[Route 103]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Route 103] Empty [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre em Sex Jun 01 2018, 20:30








Route  103


A
res não escondia a sua felicidade em ter alguém acompanhando sua jornada, mas no fim das contas, ele não era a pessoa mais falante do mundo e sendo assim, eles pouco conversavam. Lien, a Purrloin que lhe acompanhava, não dava a mínima para a treinadora e Agni.
Depois de uma tempestade, o tempo, apesar de nublado, parecia estável.
O rapaz tinha muitas perguntas sem resposta, e procurava alguém que as respondesse. Ele não sabia como acharia, mas olhando para a menina (que em algumas partes do caminho, andava distraída e, em outras, somente calada em meio aos pensamentos), se alegrava em ter alguém que estaria junto dele nessa jornada.
Em um determinado ponto, para sua surpresa, a pokémon felina, que estava no ombro de seu treinador, se espreguiça e salta adiante deles. Ela estava claramente a fim de treinar, e o rapaz percebia que ela queria ser mais forte. Na mesma hora, lhe vem na memória a difícil batalha que ocorrera contra Kecleon e, sabendo que viriam não somente treinadores mais fortes, mas também rivais e inimigos, ele consente.
- Lien... bom, Winry, o que acha de fazermos uma pausa na nossa caminhada? Penso em fazer um treinamento de velocidade com a Lien. Quer me acompanhar?

Off: Não sei bem como funciona esse negócio de treinamento, mas vamos lá haha @Winry 
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Sab Jun 02 2018, 15:17








Treinamento  !


O
silencio se mantinha por boa parte do trajeto daqueles jovens, a aventura mau começara para os dois e já haviam se esbarrado, havia pouquíssima coisa sobre Ares que Winry sabia, mas ao mesmo tempo se recordava que não havia falado muito sobre si, a única coisa é que se sentia confortável ao lado de seu novo companheiro de jornada e que sua Pokemon não tinha muita afinidade com a jovem.  

Os passos encerram e o jovem acaba que por iniciar um diálogo, algo que envolvia a palavra TREINO, aquilo fez os braços de Winry se arrepiarem por completo, adorava se movimentar, claro o treinamento era para os Pokemon, mas seria estendido para os Treinadores, não?

- Bem acho uma ótima ideia. Agni que já  estava fora da pokebola se empolga com a novidade, normalmente só era adestrado e não colocado a prova.  A treinadora começa a se alongar como uma esportista sedenta por atividades, após o alongamento ela da pequenos tiros de corrida e seu Pokemon a segue acompanhando seus passos, do nada ela e Agni correm em círculos ao redor de Ares e Lien como se estivem provocando treinador e a Pokemon. - O que você acha de uma corrida? Seria uma ótima forma de treinar a corrida dos nossos pokemons e de nós mesmos... só se estiver com medo de perder para uma menina....


Off:  Post Editado. Agora estou com teclado.

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud em Qua Jun 13 2018, 01:08




.Route 103


A dupla de jovens que, após conhecerem-se rapidamente em uma rota anterior, caminhava agora contando com a companhia um do outro sob um céu repleto de nuvens pesadas que refletiam sobre si os tons alaranjados que começavam a surgir com o fim da tarde que deixava cada vez mais próximo o inevitável por do sol. De qualquer modo, ainda havia luz suficiente para que não se preocupassem com aquilo por algum tempo e, dessa forma, seguiam em frente sem muito conversar. O silêncio, na verdade, até que se estendera bastante, até que Ares tomara a iniciativa de propor que parassem para um treinamento de velocidade.

Winry por sua vez aparentava adorar a parte onde ouvira treinamento, mas não pretendia de maneira alguma aceitar uma "parada", começando a contornar o garoto em uma rápida movimentação acompanhada por seu pokémon. Provocava-o com palavras e gestos enquanto sugeria que começassem ali uma corrida que treinaria não só as criaturinhas que os acompanhavam, mas também os próprios treinadores. Bem, se a intenção de Ares era algo focado em velocidade, aquela era certamente uma boa opção, restava agora saber se estaria disposto para entrar com seu próprio corpo e aceitar o desafio.

Com uma rápida observação de seus arredores, os jovens não deveriam demorar muito para perceber que a pacata rota onde se encontravam era repleta de caminhos que poderiam seguir caso fossem dar continuidade aquela competição. Continuando em frente por onde andavam, poderiam fazer um tradicional "sprint" pelo caminho de terra batida que cortava longitudinalmente o gramado local. Não só isso, também poderiam andar um pouco à direção noroeste onde se encontrava uma espécie de mata fechada repleta de árvores, o que certamente abrigaria um percurso bem mais complicado e cheio de obstáculos. Por fim, ao outro lado, era visível um solo cheio de relevos diferentes, que ofereceria um percurso cheio de subidas e descidas, sendo provavelmente o mais cansativo dos três. Neste último, porém, teriam apenas que tomar cuidado para não cair em algum dos barrancos que os rodeava, ou poderiam acabar em uma queda feia!

Off:
Oi, pessoal!
Serei o narrador de vocês nessa rota, espero que possamos fazer algo legal! Na verdade, é minha primeira vez narrando uma rota em dupla, então estou ansioso pra ver como vai ser! No mais, desculpem a demora pra aparecer aqui, a fila de narração tá uma loucura ultimamente hahah

Ah, e sobre os treinos! Basta ir narrando que estão treinando seus pokémon (de maneira coerente, por exemplo, faz sentido que corrida treine velocidade). É indicado que se faça posts suficientes para preencher pelo menos uma página para que o treino seja bem efetivo. Como vocês estão em dupla (tendo mais posts), eu acho que um pouco mais de uma página e meia seja suficiente! Mas relaxem, vamos lá, treinamentos também podem ser bem divertidos!
Só não se esqueçam, efetividade e criatividade contam bastante! Então se quiserem um bom treino, deem duro por isso na interpretação! : D


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre em Sex Jun 15 2018, 10:46








Route  103


O
rapaz ouvia as provocações e se ria, olhando ao redor para definir qual seria o melhor sentido para correrem.
Ele vê uma parte da rota bem interessante, onde, no menor descuido, o resultado com certeza seria um tanto doloroso.
Lien se espreguiça bem, olha pra o treinador e, quase como se lesse seus pensamentos, dispara na frente.
Ares olha nos olhos de empolgação de Winry, toca nela e, sem mais palavras, dispara logo em seguida, falando com a voz que se distanciava:
- Okay, tá com você!
Incitando assim, uma espécie de brincadeira, o que tornaria o treino mais divertido, e não menos rigoroso.

Off: Vai ser show, obrigado @Kloud 


Última edição por Matheus Fabre em Sex Jun 15 2018, 16:40, editado 1 vez(es)
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Sex Jun 15 2018, 14:23








Treinamento  !


A
provocação conseguia tirar o jovem Ares de sua zona de "conforto", parecia que Winry iria conhecer o jovem por outra perspectiva, o terreno a frente possuía algumas bifurcações, não seria fácil correr sobre trechos sinuosos e repletos de buracos.  

Ares e sua Pokemon disparam na frente, o toque leve na garota fez compreender que iriam brincar, mal ele sabia que aquela era a brincadeira preferida de Agni e Winry quando estavam sozinhos. O pokemon canino dançava sobre as quatro patas empolgado para aquilo, a garota faz um sinal para ele apoiar as patas na barriga da mesma, Winry segura a pata do Growlithe em suas mãos e as massageia, parecia estar preparando ele.

- Você lembra dessa brincadeira, ela é uma felina bem mais ágil, mas não podemos deixar vencerem campeão, vamos com tudo!. Em posição de corrida a jovem dispara com Agni logo a frente a toda, pareciam pegar fogo, saltavam alguns obstáculos para acelerar a jogada, já que desviar tomaria mais tempo. - Estais mexendo com FOGO Aires!!.... Não sabia quanto tempo levaria,  se o dia caísse o ambiente poderia se transformar ainda mais. Bem naquele momento o foco era pegar e passar a vez.


Off:  Vamos nos divertir! Obrigada por ser nosso narrador \o.

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud em Sab Jun 16 2018, 00:51




.Route 103


Apesar de toda a empolgação inicial por parte da garota que o acompanhava, a primeira iniciativa de partir em corrida vinha por parte de Ares que, com sua parceira felina partindo em sua frente, iniciava ali uma brincadeira competitiva de velocidade entre os dois treinadores e seus respectivos pokémon. A ideia de criar um desafio amigável seria certamente bem positiva uma vez que, quanto mais pudessem se divertir, menos se lembrariam que estavam realizando, em essência, um treinamento. Sem dúvidas, tinham um começo bastante positivo naquela rota.

Winry, por sua vez, não aparentava ter qualquer intenção de ser deixada para trás. Com muita confiança na agilidade que tinha em conjunto com seu Growlithe, preparava-se rapidamente antes de, em meio a enérgicos gritos de motivação, disparar com tudo em direção ao caminho irregular escolhido por seu oponente naquele pequeno jogo. A aceleração inicial da dupla era impressionante, sendo capaz de cobrir em pouco tempo parte da diferença que havia sido aberta pela desvantagem inicial na qual começara. Não demorara muito para que já estivesse próxima de Ares, a poucos metros de conseguir lhe tocar.

À frente de seu treinador, Lien mantinha-se focada em sua velocidade sem muito olhar para trás, dando o melhor de si. Dentro todos ali, a felina era provavelmente a menos impactada pelas irregularidades no solo graças ao estilo de corrida de sua espécie, sempre desviando da maioria dos obstáculos que pudessem aparecer em sua frente. Em certo momento, porém, aparecera em seu caminho uma grande declividade no solo que aparentava ser o início de uma pequena depressão no relevo local. Era bastante íngrime mas, de qualquer modo, não o suficiente para impedir que continuasse correndo por ali com certa cautela e, sem pensar duas vezes, assim fez a pequena Purrloin.

Vendo o caminho escolhido por sua companheira, Ares agora precisava rapidamente decidir como gostaria de continuar sua corrida. Poderia optar por seguir a gata pelo íngrime caminho onde precisaria de atenção extra para seu equilíbrio ou desviar por uma descida lateral que aparentava ser mais estável, porém, certamente seria bem menos rápido. Não havia tempo para pensar muito se quisesse manter a liderança, afinal, Winry estava quase alcançando-o naquele momento, e não parecia que perderia aquele ritmo nem tão cedo. A garota e seu Growlithe, claro, também teriam de tomar aquela decisão uma vez que chegassem naquele local, certamente baseando-se no que vissem de seu "adversário".

Off:
Tirei algumas dúvidas que tinha sobre treinos de stats em rotas de duplas aqui, e vamos fazer a contagem normal por cada página de treino ao invés de uma página e meia como tinha sugerido no post anterior, ok?
No caso, isso não deve mudar muita coisa interpretativamente, podem continuar normalmente. É só pq gosto de deixar claro como vou estar contabilizando os stats e experiências do treino logo de antemão ^^


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre em Dom Jun 17 2018, 21:23

Ares ia ficando logo atrás da companheira felina que o ganhava em agilidade, mas iria tocar nela e evitar ser tocado por Winry a todo custo. Sem temores, se lança no complicado caminho que se esboçava diante de seus olhos. Percebia que havia outro, talvez mais seguro, mas ignora.
Ele olha para trás por um instante e vê a garota se aproximando, enérgica e visivelmente mais competitiva do que ele.
Vendo isso, ele decide aumentar o ritmo, correndo ainda um pouco mais rápido, para estimular a perseguição.

Enviado pelo Topic'it
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Seg Jun 18 2018, 16:24








Treinamento  !


U
ma para súbita e Winry fica estática olhando o trajeto a frente, Agni a observa, mostrando uma salivação constante, ela pisca para o parceiro , ergue os braços para ajudar no equilíbrio e segue atrás de Ares, seus olhos prateados pareciam exitados com a situação, até o sorriso tímido parecia se tornar em risadas divertidas, ou psicóticas?

Por Agni ser quadrupede ele toma a dianteira, conseguia ter um maior apoio para atravessar o loca, a treinadora logo atrás tentava se equilibrar ao máximo, o foco eram os parceiros de disputa ela sequer percebia um trajeto melhor nas proximidades.

- Sei que é novidade Agni, mas vai tudo dar certo!.


Off: \o/.

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud em Seg Jun 18 2018, 18:10




.Route 103


Optando por seguir o mesmo caminho escolhido por sua parceira felina, Ares aumentava sua velocidade ao adentrar a íngrime descida presente no relevo local, sacrificando assim um pouco de seu equilíbrio mas mantendo-se suficientemente estável para continuar em ritmo constante. Por trás de si, sua desafiante na corrida aparentava cada vez mais se desprender de qualquer timidez e aumentar sua empolgação com o intuito de tocá-lo para adquirir a dianteira na competição, instigando também seu companheiro canino a ir em frente. O alvo de Agni, sendo a veloz Purrloin, já estava muito à frente do grupo, fazendo assim com que aquele pokémon se esforçasse ainda mais para atingir sua velocidade máxima.

Usando suas quatro patas estáveis, o canino de fogo tinha muito mais facilidades em correr sobre o declive e, assim, conseguia alcançar Ares e passar rapidamente por dentre suas pernas enquanto continuava descendo. O jovem porém não poderia estar esperando por aquilo de maneira alguma e acabava perdendo boa parte de seu equilíbrio quando o ritmo de suas passadas era interrompido naquele momento. Por mais que abrisse seus braços e tentasse se estabilizar novamente, não teve jeito, Ares acabaria sua descida em uma grande queda que terminaria ao final daquela pseudo-depressão no local.

Por sorte, tratando-se de uma terra fofa, o garoto nada se machucara, apenas perdendo realmente muito do momento que garantia em sua liderança ali pois Winry logo o alcançaria e certamente seria capaz de tocá-lo antes que pudesse se levantar. Ouvindo o som daquela confusão, a Purrloin que corria parava um pouco para olhar para trás e via, além de seu treinador ao chão, Agni correndo com tudo prestes a chegar nela. Ao virar-se para fugir do canino, Lien se deparava com uma bifurcação onde poderia escolher seguir pela esquerda por dentro de uma série de pequenos arbustos ou pela direita sobre as margens de um pequeno riacho. Apesar de caído, Ares via aquela situação e talvez pudesse gritar à tempo o caminho que preferia para que sua parceira seguisse.

| Vamos mudar agora a ordem de postagem! Winry posta primeiro, podendo narrar que tocou no Ares e assumir a liderança, depois o Matheus posta levantando. Acho que faz mais sentido o primeiro post ser de quem tá na frente né, então ainda pode mudar novamente no futuro! |


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Ter Jun 19 2018, 16:57








Treinamento  !


S
em sequer notar Agni que segue atrás da felina faz com que Ares perca o equilíbrio e caia, como Winry estava perto a mesma estica o braço para tentar alcançar o parceiro de jornada, mas infelizmente sua agilidade não foi a necessária, Ares estava no chão e Winry se lança na direção dele.

- Nem eu esperava por essa, tudo bem?. Winry segura o braço de Ares e se impulsiona para trás o ajudando a se erguer, quando o mesmo o faz o corpo dos dois se encontram como um leve esbarrão frente a frente, ela olha os olhos dele, levemente corada ela aproxima os lábios do ouvido dele e sussurra. - Ares... Está com você!. Ela se afasta e sorri como uma criança travessa, ela retorna ao trajeto , observa que a felina estava levemente travada e seu Growlithe quase a alcançava.  - Siga ela que estou atrás!!. Insinuou a treinadora que seguiria o caminho escolhido pelos dois Pokemons, disfarçadamente ela observa sobre os ombros se seu parceiro já voltava a acompanha-la.


Off: Huhuhuhuuhuh.

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre em Sex Jun 22 2018, 19:25

Ares lentamente se levantava, esfregava a cabeça suja de terra e, em meio a risos que ele dava com o momento, olhava para o céu e percebia que logo iria anoitecer.
Não se importava, estava feliz com aqueles instantes que duravam uma eternidade, à semelhança de algo que se passava em sua fraca memória e que parecia ser sua infância.
Seus companheiros se afastavam bastante nesses poucos minutos em que ele estava com seus pensamentos, e, sendo assim, ele aumenta muito mais o ritmo para voltar a persegui-los.

Enviado pelo Topic'it
Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud em Sab Jun 23 2018, 12:14




.Route 103


Em meio às confusões causadas pela perda de equilíbrio por parte de Ares, os dois treinadores acabavam parando por um momento enquanto seus pokémon mantinham-se a correr em velocidade máxima pelo caminho que seguia à frente. Winry estendia sua mão para ajudar o rapaz a se levantar, trazendo-o rapidamente para perto de si e deixando assim seus corpos próximos um ao outro em alguns minutos de tensão e silêncio até que ela mesma quebrava o clima e voltava a distanciar-se, partindo novamente em corrida e deixando seu adversário para trás até que o mesmo se desse conta do que acabara de acontecer. Era, no mínimo, uma situação engraçada e divertida que terminava com a garoto rindo sutilmente de maneira travessa.

O jovem que agora estava de pé, por sua vez, também não se deixaria ficar para trás assim tão facilmente. Aproveitando cada segundo do momento que vivia, com o que poderiam ser fios de memórias de sua infância em mente, voltava a se movimentar ainda mais rapidamente para tentar alcançar a garota e retomar a liderança que havia perdido. A dupla de treinadores, claro, seguiam pelo mesmo caminho que os pokémon que já abriam uma certa distância deles, mas... Por onde exatamente corriam as criaturinhas?

Bem, percebendo como estava sendo rapidamente perseguida pelo canino, Lien optara por tomar o caminho à sua direita, correndo assim pelas margens do riacho que ali se encontrava enquanto molhava suas patas a cada uma das rápidas passadas que dava no local. O Growlithe, claro, ainda ia com tudo atrás dela mesmo que não gostasse tanto da escolha do caminho com partes aquáticas graças ao seu tipo fogo, mas ainda assim as águas rasas não eram suficientes para desacelerar muito seu ritmo ou abalar sua empolgação.

A corrida mantinha-se em um ritmo constante por alguns bons minutos naquele percurso levemente cansativo às margens do corpo d'água enquanto todos ali davam seu melhor e atingiam velocidade máxima para treinar com cada vez mais eficácia. O ambiente em sua volta, por sua vez, mudava cada vez mais a cada segundo à medida que o sol ia se pondo aos poucos, refletindo os últimos raios do dia nas águas que passavam aos poucos de seus usuais tons azuis para um degradê alaranjado que indicava a proximidade da noite não muito distante. Não por acaso, a dupla de treinadores e seus pokémon já sentiam bastante o cansaço sobre seus corpos enquanto suavam e mantinham um alto ritmo respiratório.


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Seg Jun 25 2018, 09:28








Treinamento  !


O
trajeto já fora escolhido por Lien, o canino o seguia, entretanto o perspicaz felino tivera uma ótima ideia, o ambiente molhado era desvantagem para Agni, mas ele não desistia, a treinadora o seguia, dando intervalos de corrida e caminhada já que seu corpo não aguentava tanto tempo em movimento, de longe ela percebia a língua de Growlithe para fora demonstrando igual cansaço , junto a divertida imagem do treino era possível ver um lindo por do sol que anunciava o início da Noite. Uma clara vantagem para Lien a felina noturna.

- Que energia... Winry sussurra para si a observar s Pokemons, dava uma distância maior dos mesmos pelo cansaço, olhava para trás procurando Ares, quando estivesse próximo ela dispararia

Off: Em Real Life eu já não aguentaria mais hauhauahua.

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Matheus Fabre em Ter Jun 26 2018, 21:02








Route  103


A
res, naquele breve instante parado, havia recobrado o fôlego e, com os passos tão rápidos quanto silenciosos, se aproxima de Winry que, em um momento de distração, observando os companheiro à frente em uma verdadeira batalha de velocidade, esquece-se de olhar para trás como a cada minuto fazia.
Ela, na verdade, lembra de olhar para trás novamente, mas é tarde. Antes que percebesse, o rapaz ja está tão próximo dela que chega a sentir sua respiração.
Quando ela faz menção de disparar novamente, Ares gentilmente a envolve com seu braço direito, encostando no ombro direito da jovem e dizendo, com um breve olhar em seus olhos sendo redirecionados aos pokémons:

- Acho que já chega, conseguimos correr bastante. E aqueles dois também já estão cansados. Vamos fazer uma parada.

Ares chama Lien e Agni, que já estavam distantes, a voltarem.

Matheus Fabre
Matheus Fabre
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Kloud em Qui Jun 28 2018, 03:08




.Route 103


Por mais que buscassem manter a energia dentro de si o quanto pudessem, era inegável que o grande percurso já vinha fazendo os corpos dos quatro corredores entrarem em um estado inevitável de cansaço. O primeiro a admitir que era hora de parar era Ares que, aproveitando-se da oportunidade gerada no momento em a treinadora virava-se para olhar para trás, envolvia-a em seu braço direito e sugeria que parassem por ali, gradualmente diminuindo a passada da dupla enquanto chamava de volta os dois pokémon que, naquele momento, já haviam aberto uma distância considerável de seus respectivos treinadores.

Bem, os pequenos quadrúpedes teriam que admitir que também se sentiam aliviados ao ouvir o chamado do jovem podendo finalmente parar um pouco em sua corrida antes que virassem-se e voltassem em um ritmo significativamente mais lento e cansado. Agni deixava bem claro o estado em que se encontrava já que, assim como todo canino, mantinha sua molhada língua ao lado de fora da sua boca ao respirar. Lien, por sua vez, tentava manter sua delicadeza felina nas passadas sobre a beirada d'água enquanto andava em direção ao seu treinador, mas deixava claro que estava ansiosa para simplesmente deitar e descansar. É, não havia dúvida que aquele havia sido um treinamento proveitoso para aquela dupla.

É incrível como, ao parar e perceber a situação em que se encontra, o corpo humano realmente parece sentir de uma vez só toda a carga de esforço que fora feita anteriormente e, não diferentemente seria para os dois jovens ali! Mantendo-se juntos pelo braço do rapaz envolvendo a garota, ambos não podiam deixar de parar por um momento e respirar ofegantes enquanto seus corpos suados voltavam a se estabilizar para que pudessem mover-se novamente. Pouco depois, as duas criaturinhas chegavam lentamente à frente da dupla, desabando sob seus pés para descansar agora que saiam das margens daquele pequeno riacho.

A visão do riacho, por sinal, parecia ficar cada vez mais bonita enquanto refletia os raios de sol do fim da tarde sob um céu alaranjado que parecia surgir de um degradê de tons amarelos vindos das águas, era como se tudo na paisagem mantivesse-se em harmonia para criar o mais belo cenário naquele momento. Poderia dizer-se que, com um chão de terra macia sob seus pés onde poderiam sentar-se e arredores como aquele, os dois jovens treinadores não tinham muito o que reclamar do lugar onde haviam, por acaso, escolhido para descansar ao final daquela sessão intensiva de treinamento.

Off:
Okay gente, foi um bom treinamento! No próximo post podem narrar cumprimentando os pokémon pelo treinamento (assim como qualquer outra coisa que quiserem), só pra fecharmos a sessão de treinamento, ok? Daí no próximo post meu, coloco as exp, stats e happiness obtidas!


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
[Route 103] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 103] Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Route 103] Empty Re: [Route 103]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum