New beginnings

Ir em baixo

New beginnings

Mensagem por Mikami em Sex Jun 22 2018, 17:23

~ A viagem de volta de Littleroot até Oldale havia sido rápida e silenciosa. No banco de trás do carro, sozinho, Philip vigiou todos os cantos das paisagens, da natureza próxima aos eventuais pokémons que se mexiam nas folhagens. Alguns do tipo voador voavam em bando ao longe, onde era impossível de enxergar apropriadamente. A dona da creche onde ele morou a vida toda e sua cuidadora predileta trocavam raros comentários sobre o trabalho e as crianças de lá. "São mesmo uns amores", comentário da última que não teve resposta da primeira.
~ Philip apertou sua única pokébola a viagem toda, dentro do bolso. Não se sentia tão diferente de antes, nem animado, nem desanimado. Era talvez quase como mais um dia em sua vida. Mas o frio do metal o inquietava. Pela primeira vez, se perguntou quais seriam seus planos para o dia seguinte. Daria um nome ao seu novo amigo? Seriam eles, afinal, amigos? Quando começava a se perder em pensamentos, se trancava novamente e começava a olhar o mundo lá fora. Afinal, olhar para si mesmo era algo de que o garoto se esquivava intencionalmente. Subconscientemente, preferiu tentar não criar laços iniciais com seu Horsea, pois já estava enraizado em sua cabeça que talvez ele viesse a abandoná-lo, como já havia sido antes. Assim, silenciosamente concordou consigo mesmo não apelidá-lo.

- Mas e aí, Philip? - indagava a cuidadora - Está animado para sua nova vida?

~ A verdade era que ela se preocupava com o menino pelo fato de ele não expressar nenhum contentamento perante a vida e não demonstrava querer fazer planos para o futuro. Para os adultos, isso é um ultraje.

- É. - disse brevemente o menino.

- Pois estou muito feliz que você aceitou a proposta e quero que me visite sempre que puder, certo?


~ Com o olhar preso nas paisagens distantes, não respondeu a moça. Queria aquele momento para si. Aliás, queria mesmo não querer nada. Pouco tempo depois, avistou a cidade ao longe, estava novamente chegando em casa. Assim, ao chegar na creche municipal de Oldale, arrumou seus pertences e se apresentou na saída do edifício. Com o quepe na cabeça e a mochila no ombro, ainda mantinha sua pokébola firme entre os dedos, dentro do bolso, e o comportamento blasé dentro do peito. A cuidadora despediu do menino com um beijo no rosto e um desejo de boa sorte, sempre com um sorriso no rosto. Ela mesma estava incerta do que viria a acontecer com o garoto, mas apostou que seria um bom futuro para ele, um treinador pokémon.
~ Sem ter ideia do que fazer, decidiu procurar algum parque que já houvesse visitado na cidade, para sentar debaixo das árvores e esperar a fortuna decidir o que fosse necessário ser decidido.
avatar
Mikami
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New beginnings

Mensagem por Artie em Dom Jun 24 2018, 20:31

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Oldale ou proximidades. Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum