Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grass Trial #5

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Grass Trial #5

Mensagem por Victoria Qui Abr 26 2018, 12:22

Bastante desmotivado Vincent quase negou-se a participar dos triais de Alola e voltar sem aproveitar tudo que sua viagem podia lhe proporcionar, ainda assim não o fez; provavelmente se arrependeria arduamente caso só desse meia volta para Hoenn. Resolvera dar uma chance e andar em direção a floresta bem sinalizada e, pouco depois de entrar no espaço destinado pelo Trial, identificou um movimento entre as plantas; para um jovem advindo de continentes conservadores, pensar que um desafio daquela magnitude pudesse ser dado no meio de um matagal desorganizado parecia estranho, ainda assim, era isso. Do chacoalhar de matos uma moça levantou; em uma posição bastante estranha eu diria. Com uma pequena cuia vazia em mãos apontou para Vincent e lhe disse entusiasmada:
- Oh, quem bom, estou precisando de uma mãozinha mesmo - Falou a senhorita, sem nem se apresentar e nem cobrar cumprimentos de Vincent - Hm... Seu desafio vai ser me ajudar, ta bom? Preciso de um remédio e pra fazer ele vão faltar três ingredientes comuns em Akala... Pega pra mim? Nessa área mesmo você encontra eles, não precisa ir muito longe.

Claro que a moça não esperara a resposta de Vincent para já dar um pulo para fora do mato e ir em direção ao rapaz; à ele entregou um pequeno folheto amassado com instruções bem claras: Colete Tiny Mushroom, Mago Berry, Energy Root, um de cada e, depois disso, amasse tudo e misture num recipiente seco.
- Bem, é isso, toma aqui - Continuou, entregando a cuia que antes tinha em mãos - Quando você acabar eu te dou as recompensas... Valeu mesmo amigo! - Terminou com um sorriso bobo no rosto.

Não era de se esperar que tudo fosse acontecer tão rápido assim; em instantes Mallow já não estava mais em cena, deixando o rapaz sozinho com as instruções pouco específicas; ele sabia como eram esses ingredientes? Era melhor que soubesse, porque não teria para quem indagar nada, sua orientadora já estava sabe-se lá onde, mas não ali.
Atrás de Vincent se encontrava a famosíssima saída; para quem estava pouco motivado para fazer qualquer coisa, talvez a recepção do Trial lhe tirasse ainda mais o ânimo, mesmo assim, podia ir para frente, e para lá encontraria três alas interligadas. Passaria reto por um gramado rasteiro para chegar à primeira; lá encontraria uma placa mais útil que qualquer fala de Mallow, explicando onde é mais fácil achar alguns cogumelos frescos.

OFF: Oie, desejo a ti boa sorte <3

_________________
Grass Trial #5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Abr 27 2018, 11:32

Quando foi deixado sozinho em meio a todo aquele silencioso verde, Vincent encarou o caminho de volta. Podia desistir, retornar para o centro pokémon ou para praia de Heahea e mentir para Victoria que havia concluído o desafio, uma decisão inteligente e prudente e que o pouparia de mais um fracasso, E Victoria não podia me julgar por uma mentira, ele pensava. Mas permaneceu ali, parado como um poste de luz por alguns minutos, refletindo enquanto a brisa quente agitava o papel em sua mão. De repente, a folha entregue pela anfitriã escapou pelos seus dedos e o monotreinador rapidamente correu para apanhá-la no ar. Um instinto, uma reação natural do seu corpo, mas que o fez perceber uma coisa: ele não queria entregar os pontos... e não faria isso sozinho.

Vincent liberou um de seus companheiros sobre o tapete de folhas velhas e sem cor que cobria o solo arenoso. A flor nas costas do Ivysaur reagiu instantaneamente, ficando com uma cor mais vibrante, como se estivesse sendo alimentada pela luz solar que atravessava as folhas das grandes árvores. O pokémon observou onde estava com curiosidade, parecendo feliz ao farejar o cheiro da floresta.

– Senti que você gostaria daqui, Ivysaur. É lindo, não é? – O monotreinador perguntou, dando alguns passos em frente. O gramíneo logo o acompanhou. – Estou procurando por cogumelos, berries e raízes, talvez você possa me ajudar.

O rapaz passou por um gramado rasteiro com passos despreocupados. Por sorte estava de tênis e calça, evitando qualquer espinho ou outra coisa que se escondesse naquela mata. A placa dava algumas direções sobre os cogumelos, ele leu e releu até ter certeza que havia memorizado a informação, depois seguiu para onde ela apontava.  



OFF: Muito obrigado ^^
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Victoria Dom Abr 29 2018, 08:16

Avançar pela grama rasteira dera a Vincent o acesso a primeira área; se não fosse míope já poderia ler com clareza as letras riscadas na placa velha de madeira, que diziam sem muito titubear que cogumelos tendem a ficar em locais de sombra, úmidos e abafados. Não era necessário ser um gênio para saber disso antes de ler, porém a placa servira de um ótimo lembrete para todos os treinadores que chegavam ali; precisavam procurar um canto da floresta que pareça ter sombra quase que o tempo todo e, de preferência, bastante úmido. Fácil! Estavam em Alola, umidade era a última coisa que faltava no ar daquela ilha, agora só precisavam do segundo elemento principal - o que também não era difícil -, sombra.

Agora na primeira instância, Vincent podia reparar que o local era uma mistura de vegetação rasteira e árvores de médio-grande porte. Sombra, naquela região, realmente não seria um problema; poderia procurar por entre as raízes de uma árvore e outra, ou ainda por dentro de arbustos pouco densos. Outro lugar provável era uma pequena construção de madeira ao canto direito, que servia como quebra-sol, justamente para proporcionar às delicadas e obscuras vegetações uma oportunidade de crescer.

_________________
Grass Trial #5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Abr 30 2018, 04:20

– Procure por cogumelos, acredito que eles estão em algum lugar por aqui – o monotreinador pediu ao seu parceiro, sem ter certeza se o mesmo havia entendido.

Vincent pensou em liberar todos os seus companheiros e pedir para que eles ajudassem na procura, mas logo desistiu da ideia. Se algum deles saberia como encontrar o que ele procurava, seria o seu Ivysaur. Após ouvir o apelo do treinador, o gramíneo logo deu alguns passos em direção de uma árvore, farejando e encostando o corpo na madeira. Vincent acredita tê-lo visto lamber uma raiz que se projetava do solo, embora não tenha certeza do que viu de onde estava.

Vendo a atividade do pokémon, o rapaz logo descruzou os braços e partiu para a ação. Foi até uma árvore grande e robusta, passando pela terra úmida com cuidado para não tropeçar nas raízes. E então começou a procurar, tateando e dando a volta no tronco, ajoelhando-se no chão e examinando as raízes. Não encontrou nada na primeira, nem na segunda, nem na terceira, mas continuou a procurar...
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Victoria Qui maio 03 2018, 11:09

Não sei bem se por sorte ou instinto, Ivysaur logo tratou de seguir em direção à uma pequena raiz em algum canto da floresta. Haviam várias lá, mas porque logo essa? Vincent correra atrás e caçara ali por perto algum tipo de cogumelo, mas o mais próximo de conseguir tal feito foi Ivysaur, que entre lambidas e ruminações encontrou algo que lhe fez espirrar; soltara Pólen a beça, tanto que nem o gramíneo conseguiu segurar bem a barra. Um, dois, três, quatro espirros. Quantos mais seriam necessários para Vincent ir lá olhar e ver que o inicial de Kanto achou vários cogumelos, de diferentes cores, sabores, tipos e tamanhos, logo ao pé da árvore que teve a raiz selecionada por Ivysaur.

Se chegasse próximo, veria que as cores variavam entre verde, laranja e bege. Alguns tons neutros e variações disso, mas pouco se saia desta palheta - estranha - de cores.

OFF: Desculpa a demora!! Eu tava numa semana muito zuada na faculdade, mas quebrei o pé, ai peguei um atestadinho e to de boa de novo :>

_________________
Grass Trial #5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Vincent Moonrose Qui maio 03 2018, 21:05

Sem sucesso em sua busca, o monotreinador ouviu uma agitação vinda do lado em que o seu parceiro estava. Correu até lá, talvez ele tivesse tido mais sorte. De fato, estava certo em seu pensamento. Ivysaur estava na frente de alguns cogumelos e, quando o viu, apontou para eles com a cabeça, como se estivesse orgulhoso de seu achado.

– Muito bem, Ivysaur – Vincent agradeceu, agachando-se para observar os fungos mais de perto.

O rapaz não tocou em nenhum deles. Diferentemente do seu parceiro, ele não estava imune aos efeitos mais nocivos dos esporos. Limitou-se a analisar a folha que a jovem de cabelos verdes lhe dera minutos atrás.

– Estranho, eles não se parecem com esse – falou meio que sozinho meio que para o seu pokémon.



OFF: Sem problemas, sei bem como é. Nossa, melhoras Laughing
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Victoria Sáb maio 05 2018, 12:33

Fora entre um espirrar e outro que Ivysaur começou a incomodar; deu um ou dois passos pra frente por reflexo e acabou por pisar em alguns dos fungos ali. Um barulho fora ouvido; não adiantou ter tido todo o cuidado para que Vincent não tocasse, uma pequena leva de esporros fora solto no ar como mecanismo de defesa e o treinador agora começava a espirrar. Nenhum outro sintomaa preocupante o apeteceu, mas este em específico o distraíra, o suficiente para perder algumas das cenas que se sucederam.

Agora Ivysaur recuava espirrando ainda mais; não tinha mais patas sob os cogumelos, porém um fungo um pouco maior resolveu fazer o inesperado; emitir um grunhido peculiar. A medida que seus olhos fechavam por conta dos espirros, uma imagem quase em GIF se formava a frente; no primeiro momento um cogumelo começava a se mexer, no segundo, ele estava emergindo do solo e, num terceiro, já estava em pé a sua frente, emitindo grunhidos mais severos. Definitivamente não fora nele que o pokemon de Vincent pisou, porém ele parecia tão possesso e determinado à defender sua horda que não pararia por ali. Chegava a ser cômico uma criaturinha tão fofa e pequena mostrar-se tão determinada à agressão.

Grass Trial #5 Morelull

_________________
Grass Trial #5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Vincent Moonrose Dom maio 06 2018, 10:10

Quando um dos cogumelos começou a se mover, Vincent não ficara menos do que chocado. O monotreinador deu alguns passos para trás, recuando e esbarrando em seu Ivysaur. Ele quer lutar, percebeu. Talvez pudesse correr mata adentro, mas isso seria arriscado, poderia se perder e não mais encontrar aquela área. Os cogumelos, preciso dos cogumelos, disse a si mesmo, convencendo-se em ficar.

O pokémon de Vincent não se deixara intimidar pelo selvagem, encarando-o com uma expressão de desafio. Antes que os dois pokémon se enfrentasse, porém, o rapaz se enfiou na frente do gramíneo e lançou uma esfera para o ar, liberando uma alegre criatura fantasmagórica.

– Gastly, use o Double Team e depois acerte-o com o Sludge Bomb! – orientou, sem esperar por uma reação do pokémon cogumelo.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Victoria Dom maio 06 2018, 14:06

Estava bem claro que aquela era uma luta inevitável; este era um lugar habitado por pokemons geralmente hostís, isso graças à utilização da área para Triais, o que os tornam habituados a lidar com problemáticas que os anti-heróis usam de lutas e recursos agressivos para se resolver. Talvez Vicent não quisesse batalhar, mas dificilmente resolveria algo na conversa neste desafio. Reparando isso agiu, colocando Gastly em campo, que já iniciava aumentando sua velocidade. Infelizmente tal movimento não fora o suficiente para que Gastly esquivasse do Astonish que Morelull dera logo em seguida, mas o dano fora tão baixo que não o fantasma não parecia preocupado, logo jogou uma bomba de veneno no cogumelo que lhe nocauteou de primeira.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Effect Spore

lv12 Morelull


00/31
Grass Trial #5 Morelull
Grass Trial #5 Gastly
lv20 Gastly


42/42
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 SpE

Campo: Região de pouca luz, umidade em uma escala alta. Vegetação alta, com árvores cheias de folhagens vastas bloqueando a luz solar. A luz de Morelull é a única fonte de iluminação dos arredores.

Um hit K.O que chamam, né? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu; rapidamente o cogumelozinho foi derrubado e revelou atrás de si uma orta de Tiny Mushrooms; todos rosados e maduros para colher, mas é claro que Vincent só precisava de um, não havia porque destruir mais a flora daquele lugar, né?

_________________
Grass Trial #5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Vincent Moonrose Dom maio 06 2018, 16:36

Gastly gargalhava assistindo a queda do cogumelo selvagem. Quando deixou de ver graça na troça, o pokémon desapareceu e se materializou em frente ao seu treinador, era como se ele não acreditasse que a batalha já tinha acabado.  Vincent agradeceu ao fantasma e o retornou para a sua pokébola, depois recolheu um dos cogumelos que estava ali, o que batia com a descrição que a anfitriã lhe havia passado.

– Um é suficiente, segundo a receita – ele disse ao Ibysaur. – Agora vamos mais para dentro, estamos procurando um lugar mais colorido, com árvores frutíferas.

O próximo item da lista era uma berry especifica, o que obrigava o treinador e o pokémon não mais concentrarem a atenção no solo e sim no topo.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Grass Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #5 Empty Re: Grass Trial #5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos