#009 - Deeper we go

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

#009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Maio 15 2018, 20:38

#009
Deeper we go



O trio deixava Mountrock City para trás, após a passagem pelo PokéCenter onde verificaram todos os equipamentos e bem estar dos pokémon antes de se aventurarem em Meteor Falls, que sempre foi descrito como um local perigoso e ao mesmo tempo misterioso. O grupo estava bem ciente dos riscos que podiam correr, e por isso estabeleceram algumas regras para se organizarem e se certificarem que a expedição corre da melhor forma possível.

Shion fazia uma última verificação na quantidade de água e mantimentos que o grupo carregava para ter certeza que tinham o necessário para a travessia do local. Verificou que tinham água suficiente para atravessar a cordilheira sem problemas, e, provavelmente, existia algum local com água potável onde pudessem reabastecer o seu stock. Enquanto caminhavam na direção de Meteor Falls, Shion dava uma olhadela sobre o mapa do local, juntamente com os outros dois, davam especial atenção ao mapa sobre os caminhos subterrâneos e das cavernas para se saberem situar quando estiverem dentro das mesmas.

Após essa checada, os três conversavam sobre os vários mistérios e lendas sobre o local... As histórias os deixava mais entusiasmados com a ideia de explorar o local e descobrir os vários segredos que a cordilheira esconde e verificar se os rumores eram mesmo verdadeiros.


Quando chegaram à entrada de Meteor Falls, Shion ativa seu Dowsing Machine para procurar por itens que estivessem escondidos, o garoto estava procurando, principalmente, por pedras da evolução para os seus pokémon. Daria então uma checada no radar que tinha sido instalado no seu celular e logo seguiria na frente dos outros dois, os guiando pelo caminho a diante.

OFF:
Bom dia/tarde/noite/qualquer outra altura do dia!
Começar por dizer que espero que a rota seja divertida e entusiasmante!
Eu não quero fazer nada demais no local, apenas pretendo chegar em Rustboro City, pelo que não tenho nenhum assunto importante a resolver aqui. Mas não é preciso fazer uma rota muito rápida, deixo ao seu critério e criatividade tudo o que acontecer. xD 
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Sex Maio 25 2018, 12:41

Estava ainda ao pé do centro histórico-arqueológico de Hoenn quando começou a ler sobre seus mitos; há tantas explicações conturbadas para o nascimento de Meteor Falls que quase não da para discernir o real do imaginário. Ou melhor, existe um real? A teoria mais plausível é a de meteoritos e invasões extraterrestres, mas isto não é enredo de filme? Á quem diga que a realidade imita a ficção, não o contrário.

Já prestes a entrar, Shion liga seu capacete tecnológico nada estiloso, e não era culpa da corporação Dowsing dele ser assim, é simplesmente impossível criar um capacete estiloso nos dias de hoje; ninguém usa isso, você sempre parecerá esquisito usando um. Mas tudo bem, não há ninguém por esses sítios arqueológicos normalmente, não tem porque se preocupar com estilo; ninguém ta olhando, né? Opa, não mesmo. Hoje em especial, uma gigantesta escola de Rustboro viera fazer uma expedição escolar, com direito a guia turístico, lanche, passeio de bote pelos rios e visualização completa da área segura do local. Hoje, em especial, o local estava lotado de crianças e adolescentes, do quarto ao nono ano, gritando, correndo, aproveitando ao máximo o dia "livre" da instituição escolar.

Graças à isso, a entrada de Shion fora quase uma entrada em uma creche; não reparou muito nas paredes arenosas e no brilho do terreno esbranquiçado, mas sim na quantidade de crianças haviam lá; era quase como estrelas, impossível de contar! Toda vez que tentasse, apareceriam mais e mais, como se brotassem de um céu escuro. Felizmente nada disso lhe impedia de fazer a travessia pelo local, ou não devia. Não havia exclusividade para os pequeninos uniformizados e o espaço geográfico comportava bem mais um ser humano.

OFF: Oi, sou sua nova narradora :>

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Maio 26 2018, 12:15

#009
Deeper we go

Shion se impressionava com a enorme quantidade de crianças por ali, realmente era um pouco um pouco embaraçoso usar o Dowsing Machine na frente de todas as elas que podiam não entender o seu intuito. Mas bem, não estava muito preocupado com o que poderiam achar, provavelmente nunca mais teria de falar com elas ou vê-las de novo.

Seguiria apenas o sinal que o radar pudesse indicar, sem se preocupar muito com a expedição escolar, de preferência se afastando dos mesmos, para além de evitar algum comentário também evitaria todo o barulho que eles faziam.

-Vamos continuar a nossa exploração, talvez estaremos mais à vontade e não teremos tantos problemos se seguirmos mais afastados deles.

A ideia pareceu bem para os outros dois que acenaram com a cabeça e esperaram Shion liderar o caminho, de novo. Se manteriam nos trilhos mapeados mais afastados, por agora. O grupo tinha pressa mas ainda queriam aproveitar a sua exploração já que tinham de passar por aquele local, afinal havia muito a descobrir sobre Meteor Falls e também muito para encontrar.

OFF:
Era só uma exploraçãozinha ;-; Todo o treinador de respeito usa isso! ;-;
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Dom Maio 27 2018, 17:38

Manteve-se certo na ideia de usar o capacete; porque estética seria uma questão? Seguiram em frente ao meio das crianças e um ou outro olhar foi desviado para o trio, mas nada que realmente parecesse incomodo ou perseverasse por mais que alguns segundos; era óbvio que Shion seria visto por ali, era o único sem uniforme, o que mais se destacava, porém era de se esperar que logo mais se acostumasse com isso.

O caminho inicial do sítio arqueológico não era lá muito inovador. Tinha seus altos e baixos, porém após uma pequena reta de trezentos metros, teria que decidir de desceria em uma rampa arenosa, pouco segura, ou subiria por uma escada de pedras recém esculpidas para tal acesso. Em ambos os lugares teriam crianças; menos que para trás, porém ainda, muitas. 

Nada de seu capacete notificá-lo por hora; aquele era um lugar muito explorado, dificilmente Shion conseguiria achar algo que ninguém outrora viu e pegou para si, ainda assim, não era hora de desistir; há quem diga que existem profundezas pouco, ou nada, exploradas deste sítio, porém ir para lá não significa sair de mais do caminho para a cidade? É um risco à se correr, ainda assim, isto não responderia à Shion ainda se deveria subir ou descer.

OFF: Só uma dúvida: quem são os "outros dois" que estão com você? :< Não sei se sequelei mas não entendi muito bem, você fala que tem dois com você desde o primeiro post mas não sei quem são @_@

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Maio 27 2018, 19:49

#009
Deeper we go

Não se livrariam tão rapidamente das crianças pelo que Shion teria de lidar um pouco mais com os comentários que pudessem ser ofensivos. Shion não estava se importando, sabia como crianças eram, por isso, ignoraria os comentários ou faria alguma piada com o que lhe dissessem. Ele até achava que lhe dava um certa graça e fofura.

Perante a encruzilhada o grupo decidiu parar para se debater por onde seguir, ao fim de alguns minutos o trio escolheu o caminho das escadas, para além de ser mais seguro, sendo estas recém esculpida, com certeza, dariam a locais e caminhos menos explorados. Pelo menos, era o que os três achavam ao analisar as suas possibilidades.

-Caminho das escadas, então. - afirma Charles retomando a sua caminhada.

OFF:
São Elizabeth e Charles, os NPCs que eu criei. Separei-me dos outros dois em Littleroot.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Qua Maio 30 2018, 22:01

Decidiram por subir; um atrás do outro, já que a escada era nova, porém não muito bem projetada assim. Seus degraus eram altos e curtos, além de pouco espaçosos, quase como casas sob pântanos, que precisam ao máximo economizar espaço. Subiram arduamente até o topo da escadaria; já estavam, até cansados de esgueirar-se sem corrimão e, como quem já não aguentava mais subir, Charlers e Elizabeth chegaram bufando e querendo um descanso.

Agora era a hora de olhar ao redor; a quantidade de crianças aqui em cima estava muito menor, e apenas os mais velhos prevaleceram. Alguns tiravam fotos e outros ainda corriam entre placas e marcações, tentando entender mais sobre o lugar, porém o maior aglomerado era ao fundo, em uma marcação que nenhum dos três conseguiria ver dali do que se tratava:
- Este é um ovo de Bagon fossilizado - Falou o guia ao centro - A muitos anos ele foi encontrado por aqui. É o maior ovo de pokemon lendário já visto, porém nunca chegou a chocar. Essa espécie é bastante rara no mundo inteiro, e este é o único lugar onde é possível encontrá-los. É muito raro ver um e, claro, a maioria está em extinção graças aos maus tratos humanos, porém com a transformação de Meteor Falls em patrimônio histórico, estamos trabalhando para restabelecer a fauna local - Explicou.

Ao que tudo indicava, ao fundo daquele lugar encontrara um Egg muito antigo; pré histórico talvez, de um pokemon-dragão raríssimo, e de tamanho gigante. Os cientistas de hoje em dia talvez pudessem retomar a vida naquela gestação, mas caso pudessem, não o fizeram.

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Maio 31 2018, 09:25

#009
Deeper we go

Após a árdua subida das escadas, o trio parava para descansar e aproveitava para ouvir algumas das histórias do guia que explicava às crianças sobre a fauna local. Era bom aprender um pouco também, assim já sabia o que esperar durante a exploração de Meteor Falls, e saber que existiam pokémon tão raros no local, deixava o grupo mais entusiasmado para continuar.

Shion checava o radar de longe a longe para verificar se havia algum sinal do Drowsing Machine, de qualquer maneira seguiria o caminho para continuar
a explorar o vale meteórico, quem sabe as surpresas que ainda lhes esperariam por ali. Tinham chegado ainda agora e ainda tinham tanto para explorar e descobrir.

-Seria tão bom conseguirmos ver um Bagon de verdade!! - excalmava Charles após ouvir o que o guia tinha para contar e imaginando o quão magnífico ver um na sua frente.

-Quem sabe... Vamos explorar um pouco mais. - afirmava Shion que, juntamente com Elizabeth, sorriam amigavelmente para a criança, mesmo sabendo que seria extremamente complicado encontrar um, porque para além de ser uma espécie extremamente rara, Meteor Falls era enorme e as chances de nos cruzarmos com um eram extremamente reduzidas.

O mais pequeno acelerava o seu passo, passando a andar à frente dos outros dois, mostrando-se extremamente motivado com a possibilidade de encontrar um Bagon, era como se as suas energias se tivessem recarregado do nada. Shion avisava-o para ter cuidado com o caminho e para guardar alguma energia porque ainda lhes faltava muito para chegarem ao outro lado. Charles ouvia-o e começava a andar mais devagar, mas ainda se mantinha na frente.

.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Sex Jun 01 2018, 15:15

O discurso fora motivador apenas para a criança; nenhum dos outros jovens achava possível achar um Bagon, então não havia motivo para tanto euforia; se mal encontravam itens, como diabos achariam pokemons raríssimos, pseudo-lendários e ainda em extinção? É, definitivamente é algo fora da realidade dos nossos protagonistas. Caminharam em direção ao além, sem se importar se aproximavam-se ou não da multidão, foram só "à frente", comandados por Charles, sem lá muito rumo. Assim talvez se perdessem ao meio da caverna, mas não era essa a ideia? Mantiveram no ambiente arenoso e claríssimo, agora o rio parecia mais límpido que antes, talvez por isso tantos adolescentes tiravam foto dele. Não é sempre que se vê uma água tão limpa.

Agora eles podiam atravessar a ponte ou subir mais escadas; ambos os caminhos afastavam a multidão de pessoas. Ainda havia alguns poucos jovens rebeldes andando pela ponte, ou ainda conversando do outro lado do rio, mas eram mínimas as porcentagens, se comparado com os cenários anteriores. Escadaria a cima esses pré-adolescentes se extinguiam-se; seriam mais figurinha rara que os próprios itens. Ainda assim, Charles não parecia muito animado em subir mais e mais. Para piorar, o capacete na cabeça de Shion não ajudara nem um pouco; ainda não havia apitado apontando para onde deviam ir.

Ambos os lugares dariam à saídas alternativas da Meteor Falls; ele não devia se preocupar tanto em se perder. Se subisse ou atravessasse o rio acharia alguma forma de chegar em Rustboro, ele só não devia perdê-lo, se não seu senso de direção poderia ser comprometido.

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Jun 02 2018, 15:41

#009
Deeper we go

Enfim chegaram a mais uma encruzilhada, subiriam mais ou atravessariam a ponte para passar para o outro lado do rio e continuar naquele nível. Segundo o mapa, ambas levariam o trio ao seu destino e conseguiriam ir mais fundo em Meteor Falls de qualquer maneira. Charles imediatamente mostrou descontentamento em subir mais escadas, preferindo atravessar a ponte.

Bem... Se subissem muito, provavelmente acabaremos em alguma saída para o exterior no topo e tendo uma outra direção para explorar, podia não ser tão má a hipótese de continuar e seguir pela ponte. Pelo menos sabiam que ainda estávamos no trilho vendo as crianças vagueando por lá. E quem sabe poderiam achar um guia para pedir informações, ou algumas placas de informação.

Um coisa era certa, apenas caminhando e vagueando pelas cavernas e recantos de Meteor Falls teriam a sorte de encontrar algo raro. Com isso em mente, os três seguiram pela ponte, seguindo a vontade de Charles.

avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Sab Jun 02 2018, 18:22

Agora Shion e seus amigos estavam distantes o suficiente dos alunos para eu lhes afirmar; escapara do primeiro plot. Continuou andando sem muita interação, nem com os externos ao grupo nem com o internos. Charles parecia o mais empolgado e desanimado com isso; a ponte até chegara rápido, mas passar por ela foi um infortúnio. O barulho da cachoeira próxima ensurdecia o trio e os respingos esfriavam demais o clima, que de solar não tinha nada. A caverna era iluminada apenas por reflexos, mas nenhum raio solar chegava diretamente à nossos treinadores, e aquela água gelada só piorava a situação. O pequeno emburreceu-se; não escolhera a melhor opção, mas parece que andar por este sítio não tem lá muitas opções boas.

Enfim passaram por aquele obstáculo e, ao final dele, encontraram um grande nada, porém mais escurecido do que antes. Os poucos adolescentes que antes estavam lá, agora começavam a fazer o caminho contrário do trio, passando pela ponte. Dali para frente Shion, Charles e Elizabeth estariam sozinhos. O aparelho ao topo da cabeça do protagonista ainda não havia apitado, e era bom que ele continuasse a se locomover para conseguir achar algo.

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Jun 02 2018, 22:12

#009
Deeper we go

A afluência de crianças era muito menor e todos pareciam estar a voltar. Parecia que o caminho escolhido não era a melhor opção pois não havia muita coisa por ali, e muito menos encontrariam algo naquele breu. Shion foi o primeiro a retirar sua lanterna do bolso e a apontar para a sua frente, fez questão de tocar o ombro do mais novo.

-Se mantenha por perto agora, Charles. Pode ser perigoso avançarmos sem cuidado. Vamos explorar um pouco e se não encontrarmos nada iremos voltar, não quero correr riscos desnecessários e sem qualquer finalidade. - diz percebendo que teria de ser mais assertivo nas suas decisões se realmente procurava o bem de todos.

-Sim, concordo com você. Charles siga entre mim e Shion. Eu também usarei minha lanterna para podermos ver melhor o que nos rodeia. - afirmava, tirando a lanterna da sua mochila e a ligando também.

Charles obdecia, mesmo sendo pequeno, entendia a gravidade da situação, o seu passado fê-lo amadurecer rápido demais, talvez. Elizabeth colocou o seu braço no ombro esquerdo de Charles e seguiram atrás de Shion que andava devagar e testando todas as pedras que pisavam para ter a certeza que não cediam, ele era o mais pesado do grupo afinal. Se mantinha atento a qualquer ruído ou som estranho que pudesse significar algum perigo.

O grupo iria dar uma checada para ver se encontrava algo, iriam explorar por um pouco na procura de algo. Caso a sua busca resultasse em nenhum resultado iriam voltar para trás e atravessariam a ponte de novo, para optar pelo caminhos das escadas.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Seg Jun 11 2018, 16:07

O nada era frustrante, mas o trio não desistiria tão fácil; seguiram em frente mais um pouco para certificar-se de que nada seria encontrado. Foram um pouco a frente, depois para trás, deram algumas voltas e, ao meio de todo esse movimento, o capacete enfim deu um primeiro sinal de vida; ele chiou! Fora uma detecção muito pequena, o sinal estava tão fraco que mal acendeu as lâmpadas do aparelho, porém Shion ouviu um barulho chato por alguns segundos, e só quando virou-se para voltar, em direção a ponte, reparou que ele cessara. O capacete então localizara um objeto na direção oposta ao rio? Bem, era para lá que o capacete estava apontando.
Como o único a saber desse pequeno contato era Shion, dificilmente Elizabeth e Charles se pronunciariam por continuar ali; cabe ao protagonista interpretar aquele barulho e decidi se seguiria ou não essa pequena pista.

OFF: Sry, semana passada operei o pé e acabei ficando pela casa da minha tia o resto da semana. Enfim, voltei.

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Jun 12 2018, 14:33

#009
Deeper we go

Finalmente ele ouvia algo depois daquele tempo procurando. Shion se animou imediatamente com o possível achado, começando a imaginar o que poderia. Sabia que as pedras que procurava eram muito raras e podia ser muito complicado encontrar elas, mas valia a pena tentar. Era o primeiro sinal em tanto tempo.

-Tem algo por ali! - exclamava e apontava na direção que o diapositivo indicava - Vamos! - diz com um sorriso no rosto e com a outra mão os convidando a segui-lo.

Os outros dois também se animaram, e aceitaram sem questionar. Agora havia um objetivo e isso tornava a exploração ainda mais aliciante. Shion começava a caminha seguindo o sinal fornecido e seguindo o radar instalado no seu celular para começar a ter uma ideia, tinha cuidado onde pisava e tocava, para que nenhum deles corresse perigo.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Ter Jun 12 2018, 21:22

A medida que seguira o barulho, teve certeza de que era o único que o escutava; Charles e Elizabeth estavam desentendidos, não era para o capacete acender? Porque diabos estamos seguindo um tal barulho? Bem, eles não sabiam responder, mas mantiveram-se andando e se afastando do rio.

Shion não pensara duas vezes antes de seguir a tal pista, em pouco tempo o barulho da cachoeira já estava longínquo e logo mais as águas cristalinas já iam sumir, ainda assim, ele seguia, e para sua felicidade, o barulho aumentava! Parecia sem dúvidas estar indo para o local certo! Aos poucos o chiado tomava seus ouvidos e mal se podia entender o que o resto do trio falava. Agora, o capacete já grunhia mais quando o rapaz andava mais para a diagonal esquerda.

_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jun 13 2018, 09:54

#009
Deeper we go

Os olhos de Shion começavam a brilhar, ele estava realmente entusiasmado, após alguns passos os outros perceberam aquilo que Shion estava ouvindo e seguindo, porque o capacete começou a fazer cada vez mais e mais barulho. Após alguns minutos, já se tornava até complicado se ouvirem a eles que estavam um do lado do outro. Era preciso gritar para se ouvir algo.

"Só mais alguns passos...", pensava Shion sentindo que se aproximava do item que estava escondido nas entranhas de Meteor Falls. Para além disso, enquanto perseguiam o objeto, entravam cada vez mais fundo no vale meteórico e talvez chegassem em zonas menos exploradas, dessa forma, e possam encontrar algo mais. O trio estava obviamente animado.

avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum