Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A descoberta em Hoenn

Ir para baixo

A descoberta em Hoenn Empty A descoberta em Hoenn

Mensagem por Sun Ter 3 Jul - 19:07

O início de uma nova vida..

A descoberta em Hoenn 9d746b9e3871c5fd56c857d005d61e3e

Depois de uma semana na cidade de Verdanturf na casa de sua tia Yoko, Natsumi soube que o professor Oak iria receber alguns iniciandos vindos de outras regiões indo até algumas cidades. Uma das cidades que ele iria visitar era na qual ela estava, Verdanturf, e isso iria acontecer a dois dias do dia que estava vivendo.
A garota então começou a fazer uma pesquisa, primeiro foi andar pela cidade para saber onde era o centro pokemon onde o professor Oak iria atender os iniciandos, depois com um papel fez um mapinha no seu caderninho de anotações, marcando alguns pontos, e as ruas que tinha que andar até lá. Por sorte sua tia não morava tão longe, então ela teria facilidade para chegar. Depois disso, chegou em casa e arrumou uma mochila a qual seria facil ela carregar, mas que coubesse suas coisas, como o caderno de anotações, uma barraca, cantil pra água, um livro que ela mesma tinha feito com coisas escritas sobre Cyndaquil e suas evoluções, e outro com informações sobre o local que estava e seus arredores escrito pela sua tia que escreveu quando fez sua jornada, anotando o máximo de coisas que conseguiu.  Depois de feito isso, jantou com sua tia e anciã, e dormiu cedo naquele dia.

A descoberta em Hoenn 6f497591e6c91208c00102e4fb353ae7


No dia seguinte ela tirou Cyndaquil da pokebola para então dar a notícia que sairiam em jornada juntos. O pokemon ficou muito feliz e demonstrou aquilo, ele passou o dia com sua treinadora ajudando ela com o que precisava até que chegou o dia seguinte.  Natsumi acordou logo cedo junto ao sol e depois de se preparar caminhou para o centro pokemon. Chegando lá notou que era a primeira, claro, a ansiedade da garota era imensa, sendo assim foi a primeira a ser atendida. Ela explicou sua história ao professor Oak, e então assim conseguiu suas coisas necessárias para começar a jornada. Ele seguiu para casa de sua tia para então no dia seguinte iniciar sua viagem totalmente preparada.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A descoberta em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10A descoberta em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A descoberta em Hoenn Empty Re: A descoberta em Hoenn

Mensagem por Artie Qui 5 Jul - 19:35

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Verdanturf ou proximidades. Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A descoberta em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10A descoberta em Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos