[Mural] Owen Samuels

Ir em baixo

[Mural] Owen Samuels

Mensagem por Rosinante em Qui Ago 16 2018, 11:43

MURAL
OWEN
SAMUELS
RELATÓRIOS

Littleroot Town:

Sua primeira aventura.
Acompanhado por Gött, seu Gastly, passou por situações que o fizeram crescer moralmente em relação a seus limites e suas capacidades enquanto como iniciante a um treinador Pokémon.
Durante esta aventura teve sua primeira situação de perigo relacionada a um Pokémon e também contribuiu para o resgate do mesmo. Também ocorreu sua familiarização com a selvageria dos Pokémon, fato que se mostrou ao ver que o Taillow buscou ataca-lo junto de seu Pokémon. Conheceu um Pikachu e uma Raichu, Pokémon que nunca tinha visto a não ser pela televisão e livros. Sem impressionou com a força, tamanho e capacidade da Raichu, que se tratava a mãe no pequeno roedor amarelado, apelidado de Niko.
Após o resgate conheceu um senhor experiente e dono de um pequeno centro de criação Pokémon, ainda em construção.
Aprendeu muito com o senhor Alonso, e também teve a oportunidade de sentir na pele o que era uma real batalha Pokémon, lutando contra um Weedle, onde obteve sucesso e venceu seu primeiro duelo, após um considerável esforço.
Após a batalha também teve a oportunidade de lutar contra um pequeno Minun, o qual também pode mostrar sua força e demonstrar seus conhecimentos, ainda que insuficientes estes foram o bastante para lhe garantir mais uma vitória muito suada, vendo seu Pokémon passar por dificuldades.
A batalha também mostrou que Owen tinha muito o que aprender e incrementar a seus conhecimentos e habilidades, assim como seu Gastly, que se mostrava um poderoso Pokémon.
Após mais uma batalha e ter sua mente explodida por uma completa mudança de situação, Owen teve uma chance de batalhar utilizando de um Pikachu. O pequeno Niko era um Pokémon com particularidades bem especiais, medroso e muito acanhado, o jovem pode ajudar a contornar parte de seu medo e conseguir sua vitória contra a Skitty do senhor Alonso.
Depois de mais uma árdua batalha, a qual havia vencido por pouco, foi presenteado com o Niko, o Pikachu de Alonso, e quem havia criado um afeto durante sua passagem pela cidade.  Gött, pensando que suas conquistas já acabaram, também foi presenteado com o Dark Pulse, movimento poderosíssimo e que iria lhe ajudar pelo resto de sua jornada.
Depois de uma verdadeira aula, com batalhas, bastante aprendizado e muitas experiências ganhas, pode partir para a rota 101. Assim achou...
Friend Safari II:

Rota
A Friend Safari lhe rendeu uma história tão especial que nunca será esquecida, muito bem guardada no fundo de seu coração.
Owen ficou sabendo da oportunidade de participar de seu primeiro evento que coincidia justamente em sua ida para a Rota 101, o que teve de ser adiada mais uma vez, e que valeu a pena.
Cientes das regras e do que poderia ou não fazer, o jovem partiu adentro a uma área de grama baixa e bem montanhosa, caracterizada similar a uma savana, talvez, as montanhas em tom acinzentado revelaram que se tratava de um local com Pokémon do tipo metálico, sendo uma surpresa para o jovem já que ele nunca havia visto nenhum.
Já no inicio de sua pequena aventura, um feixe de luz parecido com a reflexão solar lhe chamou atenção, e certamente se tratava de algum monstro do tipo metálico, e suas expectativas foram nas estrelas ao perceber que se tratava de um dos colossos ancestrais, membro do trio lendário que formava parte da mitologia de Hoenn, o imponente Registeel.
Seus dois metros de altura e um corpo se mostrando resistente e imponente fazia do jovem se sentir minúsculo perante aquela presença. Os barulhos parecidos com sinais de rádio e movimentação dos braços faziam o jovem perder o controle de suas pernas, se sentia caindo e por algum sentido até parecia estar de fato.
Sua respiração ficava escassa e mãos começavam a suar, porém, seu coração acelerado foi acalmado desanimadoramente ao perceber que se tratava de um pequeno Zorua, monstrinho que conseguia criar ilusões corpóreas, podendo assumir a forma de qualquer Pokémon já visto.
Seu animo e de seu parceiro, Gastly, que se preparava para uma das batalhas mais difíceis de sua vida foram para o ralo.
A ilusão do Pokémon que estava desnorteado, talvez confuso, fez o jovem perder a vontade de continuar explorando a área, mas que em segundos, com a ajuda de seu parceiro, foi retomada e ele pode continuar. Ouviu as desculpas da treinadora da raposa negra, mas entraram em um ouvido e saíram em outro.
Continuando sua aventura ele pode ver um raríssimo Beldum, se batendo contra uma das muitas árvores que caracterizavam aquela área do safari. Ainda que incerto de sua real forma, pensando ser mais um dos truques do Zorua ou qualquer Pokémon com essa habilidade.
Visto que a realidade de sua natureza se mostrava confiável, Owen, então, partiu para a captura do Pokémon.
Após uma batalha sem muito esforço, pode ter mais um membro em sua equipe.
Após a captura do Beldum, teve a chance de ver um Scizor frente a frente, suas particularidades de corpo metálico com suas poderosas pinças chamavam a atenção do treinador. Porém não decidir partir para a briga, apenas o registrou em sua pokédex e o deixou.
Decidiu por então abandonar sua exploração no safari e decidiu voltar a seu rumo em direção a rota 101.
Rota 101:

Em andamento.


_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Relatórios de rota

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mural] Owen Samuels

Mensagem por Rosinante em Ter Set 11 2018, 16:26

TÍTULO
sub título

TEXTO

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Relatórios de rota

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum