Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Helmi Loo

Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Helmi Sex 1 Jun 2018 - 17:19

ROTA 101

Há pouco recebera o seu Mudkip do Laboratório Pokemon. Há pouco mais de tempo despediu-se de seu lar em busca de seus sonhos. Tudo ocorrera a pouquíssimo tempo, porém para Helmi parecia uma eternidade desde que começou a sua caminhada na Rota 101, a norte da pequena Littleroot. Sentia-se cansada e desorientada acerca do que fazer a partir de então, não queria escolher suas ações aleatoriamente, sabia que as consequências poderiam tornar-se negativas. Seu coração empolgava-a a seguir em frente as cegas, encarando de frente qualquer fosse a situação que encontrasse dali em diante, no entanto sua razão dizia o contrário, era melhor parar e sentar.

Em pé, parou onde estava, fechou os olhos e respirou fundo lentamente. Permitiu sentir o aroma da mata esverdeada que a rodeava enquanto a brisa tocava-lhe as bochechas, amenizando um pouco do tom rosado que sua pele adquiriu após o tempo exposta ao sol. O que seria o melhor a ser feito nesse momento? Qual era o seu desejo? Poderia seguir caminho até Oldale, passar mais um tempo onde estava para treinar ou... Helmi já estava para esquecer-se do detalhe mais importante: a decisão não dizia respeito somente a ela a partir de então, havia também Mudkip. Não estava nesta jornada sozinha.

Aproximou-se da primeira árvore que viu e sentou-se em sua sombra, pegando a pokebola guardada no bolso de mais fácil acesso de sua mochila. Do objeto, rapidamente trouxe Mudkip a sua presença. O pokemon, por sua vez, mostrou-se ainda um pouco desnorteado, provavelmente por não saber exatamente onde se encontravam, mas não hesitou em aproximar-se da treinadora, tocando-a em uma de suas pernas com a pata direita.

- Pequeno, alguma ideia do que fazer? - Perguntou enquanto acariciava a cabeça da criatura com a ponta dos dedos.

Para a surpresa da jovem, seu novo companheiro não parecia procurar por descanso. Agitou-se logo ao final da frase, saltitando sem pausas uns passos para a frente de sua treinadora, finalmente voltando seu olhar impaciente a ela, visivelmente num chamado para ser seguido.

- Você quer explorar, não é? Então vamos.

Com um sorriso de satisfação no rosto, Helmi levantou-se rapidamente, contente em saber que seu parceiro possuía o desejo de fazer algo ao seu lado, mesmo depois de recém conhecê-la. Era o incentivo final necessário para mostrara que sim, havia feito a escolha correta saindo de casa. Juntou-se a Mudkip, sem fazer questão de coloca-lo novamente na pokebola, este era um momento para ambos aproveitarem juntamente, deixando com que o pokemon guiasse sua pequena aventura pela Rota 101, onde mal sabia que surpresas lhes esperavam.

considerações:
Helmi Loo



Helmi
Helmi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 101 - Helmi Loo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Helmi Loo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Re: Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Bedendo Qua 13 Jun 2018 - 15:54


Off escreveu:Estarei assumindo sua rota! Vamos fazer algo proveitoso sim!
Helmi e seu novo parceiro Mudkip se encontravam na entrada da Rota 101, era ainda inicio da manhã e tudo estava realmente muito calmo, o sol era quente, mas era gostoso, aquecia o corpo.

Mudkip estava animado, querendo explorar o local e era isso o que a dupla conseguia ver próximos a eles. 

Em primeiro plano, a trilha principal, que dava acesso a cidade de Odale, era visível, já em segundo plano haviam pequenas trilhas secundárias que levavam para outras áreas dentro da rota, algumas para lugares de apenas grama alta com arbustos e poucas árvores e outros levavam para uma parte mais arborizada e mais profunda da rota.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Helmi Loo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Helmi Loo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Re: Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Helmi Ter 19 Jun 2018 - 18:28

ROTA 101

Acompanhava tranquilamente os passos ritmados de Mudkip, como se uma contente música de fundo se repetisse na mente do pequeno pokémon. Helmi não poderia negar, acalmava-se mais pela companhia de seu novo parceiro do que pelo próprio instinto do que deveria ser feito, não sabia arriscar. Todavia, mesmo com a decisão tomada por ambos, faltava o rumo exato do primeiro passo de sua jornada.

A jovem passou a palma das suas mãos na região do nariz e bochechas, tentando tirar o excesso de suor que permanecia ali devido à luz do sol que a atingia diretamente. Olhou para um lado e para outro, examinando cada uma de suas possibilidades. A certa distância já era possível visualizar Oldale, a próxima cidade. O opção mais segura tinha certeza, no entanto seria praticamente nulo o progresso como treinadora ao lado de Mudkip. E, de onde se encontravam, partiam outras trilhas menores, sem identificações de quaisquer cidades. Helmi deduziu que estas levariam a cantos diversificados da rota 101, locais que alguns desafios ocorreriam se fossem sortudos.

Aos poucos diminuiu a velocidade de sua caminhada, parando por completo. Abaixou-se sem sentar na terra, sustentando o peso de seu corpo com as pernas. Mudkip permanecia com a mesma expressão serena, observando-a desde que parou de movimentar-se. Ela estendeu a mão direita ao parceiro, deixando sua palma a mostra.

- Pequeno, que tal treinarmos um pouco a nossa sincronia, hm?

A resposta do pokémon foi imediata. O menor levou uma de suas patas dianteiras à mão da treinadora, fazendo com que seu corpo pendesse levemente ao lado contrário. Helmi pegou Mudkip em seus braços, segurando-o cuidadosamente para não machucá-lo, já percebendo que não aguentaria ficar com ele no colo por mais tempo - era mais pesado do que imaginava para alguém daquele tamanho. Voltou a ficar de pé, desviando o seu caminho para a trilha que mais a chamava a atenção, aquela que o fim não estava visível, sendo possível perceber somente suas árvores ao entorno. Algo a dizia que ali encontraria a melhor experiência dentre todas as alternativas.
Helmi Loo



Helmi
Helmi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 101 - Helmi Loo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Helmi Loo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Re: Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Bedendo Seg 25 Jun 2018 - 7:03


Helmi e Mudkip logo mostrava sua sinergia, ao que tudo indicava se dariam muito bem. Assim, pensando em seu estado atual como treinadora, ela aproveitava de estarem em uma região calma de Hoenn para explorar o local e assim aprimorar suas habilidades. 

Visto o local onde estavam lhe oferecia algumas opções, a dupla optava por ir mais a fundo pela região arborizada do local, conforme caminhavam os sons se tornavam mais intensos, além dos sons emitidos pela própria selva, um se destacava, o som de golpes se chocando, e que por sinal, parecia estar vindo de algum lugar perto. O que a treinadora iria fazer?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Helmi Loo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Helmi Loo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Re: Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Helmi Seg 25 Jun 2018 - 17:58

ROTA 101

A primeira decisão de forte peso havia sido feita. A mais complicada também, na visão da treinadora. A cada passo que dava, cada vez mais a fundo na rota, não possuía mais certeza se aquela fora de certo a melhor das decisões. E se algo acontecesse ali que ela e Mudkip não conseguissem dar conta? Sempre havia a chance de tudo ir conforme o plano, mas era impossível afastar esses pensamentos pessimistas, principalmente quando a cada segundo sons que não distinguia tornavam-se mais e mais presentes.

O pokémon, ainda em seus braços, parecia não se incomodar com os barulhos, atentando-se à paisagem na qual se encontravam, desbravando com o olhar cada detalhe alheio. Com a arborização mais densa a cada metro que adentravam naquele espaço, Helmi passou a sentir certo receio do que poderia acontecer num local tão intenso, adjetivo que encontrou para melhor definir aquela área verde quando, repentinamente, passou a escutar o nítido som de pancadas não tão longe dali. O barulho ocorria com uma violência que só poderia originar-se de algo vivo e não de um impacto causado pelo vento movimentando galhos.

Parou de caminhar instintivamente, prestando maior atenção no grande ruído que a atormentou. O maior medo da jovem era de que ele fosse resultado de uma briga entre dois pokémons selvagens. Já ouvira histórias sobre alguns que enlouqueceram e levaram sua lutas até áreas urbanizadas, machucaram pessoas ou outros pokémons ou causaram outro tipo de acidente. Quando são selvagens é mais difícil de controlá-los, eles lutam por si mesmos e não por um treinador. Ela e Mudkip seriam capazes de fazer algo? Tinha plena noção de que a experiência de ambos era nula e de que isso poderia trazer péssimas consequências. Mas e se estivesse errada?

Não foi necessário que a decisão partisse dela. Mudkip, agitou a barbatana do topo de sua cabeça, aproveitando-se da textura lisa de sua pele para escapar dos braços da treinadora, andando apressadamente em direção do curioso barulho.

- Ei! Para onde você vai? Não... Espera!

Seu parceiro não dava a mínima importância ao que dizia. A curiosidade falou tão alto quanto a frustração de Helmi com toda a situação. Teria que segui-lo, sabia disso. Eram uma dupla, estariam juntos até o final, qual fosse o perigo.

Helmi torceu o nariz, mas não esperou que Mudkip estivesse muito distante. Acelerou o passo para acompanhar seu pokémon, desviando do caminho de terra mais nítido da rota. Confia no menor, todavia tem receio de seus pensamentos. O que os esperavam afinal?
Helmi Loo



Helmi
Helmi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 101 - Helmi Loo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Helmi Loo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Re: Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Bedendo Dom 1 Jul 2018 - 11:27


Com seu Mudkip escapando de seus braços, Helmi se obrigava a correr atrás do pequeno, que curioso ia em direção do som que chamara a atenção da dupla. Eles caminham por alguns minutos selva a dentro, até que encontram uma pequena clareira e era de lá que o som vinha.

Uma garota se encontrava no centro, ela dava comandos para seu pokémon, um robusto Nosepass, naquela arena de chão batido, a luta seguia contra um Shroomish, com um golpe decisivo ela vinha por nocautear o pokémon e em seguida lançava uma pokébola para tentar capturar ele.

Enquanto Helmi e Mudkip observavam de longe, Nosepass percebia a presença da dupla e avisava sua treinadora, que não parecia surpresa ao ver que estava sendo observada. Ela abanava para Helmi com um sorriso amigavel

- Ooooi! Quem é você? - Perguntava



Rota trancada por inatividade
Solicite reabertura no SAM
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Helmi Loo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Helmi Loo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Helmi Loo Empty Re: Rota 101 - Helmi Loo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos