O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Seg Ago 06 2018, 17:05

Fortune Kitten


Finalmente percebendo a situação do seu Pokémon, Valentain decide desmontar de Camerupt para retorna-lo para a Pokeball, onde estaria seguro dos efeitos indesejáveis que a chuva trazia ao seu corpo. Além disso, o garoto aproveitava para colocar uma roupa ainda mais apropriada às condições climáticas atuais em que as rotas de Hoenn se encontravam.

Após sentir o calor do seu traje, o rapaz continuava o seu caminho pela ponte, a fim de chegar nas planícies verdejantes logo após o extenso rio. A madeira da construção estava úmida, indicando que já havia chovido, pelo menos uma vez, no mesmo dia, talvez durante a madrugada. Assim que Valentain chegava no meio da ponte, podia ver uma dupla de jovens, ambas adolescentes, sentadas. Elas pareciam estar jogando conversa fora e aproveitando o tempo nublado.

Uma usava roupas despojadas, bem confortáveis, porém mantinha uma aparência atraente. Ela segurava uma vara de pesca com visível maestria. Os seus cabelos castanhos escuros e ondulados caíam sobre seus ombros como uma cascata. Já a outra tinha uma expressão mais simpática, pois sorria despreocupadamente. Tinha uma trança jogada para o lado, deixando seus cabelos castanhos avermelhados ainda mais belos.

- Como é ser a namorada da melhor pescadora daqui? – Disse a primeira, usando um tom provocativo.

- É difícil lidar com a arrogância dela... Mas ela é boa gente... – Respondeu a outra, rindo logo em seguida.

Como reagiria Valentain diante do encontro com o casal? Talvez fosse uma boa hora para pedir ajuda para arrumar o seu problema de uma vez por todas.



ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Seg Ago 06 2018, 17:52

A ponte encontrava-se úmida e o vento frio ainda tocava meu rosto, antes de seguir meu caminho dou uma olhada mais atenta em direção ao rio e aos arredores, e com isso foi capaz de ver duas meninas, elas estavam sentadas conversando e aproveitando o clima fresco, pareciam boas amigas. Uma delas parecia mais largadona, enquanto brincava com uma vara de pescar aleatoriamente, parecia boa com o manejo da vara, já a outra era ruiva e tinha uma longa trança vermelho vivo, ela parecia mais feliz, aposto que estavam falando de meninos e namorados, essas meninas... Não sabem pensar em outra coisa alem de beijos. Chego a corar lembrando do beijo roubado ao surfista em uma de minhas aventuras, era um rapaz bem atrevido aquele... Sou retirado de minhas lembranças quando escuto a primeira perguntar sobre como era ser a namorada da melhor pescadora, enquanto a segunda respondia que era difícil lidar com a arrogância.

A, agora eu tinha entendido, agora eu tinha compreendido a situação, duas politoad aproveitando o riacho, não conseguia esconder o riso sobre a ironia da situação. Era engraçado imaginar a cena, mas fazer o que não é mesmo? O luvdisc do amor não se importa com rótulos.

Decidi descer em direção ao casal me aproximando lentamente das meninas, chego próximo extremamente tímido, com as bochechas rubras do frio e digo.

-Olá, com licença meninas, vocês conhecem algum pescador experiente por aqui? A minha vara de pescar quebrou pescando...

Em seguida saquei a esfera da pokebola e lancei Staryu para mostrar minha pokemon aquática para as garotas.

avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Ter Ago 07 2018, 10:35

Fortune Kitten


Observando a dupla apaixonada, Valentain acabava se recordando de um certo momento em que acabava se envolvendo amorosamente com um surfista da região. Certamente os cupidos faziam um trabalho bem feito no Continente de Hoenn, talvez por ser o lar do famoso Luvdisc, o peixinho que simbolizava o amor na região. As lendas urbanas diziam que presentear alguém especial com o Water Type traria muita felicidade caso se tornassem, finalmente, um casal.

Graças às palavras trocadas, as meninas não viam o coordenador se aproximar, não antes da sua apresentação direta, amenizada pelo rubor em seu rosto. O que fez a ruiva sorrir simpaticamente para o treinador, enquanto sua namorada apenas fazia um aceno de mão, para cumprimenta-lo.

- Bom... Eu posso consertar sem problemas nenhum... Só vou precisar de algum tempo, talvez duas horas... – Disse a garota despojada. – Mas... Em troca dos meus serviços, você vai ter que ajudar a Ellie, porque ela não vai poder ir sozinha... A Pokémon dela ainda é inexperiente, mas é útil para outras coisas...

- Até que você pensou bem rápido Brooke... Me parece um bom trato, o que acha? Aliais, qual o seu nome? – A ruiva olhava para o garoto com certa curiosidade, enquanto brincava com Quartz, que já estava no colo dela há um bom tempo.




ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Ter Ago 07 2018, 15:23

As meninas estavam um pouco distraídas e se surpreenderam um pouco com a minha presença impactante e tão real, afinal eu era um acontecimento que não se vê todos os dias, como um eclipse lunar ou um pokemon shiny. Após pedir o auxílio das meninas em relação a minha vara de pescar a menina que manejava a vara disse que poderia concertar a vara com facilidade, porém, como tudo na vida tinha um porém, eu teria que ir em algum lugar com a namorada da pescadora pois o pokemon dela ainda era muito inexperiente, e segundo ela útil para outras coisas, eu apenas acenei com a cabeça aceitando a situação ajudar a garota, uma delas se chamava Brooke, e a outra Ellie, então decidi me apresentar visto que não havia feito ainda minha introdução.

-Eu sou o Valentain, coordenador. É um prazer conhecer vocês.

Dei um sorriso para mostrar que eu era uma pessoa tranquila e gentil.

-E muito obrigado pela ajuda, mas, para onde eu devo ir com a Ellie? É perigoso?

Enquanto isso retiro minha vara de pescar, remendada temporariamente por um string shot de um dustox de uma ranger a algum tempo atrás.

Em seguida me virei para as garotas e perguntei algo que me surgiu a mente de forma aleatória.
-Vocês já capturaram algum pokemon nesse rio? Já viram algum pokemon raro ou bonitinho por aqui? Enquanto eu nadava vi apenas magikarps.

Omiti a informação a cerca do marill pois queria saber se elas já viram aquele marill batalhar com outro treinador ou até mesmo algum pokemon raro e bonito nesse lago frio.

avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Qua Ago 08 2018, 17:08

Fortune Kitten


- O que usou a Spritzee, certo? Foi bem fofo... Faz tempos que Fallarbor não é sede de um Contest... Aquele tema foi bem específico, mas saiu apresentações bem legais... – Disse a garota ruiva, sem perder o sorriso simpático.

- É, foram bem melhores do que eu estava esperando... – Brooke era menos empolgada, mas parecia gostar da competição. – Mas eu só vejo por diversão, não sou daqueles tipos que tem fã-clube e nem nada do tipo... – Era uma frase bem simples, porém era possível sentir que era real.

- Eu trabalho com berries... Uso elas de diferentes formas, mas minha especialidade é produção de xaropes, óleos e essências... Elas são usadas em bastante coisa, desde a confeitaria até mesmo à produção de medicamentos... – O sorriso de Elli se mantinha firme, como se fosse sua expressão natural. – Não é perigoso, mas com essas invasões de insetos de uma região distante, as coisas ficaram perigosas pra minha Pokémon... A Brooke ia me levar, mas como você chegou... Não se preocupe, vai ser fácil pra nós dois...

- Minha Milotic nasceu nesse rio... Ela era só uma Feebas quando eu a encontrei... Mas estão fora da época de reprodução, é bem raro achar um perdido por aí.. – Contou Brooke, olhando para um ponto distante do riacho, antes de prosseguir. – Alguns novatos reclamam de um Marill, mas eu nunca topei com ele... Também já vi outras espécies de aquáticos bem raras por aqui, eu tenho um exemplar de cada... Até uma Masquerain, só que ela obviamente não foi pescada...

- Certo, foi mal atrapalhar a conversa legal... Mas anunciaram uma chuva forte para daqui há três horas, não sei quanto tempo vamos levar para achar tudo o que eu estou procurando... Mas é melhor nos apressarmos...



ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qua Ago 08 2018, 17:30

A moça ruiva parecia ter visto o contest de Fallarbor e me reconheceu como o coordenador com a Spritzee, eu não sabia dizer se estava feliz ou triste com isso visto que eu não havia conquistado a fita, mas estava começando a ficar conhecido, quem sabe um dia quando eu conquistar uma fita bem bonita eu não consiga uma fã base. Brooke por outro lado parecia não se interessar muito em apresentações, talvez pela temática, aposto que um contest em slateport faria mais o estilo dela, por ser um contest onde normalmente se é usado pokemons aquáticos. Ellie continuo me explicando o que iriamos fazer, caçar berrys, não parecia perigoso, nem exitante, mas se era o que eu deveria fazer, assim seria feito. Mas, antes de nos irmos em direção as frutas Brooke me falou sobre o lago em questão e sobre os pokemons que capturou.

-É sério que você tem um milotic e um masquerain? Eles são muito raros e bonitos! Disse com óbvio brilho no olhar, eu não esperava que aquele lago frio e sem graça tivesse tanta vida interessante ali. Brooke continuou e comentou sobre o Marill que causava problemas a treinadores novatos.

-Esse Marill não será mais um problema aos novatos. Disse com um sorriso no rosto.

Mas, antes que a conversa engatasse, Ellie pediu para que nos fossemos atrás das berrys antes que a chuva caía forte e brutal. Logo, decido seguir a menina em direção a árvores e arbustos procurando frutas, e havia uma história de pokemon insetos de outras regiões vivendo próximos dalí, ficava me perguntando quais pokemons e se eram bonitos como um masquerain.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Qui Ago 09 2018, 17:28

Fortune Kitten


- São bons Pokémon... Bem interessantes de se treinar, por sinal... – Brooke disse, sorrindo descontraidamente. – Então capturou o pestinha? Boa sorte, as lendas urbanas dizem que ele já foi de vários treinadores não tão novatos, só que nenhum aguentou ele por muito tempo... Mas rumores são só rumores, certo? – A adolescente parecia indiferente com a última parte, talvez pensativa sobre as fontes que lhe informaram. - Boa sorte pra vocês dois, vou passar um tempo consertando essa belezinha e escutando alguma música... Não se atrase pro lanche Elli! Pode trazer ele também, se ainda estiver vivo...

- Nem eu me assustaria com sua falsa ameaça... – Responde a ruiva, rindo logo em seguida. – Vamos Val, sua única preocupação vai ser aguentar a caminhada... – Elli sorria, antes de puxar uma bolsa aparentemente vazia do chão, já preparada para as suas necessidades. – Não são qualquer berries que eu estou procurando, então você pode ficar com as mais comuns, usa ela para pintar Pokeballs, certo?

A garota se despedia da sua namorada com um beijo no rosto, antes de se arrumar. Elli trajava um macacão curto e azul, com uma camiseta verde por baixo, não aparentava frio, mesmo com metade das suas coxas e as pernas destampadas.

- Quer ir na parte com mais grama primeiro? Ou prefere ir naquelas montanhas antes?


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qui Ago 09 2018, 19:39

Brooke parecia querer me assustar tanto com a ideia do novo pokemon, por ter aparentemente sido treinado por outros treinadores, como também pela missão que tínhamos a frente de colher algumas berrys, como duas damas da alta sociedade nos campos, colhendo frutas com suas pokemons de companhia fazendo coroas de flores e sentindo o aroma das flores e das frutas, adocicado e refrescante. Era uma imagem bela, mas não era a realidade, nos pretendíamos seguir pelo caminho da terra, da grama e da sujeira, mostrando nossa provação.

Enquanto eu estava neste divanêio em relação a situação Ellie me chamava para a começarmos a nossa busca pelas berrys gordas e suculentas, a mesma disse que as mais comuns eu poderia ficar para pintar as minhas Pokeballs.

-Sim sim, eu uso elas para pintar as esferas e assim associar o pokemon ao tema do contest.

Ellie não parecia vestida para um clima como um atual, porém a mesma não apresentava sentir nenhum pouco de frio. Eu como estava com uma roupa própria para o clima frio, eu me sentia aquecido como por um abraço materno no inverno, era gostoso.

Ellie me questiona em relação a direção que seguiríamos, grama ou montanhas, como eu imaginava que nas montanhas não haveria muitas berrys opto pela grama alta.

Conforme caminhávamos questiono a Ellie.

-Quais pokemons você tem ? Você gosta dos aquáticos como a Brooke?

Ficava me perguntando quais mais pokemons eu poderia encontrar durante o meu caminho...
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sex Ago 10 2018, 16:32

Fortune Kitten


- Você ficaria surpreso com a diversidade de frutas que existem nas montanhas... – Comentou a garota, olhando pensativamente para as figuras distantes, repletas de grama e vegetação típica da estação e da rota. – Algumas berries só conseguem crescer naquele lugar... Mas a pradaria reserva algumas surpresas também, não tem decisão certa ou errada aqui... Só vai mudar o que vamos encontrar. – Respondeu Elli com um sorriso simpático.

- Eu não sou especialista em tipos, nem a Brooke é... – A expressão da adolescente indicava que estava esquecendo de alguma coisa, mas logo parecia ter relembrado. – Ela gosta bastante de pescar, é muito boa nisso, mas não diga isso ou vai aumentar o ego dela... Mas possuí uma equipe com uma boa variedade boa de Pokémon... Só que, como você percebeu, tem uma maioria Water, Bug, Flying e Dark...

Antes da jovem continuar falando, algo parecia ter atraído sua atenção, correndo para perto de uma árvore e puxando Valentain junto. Com um salto simples, a ruiva apanhava duas berries rosas de uma única vez, as únicas maduras naquele pé.

- Aqui... Duas Pecha Berries... São bem úteis, além de fofas... – A garota estendia a mão, segurando as duas frutinhas que daria para o rapaz, antes de responder a outra pergunta. – Meus pais cuidam de alguns Pokémon, então eu só tenho dois oficialmente... Um a Brooke me deu, a outra o meu pai me presenteou no meu aniversário... – Um sorriso nostálgico tomava conta da expressão já carismática de Elli, que prosseguia para a parte que o coordenador queria saber. – Quando chegar a hora eu vou usar eles para recuperar sua equipe, não se preocupe... Vai conhece-los ainda hoje.


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sex Ago 10 2018, 17:56

Aparentemente as montanhas podiam ser uma terra fértil para frutas, berrys em sí segundo a menina caçadora, ela observava atenta enquanto conversavam quase como alguém que caça um pokemon, mas bem... Eram frutas. Ela seguia falando sobre sua namorada e afirmando que a mesma não era especialista em Water, o que me parecia um pouco estranho uma vez que ela tinha pokemons tão raros e fortes do tipo aquático. Aposto que se ela quisesse teria conquistado algumas insígnias nos ginásios já. Ellie avista algo e me puxa, confesso que me assustei e quase cai de cara na grama, mas eram duas pecha berries, ela me entrega e eu guardo na mochila, e assim ela continua a conversa, com um tom nostálgico falando que ela oficialmente tinha dois pokemons que seriam úteis para recuperar, imagino que seja uma chansey ou uma alomomola. Pokémons healers... Após a explicação, viro para ela e digo.

-Vamos para a pradaria, correndo! Vai ser divertido.

Então começo a correr e pular e girar no ar brincando aproveitando o clima fresco, e o aroma de terra molhada e grama verde, tentava me lembrar quais pokemons existiam ali.

-Ellie, você já viu quais pokemons na pradaria?

Dizia para a moça enquanto corríamos, agora era de pensar quais tipos de pokemons eu poderia encontrar durante o caminho as frutas, provavelmente zigzagoon seria comum na pradaria tal como poochyena que eram pokemons fracos e comuns na região, eu lembro que eu cheguei a capturar um myghtena que era muito violento em uma horda na época, ficava me pensando que tipo de pokemon bonito eu poderia achar, talvez uma roselia ou roserade que era extremamente bonita, e perigosa, afinal existia todo um tipo de pokemon naquele local eu esperava encontrar um pokemon bonito para entrar na minha equipe, com toda certeza uma selva era extremamente mais atraente com pokemons como beautifly, shedinja e vigoroth.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sab Ago 11 2018, 20:21

Fortune Kitten


A garota entregava as frutinhas com o maior cuidado possível, para evitar que elas ficassem amassadas ou danificadas, as Pechas Berries eram conhecidas por serem bem delicadas, então os toques mais bruscos podiam fazer uma lambança e tanto.

- Pode ir na frente, eu vou economizar energia... – Respondeu Elli, sorrindo graças à atitude de Valentain.

A garota não parecia ser preguiçosa, o que possivelmente indicava que ela sabia que a distância do lugar era maior do que o coordenador esperava. Mas ela não ficou para trás, mesmo com a corrida e os rodopios do treinador.

- Se eu fosse você, pegaria mais leve... Ainda falta uma boa caminhada e acredito que as coisas vão ficar menos fáceis agora... – Alertou a ruiva, olhando para uma área similar à um vale, com pedras bruscas no caminho e algumas vegetações prontas para atrapalhar a trilha.

- Tem bastante biodiversidade nessas planícies, mas é claro que algumas são mais raras... Há relatos de exploradores que já viram Ninetales e seus filhotes, aves correndo em alta velocidade e outros monstrinhos desconhecidos... – A jovem olhava fixamente para um ponto além dos rochedos. – Tem Roselias e sua linha evolutiva também, além dos clássicos Zigzagoon e Poochyena. E é claro, com as chuvas chegaram os insetos...

Antes que Elli pisasse na descida para o vale, uma grande quantidade de eletricidade foi lançada em sua direção. Porém ela conseguia desviar com facilidade e já foi pedindo a ajuda de Valentain.

- Encrenca na certa... Olha isso... – A ruiva pedia para o coordenador olhasse para trás, mas não parecia ter medo.

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sab Ago 11 2018, 21:39

A garota parecia preparada para uma longa viagem a pé enquanto eu, queria me divertir um pouco com a situação pulando e brincando entre pedras e arbustos folhosos, o calor fazia o sangue circular o que me deixava ofegante. Conforme seguíamos ela me falava sobre a flora daquele local, que até um raro ninetails já foi visto com seus filhotes, seria incrível encontrar um pokemon assim, raro e bonito, assim,como roselia e sua linha evolutiva. Antes que a garota pisasse em uma rocha uma descarga elétrica foi lançada contra ela, com sorte ela desviou da energia amarelada, eu me virei e cheguei próximo dela para avistar o motivo do shock. Imaginei que fosse um pikachu ou um pichu.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Dom Ago 12 2018, 19:44

Fortune Kitten


Assim que o coordenador se virava, ao mesmo tempo em que se aproximava de Elli para ficar ainda mais seguro, conseguiu perceber o problema em que havia se metido.

Uma pedra grande, há poucos metros de distância da dupla, estava suportando o peso de uma horda. Nenhuma daqueles criaturas pareciam bem intencionadas. Eram cães esverdeados, com algumas marcas amarelas em sua face que formavam uma marca bem similar à um raio.

- Electrikes... – Disse a ruiva, parecendo mais surpresa do que assustada após quase ter levado um Thunder Wave. – São alfas... Nenhum deles se parecem com um líder, todos devem ter o mesmo nível de força... – Elli alertava Valentain, antes de lhe conceder mais uma dica. - Não parecem muito fortes... Mas com certeza não são uma horda banal... Devem ter pelo menos passado do level 17. Não recomendo mandar um Pokémon por vez, eles devem caçar presas solitárias...


ross.


avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Dom Ago 12 2018, 20:45

Assim que me viro visualizo aqueles pokemons patéticos,não serviam nem para evoluir. Pokemons feios e elétricos, fracos basicamente... Não pensei duas vezes, peguei a esfera e lancei meu camerupt forte e evoluído. E dei os comandos sem do.

-Magnitude duas vezes camerupt.

Por ser um movimento de área todos os nojentos elétricos cairão ao meu ataque, fracos e inconvenientes.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Seg Ago 13 2018, 17:05

Fortune Kitten


O Camerupt saia de sua Pokeball olhando para a horda com certa indiferença, o que certamente causava alguma intimidação aos elétricos. Até mesmo Elli parecia surpresa com a força que o camelo parecia ter, ela claramente não esperava um Pokémon daqueles na equipe do rapaz, os Camerupts eram a cara do Mt.Chimney e da região de Fallarbor e Lavaridge.

- Não se sinta ofendido... Mas se você tinha esse grandão, por que usou a Spritzee no Contest? – Perguntava a ruiva, inocentemente. – O povo daqui simplesmente ama eles, a Flannery tem um na equipe e ele é idolatrado pelos treinadores de Lavaridge...

Antes que o rapaz pudesse responder, toda a horda avançava contra o seu Pokémon, causando danos fracos em suas investidas. Os Electrikes estavam frustrados, não tinham nada mais útil para usar além do Tackle. Por outro lado, Magmy conseguia atingir o Magnitude 8, causando um tremor muito forte e colocando fim aos elétricos de uma única vez.

- Isso foi bem rápido... – A garota estava bastante surpresa, porém não tão impressionada. – Vou abriga-los, depois nós podemos continuar...

Elli corria para perto da horda nocauteada, os colocando debaixo de uma árvore próxima da rocha. Não era muita coisa, mas os monstrinhos ficariam seguros até se recuperarem.

- Pronto pra descer? – Perguntou a treinadora, olhando para Valentain e exibindo um sorriso simples.

Esse Camerupt acabou com toda a graça u.u
+ 7500 de EXP, Magmy foi pro level 34 e ganhou 3 de felicidade

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum