Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de treinamento com todo o vigor

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 17 2018, 10:41

Off:




Tudo estava indo tão bem naquela época da viagem, ficou tudo tão perfeito no final da peça que eu fiquei particularmente orgulhoso de mim mesmo. Além de tudo ganhei uma fita de contest, o que me deixava a três fitas do grande festival e possivelmente mais perto ainda de ser considerado um grande especialista em contest diretamente de Kanto.

Fui então para o centro Pokémon, queria me preparar para um treinamento da minha equipe de contest, entrei no centro Pokémon e me dirigi até a enfermeira Joy, curei todos os Pokémon e fiz também uma troca entre alguns monstrinhos deixando Swablu, Feebas, Alolan Vulpix e Ducklett na equipe. Me despedi amigavelmente da simpática enfermeira e fui para a rua, queria encontrar algum terreno baldio para treinar, além disso tinha que encontrar uma maneira de treinar Feebas, faltava muito pouco para conseguir evolui-lo e por isso tinha que arrumar uma maneira de conseguir alguma batalha.

Após andar alguns minutos encontrei um terreno baldio e deixei que Vulpix ficasse para fora da Pokébola, era uma grande oportunidade de fazer amizade com ele, além disso Swablu saiu sozinho de sua Pokébola e pousou em cima da minha cabeça se aconchegando nela:

- Hey pequeninos, querem dar uma volta pela cidade? Querem dar uma volta pela cidade?

Vulpix e Swablu ficaram contestes por passar mais tempo comigo, principalmente Vulpix que havia sido capturada em Alolan e por isso não conhecia muito o ambiente. Aproveitamos para passear e assim quem sabe treinar um pouco...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud Qua Abr 25 2018, 22:57




.Sootopolis City


Era um dia particularmente ensolarado na histórica cidade de Sootopolis quando o jovem treinador Daisuke caminhava por suas ruas, orgulhoso de seus próprios feitos recentes. Tal sentimento, por sua vez, era completamente justificado por sua performance quase impecável no teatro da cidade o deixara agora ainda mais perto de realizar seus sonhos no Grande Festival de Hoenn. Desse modo, ainda emanando energias positivas por onde passava, decidiu fazer alguns pequenos ajustes em seu time no centro pokémon mais próximo e por fim se pôs a andar pelas ruas em busca de um terreno baldio onde pudesse realizar algum tipo de treinamento com seus pokémon.

Apesar de não ser algo muito comum naquela cidade compacta, não demorou muito até que o jovem viesse a encontrar um terreno com as características que desejava, realmente parecia que o universo conspirava ao seu favor hoje. Aproveitou também a oportunidade para liberar sua Alolan Vulpix da pokébola, que timidamente analisou seus arredores logo que saíra. Não muito depois, foi surpreendido pela Swablu, que saíra espontaneamente de sua esfera para, rapidamente, pousar sobre os cabelos de seu treinador, fazendo-os como um pequeno ninho sob seu corpo leve. Ao ver aquela cena, a pequena pokémon de gelo soltou uma breve risada, que parecia indicar o início de um conforto com aquela nova família.

Após algumas pequenas interações, o clima da equipe parecia bem tranquilo e amigável. Ambos aqueles pokémon, apesar de não terem ainda tanta familiaridade com seu treinador, já aparentavam demonstrar uma certa alegria em estar próximos ao mesmo. Ficaram ainda mais contentes ao ouvir a proposta de um passeio breve pela bela cidade de Sootopolis, cuja beleza inegável era exaltada pelo clima ensolarado mas de ventos amenos que os envolvia.

Pouco antes que pudessem partir em uma caminhada, porém, algo veio a chamar a atenção do trio. De alguma forma não haviam notado antes mas, do outro lado da rua de onde estavam, existia outro sucinto terreno baldio e nesse se encontrava agora um aglomerado de adolescentes formando um pequeno círculo em volta de algo. Os garotos do grupo, que aparentavam ter em média quinze ou dezesseis anos torciam por algo e por vezes comemoravam juntos, enquanto as garotas, da mesma faixa etária, pareciam estar impressionadas com seja lá o que acontecia ali, soltando eventuais suspiros de surpresa juntamente à torcida dos garotos.

Aquela cena não parecia ser nada demais, provavelmente apenas uma brincadeira tranquila de jovens que aparentavam ter saído a pouco de suas aulas, devido aos uniformes que usavam e mochilas que carregavam em suas costas. De qualquer modo, era algo diferente naquela pacata rua, então havia sido o suficiente para ao menos chamar a atenção.

Enfim, Daisuke agora tinha várias opções para escolher como passaria aquela tarde de energias positivas que vivia. Poderia averiguar o evento dos garotos que avistara, aproveitar o terreno baldio que se encontrava no momento para realizar alguns treinamentos ou, até mesmo, apenas dar uma volta na cidade em busca de algo mais interessante que viesse lhe chamar a atenção antes de parar para treinar. Seja lá o que escolhesse, sabia que estaria na boa companhia de seus pokémon, que pareciam animados para acompanhá-lo no momento.

OFF:


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 28 2018, 22:10

Off:




Tudo estava ocorrendo de forma descontraída, Vulpix e Swablu estavam se dando bem um com o outro. Dei uma risada quando percebi que o pequenino ser de gelo queria colo, o peguei com cuidado e senti o pelo sedoso contra o meu peito, ele era realmente muito fofo e de vez em quando eu sentia suas baforadas geladas contra minha mão o que me dava certos calafrios.

Tentei ignorar um pouco e enquanto eu parecia uma estátua para não acordar o pequeno pássaro que dormia em cima da minha cabeça eu olhei para
o terreno ao lado e notei como havia muita movimentação por ali, andei um pouquinho para observar e notei que haviam adolescentes aparentemente batalhando um contra o outro.

Fiquei com uma certa curiosidade com todo aquele alvoroço, contudo fui com um pouco de tranquilidade para ver o que estava acontecendo por ali. Provavelmente era uma espécie de competição com batalhas ou outras coisas dali, resolvi que não iria atrapalhar caso estivesse ocorrendo outra coisa, mas caso houvesse batalhas envolvidas eu com toda certeza iria querer participar.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud Dom Abr 29 2018, 12:48




.Sootopolis City


Os laços iniciais de uma boa relação entre Daisuke e seus pokémon começavam a se formar à medida que o mesmo criava ali um clima confortável, deixando que a pequena voadora descansasse em sua cabeça enquanto carregava a gelada Vulpix suavemente em seus braços. Para aquelas criaturinhas, que ainda não tinham familiaridade com aquele ambiente, a criação de uma ligação de confiança como aquela seria muito importante para que se mantivessem como um bom time no futuro.

Por mais confortável que fosse, o jovem infelizmente não poderia ficar ali para sempre, e decidiu se movimentar justamente quando viu uma movimentação próximo de onde se encontrava. Ao ouvir sons de torcida vindos de um grupo de adolescentes, não demorou para assumir prontamente que o que ali ocorria deveria ter alguma relação com batalhas pokémon, algo no qual estava certamente interessado. Atravessando a rua, se aproximou lentamente da movimentação para entender do que se tratava.

Como os estudantes faziam um denso círculo em volta do que observavam, era necessário chegar bem perto para realmente ver do que se tratava aquilo. Eventualmente, por entre uma garota especialmente animada que gritava a toda hora e um menino mais calado, o treinador foi capaz de ver que em meio àquele círculo acontecia uma batalha entre um Togepi e uma Teddiursa. Justamente naquele momento, a ursinha acertava um Scratch no pokémon-ovo e todas as pessoas ali gritavam torcendo, exceto pelo garoto tímido à frente de Daisuke, que no momento olhou para seus arredores e, por acaso, percebeu a presença do jovem atrás de si.

Desde o momento em que o viu, o garoto pareceu não conseguir tirar seu olhar do treinador que ali estava. Para ser mais exato, aparentemente lançava seu olhar consecutivamente para o pokémon em sua cabeça e depois para o que estava em seus braços, sem bem acreditar no que via. Não demorou muito para que desse as costas para a batalha, agora não tão interessante, e viesse falar com Daisuke.

-N-nossa! -Timidamente, tentava estabelecer contato- Cara, que pokémon são esses? Eles são muito fofos!


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya Ter maio 01 2018, 15:40

Off escreveu:Kloud, poderia colocar o nome do Swablu de Ariel e da Vulpix de Alicia por favor!




A batalha estava realmente acontecendo, parecia que eu não estava errado no final das contas. Um Togepi e um Teddiursa travavam uma batalha no local, parecia emocionante, tanto que eu logo me vi envolvido naquela grandiosa batalha em que os treinadores estavam calorosamente envolvidos.

Swablu pareceu interessado naquilo, ficou observando calado toda a batalha, parecia estar se divertindo e Vulpix em contra partida não se interessou muito pela luta, estando com mais vontade de estar recebendo os afagos do que prestar atenção na batalha propriamente dita. Eu realmente fiquei muito contente por saber que Swablu estava gostando de ver uma batalha, quem sabe não se animaria em batalhar mais tarde.

Do nada ouvi um garoto aparentemente surpreendido por ver os monstrinhos que eu tinha no braço, logo o respondi sendo bem educado:

- Ah.. Obrigado! Esses são Swablu, mas pode o chamar de Ariel... - O pequenino deu um piado como forma de oi. - E essa pequena aqui é Alolan Vulpix, chamada de Alicia, vinda diretamente de Alola!

Observei claramente que ele estava ficando bem impressionado com os meus Pokémon, pensei em como ele ficaria mais ainda se eu mostrasse todos os outros que eu havia capturado ao longo da minha jornada. Seria uma boa fazer isso caso continuassemos conversando.

- E você, tem algum Pokemon fofo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud Qua maio 02 2018, 12:35




.Sootopolis City


-Uau, os dois são demais! Eu realmente nunca tinha visto uma Vulpix assim! -O garoto parecia no mínimo empolgado só de poder ver aquelas criaturinhas- Olá, pequeninos... !

Por um momento, o estudante parecia até se esquecer da batalha que acontecia atrás dele ou até mesmo da conversa que iniciara com Daisuke, focando mais em fazer uma pequena carícia no topo da cabeça de Alicia, que aparentava receber o gesto tranquilamente. Pouco depois, porém, o mesmo percebeu que se distraíra demais e com uma risada boba voltou à sua postura normal como se nada tivesse acontecido e finalmente se pôs a responder a pergunta que havia recebido.

-Haha, infelizmente não! Eu tenho uma Whismur e ela é forte, mas realmente não é das espécies mais fofas... -Olhando para os lados, o garoto demonstrava estar nervoso e claramente queria dizer algo, até que por fim desembuchou- Sabe, meus amigos organizam esses torneios depois das aulas para impressionar as garotas com batalhas de pokémon que elas acham fofinhos. Até que dá certo, mas eu nunca posso participar com minha Whismur, então acabo tendo que ficar só assistindo...

Por trás daquela conversa, mais uma vez se ouvia uma grande grito da torcida que havia por ali, aparentemente a Teddiursa por fim clamava vitória no embate. Aquilo, por sinal, aparentemente demonstrava que o que Daisuke acabava de escutar era realmente válido uma vez que várias garotas correram para o campo logo depois e começaram a acariciar a pokémon-ursa, elogiando-a pela performance e, claro, por sua fofura.

Com sua atenção chamada temporariamente para o campo de batalhas, o treinador se distraiu um pouco e quando voltou seu olhar à conversa viu o menino com o qual falava olhando pensativo para o horizonte e, por vezes, para Ariel, que aparentava estar animada ao assistir o confronto. Por fim, o estudante demonstrou uma expressão animada e, juntando seus braços com os punhos cerrados de tanta empolgação ao lado de seu corpo, começou a falar muito rapidamente.

-Hey, eu já sei! Por que você não participa do torneio comigo? -Com um sorriso esperançoso no rosto, sequer esperara uma reposta para continuar- Tenho certeza de que se eu estivesse em dupla com um desses seus pokémon, eles certamente me deixariam participar! -Novamente, não podia esperar nem um segundo por uma resposta- Vamos lá, cara! O torneio é divertido e todo mundo vai te amar com esses pokémon! Além disso, tem até prêmios se nos sairmos bem!

Não restava a menor dúvida de que aquele garoto, do qual Daisuke sequer sabia o nome, estava empolgadíssimo apenas com a ideia de ter uma chance de batalhar juntamente com um dos pokémon que via. Restava agora saber se a proposta agradava o treinador, e não eram poucos os motivos que ele tinha para no mínimo considerar aquela participação. Talvez pela experiência que poderia adquirir, pelo reconhecimento das pessoas ali ou até mesmo pelo suposto prêmio possível, cabia a Daisuke decidir se algo ali lhe apetecia.

OFF:


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud Ter Jun 19 2018, 00:48

Rota trancada por inatividade!

Caso deseje retomar a rota, poste no tópico de pedidos da S.A.M. para reabrirmos e dar continuidade!
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 18 2018, 10:56

Off:



Eu estava animado, fazia muito tempo que não batalhava de forma efetiva contra ninguém. De qualquer forma, estava claro que as garotas iriam amar meus pequeninos batalhando, principalmente Vulpix que indiscutivelmente era o meu Pokémon mais fofo em qualquer circunstância, pois além de ser completamente diferente de qualquer monstrinho da região, tinha uma beleza difícil de igualar, talvez apenas quando meu Feebas evoluir e se tornar um maravilhoso Milotic.

Enquanto ouvia o que o garoto dizia notei que a batalha estava terminada. Um lindo Teddyursa vencia a batalha e ficava claro que as garotas se amarravam, pensei um pouco no assunto e decidi por fim aceitar o convite:

- Vamos então, não temos nada a perder não é mesmo? Alias, isso vai me ajudar futuramente nos próximos contests! - Disse isso enquanto mostrava orgulhoso minhas três fitas. - Irei utilizar meu Alolan Vulpix!

A pequena logo se posicionou em guarda, aparentemente estava pronta para a batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud Ter Nov 20 2018, 12:33




.Sootopolis City


-Nossa!! -Com os olhos brilhando, o garoto analisava as belas fitas de Daisuke antes de continuar com a conversa- -Que sorte te encontrar por aqui, tenho certeza que isso vai dar certo! Ok, vou nos inscrever, um instante.

Virando-se empolgado, o menino dirigiu-se então a outro estudante que encontrava-se também em volta daquela improvisada arena de batalha e começara a falar com ele, certamente tentando colocá-los para dentro da competição. O rapaz com quem conversava era mais alto e parecia ser um pouco mais velho, talvez na faixa de uns dezessete anos, aparentemente sendo o organizador daquele pequeno evento. Relutante, coçava a própria nuca enquanto ouvia seu colega mais jovem fazer seus pedidos até, por fim, olhar para a Vulpix nos braços de Daisuke e, com um breve suspiro, consentir com o pedido. O tímido garoto então agradeceu animado e voltou ao lado para o lado do treinador que esperava com seus pokémon no local.

-Certo, estamos dentro, vamos participar como uma dupla! -Buscou então em sua mochila uma pequena pokébola tradicional e a mantivera em suas mãos- Finalmente... Ah, por sinal, me chamo Tyler, e você?

Enquanto o garoto recém-apresentado esperava uma resposta de Daisuke, os outros jovens pelo local pareciam organizar a sucinta arena para o próximo combate, recolhendo os dois pokémon que haviam batalhado anteriormente e colocando as garotas eufóricas de volta ao local dos espectadores. O organizador com quem Tyler conversara falava agora com outros estudantes que pareciam ter a mesma reação relutante que ele inicialmente, mas também aceitavam ao perceber a pequena raposinha gélida nos braços do treinador. Enfim, o campo já parecia estar pronto e agora bastava que os dois desafiantes entrassem no local para começar a batalhar.

-Vamos começar agora as batalhas em duplas! -Um dos garotos anunciava- Desafiantes venham ao centro e apresentem-se com o pokémon que usarão!

off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 20 2018, 22:08






Já não conseguia mais me conter de ansiedade, está seria a primeira batalha da pequena Alicia tendo eu como treinador, com certeza não seria muita prepotência pensar que poderíamos vencer aquele torneio se nos esforçarmos um pouco, afinal, não seria o primeiro torneio que eu participaria. No meio de tudo, ouvi o garoto negociando nossa participação e aparentemente Alicia seria uma espécie de estrela no torneio uma vez que não tiravam o olho da raposinha.

O garoto no qual me meteu naquele torneio logo disse seu nome, achei de bom tom também dizer o meu e me apresentar:

- Me chamo Daisuke, muito prazer Tyler! - Disse enquanto afagava a raposinha. - Bom, espero que formemos uma bela dupla..

E dito isso logo ouvimos alguém chamar as duplas, inconscientemente andei até o local onde as duplas ficaram, estava um pouco ansioso por tudo, afinal, uma batalha é sempre um momento de pura adrenalina e ansiedade independente do local onde ocorria. Ouvi os gritos da torcida quando Alolan Vulpix chegou na arena improvisada do campeonato.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias de treinamento com todo o vigor Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos