[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire em Sex Maio 03 2019, 17:33

off: foi mal, esqueci daqui XD
off¹: ganhei muitos e ainda to comendo )o)
off²: [RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 H6hYxXN
off* narrei ela não percebendo o que a Metapod esta fazendo

- Muito obrigada! - Foi tudo o que eu disse, depois que o Caterpie azul terminou de explicar e indicou o caminho. Não tinha ideia de quanto tempo ainda tínhamos, então simplesmente sai correndo, deixando para Snivy "se virar" para conseguir me acompanhar e ainda trazer a Metapod junto, já que esse era o único jeito que tínhamos para não deixar ela para trás.

O caminho era uma ladeira, então tive que ter cuidado para não acabar caindo de cara no chão e terminar de descer todo o caminho rolando, mas mesmo com aquele vestido e os sapatinhos, eu consegui ir bem, parando apenas quando encontramos algo bem estranho. Era um labirinto de arbustos, que até aquele momento eu só tinha visto fotos de alguns que ficavam em kalos ou unova, não me lembrava bem de onde. Não parecia uma boa ideia simplesmente dar a volta, então andamos com mais calma, procurando a entrada do labirinto.

- Vamos lá, com cuidado! - Falei, já chamando Snivy e Metapod para irmos entrar no labirinto. Não tinha nenhum mapa, então decidi contar com meu senso de direção e memorizar tudo o que pudesse para achar o caminho certo. Infelizmente, minha memória para lugares e o meu senso de direção nunca foram muito bons, então depois de algum tempo e várias curvas sendo feitas de forma aleatória, eu já não tinha ideia do quanto tínhamos avançado. Isso se estávamos realmente avançando.

- Sivy, tente levantar um pouco a Metapod para ela ver se encontra um caminho. - Pedi, depois de andarmos mais um pouco e eu ter quase certeza que já tínhamos passado por aquele corredor algumas vezes*.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 06 2019, 18:34

[center]Off: Ok! /center]
A menina descia a ladeira com cuidado, enquanto parecia focar nos Pokémons que iam ser degolados com o fim do dia (sabe-se lá quando fosse o fim deste dia). Ao descer, a visão da garota era clara ao ver o tamanho do labirinto e o castelo bem no meio. Ela focava apenas na segurança dos que tinham sido presos e esperava que Snivy e Metapod conseguissem seguir sem ela.

O labirinto era estranho e as emoções de Sophia não ajudavam muito. Ela seguia correndo por ele e por mais que algumas passagens fossem óbvias por não terem saída, ela entendia que seria uma demora maior encontrar o local onde seus Pokémons estavam. A pergunta é: calabouços ou prisões ficariam no palácio? Seria até incomodo encontrar com a rainha que decretou isso...

Mas logo ela t inha uma ideia. Snivy seguia com fidelidade. Erguia MEtapod com suas vinhas ao mais alto, ao ponto superior da muralha de folhas e raízes com galhos e assim o pequeno pôde ter uma visão total do ambiente. Retornando, agora Snivy e Metapod seguiam o caminho, liderando Sophia ao local em que Metapod tinha visto algo.

Agora com os Pokémons na frente, o casulo continuava deixando fios de seda no caminho, para que assim pudesse saber qual caminho tinha passado e como chegar à saída. Seguido o que Metapod dizia, logo Sophia deu de frente a uma porta azul, bem velha ou gasta, onde ela abria com esperanças no olhar. Ali, uma mesa comprida, repleta de jogos de chá e comida. Tinha bolinhos, pires com açúcar em cubos e outras coisas mais que se deveria achar em um ambiente. Para Sophia, ela tinha que desviar o mais rápido possível, para que assim não fosse atingida pelo o objeto voador. Era uma xícara de chá, que batia na porta e se quebrava toda.

Ali, um Bunnelby dourado vestido de terno e com olhar psicótico caminhava sobre a mesa dizendo repetidamente que “ele estava atrasado para a hora do chá”. Do outro lado da mesa, um Spinda de peruca vermelha descabelada e seu terno também colorido em azul cambaleava, pedindo ao coelho louco que mantivesse a calma. E no ar, uma fumaça cinzenta, que parecia viva, concentrava-se em um determinado ponto à frente da menina e assim formava um Meowth cinzento, seus olhos grandes e sorriso com dentes que preenchiam cada espaço pareciam pouco aterrorizantes, mas ele tentava demonstrar certa simpatia.

- S-O-P-H-I-A! - o gato reparava na presença da menina – Chegou em tempo do chá. – ele dizia como se conhecesse a menina. Ele flutuava no ar com muita harmonia, como se a brisa fosse o transporte dele.
- Está atrasada, todos estão atrasados! Não fiquem atrasados. – Bunnelby dourado falava enquanto olhava um relógio de bolso. De longe a menina reparava que o relógio estava trincado e possivelmente não funcionava mais.
- Sente-se, talvez dê tempo de comer um bolinho. – dizia o Spinda de cartola.
- Não há tempo. – a portinha do lado de fora se abria com o Bunneary branco e seu jeito apressado. – Está na hora de salvarmos o País das Maravilhas daquela louca.

Diante de tantas cenas, a louca ali parecia estar sendo Sophia, que embora fosse pequena, os Pokémons falantes dali batiam na altura da cintura dela e falavam, coisa que Metapod e Snivy não sabiam...
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Ter Maio 14 2019, 17:32

Ainda respirando com dificuldade, depois de correr para descer toda a ladeira e ainda passar boa parte do labirinto apenas correndo para achar a saída, apenas pude torcer enquanto Snivy levantava a Metapod por cima dos muros/arbustos do labirinto, para tentar achar um caminho. Depois de um tempo e dela olhar bem para todas as direções, nós logo voltamos a andar e nesse momento pude perceber que meus pokemon estavam sendo bem mais sensatos do que eu, marcando o caminho que fazíamos, enquanto eu tinha apenas corrido sem direção nenhuma.

- Obrigada, vocês dois estão ajudando demais. - Foi tudo o que eu consegui dizer, enquanto fazíamos mais uma curva, que se destacou das ultimas por terminar em uma porta azul. Ela parecia estar ali já fazia um bom tempo, então eu logo a abri, me surpreendendo de novo com a cena que surgiu diante dos nossos olhos. Mesmo naquele lugar, eu nunca estaria esperando sair de um labirinto direto numa mesa cheia de bules de chá.

Foi por muito pouco que uma xícara "voadora" não nos acertou, se despedaçando com força quando acertou a porta. Em volta e em cima da mesa, mais pokemon estranhos e falantes, mas esses conseguiam ser ainda mais estranhos, já que eram menores do que eu, que já estava do tamanho do Snivy. Aproveitando que ainda não tinham nos visto, tentei entender um pouco o que estava acontecendo ali, mas antes de ver muito mais, um meowth bizarro simplesmente surgiu flutuando bem na nossa frente.

- Me desculpem, mas eu não estou entendendo nada. Eu só quero achar meus outros pokemon. - Falei, me sentindo ainda mais confusa com todos eles falando.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qua Maio 15 2019, 11:25

Certamente aquela tarde ficaria marcada na história de Sophia. A menina que perdera todos os Pokémons dela e de Cora estava desesperada para encontrá-los que nem ao menos pensava direito. Ainda ofegante, deparava-se com mais um grupo estranho (como se um caterpie azul fumante não fosse o bastante). Todos tinham sua singularidade, mas o que era mais comum entre eles era o Bunneary branco que a menina já tinha visto na “superfície”.

Ao questionar o que estava acontecendo, todos começavam a falar, mas não era possível entender nada no meio de tantas histórias diferentes. O Bunnelby dourado era o que mais fazia baderna e com certeza não estava falando nada que faria sentido. Ali a sanidade já tinha deixado o pequeno há muito tempo. O Meowth cinza flutuava enquanto falava de forma bem elegante. Era possível ver o seu corpo se gaseificar algumas vezes e retornar ao estado sólido, o que não impedia ele de continuar flutuando. O Spinda de peruca laranja e cartola na cabeça também não era muito certo e apenas a sensatez do Bunneary branco chamou a atenção, gritando para todos se calarem.

- Quietos seus bandos de desengonçados! – dizia alto, enquanto Snivy parecia agradecer pela ordem estabelecida. – Deixe que eu explico tudo para a sábia.
- De fato! – Concordava o Meowth
- Há muito tempo uma menina veio ao país das Maravilhas e destronou a rainha vermelha, tomando posse de todo governo daqui e trazendo grande sofrimento para todos, na tentativa de saciar sua sede de poder. Alguns heróis tentaram destroná-la, mas no fim, ninguém conseguia vencer a maior arma dela: o Jaguadarte! Em um estágio de epifania, o grande oráculo teve uma visão de uma menina repleta de sabedoria, com sua arma e seu escudo – apontou para Snivy e Metapod – que iria descer para o reino do País das Maravilhas e derrotar o Jaguadarte, destronando a rainha louca. Somente assim a paz retornaria a todo reino. Os bichinhos que procuram entraram no jardim da rainha louca e por causa de uma rosa queimada, a rainha louca os trancou nas masmorras. Por favor, grande sábia, nos ajude a ter paz e a devolver a sanidade para o povo do País das Maravilhas. Quanto mais tempo ela fica no trono, mais loucura é espalhada pelo reino.
- De fato! – dizia o Meowth mais uma vez e depois todos voltavam a conversar, tentando complementar a história do Bunneary branco ou apenas fazendo algazarra, como o Bunnelby louco.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Sab Maio 18 2019, 17:14

Não demorou dois segundos para que eu me arrependesse de ter perguntado alguma coisa naquele lugar, já que todos quiseram responder ao mesmo tempo, cada um falando uma coisa diferente. Eu não conseguia entender mais do que algumas palavras de um ou de outro, que não faziam o menor sentido no meio de toda aquela bagunça, me fazendo até apoiar em uma das cadeiras, já percebendo que aquilo iria demorar.

Por sorte a confusão se resolveu bem mais rápido do que eu estava esperando, quando o Buneary branco gritou para que todos ficassem em silêncio, permitindo que ele pudesse explicar melhor tudo o que estava acontecendo. Pelo menos ele tentou, mas olhando para o Snivy, eu conseguia ver que ele estava tão perdido e confuso quanto eu (também estava incomodado por ter sido chamado de arma). A confusão recomeçou assim que o Buneary terminou de falar, mas eu ainda fiquei um tempo olhando para todos, antes de falar.

- Mas o que é esse "Jaguadarte"? E eu sou só uma treinadora iniciante...que não tem coragem nem de ir num ginásio, o que eu posso fazer? - Falei, provavelmente só com Snivy e Metapod, se eles conseguissem ouvir alguma coisa em meio a todos falando juntos. Nesse momento eu cabei sentando na cadeira que tinha puxado, ainda tentando aceitar a loucura em que tínhamos nos metido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 20 2019, 12:27

A loucura começava a bater em frente de Sophia. Era muita informação surreal que envolvia a cabeça da jovem treinadora, mas isso não era o pior; Ter que enfrentar um ser que ela nem sabia quem era seria bem pior, afinal, não era uma gladiadora, mas sim, uma treinadora Pokémon (que inclusive não teve grandes conquistas até o momento). O País das Maravilhas parecia não dar sossego para ela. Encontrar os Pokémons, abater o Jaguadarte e ainda livrar todo um mundo de um péssimo governo não era o sonho de toda treinadora.

- Jaguardate é a arma da rainha louca. – O Meowth falava vagarosamente, com seu sorriso sádico ainda em face. A menina estava sem acreditar.
- Estamos aqui para te servir como sua tropa, sábia. – dizia Bunneary, ainda olhando para o relógio. – Logo anoitecerá, não podemos demorar, ou, seus amigos, perderá.
- Ele rimou, haahahahahaha – o Bunelby castanho e louco sorria desesperadamente e apontava para sua contra parte branca e sensata.
- Posso fazer um chapéu para a senhoria, sábia, Sophia. – o Spinda comentava, enquanto andava em direção de Sophia, que estava sentada na mesa.

A decisão era da menina. Até porque, estava diante de um labirinto de arbustos, que talvez fosse mais acessível pelos Pokémons loucos do que por ela que nunca esteve ali.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qui Maio 23 2019, 17:33

Sentada na cadeira, eu fiquei olhando para a mesa, apoiando minha cabeça com uma das mãos, tentando imaginar como tinha ido parar no meio daquela loucura e o que precisaria fazer para salvar meus pokemon e os de Cora. Nesse momento minha mente não estava ajudando em nada, já que tudo o que eu conseguia pensar era em como eu seria incapaz de fazer qualquer coisa a tempo e que se continuarmos ali, acabaria ficando tarde demais para conseguir ajudar qualquer um.

Enquanto estava tentando ver alguma luz, qualquer coisa que ajudasse, os pokemon malucos continuaram a falar, além de lembrar que nosso tempo estava passando (como se eu precisasse de ajuda pra lembrar disso). Mas em meio a bagunça e incentivos para que eu fosse derrotar a rainha e seu Jaguardate, o jeito que o Meowth falou dos dois, me lembrou como eles tinha se referido ao Snivy e a Metapod. Nesse momento uma ideia me surgiu, que tornaria tudo muito mais simples se eu estivesse certa. Talvez o Jaguardate fosse apenas um pokemon como os meus e tudo o que eu precisaria fazer era vencer uma batalha. Isso eu podeira fazer.

- Então vamos, não temos tempo a perder. - Falei, já me levantando e provavelmente assustando Snivy e Metapod com minha súbita mudança de humor. Ter uma ideia do que poderia estar por vir com certeza me deu confiança, mas saber que já estava para anoitecer que realmente estava me fazendo querer ir o mais rápido possível.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 27 2019, 17:16

A menina não tinha outra escolha, senão aquela que levaria a enfrentar a monarca daquele reino. Os Pokémons pareciam alegres e todos comemoraram a decisão de Sophia, exceto Snivy e Metapod, que continuavam achando que aquele lugar não fazia sentido. Com uma mini tropa pronta, os Pokémons saiam correndo de volta para o labirinto e eles empurravam a menina e seus Pokémons. Metapod era levado pelo ar pelo Meowth cinzento, que conseguia voar no meio daquelas árvores e plantas. Talvez tivesse Levitate como habilidade especial, o que continuava sendo surreal.

A equipe de Sophia corria pelo labirinto, mas a menina tinha a impressão de que nenhum ali sabia a direção, principalmente porque o Bulnelby louco era quem liderava, seguido do Bunneary branco e ainda em perfeita sanidade. Mas logo depois de tantas curvas, Sophia e os Pokémons apareciam no meio de um terreno e dava caminho direto para o grande castelo vermelho. No chão, eram quadrados brancos e negros, como um tabuleiro de xadrez. Mas um dos quadrados negros na verdade eram grades e foi só passar por perto que o Pidgey de Sophia começava a piar.

Foi só o Pokémon voador começar o barulho que Sophia ouvia outros Pokémons agitarem. Agora, ela estava diante de todos eles. A chama de Charmander iluminava parcialmente e era possível ver os Eevees, Flareon, Joelton, Vaporeon, Pidgey, e alguém que parecia desanimada no chão.

- Quem está ai? – perguntava uma voz feminina de dentro da escuridão da sela.
- Somos nós, majestade. – o Bunneary branco respondia.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Ter Maio 28 2019, 17:30

Mesmo com Snivy e Metapod não gostando muito da ideia, e muito menos conseguindo entender direto tudo o que estava acontecendo naquele lugar maluco, nós logo voltamos para o labirinto, agora com todos os pokemon malucos nos guiando. Metapod foi levitando junto com o Meowth, o que me deixou em duvida se ela estava gostando ou não do seu primeiro "voo" e infelizmente eu não teria tempo para perguntar, já que estávamos indo o mais rápido que podíamos e eu estava mais preocupada se não estávamos nos perdendo do que qualquer outra coisa.

Felizmente, depois de várias voltas e curvas estranhas, nós chegamos numa parte diferente do labirinto. Parecia ser a saída certa, que levava até o nosso objetivo, mas naquele lugar eu não conseguia ter certeza de nada. O castelo vermelho se destacava a nossa frente e o chão estranhamente me lembrava um tabuleiro de xadrez, mas tudo isso perdeu a importância quando ouvi Pidgey e encontrei a "janela" que mostrava a cela onde eles estavam presos.

- Oi pessoal, fiquei muito preocupada. Vocês estão bem? Estão machucados? - Perguntei, me ajoelhando do lado das grades, para poder ver eles melhor. Do meu lado ouvi quando o Buneary respondeu a uma voz que veio do castelo, então fiquei dividindo minha atenção em olhar para baixo e também para ver quem estava vindo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qua Maio 29 2019, 09:24

A atenção de Sophia era dobrada. A voz não era familiar, mas o que era familiar era a agitação de seus Pokémons e de Cora na “masmorra” do tabuleiro de xadrez. A iluminação era precária, difícil saber o que tinha lá embaixo longe da chama de Charmander. Ao redor do tabuleiro, os muros verdes de arbustos seguiam ao redor do local, onde necessariamente poderia se ver o céu que de azul começava a mudar a cor para laranja. A menina começava a entender que estava perdendo o seu tempo de salvar os seus Pokémons. Era difícil se situar no tempo sem um sol...

Mas a curiosidade de Sophia foi maior: o olhar da menina começava a se espremer com o que acontecia lá embaixo, o que forçava ela a ver ainda um pouco através da escuridão. Ali, Charmander caminhava e logo iluminava a legítima rainha do País das Maravilhas, presa junto de tantos Pokémons. Era uma Roserade com um manto rubro e uma coroa pequenininha demais para sua cabeça maior que o normal. A pose de autoridade era visível. Não poderia negar que aquela Pokémon era uma rainha e a trupe maluca que seguia a treinadora a respeitava. Presa junto dos Pokémons, a Pokémon-rainha não perdia a sua majestade.

- Minha rainha, encontramos a sua campeã! – foi assim que Sophia viu o Meowth se materializando dentro da sela, sorrido e fazendo uma reverência no ar, enquanto flutuava. Era notoriamente uma tentativa de “puxa saco”do felino cinzento.
- Ela é a Sábia? – questionava a rainha, não acreditando ser Sophia àquela em que o oráculo Caterpie azulado havia profetizado que salvaria Wonderland. Mesmo assim, embora fosse visível a decepção da rainha, era visto que ela não tinha escolha. – Rápido, a noite se aproxima. Logo a Rainha Louca irá aparecer e decretar a sentença dos seus companheiros. E quem sabe a minha...

Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Seg Jun 03 2019, 20:46

Mesmo olhando de perto, era difícil ver como estavam todos na cela. Tudo o que eu conseguia ver era o que a chama do Phiro conseguia iluminar, então só podia torcer para que todos estivessem bem e ainda demorei um pouco para conseguir identificar a Roserade, a rainha derrotada que todos tinham falado. Não era surpresa que ela não parecia nada feliz com sua nova posição como prisioneira e também com a "campeã", mas infelizmente para nós duas, teria que ser eu a tentar fazer alguma coisa.

- Certo, então vamos. - Foi tudo o que eu consegui falar, já que sendo honesta, não tinha muita ideia do que tinha que fazer, agora que tínhamos chegado ali. Por suposição, achei que nosso próximo passo era entrar no castelo para confrontar a rainha atual, então me levantei e preparei para ir para lá.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sex Jun 07 2019, 12:04

Sophia estava perdida ainda, o que era natural, ao levar em conta tudo o que estava acontecendo. Embora o Meowth conseguisse entrar e sair da prisão subterrânea com grande facilidade, não era possível fazer isso com os outros Pokémons, que não tinha essa habilidade de se gaseificar. Era necessário derrubar aquelas grades no chão que separavam o mundo do País das Maravilhas das masmorras. Mas antes que qualquer atitude fosse tomada, o céu mudava. Um crepúsculo surgia e Sophia entendia que era o anoitecer, o que significava que a rainha louca iria executar os prisioneiros. Com o cair da noite, um clima nada atraente surgia. Era um certo medo do que iria acontecer dali para frente. O coelho louco logo começava a pular e proferir palavras inteligíveis, enquanto o branco tentava manter a calma de todos, enquanto olhava para o relógio de bolso que acusava 6h da tarde.

Spinda louco abraçava o Meowth cinzento, enquanto Snivy mantinha sua pose de guerreiro e Metapod... Bem! Metapod continuava sem expressão. Um murmurinho começava a ser ouvido por Sophia, enquanto os companheiros dela e a legítima rainha do País das Maravilhas permaneciam trancados nas masmorras. Só um golpe muito poderoso poderia abrir passagem ali. Ao olhar para o céu, a menina avistava uma nuvem negra se aproximando do local onde estava. Quanto mais se aproximava, mais perdia a forma de nuvem e parecia na verdade vários Pokémons juntos. Quando Sophia percebeu isso, era tarde demais.

Vários Pokémons negros começavam a rodopiar ao redor da menina, proferindo os seus nomes como se fosse um só. O unissom que permeava ali era perturbador. Os Pokémons eram na verdade um espécime que a menina já tinha visto algumas vezes em livros: Unown. Várias formas, cada um representando talvez uma letra. Eram tantos que a menina começava a perceber que não tinha para onde ir. Segundo o mesmo livro, eram Pokémons capazes de mudar a realidade.

- Os guardas da rainha estão aqui! – gritava o coelho louco, referindo-se aos Unowns.

Do meio daquele emaranhado de Pokémons, a menina avistava outra menina surgir. Tinha o vestido azul coberto por avental branco idêntico ao de Sophia. Seus cabelos loiros seguros por uma tiara de pano negro os prendiam. Seus olhos esbugalhados mostravam que tinha perdido a sanidade há muito tempo. A rainha louca ali estava.

- Quem ousa entrar no MEU jardim e perturbar os meus prisioneiros? – questionava a menina. – Eu, Rainha Alice, decreto morte a todos: cortem-lhe a cabeça! – dizia a menina louca, apontando para a equipe de Sophia, mas meio que ignorando ela.
Ayzen
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: