O inicio de uma dinastia.

Ir em baixo

O inicio de uma dinastia.

Mensagem por Shino em Qui Jul 12 2018, 20:38

Vinny acordou todo animado, todo sorridente, sabendo que esse era o melhor dia da sua vida até ali. Rapidamente ele toma um banho, troca de roupa, toma café com seus pais, mas estava extremamente inquieto.

-Pai, é hoje, é hoje, vou conseguir sair na minha jornada

Seu pai respirou fundo, apesar de animado ele sabia que não adiantava tentar tirar aquela ansiedade do menino já que isso seria inútil

-Filho, está quase na hora de o professor OAK falar com você. Vai logo lá para você parar de ficar dessa forma, leva logo as suas coisas por que tenho certeza que você não vai voltar em casa mesmo.

Após isso ele vai e dá um abraço firme e demorado no seu filho.

-Primeiro foi a minha menina, agora você, vou ficar melancólico aqui junto com sua mãe.

-Pai, por falar nisso. Cade a mãe?

-Está lá fora te esperando.

Rapidamente, o garoto pegou sua mochila, com todas as suas coisas pegou mais uma fruta para comer no caminho e foi para fora de casa, quando chegou na porta viu sua mãe com os olhos cheios de lagrimas, quando viu isso ele foi e deu um abraço bem apertado, de inicio sem falar nada. depois de um tempo, ele se afasta, da um beijo no seu rosto.

-Vou faze você sentir orgulho, mais do que já sente. Pode esperar.

Depois disso ele foi para o laboratório, junto com seu pokemon, chegando lá, encontrou um representante do professor que lhe ofereceu os equipamentos que tinha lá. pokedex etc, que tinha lá, nesse momento Vinny que já tinha tudo na mente ficou agradecido.

-Que bom que esta sendo gentil. Hahaha. Vou ficar com isso tudo, por favor. Obrigado

Depois de pegar todo o seu equipamento vou junto com o pokemon para a minha jornada e vou diretamente para a rota dali da cidade.
Shino
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: O inicio de uma dinastia.

Mensagem por Artie em Sex Jul 13 2018, 19:58

Inicial entregue e perfil atualizado.

O gênero de seu Abra foi sorteado, como consta nas regras dos iniciais alternativos. Calhou que veio uma fêmea, então sua ficha foi atualizada emitindo tal informação. Peço para que preste atenção nesses detalhes futuramente.

De qualquer forma, está liberado para seguir sua jornada, criando sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.

Boa jornada!

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: