XIX - Intervalos

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Ago 20 2018, 07:59

OFF: Okay!
O Ig chegou na batalha dele do torneio, você conseguiu verificar se é possível fechar e reabir a rota enquanto o torneio tiver acontecendo? (Aliás, é muito provável que minha próxima batalha eu ganhe por WO >.<). Eu acho que vou dar continuidade a essa rota e treinar os pokémon que estão comigo, além de querer mais duas páginas pra conseguir chocar os dois eggs.
De qualquer forma, fique a vontade para criar um plot daqui para frente Smile

Era isso. Kraken treinara arduamente e agora era visível que ele tinha um controle maior dos seus movimentos, o que significava, por consequência, que ele era mais forte agora. Chris sorria orgulhoso, embora preocupado, tirou os sapatos molhados e amarrou um cadarço no outro colocando-os sobre os ombros e caminhou tranquilamente até o Tentacool, agachando-se para segurá-lo.

-Muito bem amigão, estou realmente orgulhoso. Acredito se continuarmos assim logo, logo você chegará à sua última forma, tal qual Volcano e Argent. Mas pensamos nisso depois, vou lhe levar de volta ao Centro Pokémon e lhe dar um merecido descanso. E preciso colocar meu tênis para secar também haha.

Assim, Chris caminhava na direção do estabelecimento mais uma vez.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qui Ago 23 2018, 00:07

OFF:
Desculpe pela demora, mas não estou conseguindo me manter acordado muito tempo em casa para postar. Sempre chego e acabo dormindo, mas vamos seguir! o/ Se quiser pausar mesmo, me avisa por MP e eu pauso depois que você postar na próxima vez.


Treinamento entre Combates

Aparentemente Kraken já se sentia muito mais a vontade ao executar o golpe Surf, tanto em potência como em controle, mas é claro que o movimento não havia sido dominado com perfeição e treinamentos futuros sempre serão bem-vindos, para Tentacool e seu treinador. O rapaz então deu fim ao treino, elogiando o desempenho de seu Pokémon e prometendo que o levaria até o Centro Pokémon para alguns cuidados. O caminho era bem curto, pois o campo de batalha improvisado para treinamento ficava bem atrás do prédio médico e  bastava dar uma leve caminhada.

Tentacool agia com muita alegria, emitindo sons de contentamento, além de possuir um olhar de bastante orgulho. Como Chris não o mandou retornar para dentro da Pokébola, o Pokémon passou a caminhar flutuando bem baixo, ao lado do seu treinador. Mesmo com todo esse fervor e animação, a água-viva ainda demonstrava sinais claros de cansaço e falta de energia, que precisavam ser resolvidos rapidamente. Após alguns segundos de caminhada, a dupla finalmente alcançou a porta lateral do estabelecimento, entrando no saguão do Centro Pokémon. Quando o treinador aproximou-se do balcão, foi surpreendido pela própria Enfermeira:

— Olá! Já estava indo te procurar! Parece que não notou as mensagens em seu PokéNav, então ligaram para mim... Pediram para se preparar pois em breve sua Batalha no Torneio The Wolves irá começar. Certo? — Disse a Joy, repassando um recado que havia recebido através do computador do Centro. — Agora deixei-me recuperar a energia desses seus Pokémon, passe-os para cá! — Complementou a doce enfermeira, recolhendo as cápsulas de Chris para tratar das criaturinhas. O que o treinador faria agora, assim que recebesse seus Pokémon de volta, novinhos em folha?

Treinamento Sp. Attack (Kraken): 30 Posts (Finalizado!)
Egg (Sneasel): 7/8
Egg (Fennekin): 6/8

>> Tentacool ganhou 3000 EXP, +4 pontos de felicidade
e +4 Stats em Sp. Attack!

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 25/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555] + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Ago 23 2018, 07:20

OFF: Tudo bem, eu as vezes sofro desse mal rs.
Não vamos pausar agora, ainda tem que terminar a batalha do Ig e anunciarem o novo round, que como eu disse, provavelmente eu vou ganhar por WO. Enfim, fique a vontade para criar um plot. Se pá, a gente ainda consegue chocar esse ovo de Sneasel antes do torneio. Enquanto isso, a gente poderia treinar mais um pouco o Tentacool e a Shroomish, já que eles estão perto da evolução, rs.

Com o fim do treinamento, Chris retomava ao Centro Pokémon, uma vez que estava no quintal do prédio, a enfermeira o recebeu de forma surpreendente para avisá-lo que a última batalha do primeiro round começara. Chris ficou curioso sobre o andamento da mesma, entretanto, sabia que não estava tão perto assim da sua hora de entrar novamente em campo.

Enquanto esperava pelo retorno dos seus pokémon, pensava no que fazer. Não usaria Kraken no torneio, então talvez fosse o melhor usá-lo em alguma batalha para testar a efetividade de seu último treino. Talvez fosse bom colocar um dos outros três pokémon que carregava para batalhar ao lado dele. Talvez fosse a hora de fortalecer os laço com Shitake, tendo em vista que na última batalha eles ficaram de lados opostos.

E ainda tinha aqueles dois ovos para serem chocados. Aquele certamente estava sendo um dia cheio.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sex Ago 24 2018, 22:18




Treinamento entre Combates

Terminada a recuperação de seus companheiros, Chris deixou o Centro Pokémon enquanto decidia o que iria fazer em seguida. O treinamento havia sido bastante proveitoso, mas o treinador ainda tinha bastante tempo livre antes do Torneio, sendo assim, até cogitou recomeçar um treinamento, talvez utilizando uma parceria entre Kraken e Shitake dessa vez, reforçando as relações Treinador-Pokémon no processo. Entretanto, talvez Kraken estivesse cansado demais para mais um treinamento pesado desses, mesmo que estivesse parecendo novinho em folha por fora.

Chris não precisava decidir isso com tanta pressa obviamente, por isso continuou sua caminhada nas ruas de Sootopolis, sentindo a leve brisa marinha que conseguia escapar da barreira de montanhas e chegar às pessoas. E por falar em pessoas, a cidade parecia bastante vazia para o horário. Não seria impossível que algo de estranho estivesse acontecendo por ali e o rapaz logo descobriria o que era ao alcançar uma pracinha que ficava pelo Centro da cidade. Ali haviam alguns transeuntes, mas estavam todos com as mãos sobre as cabeças, andando rápido de um lado para o outro como se fugissem de algo.

Em primeiro momento, o rapaz não entendeu o que havia para andarem assim. Seria um Flash Mob? Entretanto, ao olhar o céu o rapaz compreendeu tudo... A mesma revoada de Taillow que Kraken e ele haviam irritado anteriormente, agora voavam ameaçadoramente sobre a cidade, prontos para se vingarem de tudo e todos abaixo deles. Era um bom momento para colocar as habilidades de Kraken e até mesmo de Shitake em prática se Chris assim desejasse. Ou não, já que o caminho na direção da praia estava bem tranquilo e facilitaria ao rapaz ignorar o que havia no Centro. O que Chris faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 60/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555] + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Ago 25 2018, 08:57

OFF: Parece que não tenho tanto tempo assim kkk. A próxima rodada do torneio está marcada para hoje, vou te mandar uma PM com mais detalhes.
Por algum motivo imaginei que os Taillows estavam defecando do céu nas cabeças das pessoas.

Chris agora caminhava pelas ruas de Sootopolis a procura de um desafio. Treinadores ou pokémons selvagens, tanto fazia, qualquer coisa que fizesse seus pokémon ganhasse alguma experiência.

Conseguindo avançar cidade a dentro, logo era surpreendido por uma turba ensandecida correndo em direção oposta a ele, o que despertava sua curiosidade.

Logo o rapaz via o que se sucedia: a revoada de Taillows expulsa por Chris das árvores do Centro Pokémon, estava agora em um ataque aéreo descontrolado contra os cidadãos da cidade. E aquilo era única e exclusivamente responsabilidade dele. Assim, ajeitou o gorro e colocou os óculos sobre os olhos. Era hora de reparar os erros, ele deveria guiar e encaminhar os pássaros para um novo lar, mesmo que derrubasse alguns no processo.

O garoto retirava das pokébolas Kraken novamente, já que ele também causara aquilo, ainda que sob as ordens de Chris, e o colocava sobre sua cabeça, e Shitake que ajudaria a reduzir a mobilidade das aves.


-Certo, Kraken, dispare um Water Pulse nas aves para alertá-las, não precisa acertar nenhuma. Shitake, quando eles vierem em nossa direção, dispare seu Stun Spore e vamos correr. Precisamos achar uma área verde para eles.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Dom Ago 26 2018, 12:38

OFF:
Mas é por aí mesmo, os Taillow não apenas bicam os pedestres, também estão cagando neles uhahuahuahuaa E sobre o torneio, de boas, acho que não vai ter problema algum em postar lá se for preciso e depois continuar aqui. Só deixar "pausado".


Treinamento entre Combates

Chris sentia-se culpado por ter, de certo modo, causado a destruição do lar daqueles Taillow e a debandada geral que agora afetava a cidade. Sendo assim, recrutou seu Tentacool e seu Shroomish para solucionar esse problema de uma vez. O treinador ordenou que Kraken usasse o já treinado Water Pulse para dispersar os pássaros, além de chamar a atenção deles, enquanto Shitake usaria seu Stun Spore para paralisar alguns deles.

Como ordenado por Chris, a água-viva lançou seu aro de água para o ar, fazendo-o estourar e formar um spray que caía sobre todo os Taillow. Os pássaros assustaram-se, deixando um pouco os pedestres de lado e voltando sua atenção para o Pokémond e água. Muitos deles começaram a sobrevoar Tentacool e Chris, o que foi a oportunidade perfeita para o pequeno cogumelo de grama lançar uma explosão de pó atordoante, que preencheu o ar como uma cúpula, envolvendo o treinador e seus Pokémon. Era o momento do rapaz correr e ganhar uma certa distância.

Os planos do treinador envolviam levar todos aqueles Pokémon selvagens até uma área verde diferente, assim poderiam achar um novo lar. Dessa forma ajudava não apenas os moradores de Sootopolis, como a fauna local. O problema disso tudo é que a área verde mais próxima ficava do outro lado da cidade, próximo ao litoral contrário a onde estava, então precisaria correr bastante. O golpe de Shitake havia tirado muitos pássaros da perseguição, mas por outro lado, havia deixado apenas aqueles mais motivados para o combate. Particularmente um dos Taillow estava já chegando bem perto do Shroomish. O que Chris faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 60/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555] + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Set 03 2018, 07:42

OFF: I'm back!

A priori o plano de Chris tinha uma boa execução, tendo em vista que os pássaros realmente tinham sua atenção, e ele até mesmo conseguia reduzir o passo de alguns pássaros, mas ainda parecia ter uma boa quantidade em seu encalço.

Além disso, a distância entre perseguidores e perseguidos diminuía consideravelmente, Um Tailow específico quase alcançava Shitake. Fora um erro não ter colocado a pequena pokémon cogumelo em seus braços antes de começar a correria. Sem parar ele ordenava:


-Shitake, afaste-o com um Headbutt, e em seguida pule nos meus braços. Kraken, dispare outro Water Pulse para dispersá-los novamente!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sex Set 07 2018, 13:31




Treinamento entre Combates

O caminho a seguir era longo, mas a determinação de Chris e de seus Pokémon faziam a distância ser traçada em pouco tempo. Muitos Taillow haviam desistido da perseguição e outros afastavam para tentar reagrupar mais a frente, porém havia um pequeno bando que não deixava o treinador e seus companheiros por nada! Como não havia muito o que se fazer além de correr e tentar atrasá-los, o rapaz continuou com essa estratégia, ordenando que Shroomish se lançasse na direção dos pássaros com um Headbutt, enquanto Tentacool usasse seu Water Pulse para dispersá-los mais uma vez.

Um dos Taillow foi acertado em cheio pela cabeçada de Shitake, afastando-se para longe. Por outro lado, mesmo com um muito bem executado golpe de água por parte de Kraken, os Pokémon pássaro não pareciam se incomodar e continuavam a perseguição. Eles eram bem precisos, pois faziam curvas bem fechadas enquanto Chris se desviava pelas ruelas e escadarias da cidade de Sootopolis, sem esbarrar em nada ao seu redor. Eram momentos difíceis e cansativos que estavam passando, mas o treinador já conseguia avistar seu destino bem próximo do porto de Sootopolis, logo após terminar a escadaria e atravessar um estacionamento.

Tudo parecia se resolver muito em breve, mas para a surpresa de Chris, de uma das ruas que atravessavam a longa escadaria de tempos em tempos passou um carro arrastando uma grande cesta de lixo num carrinho e parando bem no meio do caminho do rapaz. Parar por um segundo poderia significar ser brutalmente atacado pelos Taillow, mas seguir parecia impossível. O treinador precisaria utilizar seus Pokémon para contornar essa situação, mas como? O que Chris faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 60/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555] + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Set 07 2018, 15:03

A fuga alucinada pelas ruas de Sootopolis continuava, o bando de Taillows seguia cada vez mais próximo, embora seus números já não fossem mais tão ostensivos quanto no início da perseguição. As pernas do jovem por si só ocupavam-se de afastar os voadores enquanto os ataques combinados de Shitake e Kraken complementavam a retirada, embora com menos efetividade.

Quando a problemática parecia quase solucionada, um obstáculo inesperado o impedia de prosseguir.

Era hora de encarar aqueles adversários de frente. Fez sinal para que Kraken saísse da sua cabeça e, em seguida, ordenou:


-Muito bem, vocês dois, vamos batalhar, preparem-se. Kraken, assuma a frente de Shitake e utilize o Surf o mais alto que conseguir - depois olhou para a Shroomish em seu colo - Shitake, Borrife seu Stun Spore para atrasar os pássaros!

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sab Set 08 2018, 00:26




Treinamento entre Combates

Estando completamente sem saída, Chris não tinha muito o que fazer além de enfrentar de frente os adversários irritados. O treinador encostou no obstáculo e virou-se para encarar a revoada de Taillows, que ao notar o encurralamento do rapaz e seus Pokémon, começaram a rodear a equipe. Sem perder tempo para receber um ataque, o treinador já ordenou que seus dois Pokémon usassem golpes contra as criaturas, mesmo não sabendo como seria a estratégia de investida delas. Kraken e Shitake tomaram então a dianteira e já começaram a preparar seus ataques, enquanto os Pokémon pássaros assumiam posição ofensiva.

No momento do ataque, apenas três Taillow aproximaram-se do grupo e pareciam ser os mais aptos ao combate. Os três lançaram um golpe Wing Attack combinado na direção de Shitake, que chamava a atenção pela sua cor diferenciada e por ser uma presa natural desses Pokémon pássaros. Como esses adversários eram extremamente velozes, deixaram os Pokémon de Chris em uma situação bastante desfavorável... Entretanto, já que não foi atingido, Kraken ficou livre para revidar, lançando o maior Surf que conseguiu, acertando não apenas os pássaros, como também o próprio companheiro Shroomish. Apenas um dos Taillows conseguiu alcançar uma altura suficiente de voo para escapar da onda e depois voltar ao ataque.

Shitake, mesmo ferida, lançou-se adiante entre os Taillow e lançou uma nuvem de Stun Spore, que afetaram apenas um dos Pokémon, deixando-o bem mais lento que os demais, mas aparentemente mais motivado a atacar. A revoada de três afastou-se do pó atordoante e se reagrupou dessa vez sobre Kraken. Dois dos adversários conseguiram feri-lo com o golpe de asas sobre sua cabeça proeminente, mas um dos Taillow, precisamente o paralisado, não conseguiu se mexer e apenas recuou para não ser um alvo tão fácil. Era o momento de Chris tentar terminar esse combate de uma vez. O que o treinador fará?

Taillow:
Normal
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Guts

Lv. 13 Taillow


33/33
Taillow:
Normal
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Guts

Lv. 18 Taillow


16/42
Taillow:
Paralyzed
Guts Activated!

Hold Item 1:
---
Trait 1:
Guts

Lv. 15 Taillow


11/37
Lv. 28 Kraken


37/60
Lv. 22 Shitake


18/58
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tentacool:
Normal
Shroomish:
Normal

Campo: Uma rua asfaltada, entre duas partes de uma longa escadaria. Atrás do treinador há um caminhão de lixo carregando uma cesta com uma infinidade de objetos e rejeitos variados.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 60/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555] + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Set 08 2018, 00:56

Os passaros não perdiam tempo e mesmo que Chris se adiatasse Shitake ainda recebiadanos consideráveis. Nao havia o que fazer a nao ser seguir na investida.

-Kraken ataque com dois surfs. Shitake mantenha-se recuada e depois de cada surf identifique o Taillow menos atingido e tente finaliza-lo com seu headbutt
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sab Set 08 2018, 02:00




Treinamento entre Combates

Os Pokémon pássaros estavam realmente alvoraçados e não pareciam querer deixar o combate de lado, mesmo que estivessem sob pesado ataque de Shitake e principalmente de Kraken. Depois de reagruparem novamente, dois deles avançaram sobre Shroomish, acertando-o ferozmente com suas asas, deixando penas espalhadas por todos os lados. Chris então ordenou que a Pokémon planta recuasse o máximo que pudesse para evitar o golpe Surf e assim ela o fez, conseguindo aproximar-se do treinador, enquanto Kraken varria pelo menos dois pássaros do combate, deixando apenas um bastante debilitado.

Assim como ordenado por Chris, Shitake esperou toda a onda baixar para agir, dessa vez mirando apenas o único Taillow ainda capaz de lutar. A Pokémon do rapaz, apesar de ter sofrido fortes danos, conseguiu saltitar até próximo do pássaro, efetuando uma forte cabeçada, que o lançou para trás e finalmente o tirou de combate. Havia sido uma vitória rápida para seus Pokémon, graças ao bom treinamento dado a eles, principalmente ao Tentacool, que dominava com perfeição o golpe Surfe.

Com a derrota, dois Pokémon pássaros voaram dali, quase caindo no solo. Entretanto, um deles, o que havia sido paralisado, não conseguiu escapar e simplesmente desmaiou. Enquanto isso, o restante dos Taillow ainda sobrevoavam o combate e o caminhão de lixo finalmente deixava a rua, permitindo a Chris ir até seu destino final se ainda desejasse acalmar os Pokémon. Contudo, além dessa confusão enorme, a Shroomish do rapaz parecia estar passando bem mal, o que ficou ainda mais estranho quando seu corpo começou a brilhar levemente em um tom prateado. O que Chris faria?

>> Kraken ganhou 1984 EXP, +3 pontos de
felicidade e subiu para o nível 29!
>> Shitake ganhou 1984 EXP, +3 pontos de
felicidade e subiu para o nível 23!
  Shitake deseja evoluir para Brellom!

Taillow:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Guts

Lv. 13 Taillow


0/33
Taillow:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Guts

Lv. 18 Taillow


0/42
Taillow:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Guts

Lv. 15 Taillow


0/37
Lv. 28 Kraken


37/60
Lv. 22 Shitake


2/58
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tentacool:
Normal
Shroomish:
Normal

Campo: Uma rua asfaltada, entre duas partes de uma longa escadaria. Atrás do treinador há um caminhão de lixo carregando uma cesta com uma infinidade de objetos e rejeitos variados.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 39/62
- Shroomish: HP: 4/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Set 08 2018, 02:19

A batalha se encerrava após a primeira troca de golpes, e com isso o fortalecimento de seus pokémon tornava-se visível. Ainda mais com aquele caravtetístico brolho emanado de Shitake. Ela chegava a sua forma final. Finalmente. Em um ultimo ato Chris arremessava suas pokéballs comuns nos dpisbtaillow de nível mais baixo e uma greatball no Taillow mais forte.

Enfim, voltava suas atenções para o gramíneo, estava andioso para ver em que aquele pokémon de cores exóticas se convertiria.

E finalmente, após ver o resultado das tentativas de captura, prosseguiria sua correria até a área verde de Sootopolis.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qua Set 12 2018, 00:44




Treinamento entre Combates

A primeira atitude que Chris tomou após derrotar os pássaros foi tentar capturar todos com suas Pokébolas e uma Great Ball. Entretanto, dois deles mesmo feridos já haviam levantado voo imediatamente e estavam longe demais para serem alcançados. Apenas o Taillow paralisado continuou com dificuldades de escapar e acabou acertado por uma das cápsulas bem na cabeça, entrando no artefato após "dissolver-se" em uma luz avermelhada e translúcida. Apesar de enclausurado, o pássaro ainda tentava escapar, fazendo a esfera sacudir para todos os lados, até finalmente o som de "sino" soar, evidenciando a captura bem sucedida.

Chris não tinha muito tempo para comemorar, apenas observando a esfera alvirrubra desaparecer no ar após brilhar em uma luz prateada que a envolveu completamente, certamente indo automaticamente para o Storage do rapaz. Assim como a cápsula, Shitake também brilhava e agora seu corpo se transformava completamente, crescendo em altura e também para os lados, de onde partes anexas pareciam brotar como rosas que saem de seus botões. Quando a luz finalmente dissipou-se, o que deu lugar a Shroomish foi um Pokémon completamente diferente, mas ainda mantendo a paleta de cores única de sua pré-evolução.


Com a saída do caminhão de lixo, a evolução de Shitake e a captura do Taillow, Chris pode finalmente prosseguir com seu plano inicial de levar o resto do bando até a nova área verde no extremo oposto da cidade. O treinador já estava bem próximo e só precisava continuar correndo um pouco mais pelas escadarias, pois já avistava o seu destino. Curiosamente algumas sirenes eram ouvidas a partir dali, mas nenhum carro de polícia, ambulância ou caminhão de bombeiros estava por perto. O rapaz tinha a escolha de ir até o final da escadaria e então seguir pela região portuária ou entrar em uma ruela e cortar caminho pelo coração da cidade. O que Chris faria agora?

Taillow foi capturado!:

Taillow Apelido
Lv. 15 [000/446]
Trait: Guts
Hold Item: ???
Happiness: 0
MOVESET
- Peck
- Growl
- Focus Energy
- Quick Attack
- Wing Attack
- -x-
STATS
HP: 40
Atk.: 55 + 0
Def.: 30 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 30 + 0
Speed: 85 + 0
Altura/Peso: 0.3 m / 2.3 Kg
Particularidade:
Personalidade: Taillow é um Pokémon forte, mas não tem vontade de ser um líder na equipe, então dificilmente toma decisões por conta própria, confiando cegamente nas escolhas e ordens de seu treinador ou nas decisões de seus outros companheiros Pokémon. Prefere batalhas em grupo ao invés de individuais, pois é bastante indeciso por conta própria e necessita constantemente da aprovação para finalmente agir.
Último Cruzamento:

>> Shitake evoluiu em um Breloom!
  Breloom deseja aprender Mach Punch! Gostaria de
esquecer algum movimento?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacool: HP: 39/62
- Breloom: HP: 4/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
Luch
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Set 12 2018, 08:58

OFF: Breloom carai *-* e próximo post já nasce o Sneasel!!
Faltou adicionar o Taillow no Storage Smile
Por Mach Punch no lugar de Poison Powder
Talvez o Artie apareça na rota pra gente fazer uma troca.

Infelizmente Chris não tinha tempo hábil para capturar todos os pássaros, mas um deles era colocado com sucesso dentro da esfera de contenção, que após sinalizar a captura desaparecia, indo para o storage do jovem treinador.

Agora era o momento de Shitake, finalmente a luz que cobria seu corpo se dissipava e o jovem podia ver a nova forma adquirida pelo gramíneo que agora também era lutador. Um pokémon incrível, sem dúvidas, lhe ajudaria bastante dali para frente, e a coloração diferenciada lhe dava um quê a mais. A cada evolução Chris sentia-se mais bem sucedido em sua jornada.

O recém-evoluído, no entanto, demonstrava claros sinais de cansaço. Seria melhora para ele momentaneamente voltar para a pokébola e repousar. Kraken era forte o suficiente para dar conta do bando sozinho, e se as coisas apertassem ainda tinha Flu e Tiamat.

Falando no bando, o treinador voltava sua atenção para o mesmo, precisava ter alguma noção de quantos ainda continuavam no seu encalço, e talvez reorganizar uma estratégia caso os pássaros estivessem muito debandados.

Chris ouvia uma sirene ao longe, mas não via nenhum veículo que pudesse estar emitindo o som. Bem, um problema de cada vez, e agora ele tinha mais um: por onde ir?

Sem pensar muito, decidiu ir para o caminho mais curto, atravessando a cidade, e torcendo para que os voadores não causassem muito mais estardalhaço.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum