Dias de treinamento com todo o vigor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Ter Abr 17 2018, 10:41

Off:
Olá narrador, tudo bem?
Estou em busca de treinar meu time de contest, e quem sabe deixar os Pokémon voadores aptos pra serem aprendiz de líder de ginásio.

Queria fazer algumas trocas também:

Carbink > Swablu
Hippowdon > Feebas
Slowking > Alolan Vulpix
Vaporeon > Ducklet




Tudo estava indo tão bem naquela época da viagem, ficou tudo tão perfeito no final da peça que eu fiquei particularmente orgulhoso de mim mesmo. Além de tudo ganhei uma fita de contest, o que me deixava a três fitas do grande festival e possivelmente mais perto ainda de ser considerado um grande especialista em contest diretamente de Kanto.

Fui então para o centro Pokémon, queria me preparar para um treinamento da minha equipe de contest, entrei no centro Pokémon e me dirigi até a enfermeira Joy, curei todos os Pokémon e fiz também uma troca entre alguns monstrinhos deixando Swablu, Feebas, Alolan Vulpix e Ducklett na equipe. Me despedi amigavelmente da simpática enfermeira e fui para a rua, queria encontrar algum terreno baldio para treinar, além disso tinha que encontrar uma maneira de treinar Feebas, faltava muito pouco para conseguir evolui-lo e por isso tinha que arrumar uma maneira de conseguir alguma batalha.

Após andar alguns minutos encontrei um terreno baldio e deixei que Vulpix ficasse para fora da Pokébola, era uma grande oportunidade de fazer amizade com ele, além disso Swablu saiu sozinho de sua Pokébola e pousou em cima da minha cabeça se aconchegando nela:

- Hey pequeninos, querem dar uma volta pela cidade? Querem dar uma volta pela cidade?

Vulpix e Swablu ficaram contestes por passar mais tempo comigo, principalmente Vulpix que havia sido capturada em Alolan e por isso não conhecia muito o ambiente. Aproveitamos para passear e assim quem sabe treinar um pouco...
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Qua Abr 25 2018, 22:57




.Sootopolis City


Era um dia particularmente ensolarado na histórica cidade de Sootopolis quando o jovem treinador Daisuke caminhava por suas ruas, orgulhoso de seus próprios feitos recentes. Tal sentimento, por sua vez, era completamente justificado por sua performance quase impecável no teatro da cidade o deixara agora ainda mais perto de realizar seus sonhos no Grande Festival de Hoenn. Desse modo, ainda emanando energias positivas por onde passava, decidiu fazer alguns pequenos ajustes em seu time no centro pokémon mais próximo e por fim se pôs a andar pelas ruas em busca de um terreno baldio onde pudesse realizar algum tipo de treinamento com seus pokémon.

Apesar de não ser algo muito comum naquela cidade compacta, não demorou muito até que o jovem viesse a encontrar um terreno com as características que desejava, realmente parecia que o universo conspirava ao seu favor hoje. Aproveitou também a oportunidade para liberar sua Alolan Vulpix da pokébola, que timidamente analisou seus arredores logo que saíra. Não muito depois, foi surpreendido pela Swablu, que saíra espontaneamente de sua esfera para, rapidamente, pousar sobre os cabelos de seu treinador, fazendo-os como um pequeno ninho sob seu corpo leve. Ao ver aquela cena, a pequena pokémon de gelo soltou uma breve risada, que parecia indicar o início de um conforto com aquela nova família.

Após algumas pequenas interações, o clima da equipe parecia bem tranquilo e amigável. Ambos aqueles pokémon, apesar de não terem ainda tanta familiaridade com seu treinador, já aparentavam demonstrar uma certa alegria em estar próximos ao mesmo. Ficaram ainda mais contentes ao ouvir a proposta de um passeio breve pela bela cidade de Sootopolis, cuja beleza inegável era exaltada pelo clima ensolarado mas de ventos amenos que os envolvia.

Pouco antes que pudessem partir em uma caminhada, porém, algo veio a chamar a atenção do trio. De alguma forma não haviam notado antes mas, do outro lado da rua de onde estavam, existia outro sucinto terreno baldio e nesse se encontrava agora um aglomerado de adolescentes formando um pequeno círculo em volta de algo. Os garotos do grupo, que aparentavam ter em média quinze ou dezesseis anos torciam por algo e por vezes comemoravam juntos, enquanto as garotas, da mesma faixa etária, pareciam estar impressionadas com seja lá o que acontecia ali, soltando eventuais suspiros de surpresa juntamente à torcida dos garotos.

Aquela cena não parecia ser nada demais, provavelmente apenas uma brincadeira tranquila de jovens que aparentavam ter saído a pouco de suas aulas, devido aos uniformes que usavam e mochilas que carregavam em suas costas. De qualquer modo, era algo diferente naquela pacata rua, então havia sido o suficiente para ao menos chamar a atenção.

Enfim, Daisuke agora tinha várias opções para escolher como passaria aquela tarde de energias positivas que vivia. Poderia averiguar o evento dos garotos que avistara, aproveitar o terreno baldio que se encontrava no momento para realizar alguns treinamentos ou, até mesmo, apenas dar uma volta na cidade em busca de algo mais interessante que viesse lhe chamar a atenção antes de parar para treinar. Seja lá o que escolhesse, sabia que estaria na boa companhia de seus pokémon, que pareciam animados para acompanhá-lo no momento.

OFF:
Opa Kaze, tudo bom?
Estou começando hoje como narrador, então essa é apenas a segunda rota que assumo! Espero que mesmo assim eu possa fazer um bom trabalho e possamos nos divertir aqui em Sootopolis!

É difícil pensar em uma maneira de treinar esse seu time com uma diferença tão grande de level entre praticamente todos os membros, mas acho que já tive algumas ideias legais para seguirmos com isso! No geral, tô pensando em um plot bem "light-hearted" pra combar com esse momento atual de seu personagem, mas se tiver alguma outra coisa em mente pode dizer que vamos ajustando, ok?


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Sab Abr 28 2018, 22:10

Off:
Oi Kloud, tudo bem?
Tudo bem, fico feliz de ter sido um dos primeiros narrados por você! Vou tentar me esforçar para conseguir te ajudar tbm! Faça como deve, eu irei seguir todo o plot que sugerir e pelo visto parece que vai ser bem divertido.




Tudo estava ocorrendo de forma descontraída, Vulpix e Swablu estavam se dando bem um com o outro. Dei uma risada quando percebi que o pequenino ser de gelo queria colo, o peguei com cuidado e senti o pelo sedoso contra o meu peito, ele era realmente muito fofo e de vez em quando eu sentia suas baforadas geladas contra minha mão o que me dava certos calafrios.

Tentei ignorar um pouco e enquanto eu parecia uma estátua para não acordar o pequeno pássaro que dormia em cima da minha cabeça eu olhei para
o terreno ao lado e notei como havia muita movimentação por ali, andei um pouquinho para observar e notei que haviam adolescentes aparentemente batalhando um contra o outro.

Fiquei com uma certa curiosidade com todo aquele alvoroço, contudo fui com um pouco de tranquilidade para ver o que estava acontecendo por ali. Provavelmente era uma espécie de competição com batalhas ou outras coisas dali, resolvi que não iria atrapalhar caso estivesse ocorrendo outra coisa, mas caso houvesse batalhas envolvidas eu com toda certeza iria querer participar.

Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Dom Abr 29 2018, 12:48




.Sootopolis City


Os laços iniciais de uma boa relação entre Daisuke e seus pokémon começavam a se formar à medida que o mesmo criava ali um clima confortável, deixando que a pequena voadora descansasse em sua cabeça enquanto carregava a gelada Vulpix suavemente em seus braços. Para aquelas criaturinhas, que ainda não tinham familiaridade com aquele ambiente, a criação de uma ligação de confiança como aquela seria muito importante para que se mantivessem como um bom time no futuro.

Por mais confortável que fosse, o jovem infelizmente não poderia ficar ali para sempre, e decidiu se movimentar justamente quando viu uma movimentação próximo de onde se encontrava. Ao ouvir sons de torcida vindos de um grupo de adolescentes, não demorou para assumir prontamente que o que ali ocorria deveria ter alguma relação com batalhas pokémon, algo no qual estava certamente interessado. Atravessando a rua, se aproximou lentamente da movimentação para entender do que se tratava.

Como os estudantes faziam um denso círculo em volta do que observavam, era necessário chegar bem perto para realmente ver do que se tratava aquilo. Eventualmente, por entre uma garota especialmente animada que gritava a toda hora e um menino mais calado, o treinador foi capaz de ver que em meio àquele círculo acontecia uma batalha entre um Togepi e uma Teddiursa. Justamente naquele momento, a ursinha acertava um Scratch no pokémon-ovo e todas as pessoas ali gritavam torcendo, exceto pelo garoto tímido à frente de Daisuke, que no momento olhou para seus arredores e, por acaso, percebeu a presença do jovem atrás de si.

Desde o momento em que o viu, o garoto pareceu não conseguir tirar seu olhar do treinador que ali estava. Para ser mais exato, aparentemente lançava seu olhar consecutivamente para o pokémon em sua cabeça e depois para o que estava em seus braços, sem bem acreditar no que via. Não demorou muito para que desse as costas para a batalha, agora não tão interessante, e viesse falar com Daisuke.

-N-nossa! -Timidamente, tentava estabelecer contato- Cara, que pokémon são esses? Eles são muito fofos!


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Ter Maio 01 2018, 15:40

Off escreveu:Kloud, poderia colocar o nome do Swablu de Ariel e da Vulpix de Alicia por favor!




A batalha estava realmente acontecendo, parecia que eu não estava errado no final das contas. Um Togepi e um Teddiursa travavam uma batalha no local, parecia emocionante, tanto que eu logo me vi envolvido naquela grandiosa batalha em que os treinadores estavam calorosamente envolvidos.

Swablu pareceu interessado naquilo, ficou observando calado toda a batalha, parecia estar se divertindo e Vulpix em contra partida não se interessou muito pela luta, estando com mais vontade de estar recebendo os afagos do que prestar atenção na batalha propriamente dita. Eu realmente fiquei muito contente por saber que Swablu estava gostando de ver uma batalha, quem sabe não se animaria em batalhar mais tarde.

Do nada ouvi um garoto aparentemente surpreendido por ver os monstrinhos que eu tinha no braço, logo o respondi sendo bem educado:

- Ah.. Obrigado! Esses são Swablu, mas pode o chamar de Ariel... - O pequenino deu um piado como forma de oi. - E essa pequena aqui é Alolan Vulpix, chamada de Alicia, vinda diretamente de Alola!

Observei claramente que ele estava ficando bem impressionado com os meus Pokémon, pensei em como ele ficaria mais ainda se eu mostrasse todos os outros que eu havia capturado ao longo da minha jornada. Seria uma boa fazer isso caso continuassemos conversando.

- E você, tem algum Pokemon fofo?
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Qua Maio 02 2018, 12:35




.Sootopolis City


-Uau, os dois são demais! Eu realmente nunca tinha visto uma Vulpix assim! -O garoto parecia no mínimo empolgado só de poder ver aquelas criaturinhas- Olá, pequeninos... !

Por um momento, o estudante parecia até se esquecer da batalha que acontecia atrás dele ou até mesmo da conversa que iniciara com Daisuke, focando mais em fazer uma pequena carícia no topo da cabeça de Alicia, que aparentava receber o gesto tranquilamente. Pouco depois, porém, o mesmo percebeu que se distraíra demais e com uma risada boba voltou à sua postura normal como se nada tivesse acontecido e finalmente se pôs a responder a pergunta que havia recebido.

-Haha, infelizmente não! Eu tenho uma Whismur e ela é forte, mas realmente não é das espécies mais fofas... -Olhando para os lados, o garoto demonstrava estar nervoso e claramente queria dizer algo, até que por fim desembuchou- Sabe, meus amigos organizam esses torneios depois das aulas para impressionar as garotas com batalhas de pokémon que elas acham fofinhos. Até que dá certo, mas eu nunca posso participar com minha Whismur, então acabo tendo que ficar só assistindo...

Por trás daquela conversa, mais uma vez se ouvia uma grande grito da torcida que havia por ali, aparentemente a Teddiursa por fim clamava vitória no embate. Aquilo, por sinal, aparentemente demonstrava que o que Daisuke acabava de escutar era realmente válido uma vez que várias garotas correram para o campo logo depois e começaram a acariciar a pokémon-ursa, elogiando-a pela performance e, claro, por sua fofura.

Com sua atenção chamada temporariamente para o campo de batalhas, o treinador se distraiu um pouco e quando voltou seu olhar à conversa viu o menino com o qual falava olhando pensativo para o horizonte e, por vezes, para Ariel, que aparentava estar animada ao assistir o confronto. Por fim, o estudante demonstrou uma expressão animada e, juntando seus braços com os punhos cerrados de tanta empolgação ao lado de seu corpo, começou a falar muito rapidamente.

-Hey, eu já sei! Por que você não participa do torneio comigo? -Com um sorriso esperançoso no rosto, sequer esperara uma reposta para continuar- Tenho certeza de que se eu estivesse em dupla com um desses seus pokémon, eles certamente me deixariam participar! -Novamente, não podia esperar nem um segundo por uma resposta- Vamos lá, cara! O torneio é divertido e todo mundo vai te amar com esses pokémon! Além disso, tem até prêmios se nos sairmos bem!

Não restava a menor dúvida de que aquele garoto, do qual Daisuke sequer sabia o nome, estava empolgadíssimo apenas com a ideia de ter uma chance de batalhar juntamente com um dos pokémon que via. Restava agora saber se a proposta agradava o treinador, e não eram poucos os motivos que ele tinha para no mínimo considerar aquela participação. Talvez pela experiência que poderia adquirir, pelo reconhecimento das pessoas ali ou até mesmo pelo suposto prêmio possível, cabia a Daisuke decidir se algo ali lhe apetecia.

OFF:
Nomes atualizados! Se precisar de qualquer outra alteração, só dizer ^^


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Ter Jun 19 2018, 00:48

Rota trancada por inatividade!

Caso deseje retomar a rota, poste no tópico de pedidos da S.A.M. para reabrirmos e dar continuidade!
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Dom Nov 18 2018, 09:56

Off:
HEYYY! Voltei com força dessa vez, desculpe a enormeeeeee demora. Espero que possamos fazer uma boa história e que seja divertido dessa vez!



Eu estava animado, fazia muito tempo que não batalhava de forma efetiva contra ninguém. De qualquer forma, estava claro que as garotas iriam amar meus pequeninos batalhando, principalmente Vulpix que indiscutivelmente era o meu Pokémon mais fofo em qualquer circunstância, pois além de ser completamente diferente de qualquer monstrinho da região, tinha uma beleza difícil de igualar, talvez apenas quando meu Feebas evoluir e se tornar um maravilhoso Milotic.

Enquanto ouvia o que o garoto dizia notei que a batalha estava terminada. Um lindo Teddyursa vencia a batalha e ficava claro que as garotas se amarravam, pensei um pouco no assunto e decidi por fim aceitar o convite:

- Vamos então, não temos nada a perder não é mesmo? Alias, isso vai me ajudar futuramente nos próximos contests! - Disse isso enquanto mostrava orgulhoso minhas três fitas. - Irei utilizar meu Alolan Vulpix!

A pequena logo se posicionou em guarda, aparentemente estava pronta para a batalha.
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Ter Nov 20 2018, 11:33




.Sootopolis City


-Nossa!! -Com os olhos brilhando, o garoto analisava as belas fitas de Daisuke antes de continuar com a conversa- -Que sorte te encontrar por aqui, tenho certeza que isso vai dar certo! Ok, vou nos inscrever, um instante.

Virando-se empolgado, o menino dirigiu-se então a outro estudante que encontrava-se também em volta daquela improvisada arena de batalha e começara a falar com ele, certamente tentando colocá-los para dentro da competição. O rapaz com quem conversava era mais alto e parecia ser um pouco mais velho, talvez na faixa de uns dezessete anos, aparentemente sendo o organizador daquele pequeno evento. Relutante, coçava a própria nuca enquanto ouvia seu colega mais jovem fazer seus pedidos até, por fim, olhar para a Vulpix nos braços de Daisuke e, com um breve suspiro, consentir com o pedido. O tímido garoto então agradeceu animado e voltou ao lado para o lado do treinador que esperava com seus pokémon no local.

-Certo, estamos dentro, vamos participar como uma dupla! -Buscou então em sua mochila uma pequena pokébola tradicional e a mantivera em suas mãos- Finalmente... Ah, por sinal, me chamo Tyler, e você?

Enquanto o garoto recém-apresentado esperava uma resposta de Daisuke, os outros jovens pelo local pareciam organizar a sucinta arena para o próximo combate, recolhendo os dois pokémon que haviam batalhado anteriormente e colocando as garotas eufóricas de volta ao local dos espectadores. O organizador com quem Tyler conversara falava agora com outros estudantes que pareciam ter a mesma reação relutante que ele inicialmente, mas também aceitavam ao perceber a pequena raposinha gélida nos braços do treinador. Enfim, o campo já parecia estar pronto e agora bastava que os dois desafiantes entrassem no local para começar a batalhar.

-Vamos começar agora as batalhas em duplas! -Um dos garotos anunciava- Desafiantes venham ao centro e apresentem-se com o pokémon que usarão!

off:
Vamos lá, retomando a rota!

Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Ter Nov 20 2018, 21:08






Já não conseguia mais me conter de ansiedade, está seria a primeira batalha da pequena Alicia tendo eu como treinador, com certeza não seria muita prepotência pensar que poderíamos vencer aquele torneio se nos esforçarmos um pouco, afinal, não seria o primeiro torneio que eu participaria. No meio de tudo, ouvi o garoto negociando nossa participação e aparentemente Alicia seria uma espécie de estrela no torneio uma vez que não tiravam o olho da raposinha.

O garoto no qual me meteu naquele torneio logo disse seu nome, achei de bom tom também dizer o meu e me apresentar:

- Me chamo Daisuke, muito prazer Tyler! - Disse enquanto afagava a raposinha. - Bom, espero que formemos uma bela dupla..

E dito isso logo ouvimos alguém chamar as duplas, inconscientemente andei até o local onde as duplas ficaram, estava um pouco ansioso por tudo, afinal, uma batalha é sempre um momento de pura adrenalina e ansiedade independente do local onde ocorria. Ouvi os gritos da torcida quando Alolan Vulpix chegou na arena improvisada do campeonato.
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Qua Nov 21 2018, 23:48




.Sootopolis City


Deixando escapar um breve sorriso ao saber também o nome do treinador que teria como parceiro naquela competição, Tyler também virou-se para andar em direção à arena com o chamado pelas duplas. Daisuke claramente era o centro das atenções enquanto adentrava pela arena improvisada, tendo os olhares da maioria dos espectadores vidrados no pokémon diferenciado que carregava em seus braços, especialmente por parte das garotas, que chamavam a atenção das amigas apontando para a raposinhas branca. Ao invés de encontrarem-se com outras duplas logo de cara, porém, os dois jovens foram chamados pelo garoto encarregado pelos anúncios para que explicasse como seria a dinâmica.

-Olha, já que você é de fora, vamos aproveitar pra fazer uma ocasião especial, ok? Ok. -Falava diretamente para Daisuke- Vocês se mantêm o quanto conseguirem aí enquanto enfrentam mais duplas, vamos mandar competidores progressivamente pelo ranking. Ah, e Tyler... -Direcionara então um sutil olhar preocupado para o garoto- -Tenta não chamar taaaanta atenção com aquele seu pokémon, vai.

Saiu então de cena entrando na multidão e dando espaço para que uma outra dupla de estudantes entrasse na arena, certamente os primeiros desafiantes que encontrariam por ali. Eram dois adolescentes altos, um de pele clara portador de longos cabelos negros e outro mais moreno que usava um penteado com estilo topete de pontas pintadas de loiro. Acenaram para cumprimentar os dois que já estavam ali enquanto os espectadores conversavam entre si animados para o início da batalha, era possível ouvir até algumas apostas de valor insignificante sendo feitas.

-Hmm, não pense que vamos pegar leve só porque é visitante aqui, hein? -Dizia o garoto portador do topete em tom de brincadeira.

-É, essa é nossa oportunidade de subir no ranking, vamos logo! -Completava seu parceiro.

Liberavam então das esferas que portavam consigo uma dupla de pokémon que seriam os primeiros adversários de Daisuke e Tyler. O primeiro tratava-se de um pequeno veado que tinha uma sutil camada de curtos pelos rosados na parte superior de seu corpo, parecendo até uma formação gramínea, além de uma bela flor amarelada que crescia sobre sua cabeça. Já o segundo era uma diminuta figura canina de pelos bejes que cobriam quase todo seu corpo, especialmente o rosto, assumindo tons mais azulados apenas em parte de suas costas. Sem dúvidas eram um Deerling em sua forma primavera e um Lillipup.


As pessoas ao redor comentavam positivamente e torciam para a duplinha logo que estes entraram em campo. Enquanto isso, claramente tímido e relutante, Tyler mantinha-se segurando sua pokébola em mãos e, em um ato rápido, lançara-a para frente deixando de lá sair seu pokémon. Assim como o próprio havia dito antes, tratava-se de uma Whismur, uma pequena bolinha rosada com partes amareladas nas extremidades de suas orelhas e pés. Mantinha uma expressão assustada em seus (estranhos) olhos, refletindo inclusive um pouco da emoção de seu treinador. Não que fosse uma pokémon feia, mas certamente não parecia tão fofa quanto os outros em sua volta, e os espectadores não demoraram nenhum pouco para comentar entre si e começar a fazer várias pequenas perguntas logo que ela ali surgira.


Por fim, todas as criaturinhas se posicionaram em campo e, agora, todos os olhares finalmente voltava à pequena raposinhas gélida novamente. É, parece que todos esperavam apenas que Daisuke desse os primeiros comandos para inciar aquela batalha.

Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Qui Nov 22 2018, 19:57






Eu estava realmente muito contente de estar participando daquele torneio, no meio de tudo acabei percebendo que Tyler não era la muito querido naquele meio de batalhas, no começo não entendi muito bem, mas ao ver a reação daquele que organizava as batalhas acabei percebendo o real motivo. Whismur era muito fofo, não consegui entender como os outros treinadores e as garotas não o achavam. Quando aquelas palavras foram ditas perto de mim, não consegui segurar e assim que o garoto saiu de perto sussurrei para o garoto:

- Hey, Tyler! Não deixe de fazer seus movimentos e batalhe com tudo, independente do que eles pensam, entendido? - Dito isso me arranjei no local certo e notei como minha pequena raposa era o centro das atenções.

Enquanto os adversários vinham chamando minha atenção com aquela ladainha de sempre, resolvi não dar muita importância e apenas me apresentei enquanto já dava as ordens contra os monstrinhos que iria batalhar.

- Me chamo Daisuke e tenho certeza que posso vencer vocês. HAHAHAHHA - Feito essa pequena provocação comandei a pequena. - Alicia, vamos com tudo, comece com Confuse Ray em Lillipup e em seguida vamos com tudo utilizando Icy Wind contra o Deerling.
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Qui Nov 29 2018, 22:12




.Sootopolis City


-C... Claro! -Respondia relutante o garoto ao receber as palavras motivadores de seu atual parceiro de batalha- Vamos... Vamos ganhar isso aqui!

O nervosismo nas expressões faciais de Tyler era tão aparente que não só Daisuke que estava próximo, mas muito provavelmente todos que ali se encontravam poderia facilmente percebê-lo. Não que tivessem muito tempo para focar no menino tímido, uma vez que o treinador visitante chamara toda a atenção para si por meio de uma provocação direta aos oponentes, o que fazia com que os garotos ao redor gritassem de empolgação enquanto algumas breves risadinhas femininas podiam ser ouvidas ao fundo.

A dupla adversária, porém, claramente não pretendia se deixar intimidar pelas palavras. Percebendo então que Daisuke já iniciara a batalha ao comandar os primeiros movimentos de seu pokémon, aproveitaram assim para fazer o mesmo:

-Humm, vamos ver se você só fala ou faz algo mesmo. -Fitando os oponentes com o olhar, continuou- -Deerling, acerte-os com Double Kick! Primeiro a raposa e depois o Whismur!

-Ok, então vamos lá também. Lillipup, acerte a Vulpix com Leer e depois ajude sua companheira com Helping Hand!

-Uuuh... -Percebendo subitamente que precisava tomar alguma decisão, Tyler finalmente também começou a comandar-
-Dois Echoed Voice na Deerling, Mumu!

Já tendo todos então as ordens de seus treinadores, as pequenas e fofas criaturinhas começavam a mover-se pelo campo. Deerling era claramente a mais ágil ali, trotando com suas quatro patas e obtendo para si uma vantagem de velocidade que a permitira pular para cima de Alicia e, usando as patas dianteiras, acertar nela uma sequência dupla de breves chutes. O segundo golpe, por sinal, conseguira atingir a pequena criaturinha gélida bem na lateral do pescoço, garantindo assim um Critical Hit que causara ainda mais danos super-efetivos.

Sem ser deixada para trás, a Vulpix logo se recuperava e focava suas forças no centro de sua cabeça gerando de lá uma minúscula esfera de energia amarelada que, quase de modo teleguiado, era rapidamente lançada em direção à testa do Lillipup, atingindo-o e entrando em sua mente enquanto causava confusão no canino. Naquele turno, porém, o pokémon de tipo normal não parecia ser deixado levar por aquilo e conseguia seguir as ordens de seu treinador fitando a oponente gélida com um olhar penetrante e intenso que a fazia perder parte de suas defesas físicas.

Terminando a rodada, a Whismur andara atrapalhada para a frente e abrira a boca deixando que um estridente som ecoante saísse dali e atingisse diretamente os ouvidos da Deerling, causando assim alguns danos. O barulho, porém, era realmente algo bem incômodo para todos ao redor, que colocavam as mãos sobre as orelhas assim que o pokémon executara o movimento. Algumas pessoas chegavam até a reclamar entre si, o que fazia a insegura criaturinha de Tyler olhar para seus arredores apreensiva.

Aproveitando-se da oportunidade ali aberta, Lillipup concentrava uma parte de suas energias calmamente em sua pata dianteira esquerda, fazendo-a brilhar com uma aura esbranquiçada que era rapidamente transferida ao corpo de sua parceira assim que o canino a tocara. Tendo então aquela ajuda de forças, Deerling iniciou mais uma corrida e dessa vez caiu sobre a Whismur com uma dupla de poderosos chutes, jogando-a um pouco para trás. Não deixando barato, a Vulpix revidara por sua parceira com soprando um gélido vento por uma grande área em sua frente, atingindo assim os dois adversários e ainda diminuindo suas velocidades no processo.

Após recuperar-se do golpe sofrido, a Whismur pareceu agradecer brevemente à Alicia antes de soltar um grito ainda mais alto em direção à Deerling, que claramente sofrera bastante dano por ser alvo daquele movimento que parecia ficar cada vez mais forte. Novamente, as pessoas ao redor faziam o possível para bloquear seus ouvidos enquanto aquela criaturinha atacava.

-Lillipup, revide com duplo Tackle na Vulpix!!

-Continue firme, Deerling! -Claramente preocupado, o estudante mantinha-se com um olhar pseudo-confiante- -Acerte também a Vulpix com dois Double Kick!

Lillipup:
Confused (2)
-1 Speed

Deerling:
-1 Speed
Held Item 1:
Silk Scarf
Held Item 2:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Chlorophyll

lv12 Lillipup


25/32
lv11 Deerling


7/34

lv14 Alicia


24/34
lv14 Mumu


27/41
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Soundproof
Held Item 1:
---
Held Item 2:
Lum Berry
Vulpix:
-1 Defense
Whismur:
Normal

Campo: Pequena arena circular de terra batida, cercada por uma série de estudantes que torcem pelas equipes.

Off:
Aah, finalmente voltei! Obrigado pela compreensão pelo tempo que precisei demorar, pelo menos deu pra resolver tudo na faculdade, e nem foi tão difícil, só tive que dormir 3h por noite nos últimos 4 dias apokeapoekpoae



Última edição por Kloud em Qui Dez 06 2018, 01:08, editado 1 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Sex Nov 30 2018, 20:20

Off:
Não se preocupa, eu estou em semana de provas agora então não senti diferença nenhuma essa semana sem narração. No fim foi uma boa para ambos os lados hahahah




Por fim a batalha começou a se desenrolar, pela forma como as coisas estavam indo me senti orgulhoso da minha pequena Alicia pelo desenrolar da disputa. A pequenina havia sofrido bastante com o golpe lutador, contudo não era o motivo suficiente para derrotar meu monstrinho gélido, ainda que suas defesas estivessem enfraquecidas, havia a vantagem do gramineo estar quase caindo devido a força do ataque de ambos os monstrinhos.

Dei um cutucão em Tyler para ele manter o foco, se ele continuasse se importando com a opinião dos outros seria muito difícil de reerguermos caso algo ruim acontecesse. Na hora que o Pokémon gritador começou a atacar entendi em partes o motivo de tanta vergonha, mas não me importei, afinal todos tinham suas particularidades e essa em especial não deveria fazer com que haja dificuldades em batalha.

Com um pouco mais de foco, resolvi atacar:

- Alicia, vamos com tudo! Icy Wind no Derrling e em seguida vamos continuar com Ice Shard no Lillipupp!

Dito isso aguardei a continuação da disputa.
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kloud em Dom Dez 02 2018, 23:05




.Sootopolis City


O tímido garoto engolira em seco quando surpreendido pelo cutucão de Daisuke, percebendo que, por mais desconfortável que estivesse com tudo aquilo, agora era tarde demais para voltar atrás. Tomando então um pouco de coragem para pôr seu corpo levemente à frente, comandou os próximos movimentos para sua parceira:

-Mumu, continue com a sequência de Echoed Voice!

A pequena pokémon acenava com a cabeça de acordo e assim desenrolaria-se dali para frente o próximo turno daquela batalha. Tendo diminuído anteriormente a velocidade dos adversários, Alicia era agora a criaturinha mais rápida em campo e aproveitava-se dessa nova vantagem para soprar uma rajada de vento gélido em direção aos oponentes, focando principalmente na Deerling, que fora prontamente atingida e, sem aguentar os danos super-efetivos, caíra sobre a lateral esquerda de seu próprio corpo, fora de combate.

Lillipup conseguira se safar da ventania gelada, mas preocupara-se ao ver sua parceira caindo, soltando um breve latido surpreso ao perceber a situação em que se encontrava. Os estudantes em sua volta esperavam ansiosamente com o olhar vidrado para ver o que o cachorrinho faria em seguida e... ele tropeçou graças à própria confusão, causando danos em si próprio no processo, além de garantir várias gargalhadas dos espectadores. Não só isso, ainda gerara uma oportunidade para a Whismur, que a usaria apropriadamente.

Todos já sabiam o que viria em seguida então, enquanto os jovens tapavam os ouvidos, Mumu soltou mais uma vez seu estrondoso grito em direção ao canino caído, atingindo-o diretamente em seu sentido mais aguçado: a audição. Sofrendo com a intensidade do som, Lillipup era atingido por um Acerto Crítico e, sem muitas outras opções, acabava caindo desmaiado juntamente à sua companheira também recém-derrotada. Por fim, o resultado era uma grande vitória para a dupla de Daisuke e Tyler.

Sem reação, os estudantes que ali assistiam a batalha se entreolharam para checar se aquele seria realmente o resultado da batalha. Enquanto os dois garotos derrotados recolhiam seus pokémon para as devidas esferas, porém, o veredito era mais que claro e muitos começavam a gritar comemorando enquanto outros aplaudiam a performance animados.

-Uuh, ok. -Dizia um dos perdedores- Parabéns... eu acho.

Logo ao ver a cena, Tyler logo sentia-se animado e ao mesmo tempo preocupado. Daisuke certamente saíra-se muito bem, mas e quanto ao que as pessoas poderiam estar achando de seu pokémon? Puxando a camisa de seu companheiro para chamar sua atenção, o garoto logo sussurrava:

-Hey, você acha tudo bem mesmo que eu continue assim? As pessoas não parecem gostar tanto...

A dupla derrotada saía de campo e, sem muitas demoras, logo uma nova leva de desafiantes já aparecia por ali. Dessa vez, tratava-se de um garoto baixo e de pele pálida, mas fisicamente bastante forte, tendo o uniforme escolar apertado fazendo com que seus músculos destacassem-se ainda mais. Acompanhando-o, estava ali um garoto igualmente pálido, mas de um físico bem mais rechonchudo, tendo como sua característica mais marcante algumas mechas azuladas no cabelo.

-Bom, acho que já provaram para quê vieram, certo? -Dizia o primeiro com um sorriso.

-Boa batalha, gente. -Complementava o parceiro- Podemos começar?

Lillipup:
Fainted
Deerling:
Fainted
Held Item 1:
Silk Scarf
Held Item 2:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Chlorophyll

lv12 Lillipup


0/32
lv11 Deerling


0/34

lv14 Alicia


24/34
lv14 Mumu


27/41
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Soundproof
Held Item 1:
---
Held Item 2:
Lum Berry
Vulpix:
-1 Defense
Whismur:
Normal

Campo: Pequena arena circular de terra batida, cercada por uma série de estudantes que torcem pelas equipes.
Alicia ganhou +2300exp e subiu para o nível 17!




Última edição por Kloud em Qui Dez 06 2018, 01:07, editado 1 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum