O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Seg Ago 13 2018, 23:19

Off: não achou que eu fosse usar ele? Esse ovo sai ou n sai hehehehehe

A garota parecia incrédula com a força e a capacidade de meu camerupt ao mesmo tempo em que olhava a força dos pokemons elétricos ao chão desmaiados, era claro que eles seriam surrados fácilmente pelo meu parceiro de fogo e terra, que com um movimento rápido e preciso lançou todos ao chão sem caminho de volta, sem esforço ou ao menos, sem diversão, aqueles elétricos me davam tédio, eles investiam com seus movimentos fracos e normais e frustrados, e camerupt com um bater de patas trazia o nocaute como um poderoso pokemon que ele era,, ele era superior...  Fazer o que? Enquanto Ellis abrigava os fracos ela me questionava a cerca da minha escolha no contest, por que eu não havia escolhido o camerupt? Um pokemon tão típico e amado em Fallarbor, a própria líder do ginásio detinha um e por relembrar o vulcão da cidade ela dizia que com certeza ele traria a luz aquele palco abafado... Depois de pensar por um minuto, sobre minha escolha, sobre aquele contest em específico, sobre a minha escolha como top coordenador até hoje, será que eu precisava dar o que o povo esperava, ou deveria dar aquilo em que eu acreditada? Respondi seu questionamento.  

-Era óbvio que um tipo fogo fosse visto, as vezes você tem que inovar e arriscar, escolhas óbvias nem sempre levam a fita,  por exemplo um tipo fogo em Fallarbor era previsível,  não necessariamente ruim, mas sem surpresas, e as vezes devemos acreditar no nosso coração, talvez isso possa ter me feito perder, talvez o resultado seria o mesmo... Mas, esse é o meu caminho como coordenador, e eu não vou voltar atrás!.

Eu me sentia inundado por aquela verdade, por aquele caminho, pela força que eu poderia tirar, naquele momento, naquela micro pergunta, eu me sentia infinito, eu poderia chegar até a tão distânte Kalos, ou salvar inundados em Kanto. Eu me sentia incrível, poderoso.

Após a garota Ellie D´Genneres colocar os elétricos nocauteados na sombra, decidimos seguir pela estrada, mas, eu viro para ela e pergunto:

-Chute dois pokemons que você acredita que eu tenha no meu time, neste momento.

Queria saber o que ela via como coordenador, o que era ser um coordenador para a menina.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Ter Ago 14 2018, 20:01

Fortune Kitten


- Isso até que faz sentido... – Respondeu Elli, enquanto arremessava uma corda pela descida. – Vai ajudar na subida, além de impedir que a gente caia, se machuque ou algo do tipo...

A ruiva ouvia tudo o que Valentain dizia, apenas assentido positivamente com a cabeça, para não atrapalha-lo e para agilizar os seus preparativos. Quando tudo estava pronto para começar a descer o barranco de terra, a garota se virava para expressar os seus pontos de vista.

- Um Fire Type era previsível, mas não as suas combinações... Certo? – Ela sorria simpaticamente depois de ter feito uma boa observação. – O que eu quis dizer sobre o Camerupt era que ele é o símbolo de toda essa região, seria uma homenagem e tanto... Mas você quis usar a Spritzee, seguiu as suas escolhas... Isso é importante também. De certo modo, foi uma surpresa geral... Um bom trabalho, como a Brooke diz... – Ela estendeu uma parte da corda para o coordenador, após fazer vários testes e puxa-la para garantir que estava bem presa numa árvore gigante. – Sei que você gosta de brincar e coisas do tipo, mas se fizer isso você pode chegar todo arranhado, sujo, molhado e, provavelmente, com os pés doendo lá embaixo... Faça o que eu fizer...

A ruiva foi a primeira a começar a descer a trilha, usando a corda apenas para garantir que Valentain fosse pega-la da forma correta. Enquanto isso, respondia à ultima pergunta do garoto.

- Tirando o Camerupt? Eu não faço a mínima ideia... No Contest de Verdanturf você usou a Bellossom e o Skuntank, imagino que esteja com eles... São meio que sua dupla famosa... Tem a última da fase de batalhas também... A Swellow...

São 4 páginas completas bebê e ainda teve os posts do Matt, que são descontados nesse processo, falta concluir essa página e um post seu pra ele chocar :p // Eu achei que você ia usar algo menos OP u.u, mas eu vou me lembrar dele na próxima S2

ross.



avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Ter Ago 14 2018, 21:02

A menina havia pego uma corda, de linha grossa, forte e resistente, e começou os preparativos enquanto falava sobre a situação e como ela via o uso de um camerupt naquele contest passado, em partes eu considerava correto o modo de pensar da menina Ellie com sua visão em relação aquele contest, mas sempre existirá um próximo contest em fallarbor, honestamente eu não havia me encantado por aquela fita então não me sentia triste por não ter conquistado a mesma naquele contest. Em seguida ela me da um alerta sobre fazer exatamente o que ela fizer enquanto descer pelo morro barroso com a corda amarrada, ao meu ver aquilo tinha muitas chances de dar errado de formas diversas, a corda arrebentar, eu escorregar, algum pokemon nos atacar enquanto nos descemos, era muitas chances negativas de ocorrer. Eu balanço a cabeça confirmando que seria meticuloso com os meus movimentos ágeis como de um Sneasel no gelo, porém eu era mais atrevido e útil que um sneaseal. Mas, apenas para garantir que eu não fosse me esborrachar em baixo e me sujar inteiramente de terra e barro fora os ferimentos que seriam horrendos, lancei Swellow e pedi que me acompanhasse na decida e que se eu escorregasse ela me pegasse.

Agora eu me sentia muito mais seguro ao descer daquele barranco seboso e sujo, uma vez que minha parceira forte e rápida estava próxima a mim. Sendo assim dessemos em busca das berrys encantadas e suculentas... Mas, confesso que eu queria mais batalhas, aqueles perdedores não me satisfazeram de forma nenhuma com aqueles movimentos fracos e fracassados.

-Ellie acha que iremos encontrar algum pokemon bonito ou forte para eu batalhar? Aqueles me deram tédio.

Disse enquanto descia e observava o caminho.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Qua Ago 15 2018, 18:42

Fortune Kitten


A descida não trazia grandes novidades para a dupla, embora Valentain estivesse precavido, ao ponto de até mesmo recorrer ao auxilio de Piper para segura-lo caso escorregasse. Elli parecia ainda mais sorridente, rindo travessamente com a atitude de Valentain.

- Acho que acertei a sua pergunta então... – Suas madeixas ruivas que não estavam presas na trança balançavam com a brisa calma do vale. – Não se preocupe, precisa ser bastante azarado pra ficar cheio de lama, o máximo que pode acontecer é você destruir suas roupas nessa descida...

Foi questão da treinadora falar para o coordenador tropeçar, mas graças à ajuda da andorinha ele se equilibrava novamente, o que provocava mais uma risada da jovem.

- Já chegamos princesa... – Elli sorria para o rapaz, antes de pegar uma das suas esferas, pintada em uma tonalidade pastel de verde.

- Não sei... Eu acho que os bonitinhos estão fugindo das chuvas, mas não perca as esperanças! – Respondeu a adolescente, liberando sua Pokémon da Pokeball. Era uma criaturinha verde com uma folha na cabeça. – Momoi, já sabe o que fazer, certo? Só siga a gente Val...

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qua Ago 15 2018, 19:20

Ellie havia acertado, eu tinha uma swellow, e pelo visto ela era uma observadora de contest de longa data para se lembrar do meu time.

-Acredito que você seja uma fã de contest para se recordar do meu time tão facilmente, a Brooke não parece curtir muito, mas você me parece ter um conhecimento prévio muito bom.

Disse rindo um pouco por ter pego a mesma no flagra. Após um leve escorregão e do apoio da minha parceira consegui chegar são e salvo ao solo barroso daquela terra até agora inóspita, o frio continuava assolando a rota e as nuvens negras como axila de tyranitar, Ellie ria e me chamava de princesa, mal sabia ela que eu seria a princesa de hoeen e top coordenadora um dia, pode apostar.

Arrumo meu cabelo na qual uma mecha caia nos olhos e pego uma touca e coloco na cabeça para manter toda a cabeleira vermelha fixa.

Quando Ellie pega sua pokebola pude ver que ela era uma intusiasta nata de contest, pois sua esfera era pintada de verde! E seu pokemon era um típico pokemon de meninas iniciantes em Johto, uma chikorita delicada e feminina.

-A sua pokebola! Você tem uma pokebola pintada! e uma chikorita... Acho que você é uma contest fã mesmo ein.

Disse e ria conforme seguia a pokemon chicória. Conforme caminhávamos eu me lembrei de um movimento que talvez pudesse ser interessante de se usar.

-Ellie, a sua chikorita sabe usar o sweet scent?

Perguntava a menina, enquanto ela pensava na resposta eu saquei minha esfera e lancei Bellossom, minha parceira do tipo grama.

Me afastei e disse.

-Olha Ellie! Bellossom pule e use o sunny day! em seguida pouse usando o protect.

Bellossom iria dar uma linda cambalhota no céu negro e lançar uma pequena joia de calor, que explodiria no céu, trazendo um clima mais ameno e agradável para os pokemons do tipo planta e inseto da região, em seguida pousaria usando um protect, que refletiria todo o brilho e luz do primeiro movimento em uma luz esmeralda. Eu queria ver se a Ellie se animaria de fazer alguma combinação.


off: por favor adiciona umas personalidades:

CAMERUPT: Gosta de deitar ao sol e é até um pouco preguiçoso e não curte muito se misturar com os outros, se acha melhor e é um pouco arrogante com os colegas, porém na hora de batalhar não nega fogo.

STARYU: Gosta de beleza, sabe que é bonita e não nega, se sente feliz quando escolhida para apresentações e sonha em evoluir.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Qui Ago 16 2018, 19:11

Fortune Kitten


- Eu já ganhei ela pintada... Ela não faz o mesmo efeito que as Pokeball coloridas de Contest, meu pai fez essa pra mim com uma das minhas cores favoritas... – Respondeu a garota, tentando responder o coordenador, enquanto seguia sua pequenina.

- Ela seria possivelmente uma Meganium se já soubesse... Não costumo treina-la com tanta frequência, Brooke ia me ajudar nisso assim que o tempo melhorasse... – Elli olhava para uma passagem estreita entre algumas pedras que parecia levar à uma clareira verdejante e cheia de plantas. A Chikorita havia encontrado o lugar em pouco tempo, sorrindo orgulhosamente. – Boa Momoi!!

- O que... – A ruiva se virava bruscamente quando foi chamada pelo rapaz, presenciando a combinação e apenas batendo palmas no final. A gramínea agitava sua folha como se estivesse imitando a dona, mas não estava muito animada para participar. – Isso foi bonitinho! Mas temos trabalho a fazer Val... Sou melhor como espectadora, além de exploradora é claro...

Com pouco esforço uma parede natural de cipós, arbustos e coisas orgânicas era derrubada por Elli, com um único chute. Ela abria espaço para o rapaz e fazia um gesto de “Primeiro às damas”.

- Vamos princesa, não vai querer subir o rochedo depois que começar a chover, tenho certeza disso...

ross.


avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qui Ago 16 2018, 19:25

A garota parecia apática e tediosa, uma fã incubada de contest, e ela preferia ser chamada de exploradora, quem ela queria ser? A Dora aventureira e seu aipon de botas? Sem graça pura, nem todo mundo tinha a coragem de assumir que ser coordenador é ser Topster. Ela me diz que não costuma treinar aquela chikorita, o que era uma pena para a própria pokemon, que poderia chegar bem longe, após a mini apresentação agradeço a bellossom e a recolho.
Entre dentes eu solto:

-A gente não chega mais não?

Quem me conhecia sabia que eu detestava essa vida de aventuras principalmente se fosse para buscar algo tão tedioso quanto berrys, se eu quero uma eu vou ao mercado e compro, ficar se sujando pra pegar uma fruta não era o meu estilo de forma alguma e até agora eu tinha duas pecha berrys.... Eu observei a situação e agora que finalmente agora era a hora de escalar um rochedo, meu deus aquele sofrimento tortuoso não terminava nunca...

Subi o rochedo com a garota dessa vez claramente sem paciência alguma para aquela situação.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sex Ago 17 2018, 15:03

Fortune Kitten


- Você prestou atenção em mim?! – Questionou Elli, claramente aborrecida com a mudança comportamental do rapaz. Era melhor não tirar aquela jovem do sério, as mais quietinhas eram sempre as perigosas. – A gente já tá aqui! O rochedo é para a segunda parte!! Eu deixei isso bem claro...

Até mesmo Momoi parecia assustada com o temperamento da ruiva, que olhava para Valentain esperando algum pedido de desculpas. A Chikorita também não parecia contente com o coordenador, virando sua face para o lado. Afinal, havia sido a plantinha a criatura a encontrar o bosque.

- Olha à sua volta, deve saber pelo menos saber fazer isso sem reclamar... – Respondeu Elli, que ia de encontro com uma árvore bem carregada de berries. – Você pode cair fora se quiser, não gosto de gente desligada e mal humorada me seguindo... Mas se tá querendo continuar com a gente, é bom começar com os nossos coleguinhas ali...  

A garota apontava para um trio estranho que se aproximava, era uma dupla de doninhas com pelo creme e manchas marrons clarinhos e uma aranha amarelada minúscula. Talvez fosse uma boa ideia fazer as pazes com Elli, ou o treinador poderia causar uma impressão pior...


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sab Ago 18 2018, 12:27

A garota mudou de um minuto para o outro ela levava aquilo muito sério pelo visto, até me liberar para ir embora ela havia liberado. E eu não acredito que com uma chikorita fraca daquelas ela conseguiria voltar para brooke.

Me virei sério para ela e disse: desculpe a reclamação.

Mulheres, sempre tão emotivas... A ruiva havia me mostrado três pokemons vindo em minha direção, agressivos aposto que acreditavam que aquele território era deles... Que erro coitados.

Peguei a esfera bicolor e lancei. Assim que o pokemon se materializou eu apontei para os 3 e dei o comando.

- Magnitude duas vezes....

Será que esses 3 iriam durar mais?
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sab Ago 18 2018, 13:33

Fortune Kitten


- Não é tão dificil, viu? – A ruiva já parecia melhor, talvez até tivesse encenado algumas partes antes. – Só não deixa eles chegarem até mim, vou coletar as berries enquanto isso...

A ruiva começava a retirar as frutas uma à uma, com a ajuda de sua Chikorita que usava seu Razor Leaf para corta-las dos ramos e as apanhava com sua folha gigante. Elas não iriam demorar muito por ali, pelo visto. Só o suficiente para o rapaz terminar a batalha, ou um pouco mais, dependendo de como ela acabaria.

O trio olhava para o Pokémon recém lançado da Pokeball com certa intimidação, eles não iam atacar o rapaz, mas já que ele deu ordens ofensivas, não apanhariam sem lutar. Diferente da horda anterior, as criaturinhas possuíam diferença de nível entre si, com a Linoone fêmea sendo a mais forte do grupo, seguido do outro Normal Type e, por fim, o Joltik.

A mais rápida a agir era a fêmea, que lançava um olhar charmoso para o seu oponente e se jogava contra ele em uma aura rosada. Ela era esperta, tanto que conseguia retirar o Charcoal de Magmy com o Covet. Enquanto isso, os machos diminuíam a defesa do camelo de formas distintas: o aracnídeo esfregava suas patinhas até um barulho horrível sair, porém o mamífero apenas balançava sua cauda. Com isso, o Camerupt batia suas patas no solo daquele vale, invocando um tremor leve e causando poucos danos, a terceira menor escala do movimento.

No turno seguinte, a Linoone avançava contra Magmy com uma cabeçada, causando danos grande graças à ajuda dos seus parceiros, que repetiam os mesmo movimentos, deixando o Pokémon de Valentain com as defesas totalmente diminuídas. Porém o Ground/Fire repetia o Magnitude, alcançando a escala 9. A força do golpe nocauteava Joltik e deixava os outros Normal Types em uma situação desagradável. A batalha estava rendendo mais dessa vez, além de mais danos serem causados no Camerupt.

Hora da Batalha
Campo: Vale cheio de grama baixa, há flores em volta e algumas poças de lama espalhadas pelos tremores.



Vs.



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sab Ago 18 2018, 18:11

Olha só... Acho que eu iria capturar dois pokemons a mais, aquela linoone fêmea podia me ser útil um dia e o joltik por si só já era raro. Enquanto a menina colhia árvores e todas as coisas que envolviam plantas. Eu me divertia treinando meu camerupt que seria útil em ginásios próximos. Eu estava começando a sentir calor da intensidade da batalha.

-Camerupt repita o magnitude duas vezes.

Antes da batalha prosseguir peguei uma esfera comum e lancei na micro aranha elétrica. E linoone seria a próxima a receber uma esfera no dorso alongado. Olhei para a menina para ver se não havia mais inimigos indo atrapalhar ela. Logo eu teria pokemons novos e minha vara de pescar intacta, não que aquele rio pudesse me render qualquer novidade...
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Dom Ago 19 2018, 13:00

Fortune Kitten


A batalha continuava com a dupla de doninhas avançando contra o camelo com bastante ferocidade. O macho passava pela fêmea, que havia o deixado ir na frente, cabeçeando Camerupt e deixando uma brecha para a Linoone usar  Headbutt numa área vúlneravel. O parceiro de Valentain ficava a ponto de desmaiar, mas conseguia ficar de pé e causar um tremor de magnitude 8, derrotando os selvagens.  

Com isso, a fêmea deixava o Charcoal cair e o Camerupt usava o restante da sua energia para recupera-lo, desabando na grama sem esperanças de melhorar. Enquanto isso, as esferas lançadas por Valentain tinham resultados diferentes. A de Joltik parava e sumia, enquanto a de Linoone quebrava, a libertando.

- Heal Pulse!! – Gritou uma voz distante, que se aproximava aos poucos da batalha.

Uma aura rosa e brilhante envolveu o camelo, recuperando bastante HP, o suficiente para deixa-lo pronto para outra batalha. Talvez não tão intensa como essa, mas já era alguma coisa.

- Perdi alguma coisa? – Disse Elli, sorrindo enquanto segurava uma Luvdisc em seu colo. – Essa é a Brolli... – Após apresentar a peixinha, a criatura a retornou para sua Pokeball, antes de chamar sua Pokémon.

- Olha o que a Momoi achou!! – A garota entregava uma fruta azul com listras amareladas para Valentain. – Qual cor você prefere?  Amarelo, verde, azul, rosa, vermelho? Achei tantas cores nesse vale...



4800 de EXP para Camerupt. HP Atual 47/89 // + 3 felicidade.
- Joltik capturado (adicionando os dados)
- Linoone escapou
- -2 Pokeballs // +1 Ganlon Berry



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Dom Ago 19 2018, 13:42

Bem eu havia capturado com toda certeza o pequeno pokemon elétrico daquele ambiente, mas os linoones fugiram o que era uma pena aquela fêmea parecia bastante poderosa para entrar no meu grupo um dia. A garota havia mostrado seu pokemon, um luvdisc com poderes curativos fazia sentido sua namorada ter dado um desse para ela. A menina parecia muito animada com as frutas que achou ali sua cesta mais lembrava um arco íris.

-E agora o que quer fazer Ellie?

Disse para a garota talvez ouvesse outro local para ir e mais pokemons selvagens para encontrar.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Seg Ago 20 2018, 18:37

Fortune Kitten


Com as doninhas fugindo após verem seu parceiro ser capturado, Valentain ficava sozinho com Elli, que parecia bastante animada com alguma coisa, mas por algum motivo escondia do rapaz, talvez fosse uma surpresa ou algo do tipo...

- Hey!! Você ainda não me respondeu!! Qual sua cor favorita??– A ruiva estava sorridente e pronta para subir com sua recém evoluída Bayleef. – Só falta subir por aquela passagem ali...

Momoi apontava a direção com a sua folha, indicando o que parecia ser uma subida bem rápida de ser feita, o que significava que a exploração estava chegando ao fim.

- Depois de lá, nós vamos direto pra cabana da Brooke... – Explicou a ruiva, ainda com uma expressão simpática. – Ela já deve ter consertado sua vara de pesca faz tempo... Bom, preparado para subir?? Soube que tem um Pokémon inseto perdido por aqui e que ele se esconde em pedras, você tem algum interesse nele?

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Seg Ago 20 2018, 19:43

A garota parecia exitada com a situação animada por ter pego as frutas que ela queria, ou talvez até algo a mais, olhei para ela e lembrei que ela havia me feito uma pergunta, respondi.

-A, desculpe, vermelho.

Não era verdade, mas se ela fosse me dar uma barry dessa cor preferia que fosse vermelha afinal as minhas acabaram. Em seguida ela fala sobre uma passagem e que teríamos mais caminho a explorar, o que não me animava, mas não deixava transparecer, dei uma esticada nas costas  e decidi seguir ela, que permanecia com uma expressão simpática falando sobre a minha vara de pescar e sobre um pokemon inseto raro no local onde iriamos.

-Eu não gosto de tipos pedra, acho eles lentos e meio feios...

Disse para a garota, acredito que agora nenhum pokemon comum mais naquele ambiente me seria útil, talvez apenas para treinar a minha Staryu graças a vantagem de tipo, no mais provavelmente eu encontraria algum geodude no caminho. Observava o local conforme seguíamos, podia sentir um gosto leve de poeira na minha boca, achava difícil a garota achar alguma fruta por ali. Confesso que imaginei por um momento um onix pegando ela, seria bem engraçado.

Decidi puxar assunto com a menina.

-Tem algum pokemon que você gosta de encontrar?

Emendei.

-Eu já adoro encontrar tentacrueis e Ekans, eles são tão escorregadios.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum