[MISSION] Pearly and Bubbly

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Dom Set 16 2018, 09:51







Rota 113 - Lysander



O garotinho parecia assustado. Apesar de Lysander pedir para confiar nele, ele matutava suas próprias ideias na cabeça. Afinal, quem seria aquele jovem interessado nos Spoinks? E ele seria forte o bastante para defende-lo caso algo ocorresse?

Não seria algo que ele pagaria para ver. Iria buscar sua própria proteção, porém é claro, sem avisar o treinador que partiu para salvar os Spoinks.

— Até palece que eu vou ficá aqui palado e sozinho... - Disse após o mono-trainer sair de perto, e o seguiu, sorrateiramente.

Já a grande jaula com os Spoinks entristecidos estava perto de um grande amontoado de arbustos e folhas de forma intensa. Era possível dar a volta até ali sem ser visto. Porém a parte de cadeado e tranca estavam virados para frente. Talvez fosse possível retirar os Spoinks dali sem alarde, se é que esse era o objetivo do jovem. Mas como fazer?

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Dom Set 16 2018, 11:36

Lysander continuara a caminhar tranquilamente na direção da jaula em que se encontravam os Spoinks, sem que notasse estar sendo perseguido pelo peculiar jovenzinho que vestia sua fantasia do pokémon porco. Garoto idiota... E se tudo acabasse dando errado? Não vira o quão perigoso poderia ser aquela situação? Aqueles homens de uniforme negro poderiam muito bem ser um grupo de caçadores violentos, e sabe-se lá do que seriam capazes ao notar que foram eles os libertadores daquelas criaturazinhas. Lysander já havia se envolvido com pessoas violentas, suas cicatrizes evidenciavam isso, mas ainda assim... Para uma criança? Isto lhe parecia assombroso.

Já havia sido esfaqueado, bem como também havia esfaqueado a outro, também já quebrara pernas com barras de aço e também fora alvo de tiroteios. Fora até mesmo alvo de um sequestro orquestrado por seu próprio pai. É, a aventura do jovem rapaz até a presente data fora um tanto turva e conturbada, digna de Lysander, que assim também o era, turvo e conturbado. De qualquer forma, vez que não notara a perseguição, o jovem pôde examinar a jaula com segurança, de forma que encontrava-se oculto por uma boa proporção de folhagens vindas dos arbustos à frente. O único ponto negativo era que o cadeado estava voltado à frente... Isto definitivamente seria um problema, portanto, tratou logo de imaginar uma hipótese que fosse mais segura... A primeira coisa que veio à mente foi ordenar que Pangoro simplesmente destruísse a jaula... Mas isso implicaria em um aviso antecipado de sua presença.

Portanto, lembrando-se um pouco da prática de seus estudos quando ainda residente à mansão de seus pais, onde fora submetido a rigorosos estudos, não sobre o universo pokémon, mas de simples matérias acadêmicas, como matemática, gramática, literatura e física, tratou de bolar um plano. O jovem pôs-se a liberar dois de seus parceiros, já lhes indicando de imediato para que se mantivessem em silêncio. As criaturas liberadas eram Houndoom e a tímida Clamperl, que uma vez mais, parecia esconder-se em sua concha.

-Vim liberá-los, Spoinks... Apenas peço para que se afastem um pouco destas barras e mantenham silêncio. - Proferiu o rapaz aos porquinhos apreendidos. Ao final, voltou-se a seus parceiros. - Vamos fazer isso da forma mais silenciosa possível. Doom, quero que aqueça as barras desta grade com seu Fire Fang. Clamperl, querida, poderia disparar seu Water Gun na área aquecida? Se não por mim, ajude a eles... Assim, com o choque térmico, as barras se tornarão quebradiças e poderemos liberá-los sem sermos notados. - Ao fim, o rapaz simplesmente esperava o cumprimento de suas ordens para que ao fim liberasse as criaturas.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Qua Set 19 2018, 11:51







Rota 113 - Lysander



Ao mesmo tempo que Lysander se aproxima da grande jaula, o grupo começa a se mexer, como se houvesse um chamado ou uma obrigação urgente. O grupo não era grande. Cinco ou seis magricelas que partiram em meio à floresta, ficando apenas um brutamontes com uma mulher de aparência digna de 'miss'. Porém, ainda trajados com o uniforme.

Isso facilitava a vida do monotreinador, agora menos pessoas para ouvir seus ruídos.

Os Spoinks sentiram a presença do jovem, e saltitavam observando silenciosamente. Por se tratar de Pokémons psíquicos, era possível julgar ser criaturas bastante inteligentes. Afinal, sendo aquele jovem bem ou mal, iria libertá-los dali. Então, reuniram-se de modo a 'tampar' a visão da parte de traz da jaula. Permitindo o canino e a pérola trabalharem mais tranquilos.

O que houve sucesso. Apesar do Pokémon de fogo ter um treinamento a mais, fazia por obedecer seu treinador, enquanto a aquática, fazia mais pela intenção de ajudar os pobres Spoinks.

O aquecimento e resfriamento do metal, fazia uma reação física que era possível quebrar as barras rapidamente. E agora os Spoinks saltitavam livremente um após o outro para fora da jaula, até que...

— UAU Você conseguiu mesmo! - Tom escandaloso.

O garoto entregava o ponto onde estavam, e agora o brutamontes observa aquilo assustado. Não esperava invasores, e aquilo compravava que estavam sozinhos!

—Ei! - Disse ele gritando e indo em direção aos jovens com uma rede, famosa por caçar Pokémons insetos, e agarrando a criança nela e puxando de volta. - Pelo menos um eu recupe... Que isso? Um fedelho!

— Me solta seu covalde que eu vou te enchê de polada! - Disse esperneando-se na rede que parecia ser bastante resistente.

Os Spoinks estavam livres e reunidos distante, apenas olhando a situação de longe. O que fazer com essa encrenca?

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Qua Set 19 2018, 18:06

Clamperl e Houndoom haviam realizado uma bela façanha juntos, o que aliviava o rapaz. Podia jurar que Clamperl apenas o ajudara por ser uma boa conduta liberar os pequenos porcos, mas ainda assim, já era era um bom começo. Houndoom, sempre um tanto mais silencioso, obedecera a seu treinador sem muita dificuldade e sem esperar grandes recompensas, de forma que abriu espaço ao treinador para que pudesse envolver-se um pouco mais com a tímida Clamperl. Lys esticou suas mãos na direção de Clamperl e acariciou-a gentilmente enquanto os Spoinks saltitavam alegremente enquanto saiam da jaula. - Obrigado, foram ótimos. - Sussurrou o rapaz à seus parceiros antes de ser violentamente interrompido pelo garoto porco.

Imediatamente após o grito Lys levou sua mão em frente a sua face, de forma que evidenciasse seu constrangimento quanto a burrice do garoto. E como em um piscar de olhos tudo parecera ocorrer. Um brutamontes correra na direção da dupla e, com uma rede de caça, apreendeu o pequeno menino porco, acreditando que este fosse um dos Spoinks fugitivos. - Garoto Estúpido... - Sussurrou o rapaz consigo mesmo enquanto de forma ágil levou sua mão até a pasta lateral suspensa pela alça em seu ombro, e dali, com uma mistura de lampejos prateados e vermelho, liberou mais dois de seus parceiros. Quase que instantaneamente o rapaz bradou. - Bacchus, use Bullet Punch para recuperar o garoto! Honchkrow, Haze! - Sua estratégia era simples, porém de uma forma eficaz. Bullet Punch era um versátil movimento do tipo Steel, que além de possuir uma velocidade aprimorada, tinha seu poder aumentado graças à habilidade de Pangoro. Eis que, com um golpe tão rápido, Pangoro fosse capaz de recuperar o garoto das mãos daquele brutamontes. Julgou que um pesado soco de um ursão de mais de dois metros fosse capaz de liberar o garoto.

Quanto ao Haze de Honchkrow, deduziu que ao encobrir seus inimigos com neblina após a fuga isso acarretaria em uma maior garantia de que não seriam perseguidos. Não parecia importar-se com quem eram aqueles homens naquele momento. Sua maior prioridade continuavam sendo os Spoinks e, em primeiro lugar, o garoto fantasiado de porco. Enfim, quando terminara seu brado, Lysander já se encontrava com uma Clamperl assustada em seus braços. - Fiquem perto de mim! - Bradou o rapaz a todos, inclusive aos Spoinks, preparado para iniciar sua corrida caso a estratégia funcionasse.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo Ontem à(s) 00:55







Rota 113 - Lysander



Bingo!

A medida dava certo! O enorme panda conseguia sair no mano a mano e retirar o garoto da rede. Enquanto o mesmo, apesar de valentão, não pensava duas vezes em correr em direção à mata. Já o outro Pokémon conseguia criar a névoa conseguindo distrair e esconder parcialmente até que todos conseguissem correr para longe.

— Cole lápido! - Disse ao passar por Lysander.

— Seus moleques! Eu vou atrás de vocês!

O grupo conseguia se afastar consideravelmente do 'acampamento'. Porém o garotinho logo dá uma pausa, vendo os Spoinks não tão feliz com a liberdade.

— Ei, não posso íh embola! Os Spoinks estão sem suas pélolas - Viu o rosto abatido dos Spoinks saltitando de maneira tristonha com objetos redondos em sua cabeça.

Sem falar mais nada, e calmamente, ele pegava o caminho de volta para o acampamento, de maneira silenciosa.

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt Ontem à(s) 07:56

Lysander, em toda a confusão, havia se surpreendido ao ter esquecido que os pequenos Spoinks encontravam-se sem suas pérolas naturais. Malditos sejam... Estes porcos estavam lhe dando muito problemas, nisso ainda se incluindo o tolo garotinho, que voltara à cena do "acampamento" dos homens de vestes negras e a letra "R" em vermelho nelas grafadas. Era uma atitude muito arriscada do garoto, principalmente para fazê-la sozinho. Lysander, portanto, bufando em raiva, baixou seu olhar aos Spoinks tristonhos e após alguns rápidos segundos enfim pronunciou-se. - Que seja. Voltemos então.

E ao fim de suas palavras, com um rápido gesto de sua mão o jovem indicou que todos retornariam, incluindo-se aqui Honchkrow, Pangoro, Houndoom e todos os pequeninos Spoinks. Como Clamperl encontrava-se em seus braços, não tinha outra forma de proceder que não fosse também voltar ao acampamento. Desta forma, o rapaz seguiu o pequeno garoto de volta ao lugar em que os Spoinks foram encontrados enjaulados. Se isso fora a melhor reação que pudera ter tido o rapaz tinha suas dúvidas, mas não poderia simplesmente deixar o garoto para trás, e ainda deixar os Spoinks sem suas pérolas. Ora... Era bom que, seja lá qual fosse o Spoink, ou os Spoinks, que fosse capturar, fossem forte o suficiente para não se demorarem muito a adquirir os movimentos necessários.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum