[Battle Pike] - O desafio da serpente

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Ter Maio 22 2018, 20:42

Exp:
Experiência:
- Golbat recebeu 4270 de experiência pela vitória e subiu para o nível 25.
- Golbat recebeu +2 de Attack devido ao seu Power Bracers, e +2 de Happiness pela batalha.

Golbat pode aprender Poison Fang. Deseja aprender este movimento ?


Battle Pike

Era então que, finalizando seu primeiro desfio naquele evento de altíssimo nível, a jovem Sophia poderia prosseguir para a próxima sala, onde descobriria quais obstáculos deveria enfrentar em prol de continuar avançando naquele evento.
Com isso, a moça dos cabelos castanhos acabava optando pela porta identificada pela letra B, a qual ficava logo à sua direita, e então seguia por aquele caminho, atravessando um breve corredor até a sua próxima sala.
Para sua surpresa, este local parecia um tanto quanto diferente da sala anterior, ao menos em sua decoração. Aquela sala era composta por uma espécie de bioma artificial, que simulava muito bem um ambiente selvagem.
As árvores, vegetação rasteira, e até mesmo uma espécie de rio artificial que corria pela sala faziam com que aquele recinto se assemelhasse muito bem a uma pequena floresta, e o objetivo da moça natural de Olivine City era justamente o de atravessá-la, segundo uma pequena placa que se encontrava logo à entrada da sala.

Placa escreveu:Olá, participante !
Seu objetivo é atravessar até o lado oposto desta sala, onde encontrará as portas para que possa seguir para seu próximo desafio.

Boa sorte !

PS: Mantenha sua atenção elevada aos seus arredores.

Sendo assim, sabendo que aquele evento de altíssimo nível não seria tão simples como apenas atravessar uma sala, a jovem treinadora já deveria esperar que alguma surpresa a mais poderia aguardá-la naquele local.
E, não tardava até que a primeira delas desse as caras no local, já que, saindo de trás de uma das primeiras árvores do aquele bioma artificial, a mesma poderia observar uma pequena criatura de formato estranho. Seu corpo parecia protegido por uma espécie de casco vermelho, cheio de buracos, pelos quais alguns tentáculos poderiam ser vistos saindo.
Além disso, a área do que provavelmente seria sua cabeça era bem semelhante aos seus tentáculos, à exceção de ser maior, e possuir olhos e boca.


A criaturinha do tipo inseto parecia um tanto quanto furiosa, e talvez não seria possível que a moça prosseguisse sem uma batalha.
Então, o que Sophia faria em relação àquilo ?

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Qua Maio 23 2018, 17:31

off: Poison Fang no lugar de Mega Drain =w=



A porta estava aberta, então sem olhar para trás ou pensar muito, eu logo passei por ela, me surpreendendo com a grande mudança de cenário. Parecia um tipo de jardim de inverno ou uma pequena floresta montada cuidadosamente dentro daquele quarto, o que me fez parar um tempo para observar, antes de perceber a placa com o aviso do meu lado.

Com o aviso em mente comecei a caminhar com cuidado, olhando bem onde pisava, mas também não deixando de ver os arredores, tomando mais cuidado do que as vezes que tinha entrado em alguma floresta real, já que ali teriam coisas para me testar e não sabia ao certo o que esperar. Pouco tempo depois surgiu m Shuckle de trás de uma das árvores e ele não parecia muito feliz com a minha chegada ali. Ele era um pokemon que eu conhecia e sabia que podia dar um bom trabalho, mas também podia ser minha melhor chance de curar o Hierós, então decidi arriscar.

- Hierós, eu escolho você. - Falei, liberando ele da pokeball para aquela batalha. - Hierós comece com Pain Split, depois use Will-O-Wisp. - Ordenei, esperando que ele conseguisse se curar e lidar com aquele Shuckle.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Seg Maio 28 2018, 22:51

Battle Pike

Em resposta à aparição do estranho Pokémon inseto que surgira em seu caminho, a jovem natural de Olivine City chamava para fora de sua Pokébola o seu Yamask, Hierós.
Deste modo, a mesma instruía que seu companheiro do tipo Fantasma combatesse a criaturinha que tentava impedi-la de chegar ao outro lado da sala, e para o início da batalha, movimento utilizado tinha um efeito um tanto quanto estranho: ao se aproximar de seu adversário e tocá-lo, o Yamask de Sophia criava uma espécie de feixe brilhante que os interligava.
E, com isso, as energias vitais dos mesmos pareciam se mesclar, enquanto as energias daquele com que se encontrava menos desgastado no momento - no caso, o Shuckle - pareciam ser drenadas p-ara o mais exausto, que nesta situação, era o Yamask.
Já em um instante seguinte, o Shuckle parecia buscar com seus tentáculos um tipo de pedregulho que se encontrava próximo dele - fazendo parte daquele bioma artificial -, e utilizava o mesmo para atacar o fantasma mascarado, arremessando a rocha contra o adversário, causando um leve dano ao mesmo.
Já na sequência, era a vez do Pokémon fantasma criar algumas labaredas de tonalidade púrpura, as quais se dirigiam até o corpo de seu oponente, e parecia ser absorvidas pelo mesmo. E, logo após isso, o mesmo liberava uma espécie de brilho alaranjado, indicando que havia adquirido o status de queimadura.
Assim, conforme contra-atacava, utilizando novamente aquele movimento em que arremessava um pedregulho que se encontrava naquele ambiente contra seu oponente, a força com que arremessava o objeto parecia um tanto quanto reduzida, devido àquele status negativos.
Mas, aquilo não deixava de causar alguns danos ao fantasma mascarado, que além disso, também tornava a ser afligido pelo envenenamento que havia adquirido na batalha anterior, perdendo mais um pouco de suas energias.


Shuckle:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


33/45
lv25 Hierós


29/55
Trait:
Mummy
Hold Item:
Spell Tag
Yamask:
Envenenado

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Agora, quais seriam os próximos passos de Sophia em prol de vencer aquele combate ?


Última edição por Hitman em Sex Jun 08 2018, 14:53, editado 1 vez(es)

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Sab Jun 02 2018, 17:53

off: desculpa de novo a demora, vou tentar voltar a postar com mais frequência >.>



A batalha logo começava com Hierós se curando um pouco e Shuckle usando um ataque que eu não conhecia. Não tinha certeza do que aquele ataque tinha feito, mas como não tinha afetado o meu Yamask, não me preocupei muito enquanto Will-o-wisp diminuía ainda mais o poder dos ataques do pokemon inseto, além de garantir um pouco de dano ao longo da batalha. Conhecia bem as defesas altíssimas do Shuckle e também seu ataque fraco.

Quando Shuckle atacou e conseguiu dar tanto dano, mesmo com as queimaduras o atrapalhando, fiquei um tempo sem saber o que pensar. Tinha um palpite que o primeiro ataque do Shuckle tinha algo haver com isso, mas para ter certeza decidi mudar de estratégia.

- Hierós, já fez um ótimo trabalho, pode descansar. Logan, é com você! Ataque com Metal Claw e tome cuidado com os ataques dele. - Ordenei, curiosa para ver se o que eu imaginava estava certo, ou se tinha me enganado e aquele Shuckle apenas era mais forte do que tinha imaginado.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Sex Jun 08 2018, 14:52

Off:
Hey, Moon ! Percebi que cometi um erro no post passado, já que o Shuckle não aprenderia Power Split nesse nível. Corrigi o post, e também o HP perdido pelo seu Yamask, que não perderia tanto quanto perdeu.


Battle Pike

Conforme prossegui batalhando contra aquele Pokémon selvagem, a jovem treinadora resolvia mudar de estratégia, trazendo seu Yamask de volta para sua Pokébola, e chamando para fora da mesma o seu Scizor, que provavelmente seria capaz de causar mais danos ao mesmo, sofrendo o mínimo dano possível.
Porém, logo ao deixar sua Pokébola, o inseto metálico era prontamente acertado por um movimento do inseto rochoso, que disparava uma espécie de globo de pura energia esverdeada contra o Pokémon que recém chegara ao campo de batalha. Os danos, porém, não pareciam ser dos maiores, apesar daquele movimento também fazer com que o Scizor emitisse uma espécie de brilho opaco, indicando uma redução em seu Special Attack.
Com isso, era hora do inseto avermelhado agir, e o mesmo prontamente envolvia suas poderosas garras m uma espécie de aura metalizada, atacando seu adversário com um poderoso arranhão desferido pelas mesmas, que se demonstravam realmente efetivas contra o tipo Pedra.
E então, o Shuckle ainda contra-atacava, novamente disparando aquela esfera de energia esverdeada contra seu oponente, tornando a causar alguns danos ao mesmo e novamente reduzindo seu potencial ofensivo do tipo especial.
Além disso, o status negativo de queimadura tornava a afligir o Pokémon selvagem, que mais uma vez liberava aquele estranho brilho alaranjado, parecendo sofrer com as queimaduras que carregava em seu corpo.

Shuckle:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


26/45
lv25 Logan


61/65
Trait:
Swarm
Hold Item:
Oran Berry
Scizor:
-2 Sp. Attack

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, era novamente a vez da moça tomar uma atitude, e demonstrar as estratégias que havia planejado. Aliás, por mais que estivesse utilizando um Pokémon com grande potencial ofensivo, ainda não parecia que o Shuckle pudesse ser realmente danificado, devido às suas altíssimas defesas.

_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Ter Jun 12 2018, 23:59

off: blz, eu percebi tbm, ma pensei que podia por ser de evento ^^
off¹: vou mandar outro pokemon pq não aguento tirar só isso de dano e.e



Mudar o tipo de ataque não tinha funcionado como eu esperava, já que as defesas do Shuckle se mostravam tão poderosas, talvez até um pouco mais do que eu tinha imaginado. Mas em comparação, o ataque dele também não conseguia fazer quase nada contra o Logan, que acabou tendo o seu ataque especial reduzido, o que não fazia a menor diferença, então nem demos importância para esse efeito do ataque do pokemon de pedra.

Infelizmente isso também significava que a batalha estava longe, muito longe de acabar se fosse depender apenas daqueles dois. Então depois de penar um pouco, lembrei de um ataque que poderia resolver isso com facilidade, então logo peguei a pokeball e mandei Phiro, meu Charmeleon, para a batalha.

- Certo vocês dois, vamos acabar com isso. Logan continue atacando com seu Metal Claw, Phiro ajude usando o Dragon Rage. Se precisar ataquem de novo. - Ordenei, esperando que pelo menos o ataque do Phiro conseguisse superar as defesas do Shuckle.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman em Qui Jun 14 2018, 23:57

OFF:
Semana de provas + entrega de trabalhos finais de algumas matérias lá na facul, tá meio hard de postar. Mas, pra não atrasar mais, farei o mesmo que fiz com o Artie e a Lyce: postarei sem nenhuma interpretação ou formatação muito bem produzida. Apenas o básico pra você pder prosseguir, e assim que tiver mais tranquilo (provavelmente no fim de semana), edito o post pra ficar tudo nos conformes.

Espero que compreenda, e desculpe pelo transtorno. :S

Battle Pike



Shuckle foi Derrotado.
Scizor levou 2 de dano.

Você poderia continuar avançando pelo bioma artificial da sala, até ouvir um estranho sibilar por entre as árvores do bioma artificial.
E, prestando atenção, logo poderia ver os olhos vermelhos brilharem entre uns arbustos, e de lá sairia uma Seviper, parecendo furiosa e territorialista.
Hora de mais um combate.


_________________


"You remind me that Stubbornness can technically
be a useless talent, but a talent none the less."

                         ———— Chun Myun Hoon, or "Noya".


STORAGE:



avatar
Hitman
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire em Sex Jun 15 2018, 21:39

off: sem problemas Hit, posta quando der ^^



Para a nossa sorte, o ataque de Phiro conseguiu superar as poderosas defesas do Shuckle e com a combinação de ataques dos meus dois pokemon, a batalha acabou em pouco tempo. Depois de agradecer os dois pelo bom trabalho, eu os retornei para as suas pokeball, mas antes de continuar eu peguei o Shuckle o coloquei de volta nas folhas onde estava escondido antes, para que pudesse descansar sem ser perturbado.

Com isso feito e não podendo curar meus pokemon, uma regra daquele lugar que eu teria que ficar me lembrando toda hora, segui o meu caminho. Era uma bela floresta, que podia esconder qualquer coisa, então no momento que ouvi um som e uma Seviper surgiu do meio da sombras, não me surpreendi, ma agradeci por ela ter simplesmente aparecido em vez de já vir atacando.

- Blair, conto com você. - Falei lançando a pokeball e liberando minha bela Mismagius para enfrentar a Seviper. - Blair tome cuidado. Ataque ela com seu Psychic duas vezes, tentando sempre a jogar pra longe para tentar atrapalhar os ataques dela. - Ordenei, torcendo para que minha Mismagius conseguisse, mas também um pouco curiosa sobre aquela pokemon nativa de Hoenn.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum