[Battle Pike] - O desafio da serpente

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 16 2018, 19:21

off: oi narrador(a) \o, espero que se divirta até onde conseguirmos chegar nesse desafio \o/



Depois de uma viajem não muito longa de barco nós chegamos no lugar, onde o prédio grande em forma de serpente roubava toda a atenção. Era realmente impressionante e me deixava ainda mais animada para ver como era lá dentro e como seria esse desafio que todos estavam falando tanto. Tinha vários treinadores chegando e ainda mais que já tinham chegado, então eu fiquei um bom tempo para conseguir entrar no prédio e começar a procurar a recepção, para me informar melhor das regras e para onde teria que ir.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Sab Abr 28 2018, 05:52

OFF:
Hey, Moon !! Desde já peço desculpas pela demora pra assumir a rota, mas aqui estamos ! HAHAHHAA
Vamos que vamos, e espero que possamos nos divertir !

Boa sorte no evento, e na escolha das portas ! HAHAHHA


Battle Pike

Após ter deixado a cidade portuária de Slateport para trás, tomando a embarcação que poderia transportá-la até o local onde o Battle Pike estaria ocorrendo - transporte este que estava sendo oferecido gratuitamente pela organização do evento -, a jovem Sophia fazia uma viagem tranquila pela rota marítima Alpha, até uma pequena ilha, onde o evento estava ocorrendo.
Já podendo observar a enorme construção ondulada que sediava o mesmo, a qual era projetada para ter o formato de uma gigantesca Seviper - sendo extremamente fiel à aparência daquela Pokémon do tipo venenoso -, a moça dos cabelos castanhos acabava por pegar uma grande fila próximo à entrada daquele belíssimo projeto arquitetônico, devido à quantidade de treinadores que pareciam interessados em participar daquele evento de altíssimo nível.
E assim, após esperar por algum tempo até conseguir adentrar aquela gigantesca construção em forma serpente - entrada esta que se dava pela boca da Seviper, chegando até mesmo a ser assustadora pela quantidade de detalhes que possuía, ressaltando seu realismo -, a jovem treinadora prosseguia até o local da recepção, em busca de informações.
Desse modo, caminhando por um curto corredor, a mesma chegava a um pequeno salão onde era recebida por uma moça uniformizada, e que pelo crachá que trazia em seu peito, poderia ser identificada como uma das Staffers daquele evento. A mulher, apesar de bastante atarefada por conta da chegada de muitos treinadores ao mesmo tempo, ainda assim era bastante solícita, e logo fazia questão de explicar as regras e regulamentos que os participantes deveriam seguir, tão como o funcionamento dos desafios do Battle Pike.

Olá, seja bem-vinda ao Battle Pike ! - Dizia a mesma, ao receber a jovem Sophia. - Estou aqui para orientá-la sobre as regras, regulamentos de participação e funcionamento dos desafios de nosso evento, e esteja à vontade para tirar qualquer dúvida comigo. - Comentava a mesma, se preparando para dar início às explicações. - Devo lhe informar que é estritamente proibido o uso de quaisquer tipos de itens durante a participação no desafio, e que estaremos monitorando a todo momento para evitar que isso aconteça. Então, caso você tenha alguma alteração a fazer em sua equipe, ou queira entregar algum Hold Item a um de seus Pokémons, peço que seja feito na área dos nossos computadores, antes de sua entrada pela primeira porta. - Explicava a mesma, demonstrando uma pequena área ao lado contendo alguns computadores e a porta que poderia levar a jovem participante ao seu primeiro desafio do evento. - Também devo lembrar que movimentos que curam seus Pokémons só podem ser usados em combate. E, em cada sala que você entrar haverão duas opções de porta que a levarão a outras salas, e seu objetivo é chegar ao fim do desafio. - Prosseguia a moça, explicando o funcionamento do evento. - Quando estiver pronta e for sua vez, basta seguir por aquela porta para dar início aos seus desafios ! E, lembre-se também que haverão recompensas baseadas no seu desempenho no evento. Então, Boa Sorte ! - Finalizava a moça, que apesar de ser bastante solícita ao receber a jovem participante, logo prosseguia para atender o próximo treinador que chegava, já que o local parecia bastante movimentado.

Agora, estava a cargo da jovem treinadora natural de Olivine City decidir o que faria a partir dali.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Sab Abr 28 2018, 21:53

off: Hit \o
off¹: sem problemas ^^, vamos nos divertir e ver até onde chegamos \o/
off²: vlw =3



Foi uma longa espera e um bom tempo para ficar pensando nos desafios que enfrentaria, então mesmo tentando me distrair vendo a riqueza de detalhes daquele lugar, quando chegou perto da minha vez as minhas mãos já estavam tremendo. Antes que eu percebesse chegou uma das mulheres que estavam trabalhando para receber todos aqueles treinadores. Apesar de tudo ela era bem gentil e explicou todas as regras, então eu agradeci antes que ela se afastasse para ir falar com outros treinadores.

Tinha tido um bom tempo para pensar nos pokemon que estavam comigo e com toda aquelas regras para pensar, decidi manter todos como estavam, ficando só esperando minha vez de realmente entrar e começar. Minhas mãos ainda estavam tremendo, mas tentei parecer tranquila enquanto esperava e se tinha entendido bem já teria que escolher uma porta. Se fosse esse o caso, escolheria a da direita.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Dom Abr 29 2018, 21:50

Battle Pike

Após ouvir as explicações da moça acerca das regras e regulamentos que regiam o Battle Pike, tão como sobre o funcionamentos de suas salas e desafios, a jovem Sophia agradecia à staffer que a havia recebido naquele local, e logo esperava por sua vez.
Desse modo, já tendo resolvido tudo o que tinha de resolver acerca de sua equipe - como itens e Pokémons que utilizaria durante sua participação naquele evento - tudo o que restava à moça natural de Olivine City seria aguardar o momento em que pudesse participar dos desafios oferecidos por aquele evento, e enquanto isso, aproveitar o tempo para tentar controlar sua ansiedade e um breve nervosismo que sentia.
Sendo assim, não demorava muito e logo era chegada a vez da jovem treinadora fazer sua entrada, e sendo indicada até uma porta naquela sala de espera, a mesma poderia dar início à sua participação no Battle Pike.
E dessa forma, atravessando a porta para onde era indicada, a mesma poderia atravessar um novo corredor e então chegava a uma sala mais ampla, todos muitos semelhantes aos locais por onde ela já havia passado, com as paredes pintadas em tonalidades de vermelho, tão como possuíam uma textura ondulada, simulando o que seria o interior de uma serpente.
Ao chegar a essa nova sala, a jovem Sophia poderia perceber que lá havia uma espécie de arena simples - a qual seguia as proporções e padrões da Liga Pokémon -, e no lado oposto da sala haviam uma pessoa de pé, parecendo esperar por sua chegada. Não só isso, mas também havia um par de portas logo atrás dessa pessoa, as quais provavelmente se tratavam das opções de caminho que a atendente do evento havia comentado anteriormente, durante sua explicação.
Desse modo, conforme a treinadora dos longos cabelos castanhos adentrava aquela sala, poderia reparar com maiores detalhes o homem que ali se encontrava, o qual já começava a caminhar para a área de combate no centro da sala. O mesmo se tratava de um homem alto e bem afeiçoado,, com um porte físico um tanto quanto avantajado, trajando uma espécie de kimono realmente belo e bem trabalhado, com predominância da coloração púrpura, a qual também era vista em seu cabeço.

Olá, seja bem-vinda ao Battle Pike ! - Dizia o homem, em um tom tranquilo, ao reparar a chegada da jovem participante. - Estou responsável por seu primeiro desafio neste evento, o qual ocorrerá no modelo Single. - Explicava o mesmo, enquanto levantava um dos braços,deixando que a longa manga do kimono escorregasse por seu braço e revelasse sua mão, a qual segurava uma pokébola. - Meu primeiro companheiro será esse aqui...

E com isto, o rapaz chamava para fora daquela esfera alvirrubra uma espécie de Pokémon que mais se assemelhava a uma poça de lama viva. A criatura - que poderia ser compreendida como uma gosma tóxica de tonalidade púrpura - ainda possuía duas pontas mais extensas em suas laterais, como se fossem braços, além de uma grande boca e um par de olhos na sua parte superior.


Então, assim que estiver pronta, podemos começar... - Comentava o mesmo após exibir seu Grimer, ainda mantendo seu tom tranquilo.

Com isso, a moça de cabelos castanhos se deparava com sue primeiro adversário. Então, quais seriam suas estratégias para enfrentá-lo ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 30 2018, 00:13

off: primeira luta, let's go )o)



Batendo o pé no chão, fiquei tentando me distrair enquanto esperava a minha vez. Tinha outros treinadores e até que era divertido ficar vendo eles tentando se decidir entre os pokemon e depois entre os itens. Depois de um tempo me chamaram e ao contrário do que eu tinha pensado, só tinha uma porta para entrar daquela vez, então eu apenas segui o caminho que me foi indicado, curiosa para ver o que viria a partir de agora.

A decoração dando a impressão de ser realmente o interior de uma Seviper, ou pelo menos como deveria ser, já que eu nunca tinha visto e nem pretendia ver para saber se estava tudo autêntico, só aumentava o clima de mistério, até que eu cheguei em uma sala. No centro dela tinha uma arena de batalha, onde um homem já esperava que alguém chegasse para a batalha. O kimono dele me fez lembrar da peça de teatro que eu tinha participado, mas algo me dizia que as batalhas seriam ainda mais sérias e difíceis que aquelas que eu enfrentei no teatro.

- Obrigada pela recepção, espero que estejamos a altura do desafio. Hierós, conto com você! - Respondi, logo pegando a pokeball e liberando meu Yamask para aquela batalha. - Hierós tome cuidado, comece com Will-O-Wisp, tente evitar os ataques dele e assim que tiver uma oportunidade ataque com Hex. - Ordenei, esperando que conseguíssemos lidar bem com aquela, que provavelmente seria a primeira de muitas batalhas que enfrentaríamos naquele lugar.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Seg Abr 30 2018, 03:53

Battle Pike

Logo após a jovem Sophia chamar para fora de sua esfera bicolor o Pokémon fantasma que iria representá-la naquele combate, seu Yamask, a mesma não perdia tempo e logo passava suas instruções iniciais ao mesmo, que logo se preparava para agir.
Desse modo, também agindo logo ao ver o Pokémon que a jovem participante convocava para aquele combate, o homem de kimono púrpura também passava seus comandos ao seu Pokémon venenoso, para que aquela batalha pudesse começar.

Grimer, ataque com Sludge até envenenar nosso adversário... - Coordenava o rapaz, ainda mantendo seu jeito tranquilo e sério, enquanto passava seus comandos ao tipo venenoso.

E desse modo, com ambos os Pokémons compreendendo as táticas e instruções passadas por seus respectivos treinadores, os mesmos começavam a se mover em prol de realizar os movimentos que lhes eram coordenados.
O primeiro a atacar - devido à sua velocidade levemente superior - era o Hierós, o Yamask de Sophia, o qual liberava de seu corpo algumas labaredas de tonalidade púrpura, que flutuavam em direção ao seu adversário, e subitamente adentravam seu corpo, como se estivessem sendo "absorvidas" pelo mesmo. E, com isto, o Grimer parecia brilhar em uma tonalidade entre o laranja e o vermelho, indicando que havia adquirido o status negativo de Queimadura.
Já na sequência, o mesmo contra-atacava ao disparar de sua boca uma série de rajadas de lama tóxica, que ao atingir o Pokémon Fantasma da moça natural de Olivine City, acabava causando alguns danos ao mesmo, mas nada além disso.
Dessa forma, a segunda leva de movimentos era iniciada, e se aproveitando da sua habilidade do tipo Fantasma - que além de ser amplificada pelo item que o mesmo segurava, também se tornava duplamente mais forte contra um adversário que estivesse sofrendo de algum status negativo -, Hierós fazia com que seus olhos brilhassem em uma intensa tonalidade púrpura, enquanto uma aura da mesma coloração envolvia seu adversário, causando um dano massivo ao mesmo.
Mas, apesar de ter sofrido com o alto dano causado pelo Fantasma mascarado, o Pokémon tóxico não se intimidava, e logo disparava aquela mesma lama venenosa contra seu oponente, que além dos danos causados, desta vez conseguia causar seu efeito secundário, fazendo com que o Yamask da moça de cabelos castanhos brilhassem em uma tonalidade púrpura, indicando que havia adquirido o status negativo de Envenenamento.
E logo na sequência, praticamente de modo simultâneo, ambos os Pokémons liberavam um estranho brilho de seu corpo - sendo o de Grimer um brilho alaranjado, devido às queimaduras, e o de Hierós um brilho arroxeado, devido ao envenenamento - indicando que sofriam alguns danos causados pelos status negativos que os afligiam.

Grimer:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Poison Touch

lv30 Grimer


46/88
lv25 Hierós


43/54
Trait:
Mummy
Hold Item:
Spell Tag
Yamask:
Envenenado

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Sendo assim, o primeiro turno daquela batalha no Battle Pike chegava ao fim, mas ambos os Pokémons ainda se encontravam aptos a batalhar. E, justamente por isto, o treinador dos cabelos de tonalidade púrpura instruía seu Grimer sobre como o mesmo deveria agir com seus próximos movimentos, de modo a batalhar contra aquele Pokémon Fantasma.

Grimer, agora ataque com seu uma sequência de seu Sludge Bomb ! - Coordenava o rapaz, ainda mantendo seu semblante calmo, analisando os movimentos da sua adversária.

Mas, e agora ? Quais seriam os próximos passos tomados pela jovem Sophia ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 30 2018, 12:12

A batalha logo começou, com ambos querendo deixar o pokemon do outro com algum status negativo. Hierós começava muito bem, conseguindo ser mai rápido que o Grimer e ainda acertando o seu ataque, que eu sabia que não era tão fácil de se usar, mas infelizmente Grimer também conseguia acertar os seus ataques e no fim, Hierós acabou envenenado. Nesse momento tentei não esquecer das regras, ou eu acabaria usando um Antidote ou uma Pecha berry por conta do hábito.

- Muito bom Hierós! Continue atacando com Hex, quando ele atacar tente desviar indo para o chão, fique fora de vista até poder atacar com Hex de novo e então tente sumir de novo. - Ordenei, lembrando como tinha visto Gray treinar e usar essa estratégia com os seus pokemon fantasmas. Não tinha certeza se Hisrós conseguiria, mas era a melhor ideia que e tinha para tentar evitar os ataques do Grimer e ainda atacar.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Ter Maio 01 2018, 06:52

Exp:
Experiência:
- Yamask recebeu 4270 de experiência pela vitória e subiu para o nível 26.


Battle Pike

Tendo ambos os treinadores passado suas instruções aos seus Pokémons, era vez dos mesmos realizarem as movimentações que lhes eram coordenadas, e com isso, o Yamask de Sophia tomava a iniciativa mais uma vez.
Novamente envolvendo o Grimer naquela sinistra aura púrpura - enquanto seus olhos brilhavam intensamente na mesma cor -, o Fantasma tornava a causar um dano massivo ao seu oponente, devido ao fato do poder de seu movimento ser amplificado pelo status negativo que afligia o Pokémon venenoso.
Em seguida, o Fantasma mascarado tentava se esconder no solo, como era instruído por sua treinadora. Mas, a diferença de velocidade entre aqueles Pokémons não era tão significativa assim, e com isso, o Grimer conseguia disparar novamente seu ataque venenoso contra Hierós. Porém, desta vez aquela lama tóxica era expelida em um volume bem maior, e aparentemente bem mais nocivo, causando mais danos que a última vez.
Na sequência, o fantasma da moça de cabelos castanhos revidava, e novamente atacava com aquela intensa aura púrpura, causando danos massivos contra seu oponente e finalmente fazendo com que suas energias se esgotassem, levando-o a nocaute.
Porém, os efeitos do status negativo de Envenenamento tornavam a afligir Hierós, que sofria mais alguns danos conforme liberava um brilho arroxeado de seu corpo.

Grimer:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Poison Touch

lv30 Grimer


0/88
lv25 Hierós


34/54
Trait:
Mummy
Hold Item:
Spell Tag
Yamask:
Envenenado

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Bem, foi uma ótima batalha, Grimer. Agora retorne... - Dizia o homem de kimono, trazendo seu Pokémon venenoso de volta à sua esfera bicolor. Porém, arregaçando a manga do kimono que encobria sua outra mão, o mesmo revelava um novo dispositivo alvirrubro. - Bem, acho que agora está na sua vez, amiguinho...

E com isso, o mesmo chamava para fora da segunda pokébola um novo Pokémon, o qual possuía características muito claramente relacionada à ordem dos anuros. Tal Pokémon era bípede, e tinha seu corpo predominantemente coberto por uma tonalidade azul escura, com alguns detalhes de cor preta- como suas patas, uma listra ao redor de seu tórax e outras duas listras, uma em torno de cada braço -, além de duas listras brancas ao redor de sua cintura.
O mesmo também possuía grandes olhos amarelos, e detalhes bem peculiares em um tom de vermelho muito vívido. Tais detalhes se tratavam de um círculo em cada uma de suas bochechas, tão como seus dedos médios também possuíam aquela coloração.


E com isto, parecia que talvez a moça precisasse derrotar mais um Pokémon daquele treinador para que pudesse prosseguir para seu próximo desafio naquele evento de altíssimo nível.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Ter Maio 01 2018, 15:13

A batalha seguia e mesmo acertando todos os ataques e aguentando bem os que recebia, Hierós não era rápido o bastante para se esconder da lama venenosa que o Grimer estava jogando. A troca de ataques continuava e com um segundo Hex, Yamask conseguia vencer aquela batalha, mesmo ainda sofrendo um pouco com o envenenamento, mas para a minha surpresa aquele não era o fim e logo o homem retornava seu Grimer e mandava outro pokemon poison, um Croagunk.

Não conhecia muito sobre esse pokemon, mas como eu não sabia se a proibição de itens também incluía a pokedex, decidi não arriscar, então apenas continuei concentrada na batalha.

- Obrigada. Hierós vamos lá, aguente mais um pouco. Comece de novo com Will-O-Wisp e depois use Pain Split. - Ordenei, esperando para ver como seria aquela batalha.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Qui Maio 03 2018, 04:01

Battle Pike

Observando o novo adversário que se encontrava à sua frente, a jovem treinadora natural de Olivine City se mantinha firme à escolha de deixar seu Yamask representá-la naquela batalha, prontamente passando suas instruções ao mesmo.
Porém, o treinador adversário - responsável por ser seu primeiro desafio naquele evento - parecia ter uma carta na manga, desta vez.

Croagunk, comece com seu Taunt. - Coordenava o treinador, ainda mantendo seu tom de voz sério e sua aparência serena. - Depois, prossiga com um Feint Attack. - Completava o homem de kimono púrpura.

E com isso, os Pokémons começavam a se mover, em prol de realizar os comandos passados por seus respectivos treinadores. Mas, diferentemente da batalha anterior, quem tomava a iniciativa desta vez era o Pokémon adversário, o qual passava a colocar sua língua para fora e arregalar seus olhos com os dedos.
Aquela atitude - apesar de estranha e até engraçada - era extremamente provocativa, como se tirasse sarro e implicasse com o Yamask de Sophia, que ao se enfurecer pelo movimento utilizado pelo oponente, mal conseguia se concentrar, falhando na tentativa de executar o Will-o-wisp, como era coordenado pela moça.
Na sequência, o lutador venenoso passava a se mover rapidamente na direção do fantasma mascarado, fazendo um jogo de fintas durante sua movimentação até o seu oponente. Assim, ao se aproximar, o Croagunk saltava rapidamente por cima de Hierós - caindo logo atrás do mesmo -, e quando o Pokémon de Sophia se virava para ver seu adversário, o mesmo desferia um forte soco contra o mesmo, com sua mão envolta em uma aura negra.
Estranhamente, ao fazer contato com o Yamask, o anuro venenoso acabava tendo uma surpresa, já que algumas fitas e ataduras estranhas surgiam e se enrolavam ao redor de suas mãos, escondendo seus ferrões venenosos, e isso era fruto da habilidade natural de seu adversário, conhecida como Mummy.
Mas, ainda assim, o Fantasma mascarado sofria alguns danos devido àquele golpe sombrio, e mesmo dessa forma, ainda tentava utilizar a técnica conhecida como Pain Split. Mas, novamente, sem sucesso. Aliás, a fúria que sentia por conta das provocações feitas pelo sapo azulado anteriormente, ainda causavam uma enorme desconcentração, fazendo com que o mesmo também falhasse na execução daquele movimento.
Não fosse isso o suficiente para uma rodada de puro azar, depois de tudo o que ocorria, os danos subsequentes aos efeitos de Envenamento tornavam a afligir o Yamask da moça de cabelos castanhos, enquanto o mesmo brilhava novamente naquele tom púrpura..

Croagunk:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Mummy

lv30 Croagunk


68/68
lv25 Hierós


24/55
Trait:
Mummy
Hold Item:
Spell Tag
Yamask:
Envenenado
Taunt (1/3)


Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Certo, Croagunk, prossiga com mais uma sequência de Feint Attacks. - Instruía o treinador adversário, pretendendo dar continuidade àqueles movimentos do tipo sombrio.

Agora, qual seria a estratégia adotada pela jovem treinadora natural da região de Johto, em prol de lidar com aquele novo oponente ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Qui Maio 03 2018, 18:23

off: *se não der pra retornar pra pokeball é só fazer que ele recuou e vai ficar ao meu lado, fora da batalha



Mantendo Hierós na batalha, eu esperava que ele conseguisse lidar com os ataques que aquele Croagunk tivesse, ou ao menos conseguisse enfraquecer ele um pouco antes que precisasse fazer uma troca, mas infelizmente o Taunt acabou com o meus planos. Hierós agora estava cansado e conseguiria fazer muito pouco naquela batalha, então eu decidi trocar para uma pokemon que conseguisse lidar melhor com um pokemon lutador como ele.

- Hierós já fez um bom trabalho, agora descanse um pouco. Batgirl agora é com você. - Falei, retornando meu Yamask para a sua pokeball* e logo lançando outra, que logo liberou minha linda Golbat. - Batgirl assim que conseguir, use seu Supersonic. - Ordenei, esperando que ela conseguisse aguentar bem os ataques.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Seg Maio 07 2018, 22:34

Battle Pike

Novamente, o sapo venenoso começava a se mover em prol de realizar os comandos de seu treinador. Porém, no momento em que estava prestes a tacar com aquele seu ataque do tipo Sombrio, Sophia realizava uma troca de Pokémons, trazendo sue Yamask de volta à sua Pokébola, e chamando para fora de outra esfera bicolor a sua quiróptera do tipo Venenoso.
Com isso, conforme ocorria a troca de Pokémons, o alvo do Croagunk passava a ser a Golbat da jovem de cabelos castanhos, a qual era prontamente atingida com aquele soco encoberto por uma aura negra, fazendo com que a mesma sofresse alguns danos provenientes daquele ataque.
Na sequência, a Golbat da moça tentava tomara iniciativa, mas sofrendo uma grande retenção de sua mobilidade por conta do item que carregava consigo, era o anuro do tipo lutador que tornava a atacar primeiro, novamente atingido a quiróptera venenosa com aquele movimento do tipo sombrio e mais uma vez causando alguns danos à mesma.
Mas, ainda conseguindo executar os comandos da treinadora natural de Olivine City, a Golbat disparava uma série de ondas sonoras um tanto quanto altas, que ao alcançarem o seu adversário, faziam com que o mesmo ficasse completamente desnorteado e confuso, prejudicando seu equilíbrio e o discernimento das coisas.

Croagunk:
Confuso
Hold Item:
---
Trait:
Mummy

lv30 Croagunk


68/68
lv25 Batgirl


41/67
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Acho que isso é um mal sinal... - Comentava o rapaz de kimono púrpura, parecendo preocupado com a forma como seu sapo venenoso começava a agir por conta daquele movimento utilizado pela Golbat adversária. - Croagunk, preciso que você se livre logo dessa confusão...

Agora que o Croagunk havia ficado confuso, como será que o mesmo agiria em seus próximos movimentos ? E quais seriam os comandos de Sophia em prol de garantir que sua Golbat pudesse se sair vitoriosa daquele confronto ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Seg Maio 14 2018, 20:23

off: foi mal a demora, to tendo problemas com a internet =/



A batalha seguia e com a troca que eu fazia, Batgirl acabou sendo atingida pelo ataque do Croagunk, mas o que mais parecia incomodar ela era o item, que ajudaria a fortalecer seu ataque com o tempo, se ela conseguisse superar a restrição de movimentos que ele criava. Mesmo tendo sido atingida e ainda se acostumando com o item, Batgirl conseguia deixa o adversário confuso e isso podeira nos ajudar muito.

- Muito bom Batgirl, aguente firme. Aproveite que ele esta confuso para desviar dos ataques e quando que tiver a chance, ataque ele com seu Wing Attack. - Ordenei, torcendo muito para que a confusão realmente pudesse nos ajudar naquela batalha, que só reforçava o quanto os desafios nesse evento seriam difíceis e precisaríamos de cuidado para sairmos vitoriosos.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Sex Maio 18 2018, 00:21

Off:
Hey, Moon !

Que nada, po. Eu é que também gostaria de pedir desculpas, pois demorei a responder aqui.
Semana meio enrolada... :S


Battle Pike

A batalha entre os Pokémons venenosos continuava a se desenvolver, e logo o rapaz do kimono púrpura também passava suas instruções ao seu Croagunk, de modo a dar prosseguimento no combate.

Croagunk, concentre-se para que a confusão não te atrapalhe, e então ataque com seu Feint Attack. - Instruía o treinador, observando seu Pokémon azulado ser afligido pela confusão que sua oponente havia causado com suas ondas sonoras.

Com isso, o sapo venenoso logo investia contra a Pokémon voadora. Porém, para sua infelicidade, o mesmo acabava sendo atormentado pela confusão que a mesma o havia infligido anteriormente, e conforme avançava para atacar, acabava perdendo seu equilíbrio.
Desse modo, em meio à sua investida, o Pokémon lutador acabava tropeçando e se chocando fortemente contra uma das paredes do local, causando danos a si mesmo por conta de sua confusão.
Já a quiróptera venenosa não perdia a oportunidade e logo atacava com seu movimento do tipo voador, atingindo o anfíbio adversário com suas asas, que brilhavam em um tom esbranquiçado conforme atingiam seu alvo.
Nesse momento, algo engraçado acontecia, já que as estranhas ataduras que seu Yamask havia deixado nos punhos do adversário também vinha a se multiplicar e enrolar parte das asas de Batgirl (Mummy).
Porém, logo na sequência, o anuro venenoso parecia recobrar um pouco de sua consciência, e se aproveitando da proximidade que se encontrava de sua oponente, o mesmo desferia novamente um golpe envolto por uma aura negra, que indicava o tipo sombrio do mesmo.
Contudo, a Golbat da moça natural de Olivine City não estava disposta a perder, e logo contra-atacava com aquele mesmo movimento voador, fazendo com que suas asas liberassem novamente aquele brilho branco, e logo atingissem o seu oponente com grande força.
E, não fosse isso o suficiente, o golpe parecia atingir o Croagunk bem na região de seu rosto, o que tornava o impacto do ataque ainda mais potente que a vez anterior, levando-o a ser nocauteado (crítico).

Croagunk:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Mummy

lv30 Croagunk


0/68
lv25 Batgirl


28/67
Trait:
Mummy
Hold Item:
Power Bracer
Golbat:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Oh... Nada mal. - Comentava o homem, ao ver o modo como a Golbat da moça conseguia derrotar seu Croagunk. - Parabéns pela vitória. - Dizia, após ser derrotado pela treinadora dos cabelos castanhos.

Assim, parecia que a sorte havia sorrido para Sophia naquela batalha contra o treinador de Pokémons venenosos, conseguindo superar aquele primeiro desafio do Battle Pike.
Dessa forma, logo o mesmo se virava, e ainda mantendo sua postura mais séria e contida, rumava até a parede aos fundos da sala, onde apertava um interruptor que fazia com que as grades que bloqueavam as portas se abrissem.
Assim, deixando livre a passagem para que a moça escolhesse uma daquelas portas para prosseguir, as quais pareciam estar demarcadas por letras.

Agora, basta escolher um caminho e seguir. - Explicava o rapaz, abrindo os braços como se apontasse para as portas. - No mais, te desejo sorte em seus próximos desafios. - Completava.

Mas agora, qual daquelas portas a jovem natural de Olivine City escolheria para prosseguir para seu próximo desafio ? A porta identificada pela letra "A", ou a porta contendo a letra "B" ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Sex Maio 18 2018, 15:49

off: sem problemas, essa internet instável que tá me irritando >.> (quase perdi o progresso no stardew valley com a minha irmã por causa disso =.= )



Naquela batalha Batgirl ainda estava um pouco incomodada com o item, mas por sorte a confusão do Croagunk nos ajudou e enquanto ele se batia, a minha pokemon conseguiu atacar e começar a pegar o jeito de voar segurando aquele item. Com tudo isso Croagunk ficou bem cansado, mas nada que o impedisse de atacar mais uma vez, antes que a Batgirl conseguisse terminar com aquela batalha com outro ataque.

Tínhamos conseguido derrotar mais um pokemon, mas só quando o homem retornou seu pokemon e não mandou mais nenhum, que eu realmente acreditei que tínhamos conseguido a vitória.

- Obrigada, foi realmente uma boa batalha. Batgirl pode descansar, você foi ótima. - Agradeci ambos pela batalha, antes de guardar minha pokemon e ir ver as opções a minha frente. Duas portas, como tinham avisado antes. As portas eram idênticas e como não havia nenhuma pista, nada que eu pudesse usar para imaginar o que viria a seguir, decidi apenas seguir a intuição e logo abri a porta marcada com um "B".
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum