「01 Feel It!」

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Seg Set 10 2018, 20:03

Feel It

Assim que a garota terminava de cantar, Mirian batia palmas lentamente, para não estragar o clima de calma que havia naquele lugar. O gesto era repetido por Ehther e adaptado por Shellder e Azurill, sendo que a primeira entrava em sua concha e batia para imitar as palmas, enquanto a azulada apenas pulava alegremente.

O convite da música coletiva gerava reações diferentes entre o grupo, sendo que Mirian era a única que havia ficado sem reação. A coelhinha azulada já batia sua cauda esférica em uma pedra, imitando o ritmo de Lucinne, pois a água limitava os seus movimentos. Enquanto que a crustácea voltava para sua concha e a batia, fazendo um som parecido com um instrumento chamado “castanholas”.

- Eu prefiro acompanhar a Ehther... – A garota se levantava da pedra e ia para próxima da Spinda, que já estava dançando alegremente.

Mirian era bastante calma em seus movimentos e dançava lindamente, com certeza tinha prática com aquele estilo. Seus passos lembravam bastante um Ballet, além dela possuir um equilíbrio ótimo nas poucas posições que arriscava fazer naquele ambiente, pois sabia do risco de se machucar escorregando nas algas ou de tombar em alguma pedra. A cena era bastante divertida e havia muita diversidade presente, como Lucinne reagiria ao sucesso do seu espetáculo improvisado?


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Ter Set 11 2018, 01:55

Feel It!
O plano de Lucinne criou uma pequena festa, dividido em dois grupos, as dançarinas e a bandinha, cada um aproveitava de acordo com a sua função, Shellder e Azurill se esforçaram para pegar o ritmo de Lucinne, mas não perderam a chance de transformar o pedido numa brincadeira. Já Mirian se cansou de apenas bater palma, e como Lucinne voltou a uma prática do passado mostrando belos passos de ballet, junto de Ehther, e sua dança engraçada, a parte gráfica da festa virou uma composição exótica, era uma combinação de passos jamais vista antes, todos ali presente conseguiram roubar a atenção de Lucinne, a menina estava muito orgulhosa, se sentia feliz cantando de novo, depois de muito tempo vendo isso apenas como uma obrigação.

- A dança das duas está maravilhosa! Você sabe de muitas coisas Mirian, estou impressionada! E Ehther, você parece estar desenvolvendo mais de sua dança, estou amando isso! Parabéns pequena! - A menina finaliza a atenção ao grupo das dançarinas com um carinho na cabeça de Ehther, e então se dirige ao Shellder na poça, estava interessada em dar uma nova visão para ele - Ei Shellder, estou impressionada com seu talento! seguiu perfeitamente o meu ritmo e além disso é muito fofo - Sorri e faz uma tentativa falha de acariciar a concha de Shellder - Quer tentar subir no meu ombro para ver a festa daqui de cima pequeno músico? - Sua proposta foi lançada para o crustáceo, talvez uma aproximação direta a ajudasse mais a conquistar o pokémon aquático.

Depois de terminar de conversar com Shellder, Lucinne deu um pouco de atenção para a Azurill de Mirian, elogiou ela também e lhe ofereceu um carinho, tentava se mostrar amigável perto de Shellder para ver se acelerava uma resposta, ou se o influenciava a dar uma resposta positiva. Independente da resposta de Shellder, Lucinne logo voltaria para seu local na festa, onde retomaria seu canto afim de manter a animação.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Ter Set 11 2018, 10:39

Feel It

Ehther olhava para a garota dançando ao seu lado com bastante curiosidade, além de ter ficado claramente encantada com os passos realizados por ela. Eram tão bonitos e traziam bastante calma, harmonizavam com o clima agradável e com o barulho das ondas do mar que se juntavam à musica. A Spinda se tornava fã da jovem de cabelos negros e seu Ballet, tentando imitar a sua dança, porém do seu jeito aleatório.

- Obrigada Lucy e Spinda... – Mirian disse ligeiramente corada. – É uma coisa que eu faço com certa frequência... Eu queria poder passar isso para a Azurill... – Comentou a garota, olhando para sua coelhinha com certa chateação. – Mas ela tem que evoluir antes... E eu não sou a melhor para me aproximar de alguém tão tímida como ela...

A filhote azulada apenas brincava e seguia o ritmo que Lucinne havia criado, sem poder escutar nenhuma palavra da sua treinadora e até mesmo olhando para ela com um sorriso fraco. Elas eram amigas, era possível perceber isso, mas precisavam de um empurrãozinho para resolverem esse problema. Enquanto isso, Shellder aceitava prontamente a oferta da garota, subindo em seus ombros e vendo tudo de cima com bastante entusiasmo. Era uma criaturinha bem sociável, embora nem todos da sua espécie fossem assim. Tanto que a aquática lambia a bochecha da jovem de cabelos violetas adoravelmente, arrancando algumas risadas de Mirian e Azurill.


ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Ter Set 11 2018, 18:31

Feel It!
A carisma de Lucinne havia tocado todos ali presente, inclusive um pokémon que recém tinha conhecido, mas seu trabalho ainda não estava completo, faltava um pequeno detalhe. Sem tirar a ostra de seu ombro, Lucinne coloca em prática a terceira parte de seu plano, pede para que todos deem uma pausa e formem um circulo, depois de se ajeitarem na areia, os quatro ali sentados dão as mãos entre si.

- Okay pessoal, vamos selar nossa amizade aqui mesmo na areia! Tenho uma pequena dinâmica para impulsionar isso - A menina então pede para que Shellder desça do seu ombro para seu colo, isso para que ele participe também - O maior segredo para uma boa amizade é a confiança, então vamos usar desse momento juntos para aumentar a confiança com os nossos parceiros e com quem acabamos de conhecer. Eu vou primeiro! a dinâmica da coisa é fazer seu parceiro pokémon se sentir bem, e isso influenciar os outros a volta, então depois que eu fizer será a sua vez Mirian! - A menina não pensou muito bem antes de falar isso, se bem que nem teria tempo, era tão impulsiva que na sua primeira ideia já a colocava para fora - Certo Ehther, hoje você se provou muito capaz de sair para se aventurar pelo mundo, seu foco nas batalhas foi incrível! você me mostrou um novo horizonte com a sua bela dança e também mostrou muita força e coragem. Você realmente cresceu muito desde que nasceu em meus braços... Estou orgulhosa de você minha pequena! - Lucinne se aproxima, faz um carinho e da um beijo na cabeça de sua Spinda.

Spinda responde a garota com alguns grunhidos sem jeito, estava muito feliz e, novamente, muito cheia de energia. Como esperado a pequena troca de palavras começou a surtir efeito naqueles à sua volta, a menina sabia entender seu pokémon e elogiar ele por quem era, talvez Azurill precisasse do mesmo por parte de sua dona, era essa uma das teorias de Lucinne, e sem dar mais tempo para alguma reação, a mesma lança o desafio para Mirian.

- Agora é sua vez Mirian! Mostre para Azurill o quanto você a admira! E Azurill, chegue mais perto da sua dona, suba em seu colo, vocês são lindas juntas! Uma dupla incrível! - E assim Lucinne encerra seu discurso afim de criar um laço entre todos, e demonstrar para Shellder que era alguém na qual ele poderia confiar.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro em Ter Set 11 2018, 20:02

Era mais um dia atarefado para o jovem treinador, o dia ensolarado na cidade de Lilycove não conteve o Kiaro a continuar passeando pelas calçadas movimentadas. O jovem preferiu utilizar a rota ao lado para executar as suas tarefas, havia muito o que fazer ali.
Poucas horas atrás antes de viajar para a cidade onde estava, em Mauville City o jovem encontrou com dois clientes de sua loja. A situação foi tão bem produtiva ao treinador que teve acesso aos TMs que mais desejava aplicar em todo o seu arsenal. Dito isto, não havia mais o que fazer se não treinar todo o seu time para os próximos desafios.

Aproveitando a caminhada na Rota 121, Kiaro tinha mais uma pessoa para encontrar naquele dia. Recentemente recebera um contato anunciando a chegada de uma antiga amiga na região. O jovem aristocrata tinha como costume prestigiar eventos locais da alta classe de sua família, e em uma bela noite de festas em Vermilliom, o representante da família Millefiore conheceu Lucinne Ameé, que visitava a região em turnê. Desde então os anos se passaram e os jovens não se viam com muita frequência, aquele poderia ser um momento nostálgico para ambos.

Depois da despedida de Cordélia, e já acostumado com Hoenn, Kiaro não deixaria de dar as boas vindas à região para a jovem, caso a mesma estivesse ali para iniciar-se como treinadora, teria um presente especial. O que já era de se esperar do jovem, uma vez que o padrão Millefiore de qualidade corria nas veias de sangue azul do nobre coordenador, sendo assim a cordialidade, hospitalidade e os bons modos não poderiam ser esquecidos.

Contudo, era necessário continuar os trabalhos, os treinos e as atividades. Kiaro e sua equipe tinham uma enorme lista de movimentos a serem treinados pelos seus monstrinhos, que não podiam ficar parados. Assim que entrou na rota, começou a caminhar pela areia da praia, libertando Alakazam e Koffing para andar ao seu lado.

- Meus caros, precisamos aperfeiçoar esses movimentos - Disse sem parar de andar - Alakazam, tronco ereto, posição inicial, equilíbrio e flutuação. Koffing, levite com precisão, linha reta sempre, sem movimentos desnecessários...

O treinador era rígido nas palavras, enquanto tinha um tom educado com pessoas, seus pokémons não recebiam nem sequer um "bom-dia", contudo estavam acostumados, a seriedade e foco em treinos eram necessárias se quisessem se tornar vencedores. Alakazam então dobrou os joelhos e levitou acima da areia, de olhos fechados e segurando as colheres começou a seguir o treinador. Koffing por sua vez estava tentando levitar sem se mover para cima ou para baixo, apenas adiante. O treinador queria que Koffing recebesse mais precisão e segurança em seus movimentos, enquanto o psíquico precisava limpar sua mente e se tornar mais focado no que precisava fazer...

- Quando estiverem prontos, comecem a utilizar Calm Mind, e o Protect. Mantenham o movimento, e me acompanhem... - O treinador então continuava a caminhada na praia com sua prancheta na mão, pronto para anotar qualquer resultado prestando a devida atenção em seus treinados, ainda que tentado à distrair-se com com a paisagem ao seu redor.


___________________

OFF: Olá, vim encontrar a Lucy para irmos juntos ao MT Pyre treinarmos, e realizarmos algumas trocas.
avatar
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
3 / 103 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Qui Set 13 2018, 18:10

Feel It

Lucinne's Pov
O convite para formar a roda era estranhado pelo restante do grupo, porém era convicente o bastante para fazer a garota de cabelos negros e os monstrinhos se sentarem em uma roda, ou pelo menos a tentativa de uma, já que estava visivelmente desorganizada, por parte de Ehther que se mexia constantemente e Azurill que pulava sem parar em sua bola.

As palavras da treinadora conseguiam comover o grupo ali presente, além de fazer com que Shellder se juntasse à roda, embora ainda estivesse grudada no corpo da jovem. O discurso de Lucinne também tocava a sua Spinda, que estava praticamente dançando de felicidade graças ao típico laço formado entre treinador e seu primeiro Pokémon. Até a ostrinha havia ficado feliz com a cena, colocando sua língua para fora e exibindo seus olhinhos expressivos. Entretanto a coelhinha azulada havia ficado envergonhada quando a palavra fora passada à sua dona, sua timidez dava as caras pela primeira vez.

- Erh... – Mirian estava igualmente sem jeito e suas bochechas coraram violentamente. – Azurill... Eu as vezes perco o foco nas coisas e com certeza falo demais... Gesticulo tanto que chego à encenar... Também coloco a gente em situações vergonhosas o tempo todo... Que nem essa... – A Fairy Type concordava com tudo balançando a sua cabeça silenciosamente. – Mas eu fico feliz por ter você para me salvar...

O filhote azulado sorria calmamente, estava feliz com sua treinadora, mas ainda faltava mais aproximação com ela para alcançar a sua evolução. Claramente a dupla chegaria ao objetivo com passos lentos, mas Lucinne conseguia ver que poderia fazer isso dar certo, mas estaria ela disposta a ser paciente?

Kiaro's Pov
A rota 121 estava calma e seus raios de sol poderiam se tornar um incomodo ao jovem Kiaro e suas roupas extravagantes. O clima da região havia sido restabelecido ao original, com isso aquele lugar voltava a ter suas características tropicais, principalmente o seu calor marcante.

Os pés do rapaz estavam protegidos do calor da areia por onde passava, aquela parte da praia havia recebido a quantidade o suficiente dos raios solares para incomodar quem andasse descalço por ali.

Alakazam até ficava mais calmo ao levitar, tirando seus pés daquele terreno exageradamente aquecido. A técnica que o psíquico deveria aprender seria bem fácil para ele, já que o seu tipo e temperamento eram compatíveis aos Calm Mind. Mas seria necessário algum tempo para isso, pois uma fraca aura rosada emanava do Pokémon, indicando que ele estava indo no caminho certo.

Enquanto que a Koffing apenas se empenhava em juntar o suficiente de energia branca, incompatível com o seu tipo, para tentar formar uma tela protetiva. O corpo rechonchudo e roxo da criaturinha era tomado por um brilho simples, mas ela não sabia o que fazer com tal aura.

Ao menos o seu treinador poderia ajudar nessa tarefa, depois dele decidir se continuaria andando pela praia, pois grandes pedras cobertas de alga atrapalhavam sua passagem. Subir as pedras era uma boa opção, mas elas pareciam bem escorregadias.


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Qui Set 13 2018, 18:59

Feel It!
O primeiro teste de Lucinne sobre a dupla havia trazido alguns resultados, não foi o suficiente, mas Lucinne já sabia que não seria, só queria conhecer os limites de Mirian, o quanto ela era madura e se era capaz de passar seus sentimentos ao seu pokémon. Parecia trabalhoso, mas não seria ignorado, Lucinne já havia aceitado esse desafio algum tempo atrás, e sendo quem é não hesitaria em continuar. A menina então segura Shellder com as suas duas mãos, se põe em pé lentamente, e depois de equilibrada coloca o pequeno pokémon em cima de sua cabeça, encerra o ato dando uma piscadinha e pondo a língua pra fora, imitando o Shellder, afim de fazer graça para o grupo.

- Hmm... Mirian, seu Azurill batalha? Por mais que ele ainda seja um pokémon bebê, ele ainda parece ter mais experiência que a minha Ehther... Se você quiser podemos tentar uma batalha em dupla contra alguns peixes do mar, são bem fáceis de derrotar e ajuda a estabelecer um laço com nossos pokémons - Lucinne fala determinada enquanto estende a mão para ajudar sua nova amiga a levantar da areia, estaria disposta a fazer tudo para auxiliar ela nesse pequeno empecilho - Eu tenho uma vara de pescar aqui, se vocês concordarem em batalhar eu vou direto no mar para tentar tirar uma carpa parecida com a que batalhei mais cedo! Espero que concordem, uma batalha é bem divertida e ajuda nós treinadores de nos aproximarmos dos nossos pokémons...

Com tudo caminhando como deveria na cabeça de Lucinne, a menina só esperava uma resposta positiva de sua amiga para ir até sua bolsa e pegar sua vara, sabia que as duas eram capazes de derrotar quase todos os pokémons de level baixo daquela parte da rota, seu tutor conhecia todos e havia lhe explicado sobre seus status, e com quais formas marinhas deveria se preocupar... Mas para a dupla encontrar algum desses teria que ser muito azar, ou então muita sorte?
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro em Sab Set 15 2018, 22:17

Kiaro caminhava calmamente naquela praia, o clima e a vista lembrava bastante de sua cidade natal, contudo não suportaria muito tempo naquelas vestes, sendo assim não demorou para remover seu sobretudo claro, guardando-o e ficando apenas com a camisa fina calças e botas.

Koffing e kadabra treinavam seus movimentos enquanto seguiam em frente. O psíquico fazia bem ao levitar e tentar limpar sua mente, enquanto Koffing tinha problemas para dominar o movimento. Kiaro percebeu os erros de seus monstrinhos e entortou a cara ao dizer suas diretrizes para os mesmos.

- Koffing, este trata-se de um movimento defensivo, eu preciso que você estabilize seus movimentos antes de liberá-lo. Estabilize sua levitação sem movimentos desnecessários, apenas seguindo em linha reta, ataques que colidem com o Protect não devem ser capazes de movê-la. Alakazam, limpe sua mente antes de pensar em usar o movimento de aumento de poder, continue neste caminho.

O treinador não queria que seus pokémons fossem afobados ao tentar usar o movimento logo nas primeiras tentativas, por isso anunciava os comandos preparatórios, de maneira que facilitasse o entendimento daquele golpe, sua essência e como deveria ser iniciado.
O jovem mantinha sempre suas anotações em mãos, em sua prancheta tinha o histórico de treinos de ambos os pokémons assim como as anotações importantes e observações que não poderia esquecer, com isso em mente o menino saberia lidar especificamente com cada um de seus treinados. Era mais que obrigação de um treinador ser responsável a ponto de saber lidar diferentemente com cada tipo de pokémon, levando suas individualidades em consideração.

Ao avistar uma imensa quantidade de pedras no caminho o jovem ponderou a possibilidade de atravessá-las, mas não tinha necessidade. Removeu sua camiseta e vestiu sua jaqueta de vôo, para logo depois chamar Noctowl para fora.

- Noc, precisamos atravessar, consegue me erguer acima dessas pedras? Por favor não alto, vamos evitar um risco de morte... - disse o jovem para a coruja - Vocês dois ai, mantenham a levitação, lidem com as pedras como desafios em meio a uma batalha... Não toquem nelas.

O grupo continuava avançando e Kiaro observava a dupla no aguardo de mais resultados enquanto todos tentavam agora atravessar aquelas pedras.
avatar
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
3 / 103 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Dom Set 16 2018, 01:03

Feel It

Lucinne's Pov

A imitação da ex-idol conseguia fazer todo o grupo rir, até mesmo a Shellder que sabia que era o alvo da brincadeira. A garota havia conquistado totalmente a confiança da ostrinha, pois ela se divertia bastante com as palhaçadas, cantorias e ações de Lucinne.

- Acho que você tem uma nova amiga... – Mirian sorriu para a garota, uma forma sutil de dizer que ela já poderia tentar capturar a aquática.

A palavra batalha fazia as caras da dançarina e sua coelhinha adquirissem uma expressão surpresa. Ambas se entreolharam e acenaram positivamente uma à outra e em seguida encararam Lucinne, ligeiramente envergonhadas.

- Nós somos contra a violência aos selvagens da rota... – Mirian não queria dar indiretas à treinadora, apenas ressaltar o seu ponto de vista. – Mas você me deu uma ideia ótima!! Já ouviu falar em Treino Livre? São perfeitos para treinadores com uma criatividade igual à sua!! É uma forma de fazer os Pokémon ganharem experiência sem batalhar contra selvagens e eles podem fazer isso de várias formas, desde que cansem ou exijam alguma dificuldade... O que acha? Você pode aproveitar e fazer com a Ehther e a Shellder...

A dançarina parecia bastante animada com a ideia, provavelmente era algo que ela nunca havia feito com sua parceira antes. Além disso, aquilo parecia promissor para ajudar na “Quest” recém aceita pela treinadora.

Kiaro's Pov

A remoção das roupas mais quentes foi um alívio imediato ao rapaz, que já podia sentir mais liberdade em seus movimentos e o frescor da brisa marinha. Alguns minutos à mais com o antigo traje poderiam ter deixado Kiaro com uma bela dor de cabeça.

A Koffing se concentrava no que seu treinador dizia, tentando seguir ao máximo as ordens. Graças à isso, a pequena criaturinha conseguia levitar da forma que o rapaz queria, enquanto a aura branca de antes a acompanhava.

Por outro lado, Alakazam continuava flutuando calmamente em um estado meditativo. A aura fraca e rosada de antes havia aumentado consideravelmente e sua mente já estava clara, faltava pouco para o psíquico dominar o Calm Mind.

Escolhendo uma opção inusitada, o coordenador libertava seu Noctowl para ajuda-lo a atravessar as pedras. A coruja prontamente se ajustou à jaqueta de voo, antes de fazer a rápida travessia com o seu treinador.

Alakazam e Koffing não tinham problemas com o obstáculo, apenas o contornavam por uma parte que tinha água e chegavam ao outro lado antes mesmo de Kiaro. O cenário quase desértico de antes mudava para um ambiente repleto de coqueiros e palmeiras, estranhamente havia pegadas na areia, quase se desfazendo, porém ainda estavam visíveis e avançavam para o final da praia.


ross.



avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Dom Set 16 2018, 15:37

Feel It!
- Aah, entendi... a sua ideia não é ruim, eu já pretendia dar um treino de velocidade para a Spinda... - Lucinne começa a caminhar em círculos, pensava no método mais otimizado para realizar tanto o treino de seu pokémon, quanto para realizar a aproximação da outra dupla - Certo, vamos treinar!

A idol então caminha em direção a sua bolsa afim de pegar uma coisa, enquanto na sua cabeça planeja o que treinaria e como treinaria, Ehther por outro lado fingia que estava dormindo, já sabia que sua dona não pegaria leve e havia cansado só de pensar. A atuação da ursinha roubou a atenção da outra dupla, assim Lucinne pode vasculhar a sua bolsa atrás da ferramenta ideal sem perder o elemento surpresa.

- Okay, todo mundo de pé! Vamos Ehther, sem corpo mole! - Lucinne volta ao grupo com as mãos nas costas, sem mostrar o que carregava, mas a expressão em seu rosto mostrava determinação e seriedade - Eu tenho aqui em minhas mãos uma corda, não é o melhor treino, mas para o lugar em que estamos é uma boa prova de resistência. Ehther nós vamos treinar seu ritmo e velocidade, você precisa de um pequeno empurrão para terminar a sua dança, e agora eu lhe darei! Quanto a vocês dois... seu Azurill parece ser capaz de pular corda, querem tentar? Ajudaria a Ehther a entender o processo - Em meio a toda sua explicação, a idol havia se esquecido da ostra em sua cabeça, e no que ela abaixou a cabeça para pensar um pouco a ostra pulou em suas mãos - Ah, é verdade! Temos você pequenino, para você eu não tenho um treino, mas sim uma pergunta, quer entrar no meu time? - Ela então aponta uma pokébola para a ostra e deixa que ela mesma responda com seus atos, se ela escolhesse entrar seu plano seria completado com êxito.

Com o fracasso da sua última tentativa em fazer os dois novos amigos se aproximarem, Lucinne fazia essa última proposta com cuidado, assim evitaria qualquer desentendimento e comentários negativos. A menina não se culpava, e nem tinha como, ela estava vivendo em meio a duas missões, se Shellder entrasse na pokébola agora ela estaria livre para se dedicar a Mirian e sua Azurill, então ela apostava tudo no seu último apelo ao bivalvo.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro em Qua Set 19 2018, 13:52

Kiaro e sua equipe conseguiram atravessar as pedras sem problemas, a ajuda de Noctowl foi fundamental para aquilo, e Alakazam e Koffing usaram a levitação para também contornar o problema com facilidade. Agora do outro lado, o treinador agradecia sem muitas palavras a ajuda do voador, e logo em seguida retornava-o para a pokeball. Feito isso reparou ao seu redor, o ambiente havia mudado.

Agora à sua frente Kiaro via palmeiras, árvores , uma praia mais calma e paradisíaca, era como se tivesse pulado a cerca de um resort. Começou a caminhar até que percebeu marcas de pegadas no chão, algumas que poderiam ser pessoas, e uma que talvez fosse de algum pokémon pequeno. O jovem havia marcado de rever Lucinne naquela rota, mas qual seriam as chances de estarem na mesma praia? Mesmo assim, era necessário continuar o caminho assim como o treinamento.

Retomando a caminhada, Kiaro acenou para que Alakazam e Koffing o acompanhassem, e assim continuou.

Parece que Koffing terá mais problemas para dominar esse movimento, Alakazam por outro lado...

O menino tomou notas em sua prancheta, e observou os escritos por alguns minutos até finalmente quebrar o silêncio.

- Koffing, agora que seu movimento está estabilizado, foque em reforçar a aura ao seu redor, expandir seu tamanho e sua densidade sem perder sua estabilidade. Alakazam, quando sua mente estiver completamente limpa agora, quero que foque seu pensamento em seus poderes psíquicos, e aumente essa energia...

Mais uma vez o jovem liberava comandos para seus treinados, o que parecia simples pois o mesmo estudava cada movimento para oferecer um passo-a-passo simplificado sempre que precisavam treinar um novo TM. Desta forma os pokémons não perdiam tempo com tentativas falhas, mas sim seguiam o caminho certo, um cronograma que levaria ao uso correto do ataque.

Os três então continuaram o caminhar, na mesma direção das pegadas que encontraram na areia.
avatar
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
3 / 103 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Haruki em Qui Set 20 2018, 17:29

Feel It

Lucinne's Pov
Enquanto Lucinne procurava alguns itens em sua bolsa, Mirian optava por fazer o mesmo. A garota correu para perto de um lugar oculto e voltou com uma roupa diferente. Ela trajava uma roupa azulada e bem leve, tinha detalhes em um tecido delicado do que se parecia com uma vestimenta de dança, provavelmente uma roupa de treino usada por ela durante as práticas.

- Isso vai me ajudar para algo que estou planejando... – A jovem sorriu timidamente, colocando a sua mão esquerda no ombro direito por conta da vergonha. – A corda parece uma boa ideia sim... Um bom aquecimento, na verdade... Eu posso te ajudar a balançar, devemos começar devagar para eles pegarem o ritmo, certo?

Enquanto isso, a ex-idol fazia uma proposta à Shellder, que mal precisou refletir nas consequências para lamber a Poké Ball animadamente e concordar com a captura. O dispositivo se abria e sugava o bivalve para dentro, o desmaterializando em um feixe branco antes disso. A esfera de captura emitia um único “Bip!” e brilhava, confirmando a entrada da ostrinha na equipe de Lucinne.

- Parece que você tem mais alguém para treinar agora... Parabéns!! – Mirian lançava um sorriso animado à treinadora, a esperando para começar a bater a corda. – É só você saltar por cima, okay Azurill? – A garota aproveitava para interagir com sua Pokémon, arrancando alguns sorrisos da mesma.

Kiaro's Pov

O sol brilhava com mais animação naquele lado da praia, até parecia ser algum paraíso escondido dentro da Rota 121. As pedras provavelmente intimidavam os treinadores e davam a entender que nada começava por ali, quando na verdade existia praticamente outro mundo dentro daquele litoral.

A travessia do obstáculo fora um bom treino para Koffing e Alakazam, que levitavam com ainda mais controle pelo caminho de areia fofa e amarelada. O psíquico deixava um rastro de partículas rosadas no caminho, nas suas tentativas de limpar e ampliar o seu poder mental. Com uma expressão serena, o Alakazam fazia um brilho rosado percorrer o seu corpo, dominando totalmente o Calm Mind.

Um sorriso se formava na expressão da venenosa, pois sua aura branca e densa tomava uma forma de escudo protetor como um passe de mágica. O movimento ainda estava incompleto, mas havia uma base muito boa ali. Faltava pouco para a Koffing dominar o Protect.

O rapaz poderia dar suas últimas dicas assim que decidisse o que fazer com outra situação inesperada. O caminho de pegadas acabava em algumas palmeiras, onde provavelmente as pessoas que por ali passaram tinham se jogado. Seria uma história muito triste ou o ponto chave para o treinador se encontrar com os desconhecidos?
Era para eu ter postado isso ontem, mas por algum motivo não consegui acessar a forumeiros depois das 20:00
- Shellder Capturada! -1 Poké Ball!
_________________
- Calm Mind dominado! + 143 de EXP + 2 felicidade

ross.


avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth em Qui Set 20 2018, 20:04

Feel It!
Mais um ato havia sido concluído, a treinadora novata levantava sua pokébola com a nova captura cheia de orgulho, havia capturado o exemplar perfeito do pokémon que mais tinha interesse naquela rota. Sem conseguir conter seus ânimos, Lucinne não hesita e chama sua Shellder para fora da pokébola, e com um único sinal a convida para ficar sobre a sua cabeça mais uma vez.

- Fique ai em cima Shellder, agora estamos ocupadas, mas logo mais eu penso em um nome perfeito pra você! - De volta aos seus companheiros Lucinne prepara a sua corda, e certifica de não ter nenhum nó sobrando nela - Mas olha só, você ficou muito bonita nessa roupa Mirian, parece ser algo bem especial! - A idol não negava elogios, queria tirar a timidez da garota, e usava da sua simpatia e facilidade para falar tudo que vinha a mente - De certo o que vamos fazer vai te ajudar, então vamos começar! Segure essa parte da corda e comece a bater como você mesma falou, devagar no inicio e acelerando no meio do curso. Vamos fazer vários turnos de três minutos com intervalos de cinco para elas não se machucarem.

Com toda a instrução dada, Lucinne da um último adendo para a sua pokémon - Shellder eu quero que você observe esse primeiro turno, e se te interessar tu pode se juntar a eles no segundo, okay? - Feita a sua última fala, ela passa o sinal para Mirian e as duas começam a movimentar a corda, os pokémons observavam elas atentamente, o novo ato estava para começar!
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
LucyAinsworth
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum