- Fire Fox - O começo de Azuly

Ir em baixo

- Fire Fox - O começo de Azuly

Mensagem por Azuly em Sex Ago 17 2018, 23:44

obs.: Eu preparei um post com css, mas, por enquanto ele ainda não está liberado (apresenta erro de links externos não permitidos). Artie já relatou que em 7 dias resolverá o problema, fico no aguardo. Por enquanto vou postando sem a personalização.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Kanzaki Azuly - O começo de uma jornada

Melemele Island - 21hrs e 30min.

- Obaaa chan! - Grito chegando correndo abaixo de chuva.

Empurro a porta de correr do pequeno restaurante da família, ela faz aquele som de madeira velha estalando. Algumas mesas ainda continham os obentôs que minha vó preparava para viajantes e para as pessoas que residiam na ilha, era simplesmente maravilhoso.

- Zuzu chan? - Ouço sua voz vinda da cozinha.

Corro até lá e vejo ela embrulhando algo em cima da mesinha de tarefas. Franzo um pouco o cenho.

- Oba chan, trouxe os ingredientes da última colheita de hoje. - Coloco uma cesta cheia de legumes em cima do balcão próximo, ainda sem perder o foco do que ela estava fazendo.

- Obrigada filha... Você lembra da conversa que tivemos na noite passada sobre você desejar ir a Hoenn? - Ela amarrava algo com força.

- Sim, mas... Eu te disse que meu sonho pode esperar, afinal não posso te deixar sozinha.

Ela sorri da forma mais doce possível, seu rosto cheio de rugas e seus cabelos azuis desbotados chamavam sempre minha atenção. Ela pega uma toalha logo em seguida, alí próximo do lavabo e começa a enxugar o meu rosto.

- Zuzu chan, eu consegui um ajudante e ele começa amanhã, o nome dele é Ryuki, é o filho do...

- Carteiro... Eu conheço ele, é bem respeitoso e é 4 anos mais velho que eu... - Reviro os olhos.

Ouço sua risada, ela sabe que eu não me dava muito bem com Ryuki, afinal ele sempre gostou de mim, sempre me chamava para brincar todos os dias. Porém conforme fomos crescendo ele decidiu que faria de mim sua futura namorada.

- Pois então... Para te agradar e para minha satisfação, preparei o seu lanche para sua jornada para se tornar uma treinadora e futura criadora de vulpix's. - Ela sorria me mostrando o baita lanche que havia montado para mim dividido em 4 caixas. - Já arrumei sua mochila e já contactei com uma amiga em Littleroot, ela vai ajudar você nos seus primeiros passos, o nome dela é Misuki Hanna.

Fiquei um tanto atônita com aquela inesperada notícia. Quando ela terminou de me secar, pediu que eu fosse me banhar para conversarmos no segundo andar do estabelecimento já que lá é a nossa pequena casa. Após o banho, e colocar roupas secas e limpas, de pés descalços sobe o tatame me dirijo ao quarto de minha avó que se encontrava sentada passando uma de minhas roupas. Sento-me ao seu lado me sentindo um pouco preocupada.

- Oba chan... Eu ficarei preocupada com a senhora...

- Não se preocupe, todos aqui na ilha sempre vem me ver e me fazer companhia, Ryuki é um jovem muito amigável e está decidido a me fazer companhia sempre que eu precisar. - Sinto sua mão fazendo cafuné em minha cabeça enquanto ela falava. - Depois que seus pais se foram naquele maldito naufrágio quando você tinha apenas seis anos, não pude deixar de pensar que um dia você teria coragem de enfrentar o mar e ir de encontro a seu destino como seu pai um dia conquistou.

Apenas a escuto falar, enquanto meus olhos começavam a se encher de lágrimas.

Ela se levanta e vai até um pequeno armário de lá de dentro ela tira uma pokebola, como um susto me deparei com um brilho intenso saindo dela, quando me dei por conta estava diante de um vulpix de fogo. Eu não acreditava, como assim?

- Este é o meu presente para você, consegui capturá-lo antes que você chegasse, percebi que aqui perto de nós tinha uma jovem viajante que estava andando com um pequeno vulpix de fogo, eu corri até ela e ela me disse que daria ele a mim se eu pudesse vencê-la em um duelo. Usei meu pigeot e com muita dificuldade conseguimos vencer este lindo e fofo vulpix. Agora ele é todo seu.

O pigeot da minha avó era apenas um mensageiro, nem fazia idéia de que poderia ser tão forte assim. Um presente assim não cai do céu todos os dias, e agora aquela coisa fofa peluda de pelo alaranjado como o fogo, estava diante de mim com uma expressão confusa.

- Ob... Oba chan... - Comecei a fazer um riacho de lágrimas.

O mais engraçado de tudo foi o pequeno vulpix tentando me consolar. Minha avó apenas ria de minha emoção.

- Zuzu chan é uma menina muito boa pequeno vulpix... Cuide bem dela, ok? - Ela estava de joelhos conversando com o meu novo amigo.

- Vul... Vulpix! - Pulando de felicidade, o pequeno vulpix diante de mim veio para o meu colo e me lambeu como nunca imaginei.

- Ah! É uma vulpix. Esqueci de avisar. - Minha vó voltou para as roupas outra vez.

Eu olhei bem para aquele rostinho e dei uma risadinha.

- Obrigada por me aceitar mocinha, posso te chamar de Ruby? - Perguntei insegura.

Balançando positivamente a pequena cabeça ela aceitou seu novo nome. Minha vó apenas sorria. Nossa noite foi divertida, dormimos as três juntas, eu, minha vó e minha Ruby. No outro dia, eu estava de mochila feita, uma sacola enorme de lanche, e com um abraço demorado eu me despedia de minha avó. Não sabia como seria minha jornada e nem como seria futuramente, de uma coisa eu tinha certeza, eu vou dar tudo de mim.

Eu embarcava em um navio ao lado de Ruby, acenando o mais forte que podia eu me despedia de minha avó e de todos os conhecidos da cidade onde nasci. Seria uma jornada inesquecível, mas, o que mais me faria falta seria ver o rosto da minha avó. Carregando um pingente em forma de coração em meu pescoço, eu via os rostos de meu pai e minha mãe de um lado e do outro o da minha avó, mais um presente que ganhei da pessoa que me ensinou tudo que sei nessa vida. Eu sentiria muita saudade.

Ruby percebia minhas emoções e tentava me consolar o tempo todo, aquilo me deixava feliz. Agora eu tinha uma parceira de viagens e para sempre, minha pequena e primeira vulpix.

Azuly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: - Fire Fox - O começo de Azuly

Mensagem por Artie em Dom Ago 19 2018, 22:18

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: