Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Tekken Raito

Ir para baixo

Ficha - Tekken Raito Empty Ficha - Tekken Raito

Mensagem por Tekken Qui Ago 16 2018, 15:41


Tekken Raito


Cidade Natal: Valor padrão

Carreira: Treinador

Idade: 12

Altura: 1,70m

Peso:  
55Kg

Descrição física: Corpo como os outros da sua idade, cabelos brancos e olhos azuis que passavam serenidade, com nenhuma outra coisa especial.


Personalidade: Calmo, frio e individualista.

Acredita que a chave para o sucesso é o esforço e trabalho duro, ''se você quer algo, deve lutar com todas as suas forças até conseguir''


Biografia: Não tive irmão ou irmã, cresci de forma simples, como qualquer outra criança com uma vida normal teria, sem nenhum evento traumatizante ou qualquer coisa que tenha me marcado pelo resto da vida.

Nascido em Littleroot Town, sua infância foi marcada por um pai e mãe presentes, que apesar de serem humildes, se esforçavam para realizar meus caprichos. Eu eventualmente percebia o esforço deles para me agrada, eu sentia que era errado ficar pedindo as coias, com essa ideia em mente, tudo que eu podia fazer sozinho, eu fazia, tentando ser o mais independente e esforçado que eu conseguia, devido a isso, eu desde de cedo amadureci mais rápido que os meus colegas.

Aos 12 anos de idade, nesse momento da minha vida, eu achava meio difícil, mas eu queria mais que tudo ser independente, enquanto eu sempre procurava meios para isso. Um dia enquanto eu almoçava, passava na TV um documentário especial sobre pokemons, mostra treinadores que se aventuraram nesse mundo e tiveram sucesso, nessa hora em tive uma ideia, eu seria um treinador, mau sabia eu que aquela escolha seria tão legal e apaixonante.      


?
Tekken
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Tekken Raito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Tekken Raito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Tekken Raito Empty Re: Ficha - Tekken Raito

Mensagem por Lyce Sex Ago 17 2018, 14:27

Olá @Tekken! Sua ficha está legal, só peço que você descrava um pouco mais de sua descrição física e psicológica, elas estão muito ambíguas sabe? Se você acrescentar um pouco mais de informações, vai enriquecer a sua ficha e ajudar também os narradores a conhecer melhor o seu personagem, fica a dica!

Quando editar, avise abaixo e eu irei retomar a avaliação!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Tekken Raito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Tekken Raito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos