[MISSION] Pearly and Bubbly

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Dom Set 16 2018, 09:51







Rota 113 - Lysander



O garotinho parecia assustado. Apesar de Lysander pedir para confiar nele, ele matutava suas próprias ideias na cabeça. Afinal, quem seria aquele jovem interessado nos Spoinks? E ele seria forte o bastante para defende-lo caso algo ocorresse?

Não seria algo que ele pagaria para ver. Iria buscar sua própria proteção, porém é claro, sem avisar o treinador que partiu para salvar os Spoinks.

— Até palece que eu vou ficá aqui palado e sozinho... - Disse após o mono-trainer sair de perto, e o seguiu, sorrateiramente.

Já a grande jaula com os Spoinks entristecidos estava perto de um grande amontoado de arbustos e folhas de forma intensa. Era possível dar a volta até ali sem ser visto. Porém a parte de cadeado e tranca estavam virados para frente. Talvez fosse possível retirar os Spoinks dali sem alarde, se é que esse era o objetivo do jovem. Mas como fazer?

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Dom Set 16 2018, 11:36

Lysander continuara a caminhar tranquilamente na direção da jaula em que se encontravam os Spoinks, sem que notasse estar sendo perseguido pelo peculiar jovenzinho que vestia sua fantasia do pokémon porco. Garoto idiota... E se tudo acabasse dando errado? Não vira o quão perigoso poderia ser aquela situação? Aqueles homens de uniforme negro poderiam muito bem ser um grupo de caçadores violentos, e sabe-se lá do que seriam capazes ao notar que foram eles os libertadores daquelas criaturazinhas. Lysander já havia se envolvido com pessoas violentas, suas cicatrizes evidenciavam isso, mas ainda assim... Para uma criança? Isto lhe parecia assombroso.

Já havia sido esfaqueado, bem como também havia esfaqueado a outro, também já quebrara pernas com barras de aço e também fora alvo de tiroteios. Fora até mesmo alvo de um sequestro orquestrado por seu próprio pai. É, a aventura do jovem rapaz até a presente data fora um tanto turva e conturbada, digna de Lysander, que assim também o era, turvo e conturbado. De qualquer forma, vez que não notara a perseguição, o jovem pôde examinar a jaula com segurança, de forma que encontrava-se oculto por uma boa proporção de folhagens vindas dos arbustos à frente. O único ponto negativo era que o cadeado estava voltado à frente... Isto definitivamente seria um problema, portanto, tratou logo de imaginar uma hipótese que fosse mais segura... A primeira coisa que veio à mente foi ordenar que Pangoro simplesmente destruísse a jaula... Mas isso implicaria em um aviso antecipado de sua presença.

Portanto, lembrando-se um pouco da prática de seus estudos quando ainda residente à mansão de seus pais, onde fora submetido a rigorosos estudos, não sobre o universo pokémon, mas de simples matérias acadêmicas, como matemática, gramática, literatura e física, tratou de bolar um plano. O jovem pôs-se a liberar dois de seus parceiros, já lhes indicando de imediato para que se mantivessem em silêncio. As criaturas liberadas eram Houndoom e a tímida Clamperl, que uma vez mais, parecia esconder-se em sua concha.

-Vim liberá-los, Spoinks... Apenas peço para que se afastem um pouco destas barras e mantenham silêncio. - Proferiu o rapaz aos porquinhos apreendidos. Ao final, voltou-se a seus parceiros. - Vamos fazer isso da forma mais silenciosa possível. Doom, quero que aqueça as barras desta grade com seu Fire Fang. Clamperl, querida, poderia disparar seu Water Gun na área aquecida? Se não por mim, ajude a eles... Assim, com o choque térmico, as barras se tornarão quebradiças e poderemos liberá-los sem sermos notados. - Ao fim, o rapaz simplesmente esperava o cumprimento de suas ordens para que ao fim liberasse as criaturas.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Qua Set 19 2018, 11:51







Rota 113 - Lysander



Ao mesmo tempo que Lysander se aproxima da grande jaula, o grupo começa a se mexer, como se houvesse um chamado ou uma obrigação urgente. O grupo não era grande. Cinco ou seis magricelas que partiram em meio à floresta, ficando apenas um brutamontes com uma mulher de aparência digna de 'miss'. Porém, ainda trajados com o uniforme.

Isso facilitava a vida do monotreinador, agora menos pessoas para ouvir seus ruídos.

Os Spoinks sentiram a presença do jovem, e saltitavam observando silenciosamente. Por se tratar de Pokémons psíquicos, era possível julgar ser criaturas bastante inteligentes. Afinal, sendo aquele jovem bem ou mal, iria libertá-los dali. Então, reuniram-se de modo a 'tampar' a visão da parte de traz da jaula. Permitindo o canino e a pérola trabalharem mais tranquilos.

O que houve sucesso. Apesar do Pokémon de fogo ter um treinamento a mais, fazia por obedecer seu treinador, enquanto a aquática, fazia mais pela intenção de ajudar os pobres Spoinks.

O aquecimento e resfriamento do metal, fazia uma reação física que era possível quebrar as barras rapidamente. E agora os Spoinks saltitavam livremente um após o outro para fora da jaula, até que...

— UAU Você conseguiu mesmo! - Tom escandaloso.

O garoto entregava o ponto onde estavam, e agora o brutamontes observa aquilo assustado. Não esperava invasores, e aquilo compravava que estavam sozinhos!

—Ei! - Disse ele gritando e indo em direção aos jovens com uma rede, famosa por caçar Pokémons insetos, e agarrando a criança nela e puxando de volta. - Pelo menos um eu recupe... Que isso? Um fedelho!

— Me solta seu covalde que eu vou te enchê de polada! - Disse esperneando-se na rede que parecia ser bastante resistente.

Os Spoinks estavam livres e reunidos distante, apenas olhando a situação de longe. O que fazer com essa encrenca?

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Qua Set 19 2018, 18:06

Clamperl e Houndoom haviam realizado uma bela façanha juntos, o que aliviava o rapaz. Podia jurar que Clamperl apenas o ajudara por ser uma boa conduta liberar os pequenos porcos, mas ainda assim, já era era um bom começo. Houndoom, sempre um tanto mais silencioso, obedecera a seu treinador sem muita dificuldade e sem esperar grandes recompensas, de forma que abriu espaço ao treinador para que pudesse envolver-se um pouco mais com a tímida Clamperl. Lys esticou suas mãos na direção de Clamperl e acariciou-a gentilmente enquanto os Spoinks saltitavam alegremente enquanto saiam da jaula. - Obrigado, foram ótimos. - Sussurrou o rapaz à seus parceiros antes de ser violentamente interrompido pelo garoto porco.

Imediatamente após o grito Lys levou sua mão em frente a sua face, de forma que evidenciasse seu constrangimento quanto a burrice do garoto. E como em um piscar de olhos tudo parecera ocorrer. Um brutamontes correra na direção da dupla e, com uma rede de caça, apreendeu o pequeno menino porco, acreditando que este fosse um dos Spoinks fugitivos. - Garoto Estúpido... - Sussurrou o rapaz consigo mesmo enquanto de forma ágil levou sua mão até a pasta lateral suspensa pela alça em seu ombro, e dali, com uma mistura de lampejos prateados e vermelho, liberou mais dois de seus parceiros. Quase que instantaneamente o rapaz bradou. - Bacchus, use Bullet Punch para recuperar o garoto! Honchkrow, Haze! - Sua estratégia era simples, porém de uma forma eficaz. Bullet Punch era um versátil movimento do tipo Steel, que além de possuir uma velocidade aprimorada, tinha seu poder aumentado graças à habilidade de Pangoro. Eis que, com um golpe tão rápido, Pangoro fosse capaz de recuperar o garoto das mãos daquele brutamontes. Julgou que um pesado soco de um ursão de mais de dois metros fosse capaz de liberar o garoto.

Quanto ao Haze de Honchkrow, deduziu que ao encobrir seus inimigos com neblina após a fuga isso acarretaria em uma maior garantia de que não seriam perseguidos. Não parecia importar-se com quem eram aqueles homens naquele momento. Sua maior prioridade continuavam sendo os Spoinks e, em primeiro lugar, o garoto fantasiado de porco. Enfim, quando terminara seu brado, Lysander já se encontrava com uma Clamperl assustada em seus braços. - Fiquem perto de mim! - Bradou o rapaz a todos, inclusive aos Spoinks, preparado para iniciar sua corrida caso a estratégia funcionasse.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Sex Set 21 2018, 00:55







Rota 113 - Lysander



Bingo!

A medida dava certo! O enorme panda conseguia sair no mano a mano e retirar o garoto da rede. Enquanto o mesmo, apesar de valentão, não pensava duas vezes em correr em direção à mata. Já o outro Pokémon conseguia criar a névoa conseguindo distrair e esconder parcialmente até que todos conseguissem correr para longe.

— Cole lápido! - Disse ao passar por Lysander.

— Seus moleques! Eu vou atrás de vocês!

O grupo conseguia se afastar consideravelmente do 'acampamento'. Porém o garotinho logo dá uma pausa, vendo os Spoinks não tão feliz com a liberdade.

— Ei, não posso íh embola! Os Spoinks estão sem suas pélolas - Viu o rosto abatido dos Spoinks saltitando de maneira tristonha com objetos redondos em sua cabeça.

Sem falar mais nada, e calmamente, ele pegava o caminho de volta para o acampamento, de maneira silenciosa.

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Sex Set 21 2018, 07:56

Lysander, em toda a confusão, havia se surpreendido ao ter esquecido que os pequenos Spoinks encontravam-se sem suas pérolas naturais. Malditos sejam... Estes porcos estavam lhe dando muito problemas, nisso ainda se incluindo o tolo garotinho, que voltara à cena do "acampamento" dos homens de vestes negras e a letra "R" em vermelho nelas grafadas. Era uma atitude muito arriscada do garoto, principalmente para fazê-la sozinho. Lysander, portanto, bufando em raiva, baixou seu olhar aos Spoinks tristonhos e após alguns rápidos segundos enfim pronunciou-se. - Que seja. Voltemos então.

E ao fim de suas palavras, com um rápido gesto de sua mão o jovem indicou que todos retornariam, incluindo-se aqui Honchkrow, Pangoro, Houndoom e todos os pequeninos Spoinks. Como Clamperl encontrava-se em seus braços, não tinha outra forma de proceder que não fosse também voltar ao acampamento. Desta forma, o rapaz seguiu o pequeno garoto de volta ao lugar em que os Spoinks foram encontrados enjaulados. Se isso fora a melhor reação que pudera ter tido o rapaz tinha suas dúvidas, mas não poderia simplesmente deixar o garoto para trás, e ainda deixar os Spoinks sem suas pérolas. Ora... Era bom que, seja lá qual fosse o Spoink, ou os Spoinks, que fosse capturar, fossem forte o suficiente para não se demorarem muito a adquirir os movimentos necessários.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Dom Set 23 2018, 15:08







Rota 113 - Lysander



Os Spoinks pareciam esperançosos com a atitude de Lysander e encorajados com a bravura do garotinho. Era engraçado o grande Spoink empoeirado liderar uma equipe de pequenos Spoinks. Agora, ele ia em direção ao acampamento.

O homem ainda permanecia lá, junto da cientista que parecia mexer em um computador portátil. Além disso, apenas um Pokémon montava a guarda. Um grande com asas de folhas.

Não parecia ter mais capangas ou desordeiros por ali. O que poderia facilitar o trabalho.

As pérolas estavam em uma mochila, lotada delas. Ao lado de uma gigante pedra redonda. Atrás do brutamontes e da cientista. Tudo isso era possível observar com segurança do mesmo local onde estavam inicialmente.

— Vai lá! Encala eles! Aposto que você e aquele ulso goldo conseguem delubá eles lapidinho...

O garoto tinha sugerido uma briga entre Pokémons. O que seria uma das alternativa, visto o Pokémon que estava ali. Ou Lysander poderia tentar o meio pacífico. O que ele apostaria?

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Qua Set 26 2018, 08:28

Off: Só para lembrar que o Fire Punch e o Drain Punch irão receber um bônus de 30%, graças ao Holding Item e ainda pela Trait do Pangoro, Iron Fist.

O jovem rapaz havia enfim alcançado uma vez mais o acampamento daqueles que haviam realizado a captura dos Spoinks, que desta vez parecia bem mais vazio que quando encontrado pela primeira vez. Contudo, assim que encarara o brutamontes, acompanhado da cientista que parecia ocupada em seu computador portátil, o garotinho propusera a Lysander que entrasse em uma batalha contra o "monstrinho" que guardava o acampamento, o que fez o jovem emitir um profundo sonido de descontentamento. - Ótimo. Mas escute aqui. Tente não fazer nenhuma idiotice desta vez... - Pronunciou o rapaz, a encarar o garotinho enquanto um largo sorriso surgia em sua face. Pangoro, imitava Lysander por sua costas. - Spoinks. Usem a distração da batalha para recuperarem suas pérolas. Seus poderes psíquicos usados em conjunto deve bastar... Posso contar com sua ajuda, Líder? - Terminava o rapaz, a se referir em específico ao Spoink Lider.

Desta feita, após tais palavras direcionadas aos Spoinks, Lysander enfim surgira à frente dos supostos bandidos, saindo de trás das árvores em que se ocultara. Lysander surgia em cena acompanhado de todos seus parceiros, porém ladeado de um Pangoro de expressão forçadamente furiosa. Sua expressão era um tanto forçada justamente em razão de não ser esta sua verdadeira personalidade, que em verdade era um tanto divertida e ainda infantil. - Fire Punch, Pangoro! Após, Drain Punch! - Bradara o rapaz enquanto apontava ao pokémon de asas de folhas. - Surpresos de me ver? - Terminara o rapaz, com um sorriso sarcástico em sua face. - Esperava uma recepção mais calorosa, é claro. Procurava, com isso, conseguir tempo o suficiente para que os pequeninos Spoinks, liberados por um que lhe parecia mais sujo que os demais, tentassem recuperar suas pérola de forma silenciosa.

Enquanto isso, seus demais parceiros - Honchkrow e Houndoom, haviam ficado responsáveis pela segurança do pequenino garoto fantasiado. Já havia se arrependido demais de tê-lo deixado sozinho em oportunidades anteriores, que desta vez desistira de controlá-lo. Permitira que o garoto entrasse em cena junto de si, porém sobre a vigilância de seus dois parceiros. Clamperl, por sua vez, um tanto desesperada com toda a situação, encontrava apoio às mãos de Lysander, observando a tudo por uma pequenina frestinha.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Qui Set 27 2018, 23:05







Rota 113 - Lysander



A fantasia ambulante logo sacava uma resposta empolgada para Lysander. Seu rosto de preocupação era tomado por um brilho e determinação. Quem poderia saber as poucas e boas que aquele garotinho já tinha passado? Mas crianças sempre sentiam-se feliz em sentir-se heróis. Mesmo que atrapalhado e causando mais confusão do que ajudando. A imaginação dele com certeza se encarregaria de dar a volta na situação. E era isso que a dupla de herói e antiherói iria fazer. Talvez...

— SIIIIM! Eu ajudo! Vou lecupelá as pélolas. - Não pensou duas vezes em disfarçar-se nos arbustos acompanhado silenciosamente dos Spoinks e do prudente Honchkrow.

Após Lysander se pronunciar, o brutamontes sorri enquanto Tropius violentamente toma a dianteira. O que causa à Pangoro, o legitimo guarda-costas a reação mais natural de aplicar um Fire Punch no Pokémon. Que foi pego de surpresa! O soco foi desferido no peito, logo abaixo do pescoço de Tropius, com brutalidade, jogando-o pra trás.

— Oras. Acho que você tá mais caloroso que a recepção. Não é mesmo? Tropius! Air Slash nele!

O Pokémon em movimentos brutos, assim como Pangoro, 'voa' em direção ao lutador com suas asas brilhando e ganhando impulso. E com um golpe forte, suas asas batem no Pokémon, empurrando-o quase que pra cima de Lysander.

— Leaf Tornado agora, pra acabar com ele!

Pangoro apesar da personalidade brincalhona, sabia muito bem o que era uma batalha. E logo se levantava, acumulando forças em seu punho e partindo em direção novamente à Tropius. O golpe era forte, e o contato do punho fortalecido com o Pokémon fazia com que a vitalidade do voador fosse drenada para Pangoro.

Porém ele não iria desistir. E num bater rápido de suas asas jogou folhas de maneira à formar um redemoinho em volta do urso.

Pangoro lutava contra as folhas até as folhas aumentarem a densidade e causarem cortes no Pokémon

— Agora, duplo Air Slash nele! Sem margem pra erros.

Enquanto isso o pequeno Spoink Líder, acompanhado de todos chegava o mais próximo possível. O pequeno grupo usava suas habilidades psíquicas pra trazer a sacola pra perto, porém sem elas, era meio desconcertante, pois estavam desorientados e não sabiam canalizar a energia. Isso poderia dar errado.

Logo então o garoto tomou mais a dianteira ainda. E viu aquela sacola apoiada naquelas pedras. E chegou o mais próximo que podia, esgueirando-se atrás da cientista mulher que apenas observava tudo. A criança põe a mão na mochila e logo a pedra se move, tomando forma.


— Ah calamba! Que susto! - Disse desesperado. Alertando a atenção de todos.

O Pokémon agarra a mochila pelo outro lado. Hanchkrow corre para proteger o garoto, pegando-os pelos braços com suas garrar e alçando vôo. Porém sem ele soltar a mochila. O que fez com que ela rasgasse e as pérolas se espalhasse por aí. Porém muito perto do gigante de pedra. Hanchkrow então parte pra mais distante com o Spoink Líder.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
Miracle Seed
Trait:
Chlorophyll

Lv. 36 Tropius


58/117
Lv. 33 Pangoro


54/107
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Muscle Band
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Sex Set 28 2018, 07:18

Tudo estava sob controle por enquanto para o lado de Lysander, vez que Pangoro havia sim sofrido certo dano, porém nada que o colocasse em uma situação crítica de imediato, podendo recuperar-se com um belíssimo Drain Punch à fuça daquele bicho voador. O problema de Lysander dizia respeito ao garotinho, que agora jazia a levantar voo junto de seu Honcvkrow, que numa atitute de coragem o afastara de Golem. Pois é, talvez nem tudo estivesse tão sob controle assim.

Lysander apenas indicava a Honchkrow para que tirasse o garoto dali, isso com um amplo sinal de seu braço. A posição do garoto já fora revelada, de forma que manter-se em silêncio já não era mais necessário. Teria de, eventualmente, enfrentar também aquele monte de pedras caso realmente pretendesse recuperar aquelas pêrolas de Spoinks. Desta forma, agora um tanto mais preocupado que antes, Lysander, decidiria enfim por um fim à batalha, suspirando profundamente antes de pronunviar os últimos comandos de Pangoro na batalha contra Tropius, já sabendo que o monstrinho poderia ser usado na batalha contra aquele Golem. - Mais um Fire Punch seguido por um Drain Punch, Pangoro! - Pangoro aparentava ser mais rápido que aquela criatura de asas, então acreditava que esta lhe seria uma bela vantagem.

Enquanto isso, Honchkrow, ao obedecer seu mestre, tratava de tentar afastar o pequeno garoto do cenário do acampamento, que como Lys o previnira desde o começo, era realmente mais do que o garoto poderia suportar. Agradecia mentalmente à ave por sua bela atitude. Apesar de ranzinza, a ave já havia lhe provado seu valor em oportunidades anteriores.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Seg Out 01 2018, 21:26







Rota 113 - Lysander



A ave salvava o garoto rapidamente, porém com o sacrifício das pérolas. Agora parecia que o número de problemas tinha aumentado, já que um novo Pokémon se apresentava.

— Vocês acham que eu deixaria somente um guarda aqui!? Ingenuidade, vocês precisam...

— Eu vou enfiá minha mão na sua cala! - Interrompeu o discuso, ainda voando agarrado pela ave, que o deixou em segurança afastado, e fez uma cara de impaciência.

— Moleque mal criado... Vamos Tropius, acabe logo com isso!

Ambos os ataques eram supereficazes em seu oponente. O soco flamejante de Pangoro parecia causar muita dor no voador. Que conseguia empatar com um movimento aéreo, que também era crítico para o lutador.

Neste momento, Tropius consegue igualar a batalha, tendo ele e Pangoro a mesma vitalidade no momento. O brutamontes esboçava um sorriso malicioso, praticamente cantando vitória sobre Lysander. Mas Pangoro levanta-se e desfere um golpe que derrubava Tropius no chão.

O Pokémon das grandes folhagens cambaleando tenta levantar-se. Mas pouco resistia. O golpe de Pangoro foi no nível exato para derrubar o adversário. Se fosse um pouquinho mais leve, talvez não conseguisse vencer.

— Ainda não acabou! Melhor de três!? Venha Golem! - Chamou o Pokémon de pedra para perto de si. Lysander encararia ou tentaria correr?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Miracle Seed
Trait:
Chlorophyll

Lv. 36 Tropius


0/117
Lv. 33 Pangoro


32/107
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Muscle Band
Pokémon:
Normal

Campo: Solo firme e seco sem gramado.

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Qua Out 03 2018, 18:40

OFF: Sorry, estava em viagem aos Tribunais em Curitiba. Finalmente agora já estou em casa. ^^

Correr ou Encarar... Então estas lhe pareciam ser suas únicas opções? Indubitavelmente Lysander é o tipo de pessoa que, em meio a estas opções, facilmente optaria pela fuga, contudo, como tudo para o rapaz, eram poucas as coisas que lhe pareciam fáceis. - Até mesmo manter uma conversa estimulante lhe era um grande desafio. - Contudo, a situação em cena era um tanto distinta, ou talvez nem tanto assim, já que havia se encontrado em situações semelhantes em momentos anteriores. O jovem rapaz não é um super-herói, nunca foi e jamais será.

Mas há circunstâncias em que o rapaz simplesmente não é capaz de resistir ao impulso de vontade a surgir em si. Sua missão? Havia tacado o foda-se a ela no momento em que colocara aquele garoto em risco, no mesmo momento em que Honchkrow o resgatara. Havia permitido que aquilo ocorresse, o que uma vez revelara sua incapacidade em guiar alguém. Definitivamente ele desejava cumprir aquela missão, e o quanto antes fosse possível, mas não lhe parecia correto sacrificar o garoto para o bem de algo tão trivial, por mais que sua íntima natureza distorcida desejasse correr e simplesmente safar-se de algum desafio a este calibre.

- Cale a boca e me deixe pensar. - Bradou o rapaz ao garotinho que voava com Honchkrow. Podia não ter total controle de seus pensamentos naturalmente confusos, ou de suas palavras. Ao fim de suas palavras desviou seu olhar aos oponentes. Aquele homem não parecia ser tão fraco... Lysander também não o era, não quando estava em tópico o poder de seus parceiros. Seguiu, com seu olhar, o restante do cenário, a observar principalmente Bacchus, que apesar de encontrar-se em estado crítico, parecia a observar Lysander de canto de olho, ansioso a receber seus próximos comandos.

- Humph... - Bufou o rapaz enfim, um sonido alto o suficiente para que aqueles ladrões o ouvissem claramente. - Acha mesmo que "isto" será capaz de me intimidar? - Continuou ele, a fitar friamente o oponente enquanto algumas palavras pairavam por sua mente, em pensamentos. - Hum... Que belas palavras a serem ditas por um covarde de marca maior... Mas o que mais poderia fazer? Fugir? Já aprendi, das piores formas possíveis que fugir jamais deveria ser uma escolha a ser levada em conta. - Então, isto faz de "Encarar" sua escolha.

- Bacchus, vamos em frente, meu parceiro! - Bradara o rapaz enfim, a posicionar seu pé direito um pouco a frente, como se a si mesmo estivesse prestes a batalhar. - Duplo Drain Punch! Garanta que seus golpes causem o maior dano possível!
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Sab Out 06 2018, 19:37







Rota 113 - Lysander



Golem era um Pokémon bruto, e tomava a dianteira no campo rapidamente.

— Golem, use o Magnitude agora! - Disse afastando-se e deixando que o Pokémon usasse o movimento mais livremente.

Primeiramente Pangoro usa seu punho fortemente contra o Golem, dando um bom dano mas o peso do oponente fazia com que ele não se movesse, mas as vibrações do golpes podiam ser sentidas à distancia.

Por vibrações, o Golem salta, e fecha-se no formato de uma grande bola que ao cair no chão, causa um terremoto que quebra o chão em partes e derrubando o enorme panda.

Neste momento o garoto estava sã e salvo. Com a cara emburrada, igual à ave que o resgatou. Porém não agiu mais por falta de opções.

Já Pangoro prepara novamente seus punhos e desfere novamente o golpe em Golem, que parece mais enfraquecido do que antes. O treinador range seus dentes com raiva e decide por um fim.

— Selfdetruct!

Golem parece engolir a seco. Como se odiasse aquele tipo de comando. Mas corria pra cima de Pangoro enquanto brilhava. Dando espaço apenas para a explosão. No final dela, Golem e o panda aparecem caídos, desmaiados.

O impacto foi forte para ambos.

O homem retorna seu Pokémon pra Pokébola praguejando, enquanto pega outra em sua mão.

— Miserável!

Antes dele jogar a Pokébola, um Spoink entra na frente de Lysander, e usa um poderoso golpe psíquico, fazendo com que ele levitasse e rapidamente o arremessava contra a parede da montanha. E logo ele caía desacordado. A cientista parece um pouco chocada, e sai correndo do local.

Enquanto isso, o corajoso Spoink parece bastante exausto. Como se tivesse usado muito de si naquele movimento.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

Lv. 34 Golem


0/98
Lv. 33 Pangoro


0/107
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Muscle Band
Pokémon:
Normal


Campo: Solo firme e seco sem gramado.

Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Matt em Sab Out 06 2018, 21:25

Off: Exp cê costuma dar no fim da rota ou já vai dar nos próximos posts?

Ambos os golpes de Golem causavam grande surpresa em Lysander, tendo o primeiro golpe levado o rapaz ao chão, caindo sentado sobre uma placa de terra ligeiramente inclinada pelo impacto, tendo a explosão feito com que o rapaz fosse atingido por uma lufada de vento carregada de poeira e cascalhos, virando seu corpo e fechando seus olhos para impedir ser atingido em sua face. E o pior, uma vez interrompido o golpe, e com a cortina de poeira a se baixar, um Spoink saltara à sua frente e impedira que aquele homem lançasse seu terceiro parceiro, lançando-o ao ar.

Ora... Aquele pequenino Spoink certamente o surpreendera. Pelo jeito este era o Spoink que tinha de levar consigo. Eis o escolhido. Enfim, interrompendo seus pensamentos Lys enfim se levantou, já levando suas mãos à sua mochila e retirando um pequenino frasco de Poção. - Rápido! Não teremos muito tempo! Recuperem as pérolas! - Bradou o rapaz a todos, principalmente aos Spoinks, os principais interessados, enquanto corria até Pangoro e borrifava o conteúdo nas àreas principais de seu corpo. Aquilo não o traria de volta em plenas condições, mas ao menos o acordaria. - Vamos lá, levante, garotão... - Disse o rapaz, dando uns tapinhas na cara do urso até que ele acordasse, como uma criança a pedir por mais 5 minutos de sono antes de ir à escola. - Vamos, parceiro. Tenho uma missão para você. - Dizia o rapaz, assumindo que todos aqueles Spoinks, o garoto de fantasia, Honchkrow, e Houndoom fossem o suficiente para a coleta das pérolas.

Tendo enfim acordado Bacchus, o rapaz levantou-se uma vez mais e seguiu até o homem que jazia desmaiado ao chão. - Eu não sei quem diabos vocês são... Mas com certeza não sou os mocinhos... - Dissera o rapaz, em alto tom, seguido por um pesado suspiro. - Uma pena que nem eu seja. - Continuou ele a liberar um sorriso travesso. Sem se importar se estava ferindo ou não o homem, Lysander arrancou-lhe o cinto cinto onde estavam as pokéballs do homem e jogou as esferas a posições distintas. Em seguida, com o cinto, uniu e prendeu as mãos do homem, reforçando-o com o próprio uniforme do homem que o rapaz havia rasgado sem preocupação. - Quem é patético, em? - Ao fim, Lysander fez um gesto a Pangoro, pedindo para que o levantasse, e com todo seu tamanho, o prendesse, a um firme e alto galho. Tudo isso, claro, foi feito na correria, e antes de enfim virar-se para trás, julgando inacabado o serviço, puxou-lhe as calças para baixo. - Isso deve bastar.

Ao fim, Lysander virou-se aos Spoinks e a todos os demais em cena e proferiu. - Encontraram todas as pérolas? Temos de sair o quanto antes daqui.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Tielo em Seg Out 08 2018, 13:02







Rota 113 - Lysander



Lysander, junto de seu fiel escudeiro (agora acordado), resolve promover uma peripécia com o brutamontes valentão. Pendurado nas árvores, e de calça arreada, a experiência não estaria completa para a criança se ela não pegasse um galho e cravasse nas nádegas do homem. O que fez ele acordar de relapso com a dor porém voltou à desmaiar.

Feito isso, todos corriam dali, afinal os capangas poderiam voltar. Porém, agora com todos os Spoinks com suas pérolas. Aparentemente ninguém havia ficado ou se queixado da ausência de uma.

O pequenino liderou a gangue para uma parte mais isolada, seguindo a direção da montanha, depois da mata densa, até uma clareira.

Ali, os Spoinks começavam a agradecer pelo resgate, e aos poucos, um à um ia se esvaindo... A não ser que Lysander não quisesse um, este seria o momento ideal para amigavelmente chamar um Spoink para o seu time, ou então, batalhar contra um para tentar capturá-lo.

Pangoro pode aprender Body Slam.

Eu coloco a EXP no final de um ciclo de batalhas. Mas as atualizações de ficha só no final da aventura.


Progresso referente à Lysander Lestrange:
Progresso de Pangoro:
+6875 de experiência! +3 de felicidade! Passou para o level 34! (Vitória Vs. Tropius /NPC)
+4270 de experiência! +3 de felicidade! Passou para o level 35! (Empate Vs. Golem / NPC)

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: 1 Poção!




_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MISSION] Pearly and Bubbly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum