[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Seg Dez 10 2018, 16:14

Seguindo a enfermeira Joy, eu logo passei pelos corredores da área de tratamento, que chegava a me dar arrepios em comparação com toda a parte de entrada que era bem aconchegante, e logo cheguei no quarto que Snivy e Yanma estavam. Era bom ver a melhora que ambos tinham tido, mesmo que Yanma ainda precisasse de um tempo e de mais remédios que Snivy, que praticamente já estava completamente curado e pronto para ir embora. Por um momento até fiquei com receio de conversar ali e acabar acordando o Yanma, mas no fim entrei na sala.

Snivy não deu muita atenção para a minha chegada, então tive tempo de entrar e achar um lugar que pudesse ficar perto dele, mas não muito a ponto de incomodar ou parecer algum tipo de ameaça. Aquela seria uma conversa complicada, então cada segundo que conseguia adiar, eu acabava adiando, mas no fim era algo inevitável.

- Oi Snivy. Eu soube que você já estava melhor, então resolvi vir para cumprir com o que eu tinha prometido. - Comecei, esperando conseguir um pouco mais de atenção dele, já que isso era algo que ele devia estar esperando. - É um pouco difícil de explicar, mas eu vou tentar. A floresta onde você vivia é conhecida por aqui como Happiness forest, que é diferente de qualquer coisa que você vai conseguir encontrar por aqui. A floresta que você viu aqui perto é muito menor e tão diferente do seu lar, que provavelmente você e Yanma nem saberiam o que fazer. - Falei, dando uma pequena pausa, antes de continuar.

- Infelizmente a Happiness forest não é um lugar fácil de se chegar, na verdade ninguém sabe direto onde ela fica. Eu, By e alguns outros humanos acabamos chegando lá através de alguns portais, que aparecem sem aviso nenhum em qualquer lugar. Eu não sei quando e nem se vamos encontrar algum desses portais de novo, mas se concordar, você pode vir comigo. Como treinadora pokemon eu pretendo viajar por todas as regiões que conseguir e quero ajudar você a achar sua casa de novo. Nós podemos procurar pessoas que conheçam mais sobre esses portais e como podemos achar ou simplesmente acabar encontrando por sorte. De qualquer jeito eu quero oferecer minha ajuda, o que me diz? - Perguntei, decidindo não comentar nada sobre separar ele do Yanma, pelo menos até ele entender a situação em que estava e decidisse o que iria querer, agora que não precisaria mais ficar no centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Dez 10 2018, 20:18

Sophia tinha evitado aquele encontro por muito tempo. Naquela enfermaria, com apenas Snivy e Yanma, a morena se via diante do Pokémon esverdeado com propostas das quais ela poderia cumprir, sem garantir nada. No começo, o olhar de Snivy era para a janela, que emitia uma forte luz solar, contrapondo o ar-condicionado do ambiente, que prometia deixar os aparelhos complexos sem superaquecimento. Joy tinha sido esperta e gentil com o pequeno Snivy. No entanto, ao passo que Sophia explicava melhor a situação, a luz solar perdia a atenção do pequeno ofídio de grama e a treinadora era o principal ponto daquela conversa.

Snivy teve alguns dias para pensar. Na verdade, o pequeno sabia no fundo que encontrar sua casa de novo estaria longe de acontecer, mas nem por isso ele tinha pensado em desistir. A menina via os olhares de Snivy mudarem constantemente e, diferente do problema que o pequeno poderia representar, Snivy parecia compreender melhor. A possibilidade de encontrar mais e mais pessoas com informações acerca de Happiness Forest parecia assolar a mente dele com mais tranquilidade.

No fim, um suspiro era a resposta de Snivy, que de cabeça baixa, apenas caminhava seu olhar pela sala fria e para a incubadora onde Yanma dormia, sem querer participar daquela conversar. O olhar fixo de Snivy para o seu parceiro era claro: ele queria saber o que seria de Yanma... Tanto seu estado de saúde, como também sua vida daqui para frente.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Ter Dez 11 2018, 00:16

Não me surpreendi muito com Snivy não prestando muita atenção no começo, mas fiquei feliz que em um certo ponto o assunto conseguiu chamar a atenção do pokemon de Unova, que parecia ficar cada vez mais pensativo conforme eu ia explicando. Assim que acabei de explicar, ele ficou pensativo por mais um tempo, então eu apenas fiquei em silêncio, esperando e olhando em volta, até que depois de um tempo Snivy pareceu estar perto de tomar alguma decisão, mas só depois de descobrir o que aconteceria com o Yanma depois que ele também melhorasse.

Essa era bem mais fácil de responder, mas era a que eu mai temia que talvez ele não gostasse e quisesse fazer algo a respeito.

- Com o tempo ele também vai estar completamente curado, só precisa continuar descansando e recebendo os remédios que vão ajudar. Depois disso a decisão é dele, mas o By, o garoto que estava na Happiness forest e depois quando você fugiu, já disse que ficaria muito feliz em cuidar dele. O yanma parece ter gostado dele desde a aquela confusão, então e eu tivesse que dar um palpite, acho que eles vão sair juntos daqui. - Comentei, também olhando para o pokemon inseto, que estava dormindo profundamente, talvez por causa dos remédios ou por ainda se sentir muito fraco e cansado. Eu conseguia entender um pouco como ele se sentia. - By é especialista em pokemon insetos, então se Yanma realmente quiser, ele vai ter toda a ajuda que precisar. Mas e você? - Perguntei, não conseguindo esconder muito a ansiedade de saber o que ele decidiria, agora conhecendo todas as suas opções.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sab Dez 15 2018, 17:33

Sophia se mostrava ansiosa. Era difícil esconder seus sentimentos com o Pokémon grass em sua frente, toda hora olhando para Yanma, para ela e para a luz que estava saindo da janela aberta. O calor do sol que fazia em Pewter começava a tentar combater o ar-condicionado que refrigerava a sala. Snivy olhava para o seu amigo da floresta do lado e olhava mais uma vez para a janela. Ficar naquela sala parecia um tormento para o pequeno Grass. Sair lá fora era um terror. De qualquer modo, era melhor sair com alguém que salvou sua vida, do que sozinho.

Snivy saltava da cama e ficava perto de Sophia. Com um suspiro, ele parecia concordar com tudo. Do seu jeito, mais quieto, meio caladão, ele mostrava todo o seu respeito para com a menina. Não tinha muito o que fazer: Snivy aceitava seguir sua jornada com a menina, pela simples esperança de um dia voltar para Happiness Forest, esperando que um raio caísse duas vezes no mesmo lugar.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sab Dez 15 2018, 23:25

Depois de um tempo pensando e olhando em volta, como se estivesse avaliando bem todas as opções que tinha, Snivy soltou um longo suspiro e desceu da cama. Ele ficou ao meu lado, mostrando que de certo modo, tinha concordado em seguirmos juntos a jornada em busca da Happiness forest. Isso me deixou muito feliz e já estava com a pokeball em mãos, pronta para a captura, quando lembrei que não tinha explicado essa parte pra ele.

- Muito obrigada por confiar Snivy, vamos dar o nosso melhor. Existe um grupo, os Rangers, que ajudam treinadores e pokemon por toda a parte, estava pensando em ir procurar eles e ver se conhecem mais sobre a Happiness forest e como voltar pra lá, mas antes.... Se você quiser andar comigo sem perigo de nenhum outro treinador tentar te capturar, você vai ter que entrar numa dessas aqui. É um pokeball, é como eu e outros treinadores transportamos nossos pokemon em segurança, se você quiser eu até mostro como ela funciona, caso a ideia te deixe um pouco desconfortável. - Falei, logo mostrando a pokeball vazia que eu já tinha em mãos. Caso ele quisesse uma demonstração, eu pegaria a pokeball do Phiro e mostraria ele entrando e saindo da esfera, o que fosse preciso para que o Snivy entendesse que não era nada demais.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Dom Dez 16 2018, 11:56

O próximo passo seria a captura. Snivy estava acostumado a viver livre em uma floresta mágica e confortável, no entanto, no mundo real, treinadores, rockets e pessoas más são conhecidas por ter uma personalidade bem egoísta e poderia captura-lo sem dó e nem piedade. O Pokémon grass cruzava os braços e encarava a esfera; Mesmo já tendo visto como uma esfera funcionava, Snivy parecia um pouco receoso. Para livrar isso, Sophia chamava Phiro para fora.

O Pokémon Fire estava ali, conhecia já Snivy e o Pokémon grass tinha uma dívida com ele. Agora, o Pokémon parecia conversar com o gramíneo e no fim era chamado para dentro da Pokébola. O olhar de Snivy continuava curioso, no entanto, ele pegava e tocava na esfera: era seu voto de confiança e agradecimento para a menina. Logo seu corpo se energizava e era sugado para dentro. A esfera, ainda na mão da menina, tremia um pouco de um lado para o outro, enquanto um “clic” final seguido de uma luz mostrava que a captura tinha sido encerrada. Snivy era o novo membro da equipe de Sophia, pelo menos até o portal de Happiness Forest aparecer.

- Fico feliz por você! – Joy entrava na sala feliz, acompanhada de Chansey. Na mão de Sophia tinha um novo Pokémon, com uma nova responsabilidade. Atrás da enfermeira, By entrava.

- Pelo menos você conseguiu um voto de confiança de Snivy. – Comentava o garoto sorrindo. – Aqui, por que você não me passa seu número? Assim, qualquer informação que eu tiver, eu posso te ligar ou mandar uma mensagem. – enquanto o menino segurava seu celular nas mãos, Joy e Chansey verificava a medicação de Yanma e verificava se os sinais vitais estavam ok...
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Seg Dez 17 2018, 01:54

off: é só pra mim, ou sua assinatura tá bugada?



Snivy realmente não ficou nada confortável com a ideia de entrar na pokeball, mas felizmente eu pude contar com a ajuda de Phiro, que explicou melhor como era a pokeball por dentro e por fim voltou para a sua própria, provando que realmente não era nada demais, só um lugar seguro em que eles ficavam quando estavam descansando. Vendo isso e pensando um pouco, Snivy logo aceitou a ideia e com um simples toque, ele também entrou na pokeball, que não demorou quase nada antes de confirmar a captura.

Pouco depois da captura ter sido finalizada,  enfermeira Joy e By entraram no quarto, quase me fazendo derrubar a pokeball do snivy no chão com o susto que levei. Aproveitei o momento para soltar o Snivy de novo, já que provavelmente ele iria querer estar presente nos próximos passos que estava planejando em dar em Pewter. Mas antes, fiquei um pouco atenta nos tratamentos que Yanma estava recebendo, não conseguindo deixar de ter um pouco de esperança que ele melhorasse logo.

- Claro e se eu conseguir algum informação eu também te passo, vou querer saber quando o Yanma estiver melhor. - Comentei, já pegando o meu próprio celular, para poder passar o meu número e também anotar o dele. Assim que isso estivesse resolvido, eu me viraria para a enfermeira Joy. - Enfermeira Joy, por acaso tem algum lugar aqui em Pewter que podemos encontrar algum Ranger? - Perguntei, decidida a seguir minha ideia de tentar conseguir alguma informação com eles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Dez 17 2018, 21:39

Off: Ela tá feia, mas bugada ainda não...


Snivy agora estava capturado e longe da mira de qualquer encrenqueiro que queira um espécime de Unova junto de sua coleção. Sophia tinha conseguia um bom avanço enorme com o Pokémon da Happiness Forest e aquilo era importante. Com By, os números eram trocados e com Snivy agora encarando o responsável pelo seu amigo, parecia ficar menos ansioso (em partes, afinal, não gostava da ideia de Pokémons sendo capturados, mas ok...).

- Base Ranger? – a enfermeira ficava meio surpresa com a pergunta, sendo acompanhada por By.
- É uma boa ideia – o mono treinador afirmava – Acho que tem uma base ranger ao norte de Cerulean.
- Exato! Os treinadores que querem se tornar rangers são submetidos a um teste e uma pesquisa de aptidão, com antecedentes criminais e após alguns meses, ou anos, de treino eles se tornam um ranger. Lá também funciona uma base de pesquisa. Se alguém sabe mais do que a mídia, são eles. – a enfermeira demonstrava grande informação. Ser enfermeira em um PokéCenter era de se esperar que saiba varias informações.
- Como eu vou continuar um tempo em Viridian Forest, acho que tem mais chance de aparecer, afinal, os portais até hoje só apareceram em rotas, não em cidades.

Enquanto eles estavam conversando, o telefone que estava no canto tocava. Era apenas um ramal, para caso a enfermeira estivesse na enfermaria, pudesse atender. Pedindo licença, a mesma atendia, enquanto Chansey voltava para recepção, para atender os novos treinadores.

- Eu recebi uma ligação de casa, minha mãe quer que eu faça um favor para ela aqui em Pewter, então a gente se vê.

By saia enquanto se despedia de Sophia, enquanto a mesma não conseguia deixar de ouvir um senhor de idade no telefone com a enfermeira. Por cima dos ombros a menina via a feição do senhor magro projetada no vídeo, com seus óculos pequenos, cabelos esbranquiçados. Ele dizia a necessidade de ter um remédio com ele de modo urgente e a enfermeira Joy se desculpava pela demora. Pelo trabalho no Pokémon Center, cirurgias delicadas (que Sophia sabia que eram de Snivy e Yanma) ela não conseguia entregar, mas dizia que assim que pudesse entregaria.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Seg Jan 07 2019, 22:34

off: XD
off¹: demorei, mas voltei )o)



Sem ter mais que me preocupar com outros treinadores interessados no snivy, agora só faltava decidir o que fazer e os rangers eram a minha melhor opção.... até saber que a base deles ficava em cerulean, uma outra cidade que eu só conhecia por ter um ginásio nela. Também sabia que o caminho seria mais longo e difícil de que passar de Viridian até Pewter. Também tinha o fato de que eu queria ir no ginásio antes de começar a pensar em ir para alguma outra cidade.

Enquanto eu pensava nisso e no que iria fazer, acenei uma despedida quando By teve que ir e depois a enfermeira joy se afastou para atender uma ligação, que eu acabei ouvindo um pouco. Parecia que um remédio importante precisava ser entregue, mas por causa do tratamento que tinha feito no snivy e ainda estava fazendo no Yanma, a enfermeira não tinha como ir fazer a entrega. Um pouco se graça por ter escutado a conversa, mas ainda querendo ajudar, tentei fazer algum som, pigarrear um pouco ou fazer algo similar pra tentar chamar a atenção da enfermeira, tentando não ser tão óbvia que eu tinha escutado e queria ajudar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sex Jan 11 2019, 10:22

Os planos de Sophia estavam norteados em sua vida como treinadora Pokémon. Em sua mente tinha a lista de gyms que ela poderia conhecer em todo o mundo de Kanto e além disso poderia conseguir mais informações com os rangeres, que poderiam guia-la, junto de Snivy, para a Happiness Forest. Mas todos esses planos foram substituídos pelo problema que Joy estava passando. Por conta da grande quantidade de serviço, em partes por conta do Yanma hospitalizado.

A menina não poderia deixar de ajudar quem ela muito recebeu ajuda e de forma tão solícita. A menina torcia algumas vezes, mostrando sua presença para a Joy preocupada que pensava em estratégias para levar o remédio até o seu dono. Ao perceber o interesse indireto (ou não tão indireto), Joy logo abriu um sorriso.

- Querida, você poderia fazer um favor para mim?

A alegria de Joy mudou, na medida em que ela saia andando sendo acompanhada pela menina até uma sala ao lado. Era quase um despósito de vassouras, só que repleta de prateleiras e medicações. Um frasco de plástico amarelo escuro, com uma etiqueta era entregue para a menina, com grande carinho e responsabilidade.

- Preciso que você leve este remédio para o curador do museu. Sr. Chan é uma grande personalidade de Pewter e ele precisa desses remédios. Você iria me ajudar muito indo até lá. Dá para ir de pé, cerca de 20 a 30 min de caminhada... Eu o aviso que você estará indo...
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sex Jan 11 2019, 15:43

Depois de alguns segundo ali no quarto já estava começando a me sentir completamente desconfortável e até comecei a repensar se realmente era uma boa ideia, ou se eu deveria sair logo dali antes de passar ainda mais vergonha. Felizmente a enfermeira Joy percebeu minha tentativa completamente ridícula de oferecer ajuda e logo deixamos o quarto para trás, indo para um pequeno armário, onde ela me mostrou o remédio que precisava ser entregue.

- Sem problemas, acho que eu já vi o museu quando saiu outro dia. Vou lá o mais rápido que conseguir. - Falei confiante, já que na pior das hipóteses eu ainda poderia usar o Pidgey para me ajudar a achar o museu. Assim que ela me entregasse o remédio eu já sairia, para não perder tempo e entregar o remédio para o Sr. Chan.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sex Jan 11 2019, 23:59

De posse do medicamento do Sr. Chan, a menina saia do Pokémon Center naquela manhã ensolarada. A brisa que batia em Pewter era refrescante, mostrando toda a graça de um lindo sol. A garota sabia que mais tarde ficaria mais quente e talvez não teria aquela brisa matinal para ajudar. As ruas de Pewter já estavam agitadas. O tímido comercio se erguia na cidade cinzenta, carros nas ruas. Poucos prédios. Não era uma cidade muito grande, mas estava em crescimento. A jovem seguia pelas ruas, lembrando-se bem de onde ficava o Pokémark e o Café Cabana. Certamente, conseguia encontrar o museu com essas referências.

Ainda pensativa, embora animada com Snivy em seu time, a jovem avançava pela cidade, enquanto via de longe a figura de uma senhora de idade, com roupas cinzentas e um coque que prendia seu cabelo branco. Em passos curtos, ela trazia duas sacolas brancas penduradas em seus punhos e um guarda-chuva rosa no braço, impedido de ser aberto. A dificuldade dela era enorme, mas parecia passar desapercebido diante da rua repleta de pessoas atarefadas.

Sophia continuava andando, passaria de frente da senhora em poucos minutos. Quanto mais se aproximava, mais a jovem sentia a dificuldade da senhora de idade em carregar aquelas pesadas sacolas...
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sab Jan 12 2019, 01:27

Fora do centro pokemon o clima estava muito agradável e se eu tivesse mais tempo, tiraria alguns minutos só para caminhar e aproveitar um pouco aquela brisa, mas com o remédio em mãos, apenas deixei o centro pokemon para trás e comecei a procurar pelo museu. Para a minha sorte a cidade era grande, mas não tanto que me fizesse ficar perdida, então seguindo os caminhos que já conhecia, logo já me senti confiante que estava indo direto para o meu objetivo.

No caminho eu conseguia ver várias cenas do cotidiano daquela cidade e mesmo não dando muita atenção para isso, não consegui deixar de perceber uma senhora passando por muita dificuldade para andar enquanto carregava as sacolas. Por um segundo parei, olhando para ela e depois para o museu, um pouco em duvida do que fazer, mas logo me virei e caminhei até ela.

- Com licença, senhora. Me desculpe, mas não pude deixar de notar, precisa de ajuda? - Perguntei, já guardando o remédio no bolso, para deixar minhas mãos livres caso ela aceitasse ajuda com as sacolas. Em parte eu torcia muito para que isso não me atrasasse na entrega do remédio, mas não tinha como eu simplesmente fingir que não vi nada e apenas ir para o museu...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sab Jan 12 2019, 13:01

O coração benevolente de Sophia parecia ser um fator de atraso para a treinadora. Percebendo que a senhora com dificuldade precisava de ajuda, ela retornava e oferecia. Aquilo poderia atrasar a entrega do remédio, ok, mas talvez, para quem esperou já alguns dias pelo remédio, alguns minutos ou uma hora a mais seria pouco. A mulher de idade logo olhava para Sophia. De certo ponto, não queria atrapalhar seja lá o que aquela jovem treinadora tinha que fazer, mas também sabia que demoraria bem menos se tivesse um braço forte para ajudar a carregar aquelas sacolas grandes e pesadas.


- Oh, querida, eu não quero incomodar, mas parece que não consigo disfarçar que estou com problemas, né?

A voz doce e carismática da mulher senil parecia despertar um bom sentimento em Sophia. Logo ela entregava uma sacola para a jovem e a própria treinadora, apesar da idade mais jovem, sentia que estava muito pesada e se surpreendeu como uma mulher que tinha seus 60 anos estava carregando aquilo ali.

- Eu sou uma teimosa... Eu deveria ter pego um táxi, mas as coisas em casa estão tão agitadas, que não tive tempo de fazer meus exercícios matinais... Aqui estou eu, achando que sou jovem e posso caminhar por ai com peso... – comentava a senhora, doce, gentil e sorridente.

Logo Sophia reparava que dentro da sacola tinha fardos de ração Pokémon e leite de Miltank fortificado e vitaminado para bebês Pokémons. Só os fardos eram suficientes para pesar, a caixa de leite era apenas um bônus. Sophia voltava pelo caminho de onde vinha, ao lado da senhora, acompanhando-a com passos mais lentos do que estavam antes. Mas a sorte da menina estava do seu lado, porque a senhora tinha apenas voltado para pegar acesso a faixa de pedestre e acessar o outro lado da rua e seguir pelo caminho que a jovem tinha planejado ir.

- É uma surpresa um jovem que se dispõem a ajudar uma senhora como eu. Os jovens hoje em dia são tão apressados e só pensando em insígnias, fitas, e pokémons raros e poderosos e se esquecem do essencial: viver e aproveitar!
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sab Jan 12 2019, 14:31

- Tudo bem, acontece. - Comentei sorrindo, tentando disfarçar um pouco o quanto estava achando aquelas sacolas pesadas, muito mais do que imaginaria que uma senhora conseguiria carregar. Ficava feliz em poder e ainda estava impressionada com o peso das sacolas, mas um pensamento que ficava martelando na minha mente era como seria muito bom ter um tauros, um machoke ou qualquer pokemon forte e grande como eles para dar uma ajudinha melhor nesse momento.

Fui concordando com a senhora, mas o que mais tentava prestar atenção era o caminho, para tentar não me perder muito e quase soltei uma risada ao perceber que estávamos indo para o museu ou pelo menos numa direção que me deixaria bem perto de terminar a entrega.

- Ah, eu acho isso errado. Durante a jornada treinadores dependem muita da ajuda de outras pessoas, principalmente do centro pokemon, pelo menos eu sei que sempre preciso. Acho que o minimo que podemos fazer é tentar ajudar também. - Comentei, ainda sorrindo com a animação de estarmos seguindo pelo mesmo caminho. - Alias é até um pouco engraçado, mas estávamos indo para o mesmo caminho. Estava indo para o museu para fazer uma entrega, então no fim também vai ser uma ajuda pra não me perder. - Falei, ainda achando um pouco de graça da situação, enquanto arrumava melhor as sacolas na minha mão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum