Ficha - Killyan Zago

Ir em baixo

Ficha - Killyan Zago

Mensagem por Zago em Qua Jul 11 2018, 00:54

Killyan Zago

Cidade Natal: Littleroot Town

Carreira: Treinador

Altura: 1,77

Peso:  
95 kg
Descrição física: Possuo olhos claros, um verde puxado pro castanho, cabelo levemente enrolado mas meio liso, também castanho claro com degradê dos lados e um grande volume em cima, com uma franja que normalmente uso jogada pro lado direito do rosto que chega até meu ombro.
Sou gordinho, mas apesar disso sou bem feliz com meu corpo.
Tento ser muito estiloso, às vezes uso um boné com a franja jogada, tenho um pequeno alargador em cada orelha, uso uma camisa preta manga curta e gola V com um colete jeans escuro por cima, luvas que cobrem só até a metade dos dedos, calça jeans e botas. Apesar de variações, esse seria meu look básico.

Personalidade: Alguns podem dizer "aquele gordinho é muito legal" ou "bah, que gordinho estiloso", mas o que eu digo é: as aparências dizem muito pouco sobre as pessoas, e não sou diferente.
Sou muito leal e amigável, tento sempre ajudar as pessoas, mesmo sem conhecê-las, e mesmo tentando ser o mais gentil possível, me estresso fácil, e isso muitas vezes se torna um problema.
Enxergo o mundo de uma forma muito pessoal, mas tenho certeza de que se o mundo todo se tornar um lixo, eu não vou me afundar junto a ele, manterei minha humanidade.
Acredito em Deus mesmo sem ser praticante, e sei que Ele criou nós e os pokémon com objetivos comuns, e nós devemos encontrar nos pokémon nossa missão.
De lazer gosto de conversar, ouvir e tocar músicas e treinar ou ter um momento pessoal com meus futuros pokémon.

Biografia: Olá, sou Killyan Zago, normalmente me chamam de Killy ou de Zago, sou de Littleroot Town e moro com meus pais numa pequena casa, aqui nasci e cresci, gosto bastante da minha casa e dessa cidade. Quando criança sempre brinquei nos bosques com meus amigos e meus pais já me diziam o valor da família e das amizades. Já adolescente comecei a ajudar em casa e mantive meus amigos, tive as primeiras experiências amorosas e meu primeiro contato com a música, porém alguns amigos debandaram para cidades maiores em busca de mudança de vida, mas ainda sonho em visitá-los e sempre me reúno com os que ainda aqui estão. Ainda moro com meus pais e vivemos bem, não somos ricos mas estamos longe de ser pobres, mas mesmo amando eles e à cidade, ainda pretendo viajar um pouco e iniciar uma, mesmo que curta, jornada como treinador, mesmo que eu tenha demorado, a chama de querer ser um treinador acabou ascendendo em mim.
Tenho uma pequena banda aqui em Littleroot, e tocamos em alguns lugares e até em outras cidades e vilas.
Meus pais sempre apoiaram todas as minhas escolhas, até essa que é a mais difícil da minha vida: abandonar meus companheiros de banda e viajar o mundo pokémon, e eles me ajudaram a tomar a decisão e apoiaram minha ida.
Então vamos lá, com saudade de casa na mente e olhar no horizonte, inicio agora minha jornada, com Deus na frente sempre e o violão nas costas. Bora!

?

Última edição por Zago em Qui Jul 12 2018, 03:28, editado 1 vez(es)

Zago
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Killyan Zago

Mensagem por Selene em Qua Jul 11 2018, 13:17

Olá, Zago! Sou a Selene e estarei avaliando-o.

"Sou gordo demais pra ser magro e magro demais pra ser gordo" Neste ponto aqui eu achei bem confuso, você poderia mudar? Só questão de deixar a ficha mais entendível mesmo. ^^

Basta editar isso e retomo a avaliação!

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Killyan Zago

Mensagem por Zago em Qui Jul 12 2018, 03:29

Feito!

Zago
Membro
Membro