「01 Feel It!」

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sab Ago 25 2018, 11:58

Feel It


O aquático finalmente esboçava uma reação que, para o espanto de Ehther, era de alívio pela batalha finalmente ter chegado no último round. Comovida pelo peixinho, Spinda tentava ser breve no primeiro Tackle, porém isso não era o suficiente para derrota-lo.

Graças à isso, a ursinha teria que repetir outra investida, enquanto seu oponente ficava parado, esperando para ser apagado e ter um pouco de descanso. Com uma carinha de piedade, Ehther finalizava o Magikarp e conquistava a vitória para sua treinadora. Ela também parecia estar muito mais forte do que antes, muito mais experiente por assim dizer.

A carpa estava nocauteada em cima de uma poça da água, cabia à Lucinne decidir o que faria com ela. Poderia captura-la ou a devolver ao mar, ambas eram ótimas opções. Só que a garota não tinha tanto tempo para decidir, porque conseguia ouvir gritos vindo de uma parte costeira da rota... Caso ela fosse ágil em suas ações poderia atender o pedido de socorro e ver o que lhe reservava...

Ehther recebeu 657 de EXP >>>> Level Up (9) + 10 felicidade


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sab Ago 25 2018, 16:23

Feel It!
Satisfeita com a sua luta, a pequena Spinda honra o seu oponente devolvendo ele ao mar, sim a Spinda, sua dona ainda estava atordoada por alguma razão que Ehther não tinha conhecimento, e preferiu ignorar para prestar respeito ao peixe engraçado.

No mesmo instante, gritos ecoaram pelo local, fazendo com que a Spinda ficasse alerta e corresse para sua dona, que por sinal ainda não havia voltado a terra.

- Spin Spin-da SPIN - Spinda empurrava sua dona e gritava tentando acorda-la mais uma vez.

Lucinne então recobra a consciência, mas vetada de falar qualquer coisa pela sua pokémon, ela logo percebe os gritos pedindo ajuda e decide ir em direção aos mesmos.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Eu ganhei algum bonus na xp?


Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:42, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Dom Ago 26 2018, 12:49

Feel It


Finalmente de volta à água, Magikarp começava a recobrar a consciência e parecia agradecer à Spinda pela ajuda. O relacionamento entre os dois Pokémon voltava a ser amigável, mas logo o peixe se despedia, nadando para o fundo do mar.

Quando finalmente Ehther conseguia fazer sua treinadora voltar ao normal, ou pelo menos bem próximo disso, a dupla começava a correr em direção ao lugar de onde os gritos por ajuda estavam vindo. Parecia bem perto, mas o trajeto estava cheio de obstáculos, entre eles algumas rochas fáceis de passar por cima, porém eram bem escorregadias.

Ehther olhava para sua treinadora, esperando uma reação de como passariam pelas pedras repletas de alga marinha. Além disso, a pouca areia que a praia tinha estava especialmente fofa, atrasando os passos de Lucinne. A ex-idol precisava de uma boa estratégia para chegar ao seu objetivo, ou poderia perder sua oportunidade de ouro para outra pessoa...

Yup! Como eu disse, a narração conta bastante!


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Dom Ago 26 2018, 21:59

Feel It!
A menina não estava em si quando começou a correr para ajudar quem quer que fosse, só não resultou em um mal-entendido e nela se perdendo em meio a rota pela sua audição aguçada, ela esteve envolvida por anos com música, era claro que ela saberia da onde um som viria, porém ela só tinha a audição aguçada mesmo, se não fosse por Ehther Lucinne teria tentado correr por pedras escorregadias e provavelmente se machucado.

- Spinnnnn! - Ehther se joga nos pés de Lucinne para segurar sua treinadora.

- O que foi Ehther? Me solta, precisamos ir logo para onde estão pedindo ajuda! - Enquanto chacoalhava a pokémon presa em seus pés, a menina nota o caminho de pedras escorregadias. - Ahh... entendi agora, obrigada pequena.

Precisava ser ágil, mas também não podia passar por aquilo de qualquer maneira, Lucinne começou a observar todo o caminho em busca de alguma solução, por sorte sempre foi muito sagaz em frente a situações como essa e já estava com a solução na ponta de sua língua.

- Ehther pule entres as rochas ao mesmo tempo que eu, abuse de suas piruetas e se precisar invista com o Tackle para não se machucar, eu irei da mesma maneira que você, dançando! Vamos passar esse caminho na minha contagem.

Lucinne então começa uma contagem regressiva a partir do três"3...", puxando bem o ar para acertar sua respiração por entre cada número contado "...2...", próximo ao final da contagem a menina então se coloca nas pontas dos pés, e se prepara, como se estivesse prestes a dançar ballet "...1...", ela ergue a cabeça em direção ao final do caminho e então começa "...0".
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:52, editado 2 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Seg Ago 27 2018, 11:32

Feel It


Usando de seus talentos como ex-idol, Lucinne se orientava pelo som e de onde ele estaria, possivelmente, vindo. Apesar dessa habilidade, a treinadora precisava desenvolver coisas mais básicas como a olhar o cenário e ponderar suas decisões, a correr e principalmente a estar sempre alerta.  

Foi graças à Ehther que a garota não corria por cima de pedras completamente preparadas para fazer qualquer um escorregar e se ferir gravemente, a natureza podia ser traiçoeira quando queria. Além disso, elas estavam aquecidas pela luz do sol, o que tornava a passagem ainda mais desagradável.

Lucinne acabava dedicando um pouco do seu tempo para elaborar uma estratégia para passar daquele obstáculo. Talvez não fosse o único que surgiria naquele caminho, mas ela estava bem perto de achar a vítima.

As pedras não eram os melhores palcos para se dançar, mas a dupla conseguia chegar ao outro lado com bastante facilidade. Só que faltava mais alguns segundos de corrida e tentar amenizar os efeitos da areia sobre os seus passos...

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Ter Ago 28 2018, 05:22

Feel It!
Com a última pedra já ultrapassada, a menina dobra a manga de sua jaqueta e faz um pequeno aquecimento para começar mais um desafio atlético, dessa vez ela iria fazer um exercício que exige muita força física.

- Correr na areia fofa exige muito do corpo, tem certeza que quer ir por conta própria Ehther?

A pokémon surpreende sua treinadora quando gesticula de maneira negativa com a cabeça, ela não estava acostumada com Ehther querendo se desafiar fisicamente, talvez a imersão no mundo real tenha despertado esse lado mais selvagem e natural da Spinda, ou também ela pode estar preocupada com sua treinadora desajeitada.

- Tudo bem então, você pode aproveitar essa corrida para treinar mais da sua energia e velocidade! - Confiro os cadarços de meu tênis, do uma batida na areia que estava nas minhas meias e dou a última respirada profunda - Certo Ehther, quando for correr lembre-se: dê passos leves e corra como se estivesse chutando a areia para trás, evite fazer força nos pés e dar passos muito longos!

Lucinne então da o último sinal para a pokémon e dispara na corrida, movia seus joelhos como se fosse uma roda, com os joelhos bem altos. Seus passos eram super leves, quase que na ponta dos pés, o corpo reto, os braços alinhados, a resistência era mínima assim como a pressão na areia, cada passo era um salto apoiado a partir da zona medial do pé, seus calcanhares praticamente não tocavam o solo.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:40, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Ter Ago 28 2018, 10:45

Feel It


Ultrapassando as pedras e diante de outro obstáculo, não tão visivel para algumas pessoas, Lucinne começava a se preparar para enfrenta-lo da forma mais otimizada possível. Ao mesmo tempo em que se aquecia para uma, nem tão, longa corrida, a treinadora perguntava para a sua ursinha se ela queria ajuda para passar.

Para a surpresa da ex-idol, sua Spinda negava a ajuda e parecia mais do que preparada para correr pela areia. Ehther olhava cada passo que sua dona fazia, desde a conferir o seu traje para corrida, estranhando as cordinhas do tênis e a meia, aos exercícios de aquecimento.

Quando a jovem finalmente estava preparada para seguir, a Normal Type terminava de absorver o que foi explicado, o que fez a criaturinha ficar um pouco atrás na corrida.

A técnica adotada pela treinadora era mais do que eficaz e suas orientações com a Spinda eram certeiras. Apesar de Ehther ter se atrasado, ela logo se recuperava e corria ao lado de Lucinne, chegando até mesmo a ultrapassa-la. Bastou poucos minutos para a dupla finalmente chegar na área onde estava acontecendo os pedidos de socorro.

Uma pré-adolescente estava sendo impedida de sair totalmente da água por uma criatura azulada com duas gemas vermelhas. Os tentáculos do aquático seguravam o pé esquerdo da garota, que tentava chuta-lo para longe, mas sem sucesso.

- Hey! Dá pra, por favor, me ajudar aqui? Esses Pokémon estão mais abusados hoje em dia!! – A garota tinha consigo uma Pokémon azul, pequena e adorável no colo, mas ela não parecia ser uma grande lutadora.


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Ter Ago 28 2018, 20:07

Feel It!
A menina havia finalmente encontrado seu objetivo, depois de concluir alguns desafios com sua graça e agilidade, se deparava com o maior de todos, dessa vez envolvendo outras pessoas e um pokémon desconhecido por ela. Sem nenhuma pausa, ela já é abordada com um pedido de ajuda pela garota em perigo, era um tanto óbvio que seria assim.

- Hein??.. Okay, vou lhe puxar pelos braços, aguenta ai. Ehther de uma investida no pokémon para faze-lo soltar a garota, depois que ela estiver bem, nós lidamos com ele!

A menina então se apoia na areia afundando bem os pés para ter um apoio firme, e começa a puxar a adolescente em perigo, enquanto sua Spinda apronta um Tackle certeiro no pokémon que prende a garota. Com a outra mão Lucinne segura a pokédex para saber do que seu adversário é capaz.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por LucyAinsworth em Qui Ago 30 2018, 18:53, editado 1 vez(es)
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Qua Ago 29 2018, 18:18

Feel It


A chegada da treinadora aliviava a pré adolescente em apuros, que finalmente podia parar de gritar os seus pedidos de ajuda. Por outro lado, a aproximação de Spinda era o suficiente para o aquático se soltar da sua vítima.

Entretanto, tudo indicava que Lucinne havia adquirido um inimigo, pois o modo que ele olhava para a dupla não era nada amistoso. Antes que qualquer ação fosse tomada pela jovem, sua Pokedéx apitava as informações relacionadas com a espécie do Pokémon, identificado como Tentacool.

- Valeu pela ajuda... A minha Azurill não gosta de batalhar e esse daí se aproveitou disso... – A menina dizia, antes de se apresentar. – Aliais, meu nome é Mirian... O que pretende fazer com esse diabinho? Ele não parece ser mais forte que sua Spinda...


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sex Ago 31 2018, 04:31

Feel It!
Com a garota recém liberta, Lucinne se garante que a adolescente está bem, procurando por injurias e lhe oferece água, depois de uma breve busca, ela volta para sua Pokédex para obter informações mais precisas de seu rival.

- ...Tentacool, um pokémon água-viva. Tentacool absorve a luz do sol e a refrata usando a água dentro do seu corpo, assim convertendo ela num feixe de energia. Tentacool pode atirar feixes através do pequeno orgão redondo acima de seus olhos...  

- Hmm, esse aqui parece ser mais interessante que o peixe Ehther - Analisa Lucinne - Vamos com tudo! Entre em postura de batalha e use uma sequência de Tackle.

A menina estava muito mais interessada nesta batalha do que aparentou ao começar a anterior, demonstrava até indícios de interesse pelo espécime, usaria a luta para criar certeza se capturaria ou não a criatura marinha. Depois de encerrar o comando para sua pokémon, a Idol se direciona mais uma vez a Mirian e nota o pequeno pokémon em seus braços, já lançando um pedido que a menina não negou, mas de certo pensou que era algo um tanto fora de hora.

- Posso escanear seu pokémon? -  Pergunta Lucinne - Eu me interessei por tipos água, e quero adquirir o máximo de informações deles antes de obter um - Mesmo sem uma resposta concreta, Lucinne já havia sacado a pokédex e apontado para a pequena bola azul nos braços de Mirian.

- ...Azurill, um pokémon de bolinhas. Azurill tem uma cauda larga e saltitante. Ela está cheia de nutrientes que esse pokémon precisa para crescer. Azurill pode ser visto pulando e brincando em cima da sua grande, e borrachuda cauda...

Lucinne acabara de concluir seu terceiro scan com sua pokédex, guardava o momento de scanear a sua Spinda para um cenário especial, que ela já tinha planejado qual, agora precisava do máximo de informações sobre aquáticos para poder passar para a segunda parte de seu plano.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Desculpa não ter respondido antes de ontem, acabei presa numa viagem importante
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sex Ago 31 2018, 21:58

Feel It

Sem problemas
Motivada à conseguir informações de todos os monstrinhos que encontrasse, Lucinne utilizava sua Pokédex para coletar os dados de Azurill e Tentacool, dois aquáticos comuns na região de Hoenn, sendo que o primeiro participava de uma classificação conhecida como bebês, devido aos seus baixos stats e pré requisitos de evolução relacionados à felicidade e itens, embora alguns precisassem apenas de atingir certo nível.  

A luta começava de uma maneira estranha. O aquático não saia da água para batalhar, obviamente não querendo perder sua vantagem de terreno e isso mantinha sua velocidade inalterada. Primeiro a água-viva se concentrava e fechava os seus olhos, levando seus tentáculos até o órgão vermelho no centro da sua cabeça e emitindo ondas sonoras. Ehther ignorava completamente o movimento, dançando descontroladamente graças ao Own Tempo e pegando seu oponente em uma investida.

Frustrado por ter perdido um movimento, Tentacool decidia ser mais direto no confronto. O monstrinho erguia seu tentáculo esquerdo e dele disparava uma série de agulhas brancas e cintilantes, repletas do seu veneno natural. Para a sorte de Lucinne, o golpe causava pouco dano e apenas isso, sem infligir um envenenamento. Graças à isso, a vantagem era da Spinda que conseguia acertar seu adversário com outro Tackle.

- Vai Spinda!! Dá na cara desse miserável!! – Torcia a treinadora de Azurill, que tentava se esconder nos braços dela, claramente envergonhada pelos gritos histéricos da garota.

Tentacool:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv07 Tentacool


14/22
lv09 Ehther


27/29
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Areia molhada pelas ondas do mar, a água está um pouco gelada e Tentacool está boiando na parte rasa.

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sab Set 01 2018, 00:35

Feel It!
A luta tinha mal começado e já estava a favor de Lucinne, sem entender muito bem a treinadora comemorou que Ehther teria evitado um golpe que seria critico no momento, ela não hesita e lança seu próximo comando com uma animação que a pequena Spinda não havia presenciado ainda.

- Muito bem Ehther! Prossiga com mais uma sequência de Tackle, e não se esqueça! Nada de perder o ritmo, essa luta vai se tornar uma bela música orquestrada por mim e estrelada por você! - Afirmava a garota extremamente animada, não aguentava mais esperar pelo scan de seu pokémon, e entender tudo por detrás de seus passos estranhos, mas ela precisava se conter, havia planejado o momento perfeito para isso, e sendo quem é, o desejo pela perfeição supera a ansiedade por qualquer outra coisa.

Com a pokédex apertada entre os dedos e os olhos atentos na luta, a garota percebe que as duas meninas não estavam seguras no perímetro aonde se encontravam, com alguns gestos pede para Mirian se afastar, e vai se movendo na mesma direção, permanecendo entre a Spinda e a treinadora do Azurill, porém onde ela julga seguro.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sab Set 01 2018, 21:21

Feel It


A jovem seguia a treinadora sem pestanejar, apesar de não saber muito bem o motivo de tanta preocupação, afinal o monstrinho já tinha um alvo bem grande para dar conta.

O aquático se recuperava do estresse da rodada passada, colocando seus tentáculos próximos de suas gemas vermelhas e massageando a região, para aliviar as emoções ruins que havia adquirido. Em seguida, a água-viva lançava mais espinhos venenosos contra a ursinha, ainda sem causar o envenenamento esperado. Por outro lado, Ehther se divertia com o barulho das ondas, rodopiando em uma estranha dança e usando dela para atacar o seu adversário, causando bons danos e afastando o Poison Type da beirada.

Aquilo não parecia mais incomodar o Tentacool, que usava outra tática para oprimir sua inimiga. Uma energia branca emanava em seu tentáculo direito, aumentando o seu tamanho suficientemente para alcançar a Spinda, que recebia uma rasteira que a tirava da sua dança. Isso enfurecia a Normal Type, que atacava o aquático com outro Tackle, o deixando prestes a ser nocauteado.


Tentacool:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv07 Tentacool


06/22
lv09 Ehther


24/29
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Areia molhada pelas ondas do mar, a água está um pouco gelada e Tentacool está boiando na parte rasa.

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sab Set 01 2018, 21:49

Feel It!
A sinfonia da batalha havia sido quebrada, tanto Lucinne quanto Ehther não mostraram nenhum contentamento com isso, inclusive agora a pequena pokémon estava dando passos furiosos, esperando pela próxima ordem de sua treinadora, que partilhando do mesmo sentimento não hesitou.

- Ehther não vamos deixar barato, suba nessa pedra, pule e pegue um impulso com o Tackle, vamos buscar esse abusado dentro dágua. Se você não finalizar, use outro Tackle.

O ar pesado que a dupla passava, era capaz de assustar qualquer um que fosse pego pela bomba de carisma que os dois carregavam, mas esse tipo de coisa não pode ser evitada, tem momentos que precisam mostrar seriedade.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Dom Set 02 2018, 21:41

Feel It

657 de EXP; Spinda >>> Level 11 + 6 felicidade. Aprendeu o Feint Attack!

Mirian olhava aquela cena com uma expressão diferente a cada minuto que se passava. Primeiro ela achava que algo sério poderia acontecer, ficando apreensiva, porém aos poucos seu humor se alterava e logo a garota se divertia com a situação. Azurill por outro lado compreendia o que havia irritado a garota, mas preferia não explicar para sua dona.

A água-viva não se intimidava contra a nova fase de Lucinne e Spinda, parecia até se divertir por ter provocado aquilo. Por isso, Tentacool repetia o Constrict, alongando seu tentáculo e esbofeteando a Normal Type, causando danos ridículos, porém se divertindo com a reação da ursinha. Motivada pela sua treinadora e por seu orgulho, Ehther rodopiava e se jogava em cima do aquático, o golpeando com um ataque crítico e encerrando a luta. Graças ao Tackle da parceira da treinadora, o Pokémon boiava nocauteado.

- Bom trabalho vocês duas! Eu e a Azurill queremos te mostrar uma coisa, para agradecer a ajuda... Acho que você vai gostar!!


Tentacool:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv07 Tentacool


00/22
lv09 Ehther


26/29
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
--
Spinda:
Normal

Campo: Areia molhada pelas ondas do mar, a água está um pouco gelada e Tentacool está boiando na parte rasa.

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum