Hunger Games - Pokemon edition

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Hunger Games - Pokemon edition

Mensagem por Moon_fire em Ter Jul 24 2018, 17:24

Lua_water: 8

Vocês podem escolher quantas opções quiserem, não precisa escolher só um XD
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua_water em Ter Jul 24 2018, 17:35

Acho que seria legal ter a apresentação dos tributos e a preparação para os jogos
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luch em Ter Jul 24 2018, 17:46

Eu sou a favor de todos os eventos e acho que a Colheita também deve estar na História mesmo. O resto que seriam eventos a parte mesmo! o/
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Ter Jul 24 2018, 18:25

Nome: Rya Monte Negro
Distrito: 10
Descrição: Jovem de uma estrutura muito bem definida onde deixa bem claro que seu corpo não é só músculo, sua pele é branca, mas queimada pelo sol e seus olhos são verde que faz uma combinação perfeita com seu rosto e cabelo espertados para trás na cor preta. Seus braços são muito bem malhados por usar grandes machados e carrega grandes cargas sozinho várias vezes por dia, suas pernas são bem trabalhadas para suporta grandes pesos e precorre grandes distancias.
Possui uma marca de nascença atrás do seu pescoço que lembra a pata de um urso e uma cicatriz em seu peito depois de lutar com um tauros e o matar com as próprias mãos e graça a isso o fez aumenta ainda mais a moral diante do seu distrito.
Personalidade: Jovem bem sério e que dificilmente sorri graças as condições que seu distrito se encontra e por isso faz de tudo para ajuda todos mesmo que tenha que perde um pouco de ressentimento em matar vários tauros e carrega todos para ajudar. Seu olha é um ar de mistérios o que faz todos pergunta o que se passa em sua cabeça e tem uma boa vontade para puxa grandes barris cheios e ronda várias rodas de trato com as mãos nuas.
Tem uma grande paixão em cozinha e assim tenta da uma refeição mais digna para sua família e tem uma ótima oratória que faz as pessoas confiar nele, além de boas habilidades com qualquer lâmina sendo muita vezes chamando de gênio por ser rápido em aprender em como manuseá.
História: Um jovem que desde cedo sente na pele as dificuldades que seu distrito passa e procurando uma forma de ajuda-lo acabou se especializado com lâminas para aplicar os golpes mais críticos e centeiro, além de treina o corpo nos melhores jeitos, mas mesmo assim não foi o suficiente para evita que seus pais morre-se por causa das condições que era imposta sobre todos eles e assim ficou com seus dois irmãos menores e por causa de todo esse sofrimento e carga passou a odiá a capital e jurou fazer um dia eles pagarem por tudo que fazia.
Depois da tragedia passou a da atenção aos seus irmão e a cuida ainda mais deles e até libertava o sorriso que tanto aprisionavam, mas quando estava na hora de trabalha usavam as melhores armas para abater os pokémon de forma bem rápida e com um olha cheio de áurea assassina e sem tentar causa dor aqueles que era também mais uma vítima e quando estava fazendo seus treinamentos habituais a noite, usavam suas mãos nuas para pode sentir os itens que usavam e a terra, como forma de tenta se conecta com aquilo que um dia tinha dado tudo, mas que a ganância tinha tirando.
Características:
Força: 10
Destreza: 5
Inteligência:4
Sabedoria: 4
Carisma:
Resistência: 10
Furtividade: 2
Natação: 1
Concentração: 3
Usar cordas:
Sobrevivência: 5
Luta com armas: 10
Luta desarmada: 4
Conhecimento sobre venenos e antídotos: 2
Conhecimento sobre a natureza: 4

Itens: (opcional) (só pode ser preenchida com os itens que forem entregues por mim durante o jogo)
Status atual: (opcional) (preenchido com as condições do personagem durante o jogo)

Última edição por Gaulvists em Ter Jul 24 2018, 19:28, editado 2 vez(es)
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Ter Jul 24 2018, 18:29

Gaulvists: 10

Inscrições encerradas, quando as fichas estiverem prontas e tiverem votado no que querem, eu começo o jogo.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Qua Jul 25 2018, 18:10

Por mim pode fazer todos os eventos assim da mais trama.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Jul 25 2018, 18:57

Retiro minha inscrição por absoluta falta de tempo nos próximos dias =/
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qua Jul 25 2018, 19:35

Retirado =/

Uma vaga aberta pra quem quiser participar, vai ficar assim até que todos tenham terminado suas fichas.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arkan em Qua Jul 25 2018, 22:58

Apesar de querer jogar, tbm retiro minha inscrição. Muito provavelmente irei atrasar os demais... Foi mal Moon!

Vou ficar só de leitor mesmo ^^
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qua Jul 25 2018, 23:01

Td bem então, agora temos 2 vagas ^^
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom Jul 29 2018, 21:29

Vou retirar minha inscrição porque infelizmente não terei tempo livre o suficiente para me dedicar ao jogo.

Peço desculpas por qualquer incomodo e desejo boa sorte para todos. E que um NPC vença.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: