[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Ago 20 2018, 18:50

Off: Fim de semana agitado XD

A caminhada mudava os nervos de todos, mas, especialmente, de Metapod. A evolução em forma de casulo da Pokémon Bug fazia com que a inseto tivesse problemas sérios de comunicação. Ela já tinha um problema de locomoção, agora, tinha um problema de expressar o que sentia. Era difícil para Sophia tentar decifrar. Poderia ser qualquer coisa aquela ação. Mas o que chamava atenção da menina era especialmente a vegetação morta ao redor dela.

- Veneno... – o menino sussurrava, na verdade, meio que para ele mesmo. A preocupação na cara de By era nítida e naquele momento ele mal poderia pensar no que estava fazendo ali. Ele parecia mais ter se arrependido de ter passado por ali.
- Acho melhor a gente voltar... – o menino dizia, parando de súbito. Ele até se inclinava para trás e Sophia começava a perceber que naquela parte da floresta um zumbido não muito atraente chamava a atenção dela. By sabia bem o que era. O menino, desesperadamente procurava refúgio e logo segurava o braço de Sophia e a puxava para dentro de um tronco oco velho, grande o bastante para manter os dois ali dentro.

A reação fora rápida. O desespero de By era nítido. Sophia, ainda com Metapod em seus braços, seguia olhando pela abertura do tronco de árvore e observava um enxame de Beedrills voando sobre o local. Eles seguiam todos juntos e iam passando em direção a algum lugar, que tanto By e Metapod temiam. Na verdade, By estava mais assustado do que Metapod. Era mais do que claro que By queria dá um susto em Sophia, mas no fim, ele estava mais assustado.
avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Seg Ago 20 2018, 23:18

off: oba )o)



Com metapod muito incomodada em meus braços, em parte por não conseguir se expressar direito em sua nova forma e também por algum outro motivo que eu não conseguia entender, mas que provavelmente era a parte da floresta em que estávamos no momento. Era uma parte realmente assustadora e se realmente era a saída, não era surpresa estar perdida a tanto tempo, já que eu nunca teria continuado seguindo essa trilha sozinha. By também estava incomodado, o que só me fazia voltar a ficar mais desconfiada.

Depois de um tempo caminhando e me dando uma resposta nem um pouco animadora, By e eu escutamos um som estranho, que fez o garoto ficar completamente pálido. Abracei Metapod com um pouco mais de força, trazendo ela um pouco mais para perto quando começamos a voltar e nos escondemos dentro de uma das árvores. Quase prendendo a respiração para fazer menos barulho, nós apenas ficamos observando e logo um arrepio de medo subiu pelas minhas costas, quando um bando de Beedrills passou zumbindo exatamente na nossa frente.

- Beedrills! Você só pode estar de brincadeira. - Cochichei assim que o zumbido ficou baixo o bastante para me sentir com menos medo de falar. - Você ia nos mandar para um ninho de Beedrills! E pior, veio junto só pra tentar manter a mentira. Qual é o seu problema? - Perguntei, ainda cochichando. Tentei manter Metapod confortável e segura em meus braços, enquanto esperava uma resposta, ainda não acreditando na encrenca que By tinha nos metido.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Ter Ago 21 2018, 16:28

O grande tronco oco era um pouco pequeno para dois treinadores e uma pequena Metapod. No entanto, era um local perfeito para se esconder do enxame que passava lá fora. By, como um treinador de insetos, estava se sentindo bem desconfortável diante daquela situação e até lágrimas corriam em seus olhos preocupado com o que viria a partir dali. E olha que ele tinha uma Kakuna como inicial Pokémon.

- E-eu só queria que você levasse um susto... não era por mal! – dizia o menino, ainda um pouco assustado. No entanto, sua mudança de personalidade parecia tão mutável como a velocidade do vento naquela floresta. Logo By ficou parado, meio pálido até. Metapod se agitava mais uma vez no colo da menina. Sophia achou estranho, mas só depois que Metapod, com dificuldade pulou para fora do seu colo, foi que ela viu que na entrada do tronco, um Beedrill observava suas duas presas na discussão. Um frio no estômago com uma paralisia de milissegundos fora inevitável para a treinadora. Problema maior? O tronco só tinha uma entrada/saída, e estava bloqueada pela presença do inseto.

By já entrava em desespero após sai do seu estado de catatonia. Metapod já usava Harden para tentar ser uma proteção para sua treinadora e, como se esperava, Beedrill usava seus ferrões enormes, sendo detido pelo corpo duro de Metapod. Sophia, instintivamente, ia para o fundo do tronco, ficando apertada com By, enquanto Metapod ficava um pouco a frente, sendo a barreira de ataque. Beedrill parecia persistente, ele pousava fora do tronco, afinal, não poderia entrar voando e ia engatinhando para dentro daquele pedaço de árvore morta, com seus ferrões sempre direcionados para frente. A surpresa maior foi uma luz verde abrindo e atrás de By em forma circular. Era um brilho lindo e misterioso. By não reparou nisso! Engatinhou para perto dela e acabava entrando dentro, mostrando que aquilo era um portal, deixando Sophia com a escolha: enfrentar Beedrill ou entrar naquele portal misterioso que se abria atrás da treinadora? Metapod aumentava mais uma vez sua defesa...
avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Ter Ago 21 2018, 17:52

off: eitaaaa.......



- Você tem problemas... - Cochichei, ainda tentando ajeitar a Metapod e me ajeitar para ficar um pouco menos desconfortável dentro daquele tronco. Era inacreditável que By queria nos mandar num caminho que da de cara com um ninho de Beedrills e pior, tinha vindo junto só para não admitir o que realmente queria. Minha vontade era de chutar ele para fora do nosso esconderijo, mas deixaria para me vingar em algum outro momento, agora tínhamos que ficar bem quietos e torcer para conseguir sair dali ilesos.

De repente o clima voltou a ficar tenso, com By quase desmaiando de medo, mas eu só fui perceber o que era quando Metapod escapou dos meus braços, chamando minha atenção para um Beedrill que estava voando e olhando bem na nossa direção. Já preparando seus ferrões para nos atacar, aos poucos a abelha começou a se aproximar, enquanto Metapod fazia o possível para nos defender e tentar distrair a Beedrill.

Minha reação inicial foi mover o braço para pegar a pokeball de Phiro, mas parei no mesmo instante que percebi o quão ruim seria ter ataques de fogo no lugar em que estávamos encurralados. Enquanto tentávamos recuar, tentando ficar o mais longe que conseguíssemos daquela beedrill e torcendo muito para que ela não chamasse as outras que tinham passado, uma luz verde acabou chamando minha atenção.

No começo não fazia ideia do que poderia ser aquilo, mas depois de um tempo By acabou pisando nele sem perceber, desaparecendo e só confirmando que aquilo era um portal. Sem muita opção, eu logo me preparei para pular também, tendo apenas certeza de retornar a Metapod antes de fazer isso. Para onde ia o Portal? Será que era seguro? Não tinha tempo para pensar nisso, então logo descobriríamos...
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qua Ago 22 2018, 17:17

Off: XD

Na tentativa de fugir do seu problema em potencial, Sophia entrava pelo portal esverdeado e desaparecido, logo após de recolher Metapod. Beedrill continuava avançando pelo tronco, quando a treinadora sentia o chão sólido de novo. Foi muito rápido. A jovem parecia ter pegado um atalho para .... o meio de uma floresta!!! Outra floresta, na verdade. Sophia não era uma especialista em Viridian Forest, porém, dois dias lá fizeram com que a treinadora prestasse atenção bem nos detalhes. Viridian Forest era escura e nada agradável. Aquela floresta? Era linda!

Árvores grandes, com folhas bem vivas, porém, com vários feches de sol entrando pela copa, iluminando o caminho e deixando claro que era dia. O musgo esverdeado cobria as árvores, deixando elas com uma proteção a mais na casca, enquanto o chão era recoberto por folhas amareladas de mais de 50 tons. Ao lado, um córrego passava de modo singelo e era possível ver um Magikarp nadando para longe. Na árvore mais próxima, um bando de Pinecos grudados, em forma de espiral, destacando-se um no meio que dormia de forma mais profunda que os outros, que era amarelado, claramente um Shiny.

Ao longe, vários Butterfree voavam como um enxame, mas nada ameaçador como o enxame de Beedrills. Eram Pokémons amigável, que passavam por Sophia e a faziam sentir o cheio doce de néctar que parecia impregnar seu cabelo. A jovem era levada levemente para trás e só então percebia três coisas: 1º) não era a Happiness Forest ali, 2º) Ela se sentia muito bem naquele ambiente, como se a floresta fizesse ela bem 3º) By estava ali lendo uma placa de madeira encravada no chão, coberta de musgos e raízes.

- Happiness Forest... – lia o jovem garoto.
avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qua Ago 22 2018, 22:46

off: eitaaaa.......²
off¹: é o evento que todo mundo quer ou é o que eu queria XD
off² SHIIIIIIIINNNYYYYYYYY *tenta atravessar a tela pra pegar o shiny



Torcendo muito para que a Beedrill não conseguisse nos seguir, entrei no portal. Parecia que simplesmente tinha atravessado uma porta... para outra floresta! Olhando em volta não era difícil dizer que não era a viridian forest, já que nos dois dias que tinha perambulado por ela não tinha visto nem metade de todos os pokemon que estavam ali ou uma área tão bela quanto a que tínhamos chagado. Até lamentei um pouco por meus pokemon estarem nas pokeballs e não pudessem ver aquele lugar incrível..

Depois de um tempo, que demorei para me acostumar com a ideia de estarmos ali em vez do canto assustador cheio de Beedrills, comecei a perceber que aquele lugar me lembrava um pouco do que tinham contado sobre uma tal de "Happines forest". Com certeza era semelhante ao que tinha escutado, com exceção de todos esses pokemon vivendo tranquilamente. Todos falavam dessa floresta linda, mas geralmente só aparecia um pokemon e dificilmente ele era amigável. Isso me deixava um pouco desconfiada, mas ao mesmo tempo encantada com tudo aquilo.

Depois de um tempo acabei achando By, lendo uma placa que identificava aquele lugar como a Happines forest, mas se fosse, era uma parte que ninguém encontrou ou nunca quiseram comentar. Parecia ser o centro, onde todos os pokemon realmente viviam e os outros lugares que os treinadores encontraram fossem partes mais afastadas. Era nisso que estava pensando enquanto me aproximava para ver a placa também.

- Esse lugar é incrível, melhor do que contam. - Comentei, parando ao lado do By para tirar toda a sujeira que estava na placa, para ver se tinha mais alguma informação além do nome do lugar.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qua Ago 22 2018, 22:57

Off: Eita XD
Off¹: É o evento amorzinho!!! S2
Off²: E cuidado. Algumas coisas explodem 'u' XD


Os olhos de Sophia paravam sobre a beleza do lugar. Os relatos sobre a Happiness Forest eram muitos. Não se sabia a real verdade, mas agora a treinadora estava livre para descobrir por si só o que era aquilo tudo. Seus olhos não paravam de admirar cada detalhe, os Pokémons vivendo de forma pacífica. E eram tantos!!! Pareciam todos felizes por ali. Ao reparar na placa, percebia que tinha sido feita por algum treinador que passara por ali e registrou o momento. By ainda estava assustado. Enquanto Sophia reparava na beleza do lugar, By pensava no lado negativo:

- Como vamos voltar para Kanto?

A pergunta do garoto era pertinente. O portal que outrora livrava os dois de um ataque em massa de Beedrills, agora tinha desaparecido, sem deixar espaço para volta. Pelo menos, Beedrill estava longe dali e se tudo tivesse certo, os Pokémons da Happiness eram mais amigáveis do que brutos, o que deixava Sophia protegida, por hora.

- Sério: como vamos volta? Porque tipo, será que conseguiremos sobreviver para sempre neste lugar? – a preocupação do garoto crescia. Happiness Forest era linda, mágica e muitos diziam que era viva por si só. Seria possível que ela iria ajudar os treinadores a sobreviver? E se ajudasse, até quando? Sophia continuava longe de Pewter do mesmo jeito.
avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qua Ago 22 2018, 23:39

off: eitaaaa )o)
off¹: os dois são amorzinhos XD
off²: vish XD



Aquele lugar parecia um paraíso pokemon, talvez o mais perto que iríamos ver em todo o mundo pokemon. Eram tantos pokemon vivendo em paz naquela floresta que eu poderia passar dias e dias apenas observando, e talvez só conseguisse apreciar um pouco de toda a beleza e paz daquele lugar, que parecia espirar beleza. A placa não tinha nada de interessante, apenas algo que alguém que veio antes de nós colocou, para identificar o lugar como a floresta das lendas. A maravilhosa Hapiness forest.

By ainda estava do mesmo jeito de quando estávamos na área das Beedrills, mas dessa vez estava desesperado tentando imaginar como faríamos para voltar para kanto, de preferência longe do ninho dos insetos. Eu não me preocupava muito, já que todos que falavam da floresta já tinham visitado e não tinham tido o menor problema para voltar de onde vieram. Minha unica preocupação era que se alguém não tinha conseguido voltar, também não teria como ninguém saber...

- Acho que isso não vai ser problema. Todos que falam daqui contam que o mesmo portal aparece pra nos levar de volta pra Kanto. - Comentei, voltando a olhar em volta, querendo ver o máximo que pudesse daquele lugar. A vontade de sair capturando vários pokemons ali era grande, mas também dava pena estragar toda aquela paz. Então enquanto esperava By se acalmar um pouco, aproveitei para pegar minha pokedex e registrar o máximo de pokemon que conseguisse.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 23 2018, 00:23

Off: "Amorzinho"


Ali estavam presentes dois extremos de treinadores. Sophia com sua despreocupação de estar em um lugar onde a paz habitava junto dos Pokémons e cheio de energias positivas, com uma comunidade de monstrinhos que pareciam viver felizes. Do outro, By, que sempre arrumava algo para reclamar e achar um péssimo conceito em tentar achar defeito. O pior de tudo era que ambos tinham suas convicções e não estavam totalmente errados um dos outros.

- Mesmo lugar?? Você deve conhecer muitos treinadores que disseram isso, ne? E com certeza não estava assistindo as últimas notícias. – dizia By, com tom de que conhecia informações das quais a menina treinadora parecia não ter.

Sophia parecia mais preocupada com os Pokémons que apareciam tanto de uma vez só. A vontade de captura era enorme, mas do mesmo jeito, era muito irresponsabilidade quebrar com o equilíbrio que o local tinha. Como faria isso? Os relatos de treinadores, que voavam e não se sabiam o que era verdade ou mentira, diziam que por serem muito amigáveis, a maioria das capturas eram por afinidade. Mais do que isso, houveram alguns treinadores, que na tentativa de uma captura mais brusca, levaram uma surra dos Pokémons unidos da Happiness Forest.

- A frequência de portais aumentaram nos últimos meses. Os rangers e seus cientistas analisavam como sendo prejudicial, pois já aumentou o número de treinadores desaparecidos, que segundo teorias, entraram na Happiness Forest e nunca mais voltaram.

A nova informação era nova para Sophia, que via as imagens dos Pokémons na Pokédex. Digtrio e Diglett passavam ali. Butterfrees e Pinecos. Tinha uma Ekans descendo a árvore ao longe, nada demais. A Pokédex captava uma Chikorita tomando um banho de sol, da qual Sophia só percebia agora. No céu, um bando de Pidovis voava. Um Kleceon surgia segurando uma árvore e depois sumia, tempo o suficiente para a Pokédex revelar algumas informações. No alto da mesma árvore, um Heracross procurava seiva. Eram muitos Pokémons, muitos espécimes diferentes. Nenhuma estava ligando pela presença de intrusos em sua área, mas era bom não arriscar um contato negativo.

- E se há um portal para voltar para casa, com certeza não está aqui! – reafirmava o garoto. Parecia procurar um defeito para colocar naquela floresta linda. Na medida que falava, algo caia no aparelho de Pokédex. Era um... Floco de neve! Sophia olhava para cima e via que nevava na floresta, no entanto, os flocos desapareciam antes de tocarem no chão, o que evitava o acumulo. Mesmo assim, era o suficiente para fazer com que os Pokémons procurassem refúgio e começaram a se movimentar. Toda essa movimentação em conjunto fez Sophia notar o aparecimento de um outro Pokémon, um Snivy, que procurava uma posição confortável para tomar seu banho de sol, o que não parecia incomodar a procedência da neve que caia misteriosamente no lugar.

avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 23 2018, 01:11

off: XD
off¹: snivyyyyyyyy ç~ç



Toda a agitação de By já estava começando a ficar chata, mas quando ele falou sobre os portais estarem aparecendo com mais frequência e de vários treinadores não estarem voltando mais eu comecei a me preocupar também. Lembro que tinha adorado Viridian forest quando cheguei, mas agora só queria saber de achar a saída... olhando em volta, por mais que aquele lugar fosse incrível, não estava com a menor vontade de ficar ali pelo resto da minha vida (principalmente com alguém como o By de companhia).

Enquanto isso a pokedex apitava sem parar, tentando acompanhar todos os pokemon que apareciam e se afastavam, continuando suas vidas sem dar muita importância para os recém chegados ali. Eram tantos pokemon, de regiões tão diferentes que chegava a ser estranho ver eles juntos, mas ao mesmo tempo me ajudava a manter a calma ver todos tão felizes e confortáveis ali.

- Era o assunto favorito no centro pokemon que eu fiquei, mas não ouvi nada sobre isso... - Comentei, ainda usando um pouco a minha pokedex, com um pouco de esperanças que talvez ela também nos ajudasse um pouco. - Vamos procurar esse portal, meu Pidgey pode ajudar, com sorte e com portais aparecendo com tanta frequência nossas chances são boas........ isso é neve? - Comentei, surpresa quando vi um floco de neve derretendo em cima da pokedex, sendo seguido de vários outros caindo ao nosso redor.

Olhando em volta a neve sumindo e os pokemon se abrigando da neve pensei que algum pokemon poderia estar causando isso, talvez com Snow Warning ou algo parecido. Outra coisa que chamou minha atenção foi um snivy, que não estava dando a minima para toda aquela neve, só queria um bom lugar para tomar sol. Isso me fez imaginar que a neve realmente não era nada demais, então assim que By concordasse, nós começaríamos a procurar por um outro portal.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 23 2018, 14:53

Off: Snivy )o)


A neve chamava a atenção da jovem treinadora. Era estranho que embora a neve caísse, a temperatura continuasse a mesma e Sophia começasse a se questionar se era realmente neve ou a habilidade de algum Pokémon que conseguia trazer neve sem muitos problemas. Havia muitos mistérios na Happiness Forest, coisas que estava para além da compreensão de Sophia ou By. A jovem continuava a usar sua Pokédex para poder localizar melhor ou dá uma melhor escolha para sair, no entanto, no momento, a jovem não tinha ideia, até porque, não achava mais tantos Pokémons quanto antes.

A jovem optava por procurar portais com By, tendo que caminhar mais pelo local. Sophia e o treinador de insetos avançavam pela linda floresta, que continuava ali, deslumbrante. No entanto, mais um misterioso momento acontecia. Sophia via um terreno coberto de neve!!! Exato. O que antes era um monte de folhas amareladas, Sophia observava que a partir de 1 metro da sua frente era neve. Ela conseguia separar perfeitamente dois climas marcantes: outono e inverno.

A beleza do local não diminuía com a neve. Vários pinheiros cobertos de neve tomavam conta, entrando em contraste com as árvores verdes de musgo. Forçando a visão, Sophia via um lago congelado e mais neve. Dessa vez, a temperatura caia. A pokédex na mão da menina apitava, enquanto ela olhava misteriosamente que se desse 3 passos para trás voltaria para a floresta de musgo e 3 passos para frente, a floresta de pinheiros cobertos de neve seria a nova atração.

Enquanto isso, um Snorunt que caminhava pela neve andava com seu cachecol azul-celeste. Era um Pokémon pequeno e parecia ter problemas para tirar seu cachecol de um poste fino que na ponta tinha um lampião aceso, dando luminosidade à floresta. Ao longe, três Gastlys voavam e despareciam no ar. Deveria ser um clima macabro, mas Sophia só conseguia pensar em diversão ao ver os Pokémons fantasmas. Parecia que tudo na Happiness Forest era cheia de alegria.

- Ok, isso é muito estranho... – os olhos de By se esbugalhavam enquanto observava aquela situação.
avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 23 2018, 15:53

off: você quer brincar na neve?



Deixando aquela parte da floresta para trás, nós começamos a procurar por qualquer sinal de algum portal por perto, talvez até mais alguma placa do treinador que tinha passado por ali antes de nós, mas o que encontramos foi surpreendente. Numa mudança brusca, como se fossem dois quartos diferentes sem parede, agora estávamos diante de uma área completamente tomada por neve e gelo. Um verdadeiro cenário de inverno, tão belo e impressionante quanto a floresta.

Nem precisamos andar muito para a parte de neve para começar a ver pokemon que viviam em climas frios, os que mais chamavam atenção foram uns Gastlys, que logo sumiram, e um Snorunt usando um cachecol, que de alguma maneira tinha ficado preso em um post com um lampião. Naquele momento eu já estava esperando de tudo, então o post acabou sendo só mais uma curiosidade que tínhamos encontrado, mas ainda assim era estranho.

- Estranho é apelido. Talvez aqui tenha climas e habitats para todos os tipos de pokemon. Florestas, neve, montanha..... Um lugar para que qualquer pokemon se sinta em casa aqui. - Comentei pensativa, principalmente no que aquilo queria dizer sobre aquele lugar. Um lugar com biomas para todos os pokemon, que viviam em paz como se nunca quisessem sair. Com isso em mente, decidi tentar ajudar o Snorunt, já que o coitado parecia não querer perder o seu cachecol, que podia ser outro sinal de algum outro humano que passou por ali.

- Oi amiguinho, posso te ajudar com isso, se você deixar. - Comentei, parando e me agachando um pouco antes de chegar perto demais, para evitar assustá-lo. Se ele deixasse, eu tentaria soltar o cachecol dele de onde estava enroscado e com sorte, ainda poderia perguntar onde ele tinha encontrado esse acessório.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 23 2018, 16:13

Off: Se fosse o Limbo, iria brincar MUITO OwO
P.S.: Sim, o limbo existe neste meu mundo! u.u


No ambiente frio, Sophia chegava à conclusão de que Happiness Forest mudava de acordo com os tipos de Pokémons que queria proteger. Era um lugar de extrema paz, não dava para negar. Fora que a beleza era sedutora. No entanto, até o momento não tinha achado nem sombra de portal e mesmo tendo mais portais que guiavam eles para ali, agora tinha o peso de que se Happiness guardava tantos Pokémons, poderia ser infinita e por isso o portal poderia aparecer a quilômetros dali.

Mas a preocupação da jovem treinadora não era bem isso no momento. Aproximando-se do poste com luz, ela criava um clima agradável com Snorunt e assim ajudava a Pokémon a desprender seu cachecol do poste. A felicidade da pequena Pokémon fora tamanha, que ela criava uma bola de neve e entregava a Sophia em agradecimento. Mas, era só o que ela fazia, não tinha como ela dizer para onde ir ou o que fazer. A Pokémon ficava ali sorrindo para Sophia, esperando saber o que ela iria fazer com a neve.
avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 23 2018, 18:11

off: com certeza XD
off¹: aeeeeeeee )o)



- É um cachecol muito bonito. Onde você conseguiu ele? - Perguntei, enquanto soltava o cachecol com o máximo de cuidado que conseguia, para não arriscar rasgar ou desfiar o cachecol da Snorunt. Depois de um pouco de trabalho eu consegui soltar ele, deixando a pokemon muito feliz. Eu não pude deixar de notar que ela também não tinha se incomodado nem um pouco quando eu me aproximei, só me deixando ainda mais curiosa sobre esse lugar e os pokemon que viviam ali, completamente em paz.

Livre com o seu lindo cachecol, Snorunt estava muito feliz e para mostrar isso ela fez uma bolinha de neve pra mim. Era uma gracinha, mas por um momento fiquei sem saber o que fazer, com um pouco de medo de magoar a Snorunt, que tinha feito aquela bolinha de neve com tanto carinho.

- Obrigada, é muito linda. - Comentei, ainda esperando para ver se ela iria me mostrar onde tinha conseguido o cachecol. Tinha esperanças que isso pudesse nos ajudar a achar algum lugar com um portal, ou ao menos a mais pistas de algum outro treinador que havia passado por ali.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 23 2018, 23:00

Snorunt era um Pokémon amigável, como todos que Sophia já tinha encontrado naquele ambiente meio estranho e mágico. A Pokémon se sentia feliz por ter seu cachecol livre. Não que ela precisasse disso, mas parecia guardar com muito zelo e isso fazia com que ela deixasse claro que tinha sentimentos pelo objeto. Agora, quanto ao pedido da treinadora, a Pokémon só mostrava o quanto gostava do tecido e o abraçava. Eram poucos gestos, mas dava a entender que alguém passou por ali e teve uma história com Snorunt e deixou o cachecol de recordação.

- O que é isso? – By se aproximava. Era apático diante de tanta beleza e nem mostrava que estava interessado em alguma coisa. Ele queria ir para casa. Tinha um pensamento negativo que não combinava com Sophia, mas mesmo assim ele estava ali e pelo menos puxava a menina sonhadora para mais perto da realidade.
- Acho que ela não sabe dizer onde tá. Vamos voltar para a procura do portal e use seu Pidgey, como disse, para poder achar uma saída...

avatar
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum