[Atualização] Robin Riot Jr.

Ir em baixo

[Atualização] Robin Riot Jr.

Mensagem por Bedendo em Qua Jul 11 2018, 02:26

Nome: O nome do personagem.
Tipo de mudança desejada: Aparência e/ou personalidade.
Ficha: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t862-ficha-robin-riot-jr
Rotas desde a última mudança: Nunca teve, na verdade o cabelo dela mudou de cor em algum ponto de Cerulean antes de ser inundado a uns 3 anos atrás acredito eu, tentei achar o post mas não rolou sentimento

Descrição Física escreveu:Anterior: Robin anda sempre com um vestido branco, não muito curto, com uma tira vermelha na cintura e um chapéu da mesmas cores do vestido. Leva junto um maio verde e também um shorts e uma regata caso for necessário. Ela é esbelta, de pele clara, olhos castanhos e possuí longas madeixas azuladas.


Desejada: Robin é uma garota alta com seus 1,80 (se puder aumentar a altura dela eu fico grato, pufavô) as vezes acaba intimidando outros garotos, pele clara e bochechas coradas, possuí olhos azuis, cabelo castanho comprido até a altura dos ombros com mechas loiras na franja.  De porte atlético, é magra, devido ao tempo que passava brincando pela Floresta de Lostlorn. Sempre se vestiu como um garoto, graças a seu pai, porém antes de ir para Kanto, sua amiga Morion da para ela um vestido branco, na altura do joelho, com um laço de fita vermelha na cintura, e um chapéu também branco com uma fita vermelha, para completar o visual ela continuava usar um velho, mas bem conservado, converse vermelho.
Personalidade escreveu:Anterior: É uma pessoa calma, sua cor preferida é o branco, acredita que transmite o melhor lado dela , gosta de viajar e conhecer novos lugares, ama os pokemons, aprendeu tudo que sabe sobre eles graças a uma velha senhora, chamada Morion, além de mentora era sua melhor amiga. O fato de ter tido problemas na infância faz com que sempre que tem a chance saia em casa e essas fugas levaram ao contato e grande proximidade aos Pokémon. Leva sempre consigo a Fita que sua mãe ganhou no Grande Festival de Johto, a maior lembrança de sue mãe.

Desejada: De uma forma geral é uma pessoa calma, tentando sempre ver o melhor lado da situação. Devido sua relação com seu pai, que a tratava como um garoto, desenvolveu um estilo desleixado quando criança, que conforme foi crescendo mudou um pouco, hoje ela mistura um pouco desse lado de pivete com seu lado feminino.
Como sempre acabava por se desentender com seu pai, fugia sempre que podia para a Floresta de Lostlorn onde criou um forte laço com todos os pokémons que ali habitavam, despertando um sentimento de proteção e junto sua paixão pelos pequenos monstrinhos, lá aprendeu praticamente tudo o que sabe sobre eles graças a tutela de sua amiga, uma velha senhorinha chamada Morion.
Gosta muito de ler, já que isso criava de certa forma uma barreira entre ela e seu pai, então quando não estava correndo pela floresta, estava lendo na maioria do tempo. 
No fundo existe um sentimento amargo em sua boca, mesmo com o choque com seu pai, ela deseja o seu reconhecimento e isso é o que impulsionou Robin a fugir de casa e começar sua aventura por Kanto.
Biografia escreveu:Anterior: Sua mãe morreu quando ainda era uma criança, foi uma grande Top Coordenadora, então foi criada desde então por seu pai, treinador do time de futebol americano no Domo na cidade de Nimbasa, como ele nunca foi muito bom com mulheres, a não ser sua falecida, tratou a sua filha como se fosse um garoto, tanto que o nome dela é Robin Riot Junior. 
Ela jogou por vários anos como um garoto no time de seu pai, e isso deixava-a muito triste e por não poder ser e agir como uma garota sempre que podia fugia, seu lugar favorito era a Floresta Lostlorn que ficava perto da cidade. Uma velha senhora morava em um Treiler nessa floresta e sempre que ia passear na floresta, Robin, ia visita-la e juntas passavam horas onde ela aprendia tudo sobre pokemon e também sobre seu lado feminino. E foi assim durante anos até que no aniversário de 15 anos, durante uma de suas tardes, Robin menciona sobre sua mãe ter sido uma grande Top Coordenadora, Morion comenta que também já foi uma Coordenadora, viajava junto com a sua irmã Agatha pela região de Kanto. Escutando isso, uma pulguinha começa a beliscar a Robin, com as pessoas mais importante para ela foram grandes Coordenadoras e ela decide seguir o mesmo caminho, quem sabe consegue fazer seu pai sentir orgulho dela apesar de ela ser uma garota. A jovem garota escutou atentamente o que sua mestra tinha para falar: "Robin,eu sempre soube que um dia isso iria acontecer e muito feliz estou com isso, sabe você é igual a sua mãe, eu conheci ela a muitos anos atrás e você tem talento para ser tão boa quanto ela, sempre poderá contar comigo, quero que fique com isso, é uma PokeGear, sempre que quiser falar comigo me chame por ela e ela também poderá ser muito útil em sua jornada, pegue isso também, é um vestido, branco como você gosta, era de sua mãe, o chapéu também. Aqui tem um pouco de dinheiro , uma mochila com algumas coisas úteis e sua passagem para Kanto, agora tenho um último presente,  um  Ovo Pokemon espero que seja muito feliz com ela, você será uma grande Coordenadora  " e nunca mais esqueceu as próximas palavras “Sua mãe deve estar muito orgulhosa de ti, não importa onde ela esteja, sei que ela está muito orgulhosa de ti” Cheia de lagrimas no rosto, Robin abraça fortemente Morion e agradace por tudo, ela vestiu o vestido e seu chapéu,  com a mochila nas costas e o Ovo entre os braços branco foi para casa falar com seu pai mas acabou discutindo novamente com ele, por não aceitar a decisão da filha,  e assim ela se despediu de toda sua vida, fugiu de casa e foi para Kanto onde começaria não uma nova jornada, mas sim uma nova vida

Desejada: 
Sua mãe morreu quando ainda era uma criança, foi uma grande Top Coordenadora, então foi criada desde então por seu pai, treinador do time de futebol americano no Domo na cidade de Nimbasa, como ele nunca foi muito bom com mulheres, a não ser sua falecida, tratou a sua filha como se fosse um garoto, tanto que o nome dela é Robin Riot Junior. 
Ela jogou por vários anos como um garoto no time de seu pai, o que levou ela a crescer praticamente como um garoto, mas ela sempre se sentia incomodada com o fato de ser uma garota e seu pai simplesmente ignorar esse fato. Assim a partir dos 12 anos passou a fugir de casa para um lugar que acabou se tornando seu lugar favorito a Floresta Lostlorn que ficava perto da cidade, lá uma velha senhora morava em um Treiler nessa floresta e sempre que ia passear na floresta, Robin, ia visita-la e juntas passavam horas onde ela aprendia tudo sobre pokemon e também um pouco sobre seu lado feminino. A velha se chamava Morion, uma vaidosa coordenadora aposentada que conheceu a mãe de Robin quando estava em seu auge.
A relação de Robin e seu pai, com o passar dos anos acabou por "melhorar" um pouco, ela acabava por sair do time de futebol americano de seu pai, ele passou apenas a não se incomodar mais com as reclamações da garota, a primeira vista.
Assim pouco depois da garota completar seus 17 anos, durante uma conversa com Morion, onde ela contava sobre os feitos da mãe da garota e suas aventuras quando jovem, Robin percebia que era aquilo que ela queria, se aventurar pelo mundo e conquistar seu espaço, como sua mãe, e assim quem sabe conseguiria o respeito e reconhecimento, e foi assim que decidiu partir para o mais longe que poderia ir, Kanto. 
Após uma última discussão com seu pai, Robin se despedia, pegava o básico para viajar e uma lembrança de sua mãe, uma velha fita obtida em um contest. Assim ela voltava para Lostlorn para se despedir de Morion e lá ela se deparava com uma surpresa, um Ovo pokémon, uma muda de roupa, igual a que sua mãe vestia, e uma PokeGear eram dados pela senhorinha para Robin, que segurando as lágrimas agradecia, trocava de roupa e com o misterioso ovo em seus braços ia para a estação de metrô onde pegaria um trem para Mistralton de onde pegaria um avião para Kanto. 

Motivo para a mudança: Quero atualizar minha ficha para o modelo novo se possível! 
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Atualização] Robin Riot Jr.

Mensagem por Selene em Qua Jul 11 2018, 15:53

@Bedendo

Ficha atualizada!

_________________
The COORDINATOR And ROCKET
avatar
Selene
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum