das tais criaturinhas, e ao lado da mesma, era possível observar uma dupla de enfermeiras.
A primeira delas parecia mais alta e até um pouco mais velha, a franja encaracolada e o cabelo de tonalidade rosada, tão como o clássico uniforme utilizado pelas enfermeiras que trabalhavam nos Centros Pokémons ao redor de Hoenn.
Já a segunda parecia bem mais jovem, aparentando estar entrando na adolescência, com sua franja lisa e o cabelo também rosado, trajando também um uniforme de enfermeira, porém, mais simples um pouco que o da outra moça.



Olá, tudo bem ? - Perguntava a enfermeira mais velha.

Olá ! - Dizia a mais jovem, acenando de maneira empolgada.

Eu me chamo Joy, e sou enfermeira no Centro Pokémon de Lilycove City. E esta é minha prima mais nova. - Comentava a mesma, com um jeito clamo e gentil. - Estamos aqui no evento como uma forma de treinamento para ela, que está praticando para iniciar sua carreira como enfermeira Pokémon também. - Explicava a mesma, em relação aos motivos para estarem ali. - Então, gostaríamos de saber se você permitiria que ela realizasse o procedimento padrão para tentar curar sua equipe, entende ?

Isso ! Seria ótimo que eu pudesse praticar antes de começar a trabalha em um Centro Pokémon, e por isto realizamos algumas parcerias com os organizadores deste evento. - Comentava a aprendiz de enfermeira. - Minha prima estará me supervisionando, para evitar que acidentes possam ocorrer. E também, creio que possa ser uma boa oportunidade para tratar de sua equipe, e ganhar alguma vantagem no evento, né ?

Então, por favor, se você concordar, poderia entregar suas Pokébolas para que ela possa realizar este procedimento ? - Perguntava a moça mais experiente.

Agora, bastava saber se Blake estaria disposto a cooperar com as mesmas. Aliás, depois de tantos problemas que havia passado nas salas anteriores, talvez fosse bom que a sorte sorrisse ao menos uma vez para ele naquele momento.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sab Maio 19 2018, 17:16

Off:
Aham... Sequestrado... Sei... u_u
Eu assisti na pré estréia, caí de sono no dia seguinte inteiro mas valeu a pena! o/


Após passar por dois tipos diferentes de lunáticos, Blake acabou se deparando com mais uma sala diferente. Aparentemente a sorte estava a seu favor agora, pois duas enfermeiras Joy estavam a disposição para realizar o procedimento de cura em seus monstrinhos de bolso. Diante disso, Blake aceitou o apoio com um sorriso em seu rosto. Ainda assim, ficou um pouco desconfiado:

- Vocês não pretendem envenenar, queimar, paralisar, congelar ou assassinar nenhum de meus pokémons, certo? Já passei por alguns lunáticos nas salas anteriores e não quero ter que passar por mais sufoco.

Mesmo que ainda estivesse desconfiado com aquela sorte, o rapaz desembolsou as seis pokébolas e entregou nas mãos das enfermeiras. Será que a sorte estava mesmo a favor do rapaz?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum