O prólogo - Away from the sun

Ir em baixo

O prólogo - Away from the sun

Mensagem por I said maybe em Qua Maio 23 2018, 17:16





Away from the sun




Ethan já estava apto a iniciar sua carreira como um treinador Pokémon, e ele confiava que aquele dia seria promissor. Organizou, reorganizou e reorganizou quantas vezes podia.  Calças, bermudas, camisas, roupas íntimas, alguns snack e produtos de sua higiene pessoal. Órion, seu Pokémon parecia estar contente com a situação.
– Hey, Órion, está pronto? Vamos, carinha. – O rapaz pôs sua mochila nas costas e pulou a janela; não sem antes amontoar alguns caixotes abaixo do parapeito, para que o seu Pokémon conseguisse saltar - Ethan não poderia levá-lo no braço, já que Órion, tratava-se de um Aron pesando entorno de 60 quilos. O impacto do pequeno metálico contra o chão causou um estrondo, mas o garoto não quis saber.

Começou a correr enquanto deu-se o tempo de por uma música em seu celular. Reconheceu-a de imediato: "Champagne Supernova", do "Oasis". Não pretendia falar de sua jornada com o seu pai, já que aquilo tudo seria para ajudá-lo a realizar seus projetos, mas Ethan sabia que o seu velho não aceitaria essa aventura.

Precisava porém, de um norte e sabia que quem poderia lhe dar o que tanto buscava era o professor do Laboratório de Littleroot; mas aparentemente o destino lhe poupou daquela caminhada. Um assistente corria em direção do garoto, brandindo um instrumento com a mão esquerda.
– Aooooooe! Aqui está a sua PokéDex. Um treinador iniciante não pode sair sem isso! – Antes mesmo que Ethan pudesse agradecer, o homem de jaleco voltou a correr. O rapaz deu de ombros, e continuou o seu caminho, conferindo o seu Pokémon em tempos esporádicos.

[quote]Como aqui no fórum é possível um começo alternativo, iniciei com um Aron.[/spoiler]


t's down to this, I've got to make this life make sense. Can anyone tell what I've done? I miss the life, I miss the colours of the world. Can anyone tell where I am? Cause now again I've found myself so far down, Away from the sun that shines into the darkest place, I'm so far down away from the sun again.

I said maybe
I said maybe
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O prólogo - Away from the sun

Mensagem por Artie em Qua Maio 23 2018, 23:19

Inicial entregue e perfil atualizado.

Você não pode determinar o gênero de seu inicial, pois esse dado é determinado através de sorteio. Como seu Aron acabou sendo fêmea, não atualizei o box com o apelido.

Além disso, você ainda não está autorizado a postar sua primeira rota, pois o link de sua ficha não consta em perfil. Para isso, você deve seguir o seguinte procedimento:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.


Assim que atualizar o seu perfil, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades!

Boa jornada!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum