Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Lucinne Aimée

Ir para baixo

Ficha - Lucinne Aimée Empty Ficha - Lucinne Aimée

Mensagem por LucyAinsworth Sáb Ago 04 2018, 20:53


Lucinne Aimée

Ficha - Lucinne Aimée Sarah_10


Cidade Natal: Laverre City

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 159 CM

Peso:  
45 KG

Descrição física: Tens de se fazer muito para se atingir o sucesso como uma IDOL, ou então nascer perfeita... para Lucinne a segunda afirmação é uma realidade, sua pele de tom frio e cor de porcelana que encanta a todos quando ela aparece debaixo dos holofotes, seus olhos são da cor magenta, mas poucos sabem disso, já que em seus shows ela abusa de lentes e efeitos, cabelo da cor violeta, liso, franja repicada e que normalmente fica preso num ponytail lateral. Seu rosto é extremamente delicado, nariz fino, queixo pequeno, maxilar definido pela sua magreza, cílios grandes, bochechas com blush natural e algumas sardas, uma boca pequena, porém com os lábios superiores médios e invejáveis, e pra finalizar uma sobrancelha fina e bem limpa.

De altura média para sua idade, Lucinne tem um corpo magro, um busto médio, e as pernas relativamente longas se comparadas com o seu corpo. Sua altura faz com que ela pareça ainda mais fofa do que sua aparência sugere, tornando-a uma verdadeira Idol, passível de toda a adoração daqueles que gostem de seus shows e apresentações. O corpo segue os padrões de seu rosto, com sua pele tão macia e delicada quanto uma porcelana.

Lucinne costuma trajar um uniforme de colegial quando não está em meio aos seus shows, seguindo com sua vida comum. Seu uniforme é simples, mas muito bonito e elegante. Ele se compõe de uma camisa de mangas longas brancas, cobertas por um colete de algodão azul marinho, com um laço vermelho em seu peito, segurando uma pequena capa que recai sobre seus ombros, dando a entender que ela se parece com uma marinheira. Prosseguindo, ela utiliza uma saia da mesma cor e material que o colete, algodão e azul marinho, com detalhes em vermelho, disposta de maneira retangular no seguimento da mesma, e ela também utiliza sapatos de couro negro, bem fechados, que cobrem meias 3/4 brancas.


Personalidade: Como idol, Lucinne passa uma imagem, um tanto genérica, recheada de gentileza, compaixão, simpatia, muita energia, e de longe o traço mais forte: um sorriso que conquista e engana a todos. Ela se parece muito com uma menininha travessa e animada, muito alegre, carismática e feliz. É realmente um doce de pessoa, de maneira que algumas pessoas podem até achar irritante, justamente pelo seu lado fofo e alegre ser contagioso e algumas outras não gostarem de coisas desse tipo. Contudo, quanto à pessoas que tem um apreço por esse tipo de pessoa, Lucinne consegue ser um prato cheio de fofura e simpatia, de fácil convivência e muito talentosa e focada em levar toda sua doçura para as pessoas por meio de suas ações.

Contudo, a verdade é um pouco mais brusca do que ela aparenta; Diferente do que ela faz parecer, sua vida não é dedicada apenas a ser uma idol, por detrás dos palcos e da vida pública no geral, Lucinne é extremamente focada, séria, determinada e COMPETITIVA, com um enorme ego e um orgulho que não é facilmente abalável. Ela se vê como uma grandiosa pessoa, e utiliza de seu talento contagiante como uma idol para fazer com que tenham boas impressões dela. Sua personalidade doce não é mais do que uma fachada de uma personalidade extremamente complexada, muito forte e pouco flexível.

Mesmo sendo, internamente, orgulhosa, Lucinne é atenciosa e uma boa ouvinte, assimila o máximo que pode para encaixar isso no seu caminho até o sucesso, conhecimento para ela é de grande importância, mesmo esse não sendo o único motivo para ela dedicar a atenção para alguém.

A sua simpatia muito bem construída, tem de ser, afinal ela quer desafiar o mundo com isso, junto do seu sorriso é capaz de conquistar facilmente qualquer um, e esse poder faz com que ela não se arrependa, ou sinta algum remorso por “fingir ser algo que não é”.  Em suma, ela faz tudo isso para que ela tenha um próprio desafio na vida, o de ser um sucesso como pessoa, talento, personalidade e treinadora para si mesma, mas também com algum enfoque em fazer com que as pessoas à amem.


Biografia: Lucinne é natural da região de Kalos. Ela nasceu na belíssima Laverre City, uma cidade que carrega um peso cultural muito grande. Nasceu numa família rica de Laverre, sendo que seus pais trabalhavam no Departamento de Cultura da cidade. Por ter pais que trabalhavam com eventos e movimentos de cultura da cidade, Lucinne sempre teve muito contato com arte e cultura, além de sempre conhecer cantores e bandas que tocavam e cantavam em eventos culturais. Por esse motivo, sua ligação com a música e o entretenimento era tamanho, maravilhando os seus olhos e fazendo com que ela considerasse ser uma idol desde o começo de sua infância.

E, justamente por conta de todo esse contato, foi o motivo por ela escolher a sua carreira. Já quando era criança, sua família atendeu às suas vontades e colocou a mesma numa aula de canto e dança. Ela já era uma menina talentosa, e, ingressando em escolas de música e teatro, conseguia aflorar esse talento em pouco tempo, tornando-se então uma idol de grande peso. Seus pais a apoiavam muito, e faziam de tudo para que aquela criança pudesse crescer em meio à indústria cultural, por mais que ela houvesse escolhido um caminho difícil, cheio de obstáculos e muito obscuro.

Aos seus 10 anos de idade, quando conseguiu o seu primeiro trabalho como modelo mirim em uma revista em Lumiose City, ela explodiu de felicidade. Finalmente seus esforços foram reconhecidos. Quando recebeu a notícia, não estava com sua família. Na tentativa de tentar contar para sua querida mãe o acontecimento, ela recebe as terríveis palavras de que sua mãe havia morrido em um acidente. Devastou-se. Era como se seu mundo houvesse se despedaçado em sua frente. O pai de Lucinne ficou deprimido, devastado, o lamento pela morte do amor de sua vida foi gigantesco. Mudou-se para Lumiose com sua filha em pouco tempo, pedindo transferência para outro departamento, e foram então morar juntos. Lucinne, apesar de ter ficado devastada com a morte de sua mãe, esqueceu o ocorrido e tentou mostrar que tudo estava bem. Afinal, uma idol deve sempre ser feliz, alegre, e não deve demonstrar suas dores e problemas para a sociedade.

Em Lumiose, após ter modelado para a revista, começou a ter mais trabalhos e assinar mais contratos do que antes. Já era uma idol mirim, e continuava a crescer. Aos 14 anos de idade, já começava a fazer shows em sua região natal, encantando a todos e tornando-se uma famosa idol, fofa e alegre. Sua vida era maravilhosa. Contudo, o seu pai nunca havia se curado da perda de sua amada esposa, mãe de Lucinne. Mesmo vendo o sucesso e a alegria de sua filha, nunca havia conseguido lidar com a dolorosa perda que havia ferido o mais profundo íntimo de seu emocional. Acabou por tirar sua própria vida. Lucinne novamente recebeu a notícia de que uma das figuras mais fortes em sua vida estava morta. Novamente. Dessa vez, porém, ela não parecia triste. Ficou apática. Não parou com os shows nem por um momento. Alguns dias depois da morte de seu pai, foi revelado que ele havia deixado um presente para ela. O ovo de um Pokémon.

A menina nunca havia tido muito contato com Pokémon antes. Ela sempre havia gostado das criaturas, mas sua vida como idol, sempre ocupada, havia privado de ter contato com eles. Aceitou o legado de seu pai, pegando o ovo para si e esperando que ele se chocasse em algum Pokémon. Passado alguns meses, eis que nasce um Pokémon cujo Lucinne nunca havia esperado antes: um Spinda. Uma coelhinha com várias marcas vermelhas pelo seu corpo. Andava de um jeito engraçado, desornado. Ela havia achado uma fofura. Começou a cuidar de Spinda com tanto esmero e alegria, pois havia sido um de seus primeiros contatos com um Pokémon real em sua vida, e era um presente tão significativo para si. Não poderia estar mais satisfeita.

Continuou com os seus shows, e no seu tempo livre, brincava com Spinda. Enquanto crescia, tinha a sensação de que precisava de alguma coisa a mais em sua vida. O fato de ser uma idol, o que Lucinne havia idealizado desde que se entendia por gente, não parecia ser o suficiente. O contato com aquela Spinda havia despertado uma vontade enorme de ter contato com os Pokémon. Além disso, a morte de seus dois pais havia sido um baque enorme em sua vida, por mais que ela não aparentasse nada.

Fez uma promessa. Prometeu que seguiria em frente, mas de outra maneira. Pelo fato de ter a necessidade de ser um sucesso desde sempre, resolveu então começar sua carreira como uma treinadora Pokémon. Aos seus 16 anos de idade, anunciou para os espectadores de um show, em sua primeira turnê em Hoenn, logo em Lilycove City, que iria pausar a sua carreira como uma idol, e começar uma nova carreira como uma treinadora Pokémon. A notícia foi um choque, mas isso não importava mais. Agora, em Lilycove City, ela estava no ponto de partida para o início de uma nova realização.

?
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha - Lucinne Aimée Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Lucinne Aimée Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Lucinne Aimée Empty Re: Ficha - Lucinne Aimée

Mensagem por Tarr Dom Ago 05 2018, 01:23

~ Pokémons ~

Ehther / Spinda:

Apelido /Tentacool:

Deliverance/ Shellder:

Amaria/Joltik:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por Haruki em Qui Set 19 2019, 08:56, editado 12 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Lucinne Aimée Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Lucinne Aimée Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Lucinne Aimée Empty Re: Ficha - Lucinne Aimée

Mensagem por Tarr Dom Ago 05 2018, 01:24

~ Mochila ~
Ficha - Lucinne Aimée Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Lucinne Aimée Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex
- Ficha - Lucinne Aimée OldrodOld Rod
- Ficha - Lucinne Aimée Discountcoupon Discount Coupon

Ficha - Lucinne Aimée Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Lucinne Aimée PokeballPokeball x03
- Ficha - Lucinne Aimée MysticwaterMystic Water x01

Ficha - Lucinne Aimée Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Lucinne Aimée PotionPotion x04

Ficha - Lucinne Aimée Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Lucinne Aimée OranberryOran Berry x04

Ficha - Lucinne Aimée Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- Ficha - Lucinne Aimée Bag_TM_Water_VI_Sprite TM 18 - Rain Dance

Dinheiro: Pk$1500


Última edição por Haruki em Ter Set 24 2019, 18:44, editado 7 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Lucinne Aimée Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Lucinne Aimée Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Lucinne Aimée Empty Re: Ficha - Lucinne Aimée

Mensagem por Tarr Dom Ago 05 2018, 01:24

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:


Última edição por Haruki em Ter Set 24 2019, 18:45, editado 5 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Lucinne Aimée Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Lucinne Aimée Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Lucinne Aimée Empty Re: Ficha - Lucinne Aimée

Mensagem por Tarr Dom Ago 05 2018, 01:24

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:

_________________
Ficha - Lucinne Aimée CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Lucinne Aimée Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Lucinne Aimée Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Lucinne Aimée Empty Re: Ficha - Lucinne Aimée

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos