「01 Feel It!」

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Dom Set 02 2018, 23:14

Feel It!
A batalha havia terminado, mas a garota não tinha encerrado, sacava uma pokébola de sua bolsa e a levantava em frente à luz criando um reflexo, nomeado por Lucinne de "luz da vitória", em seguida a aproximou de sua boca, pronunciou algumas palavras para dar sorte "...sinta...", focou os olhos no pokémon nocauteado e com um impulso feito pelo seu braço direito ela arremessa a bola na direção do tentacool.

- Me deixe tentar só uma vez Mirian, se não der certo vou deixar ele voltar ao mar e vamos até onde você quer me levar - Lucinne fala, sem ao menos se virar para a menina, seu foco na água-viva era absoluto - Enquanto a você Ehther, parabéns pela batalha, sua dança foi maravilhosa, vamos treina-la mais depois!

Com essa luta encerrada, Lucinne usaria o chamado de Mirian para deixar que a Spinda descansasse, e se recuperasse, já que seus planos serão muito puxados e difíceis para a ursinha.
Journey Start:
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Seg Set 03 2018, 19:38

Feel It

Tentacool capturado, adicionando os dados.

Com a realização de um pequeno ritual, a treinadora arremessava uma Poké Ball no aquático derrotado. O dispositivo se abria e emanava um feixe vermelho, que recolhia o Tentacool e o sugava para dentro. Após se mexer três vezes, a esfera alvirrubra parava e emitia um som, confirmando a captura de Lucinne.

- Parece que agora ele é seu... Mas o temperamento dele pode querer dizer o contrário, acho bom desenvolver outra forma de lidar com ele. – Comentou Mirian, passando para a ex-idol algumas informações bem úteis, talvez o contato prolongado com o Tentacool, já que ele havia ficado um bom tempo preso nela, a permitiu conhece-lo mais do que gostaria. – Bom... Está pronta para vir? Azurill e eu achamos um lugarzinho legal e estávamos indo para lá, só que ela quis mergulhar antes e o seu parceiro nos atrapalhou...

A coelhinha mal se mexia, apenas concordava com tudo usando sua expressão facial e nada mais. Enquanto Mirian gesticulava com suas mãos o máximo que podia, além de estar praticamente encenando como o incidente aconteceu. Por fim, a garota fazia a pergunta para Lucinne, talvez porque o lugar fosse mais distante do que a treinadora poderia querer.



ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Seg Set 03 2018, 20:30

Feel It!
O capítulo de Tentacool ainda não havia encerrado, porém a conclusão do mesmo deveria ser adiada, já que Lucinne ansiava mais por conhecer onde Mirian queria leva-la do que estabelecer laços com a água-viva. Visto isso ela confirma o interesse em ir até o local que a menina sugeriu e faz um pedido para a pequena Spinda.

- Ehther se recolha para a sua pokébola por favor, preciso que você descanse para continuarmos mais tarde - A menina se abaixa na altura da pokémon e faz o pedido enquanto a acaricia, a pokémon comovida aceita ser recolhida para sua cápsula - Certo Mirian, estou pronta, podemos começar a caminhar até o local.

Lucinne estava muito confiante do seu talento como treinadora, mesmo lhe faltando muito conhecimento e experiência, havia tido sucesso em duas batalhas, uma captura e realizado alguns scans na sua pokédex, tudo isso num curto intervalo de tempo. Deixaria então ser levada pela menina, em busca até de uma folguinha para si mesmo, um pouco de diversão e talvez uma nova amizade.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Ter Set 04 2018, 19:00

Feel It


A ursinha parecia relutante em entrar na Poke Ball. Havia tanta coisa para fazer e tantos lugares para explorar... Mas isso também significava que teria que caminhar bastante, o que fez a Spinda parar de resistir e retornar imediatamente para sua esfera alvirrubra.

- Que personalidade forte ela tem... – Observou Mirian, prendendo seus cabelos negros em um rabo de cavalo graças ao calor. – Espero que esteja preparada para caminhar um pouco, apesar de ser na praia, é em um lugar pouco conhecido pelos vagantes...

Finalmente Azurill demonstrava alguma ação, acenando com a cabeça positivamente e concordando com sua treinadora. O sorriso largo no rostinho da coelha revelava que ela havia encontrado o lugar, que provavelmente passava despercebido pela maioria dos treinadores, pessoas e até mesmo dos Pokémon.

- A Azurill encontrou esse lugar enquanto estávamos brincando na água, desde então ele é nosso segredo... Um paraíso para poucos, eu diria... – A expressão da pré-adolescente era simpática e a observando melhor Lucinne poderia chutar que ela tinha treze anos e estava indo para os seus quatorze. – Então... O que você ta fazendo nessa rota? - Perguntou Mirian, para puxar assunto enquanto faziam a viagem.

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Qua Set 05 2018, 00:12

Feel It!
A caminhada começara, a pequena adolescente tomava a liderança, deixando apenas suas costas e seus cabelos, agora presos, no ângulo de visão da ex-idol. Do contrário do que parecia, contato visual entre as duas não faltava, com frequência Mirian se voltava para Lucinne puxando assunto, e a treinadora novata não hesitava em ajudar a adolescente a construir uma conversa, afinal, agora que ela tem uma vida "livre", tem o poder de fazer qualquer coisa, inclusive o de estabelecer laços com qualquer pessoa de seu interesse.

- Bem, eu entrei nessa rota em busca de experiência, eu sou uma treinadora novata e essa é a minha primeira aventura - Respondia Lucinne a uma das perguntas feitas por Mirian - Por conta de ser em frente ao mar, decidi estudar um pouco os pokémons aquáticos, tanto em lutas que podem trazer experiência para Ehther, quanto observando o comportamento dos mesmos - Acrescenta - Acabei criando interesse em um pokémon que existe aqui, mas ainda não sei seu nome, não achei nada na pokédex que me ajudasse também, pelo que parece tenho que encontrá-lo na natureza antes... tudo que sei dele, vem de uma lembrança que tenho dos portos de Lilycove - Suspira, e por um instante se deixa abater - Vou descrevê-lo para você, me diga o nome se souber por favor! - Lucinne suplica com tanta energia, que até para a caminhada e a conversa sutil que as duas estavam tendo - Ele vive dentro de uma concha roxa e não da para ver seu rosto inteiro, apenas seus olhos e sua língua, tirando isso só sei que ele é do tipo água e que pode ser encontrado aqui...

Este intervalo caminhando pela praia pareceu bem promissor para a criação de um laço entre as duas garotas, havia tempo que Lucinne não tirava os olhos do horizonte para poder focar em alguém que se dirigia a ela, seu animo estava muito diferente para uma situação como essa, parecia ter encontrado paz, paz de uma vida cheia e estressante, não que tivesse desistido de viver em meio a música, mas agora esta não seria seu trabalho, voltaria a ser apenas uma paixão.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Qua Set 05 2018, 18:35

Feel It


- Entendo... Eu conseguia imaginar pelo nível da sua Spinda, mas eu achei que você já tivesse passado por uma cidade antes... – Disse Mirian, acomodando sua coelhinha melhor no colo. – Alguns treinadores começam a jornada na cidade de origem, para juntar dinheiro e recursos para explorar uma rota.

A garota ouvia a história de Lucinne atentamente, sem deixar nenhum detalhe passar batido. O interesse por aquáticos da garota fazia mais sentido agora que havia explicado, pelo menos era o que a pré-adolescente achava. Porém, o que mais chamava a atenção de Mirian era sem dúvida o conto sobre o Pokémon desconhecido, com certeza ele era comum para a garota. A areia fofa estava ligeiramente gelada graças às ondas, que se aproximavam cada vez mais de onde a dupla caminhava.

- O nome dele é Shellder... É um híbrido entre o Water Type e o Ice Type... – A voz da garota soava bastante pensativa. – Por acaso, eu já vi alguns desses nesse lugar que estamos indo... Não deve ser tão difícil encontrar ele por lá... Ainda mais agora que a maré subiu... – A pequenina fadinha se mexia no colo de Mirian, provavelmente querendo dizer algo para sua treinadora. – Ah! Nós vimos uma ainda hoje... Com sorte ela ainda está por lá!

ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Qua Set 05 2018, 19:27

Feel It!
- Entendo, o meu tutor me recomendou começar por uma cidade, mas eu estava tão ansiosa para sair e explorar que vim direto à uma rota - Pausa e respira - Acho que foi até melhor, aprendi mais aqui, Ehther está se divertindo e amadurecendo, e também pude conhecer você!

A conversa das duas garotas fluía muito bem, eram duas boas ouvintes e também muito competentes para manter o assunto rodando, Lucinne do jeito que era, não se deixava errar, cada palavra era muito bem calculada, se sua Spinda estivesse fora da pokébola com certeza iria lhe impulsionar para sair dessa postura séria.

- Aah! Então você o conhece!? Muito obrigada!! - Lucinne pega sua agenda e anota tudo que ouviu de Mirian sobre o Shellder - Espero que ele ainda esteja lá, quero vê-lo de perto!

Era muito relaxante o cenário inteiro, a caminhada e também a conversa, Lucinne não conseguia nem se sentir ansiosa por tudo que acabara de ouvir, e estava feliz por isso, iria agora continuar o que estava fazendo ali, e esperar pacientemente até o destino, mas claro, sem deixar o assunto morrer!

- E você, é uma treinadora? - Pergunta para Mirian - Você parece conhecer muitas coisas dos pokémons só de olhar, não sei se eu sou muito inexperiente, ou se você é quem sabe muito.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Qui Set 06 2018, 17:18

Feel It


- Um tutor? – Perguntou Mirian, com uma expressão ligeiramente confusa, talvez essa figura não fosse comum para todas as pessoas de Lilycove.  – Também foi legal te conhecer... – A garota lançava um sorriso simpático para a treinadora, parando para fazer isso durante a caminhada.

- Olha... Se ela não estiver lá... Provavelmente deve ter outros... A maré trás os Shellders para a areia de vez em quando. – Com uma entonação mais calma, a pré-adolescente voltava sua atenção para a sua frente, onde o caminho acabava em palmeiras e pedras.

- Digamos que eu sou mais uma garota que convive bastante com Pokémon. – Resumiu Mirian, pronta para explicar um pouquinho da sua história brevemente. – Venho à essa rota à bastante tempo... É bem fácil se perder por aqui e encontrar lugares que ninguém nunca viu... Minha sorte é que a Azurill é boa em encontrar o caminho de casa... Já vi bastante coisa por aqui...

Concluindo sua narrativa Mirian passava entre duas palmeiras e pedia para Lucinne fazer o mesmo, a ideia soava uma maluquice, ainda mais porque a visão que se tinha depois daquele lugar era de mar aberto. Estaria a jovem pronta para, literalmente, se jogar?

ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Qui Set 06 2018, 21:02

Feel It!
- Bem... um tutor é uma pessoa que fica responsável por você na ausência dos seus pais, diferente de um pai adotivo, ele só tem a sua guarda, não tem modificações em documentos nem nada do tipo - Explica - Jean, o meu tutor, acabou ficando com a minha guarda depois de um acidente com os meus pais... os três trabalhavam juntos e ele tinha certa afinidade comigo, então assumiu a minha guarda, e eu sou grata a ele por isso, não sei o que seria de mim sem ele hoje.

O caminho começava a ganhar mais peças no cenário, pareciam estar próximas ao destino de acordo com o que Mirian indicava, a cada paço mais pedras, mais palmeiras e até alguns adornos produzidos pelo mar eram vistos em maior quantidade naquela região, Lucinne se maravilhava com a beleza dessas pequenas peças, mas é claro sem parar a conversa.

- Eu não estou muito preocupada em não encontrar o mesmo lá, mas não nego a ansiedade por essa oportunidade. A beleza da viagem já me rendeu muito, então considero essa caminhada mais uma experiência do que uma caçada - Lucinne então mexe na sua bolsa e pega a pokébola de Ehther, soltando a mesma - Já estamos quase lá pequena, agora você pode caminhar comigo. Bem, você aparenta ter tido muita experiência mesmo, mas acho que nesse mundo não se tem como diferenciar um treinador de um amante, ou se tem, eu ainda não conheço...

A última coisa a ser feita, era repetir o ritual de Mirian, mas era um pouco chocante visto que dava de cara ao mar, mas Lucinne não se importou, colocou a sua jaqueta na bolsa, segurou na mão de Ehther e atravessou o arco de palmeiras que separava a praia daquele paraíso narrado por Mirian.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sex Set 07 2018, 11:28

Feel It


Ehther manifestava uma reação contrária a da sua treinadora, não parecia nada a vontade em pular daquele lugar. Entretanto, como Lucinne não havia desistido da ideia, não restava escolha à Pokémon a não ser se deixar levar e torcer para não acabar afogada.

A queda era menor do que as duas estavam esperando e algo muito confortável amortecia o impacto. Recuperando-se da descarga de adrenalina, a treinadora e sua Spinda podiam notar que era uma espécie de cama-elástica e que havia um caminho mais seguro para voltar de onde vieram.

- Sinto muito por seus pais... – Comentou Mirian, sendo acompanhada por um grunhido compreensivo da coelhinha que segurava. – Mas fico feliz por ter encontrado alguém... – Ela sorriu gentilmente, antes de apresentar o lugar, apontando com seu dedo indicador.

Era uma pequena praia isolada e poderia facilmente ser uma mini-ilha se fosse cercada pela água do mar. Havia bastante areia fofa e morna, um pouco de vegetação costeira e bastante alga entre as pedras que abrigavam poças da água marinha mornas, provavelmente servindo de berçario para algumas espécies.

- Sua positividade é muito bonita, mas não são todos os treinadores que tem essa mesma visão... – A garota disse, alertando Lucinne da triste realidade que assolava todas as regiões. – Chega de papo deprê... A Shellder estava lá naquelas poças mornas, vamos ver se ainda está lá!!

ross.


avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Sex Set 07 2018, 11:52

Feel It!
A dupla depois de alguns segundos de muita emoção e sentimentos, pula através das palmeiras, o medo de Ehther desaparece assim que encosta suas patas no solo fofo onde aterrissou, troca esse sentimento por curiosidade e muita energia, pulando, tocando e brincando no solo fofo. Lucinne não da muita atenção ao mesmo, apenas testa o solo e analisa como deveria andar no mesmo "não aparenta ser complicado de caminhar", pensa ela, depois de alguns segundos ela esquece dessa distração e começa a caminhar atrás de Mirian mais uma vez.

- Você tem razão, esse lugar é muito bonito para se deixar abater! E também... eu já superei tudo, não tenho porque viver isso mais, vamos usar desse tempo aqui para explorar e aproveitar.

Lucinne então se acomoda perto de uma palmeira perto ao local onde Mirian parou, e começa a guardar um pouco de suas coisas na sua bolsa, suas meias, alguns acessórios e verifica se está tudo em um lugar seguro e fácil de acessar, depois disto a bolsa é colocada entre a palmeira e os tênis de Lucinne para que não caia na areia. Depois de pronta a menina fica em pé, lado a lado de Mirian, ouve o que ela fala sobre a poça e se põe para caminhar em direção a mesma, seus ânimos estavam a flor da pele, queria muito o pokémon e a scan dele! "Vamos lá!".
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



O tentacool tem alguma HP? Acho que vou precisar dele na minha caça ao shellder perfeito, pelo que li se ele estiver nocauteado basta dar uma potion né?
avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Sab Set 08 2018, 13:57

Feel It


A garota esperava a outra treinadora guardar seus pertences, brincando com sua coelhinha nesse período. Assim que Lucinne retornava, pronta para ir às pedras que formavam piscinas naturais de água morna.

Os cabelos pretos da pré-adolescente já estavam amarrados com mais firmeza por um acessório em formato de uma curiosa estrela marinha com uma joia vermelha no centro. Além disso, a Azurill dela estava no chão, uma cena vista por Lucinne pela primeira vez, já que a fadinha só ficava nos braços de Mirian.

- Acho que a água de lá é rasa o suficiente para a Spinda brincar sem precisar saber nadar, mas eu não recomendo deixa-la se aventurar muito por lá... Tentacools filhotes também aparecem por lá as vezes, mas é mais comum ver Magikarp, Wingull e vez ou outra espécies diferentes de aquáticos... – Alertou a garota diretamente para Ehther, que balançava a cabeça compreensivamente.

Assim que Mirian terminou de instruir a jovem e sua Pokémon, arrumou-se e guiou o grupo para as pedras, ligeiramente aquecidas pela exposição solar. Não levou mais do que alguns minutos para que o quarteto estivesse no lugar descrito pela garota, a água era morna e agradável à todos, alguns raios solares irradiavam diretamente aquela parte, o que talvez explicasse um pouco do motivo da água estar constantemente morna.

- Parece que é o seu dia de sorte! Achei ela! – Mirian usava o seu indicador para apontar para uma conchinha púrpura com uma expressão amigável e com a sua língua de fora adoravelmente.


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Dom Set 09 2018, 06:17

Feel It!
Respirar fundo era um ritual de Lucinne antes de fazer qualquer coisa importante, e não foi diferente dessa vez, puxou bastante o ar, fez uma contagem e o soltou, depois disso deu uma última analisada no local enquanto ouvia da instrução de Mirian só para ter certeza que estavam sozinhas e seguras, logo após tudo ser bem instruído as duas garotas e seus respectivos pokémons se encaminham para a poça em busca do pokémon que Lucinne tanto procurava.

Para a surpresa do grupo, o tal Shellder estava lá parado, só era diferenciado de uma concha normal pela sua língua exposta, sem fazer nenhum movimento brusco e sinalizando para que o grupo também não faça, Lucinne da a volta em torno do Shellder selvagem e analisa cada ponto de sua fisionomia, depois de muito observar, a idol liga sua pokedex e faz um scan do tão procurado pokémon.

- ...Shellder um pokémon bivalve. Durante a noite, Shellder dorme em um buraco no fundo do mar feito pela sua língua larga. Enquanto dorme Shellder fecha sua concha, mas deixa sua língua balançando para fora...

- Aah! Então ele está dormindo - Conclui Lucinne, que aparentemente já sabia o que fazer, ou pelo menos tentar em frente a essa situação - Certo Ehther vamos nos aproximar, mas não o ataque ainda, não queremos assusta-lo! Fique pronta e siga minha voz por favor.

A garota então surpreende o grupo quando começa a aquecer a voz, ninguém ali esperava que ela fosse cantar, ainda mais em frente ao pokémon que tanto buscava, depois de preparar a voz Lucinne então solta sua primeira estrofe. Ehther espera para pegar no ritmo sem tirar a atenção de sua dona, quando ela começa a segunda parte da música, a Spinda inicia a sua dança única, bem em frente ao Shellder, que aparentemente estava acordando com toda essa comoção.

- Ele está acordando pequena, mantenha-se no ritmo e não abaixe a guarda, vamos tentar convencer ele a se juntar conosco através da música, mas se falharmos teremos que lutar de novo! Então esteja pronta, a qualquer sinal de ataque utilize um Tackle e depois um Copycat

Com a pokébola para o crustáceo pronta e em mãos, Lucinne estava muito confiante da sua captura em cima do pokémon engraçadinho que tanto queria. Sem mais delongas, colocou toda sua energia no canto e torcia para que desse certo, sabia que seria uma luta complicada, então queria evita-la ao máximo.
Journey Start
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Dom Set 09 2018, 17:24

Feel It


Finalmente conseguindo o scan que tanto queria, Lucinne se encantava com a Pokémon, mas infelizmente acabava errando bastante em sua teoria. O que deixava Mirian um pouco sem jeito, pois não sabia como dizer aquilo sem constranger a jovem.

- Erh... Lucy? – A garota chamou a atenção da treinadora, antes de prosseguir. – Ela não está dormindo...

A coelhinha azulada nadava para perto da Shellder e começava a brincar com ela, remexendo a água com sua cauda e pulando descontroladamente ao lado da concha, que olhava curiosamente para Lucinne.

Ehther também estranhava a reação de sua treinadora, mas era uma chance de dançar alguma coisa diferente. Fora isso, a voz da moça de cabelos violeta agradava a Water Type, que balançava sua língua no ritmo da musica. O que arrancava algumas risadinhas de Mirian e sua Azurill, achando a reação da Shellder extremamente fofa.

- Parece que ela gostou de você... Mas você ainda tem que conquistar ela com outros tipos de interação, ou só passar um tempo mesmo... – A garota de cabelos negros descansava em uma pedra próxima, enquanto seus pés ficavam na água morna e relaxante.



ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Seg Set 10 2018, 14:06

Feel It!
Mesmo com alguns erros em sua teoria, o plano de Lucinne seguia bem, a pequena ostra havia sido seduzida pelo seu canto, e agora ela só precisava partir para a segunda parte. Por respeito a sua própria composição, ela cantou sua música até o final, foram cinco minutos mostrando tudo que ela era capaz para os outros quatro que ali estavam, sabia que pelo menos um ela conquistaria com o seu esforço, mas no final conquistou a atenção de todos, não que fosse surpresa, ela conhecia o seu dom.

- Então você gostou da minha música? - Lucinne pergunta para a Shellder - Se quiser pode se juntar a mim fazendo sons com a sua concha, você consegue bater ela para fazer algum barulho? Na verdade vamos todos nos juntar para fazer uma música! Azurill você consegue fazer Splash na poça no mesmo ritmo dos meus pés? E você também Mirian! Se conseguir bater palmas no mesmo tempo pode sair algo bem bonito de se ouvir.

Lucinne causava uma comoção inteira só pelo seu prazer e paixão pela música, era aparente que todos estavam perdidos, mas nenhum membro ali presente aparentava vontade para recusar seus pedidos, afinal a ideia era mais divertida do que parecia, e todos já haviam sido surpreendidos com a voz da ex-idol.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum