O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qua Ago 29 2018, 19:50

Após puxar lentamente o lençol, encontrei um ovo com incubadora, um ovo esverdeado, brooke parecia surpresa, mas Ellie, estava estonteante de animação, ela mantinha um sorriso malicioso no rosto, de forma maldosa, era como se ela esperasse um susto ou algo assim, mas na verdade era um ovo verde, que posteriormente foi explicado por Ellie, ser um ovo de Budew que estava no vale abandonado em uma área alagada, o que era bem triste na verdade, peguei o ovo e dei um abraço, colocando o mesmo na mochila, para manter o mesmo aquecido por enquanto. Por um instante todos naquela sala pareciam tristes sobre a história do ovo da Budew, mas antes que nos nos afundarmos em tristeza e depressão pela história do pequeno pokemon ovo. As meninas sugeriam que fossemos jogar um jogo de cartas, nos sentamos no chão próximos de uma mesa e decidimos jogar, Ellie explicou as regras e começamos, puxei minha carta para saber quem perguntava para quem. Lá fora o som da chuva batia no telhado, o som era forte e violento enquanto alguns trovões ressoavam, decidi colocar meowth nos meus braços enquanto jogamos para fortalecer os laços com o recém pokemon do time. Eu precisava treinar ele até o nível 25 antes do próximo contest, o que eu duvidava bastante conseguir, isso ressoava em minha cabeça, mas não podia me distrair estávamos jogando aqui.

off: nunca ganhei tanta coisa em uma rota só Haruki hehehe <3
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sex Ago 31 2018, 21:35

Fortune Kitten

Você seguiu o plot certo da quest pela primeira vez na vida u.u asuhsausahusauhsa Parabéns :p/ Hora de botar fogo nessa rota sauhsahusauhusha (Só avisando que estou sorteando o número das cartas)

Brooke parecia bastante animada com o jogo, provavelmente era o seu favorito. Ela manipulava as cartas com bastante facilidade, embaralhando duas vezes, para garantir que estava mais do que justo. Então a garota dividiu o amontoado em três pilhas, colocando uma na frente de Valentain, outra na frente de Elli e puxando a última para perto de si.

- Olha, vou demonstrar como funciona... – A adolescente virava a primeira carta da pilha e o número da carta era o 9. – Nas próximas tentativas, vocês vão fazer o mesmo que eu e ao mesmo tempo... Quem tirar o número maior pode escolher para quem vai fazer uma pergunta...

Enquanto Brooke melhorava sua explicação, o pequeno Meowth se revirava no colo de Valentain, buscando várias posições onde poderia ficar mais confortável. Isso foi percebido pela ruiva, que entregava o coordenador uma almofada e um novelo de lã, provavelmente o mesmo que foi usado para confeccionar a Red Scarf.

- Coloca ele em cima e dá o novelo, vai deixar ele distraído por um tempo... Agora vamos jogar!!

A jovem de cabelos castanhos guardava a carta anterior no monte reservado para o descarte das já usadas. Simultaneamente, Elli e Brooke retiravam uma carta e Valentain se via obrigado a fazer o mesmo. A ruiva tirava um 6, enquanto sua namorada conseguia apenas um 3 e o outro ruivo um 4.

- Hehe... Eu ganhei... – Elli comemorava, preparando sua pergunta. – Então Val... Por qual coordenador você sente mais ranço?? Nós queremos nome e motivo...

ross.



avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sex Ago 31 2018, 22:03

off: sua baixa hehehe <3

Bem era hora de começar a jogar, afastei os pensamentos de treino por um instante de minha mente, afinal fazia um tempo que não tirava um momento para mim, era sempre uma correria imensa entre contest e capturas, seria bom interagir com seres humanos e brincar um pouco, afinal, nem só de trabalho se vive o coordenador. Ellie me entregou uma almofada e um novelo de lã para eu passar para o pequeno felino, entreguei e deixei o mesmo se deliciar com as brincadeiras, eu só esperava que ele não saísse roubando itens por ai, felinos são assim as vezes, Brooke parecia dominar bem as cartas e jogava com animo, explicando as regras. Após a breve introdução, decidimos começar, um leve arrepio percorria por entre meu pescoço como se eu estivesse recebendo um lick de um Hunter safado, conforme eu puxava a carta.

Ellie tirou a carta maior, logo ela tinha o direito de fazer uma pergunta nefasta, era bem pessoal o que ela havia me perguntando então por um momento pensei em voz alta.

-Nossa, que pergunta difícil, deixe eu me lembrar, quem são, tem o afeminado que utilizou uma braixen, tem o falso que me deu o ovo deste meowth, tem um outro que acho que tem uma butterfree ou seria uma beedril... não lembro, esse não é muito relevante entendem, acho que o falso é o pior! O coordenador com sneasel! Por que ele rouba nos contests! com aquele taunt imundo!

Disse dando um soco em minha palma da mão. Em seguida dei um sorriso, e me virei para ambas.

-Vamos para uma próxima rodada?
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Sab Set 01 2018, 21:03

Fortune Kitten

Ssahusahusauhsauh, opa querido, era pra criar inimizade com um player só, não precisava atacar 3 u.u

A resposta arrancava algumas risadinhas mal intencionadas das duas, pareciam se divertir com o ódio, ranço e inveja acumulado do coordenador. Especialmente a ruiva que parecia ter alguma coisa na ponta da língua para falar.

- Tem certeza que é o pior? As vezes o ódio se transforma em admiração querido... – Em seguida ela ria mais uma vez, acompanhada da sua namorada.

- Se o carinha lá é afeminado, você alcançou outro patamar! – Era a vez de Brooke provocar o garoto, mas ela parecia ter se lembrado de uma informação importante. – Ah é! Sabe a vara de pesca? Ela está com uns detalhes de pedrinhas iguais a da sua Staryu, pensei que fosse gostar de ter mais alguma coisa para chamar atenção...

- Por falar em detalhes, essa incubadora tem um lugar para você colocar a Poké Ball do seu Camerupt, vai manter ela aquecida mesmo sem ter ele te acompanhando...

Depois de explicarem alguns detalhes que haviam deixado escapar, as meninas pegavam outra carta e esperavam Valentain fazer o mesmo. Dessa vez, os números foram 8 para Brooke, 5 para Elli e 8 para o coordenador.

- Nós dois podemos fazer perguntas então... – A garota ajeitava seu cabelo castanho e jogava algumas madeixas para trás, antes de prosseguir. – Por qual coordenador você sente uma inveja secreta? De preferência aquele que roubou uma fita que você queria muito... É o tipo de pergunta que me deixaria puta, porque um escroto já tentou me sabotar uma vez... Mas eu dei na cara dele e ainda ganhei o torneio de pesca...


ross.


avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Sab Set 01 2018, 21:24

Por algum motivo elas me achavam afeminado, e por um instante eu pensei no meu time e conclui mentalmente que ele não tinha nada de afeminado, sem firulas desnecessárias e era isso que importava. Brooke e Ellie falavam sobre detalhes da vara e da incubadora, e eu agradecia novamente, era interessante coisas novas para se brincar e falando em brincar o jogo de cartas continuava e dessa vez eu respondia perguntas e faria também, bem versátil.

-sobre qual eu teria inveja talvez o coordenador que levou a fita de lilycove imagino que seja o contest com as fitas mais belas.

-Agora minha vez de perguntar, brooke você tem algum pokemon que saiba o movimento taunt?

Com tantos pokemon em seu acervo imagino que ela tenha todo tipo de pokemon e movimentos
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Dom Set 02 2018, 21:21

Fortune Kitten


- Lilycove... A líder de lá não é meio que uma Top Coordenadora? – Perguntou a ruiva para a sua namorada, que era a mais informada sobre os ginásios de Hoenn.

- Sim... A Lisia, especialista no Fairy Type... – Brooke respondeu, como se estivesse se lembrando de alguma coisa. – Eu nunca tentei desafiar aquele GYM, não vi sentindo em transformar o meu passa tempo em uma competição... Fora que aquela guria parece bem forte...

A garota de cabelos chocolate ouvia o coordenador com um sorriso simples estampado na sua expressão. Foi apenas uma questão de ouvir a palavra “Taunt” para um passarinho bem colorido que tinha a cabeça em formato de uma nota musical aparecer, falando palavras desconexas.

- Te apresento ao meu Chatot... A Elli chama ele de Phofo, porque é assim que ele tenta pedir comida... Ele sabe o Taunt, mas eu não tenho minha caixa de TM’s guardada aqui... O medo de perder ela é maior, só deixo essa cabana aqui para repousar, nada demais...

Brooke apenas olhava para o Pokémon, que estava repetindo a palavra enquanto implorava por carícias da ruiva. A treinadora parecia ser fraca para a fofura, pois entregava ao pidão um petisco, fazendo o mesmo com Meowth que se interessava pela criaturinha.


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Seg Set 03 2018, 10:44

Começamos a falar sobre a líder de ginásio de Lilycove.

-Sim ela é uma top coordenadora, o que faz com que muitos coordenadores queiram levar a insígnia daquele ginásio, até agora eu conquistei três insígnias desta região, e gostaria de conquistas a de Lilycove, mas, minha equipe ainda não esta preparada para enfrentar os pokemons fortes e brutais que ela tem...

Assim que fiz minha pergunta, um chatot chegou voando aparentemente seu nome era Phofo, eu achava minha linda Swellow, bem mais bonita, mas a vida tinha dessas coisas, gosto não se discute, fiz um carinho na ave colorida e vi o pequeno gato adquirir um biscoito junto de phofo.

-Fico me perguntando se quando eu sair daqui eu deva ir a um ginásio, acredito que para enfrentar a líder do tipo terra minha equipe já esteja pronta, mas me surge a dúvida de quais pokemons eu deveria usar, minhas opções são Feralightr, Golduck, Bellossom e Parasect....

Disse as meninas para ver o que elas pensavam sobre essa ideia.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Seg Set 03 2018, 20:40

Fortune Kitten


- Imagino que esteja falando da Gwen... – Brooke concluía, olhando pensativamente para a decoração da cabana.

- Essa é a exploradora de que me falou, certo? – Perguntou a ruiva, recordando-se de uma história à respeito da líder. – A arqueóloga que investiga sobre uma civilização antiga...

- Exatamente... – Recuperada do seu devaneio, a garota de cabelos castanhos se virava para Valentain para aconselha-lo. – Use o Golduck, é um Pokémon ótimo... Mas ensine um movimento aquático bom a ele, um golpe especial... Eles são ótimos nesse tipo de ataque... Surf ou Scald são maravilhosos, talvez um Ice Beam seja super útil também... – A pescadora sem dúvidas tinha muito conselho para o coordenador, além de parecer animada com o fato do ruivo ter aquele Water Type.

- Pelo o que a Brooke me contou... Sua Bellossom é mais do que uma ótima escolha, a Gwen é conhecida por seu Sandslash, que não tem uma defesa especial muito boa e sua dançarina tem uma boa defesa para lidar com ele... – Elli também queria ajudar o garoto de alguma maneira e ela tinha mais conhecimento sobre as plantas, no fim das contas. – Eu evitaria usar o Parasect, a equipe dela tem uma defesa alta e já aviso que a Bellossom pode encontrar problemas se ela for usar a Nidoqueen... Treine os stats da sua equipe antes...

- Principalmente o Golduck, ele tem bons movimentos contra os terrestres e venenosos... Sobre o Feraligatr, tente ensina-lo movimentos de água físicos mais úteis, se me lembro bem, não é tão fácil ter um movimento Water e físico nele...


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Ter Set 04 2018, 15:23

Aparentemente a Brooke já chegou a conhecer a líder Gwen, talvez ela tivesse enfrentado a mesma em algum momento, mas primeiro decidi apresentar meus pokemons.

-Bem, vou falar os movimentos dos três para vocês terem uma noção da situação.

Fechei os olhos tentando lembrar do movimento dos meus parceiros...
Primeiro veio o de Bellossom, uma vez que a mesma ainda estava na minha party.

-Primeiro, Bellossom, ela sabe usar Giga drain, Energy ball, protect, sleep powder, sunny day e magic leaf, e a habilidade dela é chlorophyll o que serve para combinar com o sunny day.

Respirei profundamente para continuar com a narrativa.

-Feralightor foi o meu primeiro pokemon, mas faz um tempo que não o uso, então ele ainda tem alguns movimentos não muito relevantes, mas vamos lá, Ice fang, Water pledge, Water gun, Rage, Crunch e Brick brake e a habilidade é Torrent. Acho que para ele Waterfall seria muito bom, mas... não tenho ideia de como conseguir.

Para a próxima etapa e última, respirei mais fundo e segui.

-E por último e não menos importante, o meu aquático com mais nível, Golduck, ele sabe, Disable, Aqua Tail, Fury swipes, Water sport, Water pulse, Pychic com a habilidade cloud nine que nega habilidades climáticas.

Eu começava a pensar que talvez eu tivesse negligênciado o meu Feralightor um pouco, sendo que ele tinha um bom potencial para ser um pokemon de combate, que foi o que me faltou no Battle point...

-Mesmo vocês tendo dito Parasect não, acho bom cita-lo, ele sabe, protect, cross poison, Spore, Stun spore, Poison powder e Energy ball com habilidade effect spore.

Em seguida fiquei olhando as duas, mas antes de elas falarem algo perguntei:

-Brooke, você já batalhou contra a Gwen? Minha outra opção era ir contra a Flannery, mas eu não tenho nenhum tipo rocha, e o meu tipo terra mais forte é o meu camerupt.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Ter Set 04 2018, 19:48

Fortune Kitten


O casal escutava o rapaz com bastante interesse, elas pareciam capazes de ajudar o coordenador com algumas estratégias básicas usando aquela composição, ou pelo menos ótimas em fazer observações que poderiam facilitar aquele desafio.

- O moveset da sua Bellossom é muito bom, porém o Sunny Day é conflitante com a habilidade do Golduck... – Comentou Elli, pronta para fazer uma sugestão. – Observe bem com qual Pokémon a Gwen vai começar, se for o Sandslash ou outro terrestre que não seja a Nidoqueen, vá com a Bellossom e já ative o Sunny Day...- A dica da ruiva parecia ser bem válida, considerando a habilidade natural da Grass Type e seus efeitos sobre aquele tipo de condição climática. - Depois tente colocar o Pokémon para dormir, já que a velocidade dela deixará menos riscos de errar... Um Synthesis seria legal nela para se aproveitar do Sunny Day, acho que em Verdanturf uma garota o ensina em troca de shards verdes...

- Como eu disse, procure algum treinador ou treinadora com TM’s bons de água e gelo para te ajudar nessa luta... Esse moveset vai prejudicar muito sua equipe contra uma líder de dificuldade média como a Gwen... A Flannery é equivalente à Gwen, mas você tem mais vantagem contra a primeira... – A adolescente de cabelos castanhos parecia estar refletindo sobre alguma coisa, provavelmente sobre uma informação adicional se referindo à líder Ground Type. – Não lutei contra ela, apenas sei bastante sobre as cidades... Eu viajo bastante para pescar e participar de competições, a Elli está indo comigo recentemente... Mas eu me lembro que ela tem uma Pokémon que foge do tipo do ginásio... Uma Cinccino com uma habilidade perigosa, o Skill Link... E ela sabe Bullet Seed... Não recomendo usar aquáticos ou voadores contra ela...

- Hey... Parece que a chuva parou... – Comentou Elli, olhando para a janela e confirmando o encerramento do fênomeno natural.


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Ter Set 04 2018, 21:35

Assim que a garota me citou a cinccino soltei um. - ela não é a única com um cinccino.
Na verdade eu ainda não havia evoluído meu minccino, mas como eu já tinha a pedra, era algo que eu faria assim que possível, meu minccino era um pokemon que vazia tempo que eu havia capturado, então seria interessante evoluir o mesmo, talvez ele fosse útil em alguma apresentação mais a frente.

As meninas notaram que a chuva havia passado e sendo assim, peguei o bixano e decidi ir lá fora ver se eu achava algum selvagem para treiná-lo.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Qua Set 05 2018, 18:13

Fortune Kitten

- Acho que ficamos por aqui então... – Comentou Brooke, percebendo as intenções de Valentain. – Foi legal te conhecer carinha, sempre que precisar de ajuda com pesca ou coisas do tipo, pode vir me procurar...

- Antes de você ir, tem uma coisa que eu preciso te avisar... Essas berries que eu te entreguei... A Ganlon e a Petaya... Ambas são usadas para fazer sucos que aumentam permanentemente os stats, um sumo que é usado na fabricação das vitaminas... – Disse Elli, sem fazer muita questão de entrar nos detalhes para poupar tempo do treinador. – Ou seja, use elas com cuidado, são mais valiosas do que parecem... Além disso, abuse dessas Sitrus nos desafios, são ótimos Hold Itens se você não tiver nada melhor para equipar em seus Pokémon... – A ruiva estava bem perto de finalizar o que tinha para dizer à Valentain, antes de se despedir. – Um item chamado Big Root pode ajudar sua Bellossom futuramente, ele aumenta a cura do Giga Drain e de outros movimentos semelhantes... Acho que é isso, obrigada pela ajuda e boa sorte!!

O casal se despedia do coordenador após terminar de aconselha-lo, uma vez que não sabiam quando iriam vê-lo de novo. Foi Elli que se lembrou da incubadora, a entregando para o rapaz não esquece-la. Tudo indicava que o Ovo de Budew havia desaparecido, provavelmente para o Storage de Lovegood, que estava livre para escolher seguir um dos biomas presentes na rota.

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qui Set 06 2018, 01:57

Bem a Ellie e a Brooke tinham sido muito legais comigo, e sendo assim dei um abraço em cada uma agradecendo as duas por todas as ajudas. Ellie me deu tantas ideias que a minha mente parecia até confusa por um tempo, guardei a incubadora e decidi seguir em direção rumo ao rio, afinal seria uma boa opção de adversários para o meowth, segui em direção ao Rio, evitando as inúmeras poças de água que existiam após a chuva raivosa, acredito que agora que a chuva passou eu poderia encontrar pokemon no Rio, nem que seja um magikarp por eles não terem movimentos ofensivos seria melhor ainda para batalhar com um pokemon tão inesperiente como o felino, pulei algumas poças e saquei a vara sobre a ponte, fiz pose e lancei a língua na água esperando a mordida. Fiquei pensando o quão estranho seria encontrar um gyarados naquele ambiente, nunca havia visto um ao vivo, nem selvagem nem de treinador, ficava me perguntando se eles realmente existiam, em kanto haviam muitas histórias sobre esses pokemon, mas nunca cheguei a enfrentar algum ou se quer ver, tudo que eu sabia sobre eles eram histórias contadas por meu pai que é pescador, diziam que ele era capaz de destruir barcos e cidades com sua fúria anormal, mas acredito que desse rio o maximo que eu poderia achar, seria mais um marill atrevido a procura de seus amigos... Uma pena, um espaço como esse parece ter tantas possibilidades.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Haruki em Qui Set 06 2018, 22:15

Fortune Kitten

O abraço de Valentain acabava pegando Elli de surpresa, o que deixava a situação inesperada já que Brooke retribuia imediatamente, enquanto sua namorada demorava mais tempo para perceber o que havia acontecido. Entretanto ela apenas dava uma risadinha para se conformar com o susto, devolvendo o abraço do garoto e dando uns tapinhas em suas costas.

Após o casal se despedir finalmente do rapaz, novos ares sopravam a favor do coordenador. Não só no sentido metafórico, porque as condições climáticas adversas saiam de Hoenn e o clima da rota 114 acabava se restaurando, com isso as ventanias eram restabelecidas.

O treinador tinha uma ideia brilhante para treinar seu pequeno Meowth, porém ela acabava tendo uma pequena brecha. A criatura que o rapaz pretendia pescar tinha uma defesa ridiculamente alta e a batalha poderia demorar muito sem a intervenção de outro Pokémon, isso era algo a ser pensado também.

De volta à ponte, o coordenador testava sua nova vara de pesca reformulada por Brooke. Era outra sensação usar aquele instrumento, era bem leve e resistente, além disso o material era mais macio na parte onde o rapaz deveria fazer força para puxar a sua pesca, provavelmente elaborado para evitar novos acidentes. Como se tudo isso não bastasse, a ferramenta trazia boa sorte, porque já dava sinais de que tinha algo sendo fisgado...


ross.



avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain em Qui Set 06 2018, 23:43

A vara de pescar era muito boa e flexivel além de me proporcionar um bom apoio para puxar, resistente era gostoso o som da linha sendo puxada e demonstrando toda a sua resistência e beleza, a luz do sol refletia na água dando uma beleza surreal na água, eu esperava encontrar um magikarp próximo do nível 15 para dar uma boa treinada no meowth o que seria ótimo. Assim que jogo a linha na água sinto o frescor de respingo voando em meu rosto, fico me perguntando se o marill iria sentir saudade desse rio gelado, assim que começou a puxar lancei bellossom e meowth, puxei com toda minha força e lancei em direção a ponte, antes mesmo de ver a criatura meus pokemons o viram afinal eles tinham uma visão bem melhor que a minha.

-candy use sleep powder e poison powder meowth use scrath duas vezes.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum