[Route 103] A Perca e a Busca

Ir em baixo

[Route 103] A Perca e a Busca

Mensagem por Winry em Seg Jul 16 2018, 12:51

Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Ter 3 Jul - 15:17








A Perca  e a Busca


F
oi tudo tão rápido e inesperado, quando Winry se deu conta saiu correndo atrás de Agni, de alguma forma seu Pokemon fora abduzido , ou arrancado de seus braços. Ao olhar para trás já perdia de vista Ares, ele era um ótimo parceiro de jornada, esperava ela que ele não levasse de uma forma negativa sua fuga ocasionada pelo sumiço de seu parceiro

- Vou precisar de uma ajuda aqui. Pele vamos lá garota. Uma Pikachu sai da Pokebola, eram parceiras a pouco tempo, mas precisaria da sua ajuda para localizar Agni.  - Garota, temos que achar o Agni, fique de focinho e olhos atentos!. Pele parecia compreender bem a situação

Off: Bora lá então , rota sozinha. Ei, minha Pikachu eu até tinha dado um apelido mas mudei aqui, já que ele não foi registrado antes, esse fica mais simples, Pele a deusa havaiana dos vulcões e trovões.

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Route 103] A Perca e a Busca

Mensagem por Kloud em Seg Jul 16 2018, 23:14




.Route 103


Adentrando pelos mesmos arbustos que seu Growlithe, Winry usava as forças que ainda a restavam para procurar por seu parceiro canino, algo sem sucesso até o momento. Dado o tamanho daquela vegetação comparada à criaturinha, ele realmente poderia estar em qualquer lugar por ali sem mesmo que a garota percebesse sua presença, principalmente pela escuridão que a rodeava. Percebendo que uma busca em dupla certamente teria mais futuro, a treinadora então trazia agora para fora de sua esfera Pele, a Pikachu,que era instruída a usar sua visão e olfato para auxiliar naquela difícil tarefa.

A roedora elétrica acenava positivamente com a cabeça, indicando que havia compreendido o que deveria ser feito e, sem perder muito tempo, começava a vasculhar os arredores daquela vegetação correndo sobre suas quatro patas sem se distanciar demais de sua treinadora para que não acabasse perdendo-se também por ali. Também sem encontrar o que desejava, a pequena criaturinha rapidamente teve uma ideia e, sem avisos prévios, começou a subir pelas costas da garota até chegar em um de seus ombros e, dali, pular ao topo de sua cabeça, ganhando uma visão ainda mais privilegiada da região.

Sequer tivera muito tempo de observar dali de cima até que ambas escutavam à distância uma série de latidos que certamente só poderiam ser de Agni. Não parecia estar em perigo nem nada, parecia mais que queria mesmo revelar sua localização à dupla que o procurava. Apesar de Winry não ser capaz de identificar o sentido do qual viera aquele som por conta própria, Pele parecia estar bem localizada com por sua audição e, ainda posicionada sobre a cabeça da garota, apontava na direção noroeste onde se encontrava uma grande árvore de folhagem escura cercada por uma clareira que destacava-se em meio àquela série de arbustos.

Logo que olhara para a vegetação indicada por sua Pikachu, a garota notou que uma forte brisa balançava as folhas daquela árvore, precedendo um rápido declínio na temperatura do ambiente, que podia ser sentido como um leve frio por todos ali presentes. Não só isso, mas a chuva que antes aparecia apenas no horizonte parecia já estar bem próximo e chegaria ali à qualquer momento, talvez fosse momento de pensar também em algum abrigo, apesar de não existirem muitas opções em um campo majoritariamente aberto como aqueles.

Off:
Bem, já que não tinha sido registrado antes, acho que não tenho objeções, tá ajustado lá agora! xD


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Route 103] A Perca e a Busca

Mensagem por Winry em Qua Jul 18 2018, 14:45

Re: [Route 103]

Mensagem por Winry em Ter 3 Jul - 15:17








A Perca  e a Busca


P
ele tomara a iniciativa inteligente de subir até o cume de sua treinadora, no topo da cabeça ela analisava tudo, Winry olhava ao redor e ficava de ouvidos atentos, suas energias estavam chegando ao final depois da corrida e agora após desbravar a mata ali presente.

Finalmente o Noroeste as chama, a Pikachu faz o sinal e ambas se direcionam até uma grande árvore na qual Agni bradava não de forma assustada ou ferida mas curiosa e pontual.  O tempo começa a não contribuir, e isso faz com que a jovem se preocupe com seus parceiros e com seu próprio bem estar, esperava ela que Ares estivesse bem, mas agora precisaria pensar em si.

- Pele! vamos se proteger naquela grande árvore, parece que Agni está ali também!.  

A garota e a pikachu vão para a árvore procurando abrigo na clareira e tentando localizar Agni. - Agni!! onde você está?.  




Off: Obrigada !! Quero aproveitar pra treinar os dois quando puder!

Winry
Winry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Route 103] A Perca e a Busca

Mensagem por Kloud em Dom Jul 22 2018, 02:58




.Route 103


Não fora necessário andar muito para que Winry se deslocasse de sua posição no centro daquele conjunto de arbustos até as margens da clareira de onde ouvira os latidos do que parecia ser seu pokémon. Com um último passo para fora daquela vegetação, sua visão agora ficava bem mais ampla e podia ver a cena que se colocava em sua frente, com alguns elementos já esperados e outros nem tento. Por debaixo da grande árvore, lá se encontrava seu companheiro canino olhando para cima e latindo como se tentasse alertar sobre a existência de algo sobre o grande tronco.

Não podendo deixar de olhar para onde Agni tentava apontar, a treinadora logo avistava um trio de pequenas frutinhas que cresciam naquela árvore que, aparentemente maduras, se encontravam em um galho relativamente alto mas definitivamente alcançável por alguém ágil. Os frutos em questão tinham uma aparência no mínimo peculiar, com uma grossa casca esverdeada e irregular que cobriria toda sua superfície se não fosse por uma série de estruturas aparentemente molengas que se prendiam em seu topo. Sem dúvidas, aquelas deveriam ser três berries que cresciam ali mesmo na natureza.

Notando que sua treinadora já havia percebido o que ele havia farejado ali, o pokémon canino voltou seu olhar à ela e cessou com os latidos, apenas colocando sua língua para fora e descansando como de costume para aquele tipo de espécie. Winry e Pele por pouco conseguiam se abrigar sob a árvore antes que a chuva as alcançasse mas, por fim, estavam enxutas por ali já que, por sorte, a folhagem que se punha sobre elas era densa e não deixava a água passar nem um pouco até o solo ali embaixo.

Em pouco tempo, a chuva cada vez mais engrossava e agora já demonstrava que não ficaria menos intensa ou sequer passaria nem tão cedo. O jeito era ficar ali mesmo ou se molhar mas, ao menos, tinham o novo cheiro de grama molhada sobre o ar que parecia mandar brisas cada vez mais frias e aconchegantes naquela noite.


Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Route 103] A Perca e a Busca

Mensagem por Kloud em Dom Ago 26 2018, 23:32

Rota trancada por inatividade!

Caso deseje retomar a rota, poste no tópico de pedidos da S.A.M. para reabrirmos e dar continuidade!
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Route 103] A Perca e a Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum