XIX - Intervalos

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Dez 12 2018, 20:56

Ciente da agilidade necessária para sanar suas curiosidades, Chris se movia loja adentro de modo a levantar informações o mais efetivamente possível.

A primeira descoberta: o velho, se é que era ele mesmo naquela foto envelhecida já havia possuído ao menos um pokémon, um Smeargle, então ele mentira. Sobre o que mais haveria faltado com a verdade?

A segunda é que o velho não era lá tão amistoso assim, ameaçando o rapaz com uma viga de madeira. Não fosse a presença de espírito de Flu, talvez o treinador se convertesse numa vítima para sabe-se lá o que o velho fazia com jovens treinadores bisbilhoteiros naquele lugar.

Parado a sua frente, um Ditto. Pokémon interessante. Chris lembrou que havia capturado um, mas ainda não tivera a oportunidade ideal para usá-lo.


-Qual o significado disso? O que está escondendo? -Em seguida virou-se para o seu pokémon com o dedo apontando para o do oponente- Flu, muito obrigado. Agora vamos desestabilizá-los com um Earthquake, em seguida outro Powder Snow.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qui Dez 13 2018, 00:48



Treinamento entre Combates

Chris havia sido surpreendido por uma reviravolta dos fatos. Depois do contra-ataque de Swinub para defender seu treinador, a barba falsa do elemento suspeito havia caído e se revelou um Ditto, o Pokémon que pode se transformar em qualquer criatura. Agora sem a necessidade de disfarces, o homem podia retirar o capuz, revelando um cabelo comprido e bastante bagunçado, além de olheiras e um queixo proeminente, dentro de um rosto bem mais novo do que se esperava, tudo isso que não tinha nada a ver com o letrista da foto antiga com o Smeargle. Isso levantava muitas questões, desde "quem é", até "onde foi parar". Contudo, Chris também tinha uma batalha a vencer e o oponente não parecia disposto a perder, pois tinha muito em jogo se o treinador saísse dali com aquelas informações.

— Morpho, use Transform e em seguida, imite-o lançando o mesmo Earthquake que ele!  — Comentou de forma bastante fria o homem desconhecido, mantendo um sorriso meio psicopata em seus lábios. Com as ordens dadas, os dois Pokémon começaram a agir, sendo Flu quem teve a primeira atitude, saltando no mesmo lugar, mas gerando com isso um abalo fortíssimo em todo o estabelecimento. Prateleiras começaram a cair, móveis andavam de um lado para o outro no chão trepidante e placas empilhadas caiam, uma a uma. A gosma rosa havia sido fortemente golpeada por uma rachadura no piso de madeira, que levantou ao quebrar-se e quase perfurou o Pokémon. Contudo, a natureza flexível de Ditto o fez não sair fatalmente ferido.

A própria criaturinha gosmenta, seguindo a orientação de seu mestre, jogou-se de corpo e tudo ao redor de Swinub, envolvendo-o numa espécie de vesícula. Flu estava desesperado por sair, mas era quase impossível escapar, pelo menos enquanto o processo de transformação ocorria. Aos poucos o Pokémon rosado foi assumindo a cor de Swinub, depois crescendo pelos e finalmente um focinho. Ao completar a transformação, ele se lançou para longe do Pokémon de Chris e curiosamente, haviam dois Swinub em campo. O que pertencia ao treinador não perdeu tempo em lançar um golpe Powder Snow no Ditto transformado, retirando uma quantidade razoavelmente bem pequena de energia.

Já o Ditto-Swinub, repetiu a dose dos tremores observados anteriormente, com um quê a mais de potência, causando um dano inesperado em Flu. — Agora vamos imitá-lo de novo, mas se forma reversa. Comece com Powder Snow e em seguida, elimine-o causando um terrível Earthquake sobre ele!  — O impostor ordenou ao seu Morpho com bastante propriedade o que deveria fazer e cabia a Chris decidir como reagir. O que o treinador faria? 


Ditto:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

Lv. 25 Morpho


30/60
XIX - Intervalos - Página 7 Swinub
XIX - Intervalos - Página 7 Swinub
Lv. 23 Swinub


32/56
Trait:
Oblivious
Hold Item:
XIX - Intervalos - Página 7 Nevermeltice
Nervermeltice
Swinub:
Normal

Campo: Pouco espaço dentro de um ateliê de pintura de faixas e banners. Há muitas latas de tinta espalhadas, além de pilhas de placas de madeira velha e novas. Há um cavalete vazio próximo aos dois Pokémon, assim como uma mesa com papéis em cima e um porta-retrato.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88
- Breloom: HP: 4/60

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Dez 13 2018, 06:26

Depois da aparição de Ditto uma nova hipótese passou a rondar a mente de Chris: aquele homem não era o letrista. Mas quem seria? Será que o verdadeiro era quem estava refém na casa fazendo aqueles barulhos estranhos? Chris precisava acabar com aquela batalha o mais rapidamente possível para ter certeza.

Entretanto, Ditto era mais resistente do que o jovem esperava, não tendo sido a melhor das ideias comandar o Powder Snow. O treinador comandava uma ofensiva, só restava a Chris atacar com força total:


-Certo, vamos com mais dois Earthquakes!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qui Dez 13 2018, 17:22



Treinamento entre Combates

A situação havia virado de pernas pro ar de uma forma bem rápida quando o suposto Letrista tentou atacar Chris com um pedaço de madeira, sendo ele salvo pelo atento Flu que estava de guarda a pedido do próprio treinador. Daí em diante a confusão só aumentou com o surgimento de um Ditto, Pokémon capaz de se transformar em qualquer outra criatura, que acabou entrando em um embate físico visceral com Swinub. Depois de tentativas frustradas de congelamento e terremotos localizados que começaram a gerar grande destruição, os dois Pokémon acabaram num momento decisivo, onde um dos dois lados acabaria certamente tombando com os próximos golpes.

Enquanto o falso Letrista iniciava uma estratégia "reversa" de combate baseada nos últimos turnos de Swinub, o próprio suíno de gelo resolveria seguir a linha mais destrutiva, guiado pelas ordens de combate do seu treinador. Nessa rodada, o primeiro a agir foi Morpho, lançando um forte golpe Powder Snow, que se equiparava aos movimentos do próprio Flu. Felizmente para Chris, não havia sido um movimento tão efetivo e isso o mantinha ainda firme e forte na disputa. Em seguida, Swinub fez mais um de seus poderosos saltos sobre o solo, gerando uma onda de tremor que levantou todos os tacos de madeira do solo, até golpear em cheio o adversário, fazendo-o cair de cabeça para baixo. Entendendo que essa era a chance de vitória, Flu lançou o segundo golpe em sequência, não dando qualquer chance de reação para o Ditto, que foi nocauteado.

O olhar de incredulidade no rosto do adversário demonstrava o nível da batalha, que acabou mais rápido do que qualquer um poderia imaginar — Morpho, retorne...  — Disse em tom baixo o homem, encarando Chris em seguida — Parece que te subestimei... Mas isso não vai acontecer uma segunda vez...  — Finalizou o suspeito, segurando uma Ultra Ball em mãos, já preparando-se para lançá-la, quando um objeto rotacionando, veio diretamente de um dos rombos da parede gerados pelos constantes tremores da batalha. O objeto acertou em cheio a cabeça do falso Letrista, desmaiando-o ao lado de seu nocauteado Ditto. Se Chris observasse na direção de onde veio tal arma "salvadora", notaria a entrada de uma menina no recinto, usando belas roupas nas cores dos Rangers e com um broche da mesma organização presa na lapela do "terninho". A iluminação forte que vinha do lado de fora ofuscava seu rosto, mas os cabelos esbranquiçados revelavam a verdade.

— Finalmente o achei, maninho! Quem diria... Precisei andar uma distância dessas para te reencontrar  — Comentou Anne, já dentro do estabelecimento ao lado de seu Marowak, que recolheu o ossomerangue no ar e depois se aproximou dos suspeitos para averiguar se estavam realmente apagados — Agora me explique mocinho, o que você fez em Sootopolis e o que aconteceu aqui?  — Dizia ela com as mãos na cintura, mais com um jeito de mãe e depois apontando a destruição dentro do local. O que Chris faria sobre tudo isso? 

>> Flu ganhou 3163 EXP, +4 pontos de felicidade e
subiu para o nível 24!
  Flu deseja aprender Ice Shard. Deseja esquecer algum
movimento?

Ditto:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

Lv. 25 Morpho


0/60
XIX - Intervalos - Página 7 Swinub
XIX - Intervalos - Página 7 Swinub
Lv. 23 Swinub


25/56
Trait:
Oblivious
Hold Item:
XIX - Intervalos - Página 7 Nevermeltice
Nervermeltice
Swinub:
Normal

Campo: Pouco espaço dentro de um ateliê de pintura de faixas e banners. Há muitas latas de tinta espalhadas, além de pilhas de placas de madeira velha e novas. Há um cavalete vazio próximo aos dois Pokémon, assim como uma mesa com papéis em cima e um porta-retrato.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Swinub (Flu): HP: 27/58
- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Dez 13 2018, 18:39

OFF: Aprender Ice Shard no lugar de Powder Snow.
O Swinub pode evoluir também (http://pokemyrpg.forumeiros.com/t16970-guia-evoluçao) já estou narrando Wink
Acho que faltou adicionar a última página ao Scyther, mas não tenho certeza '-'

O Ditto não fazia uma boa escolha, de modo que era facilmente derrotado pela sequência de dois Earthquakes. O treinador fazia menção de pegar uma ultraball que parecia conter um pokémon poderoso, entretanto...

BAM.

Um projétil invadia a sala e acertava em cheio a cabeça do oponente de Chris que caía desmaiado próximo ao seu pokémon. Confuso, o jovem olhava na direção de onde viera o objeto, e, incrédulo, reconheceu a figura que estava ali parada.

Anne, sua irmã.

Ele nem sequer lembrava a última vez que a vira. Ficara de visitá-la em Pewter, porém com toda a questão envolvendo as inundações em Kanto, acabou sendo forçado a ir para Hoenn sem falar com ninguém. Conseguira falar com sua mãe pelo telefone e descobriu que a mesma estava bem, entretanto, seus irmãos, não tinha notícia. Irmãos... Anne saberia que John estava vivo? Muita coisa ao mesmo tempo.


-Mas que lugar para um reencontro, não é mesmo? Então, me meti em uma encrenca e estou ajudando os Rangers a resolver um caso, mas não se preocupe, continuo sem o menor interesse em ingressar na instituição. Acabou que esse cara me atacou e terminamos nessa situação. A propósito, esse é Flu, meu Swinub... Flu?

O pokémon de gelo emitia o mesmo brilho que Kraken há alguns momentos atrás, logo ele crescia, de modo a tornar-se mais peludo e duas presas saíam de onde estava sua boca. Flu agora era um Piloswine.

-Duas evoluções em um dia? Minha nossa... Mas e você maninha, o que faz aqui?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sex Dez 14 2018, 01:01

OFF:
Sobre o ovo, estou contando post a post, aumentando uma página a cada 15 posts, então faltam 6 posts para fazer 5 páginas, contando com esse. o/

Treinamento entre Combates

Chris também se surpreendia ao ver sua irmã exatamente ali depois de tanto tempo. Ele não pode evitar de ter lembranças também de seu irmão do meio, John e se perguntava sobre o estado dele, seja lá onde estivesse. Pergunta esta que não chegou a verbalizar com a sua irmã Anne. Entretanto, o rapaz explicou por alto a situação dele para com a cidade, enquanto a garota apenas ouvia, mas já andando pela cena do crime na companhia de seu Marowak bastante carrancudo — Seu bobinho, eu sei porque está em Sootopolis foi uma pergunta retórica mesmo. O que eu queria saber é o que faz exatamente nesta casa. Pois é para onde eu já estava vindo, mesmo sem saber sobre você. Sabe... Houve um crime... — Comentou Anne, colocando uma luva de borracha sobre a mão que já possuía uma luva mais fina. Ela então utilizou esta mão para tocar em certos lugares e pertences do estabelecimento.

— Bem, vamos dizer que você é... um Consultor dos Ranger. Isso facilita as coisas caso alguém pergunte. Certo? Enfim, eu digo isso porque pode ter havido um assassinato aqui, maninho... E você acabaria como um suspeito se não indicarmos bem quem você é e seu papel nisso tudo.  — Afirmou Anne após dar um suspiro de lamentação e segurar pelos cabelos o falso letrista para dar uma boa olhada em seu rosto —  Não faço ideia de quem seja esse cara, mas encontramos o verdadeiro Letrista morto, boiando no mar do lado de fora das montanhas de Sootopolis. Não havia marcas de agressão aparentes, mas o IML já está cuidando disso. — Falou a jovem em um tom um tanto frio diante da gravidade da situação. Será que todos os Ranger acabam tendo esses lapsos emocionais?

Anne já algemava o suspeito e com um cutucão na Pokéball largada no chão, fez Ditto voltar para dentro de sua cápsula, que recolheu e guardou em uma bolsa juntamente da Ultra Ball também apreendida. Enquanto tudo acontecia tão de repente, Chris finalmente notou que algo de estranho afetava Flu, afinal ele estava brilhando. Quando ele deu por si que era uma evolução, sua irmã pareceu interessada, levantando e caminhando para perto dele para observar a cena. O pelo crescente, o aumento de tamanho, o nascimento de presas. Em poucos segundos a magia da evolução fazia efeito e um Piloswine nascia onde havia um Swinub

— Parabéns maninho! E parabéns peludinho! Mas agora temos trabalho a fazer... — Disse ela ao acariciar Piloswine. Em seguida, liberou Butterfree de sua Pokébola e fez uma solicitação ao Pokémon — Por favor, meu querido... Use seu movimento Psychic e vasculhe em busca de vida aqui dentro... — E ao ouvir o comando, o Pokémon borboleta fez seus olhos brilharem numa coloração azulada, enquanto vasculhava o cômodo. O que Chris faria sobre tudo isso e com as informações novas?

>> Flu evoluiu em um Piloswine!
  Flu deseja aprender Fury Attack e Ice Fang.
Deseja esquecer algum movimento?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Piloswine (Flu): HP: 51/82
- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Dez 14 2018, 07:19

OFF: Então assim, sim rs
Não aprender os movimentos.
Luch, eu fiz esses NPCs logo que eu entrei no RPG, e a intenção era que eles fossem sempre um tanto mais fortes que o Chris, acontece que meus pokémon já estão chegando aos leveis dele, você poderia alterar os leveis ou preciso pedir para a STAFF num tópico específico?


Anne mantinha sempre o ar protetor de irmã mais velha, quase uma mãe para Chris, aquilo trazia memórias agradáveis ao garoto, que se sentia em casa. Superproteções a parte, a garota estava certa, Chris não pensara numa história para caso alguém o visse investigando, ainda que fosse facilmente explicável, ele poderia acabar se enrolando.

O caso do sumiço da Ilumise se tornava ainda mais complexo, agora havia o homicídio de um homem, o letrista permeando o cenário. Chris engoliu em seco. A Butterfree de Anne já fazia uma varredura no local.


-Você tem pokémons incríveis Anne. Mal posso esperar me acalmar para lhe mostrar os meus outros também, hehe. Isso me lembra, eu estava ouvindo um barulho estranho antes do homem me atacar, mas depois eles pararam - Chris apontava na direção em que vinha o som - por quê não pede para a sua Butterfree olhar naquela direção?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sex Dez 14 2018, 10:31

OFF:
Vou ver isso com o Artie e te aviso o/

Treinamento entre Combates

Enquanto Anne fazia seu trabalho com uma maestria impecável, o irmão caçula comentava sobre como achava incrível os Pokémon da irmã, o que arrancou um sorrisinho da Ranger, mesmo ela tentando se manter séria no caso. Chris também prometeu que em um momento mais calmo mostraria todos seus Pokémon para a garota e ela assentiu com a cabeça — Tenho certeza que seus Pokémon são tão incríveis quanto os meus, afinal sempre dizem que somos idênticos, não é? — E mais uma vez ela riu, erguendo-se de onde estava para acompanhar sua Butterfree na missão de vasculhar a casa.

Nesse instante Chris lembrou-se de que ouviu alguns barulhos estranhos vindos da pilha de placas velhas e apontou para lá, indicando para a Ranger que algo poderia estar ali. Com o terremoto, as duas primeiras placas da pilha haviam caído, mas estranhamente o resto se mantinha intacto, como se não tivessem saído um centímetro sequer do lugar. Anne ouviu seu irmão e pediu para Butterfree levantar, as placas uma a uma com seu movimento Psychic. Mas antes, apenas com gestos de mãos e apontamentos, fez com que seu Marowak ficasse a espreita, segurando um osso em mãos, pronto para lançar se algo estranho saísse atacando de lá.

Uma a uma as placas foram sendo erguidas e era notável logo a partir da segunda que tinha algo estranho acontecendo, afinal elas começavam a ter um buraco quadrado no meio. Com o fim do trabalho ficava bem claro o que tinha acontecido. Furando as placas empilhadas, o falso letrista havia feito um esconderijo, onde deixou uma de suas vítimas, o agora sem-treinador Smeargle. O Pokémon estava enfraquecido e desacordado, mas vivo, como Anne constatou a ver o seu pulso. Imediatamente a Ranger sacou seu item de comunicação e avisou à Base dos Ranger sobre o ocorrido — Suspeito derrubado e uma vítima Pokémon presente e desacordada, enviar socorristas! Repetindo, vítima desacordada, enviar socorristas! — Completou a garota, antes de desligar.

— Ok Chris! Acho que é hora de nos separarmos... Eu vou acompanhar esse suspeito até a Base Ranger depois da chegada dos socorristas. Você precisa agir com o que descobriu. Procure seu contato dos Ranger, deve ter um, não é? Explique para ele o que aconteceu e o que descobriu. Boa Sorte maninho! — Terminou de dizer a garota, acudindo Smeargle e aplicando-lhe uma poção em forma de spray. Era chegado o momento dos irmãos se separarem e Chris cumprir sua missão. O que o treinador faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Piloswine (Flu): HP: 51/82
- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Dez 14 2018, 14:28

OFF: Obrigado Wink

Chris sorria com o comentário da irmã enquanto a Butterfree seguia seu trabalho, até encontrarem algo deveras estranho: o pokémon da foto, agora sem treinador, restava desmaiado atras da parede. Anne chamava por reforços, e orientava Chris a procurar Phillipe.

Ele não questionaria o fato de ainda haver dois lugares para visitar, sua irmã era uma Ranger experiente o suficiente para que ele questionasse, Phillippe poderia dar maiores orientacoes também, e ele sabia que o ranger estava do outro lado da rua.

Assim, seguiu ao seu encontro, para informar tudo o que sabia: além do sumiço da Illumise havia outro pokemon desaparecido e um homem morto.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Sab Dez 15 2018, 15:59



Treinamento entre Combates

Chris seguiu a orientação de sua irmã e deixou a cena do crime, saindo pela mesma porta que entrou. Assim que deixou o estabelecimento, notou que o cenário havia mudado bastante. Havia uma faixa laranja cercando o local com a inscrição dos Ranger, além de vários agentes e também muitos curiosos, na linha de isolamento. Não demorou muito para ele encontrar Philippe no meio da multidão, enquanto ele respondia perguntas a um outro rapaz que segurava uma prancheta, não notando inicialmente a aproximação de Ayusa. — São quatro possíveis elementos, mas não há informação sobre o poder deles. É algo a se investigar... — E assim que Chris chegou perto, o homem dispensou o que anotava, virando-se para o treinador.

— Ei Chris, estava reportando minhas descobertas para um escrivão dos Ranger, ele já está levando as informações até a sede e nos enviarão novos dados em breve... — Dizia o rapaz, todo aplumado, como um verdadeiro agente daquela instituição. — Soube que você esteve envolvido em um certo conflito com um dos suspeitos e acabou interrompendo sua investigação. Me cone mais sobre o que descobriu nos dois estabelecimentos que visitou, não poupe nada! — Completou Philippe, mantendo-se atento ao que o rapaz iria falar.

Depois de ouvir toda a explicação do treinador, o Ranger sorriria satisfeito com os dados obtidos e ainda faria um comentário curioso sobre os últimos momentos da aventura de Chris — Soube que você trabalhou com a Agente Ayusa... Que sorte você tem rapaz, todos os membros do Esquadrão disputam entre si para serem parceiros dela e eu não os culpo por isso, não é mesmo? hehehehe — Sorriu de uma forma bem inconveniente o agente, sem notar que Anne e Chris eram irmãos. O quanto de informação o rapaz daria à Chris e o quanto ele iria reagir mal a essa gracinha que Philippe fez sobre sua irmã?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Piloswine (Flu): HP: 51/82
- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Dez 15 2018, 18:06

Não demorava para que Chris se encontrasse com Phillipe, parecia inclusive que o Ranger já estava ciente de toda a situação, mas Chris explicou tudo e ao fim resumiu:

-É isso Philippe, em suma descobri que existe outro pokémon sumido e o letrista foi assassinado. O principal suspeito está desmaiado na loja.

No entanto, o jovem demonstrava certa inocência por não entender os comentários do ranger a respeito de sua irmã.

-Sim, a Anne sempre foi muito popular desde criança. Mas e então, o que você descobriu sobre o caso? Estamos perto de solucioná-lo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qua Dez 19 2018, 21:58



Treinamento entre Combates

Quando Phillipe entendeu que Chris já conhecia Anne há algum tempo resolveu ignorar a gracinha que havia feito, engoliu em seco e focou totalmente nas informações que o rapaz havia trazido de sua exploração pelos estabelecimentos da praia. Ao mesmo tempo, o Ranger unia as informações com as quais ele mesmo encontrou e juntos, poderiam determinar um plano de ação. Ao reunir todos os dados, depoimentos e observações, a história formada foi a seguinte:

"Certo dia um Illumise perdido surgiu na areia da praia de Sootopolis, um lugar largado pelas autoridades, sujo e cheio de lixo, bem próximo às lojas. Como não havia treinador para buscá-lo e o governo não se importava em cuidar dele, os próprios comerciantes 'adotaram' o Pokémon. Eles notaram que juntos poderiam fazer muita coisa e custearam do próprio bolso a reforma da praia, também patrocinando a sede Ranger para patrulharem a região. Há algumas semanas Illumise foi supostamente atacada por um estranho e Wailmer interveio. Numa luta corporal entre Pokémon e humano, o Pokémon caiu dentro do mar e desapareceu, enquanto o suspeito fugiu. Os Ranger investigaram o ataque, mas não o sumiço de Wailmer. No mesmo dia, o Letrista parece ter enlouquecido e não saía mais de casa. Illumise então desapareceu alguns dias depois, logo após ser confrontada pelo Pescador sobre ter abandonado seu amigo. Agora, o Letrista está morto e um homem foi encontrado vivendo em sua casa, tomando seu lugar."

— Ao invés de nos ajudar, parece que essa história só se complica mais... Nós investigamos recentemente o lago ao redor da cidade, mas nada foi encontrado. Entretanto, não vejo outra saída além de fazer outra busca... O que acha? — Questionou o Ranger para Chris. De fato, todas as pistas levavam para a água, afinal Illumise surgiu perdida na praia, possivelmente vinda do lago. Wailmer caiu no lago e desapareceu. O Letrista foi encontrado no mar, já fora dos limites de Sootopolis. Provavelmente os Ranger haviam deixado algo passar em suas buscas, mas será que Chris teria condições de encontrar o que eles não descobriram? — Bem, se achar uma boa ideia, podemos sair daquele píer aqui perto. Você tem algum Pokémon para lhe carregar pelo caminho? — Finalizou Phillipe. Agora tudo dependia das escolhas do treinador. O que Chris faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Piloswine (Flu): HP: 51/82
- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Dez 20 2018, 06:23

Chris, em sua inocência, não reparou na reação de Phillippe quando da sua manifestação sobre Anne. Entretanto, estava ansioso sobre o desenrolar da investigação. O ranger realmente era um investigador nato, já havia formulado toda a história envolvendo o sumiço da Illumise. Havia ainda algumas lacunas, mas finalmente eles partiriam para o lago, para investigar.

-Sim, agora eu tenho... - dizia pegando a pokébola de Kraken - Mas se importaria se eu fosse antes ao centro pokémon para fazer algumas substituições no meu time? Logo em seguida partimos.



OFF: Caso dê para ir ao centro pokémon, agilizando com as trocas: saem Piloswine e Fennekin, entram Nidorino e Eevee.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch em Qui Dez 20 2018, 13:16



Treinamento entre Combates

Chris concordou com Phillipe em investigarem melhor o lago, afinal ele possuía o auxílio de Kraken recém-evoluído para surfar pelas águas com bastante autonomia. Entretanto, o rapaz questionou se tinha tempo para ir ao Centro Pokémon resolver algumas pendências antes de partir de fato na exploração — Mas é claro, fique a vontade. Estarei te esperando bem ali no píer. Até mais! — Respondeu o Ranger, deixando Chris sozinho e caminhando até a orla, onde o aguardaria. Agora liberado, Ayusa pôde seguir até o Centro Pokémon, que ficava na região central de Sootopolis, no mesmo lugar que toda sua confusão havia começado com um simples treinamento. Assim que o rapaz passou pela porta automática e sentiu o refrescante ar do interior do estabelecimento, ele vislumbrou novamente a presença da Enfermeira Joy, agora mais calma e menos emburrada com ele.

— Olá! Soube que está fazendo um excelente trabalho junto aos Rangers, mas... Não posso deixar de admitir que estou horrorizada com essas descobertas. O Letrista está morto e agora temos um assassinato em nossa cidade. Isso é terrível! As pessoas não estão nem querendo sair de casa — Comentou a Enfermeira. E era real, afinal Chris havia passado por boa parte da cidade e não tinha visto tanto movimento assim. A maioria dos moradores havia se trancado em casa e treinadores evitam andar pelas ruas. — Enfim... Gostaria que eu cuidasse de seus companheiros? — Questionou a jovem, oferecendo seus serviços. Independente da resposta de Chris, ele seguiria logo depois a um dos computadores do sagão para trocar alguns companheiros.

Com uma rápida "transação", Chris enviou ao seu Storage o recém-nascido Fennekin e também seu recém-evoluído Piloswine, retirando Nidorino e uma Eevee. Automaticamente as esferas foram envolvidas por uma luz prateada e substituídas por outras, agora restava ao rapaz retornar para o píer e encontrar Phillipe para terminarem mais uma etapa de sua missão. Entretanto, Chris ainda poderia precisar comprar alguma coisa no Centro Pokémon, investigar mais algum lugar ou talvez quisesse fazer mais perguntas para alguém em algum lugar da cidade. Se fosse sua vontade, essa era a hora e se não, bastava apenas seguir ao local combinado. O que Chris faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Piloswine (Flu): HP: 51/82
- Tentacruel (Kraken): HP: 66/88


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Dez 21 2018, 17:00

Phillippe não contestava que Chris passasse no Centro Pokémon, e de bom grado o jovem ia renovar sua equipe com a promessa de encontrar o Ranger no pier.

Uma vez no interior refrescante do estabelecimento, Chris cumprimentava a Enfermeira Joy que estava inteiramente a par da situação. Engraçado como as notícias corriam rapidamente naquela cidade.

Trocas efetuadas, o treinador deu uma rápida conferida em seus pertences. Tinha poções e berries suficientes para caso acontecesse algum imprevisto, e estava com alguns de seus mais fortes pokémons consigo. Até que algo poderia dar errado, entretanto, naquele cenário, se aquilo acontecesse é por que não poderia ser evitado mesmo.

Também já investigara o suficiente, agora só restava encontrar Phillippe no píer, para onde rumava, enquanto imaginava qual seria a sensação de "montar" Kraken agora que era um Tentacruel. Não pôde deixar de comparar a situação com quando finalmente pôde voar nas costas de Volcano, após sua evolução para Charizard.

Ele realmente estava progredindo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 7 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

XIX - Intervalos - Página 7 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum