[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 13 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sex Mar 08 2019, 20:48

Ainda estava um pouco sem graça por ter me empolgado tanto, ainda mais por ter comentado sobre a história do Snivy, algo que eu tinha a impressão que ele não gostaria que todos soubessem. Cora parecia não se importar muito, comentando de um tempo em que ela e seus pokemon, provavelmente a habilidosa chansey e mais alguns, também lutavam e brigavam para abrir seu caminho até a liga pokemon. Isso me deixava com vontade de perguntar mais sobre, se ela tinha vencido ginásios...., mas achei melhor não forçar muito.

Logo ela se juntava a Chansey cortando ingredientes e já colocando algumas panelas no fogo, enchendo o lugar com um cheiro maravilhoso. Estava ansiosa para experimentar, mas antes disso Cora perguntou mais sobre o Snivy, curiosa em com um pokemon poderia mudar tanto os planos de alguém.

- Ah não, eu meio que forcei ele a abandonar o seu lar. É uma história um pouco longa, mas em resumo, eu e um amigo acabamos entrando na Happiness forest fugindo de alguns beedrills, que atacaram tudo o que viram pela frente. Nós tivemos que trazer as pressas o Snivy e mais pokemon para o centro pokemon, mas o Snivy não aceitou ter que viver aqui agora. Então como foi meio que minha culpa, agora eu estou atrás de um jeito de voltar para lá e levar o Snivy junto. - Expliquei, esperando que não tenha ficado tão confuso quanto soou pra mim.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 13 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 13 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sex Mar 08 2019, 23:17

- Happiness Forest?!

A surpresa de Cora era tamanha ao ouvir falar sobre a floresta. Na verdade, toda Kanto sabia sobre a Happiness Forest, embora poucos tiveram a oportunidade de entrar no local de difícil acesso. Portais mágicos não se abrem todo dia pelos lugares. Naquele momento, Cora parecia pensativa, enquanto Sophia terminava a narração da história. Aos poucos, a voz da menina aumentava o volume, competindo com a panela de pressão que soltava um chiado estranho.

A menina percebia que aquele macarrão com queijo estaria pronto logo. Cora ainda se levantava silenciosa, pegando pratos e talheres e colocando na mesa. Chansey logo caminhava pela cozinha, pegava uma vassoura e varria um pouco dos pelos e Eevolution pela cozinha e casa. A Pokémon rosada não parava.

- Não vejo como se “forçaste” o Snivy a sair da Floresta, mas como se tivesse salvado a vida dele. Se não fosse isso, talvez o pequeno não tivesse aceitado seguir contigo, afinal, ele sabe bem que você salvou a vida dele. – enquanto a panela era liberada de sua pressão, Coralina parecia pensativa e curiosa – Mas querida, você sabe que encontrar a Happiness Forest mais uma vez tem a mesma probabilidade de receber um segundo raio sobre sua cabeça... Mas pelo o que contam os noticiários, parece que a frequência de portais se multiplicou e com ela a ocorrência de treinadores desaparecidos, fato que não era relatado antes, quando a frequência era maior...

A escolha de palavras de Coralina era sábia. Ela não queria desapontar Sophia sobre como ela conseguiria voltar para a floresta mágica, mas também não queria iludir. Só que o mais importante era a notícia mais perturbadora: pessoas estavam entrando nos portais e nunca mais saindo! Tal fato mostrava um perigo que a Happiness Forest poderia oferecer. Sophia ficou lá alguma hora e viu várias mudanças da floresta, mas a única coisa que deu medo foi o cemitério que até o grupo de Gastlys preferiram não avançar.

Com a abertura da panela de pressão, o ar do macarrão com queijo de Coralina parecia recender a casa. A senhora insistia de que não era o melhor prato dela, mas era o melhor que poderia fazer em um curto período de tempo. Ela colocava o macarrão em uma travessa de vidro e aquela fumaça começava a preencher o ambiente com tamanho frescor e aroma, o que só aumentava a fome da jovem de Johto.

- Está servido!
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 13 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Seg Mar 11 2019, 16:44

Cora pareceu ficar bem surpresa ao ouvir a história, principalmente a parte que tudo tinha se passado na Happiness forest, e eu não a julgava, tinha sido uma história difícil de acreditar, até mesmo para mim, que tinha vivenciado tudo. Enquanto eu ficava me distraindo mexendo os dedos e apreciando o cheiro do macarrão, que aos poucos ia ficando pronto, Cora comentou um pouco sobre eu não ter realmente forçado o Snivy a abandonar sua casa e também das histórias que tinha escutado sobre a Happiness forest.

Eu parecia ser a unica por fora de todas as histórias de desaparecimentos que começaram com o aumento repentino das aparições dos portais para a floresta. Esse aumento na frequência de portais era o que me dava esperanças de conseguir re-encontrar a floresta, já que eu não precisava que ninguém me falasse o quão difícil seria conseguir isso, com ou sem esse aumento de portais.

- É, eu soube dessas história e que não vai ser nada fácil, ou seguro, mas acho que eu tenho que pelo menos tentar. - Comentei, agora acompanhando um pouco a Chansey com o olhar, enquanto ela sempre arranjava algo para fazer. A imagem do cemitério assustador era a primeira coisa que me vinha em mente ouvindo sobre treinadores que desapareceram na Happiness forest, mas uma parte minha um pouco mais otimista também lembrava o quanto tinha explorado da "floresta" e quão grande ela realmente deveria ser, o que não tornava tão difícil acreditar que os treinadores estavam bem e que só não tinham conseguido encontrar o portal de novo, pelo menos por enquanto.

Nesse tempo o macarrão ficou pronto e eu quase cai dentro da panela, sentindo o cheiro maravilhoso.

- Obrigada, parece estar maravilhoso. - Agradeci, antes de pegar o prato e me servir com um pouco daquele macarrão, que eu estava tão ansiosa para experimentar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Ter Mar 12 2019, 22:37

O almoço da dupla estava pronto. As histórias de Sophia se perdiam diante do cheiro maravilhoso que preenchia o ambiente e causavam na menina um desejo ardente de devorar tudo. Cora, como boa anfitriã, servia a menina com um generoso prato, afinal, ela sabia que tinha passado, e muito, do horário de almoço e por isso a treinadora estaria com bastante apetite.

Mas o gosto superava em muito o cheiro. Sophia se deliciava com cada garfada coberto por aquele macarrão e seu queijo maravilhoso. Certamente eram ingredientes de primeira, que proporcionavam para a garota a sensação de maciez com leve picante no final. Talvez fosse a fome, mas Sophia não se lembrava quando teve uma refeição tão saborosa (e olha que era só macarrão com queijo).

- Mas é isso: a esperança sempre há, ainda mais agora. Só tenha cuidado e tire esse peso de suas costas de que fez mal ao Snivy. Você é uma boa garota, só fez o que era certo e mesmo o Snivy não entendendo isso à princípio pelo ímpeto do momento, ele é um Pokémon inteligente o bastante para entender que foi necessário.

As palavras de Coralina e sua sabedoria eram evidentes, no entanto, a preocupação de Sophia era de preencher o seu estômago com aquela refeição. Chansey se juntava à mesa, enquanto o cheiro despertava Eevee, que do sofá da sala, encontrava o colo de Sophia mais uma vez. Infelizmente, com a intolerância do pequeno a alguns alimentos, a menina não poderia alimentá-lo com aquela refeição suculenta, porém, Eevee parecia saber disso e nem fazia questão de pedir.

- Agora, eu posso dá uma sugestão é de encontrar àqueles que mais pesquisam sobre os portais, que são os Rangers. Eles possuem uma base ao norte de Cerulean e lá você pode até falar com um conhecido meu, apresentando meu nome. Assim você conseguirá, quem sabe, um acesso maior. O nome dele é Jack, é um bom garoto.

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qui Mar 14 2019, 02:10

Com um prato cheiroso e cheio de macarrão na frente, era muito fácil esquecer a happiness forest e qualquer outra coisa que estivesse pensando. Depois de agradecer pela comida e esperar que Cora também tivesse se servido, eu logo comecei a comer, me deliciando com cada garfada que dava. Era diferente do que a minha mãe fazia, mas ao mesmo tempo conseguia ser tão bom, ou talvez até melhor do que eu me lembrava, já que mesmo antes de sair de jornada, já fazia um tempo que ela não fazia esse prato.

- Tomara. - Comentei, já dando as ultimas garfadas naquele macarrão delicioso. - Mas esse macarrão está delicioso, um dos melhores que eu já comi. - Falei, um pouco sem jeito, mas também já pedindo mais um pouco, feliz pelo convite da Cora para comer esse delicioso almoço. Nesse momento o cheiro pareceu ser o bastante para acordar o eevee, que mesmo não podendo comer, decidia se juntar a nós, já se acomodando no meu colo.

- Oi folgadinho, já acordou. - Comentei rindo, enquanto fazia um cafuné rápido, bagunçando um pouco o "cabelinho" dele. - Obrigada, eu estava pensando em ir para cerulean falar com os Rangers, mas assim acho que tem mais chance deles me levarem a sério, em vez de acharem que eu sou só mais uma querendo os pokemon raros da floresta. - Falei, enquanto acomodava melhor o eevee e me preparava para comer um pouco mais.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sex Mar 15 2019, 11:17

Eevee não cortava o ritual de Sophia em devorar o delicioso macarrão com queijo em sua frente. Cora ficava feliz com o elogio da menina, enquanto a menina deixava todos os seus problemas para longe e pensava como era bom aqueles momentos em que a comida trazia tanta alegria. Agora, não só o macarrão acalmava a menina, como também o fato de saber que poderia ter mais sucesso com os rangers com o intermédio de Cora. Certamente essa ajuda poderia vir a calhar e encontrar o conhecido de Coralina poderia resultar em encontrar um “atalho” para Happiness Forest.

Sophia terminava sua refeição após repetir o bastante para saciar toda fome. Com o fim daquela refeição improvisada, mas igualmente saborosa, o sono parecia bater na menina, enquanto Eevee estava descansado e igualmente agitado, querendo brincar. Cora ria da disposição do pequeno, com a indisposição da menina e já recolhia as coisas da mesa, após insistir diversas vezes para que a menina comece mais.

Era já em torno de 15h, Eevee agitado, os outros bebês Eevees acordando e papai Joelton e o mais velho Vaporeon já agitando o ambiente. Parecia que a casa começava a ficar menor e Coralina não teve outra escolha, a não ser abrir a porta dos fundos para que os Pokémons saíssem para se divertirem no jardim atrás da casa da senhora. Eevee não resistiu e pulava fora do colo da menina e ia ter com seus irmãos.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Seg Mar 18 2019, 21:58

O almoço tinha sido delicioso e dava um sono, uma preguiça e vontade de dormir que eu não sentia desde que tinha saído de casa e deixado Johto para trás. Ao contrário de mim, Eevee tinha acordado completamente animado e não parava quieto, conseguindo contagiar todos os outros, que logo começaram a brincar pela casa. Eu ri um pouco vendo isso e logo Cora teve que abrir a porta, para que eles pudessem gastar toda essa energia no quintal em vez de arriscar eles quebrarem algo dentro de casa.

- Cora, teria problema meus pokemon brincarem um pouco também? - Perguntei, pronta para garantir que todos seriam cuidadosos e que adorariam brincar um pouco também. Se não tivesse problema eu os soltaria, fazendo apenas um aviso para que brincassem direito. Talvez metapod e Snivy não fossem se empolgar muito, um por ser mais sério e a outra por falta de mobilidade, mas eu sabia que eles dariam o seu jeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sab Mar 23 2019, 21:47

A vontade de Sophia era contagiada pelos Pokémons alegres que saiam pelas portas da cozinha para o fundo da casa. O jardim lá fora era bem cuidado. Um quintal, com grama, uma árvore grande que dava uma sombra maravilhosa para uma mesa de madeira com bancos. Ao lado, um canteiro de rosas e os Eevee’s saiam correndo ao redor. O pedido de Sophia não negado pela jovem anciã, muito pelo contrário, ela encorajava. Logo, flashes de luzes estavam rodeando o quintal e todos os Pokémons de Sophia tiveram a oportunidade de conhecer novos amigos.

Jolteon e Vaporeon pareciam ter a mesma idade, embora fossem pai e filho. Os eevees menores era frenéticos, cheios de energia. Flareon parecia olhar com um olhar preocupado e um sorriso forçado, sabendo que sobraria para ela a defesa do canto de flores. Snivy, como esperado, não era o mais participativo. Apenas dava um oi e lançava uma vinha para a árvore e ficava lá em cima mesmo.

Metapod parecia ficar um pouco deprimido vendo todos brincarem. Pidgey era rápido no céu, e quando o pega a pega começou, ele era o melhor naquela brincadeira, porque voava, e ninguém pegava. Charmander parecia um pouco desengonçado com a cauda e os Eevees, que eram quadrúpedes, pareciam velozes. Metapod ficava na sombra da árvore, apenas olhando e claramente com uma vontade enorme de sair daquele casulo... Enquanto isso, o sono de Sophia abatia, respondendo a sua barriga cheia. Cora logo percebia.

- Não quer usar o quarto de visitantes para dormir, querida. Não tem como esconder que está cansada, não é? – brincava a senhora.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Dom Mar 24 2019, 18:22

Com a aprovação de Cora, eu logo liberei todos os meus pokemon e fiquei observando como cada um lidaria com a família de eevees, especialmente os filhotes hiperativos.  Como eu tinha imaginado, Snivy preferiu assistir a distância, enquanto Pidgey e Phiro correram direto para a brincadeira, se divertindo muito com o pega-pega, enquanto Metapod só pode ficar assistindo, provavelmente com um pouco de saudade de ser uma Caterpie, ou ainda mais ansiedade pra evoluir e voar ao lado do Pidgey.

Vendo isso eu decidi ir para perto, tentar animar ela um pouco.

- Não precisa ficar triste, em breve você vai estar voando e até competindo com o Pidgey pra ver quem é o mais rápido! Mas por enquanto só relaxe, aproveite esse dia gostoso. - Falei, fazendo um cafuné nela, antes de voltar para onde Cora estava. Ali onde a Metapod estava era tão bom que até dava vontade de deitar na grama e curtir a tarde, cochilar um pouco. Provavelmente essa vontade deve ter ficado estampada no meu rosto, já que logo Cora ofereceu um lugar pra dormir um pouco, enquanto os pokemon estivessem ali brincando.

Não iria negar que a ideia era bem tentadora, mas também conseguia me deixar um pouco nervosa. Deixar todos os meus pokemon assim soltos já era algo que eu não fazia com muita frequência, então a ideia de deixá-los ali, mesmo que sob a supervisão de Cora, Chansey e da Flareon, me deixava bem incomodada.

- Ah, acho melhor não, já estamos abusando demais e eu me sinto melhor ficando de olho neles. Não acho que eles vão aprontar nada ou que algo vá acontecer, mas ainda assim. - Comentei, dando uma espreguiçada, tentando afastar um pouco mais o sono. A vontade de aceitar era grande e com o sono dificultando um pouco o pensamento, não seria difícil eu acabar aceitando, mas também não sabia se conseguiria relaxar sabendo que todos estavam ali, correndo pelo quintal da Cora com as eeveeolutions.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Dom Mar 24 2019, 19:29

Off: Você teria um D20 para jogar ai? XD
Metapod se sentia confortado enquanto Sophia demonstrava um futuro próximo em que o Pokémon casulo seria uma borboleta e com suas asas poderia começar a competir com Pidgey pelo domínio aéreo. Aquilo enchia o Pokémon de felicidade e de esperança. Cora sorria para a relação, mais ainda pelo o fato de Sophia tentar acompanhar o ritmo dos seus Pokémons naquela tarde, depois de defender o museu, comer um belo prato de massa (delicioso) e estar cansada.

Mesmo assim, a menina decidiu manter o controle. Sentava-se no banco naquele lindo quintal e via os pequenos correrem de um lado para o outro. Quando Joelton apareceu com uma bola, ai sim que a brincadeira ficou mais agitada. A bolinha saia correndo para o lado e para o outro e os quatro eevees corriam velozmente. Vaporeon não ficava quieto também, seguido do mais veloz Joelton e Pidgey. Charmander parecia desconfortável com sua cauda para correr, sempre caia, mas não desanimava.

Sophia continuava bem... devagar! A menina deveria manter a vigilância, mas naquele momento, parecia cair em um sono profundo e quando deu por si despertava com o coração palpitando. Naquele momento, ela olhava para o lado e via o Metapod dormindo de modo que a deixava bem aliviado. Mas ao olhar para o lado, não via a bagunça com a bolinha. Instantaneamente a menina se levantava para tentar expandir seu campo de visão. Tal reação fazia o banquinho cai para trás, fazendo barulho e despertando Metapod. Por conta do barulho, Snivy descia do alto da árvore, também com a cara inchada.

Estranhamente, as rosas de dona Cora começavam a se mexer, como se algo passasse entre elas. Um “ai” e um “ui” eram bem audíveis pela menina ao ver um Bunneary branco, com terno, cartola na cabeça, um monóculos e um relógio de bolso. Era agitado e saia correndo:

- Estou atrasado, estou atrasado, estou atrasado...

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Seg Mar 25 2019, 20:59

off: pior que eu tenho, da até pra vc escolher: D20 que ta guardado, o aplicativo que eu tenho no celular ou o programa que tem aqui no pc que tbm tem um D20 XD

Com Metapod agora mais tranquila e conseguindo aproveitar melhor a tarde, me sentei no banco que tinha ali perto para ficar vendo todos os outros brincarem, com uma pequena e vã esperança de também ver Snivy descer da árvore para se divertir um pouco. Logo Jolteon achou uma bolinha, que provavelmente eles tinham deixado jogada algum outro dia que ficaram brincando, e com esse novo brinquedo, todos começaram a se divertir ainda mais.

Tentava não rir das vezes que Phiro acabava tropeçando ou perdendo o equilíbrio tentando acompanhar o ritmo de todos os filhotes, mas como isso não parecia incomodar tanto e nem impedir ele de voltar a brincar, fiquei só assistindo. De tempo em tempos eu acabava dando uma cochilada, acordando rápido e olhando para onde todos estavam, mas logo acabei caindo num sono mais pesado. Quando acordei até fiquei um pouco assustada, pensando em quanto tempo tinha passado, recebendo o susto maior quando não encontrei os pokemon de Cora e nem os meus que estavam brincando.

Fazendo só uma pausa para levantar o banco que eu acabei derrubando, fiquei olhando desesperada para todos os lados, procurando por qualquer sinal de para onde eles tinham ido. Cora também não estava, mas antes que eu pudesse significar para o sumiço de todos, algo estranho pareceu do meio de algumas roseiras. Um pokemon nativo de Sinnoh, um Bunneary de cor estranha e vestido de uma maneira que aumentava ainda mais a minha confusão. Ainda por cima ele falava, o que me fez olhar para Snivy e Metapod, procurando confirmação que eu não era a única vendo aquilo.

Num primeiro momento fiquei apenas olhando ele passar, mas a partir do momento que ele ameaçasse sair do meu campo de visão, eu pegaria a Metapod no colo e chamaria Snivy para irmos atrás dele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Ter Mar 26 2019, 22:52

oFF: Gente, tá muito precavida agora kkkkk
Quando eu pedir para jogar, lance o dado e me manda o valor ja somado =3
Vc pode tambem na sua vez fazer algum teste, sendo o resultado narrado por mim.
Comece jogando Sobrevivência.
Acobracia +1.
Adestrar/entender Pokemon +5
Sentir Magia +2
Atletismo -1
Atuação +1
Enganar +1
Furtividade +3
História +2
Intimidação +1
Intuição +3
Investigação +2
Medicina +3
Natureza +2
Percepção +3
Persuasão +1
Sobrevivência +5

A visão do Bunneary de terno, relógio na mão e reclamando do tempo parecia ser algo bem surreal para Sophia, que só poderia pensar que estava ficando insana. A menina começava a olhar fixamente para o Pokémon reclamão e não conseguiu se segurar quando o viu correr em círculo e em seguida correr para entre os arbustos e folhas.

Determinada, a treinadora logo pegava Metapod e com Snivy em seus ombros ela partia no mesmo local que viu Bunneary sair. Se é um Pokémon falante, ele poderia revelar onde estavam os Pokémons, porque naquele momento, estranheza e realidade estavam no mesmo palco...

A menina via que entre as rosas de Cora e os arbustos parecia ter um caminho que foi feito após alguém passar muitas vezes por ele ou uma grande quantidade de Pokémons de uma só vez. Isso só aumentava a suspeita da menina.

Agachando-se e engatinhando, ela colocava Metapod em sua frente e empurrando o Pokémon casulo ela conseguia abrir caminho de forma mais abrangente. Acontece que com o tempo, Sophia reparava que tinha mais espaço para o estranho Bunneary ir, perdendo-o de vista... Não tinha mais caminho, só folhas e galhos com poucas rosas e a menina tinha a percepção de que tinha entrado por completo dentro do arbusto, mesmo por fora parecendo que ele fosse pequeno o bastante para englobar apenas metade do corpo... Suspeitas à parte, agora ela precisaria rastrear o caminho correto onde o Bunnuary foi...

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qua Mar 27 2019, 19:40

off: não seria melhor vc fazer esses "testes"?

Ainda tentando aceitar que aquele pokemon realmente estava ali, em vez de ser alguma coisa da minha cabeça, fiquei olhando ela correr em círculos, realmente parecendo que estava atrasada para alguma coisa. Snivy e Metapod também a observavam com curiosidade, o que confirmava que eles também estavam conseguindo vê-la, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela mudou seu caminho e sumiu no meio dos arbustos. Tentando não perder ela de vista, peguei meus dois pokemon e a segui.

- Desculpa Metapod, vai ser só por um tempinho. - Falei, quando tive que colocar a pokemon no chão e ir empurrando, enquanto eu ia agachada para conseguir seguir o caminho que a pokemon falante estava fazendo. Seguindo o que parecia ser uma trilha usada por outros pokemon, me surpreendi ao ver quanto espaço tinha entre os arbustos e roseiras da Cora, o suficiente para entrarmos por completo e ainda por cima perder a pokemon de vista.

Ainda me sentindo completamente perdida com tudo aquilo, tentei procurar qualquer coisa, pegadas ou algum espaço entre a vegetação, qualquer coisa que pudesse indicar para onde ela tinha ido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Mar 28 2019, 21:46

Off: Você pode fazer. Vamos testando esses sistemas, até achar algo legal que nos permita usar um meio termo XD
Como eu precisava do valor do D20 para este poste, eu joguei: 16 + 5 de Sobrevivência, você ficou com 21 =3

A confusão na mente de Sophia mantinha a menina atenta no que tinha visto. A vontade era de tentar saber se era real ou imaginação. A habilidade de falar para Pokémons era algo surpreendente, pois até alguns Pokémons por mais inteligentes que eles sejam, manter a comunicação humana de forma tão fluída era algo surreal. Embora houvesse relatos de que Ralts usavam telepatia para se comunicar e Chatots conseguiam manter um acúmulo de palavras ao ponto de formar frases inteiras, a menina nunca viu um Bunneary tão fluente daquele jeito.

Mais do que a fluência, a cor e o comportamento quase humano surpreendiam a menina. A mesma conseguia seguir por aqueles arbustos e quando deu por si estava totalmente dentro do canteiro de rosas e tinha ainda espaço para se mover. Percebendo o local e a necessidade de encontrar o estranho coelho, ela logo tentava observar possíveis locais onde aquele coelho passou. Era difícil de encontrar alguma coisa, pois, na verdade, parecia que vários Pokémons passaram por ali. Sophia sabia disso porque via vários galhos ali embaixo quebrados, simbolizando o local em que eles tinham passado.

Pouco tempo após olhar e perceber que todos os rastros tinham um galho quebrado, a menina se focou em um: um galho quebrado que saia uma seiva de dentro, branca, comum daquele arbusto. Com suas técnicas e conhecimentos sobre a sobrevivência, que usou para passar por Viridian Forest e sobreviver horas no Happiness Forest, a menina logo percebeu que o local certo era por ali. Seguindo arrastando por dentro do arbusto e sujando sua camisa, a menina seguiu e logo viu um tecido negro, da cor do terno do Bunneary, preso dentre os espinhos de um rosa no meio daquele arbusto. Com certeza, o Pokémon misterioso tinha passado por ali.

Sophia conseguia se arrastar mais e seguia o caminho que tinha detectado com seu estilo de sobrevivência e não demorou em ver uma árvore que saia do arbusto e conseguia sente as raízes ali dentro. A árvore era enorme e bem em sua base, coberto de raízes ao redor, a menina via um espaço redondo que era igual a uma toca de coelho (bunneary) que seria ideal para o Pokémon estranho passar e, aparentemente, o corpo de uma pré adolescente com um Snivy nas costas e um Metapod na mão seria suficiente para poder entrar... Era a única escolha já jovem exploradora!

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 01 2019, 19:15

off: blz

Mesmo sendo bem mais espaçoso do que parecia por fora, e também claro já que eu conseguia ver bem que aquele lugar era uma trilha usada por vários pokemon, era bem desconfortável ficar se arrastando, ainda mais tentando ter cuidado para não acabar machucando a Metapod de algum jeito. O tempo todo minha vontade era conseguir fazer aquele caminho de pé, mas como isso não era uma opção, nós continuamos seguindo a direção em que eu torcia muito para ser a que a estranha pokemon de Sinnoh tinha ido.

Depois de um tempo me arrastando naquela pequena trilha, conseguimos encontrar um pequeno pedaço do casaquinho do Bunneary preço em um galho, o que me deu animo para continuar avançando, até que chegamos aos pés de uma árvore. Dando uma olhada em volta, já que em algum parte dos arbustos eu tinha perdido completamente a noção do quanto realmente tinha avançado, consegui achar a entrada da toca daquele pokemon.

Não parecia muito diferente de uma toca comum de pokemon, além do fato de que a entrada era grande o bastante para que eu, Metapod e Snivy conseguíssemos entrar juntos. Não querendo literalmente entrar de cabeça e acabar levando algum ataque do Bunneary, que estaria só tentando proteger seu lar, decidi me aproximar da entrada e só olhar, tentando ver o máximo possível do interior, sem realmente entrar muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: