Dias de treinamento com todo o vigor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kaze em Ter Dez 04 2018, 19:47

Off escreveu:Entregar um Sweet Heart para a VUlpix

Nós havíamos finalmente vencido aquele desafio, as coisas estavam indo conforme o planejado, fora o fato de Tyler ainda não se soltar completamente, parecia que faltava algo para ele finalmente se soltar completamente e começar a dar tudo de si nas batalhas. Com a derrota dos adversários, vi Alicia comemorar com o amigo por um breve momento, aquele parecia que seria um belo começo de amizade entre os monstrinhos.

Assim que os rapazes saíram da arena montada de forma amadora, novos adversários surgiam. Enquanto isso meu companheiro me chamava preocupado com a reação das pessoa, suspirei e dei um pequeno tapa no ombro dele. Logo depois lhe disse:

- Não tem com o que se preocupar, logo eles verão como vocês são fortes e, alias, assim que terminarmos tenho algo para vocês! - Disse sincero, afinal, ele era um rapaz que merecia um incentivo. - Após essa batalha iremos pedir um intervalo, pois iremos nos preparar, ok?

Após isso os desafiantes já estavam a postos, quando disseram que não estávamos para brincadeira assenti com a cabeça afinal não era mentira alguma. Com o consentimento deixei claro que poderiam começar, mas não antes de chamar a pequenina raposa e lhe entregar um biscoito com propriedades curativas, seria uma boa oportunidade para ela recuperar suas forças!

Sendo assim, esperei que a disputa começasse logo.

Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kloud em Qui Dez 06 2018, 01:07

.Sootopolis City

Olhando para a tranquilidade que seu parceiro conseguia passar, além da confiança que o garantia mesmo com tão pouco tempo juntos, Tyler visivelmente conseguia manter um olhar agora ao menos levemente mais confiante para o próximo confronto. Tudo isso enquanto pensava curioso no que podia lhe aguardar no próximo intervalo, seria aluma surpresinha para seu pokémon assim como recebia agora a Alolan Vulpix?

Falando nisso, alimentar a pequena raposinha gélida parecia não ser apenas uma boa ideia por ter propriedades curativas, mas também pelo efeito que gerara nas pessoas ao redor. Digo, com aquela criatura fofa comendo um pequenino doce em formato de coração, o que mais poderia se esperar? Com suspiros de ternura, as garotas ao redor observavam atentamente a cena contendo-se para não entrar em campo e agarrar nos braços toda aquela concentração de fofura de pelos albinos.

Tudo isso, porém, não atrasava em nada os planos dos dois outros garotos na arena, que já estavam prontos para a batalha seguinte. O primeiro a liberar seu pokémon era o jovem musculoso, que colocava agora em campo um pokémon redondo e bem azulado, com uma mancha esbranquiçada partindo do centro de sua barriga, tendo também pequenos bracinhos e perninhas que pouco se destacavam em contraste com suas grandes orelhas e cauda peculiar que terminava também numa esfera azul. Curiosamente, o segundo treinador, portador das mechas azuladas no cabelo, liberava também um pokémon igual àquele. A criaturinha cambaleara um pouco sobre suas duas patas e, por fim, pusera-se ao lado de seu parceiro, enquanto os espectadores soltavam algumas risadinhas disfarçadas.

-Marill, vamos começar com duplo Rollout na Vulpix!

-Vamos usar Leer e depois Scratch na Whismur... -Pausara sua fala que até então tinha convicção para pensar e, por fim, terminou- Marill!

Marill:
Normal
Marill:
Normal
Held Item 1:
Lum Berry
Held Item 2:
Roseli Berry
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Huge Power

lv16 Marill

48/48
lv17 Marill

40/40

lv17 Alicia

39/39
lv17 Mumu

34/48
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Soundproof
Held Item 1:
---
Held Item 2:
Lum Berry
Vulpix:
Normal
Whismur:
Normal

Campo: Pequena arena circular de terra batida, cercada por uma série de estudantes que torcem pelas equipes.

Última edição por Kloud em Qui Dez 13 2018, 20:43, editado 1 vez(es)

Kloud
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Dom Dez 09 2018, 09:35

Off escreveu:Desculpe a demora, voltei o//

Pelo visto aquela batalha seria mais complicada do que a anterior, de certa forma eu estava conformado que se algo acontecesse a minha Vulpix naquela batalha seria razão do destino, pois ambos estavam se esforçando muito para vencer aquela disputa difícil. Além de tudo, ainda batalharia contra dois monstrinhos que não me pareciam nada fofos, Marill poderiam ser fofos para os outros, contudo eles não me despertavam sensação alguma de fofura.

Isso me fazia pensar em como desprezavam um fofo como Mumu e idolatravam outros Pokémon como aqueles. Enfim, suspirei e comecei a pensar bem quais movimentos eu poderia comandar Alicia; Por fim, observei os comandos dos adversários e entendi que poderíamos pensar em algo, confundi-los poderia ser uma forma de ultrapassar aquilo.

- Alicia, use Confuse Ray no Marill que irá usar Rollout e, logo depois, hora de usar Ice Shard nele!

Nesse momento eu estava com dupla desvantagem, Marill resistiam duplamente aos meus ataques. Portanto seria de responsabilidade de Tyler vencer aquela disputa.

- Tyler, conto com você para vencermos essa batalha, minha Vulpix não vai dar conta de vencê-los devido a resistência, portanto é com você! Tem algum truque na manga?

Restava torcer para que as coisas fossem agir de acordo com o que pensávamos.
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kloud em Qui Dez 13 2018, 21:58

.Sootopolis City

-Bem, eu... -O garoto ao lado de Daisuke parecia querer dizer alguma coisa mas, talvez ainda por sua insegurança, não conseguira expressar as palavras antes de perceber a urgência de voltar a realizar seus comandos na batalha- -Duplo Echoed Voice no que vai rolar!

Sem muita demora, o próximo turno daquela batalha começava e os pokémon partiam para a ofensiva. Alicia era a primeira a mover-se, disparando uma minúscula bolinha de energia amarelada de seu rosto até o centro da testa do Marill que parecia vir em sua direção. Devidamente atingido, o pokémon cambaleava um pouco para os lados confuso até que, conseguindo levar o item que carregava consigo até sua boca, o aquático comera sua Lum Berry e recuperara-se do status negativo, terminando a frutinha com um suspiro. Não muito surpreendentemente, as garotas ao redor da arena soltavam pequenos gritinhos alegres ao ver a criaturinha alimentando-se bem ali.

Sem perder tempo então, o segundo Marill aproveitara a distração para pôr-se bem à frente da Whismur e fazer seus olhos brilharem enquanto lançava um olhar presunçoso em direção à oponente, fazendo com que a mesma perdesse parte de suas defesas. Enquanto aquela criaturinha recuava então, de trás de si, seu parceiro vinha rapidamente em um rolamento que terminara por atingir de maneira super-efetiva a Vulpix e jogá-la levemente para trás.

Mumu vira sua companheira ser atingida e, sem hesitar, soltou mais um de seus estridentes gritos atingindo a criatura rolante. Novamente era possível perceber algumas pessoas reclamando daquele movimento, mas o foco voltava novamente à batalha assim que, sem ligar para nada daquilo, a pokémon alolana lançara um estilhaço de gelo também contra o mesmo Marill, causando danos leves. Aproveitando-se da distração, porém, a aquática convencida aparecia por trás da Whismur e, com um olhar malicioso, arranhava-a as costas e saía rindo.

Mantendo-se em seu Rollout, o Marill vinha pela lateral e atingia mais uma vez o corpo de Alicia, jogando-a ainda mais para o lado. Cada vez mais aquele movimento juntava por volta do usuário uma série de pedrinhas do chão, tornando-o ainda mais forte sempre que usado consecutivamente e deixando a situação ainda mais difícil para Daisuke. Para finalizar então aquele turno, Whismur usava seu próprio golpe de força aumentada e atingia o alvo com seu estridente som.

-Daisuke... -Tyler dizia, chamando a atenção de seu companheiro de batalha- Talvez seja melhor tentar lidar com esses Rollouts logo, mas depois não precisa hesitar em atacar essa outra com gelo, eu conheço esse cara, ela não é bem o que parece... -Respirando fundo, virara-se de volta à arena- -Continue com o mesmo golpe no mesmo alvo, Mumu!

Marill:
Rollout (2)
Marill:
Normal
Held Item 1:
---
Held Item 2:
Roseli Berry
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Huge Power

lv16 Marill

28/48
lv17 Marill

40/40

lv17 Alicia

21/39
lv17 Mumu

26/48
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Soundproof
Held Item 1:
---
Held Item 2:
Lum Berry
Vulpix:
Normal
Whismur:
-1 Defense

Campo: Pequena arena circular de terra batida, cercada por uma série de estudantes que torcem pelas equipes.

Off:
Desculpa também pela demora :p
Ao menos agora acabaram minhas provas!

Kloud
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado