[Diário] - Tielo

Ir em baixo

[Diário] - Tielo Empty [Diário] - Tielo

Mensagem por Tielo em Dom Ago 19 2018, 16:56

Diário - Tielo

[Diário] - Tielo ZcwvVf8

Uma fase muito interessante da vida é quando nos empolgamos com uma nova meta ou objetivo traçado por nós. Seja quando eles surgem inusitado diante de nós, nos proporcionando desde um simples interesse quanto planos para o futuro. Ou seja quando eles já estavam timidamente plantados dentro de nós e ambiciosamente a oportunidade aparece adubando esta planta interna.

Desde sempre planejado, a arte era um caminho praticamente obrigatório, porém exercido com muito prazer pelo meu povoado. Sempre inserindo os Pokémons nele em uma forma de diversão, seja ela rentável ou não. Tive um conhecimento em diversas áreas circenses, poetas, artesanais e dentre outras. Mas queria ter a oportunidade de me desvirtuar um pouco disso. Conhecer o mundo com olhos não só de um nômade vagabundo, mas sim de alguém com diversos conhecimentos pelo mundo.

Porém, ainda assim, tenho muito carinho pela minha cultura e de meus antepassados. Então, levarei minha arte à minha maneira, sem desrespeitar as tradições de meus pais, avós e antepassados. E planejo mais do que nunca, introduzir meus Pokémons em meio à este modo.

Conhecimentos & Progresso de Conhecimentos:

Músicas & Estilos Musicais:
- Pop/Dance:

- Country:

- Rock:

Instrumentos Musicais:
- Instrumento Próprio:

Poesias:
- Romântica:

- Fantasia:

Histórias:
- Romântica:

- Fantasia:

- Terror:

Danças & Estilos de Dança:
- Desconhecido:

Artes Visuais & Gêneros:
- Quadros (estilos):

- Esculturas (estilos):

Costuras & Noções de Moda:
- Humana Masculina

- Humana Feminina

- Pokémon Masculina

- Pokémon Feminina

Técnicas Ciganas:
- Cortejo

- Leitura de Cartas

- Adivinhação

- Charlatanismo

Última edição por Tielo em Sex Fev 22 2019, 08:05, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Diário] - Tielo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário] - Tielo Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[Diário] - Tielo Empty Re: [Diário] - Tielo

Mensagem por Tielo em Sex Fev 22 2019, 08:05

Indíce

B

Beautifly

D

Dustox

Última edição por Tielo em Sex Maio 17 2019, 00:55, editado 3 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Sex Fev 22 2019, 20:59

Diário - Dustox

[Diário] - Tielo G3cjdae

Dustox:

[Diário] - Tielo Pokeball
DUSTOX

[Diário] - Tielo Dustox

STATS

HP
60

ATTACK
50
+2

DEFENSE
70
+0

SP. ATTACK
50
+0

SP. DEFENSE
90
+0

SPEED
65
+0

MOVESET

Harden

Gust

Confusion

Poison Powder

Venoshock

Moonlight

SPECIES
Dustox

EXPERIENCE
Lv. 21 [1.052/1.837]

TRAIT
Shield Dust

HOLD ITEM
---

HAPPINESS
44

PESO / ALTURA

31.6 kg / 1.2 m

PARTICULARIDADES

Nenhuma

PERSONALIDADE

Naturalmente ranzinza e apática.
Mais aprofundamento: Aqui

ÚLTIMO CRUZAMENTO

---

Uma Pokémon completamente apática e desinteressada. Dustox limita-se sempre a encarar quem ou aquilo que interage com ela, tentando ao máximo lidar com qualquer tipo de reação e emoção. Para ela, tudo é entediante. Prefere então não se expressar. Porém isso é apenas um dos extremos de sua personalidade. Por vezes, escapa uma empolgação genuína, um sorriso sincero, ou um choro dolorido. Mas tudo dura apenas alguns segundos, até ela realmente notar o quão complicado é ter que tratar sobre o que sente. Quando ainda era uma Wurmple, tinha uma agressividade e revolta natural. Porém seu corpo e seu crescimento foram rápidos, como todo inseto da espécie. Beautifly é o Pokémon que mais tende a retirar qualquer sentimento dela, que geralmente é a preocupação dos atos impensados do Pokémon. Não era se sabe se esse laço era um comprometimento amoroso, uma ligação de amizade-familiar, ou simplesmente a empatia de serem da mesma espécie. Tielo tentou poucas vezes investigar o motivo dela ser assim, e até ver se conseguia mudá-la. Mas não precisou de muito pra ele entender que essa era a essência de sua Pokémon. Dustox não fazia mal a inseto algum, tanto que ela era um. Misteriosa, sempre, fazia como Tielo: Expressava seus sentimentos (poucas vezes) com a arte que era mais ligada.

Dança:
- Movimentos leves no ar:

Última edição por Tielo em Sex Maio 17 2019, 04:49, editado 7 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Qui Maio 16 2019, 19:49

Diário - Beautifly

[Diário] - Tielo NYhia8A

Beautifly:

[Diário] - Tielo Pokeball
BEAUTIFLY

[Diário] - Tielo Beautifly

STATS

HP
60

ATTACK
70
+2

DEFENSE
50
+0

SP. ATTACK
100
+0

SP. DEFENSE
50
+0

SPEED
65
+0

MOVESET

Tackle

Harden

Stun Spore

Absorb

Air Cutter

Morning Sun

SPECIES
Beautifly

EXPERIENCE
Lv. 20 [1.218/1.597]

TRAIT
Swarm

HOLD ITEM
---

HAPPINESS
29

PESO / ALTURA

28.4 kg / 1.0 m

PARTICULARIDADES

Nenhuma

PERSONALIDADE

Em desenvolvimento.

ÚLTIMO CRUZAMENTO

---

Ao contrário de Dustox, Beautifly é totalmente apegado à tudo e todos. É bastante emotivo e sentimental, não exitando nem um pouco para demonstrar. Simpático, festivo e bastante positivo, cria laços com outros Pokémons facilmente, assim como qualquer humano à companhia de Tielo. Tem uma relação muito boa com o time de Tielo mas em especial com Dustox e também com Larvesta, que conheceu em um momento de desamparo do flamejante. O bardo capturou o Pokémon em uma situação inusitada. Beautifly era um Silcoon de um treinador que, já tinha uma gama de insetos para treinar. E sentia que não tinha tanto tempo para aquele Pokémon, em vista que tentava arduamente treinar tipo inseto mais brutos e famosos. Aquilo para Tielo eram duas oportunidades, acolher o Pokémon que, apesar de não saber, não era muito requisitado naquele time, e a segunda, era de provar que aquele Pokémon seria sim poderoso com o treinamento certo. Obviamente as habilidades artísticas de Beautifly vieram rapidamente. Tem facilidade em ser leve e gracioso em seus movimentos, feitos sempre com alegria e entusiasmo. Tem também uma sinergia boa com músicas, principalmente aquelas mais lentas ou que consegue facilmente acompanhar no bater de suas asas.

Dança:
- Movimentos leves no ar:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado