Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Dom 15 Jul 2018, 12:03

Depois de sair do laboratório com meus itens, vou feliz da vida para o inicio da minha jornada, pego a fruta que tinha separado do meu café da manhã, antes de comer, reparto em duas retiro o pokemon da Pokebola e vou andando com ele pelas ruas até chegar no inicio da rota enquanto comíamos cada um um pedaço da pera.

-Está boa? Espero nos dar muito bem. Estou bem feliz e animado pela nossa jornada. A partir dessa rota, vamos viajar o mundo e conquista-lo. Está comigo?

Nitidamente vejo a Abra saltitar de animação, sabia identificar que estava assim pela fruta e pela jornada. Mas dava um sorriso por aquilo pois estava tão feliz quanto.

-Vejo que está tão animado quanto eu. Vamos lá então Abra? Ah aproposito quero muito conquistar o mundo com você

Vamos andando pela rota 101 que sai da cidade e vai para Oldale, vou andando querendo conhecer um pouco mais a região e a procura de coisas novas.

Observações:
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Qui 19 Jul 2018, 17:39

A Begginer's Dream


Aro pessoinha, serei o seu narrador nessa jornada. Espero que se divirta. Sobre as cores, está tudo Ok, a narração também está boa, com o tempo e com a leitura de algumas outras rotas isso vai melhorando. Está ciente do Swarm? Já se inscreveu na Global Mission? Se precisar de ajuda, só colocar em off ou mandar MP :p

Alguns passos ao norte de Littleroot a famosa Rota 101 começava a se formar, muito conhecida por ser o berço de futuros treinadores de talento em Hoenn e um lugar muito explorado pelo professor da região. Pessoas de nome já passaram por aquele lugar, como Sapphire e Ruby.

A primeira sendo assistente e filha de Birch, a figura mais prestigiada de Littleroot, o realizador de sonhos de crianças e responsável por entregar os iniciais. O outro carrega ainda mais peso em suas costas, sendo filho do líder do Ginásio de Petalburg e pupilo de outra líder e famosa coordenadora, Lisia, de Lilycove.

Muito sucesso e fama poderiam habitar aquelas planícies, mas muito esquecimento estava à espreita. Estaria Vinny disposto à deixar sua marca por Hoenn? Primeiro ele deveria sobreviver à sua primeira aventura e não haveria melhora hora para isso, já que estava acontecendo um evento causado por um fenômeno natural em todas as rotas da região.

As chuvas traziam um clima ameno para o lugar e deixando a vegetação molhada, o ar úmido e os biomas repletos de forasteiros. O treinador poderia se deparar com alguns deles, mas deveria tomar uma decisão antes. Continuar pela planície ou se aventurar pelas árvores, chegando à selva local?


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Seg 23 Jul 2018, 12:36

Observações::

On:

Vou andando pela rota 101 percebia que as chuvas traziam um clima ameno para toda a rota, deixando o lugar alem de lindo sensacional para começar uma aventura.

-Pra gente andar mais rápido, você vai voltar para a pokebola tá Abra? Mais para frente você volta.

Vou andando e vejo que a floresta parecia que seria mais interessante. Dai vou adentrando a floresta, prestando atenção nas coisas que estavam ali, admirando o local, vendo como era a paisagem, como a floresta se comportava, se tinha algum pokemon interessante que poderia ser capturado.

"Como eles se comportam com um humano andando por ai? O que será que eu vou encontrar nesse caminho? Espero encontrar alguns pokemon interessantes."
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Seg 23 Jul 2018, 19:37

A Begginer's Dream


Sem problemas quanto à demora, já o Swarm é uma pequena invasão de insetos de Unova nos biomas de Hoenn, nessa rota temos os seguintes Pokémon: Sewaddle (selva), Joltik (na pradaria)

Com o intuito de agilizar a caminhada, o treinador retornava o seu monstrinho para a Pokeball. A ideia poderia ser eficaz e ainda trazia outro benefício, sua Pokémon não seria atacada de surpresa por nenhuma criatura habitante da floresta.

Cada passo dado por Vinny parecia fazer surgir uma árvore na paisagem, várias delas se acumulavam naquele território, qualquer um poderia ficar um pouco recuado de primeira vista, já que não era lá o ambiente mais adequado para fazer um piquenique ou qualquer outra atividade em família, à dois, ou até mesmo para se estar sozinho. Uma verdadeira selva exuberante, até mesmo alguns cipós podiam ser vistos.

O garoto podia perceber um arbusto pequeno, repleto de frutas azuladas, há alguns metros de caminhada. Havia folhas molhadas no caminho e gravetos, alguns tocos repletos de fungos, líquens, musgo, lama e plantas parasitas também compunham o cenário. O treinador arriscaria se sujar para pegar as frutas? Ou sua aparência valia mais no momento?


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Ter 24 Jul 2018, 14:16

Graças a atitude de colocar o pokemon de volta na pokebola, consegui andar mais rápido, sem ter que me preocupar com ninguem admirando a paisagem. O que poderia atrasar a viagem.

Mas não era por isso que deixava de admirar o local.



-Seria maneiro fazer um pic-nic aqui. Um dia vou voltar aqui com os meus pokemons para fazer isso.

Enquanto vou andando percebo um arbusto cheio de frutas azuladas, ha alguns metros de caminhada, ao velas vou de encontro as frutas, nem me importando com as folhas molhadas que ia molhando e sujando um pouco a minha roupa. Depois passei por um pouco de lama, que sujou um pouco mais a minha roupa.

-Não vai ser roupa suja que vai me fazer perder isso. Estou nessa aventura para isso mesmo.

Off: Esses Pokemons é com escolha ou é sorteio para capturar? Se for escolha prefiro o Sewaddle, se não paciência.
Off²:Não consegui me inscrever ainda no Global Mission
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Ter 24 Jul 2018, 14:56

A Begginer's Dream

Não se pode escolher o que vai aparecer, e como você está em uma Rota com esses dois biomas, você pode tentar capturar os dois, se quiser. Por coincidência, eu já tinha elaborado o que iria surgir, mas tenha em mente que os Pokémon que aparecem em rota são decididos pelo narrador, de acordo com a preferência, plot, quest e respeitando o limite de raridade. Quanto à Global Mission, esse é o link S2 https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18922-evento-global-mission-4

O garoto resolvia tentar se arriscar à passar pela lama, com a intenção de obter as frutas tão convidativas que o esperavam atrás da terra encharcada, mas a tarefa não era nada fácil. As folhas molhadas davam a entender que não era não fundo, mas bastou apenas o primeiro passo de Vinny para o garoto quase se desequilibrar, quando metade da sua perna direita afundou na lama.

Como se não bastasse o ocorrido, uma borboleta aparecia, era de uma especime comum na região e muito bela por sinal. Entretanto, possuía o dobro do tamanho e o fato de ser bonita, não amenizava sua característica peculiar de ser intimidante.  Ela não ficou por muito tempo alí, apenas pegou as frutas que queria do mesmo arbusto que o treinador estava lutando para alcançar e saiu. Ainda restava algumas, mas outro Pokémon estava se aproximando para pega-las. Um inseto que parecia estar em uma roupa de folhas, como o treinador reagiria à sequência de eventos?



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Ter 24 Jul 2018, 16:45

Off: Imaginava que não poderia, já que o narrador é responsavel por algumas coisas, imaginei que ficaria a cargo disso tambem.
Off: Já me inscrevi, vlw.
On:

Assim que comecei a andar para tentar pegar as frutas me vejo me desequilibrando e com uma das pernas totalmente enfiada na lama.

-É. Comecei bem a jornada. hahaha.

Não bastando isso apareceu uma borboleta gigante indo pegar algumas frutas aonde eu estava visando. Aquilo era natural, já que o intruso ali era eu, mas fiquei com uma pitada de ciumes, já que eu estava ensopado e com o pé cheio de lama. Com isso quase chamei o Abra para pegar as frutas, mas sabia que o mesmo comeria tudo sozinho.

-Depois vou dar a ele, mas primeiro vou pegar as frutas.

Quando estava tentando tirar os pés da lama percebo que tinha um pokemon envolvido por folhas se aproximando das frutas, rapidamente chamo o meu pokemon arremessando a pokebola.

-Abra, esta querendo pegar as nossas frutas, pega ele. Pode ser o seu primeiro companheiro. Use o Round.

Estava ansioso, com aquilo, pois seria a primeira batalha e aquilo poderia ser um sucesso total, assim como um fracasso. Mas estava na expectativa pelo melhor.
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Ter 24 Jul 2018, 20:56

A Begginer's Dream


Okis, só umas dicas agora: Os turnos aqui são compostos por 2 movimentos, ou seja você pode falar até 2 ataques por post. Considerei esse segundo Round porque eu não te avisei antes (erro meu, desculpe). E não é porque sou eu que escolho os Pokémon, que você deva desistir de procura-los, ok? Claro que se forem raros estarão fora do meu alcance por eu ser estagiário, mas quer dizer que você ainda tem chance de achar o Joltik se quiser :p

Por fim. Nocautear a Sewaddle aumenta as chances de captura, e no RPG é permitido a captura mesmo se derrotar, aliais traz até mais vantagem, já que ganha a XP completa por vitória

Decidido à proteger sua frutas, o treinador resolvia libertar a sua Abra, para derrotar o intruso do bioma e, quem sabe, captura-lo no final. Acontece que mesmo sendo adorável, sorrindo para a dupla e tentando ser amigável, a pequenina pressentia a batalha, se preparando para revidar, afinal também queria as frutinhas.

A mais rápida entre as fêmeas em combate era a psíquica, que começava cantando até atingir uma nota bem alta, criando notas musicais no processo que machucavam a Sewaddle, causando danos razoáveis. Entretanto, a Bug/Grass não iria deixar barato, usando uma investida contra a Abra, porém seu movimento foi bem mais fraco que o da sua adversária.

Apesar de Vinny não ter ordenado um segundo movimento, sua Pokémon era esperta e sabia que era o seu melhor ataque para aquela batalha, repetindo o Round e deixando o inseto em uma posição vulnerável. A Bug Type revidava com outro Tackle, entrando no jogo da oponente.


Sewaddle:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

lv03 Sewaddle


07/15
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Sewaddle
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Abra
lv05 Abra


13/17
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
--
Pokémon:
Normal

Campo: Área cheia de lama, com várias folhas molhadas espalhadas, alguns focos de grama estão por perto, mas estão igualmente encharcados. Em algumas regiões a lama é funda, com risco para os desavisados.




ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Shino Qua 25 Jul 2018, 17:02

Estava indo muito bem na minha primeira disputa, apesar do nervosismo.. Abra tinha conseguido infligir bons danos na folhinha ambulante e a mesma não conseguiu o mesmo. Mesmo após os dois ataques de ambas.

-Estou gostando de ver Abra minha querida, continue assim, use mais uma vez o Round

Após o ataque dela percebo que a Sewaddle também faz um ataque. Não gostaria que aquilo pegasse no meu pokemon, mesmo que não estivesse tendo tanto efeito.

-Tenta desviar desse ataque e logo em seguida usa o Round

Fico apreensivo com relação ao ataque do pokemon selvagem, sei que ela tem condições de desviar, mas como é a primeira batalha não tenho nem experiência em noção certa da capacidade da minha Abra.

-Vamos lá Abra, estou contando com você.
Shino
Shino
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Tarr Qua 25 Jul 2018, 17:18

A Begginer's Dream


A criaturinha amarela ouvia as ordens do seu treinador, como se estivesse meditando à respeito de como usa-las da melhor forma possível. Então começava a cantar mais uma vez, causando danos moderados com suas notas musicais e deixando sua oponente em uma situação de risco. Apesar do cansaço, a Sewaddle avançava mais uma vez contra Abra, sem deixa-la desviar do seu Tackle.

Outra rodada começava e o Round da Psychic Type era o suficiente para derrotar a Bug/Grass, deixando ela desmaiada, pronta para ser capturada, caso fosse o desejo de Vinny. Ele também tinha livre acesso às frutinhas do arbusto, tudo indicava que elas poderiam recuperar as forças das monstrinhas. Era fácil reconhecer as Oran Berries, as frutas mais famosas e consumidas por iniciantes, crianças e usadas para outros fins por criadores.

Abra recebeu 237 de EXP, foi para o level 7 + 5 felicidade
Pode tentar capturar a Sewaddle, se quiser.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha Empty Re: Inicio da Jornada de uma Lenda. hahaha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos