#009 - Deeper we go

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Qui Jun 14 2018, 17:07

O capacete do garoto fazia som cada vez mais alto, talvez na empolgação de Shion ele não reparara no quão apressados estavam seus passos, mas Charles já resmungava muito apenas por ter que acompanhá-lo. Aos poucos o rio se perdera e nenhum dos três se preocupara tanto assim com isso:
- Vocês sabem como voltar? - Questionou Elizabeth, a única que falara isso.

Charles pouco ouviu o que a garota dizia, não porque esnobava-a, mas por estar ocupado demais reclamando sobre seus pés. Shion talvez não escutasse também, mas este seria por estar ocupado demais com os zumbidos do aparelho e em seguir a direção correta. Agora o aparelho enfim acendia a luzinha, indicando de fato a presença de ao menos um item naquela direção, porém estava não só fraca, como ainda verde; precisaria passar pelo amarelo e depois para o vermelho para enfim encontrar algo. Agora, começava a andar um pouco mais para a lateral, tinha que tomar cuidado para não começar a andar em círculos; a luz natural era quase nula e, à medida que andavam, já não conseguiriam mais delinear os rostos um dos outros só com ela; era melhor que tomassem cuidado, porque logo mais não veriam mais que um ou dois palmos à frente dos olhos sem a lanterna.
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Jun 15 2018, 13:28

#009
Deeper we go

Shion notou que os outros dois estavam com alguma dificuldade em acompanhar o passo de Shion, que, aparentemente, seguida muito acelerado com a ideia de encontrar um item. Charles se queixava dos pés, enquanto que Elizabeth se mostrava preocupada pois o trio estava indo muito fundo na caverna e poderia ser complicado achar o caminho de volta.

O garoto mais velho para por um bocado, permitindo que Charles descansasse e pensava em alguma forma de decorar o caminho de volta e para não se perder.

-Bem... Podemos marcar as paredes para assim sabermos que já passamos por este lado e será mais fácil de acharmos o caminho de volta também. Podemos usar outras pedras e marcar a parede. - sugeriu Shion pegando uma pedra no chão e fazendo três riscos horizontais - A cada dez passos, marcamos.

-É uma boa ideia. Melhor que seguirmos sem qualquer ideia sobre que caminho tomar na volta. - respondeu Elizabeth que ajudava Shion iluminando na parede.

O trio seguia mais cauteloso, e Charles se animara um pouco procurando por pedras no chão quando atingiam os dez passos que decidiram. juntamente com os mais velhos.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Seg Jun 18 2018, 21:34

A ideia de Shion parecia sensacional, mas infelizmente tornara aquilo uma fatalidade; marcar o caminho seria útil, porém ir até a parede mais próxima e assinalá-la o fez perder completamente o sinal do item a frente. Seguir pelas bordas da construção não resolveria o problema, visto que a sinalização estava sem sintonia com aquele percurso. Agora o garoto precisaria se esforçar mais para ouvir o sim e captar novamente o sinal. Felizmente, graças ao ruído, sabia mais ou menos para onde ir, mas certamente demoraria mais achar mais uma vez a direção exata que acenderia a antena do capacete.
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jun 20 2018, 10:04

#009
Deeper we go

Shion se apressava a refazer os seus passos para voltar ao local quando percebeu que o dispositivo parou de lhe mandar sinais sobre a direção do item, deixando para Elizabeth a marcação das paredes.

-Perdi o sinal! - dizia enquanto dava os passos de volta ao último lugar onde viu o sinal do item.

Assim que chegasse ao local e ouvisse o sinal, continuaria a seguir na sua direção indo o mais próximo possível ao outros dois que seguiam junto da parede para registarem o caminho de volta.

OFF:

Ah... Se não for um tesouro super secreto não sei o que é esse item!!
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Qua Jul 04 2018, 21:39

Shion podia se esforçar muito para conseguir o item mas, infelizmente, não o faria se continuasse se concentrando demais em manter o caminho e o grupo unido. Aos poucos o sinal se afastaria das paredes e pouco conseguiria ver o resto do grupo. O chiado se restabeleceu e aos poucos o nosso treinador foi ficando sozinho; a luz de seu capacete brilhando e a lanterna bastante eficiente eram suas únicas companhias. Elizabeth e Charles já não podiam mais ser vistos; andaram pelo que parecia ser uma separação. Enquanto Shion teve que seguir a trilha para um lado, o resto do trio seguira a parede para outro. Elizabeth até tentou gritar o nome do rapaz uma ou duas vezes, porém o eco do local não permitia que nosso protagonista soubesse de onde vinha de fato. Ou desistia aqui e encontrava seus amigos ou ia em frente ver do que se tratava o tão procurado item.
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jul 05 2018, 18:58

#009
Deeper we go

Shion bufava frustrado ao perceber que se tinha perdido dos outros dois, sabia que podia confiar em Charles para se orientar e evitar perigos, ele já tinha passado muito tempo na rua e sabia cuidar de si mesmo. Para encontrá-los seria apenas achar os sinais que ficaram de fazer nas paredes, Al Capone, o seu Murkrow, podia ajudar a orientá-lo na hora de voltar. O garoto tinha se decidido... Iria encontrar aquele item!

Com isto em mente, ele apressa o seu passo na direção indicada pelo dispositivo para chegar o mais rápido possível.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Sex Jul 06 2018, 10:27

Andara em frente bastante frustrado, porém determinado. Entrar em uma caverna nunca é tão simples assim; lidar com escuridão, somados a caminhos bifurcados e desconhecidos, nunca seria um conforto. Manteve-se em frente até o chiado tornar-se insuportável. Coincidentemente, isso acontecera ao mesmo tempo que algo tomava destaque a frente; uma pequenina luz amarela bem na mesma direção, parada e sozinha.

O chiado ficara tão alto e ensurdecedor que, provavelmente, Shion não suportaria ele por mais muito tempo em sua cabeça.

Off: desculpa o post meh, to no celular. Enfim, você quer participar do swarm?
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Jul 06 2018, 13:10

#009
Deeper we go

A proximidade ao item o animava de novo e mesmo com todo o barulho que o dispositivo de rastreamento fazia ele não parava de caminha na direção do mesmo e não o retirava até ter certeza que tinha achado o item que tanto procurava. Quando o visse, aí sim, poderia retirar as anteninhas de sua cabeça.

"Só mais um pouco!", o garoto dizia várias vezes na sua cabeça enquanto seguia na direção da luz.



OFF:
Não tem problema!!
Mas sim, quero participar no Swarm.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Dom Jul 08 2018, 10:14

Não se fazem mais suspenses como antigamente; Shion suportou o barulho e foi à frente. A luz estava cada vez mais próxima e, ao aproximar-se muito, viu que aquilo não se tratava de um item em hipótese alguma. Sua luz não ficava vermelha ao estar tão perto, apenas o som ressoava; mais precisamente, Shion nem percebera, mas ir até aquela luz fizera a luz voltar a esverdear-se. Caminhou apressado ao motivo do barulho ensurdecedor e, ao chegar lá, tomou um susto! Era um capacete idêntico ao seu, porém com uma das antenas quebradas; jogado ao chão como se tivesse caído junto de alguém.

Ao estender a luz da lanterna para frente, encontrara uma menina caída no chão, pouco distante do capacete, com uma bolsa presa ao braço esquerdo. Ela não só estava estática, como parecia desmaiada e machucada. Sem dúvida alguma a razão daquele barulho era algum defeito no capacete dela ao cair; sorte dela, se não correria o risco de nunca mais ser encontrada.
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Jul 08 2018, 20:59

#009
Deeper we go

Os movimentos de Shion foram quase instintivos, se debruçando sobre a garota para verificar o real estado da mesma. Se esquecera, completamente, do motivo que o trouxera ali, até mesmo esquecera o facto de o seu Dowsing Machine ter reagido de forma tão estranha ao se aproximar. Retirava seu capacete e guardava os dois na sua mochila.

Logo depois, retirava os seus utensílios de primeiros socorros para realizar os curativos básicos e necessário. Iria estancar hemorragias e selar os movimentos de membros que aparentassem estar quebrados. As aulas de tudo e mais alguma coisa sempre surtiram algum efeito, mesmo que parecessem inúteis na altura. Talvez os seus pais já sabiam que Shion ia fugir de casa e precisaria destes conhecimentos para a sua jornada.

Assim que tinha seus membros imobilizados, retirava a mochila da garota. Se perguntaria se a mesma era alguma treinadora... Pensando nas possibilidades, ele não tinha nenhum pokémon grande ou forte para ajudar a transportar as coisas, pelo que teria de dar o seu jeito. Lançaria as pokébolas de Ralts, Hamtaro, Al Capone e Puffet.

- Venham! É uma urgência! Al Capone, você está naturalmente programado para locais escuros, nos guie, por favor. Hamtaro iluminar o caminho com sua eletricidade. Ralts, use seus poderes psíquicos para carregar as nossas mochilas, sei que pode ser complicado, mas se não tiver força suficiente, eu carregarei a minha. Puffet, leve Ralts nas suas costas para podermos andar mais rápido e para que ele se possa concentrar. Vamos lá, trabalho em equipe! - Shion se apressava a dar ordens, ele estava pálido, tentando lidar com a situação sem que seus nervos tomassem conta de si.

Pegava a garota ao colo, colocando um braço por baixo do seu pescoço e outro por baixo dos seus joelhos, estabilizava seu andar e logo começaria se locomover até que visse os rabiscos nas paredes dos outros dois. Aí, já tendo uma noção do caminho a seguir, ordenaria a Al Capone que continuasse a seguir o rastro para achar os outros dois e continuaria seguindo de voltar à chachoeira para tentar encontrar ajuda.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Ter Jul 10 2018, 11:34

Com um trabalho em equipe desses, era difícil não dar certo; aos poucos a menina era retirada, porém antes de saírem daquele local, ela reagira com um pequeno grunhido; mostrando sinal de vida. A atividade de carregá-la era complicada, e para os outros tantos pokemons de Shion, parecia mais ainda; carregar Ralts sobre Puffet podia parecer inteligente, mas não seria só mais fácil os dois levarem a mochila juntos? Ao meio dessa ideia engenhosa, os dois se desequilibraram N vezes, deixando os utensílios caírem; até atrasavam o grupo um pouco.

Al Capone por outro lado fazia um papel ótimo! Deixando que a iluminação de Hantaro fosse apenas para os que estão para trás, Murkrow foi à frente e encarou a escuridão; seus olhos diziam que continuar pelo escuro seria o modo mais rápido de sair dali, porém não continuara pela direção que Shion antes estava; se olhasse bem, o capacete do rapaz voltava a brilhar bem, estavam se aproximando do item.

Todos continuaram o bom trabalho; iam devagar, mas iam. Aos poucos marchavam para fora; a garota começara a balbuciar algumas palavras incompreensíveis como som de fundo, deixando todos bem atentos para quando ela acordar.

OFF: Ai nossa, descobri que Meteor Falls é Landmark e não ta na lista do Swarm. Vamo tentar adiantar a rota então pra você poder participar :>
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Jul 10 2018, 13:27

#009
Deeper we go

A ideia tinha dado certo até certo ponto, Puffet e Ralts tinham algumas dificuldades em equilibrar-se, por isso, Shion pensara noutra estratégia.

-Puffet, use seus cipós para ajudar Ralts a carregar as mochilas. Podemos ir mais devagar para Ralts se conseguir focar melhor, se for necessário. - dizia vendo que estava sendo complicado para Puffet carregar Ralts.

Após isso, Shion percebera seu capacete apitar de novo. Mas Shion não tinha intenção de o procurar, a não ser que este aparecesse diretamente no seu caminho, porque, atualmente tinha um problema maior em suas mãos. O garoto também percebeu que ela revelara algumas reações, por isso, ia tentando falar com a garota, chamando-lhe à atenção, para ver se havia mais alguma reação.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Qua Jul 11 2018, 12:30

Ao que tudo indicava, o caminho que Murkrow traçava era a mesma trajetória do item; a moça aos braços de Shion podia confirmar a história talvez, já que estava prestes a despertar. Seu movimentar de corpos revelava-a dores em lugares que nem sequer sabia que existiam no corpo. Até falar doía tudo; precisava puxar ar, só isso era o suficiente para sentir a dor das pancadas nas costas.

Agora, respirando de pouco em pouco, abria os olhos para se localizar; tomava um susto, mas não se mexia bruscamente por não conseguir. Refletia um pouco sobre o que acontecera para ver se entrava em órbita novamente e, ao dar por si que estava sendo carregada por um desconhecido, bufou:
- Quem é você? - Indagou baixo - E cadê minhas coisas?
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jul 11 2018, 19:52

#009
Deeper we go

-Tem cuidado! Não se mexa muito. Você está muito machucada e não queremos que piore! - começava por dizer ao me aperceber que a mesma tinha acordado - Eu sou Shion Taito, um treinador que estava explorando Meteor Falls, estava seguindo um item quando a achei inconsciente. Lembra-se de algo? - fazia uma breve pausa para recuperar o fôlego - Não se preocupe. Não lhe quero fazer mal, estamos seguindo de volta para achar algum guia que nos possa ajudar. - terminava com um carinhoso e simples sorriso.

Continuava seguindo Al Capone, atento ao caminho para não ocorrer mais nenhum acidente que pudesse dificultar ainda mais a caminhada.
avatar
Rin Chevalier
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Victoria em Qui Jul 12 2018, 15:41

ouvira as primeiras palavras de Shion pouco interessada; não entendi muito bem o que dizia, acabara de acordar e seus sentidos estavam meio embaralhados. Pouco depois pegou a linha da conversa, ao entender um pouco a situação suspirou decepcionada, mais com si do que com a situação, e lhe explicou:
- Eu também vim procurar um item... Acabei encontrando uma Sun Stone nessa direção, quando me aproximei, dei de cara com um treinador que não me deixaria passar com ela - Explicou - Ele tinha três pokemons e eu cinco. Nocauteei dois dele fácil, mas o último me custou todo o meu time e, por fim, ele tomou a pedra de mim. Não sei para onde foi, recebi algum golpe e, logo em seguida, desmaiei.
avatar
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #009 - Deeper we go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum