Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo II: Correndo pela lama

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Shingen Ter maio 08 2018, 15:30

CORRENDO PELA LAMA

- Seja bem-vindo a Oldale, Shingen. - Alissa disse abrindo a porta de sua casa.

O chalé era extremamente aconchegante. Suas paredes de pedra e sua lareira me faziam sentir bem-vindo, mas não em casa. Em Castellia minha vida era rodeada por metal, vidro e tecnologia. Eu não morava num lar aconchegante. Morava numa casa moderna e sofisticada. Alissa era ótima e muito prestativa, mas nunca conseguiria entender a emoção de morar na cidade mais movimentada do mundo.

Arrumei minhas coisas no guarda-roupa que minha prima separara assim que soube da minha viagem e necessidade de estadia. Era pequeno, mas suficiente para guardar tudo o que eu havia trazido. Tomei um banho e comi o jantar que Alissa havia preparado - uma sopa de cogumelos, deliciosa e bem temperada. Alissa me contou que os cogumelos eram da região e que ela mesmo havia os colhido na Rota 102. Assim que terminamos, ajudei minha prima com as louças e fui dormir. A viagem havia sido cansativa e eu logo me rendi.

- Shingen. - Alissa chamou, de manhã. - Vamos comigo no centro da cidade?

Mesmo pra uma cidade pacata, Oldale era bem movimentada. As pessoas levavam a feira muito a sério e aquele lugar parecia ser o principal centro de encontro. Enquanto comprávamos alguns legumes, um rapaz com roupas amarelas nos abordou e disse que uma carta havia sido enviada para o nosso endereço. Ela era destinada a mim e vinha de minha mãe, e dizia que as coisas demorariam mais que o esperado para se ajeitarem. Apesar de parecer bobeira, só a ideia de ficar em Oldale por muito tempo me deixava angustiado. Voltei para casa e calcei minhas botas de couro. Precisava correr para espairecer a cabeça e a rota 102 estava bem lamacenta.



Observações: Olá, obrigado ao narrador que tomar conta desta rota.
Não sei se é possível solicitar isso, mas eu gostaria de capturar um Pichu/Pikachu ou um Torchic nessa rota, além de treinar o Aron e encontrar um motivo para o personagem começar a rodar por Hoenn

Shingen
Shingen
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Tielo Seg maio 14 2018, 16:55







Rota 102 - Shingen



Início


Era óbvio que para um jovem acostumado com certas... Mordomias da vida moderna teria alguma dificuldade de se adaptar em uma cidade mais pacata como Oldale. Porém seria uma experiência diferente e uma passagem de aprendizado, embora isso levasse algum tempo pra se encaixar na cabeça do garoto. Apesar de marrento, era muito esperto para saber lidar com essas inconveniências da vida. Sua prima tirava essa vida de letra pelo jeito.

A rota 102 ficava ao lado de Oldale, e ligava ela à famosa Petalburg, que por sua vez era famosa graças à um ginásio. Apesar do ginásio ser desafiado apenas pelos mais experientes, essa pequena estrada continha apenas novatos e pequenas aventuras para fortalecer os iniciais ou para quem não gosta de emoções e riscos de morte.

O caminho estava de bastante visibilidade, o céu estava claro, embora algumas nuvens se formassem sem a premissa de chuva tão cedo, a iluminação era pra lá de satisfatória. No caminho era possível explorar um pouco adiante biomas diferente. O local de gramado baixo, a selva fechada e um pequeno amontoado de água que formava um lago ao norte da rota. Era melhor começar á traçar objetivos.

Oi, vou ser seu narrador. Primeiro vou pedir desculpa em nome da Staff pela demora. Um evento recente acabou atarefando todos os narradores, mas logo arrumaremos isso.

Em segundo, não é possível escolher Pokémons. Eles são aleatórios e de acordo com os biomas e listas de raridades, alguns eu nem sequer tenho permissão de por na sua rota, que é o caso do Torchic (muito raro). Qualquer dúvida, Off e PM eu respondo sempre!


Progresso referente à Shingen Harada II:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Shingen Qua maio 16 2018, 16:23

CORRENDO PELA LAMA


O sol chamuscava meus olhos, mesmo que passasse pelo filtro das nuvens. Iro, meu Aron, tentava me acompanhar, mas eu era bem mais rápido que ele. Me policiei em vários momentos porque não queria que meu Pokémon se perdesse de mim.

Depois de correr um pouco, coloquei Aron sobre minha cabeça. Ele estava mais cansado que eu, era evidente. Apesar de ser um Pokémon que normalmente possui muito peso, Iro era apenas um filhote bem pequeno.

- O que você está achando dessa roça, Iro? - Perguntei olhando pra cima.

Iro me respondeu apenas com um grunhido desanimado. O Pokémon também era acostumado com suas mordomias. Enquanto caminhava, vi um lago no horizonte. Continuei até lá e mergulhei meus pés descalços na água. Iro quis nadar um pouco. Talvez pudéssemos aproveitar um pouco a nossa estadia por Hoenn.



Observações: Sem problemas, então. Eu gostaria de treinar o Aron e, eventualmente, capturar algum pokémon. Você pode adicionar as características do Aron pra mim? Se sim envio no próximo post.

Shingen
Shingen
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Tielo Qua maio 16 2018, 18:58







Rota 102 - Shingen



O lago


O lago estava com uma temperatura perfeita. Causava um arrepio no corpo inicialmente mas a adaptação era rápida, afinal não estava nem fria, nem quente. Estava fresca. E bastante límpida. Os Pokémons que viviam no lago vaziam manutenção e purificação da água de maneira eficiente.

De um lado um Pokémon laranja com a crista laranja circulava de um lado ao outro.

Enquanto do outro lado, uma dupla de insetos que pareciam vagalumes brincavam na ponta do lago.

Por último, no outro canto do lago mais escondido um pescador ficava pacientemente na mesma posição esperando por algo.

Talvez um desses eventos fosse de interesse do treinador.

Pode por as modificações em Off ou por PM se preferir.

Progresso referente à Shingen Harada II:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Shingen Qui maio 17 2018, 09:19

CORRENDO PELA LAMA


O lago estava nos proporcionando muita diversão. Por um momento, cheguei a esquecer os problemas em casa. Aron nadava bem rápido. Mais rápido do que corria, vale ressaltar. Entretanto, um Pokémon laranja começara a provocá-lo na água. Não conseguia identificar sua espécie em um primeiro momento, mas Iro estava ficando bravo e como não era de aceitar brincadeiras muito bem, partiu para cima do Pokémon.



Observações: Vou mandar por aqui mesmo. Obrigado.
Iro/Aron:

Shingen
Shingen
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Tielo Qui maio 17 2018, 14:53







Rota 102 - Shingen



O lago


O Pokémon parecia um pouco assustado com o avanço de Aron. Afinal, era um ambiente de água, e ele não esperava que um Pokémon de pedra adentrasse tanto assim.

Logo então, o Magikarp fugiu deixando apenas bolhas no local em que estava, afundando no lago.

Isso desperta o interesse do pescador do outro lado do lago que começa a dar risada.

— Você não é um bom pescador mesmo! - Comentou em voz alto para que Shingen ouvisse. - E esse Pokémon é bem nervosinho hein... Que tal vermos se ele é forte também? - Disse pegando uma Pokébola. - Eu também tenho um filhote aqui, assim como esse nanico aí. Que tal?

Progresso referente à Shingen Harada II:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Shingen Sáb maio 19 2018, 15:47

CORRENDO PELA LAMA


O rapaz estranho que eu havia tentado ignorar fez com que sua presença fosse notada. Seu tom era bem petulante e não agradava a mim e nem a Iro, que prontamente saiu do lago e se posicionou para lutar.

- Acho que meu Pokémon respondeu por mim.



Observações:

Shingen
Shingen
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Tielo Seg maio 21 2018, 12:52







Rota 102 - Shingen



O lago


O pescador não pensou duas vezes antes de lançar sua Pokébola e mostrar seu Pokémon.

Capítulo II: Correndo pela lama Totodile

— Totodile, use Scratch duas vezes naquele nanico! - Ordenou ao Pokémon abobado. Shingen iria revidar?

Progresso referente à Shingen Harada II:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Shingen Ter maio 22 2018, 13:18

CORRENDO PELA LAMA


- Use o Harden e o Tackle!



Observações:

Shingen
Shingen
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Tielo Qua maio 23 2018, 12:34







Rota 102 - Shingen



O lago


Totodile por ser mais ágil logo conseguiu tomar a dianteira da situação. Porém ao correr na direção de Aron, tropeçou e caiu, não conseguindo atacar. Já Aron, fortalecia sua defesa endurecendo seu corpo. Totodile logo se levanta e parte em direção de Aron, que corre para tomar impulso e revidar o com seu Tackle.

Dica: As batalhas de níveis mais baixos, os golpes de status não valem a pena pois muitas vezes o dano é sempre o mínimo, então acabam não alterando nada. Porém nos níveis mais alto eles fazem uma boa diferença no dano. Sendo assim, não compensa usar agora.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

Lv. 5 Totodile


18/20
Capítulo II: Correndo pela lama Totodile
Capítulo II: Correndo pela lama Aron
Lv. 5 Aron


18/20
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Defesa

Campo: Campo de gramado baixo e solo fofo. Há um lago do lado esquerdo.

Progresso referente à Shingen Harada II:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo II: Correndo pela lama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II: Correndo pela lama Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II: Correndo pela lama Empty Re: Capítulo II: Correndo pela lama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos