#- - Last Hope

Ir em baixo

#- - Last Hope

Mensagem por gabeverse em Ter Jun 12 2018, 02:49

Eu já não lembrava mais sua voz. É engraçado isso... Você vive o tempo todo com uma pessoa, mas quando ela se vai é como se sua memória se esvaisse aos poucos. Não importa o quanto você tente se agarrar as suas grandes lembranças... É inútil resistir ao tempo. Eu ainda lembro de nossos Natais, de suas reações, de suas falas... Mas de sua voz? Não consigo mais ouvi-la.

O medo toma conta de mim quando penso que nunca mais ouvirei sua voz, mas isso não é verdade. Não posso aceitar que seja. Eu já rodei meio mundo procurando por respostas, mas aqui tem de ser onde eu as encontro. Já fazem alguns anos que meu bebê sumiu. Espero que ele esteja lutando por sua vida, porque eu estou. Lutando todo dia para ver uma vez mais o seu sorriso.

O Mundo Fantasma... Até agora, só segui pistas vazias. Kanto foi uma perda de tempo e dinheiro. Para uma região tão conservadora, é peculiar como eles não guardaram muitas tradições. Johto não foi uma completa decepção. Uma região com uma mitologia muito rica, conheci arqueólogos que me explicaram sobre Unown e sua relação com dimensões. Meio vago, mas o Mundo Fantasma deve ser alguma espécie de dimensão, não? Certeza que não é um planeta, então está é a única opção.

Lá eu descobri que havia uma especialista no assunto na região de Alola e fui lá pesquisar. Meu dinheiro já estava acabando. Precisei pagar umas recisões de contrato e fui processado por alguns clientes que abandonei no meio do julgamento, mas foi preciso. O dinheiro não importa. Eu trocaria todo o meu dinheiro para ter meu filho de volta.

Alola me ensinou sobre as ultra dimensões. Ainda não descarto completamente esta hipótese, mas isso não explica o que aconteceu com Allan. Algo destruiu completamente seu espírito. Sem novas pistas, decidi visitar Unova. Lá eu toquei o sino no topo da Celestic Tower numa tentativa de purificar o espírito de meu filho, fortalece-lo. Foi lá que eu ouvi histórias sobre uma mestra dos fantasmas, uma dama que consegue vê-los e entendê-los. Eu precisava encontrá-la e cá estou eu.

Hoenn. Muito longe de casa, mas cada vez mais perto dele. Posso sentir. Aperto no meu bolso a pokébola que carrega seu pequeno Pokémon. Foi a criatura que eu lhe dei quando nasceu e espero que sua companhia me faça lembrar cada vez mais dele. Meu navio chegou de manhã na movimentada Slateport, mas já é noite e estou sozinho numa pousada a beira mar, encarando o oceano. Amanhã é um novo dia e uma nova chance de me encontrar com Will. Na mesa já deixei preparado tudo para minha partida. Separei umas pokébolas que comprei ainda em Unova e uma caríssima Pokédex. Amanhã seguirei em direção ao norte... Mauville, uma cidade grande. Alguém terá respostas por lá.
avatar
gabeverse
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #- - Last Hope

Mensagem por Artie em Sex Jun 15 2018, 15:57

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades.
Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum