I - Don't mess with me

Ir em baixo

I - Don't mess with me

Mensagem por Rin em Ter 5 Jun - 14:44

Depois de um tempo viajando, recebia uma ligação no Centro Pokémon. Seja lá quem havia me ligado, tinha um senso muito refinado de onde eu estava naquele momento. Decidi atender, muito para meu desprazer. - Rin, milady, é você? - Dizia um homem velho do outro lado da linha. Mesmo com a ligação ruim, podia saber que era Albert, com certeza. - É, sou eu sim, Albert. O que é? - Perguntei sem paciência. Pra que aquele mordomo iria me ligar depois de tanto tempo fora? Ele ainda lembrava de mim? Os pensamentos eram interrompidos por ele. - Eu tenho um presente para você, mas você precisa vir a Petalburg. É de suma importância. - Respondia com um murmúrio de confirmação. Passou-me o endereço e parti para lá.

De Oldale para lá era até rápido, só era necessário pular alguns barrancos até chegar na pequena cidade. Petalburg me irritava por ser calma e pacata demais e eu sou uma garota da cidade. Chegando num bairro mais afastado, pude observar a casa que o mordomo havia me dito. Era uma casa comum na frente e um enorme quintal atrás, com a sua verdadeira casa nos fundos dele. Como papai dizia: "o sonho do oprimido é se tornar opressor", e vinha em minha mente aquilo como se estivesse do meu lado. Quem tinha mil pessoas trabalhando para ele, agora era Albert - algo que nunca imaginei.

Logo vinha ao meu encontro uma mulher de mais ou menos uns vinte anos, toda bem arrumada e muito cheirosa. Com uma prancheta em mãos, perguntava a mim, ao mesmo tempo que analisava-me como se fosse um cachorro de rua: - Quem é você? Tem alguma hora com o Sir Albert? - E grifava o Sir Albert como alcunha de um homem nobre. Eu não estava lá com essas aparências de menina rica, então tinha algum nexo ela ter essa dúvida. Albert então saía de dentro da mansão com toda pompa, fitando-me bem de longe e mandando a mensagem pelo fone que a mulher carregava nos ouvidos. Eu mesma não tinha identificado que ela usava algo assim. Saiu então da minha frente e abriu caminho até ele.

Após dez minutos caminhando pelo enorme jardim, o que era suficiente para me cansar, cheguei nos pés do homem. - Eu disse que tinha algo pra você, mas não pensei que viria tão cedo. Olha... Eu não gostava muitos dos seus pais ou de você por ser contra as práticas deles, mas o pagamento que me davam era bem alto, para você ter uma ideia eu comprei essa mansão apenas com o salário. Eles desenvolveram uma confiança comigo e me mandaram te dar esse Pokémon quando estivesse pronta. - Dizia o velho homem, com uma cesta em mãos. Peguei a cesta pesada e abri, revelando um saudável Houndour. O respondia, finalmente. - Você era contra eles, mas aceitou o dinheiro deles. Isso te torna da mesma raça, seu rato imundo! Mesmo assim, obrigada por guardá-lo. - E fui embora sem olhar para trás, emitindo um risinho por ter avançado mais um passo em direção a minha vitória.

Agora em Petalburg, com um Pokémon em minha posse, as coisas ficavam mais fáceis. Era hora de colocar o plano em prática.

Incial escolhido: Houndour
Cidade de Início: Petalburg City

Queria ter colocado um template mas não posso colocar links externos, lol.
Rin
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: I - Don't mess with me

Mensagem por Artie em Ter 5 Jun - 17:52

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Petalburg City ou proximidades.

Dentro de alguns dias o seu perfil completará uma semana e logo você poderá postar links externos! Esse procedimento é muito utilizado para evitar contas de spam. mas acaba afetando a todos. Sinto muito, mas esse é o menor prazo que eu consigo colocar pra essa medida de segurança e espero que compreenda!

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
» Mess

Permissão deste fórum: