[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sex Mar 08 2019, 20:48

Ainda estava um pouco sem graça por ter me empolgado tanto, ainda mais por ter comentado sobre a história do Snivy, algo que eu tinha a impressão que ele não gostaria que todos soubessem. Cora parecia não se importar muito, comentando de um tempo em que ela e seus pokemon, provavelmente a habilidosa chansey e mais alguns, também lutavam e brigavam para abrir seu caminho até a liga pokemon. Isso me deixava com vontade de perguntar mais sobre, se ela tinha vencido ginásios...., mas achei melhor não forçar muito.

Logo ela se juntava a Chansey cortando ingredientes e já colocando algumas panelas no fogo, enchendo o lugar com um cheiro maravilhoso. Estava ansiosa para experimentar, mas antes disso Cora perguntou mais sobre o Snivy, curiosa em com um pokemon poderia mudar tanto os planos de alguém.

- Ah não, eu meio que forcei ele a abandonar o seu lar. É uma história um pouco longa, mas em resumo, eu e um amigo acabamos entrando na Happiness forest fugindo de alguns beedrills, que atacaram tudo o que viram pela frente. Nós tivemos que trazer as pressas o Snivy e mais pokemon para o centro pokemon, mas o Snivy não aceitou ter que viver aqui agora. Então como foi meio que minha culpa, agora eu estou atrás de um jeito de voltar para lá e levar o Snivy junto. - Expliquei, esperando que não tenha ficado tão confuso quanto soou pra mim.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sex Mar 08 2019, 23:17

- Happiness Forest?!

A surpresa de Cora era tamanha ao ouvir falar sobre a floresta. Na verdade, toda Kanto sabia sobre a Happiness Forest, embora poucos tiveram a oportunidade de entrar no local de difícil acesso. Portais mágicos não se abrem todo dia pelos lugares. Naquele momento, Cora parecia pensativa, enquanto Sophia terminava a narração da história. Aos poucos, a voz da menina aumentava o volume, competindo com a panela de pressão que soltava um chiado estranho.

A menina percebia que aquele macarrão com queijo estaria pronto logo. Cora ainda se levantava silenciosa, pegando pratos e talheres e colocando na mesa. Chansey logo caminhava pela cozinha, pegava uma vassoura e varria um pouco dos pelos e Eevolution pela cozinha e casa. A Pokémon rosada não parava.

- Não vejo como se “forçaste” o Snivy a sair da Floresta, mas como se tivesse salvado a vida dele. Se não fosse isso, talvez o pequeno não tivesse aceitado seguir contigo, afinal, ele sabe bem que você salvou a vida dele. – enquanto a panela era liberada de sua pressão, Coralina parecia pensativa e curiosa – Mas querida, você sabe que encontrar a Happiness Forest mais uma vez tem a mesma probabilidade de receber um segundo raio sobre sua cabeça... Mas pelo o que contam os noticiários, parece que a frequência de portais se multiplicou e com ela a ocorrência de treinadores desaparecidos, fato que não era relatado antes, quando a frequência era maior...

A escolha de palavras de Coralina era sábia. Ela não queria desapontar Sophia sobre como ela conseguiria voltar para a floresta mágica, mas também não queria iludir. Só que o mais importante era a notícia mais perturbadora: pessoas estavam entrando nos portais e nunca mais saindo! Tal fato mostrava um perigo que a Happiness Forest poderia oferecer. Sophia ficou lá alguma hora e viu várias mudanças da floresta, mas a única coisa que deu medo foi o cemitério que até o grupo de Gastlys preferiram não avançar.

Com a abertura da panela de pressão, o ar do macarrão com queijo de Coralina parecia recender a casa. A senhora insistia de que não era o melhor prato dela, mas era o melhor que poderia fazer em um curto período de tempo. Ela colocava o macarrão em uma travessa de vidro e aquela fumaça começava a preencher o ambiente com tamanho frescor e aroma, o que só aumentava a fome da jovem de Johto.

- Está servido!
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Seg Mar 11 2019, 16:44

Cora pareceu ficar bem surpresa ao ouvir a história, principalmente a parte que tudo tinha se passado na Happiness forest, e eu não a julgava, tinha sido uma história difícil de acreditar, até mesmo para mim, que tinha vivenciado tudo. Enquanto eu ficava me distraindo mexendo os dedos e apreciando o cheiro do macarrão, que aos poucos ia ficando pronto, Cora comentou um pouco sobre eu não ter realmente forçado o Snivy a abandonar sua casa e também das histórias que tinha escutado sobre a Happiness forest.

Eu parecia ser a unica por fora de todas as histórias de desaparecimentos que começaram com o aumento repentino das aparições dos portais para a floresta. Esse aumento na frequência de portais era o que me dava esperanças de conseguir re-encontrar a floresta, já que eu não precisava que ninguém me falasse o quão difícil seria conseguir isso, com ou sem esse aumento de portais.

- É, eu soube dessas história e que não vai ser nada fácil, ou seguro, mas acho que eu tenho que pelo menos tentar. - Comentei, agora acompanhando um pouco a Chansey com o olhar, enquanto ela sempre arranjava algo para fazer. A imagem do cemitério assustador era a primeira coisa que me vinha em mente ouvindo sobre treinadores que desapareceram na Happiness forest, mas uma parte minha um pouco mais otimista também lembrava o quanto tinha explorado da "floresta" e quão grande ela realmente deveria ser, o que não tornava tão difícil acreditar que os treinadores estavam bem e que só não tinham conseguido encontrar o portal de novo, pelo menos por enquanto.

Nesse tempo o macarrão ficou pronto e eu quase cai dentro da panela, sentindo o cheiro maravilhoso.

- Obrigada, parece estar maravilhoso. - Agradeci, antes de pegar o prato e me servir com um pouco daquele macarrão, que eu estava tão ansiosa para experimentar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Ter Mar 12 2019, 22:37

O almoço da dupla estava pronto. As histórias de Sophia se perdiam diante do cheiro maravilhoso que preenchia o ambiente e causavam na menina um desejo ardente de devorar tudo. Cora, como boa anfitriã, servia a menina com um generoso prato, afinal, ela sabia que tinha passado, e muito, do horário de almoço e por isso a treinadora estaria com bastante apetite.

Mas o gosto superava em muito o cheiro. Sophia se deliciava com cada garfada coberto por aquele macarrão e seu queijo maravilhoso. Certamente eram ingredientes de primeira, que proporcionavam para a garota a sensação de maciez com leve picante no final. Talvez fosse a fome, mas Sophia não se lembrava quando teve uma refeição tão saborosa (e olha que era só macarrão com queijo).

- Mas é isso: a esperança sempre há, ainda mais agora. Só tenha cuidado e tire esse peso de suas costas de que fez mal ao Snivy. Você é uma boa garota, só fez o que era certo e mesmo o Snivy não entendendo isso à princípio pelo ímpeto do momento, ele é um Pokémon inteligente o bastante para entender que foi necessário.

As palavras de Coralina e sua sabedoria eram evidentes, no entanto, a preocupação de Sophia era de preencher o seu estômago com aquela refeição. Chansey se juntava à mesa, enquanto o cheiro despertava Eevee, que do sofá da sala, encontrava o colo de Sophia mais uma vez. Infelizmente, com a intolerância do pequeno a alguns alimentos, a menina não poderia alimentá-lo com aquela refeição suculenta, porém, Eevee parecia saber disso e nem fazia questão de pedir.

- Agora, eu posso dá uma sugestão é de encontrar àqueles que mais pesquisam sobre os portais, que são os Rangers. Eles possuem uma base ao norte de Cerulean e lá você pode até falar com um conhecido meu, apresentando meu nome. Assim você conseguirá, quem sabe, um acesso maior. O nome dele é Jack, é um bom garoto.


Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qui Mar 14 2019, 02:10

Com um prato cheiroso e cheio de macarrão na frente, era muito fácil esquecer a happiness forest e qualquer outra coisa que estivesse pensando. Depois de agradecer pela comida e esperar que Cora também tivesse se servido, eu logo comecei a comer, me deliciando com cada garfada que dava. Era diferente do que a minha mãe fazia, mas ao mesmo tempo conseguia ser tão bom, ou talvez até melhor do que eu me lembrava, já que mesmo antes de sair de jornada, já fazia um tempo que ela não fazia esse prato.

- Tomara. - Comentei, já dando as ultimas garfadas naquele macarrão delicioso. - Mas esse macarrão está delicioso, um dos melhores que eu já comi. - Falei, um pouco sem jeito, mas também já pedindo mais um pouco, feliz pelo convite da Cora para comer esse delicioso almoço. Nesse momento o cheiro pareceu ser o bastante para acordar o eevee, que mesmo não podendo comer, decidia se juntar a nós, já se acomodando no meu colo.

- Oi folgadinho, já acordou. - Comentei rindo, enquanto fazia um cafuné rápido, bagunçando um pouco o "cabelinho" dele. - Obrigada, eu estava pensando em ir para cerulean falar com os Rangers, mas assim acho que tem mais chance deles me levarem a sério, em vez de acharem que eu sou só mais uma querendo os pokemon raros da floresta. - Falei, enquanto acomodava melhor o eevee e me preparava para comer um pouco mais.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sex Mar 15 2019, 11:17

Eevee não cortava o ritual de Sophia em devorar o delicioso macarrão com queijo em sua frente. Cora ficava feliz com o elogio da menina, enquanto a menina deixava todos os seus problemas para longe e pensava como era bom aqueles momentos em que a comida trazia tanta alegria. Agora, não só o macarrão acalmava a menina, como também o fato de saber que poderia ter mais sucesso com os rangers com o intermédio de Cora. Certamente essa ajuda poderia vir a calhar e encontrar o conhecido de Coralina poderia resultar em encontrar um “atalho” para Happiness Forest.

Sophia terminava sua refeição após repetir o bastante para saciar toda fome. Com o fim daquela refeição improvisada, mas igualmente saborosa, o sono parecia bater na menina, enquanto Eevee estava descansado e igualmente agitado, querendo brincar. Cora ria da disposição do pequeno, com a indisposição da menina e já recolhia as coisas da mesa, após insistir diversas vezes para que a menina comece mais.

Era já em torno de 15h, Eevee agitado, os outros bebês Eevees acordando e papai Joelton e o mais velho Vaporeon já agitando o ambiente. Parecia que a casa começava a ficar menor e Coralina não teve outra escolha, a não ser abrir a porta dos fundos para que os Pokémons saíssem para se divertirem no jardim atrás da casa da senhora. Eevee não resistiu e pulava fora do colo da menina e ia ter com seus irmãos.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ontem à(s) 21:58

O almoço tinha sido delicioso e dava um sono, uma preguiça e vontade de dormir que eu não sentia desde que tinha saído de casa e deixado Johto para trás. Ao contrário de mim, Eevee tinha acordado completamente animado e não parava quieto, conseguindo contagiar todos os outros, que logo começaram a brincar pela casa. Eu ri um pouco vendo isso e logo Cora teve que abrir a porta, para que eles pudessem gastar toda essa energia no quintal em vez de arriscar eles quebrarem algo dentro de casa.

- Cora, teria problema meus pokemon brincarem um pouco também? - Perguntei, pronta para garantir que todos seriam cuidadosos e que adorariam brincar um pouco também. Se não tivesse problema eu os soltaria, fazendo apenas um aviso para que brincassem direito. Talvez metapod e Snivy não fossem se empolgar muito, um por ser mais sério e a outra por falta de mobilidade, mas eu sabia que eles dariam o seu jeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum