Capítulo 21 - Battle Pike

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qua Jun 13 2018, 15:51

Off:
Sério mesmo que eu passei vários dias fora e você nem se deu o trabalho de editar o post? u_u
Disapointed, but not surprised. Hahahaha
Só de raiva vou apelar pro stall de novo.

A estratégia de stall continuava funcionando com perfeição, apesar de Anabell demonstrar sinais de que estava desgastada demais fisicamente. Provavelmente Blake faria uma substituição assim que ela vencesse aquele round.

Porém, o foco naquele momento era nocautear Heliolisk. Blake continuava precavido e só ordenaria uma ofensiva total caso ficasse com a impressão de que ela aguentaria dois golpes consecutivos. Como esse não era o caso, mais uma vez ele decidiu usar um movimento de recuperação.

- Anabell, você está indo bem! Persista com o uso de mais um Synthesis e então ataque com outro Seed Bomb!

McBride até havia cogitado a possibilidade de utilizar um Razor Leaf, pois as chances de um acerto crítico era maior. Mas em um local onde a sorte nem sempre estava a seu favor, era melhor não arriscar e optar pela força bruta.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hitman em Sex Jun 15 2018, 00:18

OFF:
Semana de provas + entrega de trabalhos finais de algumas matérias lá na facul, tá meio hard de postar.
Semana ficou bem punk, Tutu, até porque, to com uma campanha publicitária pro Banco de Sangue também, e é essa que tá me deixando enroladaço (além das provas e trabalhos e arbitragens, e tatuagens.) :S
Então, mais uma vez, vem um post simples, só pra garantir que não fique te atrasando. Pretendo editar tudo e normalizar no fim de semana, apesar de ainda terprova até terça, e ter que entregar o storyboard do vídeo lá do Banco de Sangue até terça também. HAHAHHA

Espero que compreenda, e desculpe pelo transtorno. :S

Ps: Fuck Razor Claw. Tava já planejado de ganhar da Skiddo no próximo turno.

EXP:
Experiência:
- Skiddo recebeu 6230 de experiência pela vitória e subiu para o nível 31.

Battle Pike

O treinador coordena seu Heliolisk a atrasar seu primeiro movimento, atacando com o Hyper Voice só depois da Synthesis ser usada.
Duplo Hyper Voice, Razor Claw é ativado e Seed Bomb gera um dano crítico, deixando o Heliolisk extremamente próximo de ser nocauteado.
Porém, Leech Seed faz seu efeito, e absorve o 1 de HP que restava do Heliolisk, transferindo para a Skiddo e nocauteando o lagarto elétrico.

Heliolisk:
Leech Seed
-1 Speed
+1 Sp. Defense

Hold Item:
---
Trait:
Dry Skin

lv30 Heliolisk

0/77
lv30 Anabell

12/79
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
Razor Claw
Skiddo:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

O treinador elogia a performance de Blake e sua Skiddo, e chama para fora da Pokébola um novo Pokémon. Desta vez, de aparência mais assustadora, e uma enorme boca, o qual era extremamente barulhento ao sair de sua esfera.
Prepare-se, o oponente desta vez é um EXPLOUD !

Moves: começa com Fire Fang, depois Boomburst.

Última edição por Hitman em Sex Jun 15 2018, 22:39, editado 1 vez(es)

"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".

STORAGE:

Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sex Jun 15 2018, 18:36

Off:
Fica tranquilo, eu só peguei no seu pé porque no sábado você tinha falado que iria editar meu post e postar novamente no domingo. Aí eu também fiquei sem tempo pro fórum e, quando vi, tava tudo igual na quarta-feira. Como essa semana infernal sua já tá durando já faz mais de uma semana, acabei estranhando, né? Hahahaha
Final de período é sempre essa merda mesmo, então relaxe.

P.s.: essa jogada de mandar a Heliolisk esperar foi em fdp, hein? u_u
P.s.2.: Vou manter o post do jeito que está.

Após muito esforço, minha Skiddo finalmente havia conquistado a vitória contra Heliolisk! Fiquei muito animado com aquela conquista, mas era visível o quanto a minha caprina estava exausta. Sorri para ela e a mandei retornar para sua pokébola, onde poderia repousar sossegada.

- Parabéns, Anabell! Você foi incrível! - Logo em seguida, retirei uma Parkball de meu bolso, revelando Alicia Keys, a Klefki dourada. - Conto com você agora, Alicia!

Minha pokémon do tipo Steel parecia animada de sair da pokébola e logo começou a observar Exploud minuciosamente. Era um pokémon ameaçador, mas suas defesas eram um pouco baixas, fato que poderia ser utilizado a nosso favor. Sem perder tempo, passei logo alguns comandos de batalha:

- Alicia, use seu Thunder Wave!

Infelizmente isso era tudo que poderia ser feito no momento, já que Klefki havia vindo no campo após uma substituição.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: