「01 Feel It!」

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Ter Ago 07 2018, 23:29

Feel It!

Hoje é o grande dia, estou aqui na divisa de Lilycove com a rota 121, depois de andar por todo tipo de lugar, que nem sabia que existiam em Lilycove, parece pequeno, mas eu nunca tinha pensado a fundo em algo dessas proporções, já viajei muito pelos meus shows, mas pelo visto eu não conheci de verdade os lugares que fui... talvez a Spinda que ganhei de meu pai tenha esse significado, mas talvez isso seja endeusar demais o ato dele, com certeza ele só me deu por ser um pet fofo... eu não sei, mas acho que isso não é um pensamento para agora, tenho que ficar ALERTA e pronta para o que vem ai.

Prendo meu cabelo, visto a minha jaqueta e aperto o nó dos meus cadarços, olho para a Spinda e do um sinal com a cabeça para saber se ela está bem, ela responde colocando suas patinhas para o alto e dando uma giradinha, do a última ajeitada na posição de minha bolsa e começo a caminhar em direção a rota 121. Esses últimos passos pareceram os mais poderosos de toda a minha vida, senti confiança no primeiro, coragem no segundo e determinação no terceiro, apertei os passos do quarto em diante até começar a correr, e com isso senti uma brisa em meu rosto, que me deu ainda mais vigor.

- Finalmente!! - gritei sem medo.

Todo esse clima me deixou fora de meus pensamentos e do meu consciente, estava correndo quase como sem rumo, pois já havia me esquecido de meus objetivos com essa sensação de liberdade.

- Spin Spin-da!! - Minha Spinda grita por não conseguir me acompanhar.


Volto a mim, e olho na direção dela, o choque me faz parar e voltar atrás, seguro sua pata e começo a andar no passo dela "tenho que tomar mais cuidado", pensei comigo mesma, "talvez toda essa liberdade seja demais pra mim", a Spinda puxa a minha mão para me trazer a realidade mais uma vez, e eu do meu último aviso a mim mesma "não, foco Lucinne, você veio até aqui, você vai conseguir vencer nisso também". Finalmente alcançamos a rota 121, agora a nossa verdadeira jornada começa.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Off:
Olá narrador, espero que nos demos bem :3
Sobre a Spinda, eu quero que atualizem algumas coisas:
Apelido:Ehther
Altura/Peso: Padrão
Particularidades: A pata direita dela é da mesma cor de sua barriga, e ela tem uma meia estrela no olho direito (por favor avise se não for permitido :p)
Personalidade: Spinda é animada e ao mesmo tempo muito carente por mim, me acompanha em tudo e não gosta muito de ficar na pokebola, a não ser que tenha que andar muito, tem também alguns momentos explosivos, em que ela extravasa muita energia de uma vez só e acaba caindo no sono logo em seguida, um pouco tímida com estranhos, mas pega "intimidade" bem rápido se lhe estenderem a mão.


Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:43, editado 4 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sex Ago 17 2018, 16:03

Feel It


A manhã ensolarada alegrava o dia de qualquer habitante de cidade litorânea, o povo de Lilycove deveria estar mais animado nesse dia em especial, seguindo essa lógica.

Hoenn acabava de sair de um fenômeno natural que havia trazido diversas alterações climáticas, principalmente o aumento das chuvas e temperatura amena. Aos poucos, as rotas do continente voltavam à sua climatização habitual.

Ainda era possível observar resquícios da água que a rota 121 recebeu durante esse período. A vegetação local estava mais forte do que nunca, porém as berries não estavam mais tão evidentes que nem antes. A grama molhada encostava na pele de Lucinne durante a sua corrida, uma ação simples que significava muita liberdade para a garota, ou melhor, treinadora.

Depois de se recuperar das emoções à flor da pele, a jovem tinha uma decisão bastante dificil à tomar. Seguir pelo caminho comum e repleto de plantas rasteiras e grama, checar o mar da rota, ou se aventurar pelas florestas locais? Todas eram opções válidas e escondiam suas belezas e segredos.

Aro pessoinha S2, bem vinda à sua primeira rota :p. Espero que goste S2
- Lamento por sua rota ter sido assumida depois de algum tempo, sei que isso pode ser frustrante, mas vamos tentar alegrar as coisas ok :p
- Sua narração é muito boa! Parabéns por isso! Ela conta bastante aqui...
- Alterações feitas!
- Tem algum objetivo principal?


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sex Ago 17 2018, 21:17

Feel It!
Enfim em rota, pude sentir de perto a sensação de liberdade, a brisa fresca, o som ambiente, até a luz do sol parece mais brilhante aqui. Respiro fundo, e começo a me lembrar do que o Jean ensinou sobre rotas, e se me lembro bem essa em específico tem pokémons um tanto mais fortes que minha Ehther.

- Não tem jeito mesmo Ehther, vamos ter que treinar um pouco - Poso para ela demonstrando determinação - Mas eehh... por onde começamos?

Olho em volta atrás de algo que possa render um bom começo e me deparo com o mar, o azul profundo somados ao lindo reflexo da luz do dia me encantam, pego na pata da Ehther e grito "Vamos por ali!", depois de uns segundos gastos na corrida, finalmente chegamos na beira do mar.

- Vamos precisar treinar mais a sua agilidade e resistência Ehther, está cansando muito rápido! - Falo enquanto acaricio a sua cabeça.

- Que tal começarmos com uma pescaria?

Ehther não entende muito bem o que eu quis dizer, mas eu continuo com a ação mesmo assim, posiciono a minha vara, e então jogo o anzol ao mar "Acho que alguns peixes daqui podem te fortalecer Ehther, e sabe o que mais? Um Omega 3 é sempre bom", me acomodo no chão e começo a esperar uma mordida com as mãos firmes na vara.


JOURNEY START!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Obrigada, procuro melhorar mais ainda :3. Agradeço também por alterar as informações e assumir a rota o/, tenho alguns objetivos: ir até o Mt. Pyre, mas não sei como posso ir até lá (uma embarcação serviria?), treinar Ehther, preciso pegar level 14 com ela logo e talvez pegar um wailmer ou shellder, mas não nessa primeira pesca narrada, até porque esses 2 seriam fortes demais pra ela enfrentar.


Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:45, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sab Ago 18 2018, 11:09

Feel It


A vista para o mar era encantadora, até mesmo para os mais acostumados com sua paisagem. Havia algo em especial com as águas de Hoenn, talvez por ser um Continente famoso por essa característica em particular, pouca terra para bastante oceano.

Ehther olhava para sua treinadora com uma expressão mais abatida, as corridas não estavam nada legais para a ursinha e ela fazia questão de mostrar isso para Lucinne. Porém desistia da ideia de puxar uma briga e se sentava numa parte do cais, torcendo para a pesca demorar.

A jovem não parecia ser muito experiente com pescaria, mas aquela vara de pescar era auto explicativa, porém não muito eficiente. Ela conseguia sentir a movimentação relaxante das ondas enquanto segurava a ferramenta.

Um tempinho se passava e Ehther estava começando a ficar entediada, apenas torcendo para que sua treinadora fizesse alguma coisa de interessante. Mas ela rapidamente se surpreendia quando a vara começava a se mexer. Seja lá o que Lucinne tinha pescado, não era tão pesado, mas estava lutando para escapar...

Evite narrar que já chegou no lugar, ok? Da próxima vez coloque apenas que já estava preparada para pescar ou algo do tipo, porque alguma coisa poderia ter acontecido nesse trajeto. Não se preocupe, acontece com todo mundo nas primeiras rotas :p.

Farei o possível para te ajudar com os objetivos, quanto ao Mt.Pyre as embarcações são bem comuns nas rotas, posso pensar nisso quando você já estiver pronta...

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sab Ago 18 2018, 20:19

Feel It!
Me via distraída admirando a paisagem, com a vara apoiada entre meus dedos, Ehther já havia se cansado de esperar, e de resultado ela se encostou e cochilou em mim, não era nenhum incomodo, afinal ela ainda é nova e pouco treinada.

Em um dos meus devaneios, a vara é puxada com certa força, batendo e arranhando a minha mão, por sorte consigo usar de meu reflexo e segurar firmemente a vara, me levanto e começo a puxar, Ehther acorda e depois de se recuperar do susto, se levanta e começa a observar próximo aonde a linha adentra a água, seus olhos fixos no alvo.

- Fique pronta Ehther, teremos que lutar com ele.

Ela não parecia prestar atenção em minhas palavras, mas o foco dela no alvo era suficiente, começo então a puxar com mais força, força que não sabia que tinha, parte dela era provavelmente do susto e adrenalina gerada pela mordida.

- Vamos, se mostre! - Dou então o último puxão para tirar o alvo da água.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Okay, vou prestar atenção para não colocar esse tipo de detalhe.
Obrigada, quando eu sentir que é a hora de ir pro Mt, vou te avisar e poderemos ir :p


Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:45, editado 2 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Dom Ago 19 2018, 13:20

Feel It


Finalmente percebendo que havia acabado de fisgar um peixe, a treinadora segurava a vara de pesca com firmeza, tentando várias técnicas diferentes para puxa-la e trazer o seu prêmio para a superfície.

Entre elas, a mais efetiva foi se levantar e usar toda a sua força para fazer a criaturinha parar de se debater. Porém foi com a ajuda de Ehther, que acabava se intrometendo e dando uma mãozinha para sua treinadora, que elas conseguiam tal feito.

Assim que foi erguida no ar, a pesca das meninas se soltava e caía no chão, se debatendo furiosamente. Era uma carpa não muito grande e laranja, com alguns bigodes amarelados e com escamas aparentemente grossas. O Pokémon queria voltar para a água, ainda tinha um bom tempo para isso, até mesmo alguns minutos após a batalha a acabar, se fosse o caso. A Spinda esperava a decisão da sua treinadora para fazer qualquer coisa, já se preparando para lutar.
Só lembrando que pode usar 2 movimentos por turno nas batalhas

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Dom Ago 19 2018, 16:02

Feel It!
- Está aqui!

Finalmente a minha primeira batalha, a minha primeira experiência como treinadora, fico um tempo extasiada observando meu primeiro adversário, até que me lembro da pokédex, aponto ela em direção ao estranho peixe e espero ela fazer sua análise.

- ...Magikarp, o pokémon Carpa, é praticamente inútil em batalha, sendo capaz apenas de se debater e esguichar água. Suas limitações o fazem ser considerado fraco. Porém, ele é um pokémon um tanto resistente, capaz de viver em qualquer corpo d'água, não importando o quão poluído esteja...

- Okay... ele realmente parece fraco, então vamos lá, duplo Tackle Ehther.

Não sei se é certo fazer pouco caso de um pokémon, mesmo a pokédex dizendo isso... me manterei atenta mesmo com esse aviso desmerecendo o pequeno peixe.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:48, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Seg Ago 20 2018, 18:53

Feel It


Analisando as informações do Pokémon aquático, Lucinne descobria alguns fatos bem úteis à respeito do comportamento de batalha do peixe, o que poderia lhe conceder boas vantagens naquele confronto.

Entretanto, não havia muita vantagem à ser concedida, uma vez que o único movimento conhecido pelo Magikarp era o famoso Splash, principalmente porque o seu nível estava muito baixo para conseguir a adição do Tackle ao seu moveset.

Com isso, Ehther ficava naturalmente à frente do seu oponente, que se debatia com bastante vigor. Porém, mesmo com esse ponto positivo, a ursinha causava poucos danos ao Pokémon, pois suas escamas eram bem resistentes.

O turno seguinte se repetia, sem muita animação por parte de nenhum dos monstrinhos envolvidos, principalmente da carpa. Era uma boa batalha de treino para a dupla iniciante, infelizmente não significava o mesmo para o Water Type.  

Magikarp:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Magikarp


15/19
lv05 Ehther


21/21
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Seg Ago 20 2018, 23:28

Feel It!
Após essa primeira colisão, um pouco da minha afobação desapareceu, a primeira luta pareceu um poço de tédio, e aparentemente irá levar um tempo.

- No fim a pokédex não mentiu... Aaahh! Que chatice - Me agacho tentando conter a decepção dentro de mim - Bem, não pode ser ajudado, vamos lá Ehther! Duplo Tackle mais uma vez!

Mesmo sendo um tédio a luta pode render muito a Ehther, Jean me deu a instrução para um caminho rápido e efetivo, e por honra a todo seu esforço irei segui-lo. Nem tudo é honra também, não sei nada desse mundo, e estou a mercê no momento.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:49, editado 3 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Ter Ago 21 2018, 10:01

Feel It


Com Lucinne ficando desapontada com a sua primeira batalha, graças à falta de reação do seu adversário, um pouco do seu encanto acabou se perdendo. O mesmo acontecia com Ehther que estava irritada com a falta de ação, apenas ela atacava e isso era irritante.

A Spinda aproveitava que seu oponente apenas saltitava entre as poças de água para dançar confusamente, antes de ataca-lo com uma investida qualquer e causar os mesmos danos anteriores.

O turno seguinte também não trazia grandes alterações, a única coisa que mudava era o padrão dos passos da ursinha, mas os danos eram os mesmos. O lado bom, é que Magikarp não poderia causar nenhum prejuízo para a dupla logo de inicio, entretanto os próximos oponentes seriam diferentes, a não ser que sejam da mesma espécie que aquela carpa.

Magikarp:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Magikarp


11/19
lv05 Ehther


21/21
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Ter Ago 21 2018, 18:08

Feel It!
Lucinne passou a notar como Ehther se movia para executar o movimento, e achou isso interessante, não pareciam movimentos voluntários, era como se ela fosse enfeitiçada para fazer essa dança engraçada sempre que se movesse, e isso intrigou muito a menina.

A garota voltou a se interessar pela batalha, mas não pela luta em si, pelo complexo do ambiente e os pequenos detalhes envolvendo os dois pokémon, o Splash de Magikarp era como um acorde simples sendo repetido no tempo certo, e dança da pequena Spinda, que além de engraçada, muito interessante, respeitava as poças de água no chão antes de fazer cada passo, desviando de todas em movimentos extremamente naturais para ela, os dois pokémons formavam um conjunto gracioso, e a garota parecia estar entendendo isso.

- Duplo Tackle Ehther, me encante ainda mais com seus movimentos!

Era realmente uma criança, seu temperamento e até mesmo a forma de ver a situação mudaram muito rápido, parece que está finalmente entendendo o verdadeiro conceito das batalhas pokémon.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


O que eu pesco é baseado na sorte, ou eu posso escolher algo (desde que respeite a raridade)? Pensei nisso quando você deixou no ar aquele finalzinho
By the way, as próximas ações serão repletas de instabilidade, quero fazer um crescimento preciso nela, e pra isso preciso dessa instabilidade emocional fijriigj


Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:49, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Qui Ago 23 2018, 18:03

Feel It


Encantada, ou intrigada, pela forma que sua Pokémon agia, Luccine acabava  observando cada vez mais o comportamento e características singulares de sua criaturinha.

Talvez não fosse apenas Ehter uma Spinda capaz de atacar daquele jeito, afinal aquilo era característica de sua habilidade especial Own Tempo, que praticamente criava deixava a ursinha imune à qualquer coisa que tente desorienta-la, por isso suas danças pareciam mais estranhas e não controladas, ela tinha sua própria forma de agir e a sua janela de tempo para executar suas ações.

A próxima investida da Normal Type era como as outras, porém Ehther incorporava um salto em sua coreografia, causando danos críticos e irritando ainda mais o peixe que apenas se debatia sem ter nada mais o que fazer. Por fim, a Spinda finalizava com uma investida simples, estava entediada e queria acabar logo com aquilo.

Magikarp:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Magikarp


07/19
lv05 Ehther


21/21
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.
Mals pela demora pessoinha, mas meu tempo é muito mais apertado de Quarta para Quinta e Quinta para Sexta, então você, assim como meus outros narrandos, serão divididos nesses dois dias, mas nos outros as postagens são normais, a não ser que algo aconteça. Acho que essa batalha termina amanha ainda u.u. E o que tu pesca é baseado na raridade e em plots que eu planejo, relax. :p

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Qui Ago 23 2018, 21:04

Feel It!
O salto de Ehther adicionou a batida perfeita para completar aquela sinfonia Pokémon, Lucinne foi realmente surpreendida pela pequena Spinda, e agora se encontrava com a cabeça cheia de ideias, os olhos da menina brilhavam intensamente, e sua mente viajava em um mundo paralelo aquele. Não demorou muito para a pequena idol voltar a atenção para a batalha, sua Spinda, inconformada com a falta de atenção da dona, começou a empurra-la e gritar perto de seus ouvidos.

- Ai, ai, tudo bem Ehther, já acordei!! - tiro ela de meus ombros, olho para o alvo e repito o mesmo comando das últimas rodadas - Vá Ehther duplo Tackle!

A menina lançava os comandos em batalha, mas era visível que sua mente, ideias e olhos estavam presos em outro lugar, parecia planejar seus próximos passos sem ao menos terminar o que estava fazendo, mas bem, Lucinne era conhecida por não saber manter os pés no chão.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Olá, não precisa se preocupar quanto a isso, afinal um pescador precisa ser paciente, e eu pretendo ter meu próprio Omega 3 pra Idols B)


Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:50, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sex Ago 24 2018, 15:12

Feel It


O jeito que Lucinne se comportava denunciava que algumas coisas simples faziam grandes efeitos em seu psicológico. Aquilo era uma característica compartilhada entre alguns amantes da arte, seja lá qual o tipo dela. Fato que não era compreendido por Ehther, que, desapontada por sua treinadora não estar levando sua batalha tão à sério, acabou a empurrando e emitindo grunhidos revoltosos.

Magikarp olhava para a cena com uma expressão descontente, não bastava ser tirado do seu lar, ainda precisava testemunhar os dramas de uma humana e sua Pokémon. Era pedir muito só ser derrotado em paz?

O peixe até parava de se debater, apenas esperando as investidas da ursinha. Dessa vez, os movimentos de Ehther mantinham o padrão, sem qualquer extravagância extra ou surpresas. Porém a carpa estava prestes a ser nocauteada, era possível sentir isso.


Magikarp:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Magikarp


03/19
lv05 Ehther


21/21
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.

Guenta aí, quase acabando sauhsahusauhsa


ross.


Última edição por Haruki em Sab Ago 25 2018, 11:58, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sex Ago 24 2018, 19:35

Feel It!
- Não pare Ehther, ele já está próximo do limite! Mais 2 Tackle nesse peixe.

Mesmo com sua batalha unilateral, Lucinne se sentia recompensada, foi, em sua mente, o mesmo que uma apresentação musical digna de grandes festivais e vivenciar isso deixou sua mente cheia de ideias para incrementar em suas músicas e shows, porém todo esse brilho existia só para ela, a única dos 3 envolvidos na batalha a ver algo bom nela.

Já a pequena Spinda não entendia o que sua treinadora tanto admirava ali, mas não parecia se importar com isso mais, estava prestes a terminar uma batalha entediante com o resto do seu fulgor.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:51, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum