O intermediario

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Out 11 2018, 03:30

Off: Finalmente vai nascer rs rs rs ^^

O grupo aproveitava seu descanso, aproveitando para fazer um lanche e se divertir deixando por um momento todas as preocupações de lado em um raro momento de paz, decidiam então passar um pouco mais de tempo por comendo e observando os pokemon brincarem.

A paz tomava conta do lugar por completo quando um estranho brilho começava a surgir vindo da mochila do mono treinador que curioso foi verificar...
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Qui Out 11 2018, 21:22

Intermediate

O clima relaxante e convidativo da cidade fazia bem ao grupo, uma vez que eles puderam aproveitar algum momento de paz, se divertirem e, principalmente, comer alguma coisa depois de um longo dia.

Apesar do treino não ter sido tão proveitoso, o rapaz e seus amigos haviam ganhado bastante em entretenimento, além de se libertarem um pouco do stress, aparentemente minúsculos em alguns dias e muito mais expressivos em outros, que haviam acumulado ao longo da vida.

Porém, o que realmente chamou atenção, foi uma bela surpresa que acontecia dentro da mochila do treinador. O brilho branco significava nada mais que o nascimento de um novo companheiro de equipe do monotreinador.

Ou melhor, uma nova companheira. Ela tinha bastante espírito, por mais engraçado que isso soasse, porque a princípio o rapaz e seus amigos não conseguiram enxergar nada dentro da bagagem. Mas alguns segundos depois de tanta procura, uma figura travessa surgia atrás de todos eles, com uma risada adorável. A Yamask era a mais nova protegida de Blair, que estava encantada com a pequenina.

Yamask nasceu!! Novo traço adicionado à personalidade de Mismagius!!


ross.
avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Sex Out 12 2018, 08:59

Yamask:
Yamask Ahmanet
Trait: Mumy
Hold Item: Muscle Band
Peso: 1k/ Altura 0,5m
Particularidades: Sua mascara contem inscrições em uma linguagem antiga.
Personalidade: É bastante travessa e gosta de aprontar suas brincadeiras com humanos desavisados e com outros pokemon, tem uma personalidade doce como a de Blair, a quem vê como uma figura materna, tem um grande medo de trovões e adora olhar a lua.

Com a surpresa criada pela pequena o mono treinador dava uma risada, logo sendo acompanhado por todos os outros.
@Gray escreveu:Um nascimento como esse merece um premio, Ahmanet uma coroa para uma princesa (Muscle Band), agora acredito que temos coisas a fazer, Lord, Rhay retornem.

Após uma rapida mudança na equipe trocando Deerling e Rhyhorn por Doll e Jones, o Jovem ligava para a sede da sociedade, em busca de alguma missão que pudesse necessitar de suas atribuições.
@Gray escreveu:Cinde, aqui quem fala Gray, Ás de Paus, estou em Sootopolis, tem alguma missão por aqui precisando de atenção?

O Rapaz de longos cabelos branco ligava para a cede esperando algumas ordens do quadro de avisos da sociedade, onde poderia receber ordens e comunicar aos outros sua próxima Quest.

Off²: Pronto já fiz o treinamento e Ahmy nasceu então agora solicito algo a você uma missão para melhorar o renome da Sociedade, se possivel aqui por Sootopolis mesmo para continuarmos essa rota ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Dom Out 14 2018, 17:54

Intermediate

Ahmanet, como fora nomeada por seu treinador, demonstrava ter gostado do seu novo apelido, além do seu mais novo presente. A bandana vermelha era carregada pela fantasma como uma espécie de coroa, apesar de estar mais parecida com aquelas faixas que alguns corredores utilizam na testa.

Gray aproveitava a presença do Centro Pokémon para fazer mudanças em sua equipe, trocando seus outros dois bebês por dois membros experientes, que ainda possuíam a tipagem treinada pelo rapaz.

Assim que terminou, o monotreinador fez uma ligação para a central da sua sociedade, a procura de algumas missões ou tarefas que poderia realizar ainda em Sootopolis, porém não seria tão fácil como ele estava imaginando, pelo menos era o que a atendente dizia do outro lado da linha.

- Olá Gray... Sinto em lhe informar, mas as coisas estão paradas por aqui... – A voz da mulher até soava monótona. – Não temos missões novas há um bom tempo, mas assim que chegar alguma por aqui eu lhe retorno a ligação, tudo bem?


ross.
avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Out 14 2018, 18:58

@Gray escreveu:Agradeço Cindy, bom dia para você.

O mono-treinador pensava um pouco, afinal a falta de missões possivelmente se dava ao desconhecimento pela população da sociedade, logo uma ideia lhe vinha a mente, correndo ate o centro pokemon e curando seus pokemon pós treinamento e entregando a Light um Wise Glasses.

Apos retornar e fazer uma breve pesquisa usando o computador do centro pokemon o grupo se dirige para, centro policial onde observaram os cartazes de procurados e ouviram alguns boatos, antes de seguir para uma das ruínas da cidade em uma região mais profunda e sobre próxima as parte mais externas da cidade e um tanto subterrânea.

Off: Tive uma ideia para criar um Plot legal, fazer uma exploração e quem sabe encontrar alguns bandidos ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Seg Out 15 2018, 18:14

Intermediate

- Pra você também... – A atendente logo desligava o telefone, deixando o rapaz livre para prosseguir com os seus planos.

Gray voltava para o Centro Pokémon, deixando seus monstrinhos serem recuperados pela enfermeira enquanto ia atrás de informações de possíveis assaltos e outros crimes que aconteceram na cidade.

O site não tinha muita informação disponível sobre os casos, apenas o que havia acontecido, o lugar onde o crime ocorreu e as vítimas. Nada que pudesse indicar o paradeiro dos criminosos ou organizações, apenas a velha e boa dose de desgraça alheia existente nos jornais e noticiários.

Logo a enfermeira voltava com os parceiros do rapaz devidamente recuperados, mas ela parecia curiosa com a busca do treinador. Talvez não fosse a coisa mais inteligente acessar aquele site em um lugar público, já que os criminosos se escondiam para coletar informações.

- Aqui estão eles... – Disse a enfermeira, depositando as esferas alvirrubras na mesa. - Peço que não acesse mais esse tipo de conteúdo na rede do Centro Pokémon, se você deseja ajudar, vá na sede da polícia no próximo quarteirão, lá eles possuem as informações que você está procurando e a recompensa pela ajuda. Tenham uma boa tarde...
Certo, verei o que eu posso fazer... ^^


ross.
avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Seg Out 15 2018, 21:55

Off: As pesquisas no centro foram apenas, sobre locais e regiões na cidade e historia da mesma, a parte da policia eu pretendo ir realmente na cede, se possivel gostaria que aparecesse Dorian Gray (pai e rival de Gray) ^^

On: Agradecendo a enfermeira Joy o trio se dirigia a cede da policia, dando uma observada nos cartazes e fotografando alguns com o pokenav plus, seguiam para uma das ruínas da cidade em uma região mais profunda e sobre próxima as parte mais externas da cidade e um tanto subterrânea.

No caminho paravam em uma das lojas onde compravam equipamentos de esperiologia completando os itens perdidos em outras buscas em outras cavernas.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Ter Out 16 2018, 16:23

Intermediate

A ida à sede da Polícia de Sootopolis foi bem rápida, uma vez que os treinadores não desejavam ficar por muito tempo e apenas resolveram fotografar alguns cartazes de procurados. O que obviamente fez a policial responsável pelo atendimento ficar confusa, forçando um pequeno interrogatório.

- O que vocês três estão procurando por aqui? – A mulher de cabelos azulados não era uma oficial Jenny, porém usava o mesmo uniforme e tinha a mesma voz autoritária e energética. – Cuidado com o que vocês fazem e com os seus passos, não acham que andar por aí atrás de informações não vai atrair a atenção de algum deles? - As perguntas eram mais uma espécie de repreensão, mas ela não deu muita atenção ao trio, apenas o deixou seguir para a loja que vendia os equipamentos.

Após Gray e seus companheiros de viagem comprarem alguns itens simples e, teoricamente úteis, a cidade estava livre para ser explorada, desde os becos mal frequentados aos hotéis recomendados nos guias turísticos. Mas o que o rapaz estava procurando? Seria uma boa ideia analisar as fotos tiradas? Ou só perguntar seria o suficiente?
Tentarei inseri-lo no plot... Sei quais foram as suas pretensões, as eu não posso pular etapas e por favor, evite narrar a conclusão dessas, apenas a sua vontade de ir é o suficiente, mais do que isso já atrapalha a minha narração e me faz ter que ignorar partes da sua postagem.


ross.
avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Qua Out 17 2018, 06:50

Off Desculpas:
Entendido, peço desculpas pela empolgação, farei mais que o possível para que não aconteça novamente ^^

Questionados pela oficial, o mono treinador toma a frente para responder, falando em voz calma e baixa para não chamar ainda mais atenção.
@Gray escreveu:Fazemos parte de um grupo chamado Avenges, trabalhamos apoiando a policia, porem somos do setor privado, já fizemos alguns trabalhos mais ainda não temos muita fama, porem muito obrigado pelo cuidado e preocupação conosco.

Com tudo resolvido na sede da policia e os equipamentos comprados o trio pretendiam explorar cavernas e ruínas antigas da cidade haja vista que seriam ótimos locais para esconderijos, ao mesmo tempo que poderiam guardar relíquias antigas, tentariam então iniciar suas pesquisas pela regiões mais próximas da parte mais externa da cratera onde a cidade fora construída.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Qui Out 18 2018, 20:00

Intermediate

O semblante da policial ficava mais tranquilo ao saber que o trio não era completamente novato, mas não fazia muito efeito, apenas amenizava a preocupação típica da oficial, que provavelmente havia se deparado com muitos casos de jovens feridos por bandidos para agir daquela forma.

Agora bastava à Gray e seus amigos encontrar uma forma de acessar a parte que estava querendo daquela cidade. Vários bairros de Sootopolis eram conhecidos por suas construções antigas e pontos praticamente inalterados desde o surgimento da cidade. Mas como o rapaz conseguiria a informação necessária para guia-lo?

Algumas crianças brincavam perto de uma fonte em formato de Luvdisc, possivelmente um dos vários símbolos da região, enquanto eram vigiadas por uma senhora. Ela tinha cabelos castanhos com algumas madeixas já grisalhas, mas ainda tinha uma expressão jovem e seu corpo estava bem cuidado, apesar da idade. Sem dúvidas era uma nativa veterana de Sootopolis e deveria conhecer bastante do lugar...
Não se preocupe, apenas evite repetir os erros nas próximas rotas


ross.

avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Out 21 2018, 08:44

Vendo a senhora e as crianças brincando, Priscila toma a iniciativa se dirigindo a ela para tentar conseguir mais informações, sendo a mais "inofensiva" do trio.
Priscila escreveu:Ola, boa tarde, como a senhora esta?

Gostaria de fazer algumas perguntas, tem visto algo estranho por aqui na cidade?

Poderia me falar mais sobre como esta a região?

A coordenadora se aproxima e faz algumas perguntas tentando não alarmar apenas querendo saber mais sobre o que os habitantes locais notaram de diferente na cidade...
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Dom Out 21 2018, 16:58

Intermediate

A aproximação da jovem de cabelos avermelhados não causou nenhuma reação ruim da mulher, tudo indicava que ela era bem receptiva aos turistas da cidade, ou pelo menos havia se simpatizado com a garota.

- Olá menininha, boa tarde! Está visitando a cidade? – Cumprimentou a senhora, sorrindo simpaticamente. – Sootopolis é uma bela cidade para se viver, temos um lago maravilhoso, proximidade com o mar e a natureza, uma bela história e monumentos que a destacam...

O tom de voz da veterana era animado e ela ia explicando tudo o que sabia sobre a cidade para Priscila, porém ela foi ficando cada vez mais distante ao decorrer da sua fala. Houve até uma mudança drástica do semblante feliz da senhora, que ficava ligeiramente abatido repentinamente.

- Acontece que eu sinto uma presença estranha por aqui... As ruas daqui eram tão calmas, mas houve um acidente uns dias atrás que deixou todo mundo em choque... – Os olhos da mulher transmitiam insegurança e talvez medo. – Um vigilante foi brutalmente atacado por um vulto, o lugar que ele guardava era uma exibição que tinha um anel de Aquamarine importante para a história da cidade... Ele ainda está na UTI, espero que esteja se recuperando... Os habitantes estão abatidos desde então...


ross.

avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Out 21 2018, 20:20

A historia da senhora preocupou a jovem, que tentou saber mais sobre o assunto.
Priscila escreveu:Nossa que coisa terrível espero que ele se recupere, mas e o anel sumiu ou outra coisa na exposição? onde foi isso? pode me contar um pouco mais?

Era notável que Priscila esta curiosa e ao mesmo tempo preocupada e não sairia dali sem saber mais sobre a historia.

Enquanto isso os dois rapazes ouviam a historia a media distancia, enquanto observava o local e as pessoas.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Haruki em Seg Out 22 2018, 18:12

Intermediate

Algo no olhar da mulher indicava que ela havia ficado ainda mais sentida com a pergunta de Priscila, mas com um longo suspiro ela conseguiu acalmar as suas emoções.

- Sim... O anel foi levado... – Os olhos da senhora chegavam à marejar. – Provavelmente foram aqueles desgraçados do Team Aqua, sempre querendo se vangloriar com os artefatos que não os pertencem...

Uma das crianças se aproximou da idosa, a entregando uma flor branca antes de voltar à brincar com seus amigos. Aquilo parecia ter acalmado a mulher, apesar dela ainda estar respirando com certo peso, ainda frustrada com toda a situação.

- Foi numa exibição local, na próxima rua até... – Ela apontou a direção, fazendo algum esforço para não xingar. – Cuidado ao ir lá... Essas ruas não são mais as mesmas...


ross.

avatar
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Out 23 2018, 08:01

Priscila escreveu:Tomarei Senhora...

A coordenadora voltava ao seu grupo cabisbaixa e dizia tudo que lhe foi informada pelo senhora, após alguns instantes ouvindo o trio resolve seguir rumo ao local onde ocorreu o roubo e para tentar saber mais sobre o ocorrido e quem sabe descobrir de que equipe se trataria.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O intermediario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum