[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Abr 01 2019, 19:34

Off: Se vc sentir necessidade de jogar qualquer um daqueles testes, fique à vontade também. Vc joga rpg, então, sabe como funciona rs
Agora eu joguei um teste de percepção: 1 Crítico negativo XD

Encontrar a toca foi apenas um dos diversos passos que Sophia tinha que dá até encontrar seus Pokémons. Se arrastar por ali era uma atividade árdua, que levava sua roupa toda embora. Talvez apenas esfregando bem pudesse resolver aquele problema, mas parecia que iria demorar um pouco. A menina e a dupla que sobrou ali pareciam bem atentos na procura do Bunneary e encontrar a toca foi um movimento de ouro.

No entanto, mesmo Sophia entendo que poderia entrar ali com precisão, ficar entrando em qualquer toca de Pokémon não era nada recomendado, ainda mais porque possivelmente era um Pokémon selvagem (e este ainda conseguia usar o dialeto humano). Assim, a menina tentava primeiro verificar o que tinha ali embaixo, com sua percepção acurada.

Vazio...

Era tudo escuro, nada era possível ser visto a partir dali. Com pouca luminosidade, a menina tinha pouco o que fazer, restando apenas escolher... No entanto, ela tinha se esgueirado demais, fazendo com que aborda que formava a passagem da toca cedesse e assim ela caia em cheio dentro da escuridão.

Metapod saia das mãos dela e avançava para a negritude daquele poço sem fundo, enquanto Snivy tentou reagir com suas vinhas, mas sua reação foi lenta demais. Sophia se via caindo dentro da toca e percebia até então que aquele lugar era definitivamente sem fundo. Era até assustador pensar que ela iria ficar uma eternidade caindo no vazio, mas no fundo via um ponto luminoso.

O ponto luminoso começava a crescer mais e mais e logo a escuridão era substituída por cenas que Sophia não entendia. Eram móveis flutuando, enquanto uma música bizarra era toca. Enquanto a treinadora seguia caindo em queda livre, ela via um piano passando perto de si tocando uma música bem agitada. Batia no colchão de uma cama e logo rolava para uma poltrona. Os pokémons caiam em seu colo, enquanto a poltrona se inclinava. Mais uma queda livre! Um guardaroupa se desviava, enquanto a menina se via desacelerando aos poucos e logo seus pés tocavam ao chão.

O coração ofegante parecia não ter um motivo para seguir em frente. Ela via o fim da toca do Bunneary. Em sua frente, era uma sala de madeira redonda. Parecia que uma árvore enorme havia sido cortada e substituída para ser aquela sala circular. No centro, uma mesa de madeira bem esculpida, onde repousava uma chave pequena de metal, ao lado de um pedaço de bolo bastante atrativo com a etiqueta no pires escrita “Coma-me”. Ao lado, um vidrinho com um líquido incolor, escrito, “Beba-me”. Do outro lado da sala, uma porta pequena, que só um Pokémon do tamanho de Metapod e Snivy poderia passar, mas a menina não.

O mais bizarro de tudo, e só depois de um tempo a menina percebeu, era que ela não estava mais com suas bolsas, nem pokébolas. Estava vestida com um vestido azul, com avental branco e um laço na cabeça. Seus sapatinhos brancos e meias longas eram sentidos e a menina se questionava em que momento da queda livre ela trocou de roupa....



Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 03 2019, 01:06

off: blz, mas até aqui minha sorte se mantém =/
off²: o que me incomoda em fazer a jogada é que vc que tem saber o valor minimo para um teste ser bem sucedido, então mesmo se eu jogar, vou ter que deixar pra você narrar o resultado (que nesse caso é se vou ou não morder o bolinho =w= )



Olhando em meia das raízes da árvore, não vi nada diferente do que eu esperava ao olhar por fora de uma toca de um pokemon qualquer, só um buraco bem escuro e que eu mal conseguia enxergar onde era o fundo. Me impressionava por não ver o pelo branco da Bunneary se destacando em meio a tanta escuridão, o que me fez inclinar um pouco mais para frente, tentando ver melhor o que tinha ali dentro, mas ao fazer isso, acabei colocando peso demais nas laterais da entrada, que em instantes cederam e antes que eu percebesse, já tinha caído.

Num primeiro momento já me preparei para cair de cara na terra, mas para a minha surpresa a queda simplesmente não acabava e eu já não conseguia ver quase nada. Metapod era a única coisa que se destacava por um tempo em meio a tanta escuridão, o que me deixava com medo de acabar caindo em cima dela no fim. Isso se realmente tivesse um fundo.

Um ponto de luz surgiu no fundo e ele foi ficando cada vez maior, o que me fez ficar preparada de novo para o impacto, mas quando ela aconteceu, eu só consegui ficar ainda mais perdida. Começamos a ouvir uma musica e logo parecia que estávamos no meio de um tornado que havia passado e jogado todos os móveis de uma casa para cima, mas sem vento e por algum motivo, eles continuavam no ar. A ultima coisa que eu consegui ver com um pouco de clareza foi um piano, que era a origem da musica, mas depois tudo ficou uma bagunça, caindo de um lado para o outro, que de algum jeito terminou com meus pokemon de volta nos meus braços e por fim, uma aterrissagem suave e lenta num chão liso.

Precisei de um tempo para voltar a sentir minha pernas, que estavam tão trêmulas que eu nem ao menos sabia como ainda estava de pé. Passando um tempo em que eu respirei fundo algumas vezes e fechei os olhos para conseguir me acalmar, decidi olhar em volta e com certeza não era nada que fizesse algum sentido. Nada mais fazia.

Fiquei um tempo olhando para a mesa, principalmente para o bolinho e para o vidrinho com bilhetes, parecia estranho que alguém tivesse deixado aquilo só pra mim. Depois da queda quase sem fim, eu já não sabia direito o que pensar, então coloquei a chave no bolso e peguei o bolo. Não parecia nada ameaçador, mas será que valeria o risco experimentar uma mordida?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qua Abr 03 2019, 18:24

Off: É, eu acho que realmente não vai dá certo XD
A confusão na toca parecia ainda nortear a mente da garota. Snivy parecia com a cara de enjôo logo quando conseguiu tocar os pés no chão. Metapod parecia bem. O sonho dela era voar. Sophia nem entendia como estava com um vestido azul novo e sem sujeita e no momento não entendia o que aquela sala circular significava. No entanto, a porta pequena ainda era um mistério, assim como o frasco de líquido e o bolo na mesa.

Sophia pegava o bolo e se questionava quem deixaria ali. Snivy ia para mesa, ainda enjoado, e pegava o líquido que estava na mesa. Parecia que seu coração continuava acelerado e no momento ele só queria um líquido gelado. Abria o pote e assim bebia. Logo a menina via o pequeno Pokémon verde ficar mais pequeno ainda e soltar o vidro. Parecia muito sugestivo...

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qui Abr 04 2019, 15:59

off: é bem complicadinho XD



Na toca/sala em que estávamos, apenas Metapod parecia realmente bem e feliz com sua primeira sensação de voo, mesmo que tivesse sido uma queda maluca. O bolinho ainda estava na minha mão, mas depois de olhar por um tempo para ele, decidi que não era uma boa ideia comer algo que alguém simplesmente tinha deixado ali, provavelmente esperando que eu comesse. Colocando o bolinho de volta na mesa, bati as mãos na parte da saia do vestido, que por algum motivo era o que eu estava vestindo agora.

Não era desconfortável, mas me dava uma sensação um pouco desagradável, ainda mais não sabendo onde estavam minhas roupas de antes e muito menos em que momento exato eu tinha colocado o vestido. O que me fez olhar para cima, tentando ver alguma coisa que me ajudasse a entender.

Enquanto isso, Snivy ainda não estava nada bem com a queda e quando eu percebi, ele já tinha subido em cima da mesa e tomado um pouco do liquido que tinha no frasco. Por um segundo fiquei olhando com medo, esperando para ver o que aconteceria e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele começou a encolher! Foi algo rápido e que pareceu não machucar ele, mas no fim, o Snivy estava menor que qualquer pelúcia ou brinquedo de pokemon que eu já tive.

- Snivy! Tudo bem? Como você esta se sentindo? - Perguntei, aproximando um pouco o rosto da mesa, para conseguir enxergar melhor ele e qualquer resposta que ele conseguisse dar. A voz dele saiu bem mais baixinha e fina que o normal, mas no geral, pelo menos que eu conseguia ver, ele parecia bem.

O frasco ainda estava na mesa e bem do lado dele estava o bolinho. Ambos juntos, com recados idênticos.... isso me deu uma ideia.

- Snivy, come um pedacinho desse bolo. - Falei, aproximando o bolinho para onde estava o Snivy. A ideia não pareceu agradar ele de inicio, mas aos poucos ele pareceu entender um pouco onde eu queria chegar e logo pegou um pedacinho e comeu, deixando eu e Metapod atentas e curiosas para ver o que aconteceria.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sex Abr 05 2019, 18:14

A reação de Snivy ao beber aquele líquido foi a menos esperada possível. A menina olhava atenta para ver o mini-snivy e sua voz aguda tentando explicar o que tinha acontecido, no entanto, ele estava tão pequeno que era mais engraçado do que dramático. A menina percebia o que havia acontecido e logo teve a ideia de dá o bolo ao pequeno. Aquilo, a primeiro momento, parecia suicídio. A mesma logo teve que tentar convencer o pequeno.

Snivy parecia desconfortável naquele tamanho. Era um Pokémon recluso, no entanto, guerreiro. E um guerreiro daquele tamanho, com aquela voz, só poderia dá a entender que não era tão perigoso. O Grass abocanhava de leve o bolo na mesa, enquanto os olhos de Sophia e Metapod miravam o pequeno. Se no teto só tinha um espaço sem fim até voltar para o Jardim de Cora, ali embaixo, via-se um jogo de truques.

O pequeno gramíneo começava a crescer de novo. Era só o tempo do bolinho chegar ao estômago que logo o tamanho normal do Happiness Pokémon havia sido restaurado. Assim, o pequeno reparava se todas as partes de seu corpo estavam proporcionais e se sentiu aliviado com a resposta positiva.

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sab Abr 06 2019, 00:17

Com Snivy nada feliz com a situação que tinha se metido, algo que eu não estava julgando já que daquele tamanho até mesmo um magikarp fora da água já representaria um perigo de vida, eu ofereci a opção que tinha me surgido. Estava também um pouco nervosa com tudo aquilo, já que mesmo parecendo ser o certo, não tinha nenhuma garantia de que o Snivy não iria ficar ainda menor ou algo pior, então assim que ele aceitou comer o bolo, fiquei observando e torcendo pelo melhor.

Do tamanho em que estava, Snivy conseguiu dar uma mordida, que não fez diferença nenhuma no bolinho. Foram segundos de tensão, mas tão rápido quanto tinha encolhido, Snivy logo voltou ao seu tamanho normal, que não era muito grande, mas para ele era perfeito e um grande alívio deixar de ficar tão vulnerável. Sorri para ele, tentando não demonstrar o quanto tinha sido engraçado ver ele minusculo e com uma voz tão fininha.

- Vamos tomar mais cuidado de agora em diante antes de simplesmente sair comendo ou mexendo em qualquer coisa que encontrarmos. - Falei, olhando para o Snivy e para a Metapod, que mesmo com movimentos limitados, também precisava ouvir esse conselho. Com esse pequeno problema resolvido, eu logo percebia um que era um pouco mais preocupante. Estávamos sem muita opção de saída.

Para cima era praticamente impossível, já que mesmo que Snivy conseguisse alcançar os móveis com os suas vinhas, ainda tinha uma boa queda entre a entrada da toca e os móveis mais altos. Na sala tinha a mesa com as duas comidas mágicas, a chave que já estava comigo e a portinha que eu ainda não tinha investigado, mas mesmo que já estivesse aberta, eu não conseguiria passar. Nesse momento olhando para a porta, eu olhei de novo para o Snivy e nesse momento a solução ficou muito clara.

Antes eu fui e tentei abrir a pequena porta, já pronta para usar a chave caso estivesse fechada. Se eu conseguisse abrir, ainda tentaria olhar um pouco o que estivesse do outro lado e se realmente fosse uma saída, eu já voltaria e também tomaria um pouco daquele liquido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Sab Abr 06 2019, 18:28

Sophia se aliviava enquanto Snivy retornava para o seu tamanho original. No entanto, o gramíneo era o que mais se sentia feliz com aquela reversão de efeitos. Estar ali atrás dos seus Pokémons e do de Cora pareciam uma aventura que ficaria marcado por um longo período. Agora, com tudo resolvido, alertava para todos sobre a possibilidade de ter mais “coisas mágicas” pelo caminho, o que poderia significar um perigo.

Ia até a porta pequena e tentava abrir. Novidade: estava trancada! A menina pegava a saia no bolso do avental branco e a abria. Logo, as três cabeças dela começavam a observar o que tinha do outro lado. Snivy, Metapod e Sophia observava uma estrada longa, debaixo de um céu azul com nuvens brancas. Não era possível ver o sol, mas era muito claro aquele lugar. Como nada fazia sentido desde que a treinadora tinha visto o bunneary branco, isso também não a perturbou. A lógica era que se os Pokémons tivessem seguido a trilha do arbusto de Cora até ali, então, possivelmente caiu ali. E como todos eram basicamente pequenos o bastante para passar ali, era a opção mais lógica.

Voltando até a mesa e o vidro, a menina ignorava o bolo e com isso ela encarava aquele estranho líquido transparente. Bebia um pouco e ... Nada! Parecia que não tinha efeito nela. Decepcionada, a menina deixava o vidro na mesa e enquanto caminhava até a pequena porta de novo, ela sentia as coisas ficarem estranhas. O corpo da menina encolhia, junto com a roupa, enquanto ela atingia o tamanho um pouco maior que Snivy e Metapod. Para ela, a voz continuava a mesma, mas certamente Snivy e Metapod discordavam disso e riam da menina.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 08 2019, 17:13

Vendo uma caminho, que parecia uma trilha no meio de algum campo, decidi que seguir pela porta era nossa melhor opção. Não tentava entender mais como a Bunneary branca e falante tinha pulado aqui para baixo, depois passado pela porta e trancado, só seguia o que achava certo e torcia muito para que no final conseguisse algumas resposta, ou pelo menos encontrar os meus pokemon e Cora no final disso tudo. Com isso em mente eu tomei um gole daquele frasquinho.

Fiquei esperando, olhando para baixo e também para as minhas mãos, esperando ver alguma mudança, mas o tempo passou e nada aconteceu. Isso me fazia lembrar quando explicaram como as potions e outros medicamentos desse tipo só funcionavam em pokemon, por terem sido preparados especialmente para eles, talvez esse liquido seguisse essa mesma regra. Mas no que eu comecei a ir até a portinha, para pensar no que fazer, quando senti algo estranho e assim que olhei para frente, só vi tudo na sala parecer ficar cada vez maior.

Quando parou, eu percebi que aquela poção, o seja lá o que fosse, tinha funcionado e agora eu estava ligeiramente mais alta do que o Snivy, o que era bem estranho. Ver o mundo, os meus pokemon daquele ponto de vista era bem diferente, mas infelizmente aquela não era hora de ficar admirando tudo ou de descobrir se era possível montar no Snivy como se fosse uma Ponyta, nós tínhamos que achar a Bunneary.

- Deu certo! Agora vamos..... por que vocês dois estão rindo? - Perguntei, colocando as duas mãos na cintura, não conseguindo ver o motivo deles terem começado a rir assim que eu falei alguma coisa. Olhei pro vestido, olhei em volta, tentando entender o que eles tinham visto, mas tudo parecia normal. - Depois eu tento entender vocês, agora temos que achar o Bunneary. Snivy, você vai precisar carregar a Metapod agora, já que eu não consigo e não onde estão suas pokeballs. - Falei, revirando os bolsos, enquanto ignorava a risadinhas dos dois.

Ainda descobriria o motivo da graça, mas por enquanto só esperaria que Snivy e Metapod se entendessem, antes de passarmos pela porta, para continuar nossa busca.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qua Abr 10 2019, 18:39

A dúvida do que levava os seus Pokémons a sorrirem dela parecia ficar no ar, enquanto a menina nanica pedia ajuda de Snivy. Mesmo ainda na tentativa de abafar os risos, Snivy usava suas vinhas para envolver o corpo do casulo do Pokémon Bug. Metapod não protestou e ficou o mais imóvel possível para que o próprio movimento não causasse mais peso para o gramíneo e o transporte fosse facilitado.

Ao passar pela portinha de madeira, era incrível o lugar onde Sophia chegava. Era um campo aberto, com elevações e declines, com verde em muitos lugares. O céu azul desprovido de sol, fazia a menina questionar o que iluminava, mas como nada fazia sentido, no momento, não seria agora que começaria a fazer. Sophia pequena andava mais admirando do que procurando os Pokémons.

Foi quando uma fumaça branca batia no rosto dela e a fez tossir, que Sophia voltava para seu objetivo de missão. Atrás saia Snivy de uma portinha de madeira que estava cravada na árvore, onde poderia se observar a sala circular e ainda o bolo e o vidrinho do líquido sem sabor. Na frente da menina, um grande cogumelo vermelho se apresentava quase como uma árvore e de cima um Caterpie azulado tragava mais uma fumaça com suas pequenas patinhas do Narquilé, um cachimbo dágua.

- Quem és tu? – perguntava o inseto que soprava mais uma vez a fumaça no rosto dela. Dessa vez, a fumaça era soprada em forma de círculos e outros objetos, que poderia significar muitas coisas. – Quem és tu? – perguntava uma segunda vez, ciente de que a menina responderia, era só para dá ênfase. Um caterpie falante apenas contribuía para o dia nada normal da menina...
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 10 2019, 20:34

Metapod e Snivy continuaram a rir enquanto eu falava, mas pelo menos eles começaram a tentar esconder um pouco, enquanto se preparavam para passar por aquela porta. Eu fui na frente e fiquei impressionada com tudo o que tinha ali, uma verdadeira passagem para um lugar misterioso, nada parecido com Pewter, com a Viridian forest e até mesmo que a Happiness forest! Saímos de dentro de outra árvore, como se o tronco da árvore no quintal da Cora descesse até chegar nesse novo lugar.

Estava olhando Snivy tentando ter muito cuidado para pegar a Metapod e passar com ela pela porta, quando uma nuvem branca vindo bem na minha cara chamou minha atenção. Era fumaça, o que me fez ficar tossindo e usando uma das mãos para tentar espantar a fumaça para longe, mas sempre que eu fazia isso, parecia chegar ainda mais, até que eu achei a fonte de tanta fumaça. Era um caterpie azul.... fumante?!

Ver isso me fez olhar de novo para a minha Metapod, não sabendo o que era mais estranho em tudo aquilo, mas logo ele fez uma pergunta, chamando de novo minha atenção e soltando ainda mais fumaça na minha cara.

- Meu nome é ..... Sophia..... Você pode parar de soprar essa fumaça pra esse lado, por favor? - Pedi, me esforçando ao máximo para conseguir falar enquanto tossia. Vendo pelo lado positivo, esse Caterpie poderia ser a indicação que estávamos no lugar de onde o Bunneary branco e falante veio, mas .... que tipo de lugar era esse?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Abr 15 2019, 14:52

A fumaça que atacava a face da menina parecia agora fazer com que seus olhos lacrimejassem. Com o pedido, o caterpie de voz rouca e envelhecida parava de súbito e soprava a fumaça para o outro lado. Caterpie era um Pokémon um pouco menor do que Sophia, mas como estava em cima de um grande cogumelo, estava mais alto do que ela e parecia ter uma postura bem imponente, o que era incomum ao que se esperava de um pequeno caterpie.

- So-ph-ia! – parecia recitar as sílabas do nome da menina, de modo devagar e meio demorado. Sua voz cansada e rouca parecia demonstrar que aquele Caterpie tinha muita mais idade do que seu metapod. Sua cor azul era bonita para a espécie, no entanto, era de longe algo fácil de achar, assim como um Bunneary branco. – Sophia, a sábia! O que traz a este reino? Veio destronar a rainha sádica e livrar todos do Jaguadarte?

Parecia que a droga que o azul Caterpie estava ingerindo causava a ele ilusão, já que ele começava a falar coisas estranhas, que para Sophia era bem estranho.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Ter Abr 16 2019, 00:49

Estava diante de uma situação bem incomum, mas que se tornava bem aceitável quando eu lembrava tudo o que já tinha visto só nesse tempo em que estava procurando pelos pokemon e também por Cora. O caterpie azulado estava mais alto do que eu, o que me fazia ter que olhar para cima para falar, o que se tornou um pouco menos desconfortável quando ele começou a soprar a sua fumaça para um outro lado.

Apesar de tudo, ainda era estranho ver um Caterpie tão sério e com uma aparência de já ser velho. Todos os caterpies que eu já tinha visto eram filhotes ou um pouco mais velhos que isso e já que todos dessa espécie normalmente lutavam para evoluir o mais breve possível, essa postura mais séria geralmente ficava para os Metapods, que também não tinham muito o que fazer além de esperar. Ele pareceu pensar um pouco sobre o meu nome, mas o que me deixou ainda mais confusa foi o que ele disse em seguida.

Sábia? Destronar alguém e derrotar um..... Jagua-alguma coisa? Isso me fez olhar em volta de novo, mas só o que eu via eram a árvores, os cogumelos onde o Caterpie estava e o que parecia ser só um campo. Nada que me fizesse achar que aquilo era um reino, mas como eu estava menor que uma cadeira e estava conversando com um Caterpie azul fumante, decidi apenas responder como eu pudesse.

- Ahnn, não, acho que não. Eu vim procurar meus amigos, meus pokemon e uma Buneary branca. Por acaso você viu algum deles? - Perguntei, já pronta pra falar quais eram os outros pokemon que eu também estava procurando.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Abr 22 2019, 17:32

Off: Desculpe a demora, feriado de páscoa XD


O cartepie fumante confundia ainda mais a cabeça da treinadora (o que era bem difícil, levando em consideração que Sophia estava ficando mais confusa com aquele lugar). Diante da situação que se estendia, Caterpie e Sophia pareciam falar línguas diferentes, pois enquanto um questionava sobre os futuros feitos da menina, a jovem só queria saber dos Pokémons que estavam perdidos. Após uma breve descrição, os dois pareciam se entender, enquanto Snivy resolvia deixar Metapod no chão, pois o peso já incomodava.

- Sr. Coelho não retornou desde que foi para a superfície. Outros foram vistos vagando por aqui mais cedo. Por isso que o Sr. Coelho foi na superfície, para chamar ajuda para tirá-los daqui. Há boatos que a terrível Rainha louca capturou e pretende cortar as cabeças dele no fim do dia. – dizia fumando e soprando de novo. O problema é que Sophia não sabia que período do dia era, afinal, não havia sol para mostrar isso. – Tu, sábia menina, pode seguir o caminho até o palácio de copas, ou pode retornar e esperar o veredito se cumprir.

As opções da menina eram poucas, levando em consideração que ela só tinha que enfrentar uma possível rainha louca e seu Jagua-alguma coisa para conseguir todos os Pokémons de volta...


Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Ter Abr 23 2019, 17:09

off: de boas )o) ganhou muito chocolate?albino



Depois de tudo o que já tinha visto e já tinha passado, aquela conversa quase parecia normal, mesmo que ainda fosse bem estranho ele falando de coisas como se ainda fossem acontecer, mas que de algum jeito ele já sabia. Talvez fosse só um efeito do que ele estivesse fumando. De qualquer jeito ele pareceu entender a minha duvida e parecia ter visto os meus pokemon, mas a resposta me deixou muito preocupada.

- Até o fim do dia?! Pra que direção fica esse palácio? - Perguntei, não conseguindo entender como tudo tinha seguido para um rumo tão ruim, e como provavelmente não entenderia tão cedo, só esperei a resposta do curioso Caterpie, antes de agradecê-lo e já correr o mais rápido que pudesse na direção que ele indicasse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Qua Abr 24 2019, 17:33

Off: Não ç-ç E você?
Lance um D100

Sophia não tinha escolha: os seus Pokémons e de dona Cora foram sentenciados e se ela não corresse, iria entregar apenas os corpos sem vida para a senhora de idade. Enquanto isso tudo ocorria, o caterpie azul soltou mais uma fumaça e liberou a passagem. A jovem corria, sendo seguida de Snivy e Metapod nas costas dele.  O peso do Pokémon casulo aumentava com a corrida, o que deixava Snivy sem fôlego bem rápido. Sophia começava a descer uma ladeira de grama e ao longe via algo gigantesco: um labirinto de arbustos e um palácio logo no meio, como a lagarta tinha comentado.

Ela diminuía os passos até encontra com a entrada do labirinto. Talvez fosse difícil encontrar os Pokémons ali dentro ou a saída quando precisasse. Snivy ofegante parava ao lado da menina, enquanto Metapod parecia pensar a mesma coisa que a menina, só que com uma possível solução: sua própria seda!

A menina não se deteve. Saiu caminhando aleatoriamente pelo labirinto, tendo Snivy e Metapod logo atrás, colocando seda pelo caminho, no entanto, o desespero começava a bater mais alto, pois eram lugares muito parecidos e parecia infinito.

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum