Rota 103

Ir em baixo

Rota 103

Mensagem por Mikami em Seg Jun 25 2018, 12:41

~ Ainda em Oldale, a ideia de visitar algum parque parecia a Philip uma boa opção. Como conhecia um pouco a cidade, andou até a primeira praça que encontrou e se deu por satisfeito. Lá avistou algumas crianças brincando entre si e com seus pokémons. O dia quente lembrava o garoto de que suas roupas não eram tão apropriadas, mas ele, sempre desconfiado, não as tirava por nada. Sentou no banco mais afastado e que, por sorte, ficava embaixo de uma árvore que provia sombra por ali. Analisou o som das risadas e da felicidade por volta e soltou um suspiro em conformismo. Nada novo sob o sol.

~ Após algum tempo olhando de um canto para o outro, sem atrair atenção alguma, Philip precisava fazer algo, seu corpo pedia. Sem ter mais ideias do que fazer, tirou sua pokébola do bolso e libertou seu Horsea de sua prisão. O pokémon, surpreso por ter sido interrompido de seu descanso, fitou o garoto, esperando alguma reação. Piscava seus olhos grandes em reação às piscadas do menino, que também o observava. Após alguns segundos constrangedores, vendo que o bicho não faria nada enquanto ele não fizesse, Philip abaixou sua mão e tentou ver como ele reagiria a isso. Horsea cheirou sua mão, como se esperasse que o menino fosse lhe dar alguma comida ou algo do tipo.

* É uma criatura simples demais para eu me preocupar tanto assim com suas reações * - pensou Philip, tentando dar uma lição a si mesmo sobre o que esperar dos outros.

~ Tirando a mão de perto do bicho e a colocando novamente no bolso, teve uma reação inesperada do Horsea. Este aparentemente mostrou braveza a esse movimento, e logo Philip entendeu que ele acreditava que ele tiraria sua pokébola do bolso e o trancaria novamente. Não era essa intenção, então o garoto o confortou. O pokémon aceitou o afago e se apoiou na perna do menino. Era o primeiro contato afetivo que ele sentia por muito tempo, o que o assustou. Repentinamente ele retirou a perna e se ruborizou, envergonhado. Não sentia seu coração bater daquele modo há tempos.

~ Assim se seguiru mais algum tempo de silêncio e desconforto. Com alguns poucos veículos que passavam na rua, Philip notou que Horsea se assustava com o ruído, afinal foi criado em uma fazenda onde era cercado por nada além de outros pokémons. Assim, o garoto teve a ideia de levá-lo para algum lugar menos barulhento, onde o bicho poderia vir a se sentir mais confortável. Tirou a pokébola do bolso e imediatamente sentiu a ameaça nos olhos do peixe.

- É para um bom motivo, você vai preferir lá a aqui.

~ E antes que o pokémon pudesse mostrar qualquer desaprovação, guardou-o na pokébola e esta no bolso. Foi em direção à rota 103 no norte da cidade, onde pudesse encontrar um lugar mais calmo e talvez outros pokémons para Horsea se sentir mais à vontade.
Mikami
Mikami
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 103

Mensagem por Haruki em Qua Jun 27 2018, 11:54

ROTA 103



Com um início de relação Pokémon-treinador não muito confortável, Mikami resolveu caminhar em direção à rota 103, que possuía um ambiente mais calmo e relaxante para que sua jornada pudesse começar da forma ideal, sem muita ação e com várias descobertas sobre o ambiente.

O calor, que causava desconforto para o garotinho, foi rapidamente substituído por uma temperatura mais amena e por um céu nublado, carregado de umidade. Estava bem claro que poderia chover à qualquer momento, mas não seria motivo para preocupações, já que não aparentava ser uma tempestade. Toda essa mudança climática era resultado de uma frente fria que assolava atualmente a região de Hoenn.

A Rota 103 estava mais viva com toda a água recebida pelas chuvas leves, as plantas da região ainda estavam com gotas em suas folhas, resultado do fenômeno natural. Mikami estava diante de um leque de oportunidades para explorar. Ao norte, um rochedo poderia ser visto, ao oeste uma mata densa de formava após uma longa pradaria. Por fim, ao leste, um belo rio de água limpa originava uma linda vista, muito convidativa para qualquer um que apreciasse o Water Type. Entretanto, qual seria a vontade do monotrainer?

Aro, tudo bem?
Serei o seu narrador nessa rota, está ciente do Swarm? Gostaria de participar, mesmo sendo Monotrainer? É uma oportunidade interessante...
Espero que se divirta na rota e que se sinta bem vindo ao Fórum ^^  


ross.
Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 103

Mensagem por Mikami em Sab Jun 30 2018, 00:07

Hm eu tenho algumas dúvidas que você vai saber me tirar. Os personagens não possuem um narrador único? Cada rota/town vai mudando? E uai... Eu li sobre o Swarm sim, mas como não vou capturar nenhum, whatever hahaha eu só vim pra essa rota porque to evitando pokémons tipo Grass porque meu Horsea iria apanhar. Aliás, Horseas começam com Bubble, não Water Gun. Confere?




~ O clima ameno, com ameaça de chuva, não incomodou Philip, visto que o garoto nunca se preocupava com o céu ou sequer tinha precauções para tomar em um dia de chuva. Enfim, avistando todo o terreno em volta, o garoto notou três opções onde poderia encontrar algum pokémon. Havia um rochedo em frente, uma floresta densa à esquerda e um riacho cristalino à direita. Das três opções, escolheu a primeira. Ponderou as seguintes questões: uma floresta densa é o lugar mais perigoso de se estar, logo ele, um treinador que acabava de começar sua jornada. Assim, sobrando a rocha e a água, escolheu pela primeira pelo fato de que, se não viesse a encontrar algum monstrinho, teria ao menos uma vista mais elevada do local para avaliar qual seria o próximo passo. Então, direcionou-se adiante até o rochedo.
Mikami
Mikami
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 103

Mensagem por Haruki em Sab Jun 30 2018, 00:36

ROTA 103


Boom... Não, os players não possuem narradores fixos, cada rota é assumida por um de acordo com a vontade e disponibilidade de cada narrador. Quanto ao Water Gun, enviei uma MP para uma autoridade perguntando se o correto seria o Bubble e logo poderei te responder, mas acredito que tenha sido uma confusão meismo. - A propósito, algum objetivo para essa rota? Como capturar Pokémon(não seja específico) ou algo do gênero?

Mikami tomou um tempo para ponderar suas decisões e decidiu, portanto, descartar a selva como uma opção para começar a se aventurar, ficando entre o riacho e o rochedo.  Após o treinador se decidir, resolveu caminhar em direção à parte montanhosa, na esperança de conseguir uma batalha ou ao menos uma vista melhor sobre a Rota 103.

As chuvas recentes dificultavam a passagem do garoto, uma vez que em vários pedaços da trilha poças de lamas enormes se formavam. Apesar de não serem profundas, eram o suficiente para fazer o monotrainer contorna-las. O garoto podia observar as rochas cercadas pela vegetação rasteira e algumas árvores com mais atenção, agora que havia decidido subir todo o rochedo.

Com mais alguns minutos de caminhada, o treinador não havia chegado nem na metade do rochedo. Entretanto, antes que pudesse ficar entediado, percebia uma senhora, de cabelos presos em um coque e usando roupas tradicionais, colhendo algumas raízes. E ela parecia notar a presença de Mikami.

- Bom dia querido, o que faz por aqui?? – A doce mulher pergunta para o treinador, olhando para ele com certa preocupação. – Está chovendo bastante ultimamente, cuidado para não pegar um resfriado... Você é algum tipo de treinador? – O sorriso da velha senhora era contagiante, estaria Mikami disposto à uma conversa?



ross.
Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 103

Mensagem por Haruki em Dom Jul 15 2018, 23:14

Rota trancada por Inatividade. Caso queira reabrir, peça no S.A.M

_________________
Horários de Narração:

Segundas: 14:00 - 16:00
Terças: Metade das Rotas Pendentes nas Notificações. 8:30 - 10:00
Quartas: Metade das Rotas pendentes nas Notificações. 19:30 - 20:30
Quintas: 18:00 - 20:00
Sextas: 19:40 - 21:00
Sábados: 14:00 - 16:00
Domingos: Ocasionalmente.

****Os horários começarão a funcionar a partir do dia 17/03****
~Grato pela compreensão S2
Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 103

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum