Capítulo 21 - Battle Pike

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qua Jun 13 2018, 15:51

Off:
Sério mesmo que eu passei vários dias fora e você nem se deu o trabalho de editar o post? u_u
Disapointed, but not surprised. Hahahaha
Só de raiva vou apelar pro stall de novo.


A estratégia de stall continuava funcionando com perfeição, apesar de Anabell demonstrar sinais de que estava desgastada demais fisicamente. Provavelmente Blake faria uma substituição assim que ela vencesse aquele round.

Porém, o foco naquele momento era nocautear Heliolisk. Blake continuava precavido e só ordenaria uma ofensiva total caso ficasse com a impressão de que ela aguentaria dois golpes consecutivos. Como esse não era o caso, mais uma vez ele decidiu usar um movimento de recuperação.


- Anabell, você está indo bem! Persista com o uso de mais um Synthesis e então ataque com outro Seed Bomb!

McBride até havia cogitado a possibilidade de utilizar um Razor Leaf, pois as chances de um acerto crítico era maior. Mas em um local onde a sorte nem sempre estava a seu favor, era melhor não arriscar e optar pela força bruta.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sex Jun 15 2018, 00:18

OFF:
Semana de provas + entrega de trabalhos finais de algumas matérias lá na facul, tá meio hard de postar.
Semana ficou bem punk, Tutu, até porque, to com uma campanha publicitária pro Banco de Sangue também, e é essa que tá me deixando enroladaço (além das provas e trabalhos e arbitragens, e tatuagens.) :S
Então, mais uma vez, vem um post simples, só pra garantir que não fique te atrasando. Pretendo editar tudo e normalizar no fim de semana, apesar de ainda terprova até terça, e ter que entregar o storyboard do vídeo lá do Banco de Sangue até terça também. HAHAHHA

Espero que compreenda, e desculpe pelo transtorno. :S

Ps: Fuck Razor Claw. Tava já planejado de ganhar da Skiddo no próximo turno.


EXP:
Experiência:
- Skiddo recebeu 6230 de experiência pela vitória e subiu para o nível 31.



Battle Pike



O treinador coordena seu Heliolisk a atrasar seu primeiro movimento, atacando com o Hyper Voice só depois da Synthesis ser usada.
Duplo Hyper Voice, Razor Claw é ativado e Seed Bomb gera um dano crítico, deixando o Heliolisk extremamente próximo de ser nocauteado.
Porém, Leech Seed faz seu efeito, e absorve o 1 de HP que restava do Heliolisk, transferindo para a Skiddo e nocauteando o lagarto elétrico.




Heliolisk:
Leech Seed
-1 Speed
+1 Sp. Defense

Hold Item:
---
Trait:
Dry Skin

lv30 Heliolisk


0/77
lv30 Anabell


12/79
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
Razor Claw
Skiddo:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

O treinador elogia a performance de Blake e sua Skiddo, e chama para fora da Pokébola um novo Pokémon. Desta vez, de aparência mais imponente, um enorme bovino de três caudas deixava a esfera, batendo seus cascos fortemente contra o solo.
Prepare-se, o oponente desta vez é um TAUROS !

Moves: começa com WORK UP e ataca com EARTHQUAKE.




Última edição por Hitman em Sex Jun 22 2018, 04:52, editado 2 vez(es)
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sex Jun 15 2018, 18:36

Off:
Fica tranquilo, eu só peguei no seu pé porque no sábado você tinha falado que iria editar meu post e postar novamente no domingo. Aí eu também fiquei sem tempo pro fórum e, quando vi, tava tudo igual na quarta-feira. Como essa semana infernal sua já tá durando já faz mais de uma semana, acabei estranhando, né? Hahahaha
Final de período é sempre essa merda mesmo, então relaxe.

P.s.: essa jogada de mandar a Heliolisk esperar foi em fdp, hein? u_u
P.s.2.: Vou manter o post do jeito que está.
P.s.3: Agora pela segunda edição eu tive que modificar, né?
P.s.4: Espero terminar minha rota antes de 2019.


Após muito esforço, Skiddo finalmente havia conquistado a vitória contra Heliolisk! Blake havia ficado muito animado com aquela conquista, principalmente porque a cabrinha demonstrava sinais de que evoluiria em breve. Apesar disso, era visível o quanto a ela estava exausta. O rapaz então passou um último comando para ela antes de retorná-la para a pokébola, onde poderia repousar sossegada.

- Anabell, use seu Leech Seed! - Logo em seguida,o treinador retirou uma pokébola de seu bolso e revelou um grandioso pokémon aquático. - Anabell, você foi incrível! Mas retorne por enquanto. Conto com você agora, Sheldon!

O inicial de Blake entraria em campo com uma vantagem e uma desvantagem: a vantagem seria que ele se beneficiaria dos efeitos do Leech Seed que Skiddo plantou. A desvantagem seria o fato de entrar no meio do combate, onde corria o risco de ser atacado.

- Aguente firme, Sheldon!

Estava bem claro que os oponentes agora eram mais fortes, o que indicava que as próximas salas seriam cada vez mais difíceis. Conseguiria Blake lidar com a pressão?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sab Jun 23 2018, 02:22

Off:
HAHAHAHHAAA
Essa correria toda foi Punk, me enrolei todo. Pqp.
Mais uma vez, peço desculpas por tudo, bro. Mas agora, provavelmente, vai ficar mais tranquilo de continuar postando com a mesma frequência de antes.
As provas acabaram e tal. Correria agora só com a campanha pro Banco de Sangue, mas, ainda assim dá pra me virar bem melhor com o tempo. HAHAHAHAH


Battle Pike

Em resposta ao enorme Pokémon de características bovinas que agora se encontrava à sua frente, o jovem criador natural de Slateport City resolvia iniciar o turno com uma estratégia semelhante àquela empregada contra o lagarto elétrico que acabara de enfrentar..
E, sendo assim - tomando a iniciativa naquela situação e agindo conforme era coordenado pelo rapaz que se debruçava novamente sobre seu ancinho - o grande touro liberava um alto mugido, enquanto todo seu corpo era encoberto por uma espécie de aura avermelhada, a qual indicava claros aumentos em seus potenciais ofensivos.
Porém, logo na sequência, a pequena cabra também executava aquilo que Blake a instruía, disparando aquelas sementes parasitas contra o seu oponente, as quais atingiam seu alvo e logo se agarravam ao mesmo, conforme algumas vinhas brotavam das mesmas e se enroscavam no corpo do Pokémon do tipo Normal.
Porém, logo o rapaz dos cabelos castanhos mudava um pouco seu padrão tático, retornando sua Skiddo de volta à sua esfera alvirrubra, e chamando de uma outra Pokébola um enorme Pokémon do tipo aquático, com características inerentes a um quelônio.
Porém, conforme Sheldon, seu enorme Blastoise chegava a campo, o mesmo era prontamente atingido por um forte terremoto, causado por um pisoteio descontrolado que o Tauros oponente realizava.
Tal tremor acabava fazendo com que o enorme inicial aquático sofresse alguns danos por conta do tal movimento, conhecido como Earthquake, porém, logo poderia ser brevemente recuperado, já que as sementes parasitas que estavam agarradas ao seu oponente logo brilhavam em um tom avermelhado, absorvendo parte da energia do mesmo e repassando ao grande quelônio azulado, que se recuperava um pouco dos danos sofridos.
Mas, algo ruim também vinha a ocorrer, quando o enorme Blastoise do rapaz era afligido pela condição de status negativa que havia adquirido quando seu treinador quase fora atingido pelas chamas cuspidas por um rapaz em uma sala anterior.
Com isso, Sheldon brilhava com uma aura avermelhada estranha e sofria alguns danos, indicando os efeitos das queimaduras que o afligiam.



Tauros:
Leech Seed
+1 Attack
+Sp. Attack

Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv30 Tauros


80/85
lv40 Sheldon


93/113
Trait:
Torrent
Hold Item:
Waterium-Z
Blastoise:
Queimado

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Mas, apesar disso, ambos os Pokémons demonstravam estar prontos para o próximo turno, se encarando de maneira feroz, enquanto aguardavam as instruções de seus respectivos treinadores.
Então, como o rapaz natural de Slateport City coordenaria seu grande inicial do tipo aquático, em prol de vencer aquela batalha contra o touro natural de Kanto ?


Última edição por Hitman em Sex Jun 29 2018, 00:46, editado 2 vez(es)
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Dom Jun 24 2018, 16:41

Off:
Eu odeio ser esse tipo de pessoa, até porque querendo ou não tô me auto-sabotando. Hahahaha
Mas, você precisa prestar atenção nos pormenores. Meu Blastoise está com queimaduras. Acredito que era pro HP dele estar um pouquinho mais baixo.
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18821p15-capitulo-21-battle-pike#274161


A entrada de Sheldon em campo não foi das mais agradáveis devido ao ataque direto de Tauros, mas ao menos o Leech Seed havia amortecido um pouco os danos recebidos. Blake logo começou a refletir uma estratégia de combate e chegou a conclusão que o melhor que Sheldon poderia fazer seria uma ofensiva voraz.

Sem perder tempo, passou logo os comandos. Seria uma combinação curiosa, que talvez pudesse resultar em alguns danos extras. McBride permaneceu com um tom de voz firme, apenas observando a situação.


- Sheldon, comece atacando com seu Surf! Isso deverá o suficiente para deixar ele com o corpo encharcado! Aproveite essa umidade adicional para atacar com um Ice Beam potencializado!

Passados os comandos, McBride retornou a assistir o embate, torcendo para que Sheldon conseguisse a vantagem.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qua Jun 27 2018, 00:34

Off:
Putz, verdade mesmo. Vou fazer um bloco de Notas ou algo do tipo, pra deixar sempre anotado os efeitos do BP nos Pokes da galera.
Se pá, coloca até no fim dos posts, pra deixar os próprios players atualizados.

Mais uma vez,agradeço pela honestidade, Artie !

Battle Pike

A batalha entre o grande bovino amarronzado e o enorme quelônio azulado continuava ocorrendo, e o rapaz dos cabelos castanhos instruía uma tática ofensiva que visava combinar dois estados das água.

Tauros, prossiga com um duplo Earthquake. - Instruía o rapaz do avental avermelhado, também seguindo uma estratégia completamente ofensiva.

E assim, conforme o jovem treinador instruía seu Pokémon a atacar com aquele movimento do tipo terrestre, o mesmo prontamente batia seus cascos fortemente contra o solo, novamente causando aqueles poderosos tremores, os quais se espalhavam pela sala e atingiam o grande Blastoise de Blake.
Porém, sem se abalar, o enorme inicial aquático da região de Kanto concentrava uma grande quantidade de água em seus canhões, liberando-a contra o solo e causando uma enorme onda a se formar, atingindo o seu oponente de maneira violenta.
Porém, conforme o nível da água abaixava, o mesmo tornava a pisotear furiosamente contra o solo, fazendo com que novos tremores atingissem o seu adversário azulado, tornando a causar alguns danos ao mesmo.
Mas, era então que Sheldon se recuperava do movimento terrestre que o atingia e disparava um poderoso raio de coloração azulada de seus canhões.
Tal raio chegava até mesmo a liberar uma certa névoa, indicando as baixíssimas temperaturas daquele movimento do tipo Gelo, o qual, ao atingir o seu alvo que já se encontrava encharcado, parecia ter seu poder amplificado.
E, não apenas isso, mas também as pequenas sementes que antes haviam se prendido ao corpo do grande bovino tornavam a brilhar naquele tom avermelhado, absorvendo certa quantidade de sua energia vital e transferindo ao grande quelônio do tipo aquático.
Porém, novamente o grande Blastoise tornava a ser afligido pela status negativo que havia adquirido em uma das salas anteriores, liberando aquele brilho avermelhando opaco, indicando que a queimadura tornava a causar alguns danos ao mesmo.


Tauros:
Leech Seed
+1 Attack
+Sp. Attack

Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv30 Tauros


19/85
lv40 Sheldon


54/113
Trait:
Torrent
Hold Item:
Waterium-Z
Blastoise:
Queimado

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, ambos os Pokémons exibiam algum sinal de cansaço. Mas, claramente, o Tauros daquele treinador estava na pior situação,  assim, o mesmo tentava contornar tal problema.

Tauros, não se deixe ser derrotado ! Ataque com Earthquake e depois prossiga com Rest para recupere suas energias ! - Coordenava o rapaz, enquanto segurava seu ancinho.

Mas, será que aquilo poderia mudar os rumos daquela batalha ?
E o que o jovem criador faria acerca daquilo ?


Última edição por Hitman em Sex Jun 29 2018, 00:43, editado 1 vez(es)
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qui Jun 28 2018, 02:44

Off:
Deixar as observações no final do post é uma boa! Eu estava fazendo isso na rota do Perriraz e acho que foi mais útil pra mim do que pra ele! Huahauahua


Blake sentia orgulho de seu inicial durante aquele confronto. Mesmo tendo sido pego de surpresa por um golpe, Tauros tendo o ataque fortalecido e sofrendo sérias queimaduras, Sheldon estava aguentando bem.

Mas isso não significava que a luta estava sendo fácil. Logo McBride se deu conta de que o adversário bovino tinha um método de recuperação, o que poderia ocasionar em uma séria derrota.

O treinador então optou por uma ofensiva direta. Com sorte, Blastoise derrotaria Tauros antes dele usar Rest.


- Sheldon, use seu Surf! Se necessário, repita o movimento!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sex Jun 29 2018, 00:49

Off:
Bem, a estação atual do ano é Inverno, então usei isso como referência.
Caso o fórum esteja em uma estação diferente, me alerte, por favor, e reformulo esse post. HAHAHHA

Exp:
Experiência:

- Skiddo recebeu 3115 de experiência pela batalha e não subiu de nível.
- Blastoise recebeu 3115 de experiência pela batalha e não subiu de nível.


Battle Pike

Ambos os treinadores passavam seus comandos para seus respectivos Pokémons, e novamente se valendo de uma velocidade assustadora, o primeiro a agir naquela situação era o Tauros do rapaz que aplicava o desafio da sexta sala do Battle Pike.
Com isso, o touro de três caudas prontamente pisoteava o chão com grande fúria, mais uma vez causando um poderoso tremor no solo, que chegava até mesmo a derrubar o quelônio azulado do jovem criador natural de Slateport City, tornando a causar danos ao mesmo.
Porém, sem deixar que aquilo interferisse em suas ações, o enorme inicial aquático da região de Kanto se apoiava sobre suas patas dianteiras, se posicionando como faria um quadrúpede, e com isso, liberando uma enorme quantidade de água de seus canhões, o mesmo criava uma enorme onda, a qual atingia fortemente o bovino amarronzado e fazia com que o mesmo fosse nocauteado.
Mas, a parte ruim vinha em seguida, já que, mesmo com sua vitória, o Blastoise tornava a liberar aquela estranha aura avermelhada, indicando que sofria com os efeitos da queimadura que o afligia.

Tauros:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv30 Tauros


0/85
lv40 Sheldon


30/113
Trait:
Torrent
Hold Item:
Waterium-Z
Blastoise:
Queimado

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

A onda encharcava a sala, chegando até mesmo a molhar o treinador adversário, que ficava com aguá até os joelhos em um primeiro momento.

Ah ! Hey, esse seu Blastoise parece realmente forte. - Comentava o rapaz, impressionado com o grande quelônio azulado.

Um sistema de escoamento presente na sala era responsável por impedir que as tais ondas inundassem a arena por completo, porém, aquilo não impedia que o treinador no lado oposto acabasse molhado.
mas, nada que parece preocupá-lo, já que o mesmo sacava a terceira Pokébola dos bolsos de seu avental vermelho, e segurando aquela última esfera bicolor em suas mãos, o mesmo chamava para fora aquela que seria sua última cartada.

Bem, acho que agora é com você, minha amiga. - Comentava o rapaz, ainda com seu comportamento sereno e tranquilo.

E com isso, uma Pokémon quadrúpede, de coloração predominante amarronzada vinha a campo.
A mesma possuía algumas listras em amarelo pela lateral de seu corpo, quase imperceptíveis, já que o que realmente chamava atenção em seus detalhes eram os grandes chifres brancos, tão como uma espessa pelagem tão branca como a neve ao redor de seu pescoço e suas patas.


Essa é minha Sawsbuck, e minha última Pokémon nessa batalha. - Dizia o rapaz, sorrindo de maneira gentil enquanto afagava a sua companheira na região da cabeça. - Então, vamos batalhar ! - Completava, de maneira empolgada, parecendo estar gostando do combate.

Então, o que o jovem criador faria em relação àquilo ? Quem eles chamaria para enfrentar aquela Pokémon de aparência invernal ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sex Jun 29 2018, 11:57

Off:
Achei a referência suuuper legal.
Porém... Não sei se percebeu, mas eu tirei aquele banner "inverno" da front página principal do fórum! kkkkkkk
Aquilo lá já estava fazia mais de um ano, ninguém mudou aquilo lá nunca. Decidi transformar aquele cantinho em um informativo de swarm, mais prático e útil, né?


Mais um nocaute acabou chegando, mas o custo foi caríssimo: Tauros foi derrotado, mas Sheldon ficou muito debilitado. A única vantagem era que a criatura aquática estava com sua habilidade Torrent ativada, o que poderia ser útil em outra oportunidade.

Blake logo viu seu terceiro adversário e ficou admirado com a aparência do mesmo. Era um pokémon belíssimo e majestoso, no qual o treinador logo associou ao tipo gelo. Porém, após observar sua pokédex, descobriu que se tratava de um tipo Normal e Grass.


- Eu definitivamente preciso pesquisar mais sobre as criaturas de Unova. Esse é o segundo espécime que eu vejo hoje que não conhecia. É um prazer conhecê-lo, Sawsbuck!

Ciente da alta velocidade da criatura e também da desvantagem de tipo de Sheldon, o treinador de Hoenn logo o retornou para a sua pokébola, chamando em seguida seu fiel pokémon venenoso, Nidoking.

- Duke, conto com você! Ataque seu adversário com seu Sludge Bomb mais potente!

McBride estava curioso para saber mais do potencial ofensivo de Duke. Seu Sheer Force e Life Orb juntos já eram poderosos. Porém, em um golpe super efetivo e com stab? A matemática tendia a favorecer o espécime de Kanto.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Seg Jul 02 2018, 03:16

Off:
Bom, pelo menos dei um jeito de contornar a situação da estação vigente. HAHHAHAAH
Por sinal, achei que ficou bem irado mesmo usar aquela áreazinha pra deixar o Swarm mais evidente.


Battle Pike

Observando uma outra espécie de Pokémon que não conhecia, o jovem criador logo tinha sua curiosidade atiçada, buscando informações sobre a Pokémon que chegava a confundi-lo naquele primeiro momento, já que se por sua aparência, o rapaz acabava assumindo que aquela se tratava de uma criatura do tipo Gelo.
Porém, para sua surpresa, aquele espécie de tratava do tipo grama e normal, e desta forma, o mesmo julgava que o mais sensato a se fazer era chamar para fora de sua esfera o enorme Pokémon venenoso que o fazia companhia: Duke, seu Nidoking.

Ah, ela também me causou um certo espanto agora... Na verdade, a espécie dela muda de aparência junto comas estações do ano. E essa agora que você está vendo, é a aparência dela de Inverno... - Comentava o rapaz. - O estranho é que não estamos no inverno, né ? Heheheh - Pontuava o jovem treinador, rindo da situação. - Mas, a verdade é que os Pokémons dessa espécie param de trocar de forma após serem capturados, e como eu a conheci em um inverno, ela se manteve assim desde então. - Explicava o outro rapaz, que, pelassuas vestes e aparência, poderia ser também um criador Pokémon. - De qualquer modo, vamos batalhar ! Sawsbuck, comece com um duplo Headbutt ! - Exclamava o rapaz, parecendo empolgado pela batalha que ocorria ali. Demonstrando algum ânimo, diferente de seu comportamento mais tranquilo e sereno de antes.

Com isso, a bela quadrúpede do tipo Normal se preparava para atacar, e, conforme Blake realizava a troca de Sheldon, seu Blastoise, por Duke, seu Nidoking, era que o grande Pokémon venenoso era atingido pela poderosa chifrada desferida pela Sawsbuck adversária.
E, logo na sequência, aproveitando de sua velocidade realmente superior - ainda mais devido ao status negativo de Paralisia que o Pokémon púrpura havia adquirido em uma das salas anteriormente - a cerva de aparência invernal desferia mais uma forte cabeçada contra seu oponente, tornando a causar danos ao mesmo.
Duke, por sua vez, tentava agir logo quando conseguia, e por mais que tudo aquilo pudesse ser um grande problema, o mesmo conseguia superar sua condição negativa, e logo produzia uma grotesca esfera composta puramente por uma lama altamente tóxica, a qual explodia ao contato com seu alvo, que vinha a ser a Sawsbuck adversária.
Desse modo, os danos sofridos pela mesma eram extremamente elevados, já que inúmeros fatores tornavam aquele movimento ainda mais perigoso para aquela Pokémon. O item segurado por Duke, sua habilidade natural, e a própria tipagem do movimento que era utilizado por ele.
Tudo isso tornava o dano elevadíssimo, mas, ainda não o suficiente para derrotar a Sawsbuck, que ainda se mantinha firme, apesar dos claros sinais de desgaste após sofrer aquele golpe.
E, não se esquecendo também do status negativo de queimadura que havia adquirido em uma das salas anteriores, o Nidoking de Blake logo liberava um estranho brilho avermelhado, que indicava que os efeitos das queimaduras se faziam presentes, causando alguns danos extras ao mesmo.

Sawsbuck:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Serene Grace

lv30 Sawsbuck


25/88
lv32 Duke


50/93
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Nidoking:
Paralisado
Queimado


Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Sawsbuck, não se abale com isso, pois ainda temos grandes chances de vencer ! - Dizia o rapaz, de maneira confiante. - Então, torne a atacar com duplo Headbutt, e tente fazê-lo recuar por conta dos seus golpes ! - Completava o mesmo, que claramente pretendia fazer uso dos efeitos secundários daquele movimento do tipo Normal.

Com isso, apesar da gigantesca vantagem que Duke possuía naquela batalha contra aquela Pokémon do tipo Planta, os status negativos que o afligiam, e as habilidades naturais da Sawsbuck, unidas aos efeitos secundários do Headbutt poderiam se demonstrar um verdadeiro problema.
Então, como Blake faria para contornar aquela situação ?


Última edição por Hitman em Qui Jul 05 2018, 13:23, editado 1 vez(es)
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Seg Jul 02 2018, 13:32

Off:
Então... Não sei se você sabe, mas o Sawsbuck e o Deerling assumem a aparência de acordo com a estação do ano que são encontrados. PORÉM... Depois que eles são capturados, eles permanecem naquela forma pra sempre.
Ou seja: era só ter falado que capturou aquele Sawsbuck no inverno que esteva tudo 10.
E pqp, eu lembrava da queimadura do Duke, mas esqueci da paralisia. Que nossa senhora do random.org me ajude neste momento de sofrimento!


Logo que Blake colocou seu Nidoking em campo, sentiu-se um pouco desconfortável devido a situação que seu pokémon estava: devido aos lunáticos das salas anteriores, o Nidoking acabou sendo afetado por graves queimaduras e uma paralisia. Isso deixou Sawsbuck com uma grande vantagem. Porém, felizmente, a situação pareceu se reverter um pouco após Duke ter acertado seu primeiro golpe.

A combinação de Life Orb, Sheer Force, Stab e golpe super efetivo havia sido devastadora e com um simples golpe Sawsbuck já havia ficado exausto. Aquilo fez com que Blake ficasse mais confiante a respeito de seu desempenho em combate. Porém, logo percebeu que a habilidade especial do gramíneo com aparência de tipo gelo era Serene Grace, o que significava que seus próximos ataques poderiam resultar numa grande dor de cabeça.


- Duke, respire fundo e se concentre! Tente disparar um Ice Beam contra seu oponente! Se o golpe não funcionar, arrisque outro Sludge Bomb!

Passados os comandos, o treinador passou a fitar concentrado o embate. Por mais que aquele treinador que estivesse enfrentando fosse tranquilo e centrado, ele havia conseguido causar um grande estrago na equipe de McBride. De seus seis pokémons, quatro estavam em estado preocupante. Apenas Spike e Alicia ainda estavam bem.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qui Jul 05 2018, 13:24

Off:
Não sabia dessa parte. :S
Bem, ajustei lá então, pra não ficar zoado. HAHHAHAHA

Btw, ficou na "tábua da beira" essa batalha. D:

Exp:
Experiência:

- Nidoking recebeu 6230 de experiência pela batalha e não subiu de nível.


Battle Pike

A batalha entre o Nidoking do criador natural de Slateport City e a Sawsbuck do jovem treinador que aplicava seu sexto desafio no Battle Pike ainda prosseguia, e nenhum dos dois Pokémons parecia disposto a prder aquele confronto.
E, como já era de se esperar, quem vinha a se mover primeiro, executando os comandos de seu treinador, era a cerva de aparência invernal, que novamente desferia uma potente cabeçada contra o grande Pokémon venenoso de Blake.
E não bastasse o dano causado por aquele ataque, a mesma ainda vinha a ativar seu efeito secundário, causando um profundo desconforto no enorme Nidoking, capaz de fazê-lo recuar e perder seu ímpeto, de modo que o mesmo acabava impedido de realizar as instruções passadas por seu treinador.
Desse modo, aproveitando o momento de hesitação de seu oponente, a Sawsbuck tornava a investir contra o mesmo com outra poderosa cabeçada, que mais uma vez, voltava a causar danos ao seu adversário.
Porém, desta vez, o Nidoking resistia bem ao ataque, e não permitia se sentir acuado, se movendo em prol de executar os comandos do jovem Blake McBride. E, apesar das pequenas faíscas de energia estática que o mesmo liberava de seu corpo, indicando que ainda estava sob os efeitos do status negativo de paralisia, o mesmo ainda conseguia superar aquela condição, disparando um poderoso Sludge Bomb contra a sua adversária.
E dessa forma, se valendo de todas as formas que possuía para elevar ainda mais o seu dano, o mesmo tornava a causar um dano massivo contra a Pokémon do tipo Planta, que dessa vez não resistia, e vinha a ser nocauteada, encerrando aquele confronto.
Mas, não sendo isso o suficiente, os efeitos negativos das queimaduras de Duke tornavam a agir sobre seu corpo, o qual liberava um estranho brilho avermelhado, indicando seus efeitos, além dos danos sofridos pelo mesmo.

Sawsbuck:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Serene Grace

lv30 Sawsbuck


0/88
lv32 Duke


7/93
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Nidoking:
Paralisado
Queimado


Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Hey, Sawsbuck, pode descansar um pouco, minha amiga. Você foi ótima ! - Dizia o rapaz, recolhendo sua companheira de volta para a esfera alvirrubra em que se encontrava anteriormente. - Cara... Essa foi uma ótima batalha... Fazia tempo que não tinha uma dessas. Então, muito obrigado por isso ! Heheheh ! - Comentava o rapaz, agradecendo pelo belo confronto que tiveram. - No mais, quero te desejar boa sorte, e dizer que você está apto a prosseguir. - Completava, logo desbloqueando as portas que se encontravam na parede atrás de si, ao apertar o interruptor disposto entre elas.

Agora, o jovem criador tinha que realizar a sua escolha, mais uma vez tendo que decidir se seguiria pela porta identificada pela letra "A" ou a outra, identificada pela letra "B".
Enquanto isso, parecendo contente com a batalha que acabara de travar, o rapaz do avental avermelhado tornava a se sentar em seu banquinho, aproveitando a oportunidade para finalizar seu lanche.

Aww... Acho que vai ter que ficar pra próxima... Heheheheh ! - Comentava, ao perceber que seu lanche estava encharcado, e caído no chão, devido às poderosas ondas criadas pelo Blastoise anteriormente na batalha. - Mas, por essa batalha, posso dizer que valeu a pena. Heheheh ! - Completava, parecendo não se importar tanto com aquilo, aidna esboçando um sorriso por conta do confronto.
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qui Jul 05 2018, 21:38

Off:
Finalmente saí dessa sala, nem consigo acreditar! Hahahaha
Pode trazer as enfermeiras, esse NPC aí lascou com minha equipe. u.u


A jogada havia sido arriscada e Duke quase foi nocauteado. Porém a sorte finalmente havia agraciado McBride e a vitória chegou. Blake ficou tão animado com a vitória que logo correu até Nidoking e o abraçou, retornando-o para a pokébola em seguida.

O jovem então se despediu de seu formidável adversário em seguida, pedindo desculpas pelo lanche destruído. Infelizmente o jovem McBride estava sem seus itens, então nem teve como reembolsar o rapaz.

Então, após o que parecia uma eternidade, Blake estava diante de um novo par de portas. Blake não refletiu muito. Decidiu arriscar a sorte e então seguiu pela porta B.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Dom Jul 08 2018, 06:21

Off:
HAHAHAHAHA'
Tava na hora de ter pelo menos alguma dificuldade, pô... Tá com uma sorte da porra, olha essa molezinha... HAHHAHA
Ps: Easter Eggs. HAHAHAH

Battle Pike

Após conquistar sua árdua vitória contra aquele oponente que se provava um ótimo treinador, Blake decidia seguir em frente, agradecendo pela ótima batalha que tivera, e sendo retribuído no mesmo sentido pelo treinador que acabara de enfrentar.
Sendo assim, o rapaz natural de Slateport City não ponderava muito sobre qual porta deveria escolher, simplesmente optando pela porta à sua direita, a qual era identificada pela letra "B", e prosseguindo para o que seria seu sétimo desafio naquele evento de altíssimo nível, conhecido como Battle Pike.
Dessa forma, ao atravessar o pequeno corredor que interligava as duas salas, o rapaz dos cabelos castanhos poderia se encontrar em um local um pouco diferente dos outros pelos quais já havia passado anteriormente naquele dia, já que neste novo local, havia o que parecia ser o que simulava uma espécie de "beco" mal cuidado de uma metrópole, ou algo do gênero.
A sala era mais estreita que as outras, haviam alguns latões e sacos de lixo espalhados pelo local, e lá, no lado oposto, as duas clássicas portas lado a lado, identificadas pelas letras "A" e "B".
E preso a uma das paredes laterais, de maneira que fosse facilmente percebido pelos participantes daquele evento que por ali pudessem passar, havia uma espécie de cartaz fixado à parede, como os cartazes modelos conhecidos como "lambe-lambe", colado à superfície onde se encontrava.
Cartaz escreveu:Super-Cool
Top Percentage.

X5

E, por mais que aquilo talvez não fizesse tanto sentido para o jovem criador em um primeiro momento, era então que as coisas poderiam começar a mudar, já que, após dar alguns passos em direção à porta no lado oposto, o mesmo poderia perceber que algumas das lixeiras ou sacolas espalhadas por ali pareciam se mover.
E então, de uma parte um pouco mais escura daquele beco artificial, um par de olhos poderia ser visto brilhar, seguido de um estranho grunhido. E, pouco depois, outros grunhidos e mais alguns pares de olhos poderiam ser percebidos.
Com isso, aproximando-se cada vez mais da parte central do tal beco, era então que a iluminação mais precária daquela sala permitiria que o jovem McBride contasse cerca de 5 roedores com pelagem predominante púrpura, além de um pelo que variava entre o branco e o encardido na região do focinho e abdômen.


Os tais Pokémons, apesar de não parecerem tão fortes ou ameaçadores, ainda assim não pareciam muito confortáveis com a presença do humano naquele local. Na verdade, demonstravam exatamente o contrário, olhando-o fixamente com uma expressão agressiva, enquanto pareciam trincar seus dentes, praticamente prontos para atacá-lo a qualquer momento.
Então, o que o rapaz faria diante daquela situação ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Seg Jul 09 2018, 20:20

Off:
Poxa...
Essa sala agora não é difícil... Mas foi uma puta sacanagem acontecer isso com Frogadier e Skiddo com HP mixuruca!
Impedidos de ganhar free exp por motivos de Quick Attack. :/

E Youngster Joey é mais do que referência. É obrigação quando tem Rattata envolvido.


A nova sala trazia um clima diferente para McBride. Diferente das salas anteriores com desafios de batalha, enfermeiras ou pessoas malucas atacando desafiantes, o que havia ali era um cenário que parecia ser tirado de algum filme ou seriado americano.

Logo uma placa chamou a atenção de McBride e aqueles dizeres lhe chamaram a atenção. Talvez fosse alguma referência a algum treinador lendário, mas Blake nào se lembrava exatamente de quem.

Mas não demorou muito para que seus adversários surgissem. Adversários, no plural. Um grupo de Rattatas, que pareciam claramente serem espécimes de alta porcentagem. Diante de uma ameaça tão grande, Blake decidiu mais uma vez recorrer a Sheldon, seu inicial.


- Sheldon, use seu Surf! Se necessário, repita o movimento! Mas toma cuidado, esses Rattatas parecem ser perigosos!

Conseguiria o treinador derrotar aquele grupo poderoso?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum